Perguntas e Respostas 12 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje…
———————————

Pergunta: “Sou Alpha, pego as top…. ando no meio delas…..e vejo meus amigos dando presentes, pagando a balada, e bebidas, e vejo como sao ridiculos…e ainda ligam para eles para ir em locais… mas so para ganhar carona… Eu faço tudo contrario e pego elas… mas enfim…. a duvida seria a seguinte. Eu como Alpha como devo proceder quando a guria ta de aniversario, para ela, tenho certeza que é uma data especial, e em um caso especifico ela tem namorado fora do pais, esta fragil, e estou investindo para pegar ela, e ja vejo sinais, ela vem em jantas na minha casa, vamos na balada, mas ela tem namorado, mas tenho certeza que anda carente, hahaha Ela nao vai fazer festa de aniversario, no entanto se eu nao fizer anda fica muito vago. Mas nao consigo encontrar uma atitude coerente, que nao fique babação, e ao mesmo tempo, nao afaste ela, e deixar em branco nao sei se seria a melhor opção.”

Resposta: Ela é ‘comprometida’  e dá sinais de interesse? Simples, apenas isole. Você dificilmente vai conseguir alguma coisa na frente dos amigos dela. Mas se isolar é provável que ela ceda a tentação. Só aja com naturalidade. Não fale sobre o namorado dela. Se ela falar dele, mude de assunto o mais rápido possível. Deixe claro que isso não é um problema. Aja ao redor dela como se a garota não tivesse namorado. Se ambos sentem atração e você isolar, as chances de vocês ficarem serão altas.

 

Pergunta: “cara, tenho muitas amigas gatas que me tratam como irmão e vivem me chamando de  fofo… ja me declarei pra algumas, tentei um beijo, mas é sempre a mesma desculpa, elas se assustam com a minha atitude e dizem que me adoram, sou um amor, tenho bom coração, mas gostam de mim apenas como amigo… dai só recebo um abraço de irmã e beijo na bochecha…. onde to errando????”

Resposta: Pare de tratar as gatas como simples amigas. Provavelmente você trata as garotas como se elas fossem a sua avó. E então desperta apenas AFETO, nunca  ATRAÇÃO. E daí quando tenta algo mais ousado e sexual, como uma declaração ou um beijo, elas se assustam e recuam. É um sinal claro que não há atração, apenas afeto. E mulheres não ficam com caras que apenas veem como irmãos. Tente brincar mais, ser mais malicioso e sexual. Caso não saiba como, por favor, leia agora mesmo alguns dos meus artigos e depois adquira o acesso ao site. Você vai aprender tudo sobre linguagem subjetiva e indireta: a comunicação sexual. Sem isso você sempre será visto como um melhor-amigo-irmão. Será como um cachorrinho de madame: só serve para companhia e distrações bobas.

 

Pergunta: “Meu nome é ******, tenho 31 anos sou de São Paulo. Algum tempo recebo seus e-mails e já adquiri o curso, que por sinal é ótimo. Estou mudando diversas áreas na minha vida e sei que vou conseguir me tornar ALPHA. Minha duvida é a seguinte. Estou saindo com 2 mulheres (fixas e uma terceira saio as vezes pq ela é casada, mas essa nem fica no meu pé, só liga quando quer transar) e uma delas está pressionando para namorar, o lance é que não quero. Por outro lado não sei ainda como lidar com isso e também se devo ser aberto e dizer que costumo sair com outras mulheres. Devo ser sincero e dizer que só quero curtir ou vou enrolando até onde conseguir? Obrigado”

Resposta: Se ela quer namorar não é uma boa ideia dizer que está saindo com outras ou que não quer nada sério com ela. Claro, é sinal que a gata está envolvida/apaixonada e não vai gostar da ideia de dividir você com outras. Melhor ir empurrando com a barriga. Siga comendo e enrolando. Uma hora ela vai cair fora. Esteja preparado para isso.

 

Pergunta: “Bom dia Rafael, excelente trabalho. Li muito as suas dicas e me ajudam bastante, no entanto, estou com uma dúvida. Sou de Minas Gerais e nesse fds saí com uma mina top do Rio de Janeiro. O encontro foi meio que por intermédio da família dela que me admira muito. Ela se mostrou muito tímida, mas rolou. No entanto, com uma conversa que tive com ela, me disse que se sente muito pressionada pelo fato da família ficar toda hora falando de mim e dizendo pra que a gente namore. Moramos longe, mas isso não é problema nenhum, pois é fácil de continuarmos nos vendo. A questão é que tem dia q ela demonstra que está afim, outro dia não. Estou muito interessado nela e estou afim de continuar conhecendo. Estava muito apegado a ela, e isso já mudei em mim. Como faço para que ela sinta vontade de mim? Sem que a família dela influencie. Pois meu medo é de continuar indo ao Rio e daqui a umas 3 semanas ela simplesmente dizer que não quer mais. Que foi bom me conhecer, mas que resolveu tomar atitudes por si própria. Obs. Sábado próximo é aniversário da irmã dela, e ela me convidou a ir, eu disse que não sabia se iria, porque durante a semana aconteceria muita coisa, vi que isso foi positivo, pois ela mudou o tom de voz na mesma hora ao telefone. Aguardo sua reposta..”

Resposta: Aumente a atração. Parece que a atração que ela sente por você ainda é fraca. O ideal é tentar manter algum contato via internet e telefone, já que vocês não moram na mesma cidade. E nesses contatos abusar da comunicação sexual para aumentar os níveis de atração que ela sente por você. Adquira o acesso ao site para dominar a comunicação sexual.

 

Pergunta: “Olá Rafael,uma dúvida,na faculdade,quando uma mulher te olha de muito,é um sinal de interesse? Na faculdade,eu sento atrás de uma mulher,que de minuto em minuto olha pra mim.Gostaria de saber se isso é interesse ou não,porque se for,começarei a agir rápido. Obrigado.”

Resposta: Pode ser. Faça a prova: tente brincar com ela, provocar, tocar, olhar nos olhos, etc (comunicação sexual) e veja como ela reage. Ela reage bem? Parece gostar? Ela entrou nas brincadeirinhas, no ‘jogo’? Ela provoca você? Ela gosta de estar com você? Ela deixa os colegas e amigos de lado para ficar só com você? Ela faz perguntas pessoais (quer entrar dentro da sua realidade)? São essas pequenas coisas que  precisa observar.

 

Pergunta: “É possível um homem muito feio ter sucesso com mulheres lindas e gostosas? Como conquistar mulheres se um homem for muito feio?”

Resposta: Você já viu um homem muito feio namorando uma gata que parecia bem apaixonada por ele? Eu também. Então é óbvio que é possível. O problema é o homem ser feio, pobre e ainda por cima não ter atitude. Aí sim, a coisa complica. Ele será praticamente invisível. Vai apenas pegar a sobra da sobra (ou não vai transar com nenhuma mulher). Então, se você for muito feio (e sem atitude ou pé-rapado) a minha dica é trabalhar urgentemente a personalidade, a atitude e valor social. Você vai precisar do sucesso social e financeiro para depois ter o sexual. Um exemplo disso são os jogadores de futebol que geralmente não são nada atraentes (e antes da fama eram muito pobres), mas pegam as mais gatas, até modelos e celebridades. Eles só têm acesso as mais gatas porque possuem o sucesso social e financeiro. Lembrando que eu estou falando das mais gatas, aquelas nota 8-9. Para pegar mulher normal ou feia (nota 7 para baixo) você não precisa de nada disso. Esqueça o sucesso social e financeiro. Basta ter alguma cara de pau (atitude ou técnicas circenses PUA) e pronto. Prova disso é que até mesmo os mendigos e moradores de rua mais extrovertidos transam. 😉

 

Pergunta: “Caro Rafael, Parabéns Pelo o seu trabalho. Tenho lido seus comentários, e tem sido de grande proveito. Obrigado! A minha duvida é a seguinte. Fiz um bom jogo e consegui a gata que queria como matê-la sempre interessada? Abraço,”

Resposta: Como manter alguém interessado em alguma coisa? Sendo interessante! Você precisa ser visto como útil, relevante,  necessário, importante, especial e insubstituível. A gata precisa invejar a sua vida, admirar, respeitar e sentir orgulho.  A sua vida é interessante? Tem uma vida excitante? Você tem orgulho de estar vivo? Deve pensar sobre isso. A regra é: para que as gatas (e pessoas em geral) achem você um homem interessante, antes você precisa ter uma vida interessante! Então não foque em manter a gata interessada, mas sim em como ser um homem interessante para ela (e todos a sua volta). É tudo com você. Agregue valor, seja relevante, identifique e dê aos outros o que eles ‘pedem’ (inconscientemente). Enfim, faça as pessoas dependerem de você e então será visto como MUITO interessante. Se quiser aprender a ser um homem interessante, relevante e excitante, criando dependência emocional em todos ao seu redor, por favor, adquira o acesso ao site. Você vai ter todas as ferramentas para manter as pessoas dependentes de você. Após adquirir o acesso não esqueça de ler a última versão do ebook Master em Atração. Você vai aprender tudo sobre valor social, valor agregado e relevância social. Sem isso é impossível criar dependência emocional ou despertar admiração/respeito/orgulho numa mulher.

 

Até o próximo post, amigos! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.