Perguntas e Respostas 05 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje…

Pergunta:  “Salve Rafael, eu quero melhorar minha PERSONALIDADE porque estou com quase 27 anos e ainda estou em casa dos Pais. Qual a sequencia que devo seguir para mudar (mais SEXO, mas STATUS)? “

Resposta: Tudo começa pelo sucesso social. Se você não melhorar o seu social vai se ver com 40 anos ou mais,  e ainda na mesma, ainda morando na casa dos pais, sentindo-se um parasita sugador de energia, um vira-lata, um zé-ninguém (e visto assim pelas mais gatas e caras poderosos/influentes). Dê uma lida neste meu artigo.

 

Pergunta: “Olá Rafael, tudo bem cara, gostaria de saber como fazer a mulher aceitar os meus convites. Outra coisa, tem mulheres que, apesar de aceitarem os meus convites, simplesmente, não aparecem no encontro. Queria ouvir a tua opinião, cara. “

Resposta: Dias atrás um cara me procurou dizendo que não tinha problemas para pegar o número do telefone das garotas. Elas sempre davam para ele. Mas quase sempre era um número falso. O que isso significa? Significa que o sujeito está sendo visto como um porre pelas gatas. Elas dão qualquer número para que ele suma dali o mais rápido possível.  Em outras palavras, ele não cria interesse, atração, apenas aborrecimentos, repulsão. Então o seu problema deve ser o mesmo. Você não está conseguindo comunicar que é um cara com valor,  interessante, excitante, poderoso e relevante. = as mulheres NÃO querem estar ao seu lado. Dê uma lida nos meus últimos artigos e veja se consegue melhorar. Ou adquira o acesso ao site Persuasão para realmente aprender mais sobre atração, sedução e mulheres.

 

Pergunta:  “por que você vive dizendo que puas não são alfas???”

Resposta:  Porque gostam mais de mulher do que de dinheiro. Porque são paranoicos, obcecados em entreter as mulheres. Porque, na maioria das vezes, têm vidas profissionais e financeiras medíocres.  E porque raramente são respeitados e admirados pelas pessoas com alto valor social (super gatas e caras poderosos/influentes).  Toda a pirotecnia, a teatralidade, as palhaçadas, a necessidade quase paranoica de ser o centro das atenções, o histrionismo, reflete uma baixa autoestima, uma personalidade inferior, bagunçada ou estragada. Um homem tão inferior assim jamais pode ser considerado macho ALPHA.

 

Pergunta: “Boa tarde Rafael. Eu acompanho seu trabalho já ha algum tempo e minha vida tem melhorado desde então, obrigado por isso. Em seus últimos artigos você vem falando bastante em “ser útil” para as pessoas certas. O que é isso? Se eu fizer todas as vontades e caprichos delas serei um mero puxa-saco, tenho quase certeza de que não é isso que você ta falando. Abraço”

Resposta:  Você tem que ser útil com esperteza. Se apenas fizer as vontades dos outros sem ser esperto, o que vai acontecer? Vai ser passado para trás, claro. Vai ser visto como um bobão, um trouxa, um idiota, um mongoloide. E não vai ser respeitado e nem admirado.  Pelo contrário, será alvo de deboches e ridicularizações. Então seja relevante com esperteza. Identifique o que os outros querem, ofereça uma solução, mas cobre CARO por isso. Afinal, você não trabalha de graça e nem é burro. Veja este exemplo.

 

Pergunta: “ola Rafael eu tenho uma pergunta, ja leio seus artigos a muito tempo me considero uma cara boa pinta, percebo que algumas mulheres olham pra mim diferente e ate querem ficar comigo mais eu  mas eu nao tenho a minima ideia do que falar e de como agir sabe? fico com medo de ficar sem papo . nao consigo ter coragem nenhuma ja perdi muita mulher por isso. Pode me dar uma luz? abraço”

Resposta: Comece com o básico. Leia alguns artigos meus. Mas parece que o seu problema é baixa experiência e também baixa autoconfiança. Você não tem coragem para agir porque não sabe COMO agir. Estude mais sobre o assunto  e comece a praticar, sair mais, interagir com desconhecidos e garotas. Também refaça o seu estilo de vida e círculo social. O importante é criar uma estratégia para melhorar isso. Se continuar do jeito que está você vai perder milhares de oportunidades. E ainda vai se sentir um lixo porque não está no controle da sua vida social e sexual.

 

Pergunta: “Não consigo me achar o prêmio, ou me ver como um homem muito interessante.Já percebi que algumas mulheres interessantes se interessaram por mim, eu cheguei nelas, estava num estado auto confiante, mas depois de um tempo eu percebi que elas não estavam mais afim, e voaram longe.sei que isso ofi devido ao meu desespero, ainda que eu tentasse me mostrar 100% confiante.Como ser confiante, estar 100% relaxado e AGIR COMO UM ALFA EXPERIENTE COM MULHERES, se eu não tenho experiencia nenhuma praticamente?nunca fiquei com nenhuma garota acima de nota 7.Acho que precisarei do seu serviço personalizado.”

Resposta: É claro que você não vai se achar o prêmio, no fundo você sabe que não é!  E por que isso? Porque sabe que não é um cara tão interessante assim. É como eu digo: não basta SE ACHAR o poderoso, o fodão, você tem que realmente SER. Não é apenas questão de crença. É uma questão de ser realmente visto como um homem interessante, poderoso e relevante. E claro, você apenas será visto como um cara fodão, se realmente for fodão. Não há como falsificar isso com técnicas e truques PUA. Você também deve ter notado que as mais gatas, as nota 8-9, não caem nos mesmos truques que as normais, as nota 7 para baixo. Isso quer dizer que as mais gatas SEMPRE SABEM se o sujeito tem realmente valor ou não, se ele é uma FRAUDE, um PUA. Provavelmente, se hoje você apenas pega o resto, a sobra, o lixo do lixo, está agindo como um PUA, o falso ALPHA. E as mais gatas sentem, percebem isso. Elas notam que você está muito abaixo delas na escala de poder e valor social. Apenas o fato de você ficar nervoso na presença dessas mulheres já diz isso. No fundo, você não se acha tão poderoso como gostaria de ser. Você sente que não é fodão, e começa uma batalha dentro da sua mente pra se ver assim. E  o resultado você sabe bem: ninguém o vê como um fodão, muito menos você mesmo. E o ‘fodão’ vira o cagão. Então tente trabalhar mais a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Seja um cara interessante. Refaça o seu estilo de vida. Suba na vida, melhore sua condição financeira. Enfim, seja, AJA como um homem realmente poderoso e não apenas tente acreditar nisso. Você jamais vai acreditar que é poderoso se no fundo souber que isso é uma mentira.  E as gatas vão sentir essa sua incongruência. Vão saber que você  é uma fraude, que mesmo exibindo um alto valor através de técnicas, truques e trapaças, não vale nada. Se quiser uma ajuda extra contrate  o atendimento personalizado onde você terá um contato mais próximo comigo. Deve ser um membro do site. Caso não seja, clique aqui.

 

Pergunta: “to pobretão desempregado estudo sem grana e totalmente perdido o que devo fazer?”

Resposta: Revolte-se! Não aceite viver uma vida de péssima qualidade. Não aceite viver dia após dia se alimentando de restos, migalhas, sobras, como um vira-lata, um zé-ninguém, sem nenhuma dignidade. Não aceite ser visto como um fardo, um porre, um saco pelas pessoas mais interessantes. Não aceite ser alvo de deboches e humilhações por  não ser um homem de verdade. Sem revolta, sem mudança. Enquanto você aceitar a mediocridade nada vai mudar. Então… fique puto com a sua vida! É o primeiro passo para sua mente entrar em ‘modo pânico’ e começar  a criar estrategias para dar a volta por cima.  E acredite, a mente sempre dá um jeito. As ideias virão, só basta você ficar realmente puto com a sua atual condição de vida.

 

Pergunta: “Olá Rafael, me chamo ******* …. Vamos lá, sou um cara muito inseguro, ansioso, medroso não tenho nenhumas das personalidades ALPHA, mais não é o pior, quando fico em público não consigo argumentar as palavras como desejo, simplesmente elas somem da minha mente, isso também não é diferente com as garotas bonitas. Porque sou assim? O que devo fazer para melhorar isso? Um abraço! “

Resposta: Você precisa trabalhar urgentemente o seu ‘jogo interno’ (emoções, autoconfiança, autoestima, amor-próprio). Adquira o acesso ao site porque lá há muita, mas muita informação, dicas, conselhos, técnicas e truques sobre como turbinar o seu  ‘jogo interno’. Só trabalhando o seu emocional é que você terá condições de dar partida no sucesso ALPHA. Não esqueça que o primeiro sucesso ALPHA é o social. E sem o social, o financeiro e sexual será medíocre – mesmo que consiga dinheiro e algumas mulheres, não vai ter muita qualidade de vida. Vai ter poucos ou quase nenhum amigos. Vai sentir que as pessoas estão se aproveitando de você. E não será respeitado, admirado e nem amado. Então resolva isso hoje mesmo, AGORA mesmo. Adquira o acesso ao site para realmente começar a viver.

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.