Perguntas e Respostas 08 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje…

Pergunta: “Tenho 31 anos e sempre fui um homem bem timido, tipo o cara reservado, estranho, esquisito, caladão e de poucos amigos… e até hoje tenho muita vergonha de me expor. Já perdi muitas oportunidades de conhecer mulheres e também no trabalho por ser muito envergonhado e inibido. Vários colegas ja foram promovidos e subiram de cargo, tiveram aumento de salario, compraram apartamento e carrão, mas eu continuo na mesma, ganhando muito mal e morando com meus pais. Não tenho namorada. Amigos? São poucos e todos desajeitados como eu. Quando saio a noite em bares e casas noturnas sempre fico la parado como um bobo com uma garrafa de cerveja na mao. As vezes alguma garota bonita me olha, mas nao sei o que fazer. Fico com medo de caminhar ate ela e puxar conversa. Só de pensar nisso fico em panico, chego a suar, o coração dispara. Acho que ela nao vai gostar de mim, que vai virar as costas e me rejeitar… e que todos vão rir de mim! Dai nem chego e as horas vao passando… e é normal eu ver a garota beijando um cara bem mais feio que eu. Rafael, eu nao sou feio, sou ate bonito, recebo muitos elogios femininos… por isso ver uma garota bonita que estava na minha mao beijando um cara horroroso é horrivel… Tenho ficado em depressao porque sempre chego em casa sozinho… todo fim de semana é a mesma coisa… ja ando cansado de tanto fracasso…me sinto mal por nao conseguir ser um cara poderoso e ousado… um alfa… como resolver essa minha timidez?? Ahhh, ja li dezenas de ebooks de sedução, fiz curso de oratoria e desinibição, ja fui a psicologo, psiquiatra, frequentei foruns e comunidades pua, mas nada funcionou!!! Rafael, acho que voce é a minha ultima esperança… ja estou nos 30 e to começando a ficar preocupado com meu futuro!!! Alias, eu nao vejo nenhum futuro pra minha vida!!!! O que me diz??”

Resposta: Você está certo, isso é um problemão. A timidez é para os homens o que a gordura é para as mulheres: uma praga. Isso quer dizer que homens tímidos estão na mesma faixa de valor social das mulheres gordas. Parece ruim? Acredite, e muito ruim! Um cara muito tímido tem pouca chance de obter os 3 sucessos que tanto falo aqui: social, financeiro e sexual. Homens tímidos não gostam de correr riscos, ousar, arriscar. São dóceis, acomodados, indecisos e passivos. Preferem que os outros tomem conta de suas vidas. E assim é impossível conseguir sexo e grana. O homem tímido sempre será deixado para trás. Sempre será esquecido e até maltratado, humilhado, desrespeitado. Então sim, você precisa mudar urgentemente. Por onde começar? Adquira o acesso ao site. Pratique inúmeros exercícios de ‘jogo interno’ (autoconfiança, autoestima, amor-próprio). Depois contrate o serviço Persuasão VIP. Você vai ter  um suporte personalizado por 30 dias. Vou estar ao seu lado para acompanhar os resultados, passarei dicas, conselhos, e ainda vou criar uma estratégia personalizada para que você pratique no seu dia a dia. E se no fim do período de 90 dias você não ver resultado algum, por favor, entre em contato comigo que eu vou devolver o dinheiro gasto no site. E aí, topa o desafio? Como viu, você não tem nada a perder. 😉

 

Pergunta: “Rafael, poderia resumir os três tipos de homens: betas, puas e alfas?”

Resposta: Posso. Betas são os apagados, os tímidos e introvertidos. Não conseguem exibir valor. Não chamam a atenção. PUAs são, muitas vezes, os ex-betas. Bancam os palhaços, os extrovertidos. Exibem valor, mas não agregam. Betas e PUAs NÃO são respeitados e admirados pelas pessoas com mais alto valor social. Muitas vezes são ridicularizados e humilhados. Já ALPHAs exibem e agregam valor. Comunicam alta relevância social. São importantes, necessários, relevantes, úteis. As pessoas dependem deles, precisam deles, querem eles por perto. ALPHAs são os únicos que são respeitados e admirados pelas pessoas com alto valor social (gata 8-9 e caras poderosos/influentes/endinheirados). ALPHAs também são os únicos que têm afinidades com top models, celebridades e multimilionários. Estão na mesma faixa de valor social.

 

Pergunta: “rafael, não tenho duvidas ; ao contrario descobri que tudo na vida se resume em agir,e acada post seu só faz cada vez mais cair a ficha, que devemos agir, percebi agora que para se tornar alfa , o caminho mais curto é agir como alfa, bem simples como tudo na vida,a gente é que complica as coisas.o agir é superior a tudo ,pois quem conhece e não age (era o meu caso),é inferior a pessoa que nâo sabe nada mais simplesmente age.vamos agir 100% de tudo que a gente conhece.valeu “

Resposta: Isso mesmo. Algumas vezes a atitude é mais importante que o conhecimento. Agindo você ganha experiência e conhecimento. Mas quem não age, quem fica apenas com o conhecimento nas mãos, percebe que conhecimento sem ação de nada vale.

 

Pergunta: “rafael eu gostaria de algumas indicações de filmes para eu me tornar mais esperto tipo um personagem para me inspirar. que sugestões você me da?”

Resposta: Veja a minha lista de filmes para você ficar mais esperto – tem quer ser um membro do site para ver. Caso não seja, adquira o acesso.

 

Pergunta: “Rafael , to curtindo muito o blog, e queria saber a sua opinião a respeito.Faz parte do processo de se tornar alpha ser detestado por alguns betas?Alguns também vão querer estar do seu lado?O que mais acontece o 1º ou o 2º?”

Resposta: Normal. Os betas que não querem evoluir vão odiar você, porque o seu sucesso agride o ego deles. Mas aqueles que querem evoluir vão te ver como um modelo a ser seguido. E vão ficar ao seu lado. Vão se aproximar. Vão querer fazer amizade.

 

Pergunta: “minha pergunta é simples: como me tornar popular, ser respeitado e admirado pelas pessoas?”

Resposta: A forma mais rápida para isso é adquirindo a independência, a autossuficiência. O que isso quer dizer? Você precisa estar no controle da sua vida. As pessoas só vão te respeitar se você comunicar esse controle, essa liderança diante da própria vida. E você vai precisar de 2 coisas básicas: independência emocional  e independência financeira. Sem isso um homem jamais será respeitado e admirado. Pelo contrario, será visto como um fardo, um parasita, um abobado, um inútil, um zé-ninguém. É bom lembrar que as mulheres sentem instintivamente repulsa por homens que são emocionalmente e financeiramente dependentes, fracos. Para a mente feminina isso é sinal de fraqueza genética.

 

Pergunta: “eu gostaria de saber porque betas/puas não pegam as melhores mulheres? ja ouvi alguém comentar isso e fiquei curioso a respeito disso”

Resposta:  Simples, porque eles NÃO estão na mesma faixa de valor social. Você já viu um pé-rapado entrar no supermercado e encher  o carrinho com os alimentos/ produtos mais caros? Eu também não. Ele apenas vai comprar os mais baratos, aqueles em promoção, normalmente com baixa qualidade (e  ainda vai se preocupar em somar o preço dos alimentos/produtos para ver se o pouco dinheiro que tem será capaz de pagar as compras). = você sempre vai se relacionar com pessoas , objetos e lugares compatíveis com o seu valor social.

 

Pergunta: “Olá Rafael BC, hj fui na biblioteca da facul e encontrei uma gatinha mto tesudinha lendo numa mesa. Me aproximei e sentei próximo. Desde aí ela passou a me observar. Minutos depois chegaram duas colegas dela. Fui, voltei p/ buscar livros e notei q havia contato visual c/ ela. Estudei pensando nela e olhando às vezes p/ ela, percebi que em momentos, mesmo ela de costas, se virava p/ me olhar. No fim, fui embora e antes de passar pela porta ela novamente me olhou e fixei o olhar nela, de longe, até ela desviar 1º. Fui embora feliz pelo interesse dela, mas MUITO frustrado por simplesmente Ñ TER TOMADO UMA ATITUDE. Sei q deveria ter feito contato, mas… me senti “bloqueado”, haviam duas colegas junto, se ela estivesse sozinha, quem sabe… O q eu deveria ter feito? Como deveria ter chegado nela? O q sugere? Valeu!”

Resposta: O que dizer? Isso é irrelevante. Aliás, você pensa tanto nisso que cria auto-sabotagem. Quer saber a ‘forma certa’ de chegar numa mulher. E como nunca tem essa resposta, não consegue agir.Meu amigo, não existe forma certa de chegar numa mulher. Apenas se aproxime e se apresente, puxe conversa, comente sobre algo que está ao seu redor.  Não tente impressionar a garota. Não tente entreter ou agradar a garota. E não busque a aprovação. Pelo contrário, veja se você a aprova, ou não. Seja curioso para saber se ela é tão interessante como parece ser. Se quiser entrar a fundo nesse assunto, por favor, adquira o acesso ao site. Você vai aprender tudo sobre sedução e persuasão para que nunca mais perca oportunidades como essa. Já parou pra pensar…. quantas garotas interessantes você já deixou de conhecer (e até transar) porque não conseguiu se aproximar e puxar conversa?  É, pense nisso.

 

Pergunta: “olá ,tenho uma dúvida, se uma mulher da Oi ,sempre quando encontra,passa por mim, no ambiente do trabalho, sempre sorri, sempre olha quando estou perto, é sinal de interesse? devo ir avançando devagar , ou na primeira oportunidade ja pedir telefone,convidar,afinal,é dificil pararmos uns minutos para trocar uma idéia,devido a correria do trabalho…,o que é melhor fazer?”

Resposta: Difícil dizer se é um sinal de interesse. Mas faça um teste: brinque com ela, provoque a garota. Veja como ela reage. Se possível também tente fazer isso pela internet, redes sociais, MSN, email, etc. Se ela entrar nas brincadeirinhas é um sinal que dá pra avançar. Vá avançando e veja no que vai dar. A ideia é essa: se ela der entrada vá  sempre  avançando. Abuse da linguagem subjetiva e  indireta, da comunicação sexual. Caso não saiba nada sobre isso, por favor, adquira hoje mesmo o acesso ao site para aprender e dominar o assunto. Sem a comunicação sexual ela vai te ver apenas como mais um colega de trabalho ou um amigo confidente.

 

Pergunta: “meu caro amigo rafael, eu gostaria de saber qual é a personalidade que atrai naturalmente as mulheres? e o que fazer para adquirir esta personalidade… obg desde ja”

Resposta: Personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. E o que fazer para incorporar ela? Simples, deixando de ser beta e PUA. 😉 Leia alguns dos meus artigos e comece hoje mesmo a se limpar de toda a imundície beta-PUA.

E hoje era isso, amigos!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.