Perguntas e Respostas 09 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje…

Pergunta: “Eu sou membro do seu curso, e vejo que você mudou um pouco sua visão ao longo do tempo, sobre sedução de mulheres.Eu sou um membro, novo(bem novo) da sua comunidade. Você acha que alguém do nível beta em relação as mulheres deveria começar lendo os seus primeiros ebooks, pois vejo que tem muita coisa PUA la, ou deve começar já nos outros mais sofisticados(master, sedução avançada) partindo para alfa?Alguém que não tem ainda um ciclo de amizades muito grande com mulheres, que é iniciante, deve chegar em mulheres, na faculdade, curso etc?Acredito que eu tenha que trabalhar muito meu jogo interno ainda, mas ja notei que to perdendo o medo de chegar em mulheres bonitas(seu curso talvez), embora não tenho tido sucesso em pegar elas…”

Resposta: Como eu disse num post anterior de Perguntas e Respostas: beta é beta. PUA é PUA. E ALPHA é ALPHA. Não adianta você querer burlar a escala de valor social que se encontra hoje. Não adianta você querer pular etapas na escala do sucesso. Você tem que subir lentamente. Então, se hoje é beta (inexperiente), pratique o que todo beta pratica, o ‘jogo interno’ (autoconfiança, autoestima, amor-próprio). Deixe de ser tão bonzinho e ingênuo. Seja mais extrovertido e sociável (por isso conhecer as técnicas de jogo externo são úteis, embora no futuro você tenha que abandoná-las). Se for PUA, faça o que todo PUA deveria fazer urgentemente: trabalhe o valor social, a relevância social, o valor agregado (que é horrível em todo PUA). Deixe de gostar mais de mulher do que de dinheiro. Dê um rumo na sua vida profissional e financeira. E se você já se considera num nível ALPHA, ou ‘quase ALPHA’, aprimore os 3 atributos em sua personalidade: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Amplie o seu empreendimento. Expanda o império. Fature milhões. E por aí vai. Veja como o site Persuasão tem material e informações para todos os níveis: iniciante (beta), intermediário (PUA) e avançado (ALPHA). E é por isso que você encontra informações que num primeiro momento podem até soar como contradição, mas que na verdade se destinam aos 3 tipos de homens e seus 3 níveis de aprendizado.

 

Pergunta: “Olá Rafael, a personalidade convencido/engraçado já era? “

Resposta: Não, um ALPHA já age assim naturalmente ao redor das gatas. A diferença é que ele não precisa usar isso de forma consciente. A grande diferença entre ALPHAs e PUAs é que PUAs usam este recurso de forma consciente com o objetivo de entreter, agradar ou chamar a atenção das garotas. E ao usar isso de forma consciente você jamais será o prêmio, porque quer algo: entreter, agradar, chamar a atenção. Desta forma você sempre será o mais fraco, aquele que tenta gerar uma reação, aquele que é refém das reações do alvo. Mas claro, se você for iniciante (beta), totalmente inexperiente com mulheres e trata as gatas como se elas fossem a sua avó – sem qualquer malícia -, é óbvio que vai precisar estudar as técnicas de jogo externo e ainda vai ter que usá-las de forma consciente, pelo menos no começo. Isso é inevitável e não há como pular essa fase do aprendizado.

 

Pergunta: “Olá Rafael, sou o **********, tenho apenas 15 anos, sou muito tímido quando o assunto se trata de mulheres ( no meu caso, garotas ). Tenho lido seus e-mails a algum tempo, e confesso tem me ajudado muito estou prestes as comprar o vip de seu site. Bom voltando ao assunto, sou um tipo de garoto que a maioria das garotas julga como perfeito, sou bonito, estou ficando forte, sou muito independente de meus pais e falam que meus abraços e beijos levam ao céu. Mais eu tenho um sério problema, não consigo ficar com as gatas. Rafael é sério vejo aquela gata, me dando mole, até meus amigos falam que ela está, eu tento conversar com elas mais não sei oque falar meu assunto fica chato, e acabo afastando até como amigo. Eu poderia simplesmente virar amigo dela e depois ficar com ela, aprendi lendo seus emails a sair da friend zone, mas o meu sério problema, não saber o que falar, não saber a hora de beijar a gata ( pedir um beijo para ela, ou mais popularmente dizendo, perguntar para ela se quer ficar comigo. Ou esperar um clima rola e beijar). E acabo afastando ela de mim. Você pode me ajudar ?”

Resposta: Não, não, jamais peça um beijo ou fale isso, que vai beijar a garota. Tudo tem que ser feito de forma natural, de acordo com o nível de atração que um sente pelo outro. Quando há atração tudo vai ocorrer naturalmente. Basta você ir avançando. Isolar e beijar. Provavelmente você não está conseguindo criar atração, ou ela não é forte. E então a garota não demonstra que quer ser beijada. Em outras palavras, ela age ao seu redor como uma amiga, não como uma possível namorada. Se for isso eu recomendo que leia meus artigos para aprender a ser um cara mais interessante. Com certeza você vai passar a criar atração nas gatas e algumas delas, principalmente as mais velhas e safadas, com certeza vão tomar a iniciativa e te beijar. 😉

 

Pergunta: “Por favor Rafael, preciso de um grande conselho seu. Sou promotor de vendas, tenho 22 anos e em meu trabalho, estou sempre cercado de mulheres. Há cerca de quatro meses surgiu uma garota que chamou MUITO minha atenção. Não só a beleza, mas também sua inteligência e atitude. Logo percebi que tratava-se de um tremendo desafio para mim. Aos poucos fui me aproximando dela, conquistei sua confiança, nos divertíamos, dava conselhos e logo no inicio falei o que sentia. Ela enrolou. Como trabalhávamos juntos, sempre tentava obter alguma resposta. Mas ela continuava a me enrolar. Nos últimos dias mudei meu local de trabalho, passei algum tempo sem vê-lá e anteontem ela passou em meu trabalho para almoçarmos juntos. Mas uma vez coloquei em pauta meus sentimentos e disse que eu sempre era direto, porém ela sempre me enrolava. Foi então que ela parou de me enrolar e me deu o fora mais humilhante possível: “só amigos”. Estou extremamente decepcionado comigo mesmo. Li vários livros sobre o assunto sedução e mesmo assim ainda continuou cometendo os mesmos erros. Resolvi então me afastar dela, nunca se humilhei por mulher e nem vai ser agora. Mas no fundo, essa paixonite desgraçada está me fazendo um mal tremendo. E eu ainda gostaria de conseguir seduzir ela. Ela é meu desafio, e eu estou quase desistindo. Quase.”

Resposta: Você se apaixonou por uma garota que só te vê como amigo. Em outras palavras, enquanto você sente atração, ela apenas sente AFETO. Aprenda e nunca mais esqueça: é a garota que precisa se envolver primeiro, JAMAIS você. Espere aí… você disse que ela é o seu desafio? Pois é, meu amigo, por isso o apaixonado, o confuso, o perdido e ansioso é você, não ela. Se VOCÊ fosse o desafio, aí sim. E para você ser o desafio ANTES precisa desapegar. Então desapegue. E veja as minhas dicas para evitar que isso volte a se repetir.

 

Pergunta: “ola rafael! meu nome é ********, eu comprei um acesso a seu site já tem alguns meses, mais não tenho muito tempo pra ler o seus artigos! eu queria que vc me ajudasse em uma coisa! é que eu tinha uma amiga que já tem uns 7 anos que agente se conhece, e nunca rolou nada entre agente, não que eu não queira. de um tempo pra cá ela mudou muito, não queria conversar mais comigo, só queria falar comigo pra pedir algum favor, e eu acabei me cansando disso! e fui e mandei um sms pra ela dizendo pra nunca mais pedir nada emprestado pra mim. e desde desse dia ela não fala comigo até evita olhar pra mim, eu sei que eu devia deixar ela pra la, mais eu ainda gosto dela. o que eu devo fazer?”

Resposta: É, parece que você não leu os meus ebooks e nem os posts da comunidade. Você está apaixonado por uma garota que não está nem aí para você. Comece a estudar os materiais do site hoje mesmo. Vai saber exatamente o que fazer.

 

Pergunta: “Sendo direto: já faz  algum tempo que cheguei em uma garota que estuda no mesmo campus que eu, e neste ocasião ela disse que não rolaria e que eu era o cara certo na hora errada. Depois disso fiquei na minha e deixei pra lá (sem nenhuma esperança em ter algo com ela). Só que dias após percebi que ela  gostaria  que eu chegasse novamente nela, o problema é que não tenho mais nenhuma coragem pra isso, apesar de saber que ela tá afim. Sei que estou “bloqueado” de alguma forma. Então gostaria de saber o que deveria ser isso, e o que eu poderia fazer nessa situação? Thank you.” 

Resposta: O cara certo na hora errada? Sabe o que essa desculpa significa? É isso aqui… VOCÊ É ATÉ LEGALZINHO, MAS NÃO SINTO ATRAÇÃO POR VOCÊ (ou ela é MUITO FRACA). E no fundo você sentiu isso quando ela deu a desculpa. Você se sentiu rejeitado e humilhado. Por isso está  inseguro  e hesitante. Estude mais sobre o assunto lendo meus artigos. Até pode ter chances com ela, mas antes precisa aprender mais sobre atração, sedução e  mulheres. Já tem  o acesso ao meu site? Caso não, clique aqui. Se você não dominar o assunto é bem provável que seja rejeitado novamente por ela. E aí, meu amigo, será bem pior. Sua autoestima vai desabar (e talvez até saia da relação traumatizado).

 

Pergunta:  “Tem uma garota q sabe q sou comprometido, me dá uns idi’s, mas num quero ser visto com ela,  num to preocupado com o q ela pensa, mas acho ela gostosa e num queria perder o bote, posso ir direto tipo convidá-la para dar uma voltar?…um abraço.”

Resposta: Faça isso, mas tente agir de forma discreta. Um encontro na hora do almoço num motel seria interessante. É algo rápido e discreto. E  a sua namorada ou esposa jamais vai ficar sabendo.

 

Pergunta: “Olá Rafael, parabéns pelo blog, grande iniciativa. Mas vamos a pergunta: Quando uma garota diz, em tom de brincadeira,  que ela é apaixonada por vc, pode ser verdade? Tenho interesse nela  e agido como Alpha e ontem ela me falou isso…o q vc acha?”

Resposta: Tudo depende do histórico de interações que vocês tiveram antes dessa brincadeira. É muito difícil analisar isoladamente um único comportamento feminino. Mas se vocês já vem ‘brincando’ com frequência  e ela parece sentir atração por você, pode ser um forte sinal de interesse. E nesse caso, sim, pode ser verdade. Faça um teste: isole a garota, crie uma situação onde fiquem a sós. E veja com ela responde. Ela está a vontade? Ela segue te provocando e brincando? Ela te olha com desejos? Caso sim, é só avançar e pegar. 😉

 

Pergunta: “Me chamo ******, tenho 19 anos. Só to enviando o email pra fala que depois que conheci seu blog exclui minha conta do forum pua que participava… pq fiquei com nojo dos pua… kkkkkkk Obrigado por abrir meus olhos! Agora não quero mais ser pua e sim alfa!”

Resposta: Perfeito. Afinal, como você vai se tornar um ALPHA se está ao redor de betas e PUAs? Se quer ser ALPHA, ande com ALPHAs. 😉

 

Pergunta: “É possível ser macho alfa com menos de 18 anos?”

Resposta: Praticamente impossível. Para ser ALPHA você precisa de independência emocional  e financeira (não esqueça, ALPHA é empreendedor). Algo muito difícil para quem é menor de idade. Mas dá pra ser PUA. Quem é beta pode se tornar um PUA (não é grande coisa, mas é melhor que ser beta). Por isso os fóruns PUAs estão lotados de menores de idade ou caras fracos, que ainda não têm independência emocional  e financeira. Então se você é menor de idade e é inexperiente com mulheres, primeiro estude ‘jogo interno’ e algumas técnicas e truques PUA (hoje há muita informação gratuita na internet). E quando fizer 18, aí sim, suba de nível, venha aprender a ser ALPHA no nosso site e abandone toda lógica PUA – que já está bem ultrapassada (lembrando que o site Persuasão é destinado a maiores de 18 anos. Não aconselho que menores de idade comprem o acesso).

 

Pergunta: “Rafael, como ter amigos ricos, poderosos e famosos?”

Resposta: Apenas eleve o seu valor social. Fique na mesma faixa de valor social deles. E então eles serão conectados a você como mágica (caso não saiba o que é valor social, leia a resposta abaixo).

 

Pergunta: “O que é valor social?”

Resposta: É quem você realmente é. A sua nota externa. Como as pessoas te veem. É bem diferente de autoestima. A autoestima é a nota que você dá a si mesmo. Já o valor social é a nota que as pessoas te dão. Por exemplo, um mendigo tem um valor social nulo ou negativo Por quê? Porque ele mais atrapalha do que ajuda. O valor social tem tudo a ver com a relevância social. Se você é útil ou não para os outros. Se você melhora ou não a vida dos outros. Quanto maior a sua relevância social, maior será o impacto positivo que você cria na vida dos outros. Então pessoas com alto valor social, como um ALPHA, sempre criam dependência nos outros. E todos querem estar ao lado de pessoas com alto valor social. Todos respeitam e admiram quem tem um valor social alto. E esse é o grande segredo do macho ALPHA. Ele não precisa provar que é fodão, como um beta ou PUA faz. Betas e PUAs se esforçam tanto em ‘provar que são fodões’ porque no fundo sabem que têm baixo valor social. A autoconfiança também está ligada a isso. Caras inseguros sabem que têm baixo valor social. Sabem que não são bem vistos. Sentem que não são respeitados e admirados. Então o valor social é algo meio mágico. Quando você o eleva, tudo muda na sua vida, até mesmo a autoconfiança, a sua autoestima.  E quando é baixo, de nada vai adiantar você apenas trabalhar a autoconfiança ou extroversão.  Você será como um mendigo autoconfiante e extrovertido. É legalzinho,  engraçado, até simpático, mas ainda é um mendigo.

 

Pergunta: “Olá Rafael, Tudo Bem? Bom.. vamos aos fatos.. Estou ficando com uma garota a mais ou menos uns 2 meses, ela é aquele tipo de garota pra namorar e gostaria de ter um relacionamento serio com ela. Entretanto, logo no início cometi um erro, me envolvi emocionalmente e ela percebeu isso e agora parece que ela se aproveita dessa situação. De acordo com as amigas, ela gosta de mim mas esta confusa, indecisa e é uma pessoa que gosta de receber muita atenção, que gosta de ser mimada.. Não sei como devo agir agora pq se eu der a atenção do jeito que ela gosta, ela pode se aproveitar ainda mais disso, achando que estou muito apaixonado (no início eu realmente fiquei caidinho por ela, mas agora esfriou, gosto dela mas não é mais aquela loucura). Então parece que o falta é eu dar a cartada final e conquistar ela, mas não sei como fazer isso, como devo me comportar.. esse caso possui uma solução? Ou devo pular fora desse relacionamento? Abraço..”

Resposta: Primeiro, você fez o correto, identificou rapidamente que estava se apegando e começou a trabalhar isso, desapegando e ficando mais racional, menos iludido, menos refém dos próprios sentimentos. E  o que fazer daqui pra frente? Se você é o menos envolvido (o sedutor) então a vitima é ela. Eu não me preocuparia com o fato de tratar a gata do jeito que ela gosta. Se ela gosta de X, dê isso a ela. Essa é a função do sedutor, dar a vítima o que ela quer, ou acha que quer. Apenas esteja consciente que na primeira oportunidade que você parecer mais apegado que ela, a coisa pode mudar. E ela pode passar a dominar a relação. Não esqueça do básico em sedução: o menos envolvido sempre controla um relacionamento ou interação. Então siga pegando a gata, mas muito cuidado para não se envolver demais. Aproveite e leia as minhas dicas para você curtir a mulherada sem paixões, apegos e dramas.

 

Até o próximo post, amigos! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.