Perguntas e Respostas 07 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje…

Pergunta: “Oi Rafael estava ficando com uma mulher la do Ceara ela tem 24 anos e tem dois filhos, eu moro em Salvador, fiquei la com ela agente transou legal, ela é meiga doce, e acabou min conquistando, so que descobrir que ela é uma piriguete safada não vale nada, ai acabei com com ela, pois não tenho condição de ficar indo la,e por ser piriguete, ela ainda continua min mandando msg mas eu não respondo, bom mas qndo for la gostaria continuar comendo ela e ai como é q faço para q isso ocorra?abração”

Resposta: Primeiro, nunca é uma boa ideia se envolver com mulher alguma. E uma vagabunda então, nem pensar. Mas você pode se divertir com a cachorra sem problemas. 😉 Basta que você não esteja apegado, envolvido ou apaixonado. Esse seria o ideal. Então tente dar uma desapegada. Depois, aí sim, pode procurar a cachorra APENAS para sexo.

 

Pergunta: ” Rafael, Refazendo minha pergunta e tentando ser mais objetivo. conheci uma GATA por intermedio de amigos, gerei atração por um tempo pra ela e na hora de pegar ela eu fiquei timido e nao consegui ir adiante, tomei um toco na porta da casa dela. Passaram se alguns meses e no casamento de amigos em comuns nos encontramos novamente, gerei novamente atração nela e consegui pega-la esse dia. Saimos no fim de semana seguinte, ela me confessou que me achava timido e que quase nao falava, falou que meio que surpreendeu no momento que fui beija-la na festa, para ela parecia uma cena de filme em camera lenta, tipo 4 segundos antes da cena do bjo… “Ele vai me beijar agora, o que eu faço”, nesse segundo encontro foi divertido e agradavel, achei que dali pra frente engatilharia um namoro com ela. Passaram -se duas semanas e nao falei mais ao telefone com ela, apenas algumas msgs trocadas pelo whatsapp e acho que ela ta meio fria comigo. O que me aconselha em fazer pra novamente atrair a atençao dela? Ela é uma mulher mais velha (34a e bem de vida e sempre chove  homem em cima dela) Ou eh melhor desistir e aceitar que perdi? Valeu pelos toques, muito uteis. Abraço”

Resposta: Acho que o seu erro foi esse, esperar demais, não fazer coisa alguma. Provavelmente ela estava esperando uma atitude mais firme sua, como ligar, marcar um encontro, festa, etc. Você foi muito passivo e acomodado. E uma mulher, principalmente aquelas que têm muitas opções de amantes, nunca vai querer ver tanta passividade num homem.  Outro detalhe que talvez você não tenha percebido: talvez você esteja envolvido, apaixonado. Tente reler as mensagens que você enviou para ela via celular. Veja se não demonstrou isso. Caso sim, é provável que ela tenha se assustado e recuado. Como você já deve ter escutado de mim: a mulher SEMPRE precisa se envolver primeiro. Se o oposto acontecer, se um homem se apaixonar por uma mulher que não está apaixonada por ele, as chances de sucesso ficam em 0,01%.

 

Pergunta: “Olá Rafael. Qual é a melhor forma de se conversar com as mulheres mostrando interesse sexual nelas? Estou pecando nessa parte. Não estou conseguindo conversar de uma forma sexual, e assim eu fico só na amizade. Abraços.”

Resposta:  Simples, como você trata a sua avó? Faça o oposto. 😉 Se você apenas tratar uma garota que quer pegar como se ela fosse a sua avó, o que vai acontecer? Ou ela vai achar que você é gay, ou então que NÃO está interessado sexualmente nela, que é apenas um amigo-irmão, o melhor-amigo-gay ou um cachorro de madame. É,  aquele sujeito que a gata leva pra passear, dá umas risadinhas, passa o tempo, cura o tédio… mas só isso. É apenas uma distração boba. Recomendo que você adquira o acesso ao site para aprender mais sobre linguagem subjetiva  e indireta. Garanto a você que mais nenhuma gata vai te ver como um cachorro de madame depois de dominar a comunicação sexual.

 

Pergunta: “Rafael, sei que para poder mudar é preciso disciplina e prática, mas, me acostumei a ser um vagabundo. Qual a dica que você me daria para ter continuidade com as atividades?”

Resposta: Motivação é algo pessoal. Motivação =  motivos para ação. Você precisa saber quais motivos têm para agir. Tente analisar essas questões… Quem você quer ser na vida? Como quer ser visto pelos familiares, amigos, mulheres, conhecidos e vizinhos… como um zé-ninguém, um abobado, um pé no saco, um porre, um fardo, ou um cara bem-sucedido, esperto, ambicioso e fodão? No dia do seu velório, quer que debochem de você ou falem muito bem, tenham orgulho?  São questões que podem dar alguma direção na sua vida, criando razões, motivos para agir = MOTIVAÇÃO.

 

Pergunta: “E ae Rafael,  como fazer amigos facilmente e faze-los gostarem de mim? já q ter muitos amigos é muito importante para o valor social.”

Resposta: Primeiro conheça os desejos e pensamentos deles. Depois tente se mostrar útil, relevante, necessário. Compreenda que o ser humano é extremamente individualista. Então se você não for útil para o outro, se você não se mostrar relevante, necessário, você será visto como alguém que ‘não vale nada’. Será ignorado, deixado para trás e até humilhado. Por isso aumente a sua taxa de relevância social, de valor agregado. Adquira conhecimentos, habilidades, tenha ideias geniais, seja esperto e ousado. Tudo isso vai fazer com que as pessoas olhem para você de uma forma diferenciada e pensem: ‘preciso daquele cara perto de mim! Tenho que ser amigo dele!’.

 

Pergunta: “Numa das minhas dúvidas anteriormente a que eu citei, sobre o sucesso social, e você citou, a relevância social, tornar as pessoas ao seu redor dependentes de algum atributo insubstituível e único, teria algum exemplo desse caso ?”

Resposta: Este blog… 😉

 

Pergunta: “fala meu caro amigo rafael correa ja tentei uma vez e agora tou tentando novamente fazer esta pergunta como agir com as mulheres diante de outros alphas? tipo o jogo fica mais difícil ao jogar contra outros alphas da uma dica aí?”

Resposta: Quando há vários caras com alto valor social num lugar ou grupo de amigos você precisa ser esperto. Precisa superar e substituir os outros.  Você consegue isso ao demonstrar para as gatas que é o mais esperto. Mas esperteza vem com o tempo. Você vai precisar de muita experiência para ter condições de deixar outros ALPHAs para trás. Você já é um membro do site Persuasão? Caso não, comece agora mesmo a estudar o assunto mais profundamente. Você também vai precisar dos conselhos e ajuda dos caras mais velhos e experientes. Dentro da nossa comunidade você vai acessar mais de 33.000 posts com muita informação útil para deixar os outros caras para trás.

 

Pergunta: “por que vc diz que todo macho alfa tem grana?”

Resposta: Claro, se o macho ALPHA está no topo da hierarquia masculina, como que ele pode ser um pé-rapado, um zé-ninguém, um  favelado endividado?  Não esqueça dos 3 atributos da personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Qualquer homem com esses atributos em sua personalidade tem condições de se tornar um multimilionário. Por isso macho ALPHA jamais é pobre. Pobres são os PUAs. 😉

 

Pergunta: “Rafael, é possível a gente conversar via MSN? Acho que meu caso é um pouco complexo para ser resolvido apenas com leitura de ebooks hehehe”

Resposta: Sim! Contrate o atendimento personalizado onde você fala diretamente comigo. Tem que ser um membro do site. Caso não seja, clique aqui. No atendimento personalizado você terá a chance de relatar todo o seu caso, dificuldades, objetivos, desejos, etc. É a melhor forma de ajudar você.

 

Pergunta: “Olá, Rafael meu nome é ******** tenho 27 anos, então sou um cara que faço academia já a um bom tempo Tenho tatoo as pessoas com quem me relaciono me admiram sou uma pessoa extrovertida mantenho um bom Papo com uma garota consigo provoca-la rsrs e tal tenho excelentes indicadores como Macho Alpha porém Tenho dificuldade na hora do famoso “mata leão” gosto de demonstrar que estou tranquilo na conversa com a garota e na verdade acabo não beijando-a mesmo algumas vezes percebendo o interesse dela, tento ser bastante sutil e fazer parecer que a idéia de beijar foi dela,  num balada não temos muito tempo para deixar uma boa percepção na gata e percebo que muitas vezes não pode ter muita conversa e ir ao que interessa, agora meu amigo Rafael me diga o que esta acontecendo de errado… Continuo mantendo uma conversa interessante e demonstrar meu controle na conversa??? Ou já chego jogando uma conversinha mole e partindo pra cima??? Me diga quero pegar as gata nota 10 agora… Abraços”

Resposta: Tudo depende de algo básico: a atração que ela sente por você. Se é nula, fraca ou forte. Quando a atração é forte ela já vai dizer em olhares que quer ser beijada. Com o tempo você fica bom nisso. É só uma questão de ler os sinais que a garota envia (e elas estão sempre enviando, seja dizendo que estão a fim, ou não). Então acho que o seu problema é em criar atração. Se tem duvidas se ela está pronta ou não, é provável que ela não esteja mandando muitos sinais favoráveis  (ou você não consegue perceber por inexperiência). Recomendo que estude mais o assunto. E se quiser se aprofundar no tema, por favor, adquira o acesso ao site.

 

Pergunta: “Nobre Rafael Me chamo ********* , tenho 40 anos, sou de Curitiba PR Brasil.Vou relatar uma situação. Geralmente quando olho para as mulheres elas  chegam a ficar assustadas ou me repudiam. Eu até olho nos olhos das mulheres mas, acabo também acabo olhando para partes como bunda e seios de maneira intensa(instinto de macho), eu acho que deve ser isto que faz com que as mulheres me olhem muitas vezes com desprezo. Eu vejo muitos caras disparar olhares para as mulheres e elas se sentirem atraídas de maneira fácil por eles,mas, eu não sei como olhar de maneira correta para uma mulher que não provoque medo ou repulsão. eu não sei o que acontece comigo, eu queria saber como deve-se olhar para uma mulher de maneira correta….”

Resposta: Muito difícil dizer. Eu teria que conhecer melhor você para ver onde está errando. Realmente é muito difícil dar uma resposta. Me procure no atendimento personalizado.  É a única forma de ver onde você está errando e assim saber como te ajudar. É preciso ser um membro para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja,  adquira o acesso.

 

Pergunta:  “Ei Rafael blz?? Estou com uma duvida, consigo criar atração nas garotas, conforto, rapport, me sinto o prêmio e percebo que elas querem estar cmg. Inclusive uma garota(nota 8-9) que está namorando sério fica espalhando por aí que está de olho em mim. Mas o problema é que não conheço o meio termo entre Atracao – Sexo. Como prossigo dps que gerei atracao na garota e como fazer para levala pra cama???

Resposta: Se ela demonstra estar a fim de você é só ir avançando. Primeiro, isole. Convide a gata para ir a algum lugar onde possa ficar a sós com ela. Se ela aceitar, já é meio caminho andado. O resto? Eu não me preocuparia. É só deixar rolar. Você já tem as duas coisas mais importantes: uma gostosa que está a fim de você; e um local privado para o sexo. Boa diversão! 😉    (só não seja idiota… transe com camisinha! Filho, gravidez e pensão não é coisa de macho ALPHA, não!)

 

Pergunta: “Olá Rafael, Qual seria a melhor postura em um ambiente onde você não conhece ninguém. Em uma boate de uma cidade onde você não conhece ninguém.  Seria utilizar do impressionismo comprando combos de bebidas caras, isso não seria um comportamento de Beta-Pua? Seria tentar  abordar todas as mulheres que você achar gata na boate? Isso também não seria um comportamento de Beta-Pua, já que nesses ambientes  a mulher tem grandes vantagens em relação ao homem e só pelo fato de você chegar nela ela já pode ser uma manifestação de baixa  personalidade. Seria ficar parado como um poste com copo de bebida na mão achado que a mais gata vai vim até você. Seria dançar  loucamente, curtir o lugar sem vontade de impressionar ninguém e não se preocupar com qualquer mulher que estiver ao seu redor.Gostaria de saber qual é a sua opinião em relação a isso.”

Resposta: Depende do seu nível, meu amigo. Beta é beta. PUA é PUA. E ALPHA é ALPHA. Cada um tem uma postura própria dentro da balada. Se você for beta, provavelmente vai querer praticar a desinibição. Talvez chegue nas normais ou feias, brinque com elas, etc. Se você for PUA, vai tentar chegar nas mais gatas, embora a taxa de sucesso não seja muito alta. E se for ALPHA? Como disse na minha comunidade dias atrás: ALPHA não entra sozinho em boates e tenta chegar em todas como um PUA ou beta faz. Antes da balada o ALPHA já estava numa festinha VIP com muitas gatas 8-9. Então ele vai entrar na balada já muito bem acompanhado. Percebeu que macho ALPHA não é desesperado em pegar mulher? Ele não tem a mesma carência sexual que betas e PUAs têm. ALPHA transa durante a semana com gatas 8-9, por isso não há a necessidade de no fim de semana entrar desesperado em casas noturnas para ‘tirar o atraso’. Chegar em todas como um retardado é coisa de homem inferior, desprezível, de betas e PUAs. E as mais gatas SENTEM isso. Sabem muito bem dentro da balada quem é beta, PUA ou ALPHA.

 

Pergunta: “Oi Rafael, minha dúvida é simples: Tenho uma vizinha muito boa que deve ter namorado, não sei ao certo, mas eu nem levo isso como obstáculo. O fato é que às vezes nos encontramos no corredor, quando um sobe e outro desce, e ela tem dado um OI mais meloso, mais “atraente”. O modo como ela me olha e sorri dando o OI também é interessante, sabe quando tu sente que “tem coisa”? Ok.. Mas não sei como chegar nela, o que devo fazer? Puxar papo no corredor? Seguir ela e ser direto, pedir telefone? Ou pedir alguma opinião e puxar um papo mais indireto no próximo contato? Preciso de uma sugestão de abordagem, não quero me expor no corredor correndo o  risco dos pais idiotas dela ouvir algo… Abraço.”

Resposta: Se ela é sua vizinha a coisa fica simples. Descubra mais sobre ela. Onde vai. O que faz. O que gosta. Se tem ou não namorado (isso é importante). Por exemplo, ela deve frequentar algum local que você também frequenta, sem ser o prédio, como uma padaria, academia, minimercado ou farmácia que fica perto de onde vocês moram. Descubra e puxe assunto sobre isso. Diga seu nome (ela provavelmente vai se apresentar) . Pronto, agora um já sabe o nome do outro e trocam algumas palavras. Não se conhecem mais apenas de vista.  Nas próximas interações você pode ir aumentando a  intimidade, a comunicação sexual.  Veja com ela responde. Responde bem? Vá avançando. Troque números de telefone, redes sociais, email, MSN, etc. Converse com ela via internet. Comece e sair com ela e amigos. E assim por diante. A ideia é ficar cada vez mais intimo. E se ela estiver realmente a fim de você, uma hora vocês vão ficar. Isso é inevitável. E se quiser uma ajuda, não hesite, adquira o acesso ao site  e domine  o assunto! 😉

 

Até o próximo post, rapaziada!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.