Perguntas e Respostas 10 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje…

Pergunta: “Olá Rafael, sempre leio seus artigos, mas quero saber o seguinte por que temos que seduzir as mulheres que são compromissadas e casadas? Por valores morais e religiosos considero isso um pecado. Qual a sua opinião? Um grande Abraço. “

Resposta: Ah, o velho: ‘não cobiçarás a mulher do próximo’. Mas e se ela te cobiçar? 😉 É isso que acontece com o macho APHA. Ele não sai por aí tentando seduzir ou conquistar mulheres ‘comprometidas’. São elas que dão em cima dele. Lembre-se: ALPHA apenas atrai, nunca se esforça para conquistar uma mulher. E não esqueça que as mulheres ‘comprometidas’ são sempre as melhores. Mulher 100% disponível? Só as feias e problemáticas. Então se quiser mulher de qualidade vai ter que encarar as ‘comprometidas’, sim. Ou então vai ter que se contentar com a sobra, o resto, as migalhas. E isso não é postura de macho ALPHA. Um ALPHA quer sempre o melhor do melhor. Nunca se satisfaz com a mediocridade.

 

Pergunta:  “Boa noite Rafael, eu tenho uma duvida, o que responder quando a mulher te pergunta “Você tem namorada?” Eu tenho uma namorada, mas como você mesmo diz, depender de uma mulher só pro sexo é burrice. Eu posso ate responder algo engraçado e tentar mudar a conversa, nunca dizer algo como”não, mas estou a procura”, mas o que eu faço se ela insistir? Obrigado, abraço”

Resposta: Não, jamais dê respostas simples e diretas a uma mulher (principalmente gata). Sempre seja interessante e imprevisível. Por exemplo, se ela pergunta a clássica: ‘Onde está a sua namorada?’, responda com cara de debochado (mesmo se não tiver namorada): ‘em casa pensando em mim’. E não esqueça: se ela estiver sentindo atração por você é irrelevante você ter ou não ter namorada. E mesmo que tenha e ela saiba, isso não será problema para ela (será até mais emocionante). Mulheres são  competitivas por natureza e muitas vão gostar de saber que estão ‘roubando’ o namorado de outra (principalmente se o cara for ALPHA).

 

Pergunta: “Na Sedução e Persuasão, beleza importa?”

Resposta: A aparência é sempre importante. Mas não é algo fundamental, primário. A maior prova disso é que muitos caras têm beleza e são péssimos em conseguir mulheres e ganhar dinheiro. De nada adianta você ter beleza se não tiver a personalidade ALPHA (agressividade/ousadia, ambição e esperteza).

 

Pergunta: “Rafael, você sempre fala em relevância social e agregar valor às pessoas ao redor, mas tenho muita dificuldade em entender isso. Eu entendo que um cara que tem um talento, como cantar muito bem, ou jogar bola bem, etc, são relevantes. Mas como pessoas normais, podem ser relevantes àquelas ao seu redor? Resumindo: o que eu posso fazer para que as pessoas DEPENDAM de mim? Fiquem feliz ao me ver entrar num ambiente? Sintam minha falta? Para que amigos não parem de me ligar, me chamando para sair, quase que implorando minha presença? (ainda não consegui formar um grupo de amigos que gostam de sair comigo). Gostaria de exemplos mais concretos, talvez alguma experiência pessoal sua… “

Resposta: Basta ter sucesso social. Adquira algum conhecimento, habilidade ou ideia. Melhore a vida de quem está ao seu redor. Agregue valor. Seja inigualável e  insubstituível. Fez isso? As pessoas vão depender de você. Vão sentir sua falta. Vão ficar felizes quando verem você. Por exemplo, este blog agrega valor, por isso tem tantos acessos. As pessoas acessam porque ele traz informações, conhecimento, conselhos ou ideias que agregam valor, melhoram a vida dos outros. Então você precisa melhorar a vida dos outros, ser útil de alguma forma. Só assim será amado, respeitado, admirado e MUITO procurado. Se tiver dúvidas sobre relevância social assista ao filme ‘Sem Limites’.

 

Pergunta: “Rafael, quando você erra com uma mulher, que isso fere muito a mulher, faz ela mudar com você, no meu caso, eu sinto que nao tenho a mesma influencia sobre ela como eu tinha antigamente, mas ainda tenho, e ela esta cercada de caras interessados nela, e alguns com potencial, você acha que ainda é possivel de eu reconquistar tudo, como sempre foi, ou quando acontece esse “desencantamento” da mulher pelo homem,nao tem mais jeito? quando acontece esse desencantamento,é disso pra pior?

Resposta: Se a atração esfriou é melhor VOCÊ desapegar. Se você está me fazendo essa pergunta parece que gosta ou está apaixonado pela garota. Quando a mulher esfria você tem que fazer o mesmo: esfriar. Parece absurdo, mas costuma funcionar. Dê uma esfriada, desapegue, procure outras. Com certeza, se ela ainda gosta de você, é normal que sinta essa sua frieza e tente uma reaproximação. O que não dá é correr atrás dela como um retardado na mesma hora em que ela esfria. O tiro vai sair pela culatra. A garota pode ficar com nojo de você, já que o nível de encantamento/paixão/delírio/ilusão/alucinação está baixo. O seu desespero, fraqueza e submissão pode ser a gota d’água para ela procurar outro e nunca mais querer ver a sua cara.

 

Pergunta: “Boa tarde Rafael, Acompanho seu blog desde o início do ano. Aprendi muita coisa sobre o mundo PUA, sobre “nascer” Macho Alpha, entre outros assuntos.
Atualmente tenho 22 anos. Quando era mais novo tinha dificuldade, mas depois dos 17 anos comecei a me dar muito bem com as mulheres. Porém, em Abril deste ano, comecei a namorar sério uma amiga minha. Temos um relacionamento excelente, mas sinto que posso melhorar muito. Já conversei com diversos amigos que tambem se interessam pelo assunto e namoram, e a dúvida de todos é: Como ser PUA pode auxiliar o homem em um relacionamento sério?”

Resposta:  Primeiro, esqueça a ideia de ‘ser PUA’. Os PUAs estão mortos. Acabou. Você tem que ser ALPHA, não PUA. Segundo, nunca é uma boa ideia ter apenas uma garota. Aliás, é burrice. Não, é pior, é insanidade. Macho ALPHA jamais tem uma única amante ou namorada. Isso é coisa de macho beta, os homens inferiores. E pela pergunta parece que você não leu meus últimos artigos e muito menos tem o acesso ao meu site (na última versão do ebook Master em Atração tem muita coisa sobre esse assunto).

 

Pergunta: “Olá Rafael, primeiro gostaria de parabenizá-lo pela criação deste tópico que está ajudando muitos, e vai me ajudar também.  vou tentar resumir a minha situação. uma garota em especial, já sei que você disse que não devemos focar em uma só mulher, já fiz tudo que não podia fazer, desde chamar ela pra sair e ela me rejeitar até o ponto de ela me falar de alguns problemas dela, e mesmo depois disso ainda tive a clara chance de pegar e não peguei, fui inseguro na hora, mas ela não percebeu isso, porque disfarcei, depois disso fiquei com outras e ela também com outros. Sei também que já causei certa tensão nela, o problema é que trabalhamos no mesmo lugar e nos vemos todo dia, e quase sempre ela de alguma forma puxa conversa comigo, conversamos todo dia. obs: ela é bonita, separada e já foi traída, fico meio confuso sobre o que fazer?!?”

Resposta: Sim, ter um contato muito próximo com o alvo não é bom. Excesso de familiaridade é sempre um problema. Recomendo que você isole a garota. Isso pode ser feito de duas formas: convidar ela para ir a algum lugar (fora do trabalho) e conversando via internet.  Nessas duas situações evite conversas de melhores-amigos-confidentes. Tente manter uma conversa animada, interessante, empolgante. Brinque com ela, provoque, faça insinuações, e abuse de comunicação sexual. Como ela responde? Ela parece gostar? Então avance mais. Pegue mais pesado. Converse sobre sexo, fantasias sexuais. E por ai vai. O principal é evitar ao máximo papo de melhores amigos ou de colegas de trabalho. Caso queira entrar a fundo nesse assunto, por favor, adquira o acesso ao site. Você vai saber exatamente o que fazer (e o que NÃO fazer) ao redor dela.

 

E hoje era isso, amigos! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.