Perguntas e Respostas 11 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje…
———————————

Pergunta: “Olá Rafael, me chamo ******* tenho 22 anos A 3 anos atras me relacionei com uma garota que tem quase a mesma idade que eu ela tem 21, ela é mt bonita tipo 9 sinto mt atração fisica por ela. Nos conheciamos muitos anos antes de ficarmos so que quando começamos a ficar ela estava noiva de um cara bem sucedido gerente de um banco, e eu tbm estava namorando na epoca, entao minha ex namorada ficou sabendo e por isso terminou comigo, foi quando comecei a ficar pra valer com essa garota, claro que escondido pois ela ainda estava noive do tal gerente. Ficamos uns 4 meses ainda, porem o gerente soube de nós dois e terminou com ela.. Mas ela teve que viajar pra estudar em outra cidade e eu tbm viajaria pra mesma cidade para estudar. Dai ja faziam quase 2 anos que nao rolava nada entre nós..Ate acontecer uma viajem na qual por coincidência ela tbm foi para o mesmo interior que moravamos. E la rolou tudo de novo sentimentos voltaram e tudo mais. Sinto que ela sente alguma coisa por mim,  ela diz que gosta de tar comigo etal, mas sinto ciumes dela por que sei que ela fica com outras caras tbm. Rafael o que devo fazer? nao queria sentir nada por ela so pegar sempre que tivesse afim, queria que ela me ligasse me pedindo sexo como ela ja fez outras vezes quando ficavamos. abraços. “

Resposta: É, meu amigo, parece que você se apegou. Tente desfocar. A melhor forma para isso é conhecer e sair com outras mulheres. Enquanto você estiver apegado a ela as suas chances de sucesso serão baixas. Ela vai dominar a relação. Ela vai te procurar apenas quando ELA quiser. E você será escravo da garota. Já tem o acesso ao meu site? Caso não, clique aqui. Vamos ajudar você a desapegar dessa garota e atrair muitas outras (até melhores que essa).

 

Pergunta: “Olá Correa, sou *******, sou cadastrado no seu site há uns 5 anos porém nunca assinante, acompanho suas mensagens por email. Cara sou muito tímido, lendo seus posts, me identifico em baixo valor social, timido, meio páranoico; tipo “as pessoas falando de mim” tenho que me concentar e consertar essas coisas, porém não sou louco, mas fui moldado pela vida a ser quem sou. Sou romantico, me apaixono facil, quero mudar por completo, sei que vou ter que assinar seu ebook, que por sinal é um investimento em eu mesmo. Fico nervoso frente  a frente com mulheres… tento ser extrovertido.. mas no final, a maioria só consigo ser amigo mesmo, sou tipo akeles italianos ranzinza.”

Resposta: Você lê meus artigos há 5 anos e ainda não é um membro do site? Isso sim é ser acomodado e passivo! Pense um pouco: nesses 5 anos quantas garotas você deixou de transar e quanto dinheiro perdeu por não saber nada sobre sedução e persuasão? É, meu amigo, é para se desesperar mesmo! Então, por favor, é hora de você tirar a bunda da cadeira e correr atrás do prejuízo. Adquira o acesso agora mesmo. Mude hoje mesmo.  Ou então daqui a 5 anos você vai continuar no mesmo lugar, com os mesmos problemas, com as mesmas frustrações.

 

Pergunta: “Olá Rafael meu nome é ******. Quero saber como voltar pra minha ex. fiquemos há 8 meses juntos, o problema é nao rolou sexo. ate ai td bem, ai agente terminou e eu passei aprocurar-lá e fiquei no pé dela e nada fiz de tudo e ainda não conseguir fazer ela voltar pra mim dai depois ela arrumuo um namorado e eu continuei no pe dela cheguei até seguir-lá e ela mais a maê ficaram com medo de mim. depois chamei a maê dela pra conversa e pedir desculpa a ela. Ela tem algum tempo quer namora mas paresse que gosta dele pouco pois temina muito e ele é muito mas velho que ela agora terminaram  ainda tem saida. como devo agir? um abraço ******.”

Resposta: Você namorou 8 meses e não transou com a gata? Você perseguiu a garota e a mãe dela? Na boa, você precisa aprender urgentemente como ser ALPHA. Parece que você não sabe nada sobre sedução e mulheres. Por favor, leia meus artigos agora mesmo.

 

Pergunta: “Cara, tenho 20 anos  e sou muito timido e envergonhado. Vc tem algum truque ou tecnica pra que eu perca a minha timidez de chegar nas mulheres? Vou sair hoje a noite numa casa noturna e queria alguma dica pratica. valeu!”

Resposta: Tente isso: se aproxime das mulheres com o objetivo de ser rejeitado. Fale algo idiota para elas. Pode ser qualquer bobagem. E veja o que vai acontecer. Garanto que no fim da noite você vai estar bem diferente. 😉 (IMPORTANTE: para funcionar tente fazer isso numa cidade vizinha onde ninguém te conhece. Se as garotas já te conhecem, pode não  funcionar porque você vai ficar envergonhado ao bancar o idiota ou palhaço diante de amigas e conhecidos – e ainda vai gerar incongruência, já que todos sabem que você não age assim)

 

Pergunta: “Rafael conheci uma garota a uns dois anos,estudamos juntos,sempre demostrei ser afim dela,mesmo assim samos amigos,de um ajudar o outro ,sempre tento algo mas mesmo assim ela corre e quando eu demonstro que nao to pra papo ela vem atras tentando me seduzir,me conquistar de alguma forma,mais nunca demostrando nada,soh fazendo joguinho,da ultima vez me declarei pra ela depois de vela com um cara,queria nunca mais vela,mais mesmo assim estamos na mesma,e ela so querendo minha amizade,mesmo sabendo que quero tela nao soh como amiga,tem como inverte esse quadro sermos mais que amigos?e dessa vez ela correr atras de mim? “

Resposta: Muito difícil. Primeiro, o básico: desapegue. Um cara apegado raramente vai ter sucesso com uma mulher. Tudo o que ele fizer ao redor da ‘amada’ vai soar como desespero, fraqueza, submissão e até estupidez. E isso nunca atrai uma mulher, apenas repele. Segundo, não pareça tão paranoico em conquistar ou seduzir a sua amiga. Ela já demonstrou que só sente afeto por você. Continue tratando ela como uma mulher, uma possível amante, não como a sua avó, mas tente ser menos obcecado em criar alguma atração. Quanto mais você forçar a barra, pior será. Nunca pressione ela como o clássico ‘quero mais do que só amizade… se você só quiser ser minha amiga, melhor a gente não se falar mais’. Na verdade, nunca é uma boa ideia pressionar mulher alguma. O ato de pressionar pressupõe apego, paixão, envolvimento emocional. É um ato de submissão, fraqueza e desespero. E mulheres não querem ver isso num homem. Então tente desapegar e sair com outras. Com o desapego você vai agir com menos desespero ao redor da garota e aí, talvez, ela passe a te ver como mais do que um simples amigo. Se quiser uma ajuda adquira o acesso ao site. E depois contrate o atendimento personalizado. Eu vou ajudar você nesse caso.

 

Pergunta: “Com que frequência devo ligar para minha namorada? Todos os dias? E qual melhor hora do dia?  E quando eu ligar, o que devo falar? “

Resposta: To sentindo aqui uma certa fraqueza e submissão, meu amigo. Que pergunta é essa? Desde quando você precisa dar satisfação pra uma mulher? Deixar que uma mulher comande e controle a sua vida é coisa de macho beta, o tipo de homem que passa a ideia de inferioridade genética ao inconsciente feminino. Aprenda a ser macho ALPHA lendo meus artigos. E nunca mais se sinta controlado, intimidado ou pressionado por uma mulher.

 

Pergunta: “Olá Rafael, Parabéns pelo Blog, ajuda bastante aos que querem evoluir, minha pergunta: Tenho, 47 anos, casado a 20 e vivo uma vidinha de merda, voltei a fazer faculdade e pretendo jogar tudo p/cima e virar Alpha. Estou velho para agir ou não tem idade para mudanças?”

Resposta: Nunca é tarde, meu amigo! Parabéns pela atitude. O que importa é sempre buscar a felicidade, não importando quantos anos você tenha. Se você não está feliz com a sua vida de casado, não pense muito, termine o casamento e comece uma vida nova. Nós homens temos uma grande vantagem diante das mulheres. Nosso poder está na atitude e personalidade (enquanto nas mulheres está na beleza, que começa a decair depois dos 30). Então para nós nunca é tarde para mudar radicalmente de vida. Um homem com qualquer idade, até depois dos 50, pode muito bem trabalhar a atitude e personalidade para conseguir muito mais sexo e grana. E assim passar a ter uma vida de qualidade. Então mude sim. Já tem o acesso ao meu site? Caso não, clique aqui.

 

E hoje era isso, amigos! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.