Perguntas e Respostas 06 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje…

Pergunta: “Oi Rafael daqui é o ***** Falo apartir de África, Eu sou de Angola cara adoro o teu site os e-mails, as ideias e a tua forma de encarar as situações algumas das descrições que mais me marcaram foram sobre erros que os sedutores cometem, ser esperto, os fundamentos do jogo e as noções de auto-confiança e valor social… Eu Inclusive já falei sobre o teu website a alguns colegas meus mas infelizmente ainda não temos condições de ser membros do teu website, mas agradeço imenso a gentileza que tens demonstrado em enviar-me alguns e-mails. espero que continues a manter os teus ideais e obrigado de coração pelo óptimo trabalho que tens feito… nem imaginas quantas pessoas tens ajudado e quantas aprendem com as tuas ideias mas ainda não estão conseguindo fazer parte do teu grupo de membros cadastrados…Rafael força obrigado por tudo e até a próxima, até futuras dúvidas”

Resposta: Fala, meu amigo! Sim, você está certo, tenho visto as estatísticas do blog e realmente, ele está tendo muitas visitas de Angola (e também Moçambique e Portugal) .  Continue acessando o blog e divulgando  o site aos amigos e conhecidos.  E não esqueça que mesmo estando fora do Brasil você também pode ser um membro oficial do site Persuasão.  É só você clicar aqui. 😉

 

Pergunta:  “Salve Rafael! Vou p/ a academia d 2ª a 6ª e vejo algumas gatas lá, tenho bom contato visual c/ a maioria, algumas percebo aquele olhar + interessante. Lá tem solteiras e comprometidas com o namorado no mesmo treino. O q tem me incomodado é q isso é só durante o treino. Antes e depois dele, “morre o assunto”. Ñ tenho acesso a elas pela net, ñ as conheço…. só ali, de vista, e percebo que alguns são olhares q parecem “aberturas”. Se fosse na noite daria pra chegar fácil, saca? Mas como é ali…o q vc faria se estivesse no meu lugar? Não sou um expert em flertar em público. Valeu!”

Resposta: É simples, apenas entre no circulo de amizade dessas garotas. Não, não estou propondo que você dê uma de ‘melhor-amigo-gay-confidente’, mas que comece a trocar ideias com as gatas. Conheça uma delas melhor. Puxe assunto. Brinque. Provoque. E  o mais importante: tente manter algum contato FORA da academia. Isso pode ser feito de várias formas: dê uma carona; faça amizade com um sujeito que conheça melhor uma delas (pode ser até o namorado de uma delas); pegue o telefone; troque endereço de redes sociais; convide (ou seja convidado) para alguma festa, etc. Percebeu que você precisa entrar dentro do circulo social delas? É preciso que mantenha algum contato FORA da academia. Sem isso você será apenas um cara interessante que a gata vê por alguns minutos diariamente, acha bonitinho… e acabou.

 

Pergunta: “Prezado Rafael,tenho 31 anos,alto porém sempre fui muito magro,não por pouca saúde,mas por herança genética,porque sou descendente de africanos. Já li em um site de relacionamento que um cara forte passa a imagem de saúde virilidade e ja um cara magro…o oposto disso.Rafael,mesmo eu adquirindo a postura Alpha, de todas as formas,eu posso atrair belas mulheres com o meu biotipo? Obrigado. “

Resposta: É claro que pode ter sucesso, meu amigo!  Dificilmente uma mulher vai deixar de transar com você porque ‘é muito magro’. Mas se isso te incomoda profundamente, melhore o corpo. Comece a fazer musculação. E se possível procure um nutricionista. Com certeza você vai começar a se sentir mais autoconfiante quando olhar no espelho e gostar do que vê.  E a sua dúvida é interessante. As vezes uma paranoia com o corpo pode criar auto-sabotagem. Então é sempre bom resolver isso o quanto antes.

 

Pergunta: “Ola Rafael.há quatro anos quando comecei a ler o que postava decidi abandonar meu emprego no banco(uma ótima vaga p/ um recém formado) e abrir meu negocio, de muito certo e já faturo quase 10 vezes o que ganhava, ainda ñ satisfeito abri uma construtora este ano, que pelo que tudo indica vai ser um sucesso. A questão é que antes de eu ter conhecido seu site eu era “zero a esquerda”, sempre ficava com as sobras, e moro em uma pequena cidade do interior de minas, acho que “queimei meu filme”, não posso mudar de cidade já me consolidei, porém agora sempre pego várias garotas de nível 6 mas as top’s não me dão entrada…..o que fazer?não posso deixar de mencionar o quanto sou grato pelo que me ensinou!!”

Resposta: É, meu amigo, parece que você continua sendo visto como um zero a esquerda. Se você apenas pega o resto, a sobra, mulheres fáceis, disponíveis e feias, ou apenas ‘normais’ (até que não são feias, mas não são nada demais na cama), é sinal que está projetando um valor social baixo ou medíocre.  Entenda que você sempre vai se relacionar com mulheres que são compatíveis com o seu valor social. Mulher é como carro. Você já viu um cara que ganha dois salários mínimos andando de Ferrari? Eu também não. Para um cara ter condições de comprar uma Ferrari ele tem que fazer muito dinheiro. Ele tem que agregar muito. Ele tem que ter um alto valor social compatível com o supercarro.  Então o que você tem que fazer? Deixar de ser um zero a esquerda. Sim, eu sei, parece que você tem uma boa condição financeira. Mas dinheiro nem sempre é sinal de sucesso social. Eu conheço vários betas-ricos. São caras que mesmo possuindo muito dinheiro não vão bem vistos. Não são admirados e nem respeitados pelas gatas. São passados para trás. Enfim, mesmo possuindo grana não são nada ALPHAs. Então trabalhe mais o seu valor social para começar a acessar as melhores mulheres, aquelas que hoje nem chegam perto de você. Caso não seja um membro do meu site, adquira  o acesso.  E depois, se quiser uma ajuda mais especializada, por favor, contrate o atendimento personalizado. Só assim eu vou conseguir saber onde você está errando e poderei oferecer as melhores soluções.

 

Pergunta: “Eu sou um cara que tem uma ambição razoável, quero abrir minha empresa de engenharia, desenvolver meus próprios produtos, vender, ganhar uma boa grana, e sei que tenho potencial para isso.Mas eu sou muito ruim com mulheres, não consigo pegar as mulheres bonitas(de 7 para cima), as vezes até troco um papo, ela demonstra interesse, mas logo vê o meu “desespero e ansiedade(não transo a alguns anos;poderia transar com feias, mas prefiro ficar sem transar do que fazer isso).
Rafael você acha que um cara já nasce alpha, ou “qualquer um que queira adotar  o estilo agressividade/ambição/esperteza consegue? Eu acredito que eu tenha uma boa capacidade de ser um cara bem sucedido financeiramente, mas não consigo ser com mulheres e nem no campo social.”

Resposta: Claro que é possível adotar a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Se você está lendo este blog  (e meus artigos) é sinal que dentro de você algumas dessas características já estão sendo estimuladas.  E talvez nem tenha consciência disso. Continue estudando o assunto e se quiser uma ajuda extra contrate o atendimento personalizado. Lá você fala diretamente comigo e eu poderei ajudá-lo mais efetivamente a adotar a verdadeira personalidade ALPHA.  Tem que ser um membro do site para acessar esse serviço. Caso não seja, adquira  o acesso hoje mesmo.

 

Pergunta: “Brother eu gosto muito dos seus imails. eu gostaria de saber o que me falta pra mulheres lindas venham atras de mim, já que me visto bem, tenho olhos verdes, sou responsável tenho carater e etc. as que me querem são feias e eu não quero.”

Resposta: O seu problema? Simples… baixo valor social. Hoje o seu valor social deve ser fraco, por isso apenas anda atraindo as piores mulheres. Leia meus últimos artigos para ver se consegue dar uma turbinada no seu valor social.

 

Pergunta: “Olá Rafael, qual seria o gatilho para o sucesso social ? “

Resposta: Relevância social.  O que é isso? É se mostrar útil, necessário, importante, insubstituível. Você precisa fazer com que as pessoas corram atrás de você, dependam de você, precisem de você.  Isso é relevância social. E é o gatilho do sucesso social. Caras sem relevância social são vistos como inúteis. Veja os PUAs, por exemplo. Eles nunca comunicam relevância social diante das melhores mulheres (apenas das normais e bobinhas). Como eu disse dias atrás na minha comunidade: eles são tão relevantes quanto um joguinho estúpido que a gata joga em seu iPhone ou iPad. São substituíveis, não agregam porra nenhuma. São lixo. Distrações bobas. Entretenimento barato.

 

Pergunta: “Por que você é tão cruel com os favelados? Não gosta de pobre, é? kkkkkkk”

Resposta: Não é sexy ser pobre, meu amigo.  E além do mais a pobreza está fora de moda. 😉 Sério, infelizmente no Brasil a pobreza, a ‘simplicidade’, sempre foi supervalorizada, idolatrada. Mas a coisa está mudando. Hoje os caras mais espertos não querem apenas pegar umas garotas meia boca na balada, enquanto possuem empregos medíocres (estilo de vida vira-lata, PUA). Eles querem criar impérios! Eles querem o melhor do melhor. E para acessar as melhores mulheres, os melhores objetos e também os melhores lugares, só sendo ALPHA. Quem não é ALPHA não tem essa ‘permissão’, essa ‘autorização’.

 

Pergunta: “Olá Correa,(tenho 18 anos faço academia, corrida) eu exibo valor e poder mas ñ atraio amigos(muitos me chamam de metido pois tenho muita auto-confiaça e auto-estima.”e tem pessoas q eu ignoro pois estão abaixo dos meus padroes”e eu acredito q ñ preciso de amigos, mas as vezes faz falta ñ ter amigos pra sair e tal),não ando fazendo muitos amigos. Devo puxar conversa com todos?(começar fazendo perguntas puxando papo e tal) ser mais aberto? e esse ”aberto” ñ vai me fazer sugar valor dos outros? devo tratar todos muito bem?qual a melhor forma de fazer amigos?”

Resposta: Desde quando não é preciso ter amigos? Você vive num mundo 100% social, onde um precisa do outro, seja diretamente ou indiretamente. Então é claro que precisa de amigos. E francamente, acho que você está bancando o PUA, o falso ALPHA. Aquele que se acha fodão, mas é um cagão. Aquele que bate no peito e se diz o gostosão, o machão, mas que no fundo é um garotinho inseguro. Aprenda o básico lendo meus artigos. Acho que você pulou o básico do básico no aprendizado ALPHA.

 

Pergunta: “Ola rafael tenho 2 perguntas: Tenho muita dificuldade de conseguir conversar com uma mulher sem que eu trate como minha avo, a unica mulher que eu fico realmente a vontade e minha irmã e mole? a segunda  é:  queria saber se o fato de eu ser amigo do pessoal da elite, e eles gostando de mim eu poderia ficar rico tambem ?”

Resposta:  Você precisa aprender urgentemente a ser mais esperto e malicioso. Provavelmente tem algum medo inconsciente de ‘ferir’ as mulheres ao brincar, provocar, flertar, paquerar, olhar e tocar de uma forma mais sexual. Sobre a ELITE sim, mas apenas SE eles gostarem de você. Para que oportunidades sejam criadas você precisa ser ADMIRADO e RESPEITADO pelas pessoas certas, aquelas mais influentes e poderosas. Adquira o acesso ao site para aprender mais sobre o assunto (e também para parar de tratar as mulheres como se fosse o melhor-amigo-gay delas).

 

Pergunta: “Caro Rafael, eis minha situação: mulheres me olham, mulheres demonstram interesse em mim, percebo que atraio mulheres para a minha realidade sem dizer uma só palavra. Até aí ok. O problema é justamente as minhas palavras. É comum em sair com uma mulher e não conseguir ficar. Começo falando de assuntos, o tempo vai passando, vamos embora e fica nisso mesmo, ridículo, nem um bj na boca. Às vzs percebo que devo ser mais agressivo/ provocador/ ousado nas conversas, para gerar mais atração e aquela coisa, aquele clima…. me percebo com um papo seguidamente “normal”, não é aquele papo que cativa uma mulher. Pela net consigo celular, contato, marco encontros, mas tenho dificuldades nos assuntos, nos flertes, em gerar atração com PALAVRAS mesmo. O q me diz? Obrigado.”

Resposta: Você é como um cachorro de madame: é bonitinho, legalzinho, bonzinho, serve pra companhia e distrações bobas, mas só isso. Precisa ser mais AGRESSIVO, meu amigo. Precisa ser mais SEXUAL. Precisa ter mais ATITUDE! Você já leu meus artigos? Leia, estude, pratique. Com o tempo você vai começar a se soltar mais e será visto pelas garotas como um potencial amante, ao invés de um mero cachorro de madame, bobinho, mansinho e totalmente  inofensivo.

 

Pergunta: “Olá Rafael meu nome é ******* tenho 31 anos resido em Campina Grande e e um amigo me indicou os seus artigos…a questão é que necessito mesmo da autoconfiança. Mesmo sendo considerado por muitos q sou importante na area profissional não é a mesma coisa no meio social. Nas minhas aventuras amorosas percebi q as q não me prejudiquei foram justamente quando não tinha dependencia emocional pela mulher (estar apaixonado)  ultimamente estou fazendo tudo o que um alfa não faz e passando uma barra. A ultima foi q me apaixonei pela minha aluna de cursinho. E como vc disse estando apaixonado a gente se fode. Fiz a merda de falar q tava a fim. Ela me rejeitou e hoje ta c outro cara examigo meu(foda). Só q ela quer q eu seja o amigo dela, e por ainda sentir essa porra desse sentimento…por desespero pedi p ela se afastar. Porque achei q ela não estando mais presente eu a esqueceria mais rapido. Vou atras de outras mulheres e correr atras do meu sucesso profissional. Fiz certo em pedir que se afastasse? Valeu Rafael abraços”

Resposta:  Não fez bem e nem fez mal. Você está ferrado de qualquer forma. Ela sabe que você está envolvido, por isso um ou outro se afastar é irrelevante. O que vai funcionar é você realmente criar um desapego, abandonar a obsessão, a paixão por ela. Entenda que você jamais vai ter atitudes ALPHA se estiver envolvido por uma mulher, principalmente se ela não sentir o mesmo por você. Então dê uma desapegada. Saia com outras. Faça novos amigos. Foque na vida profissional e financeira. Com o tempo essa alucinação (sim, paixão é uma doença), vai parar de incomodar você.  E então vai conseguir tratar essa garota como qualquer outra. = única forma de criar ATRAÇÃO. Se quiser uma ajuda para esquecer ela mais rápido adquira o acesso ao site.

 

Até o próximo post, amigos! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.