Perguntas e Respostas 13 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje…
———————————

Pergunta:  “Converso com as mulheres, no que as chamam mais atenção em um homem, e elas dizem “autoconfiança”, “homem seguro”, “carisma” e entre outros e que não é “dinheiro”, “carro”, “bombado”. Nesse caso Rafael, seria só a de eu me achar mais, me comporta como homem extrovertido, sendo malicioso e sexual, não se apegando muito a elas e que elas vão se apaixonar. Mas é óbvio que carro, dinheiro não as atrai em um homem como fator, funciona mais como atributos. Uma coisa queria que confirma-se, o homem só age de maneira autoconfiante, quando ele possui algum atributo (“rotulado pela sociedade, alto valor agregado”), ou ele não a precisa? E mais, se ele não tem dinheiro, não sai , não se diverti, não tem roupas de moda e entre outras como ser seguro nesse caso, fingindo? (No momento estou na faculdade, não tem como trabalhar e ganhar $$$, é um bom curso em tempo integral, meus pais são pobres).  Parece ser confuso, na minha mente funciona assim : dinheiro –> diversão –> autoconfiante . Para elas : autoconfiante –> homem seguro –> ALFA? (Nem todos são ricos). “

Resposta:  Essa é grande questão. Como um cara vai ser autoconfiante se as pessoas não o respeitam? De que adianta um cara se achar o fodão se ninguém acha isso? Por anos se acreditou que bastava um homem ‘agir com autoconfiança’ que sexo e dinheiro cairia em seu colo como mágica. Mas essa ideia está equivocada e ultrapassada (por isso a comunidade PUA está ruindo). Não basta apenas ser autoconfiante, é preciso ter um alto valor social para obter o respeito e admiração das pessoas certas (gatas e pessoas influentes/poderosas). Por exemplo, um feirante, pedreiro, gari, vendedor ambulante, taxista ou qualquer assalariado que ganha uma miséria  e não tem qualquer ambição de subir na vida pode ser extremamente autoconfiante, seguro e extrovertido, pode se achar fodão, mas será que ele vai despertar a atenção das mais gatas? Provavelmente não. Será respeitado e admirado por elas? Elas sentirão orgulho dele? Provavelmente não, porque ele tem uma profissão repulsiva. A função dele dentro do meio social é irrelevante, superficial, fraca, até estúpida. Então isso prova que não basta apenas se achar fodão, você tem que ser visto pelas pessoas como ‘o cara’. E como ser visto como fodão ou ‘o cara’? Tendo sucesso social. Como? Provando que você tem relevância social, que é útil, necessário e importante para as pessoas que fazem parte do seu meio social. Algumas formas para conseguir isso: possuindo habilidades, conhecimento, um talento natural ou gerando ideias que melhoram a vida das pessoas que estão ao seu redor. A forma mais simples é empreendendo. E sim, você pode empreender mesmo fazendo faculdade, ‘não tendo tempo’ ou sem possuir dinheiro para investir. O mais importante é criar algum impacto positivo na vida das pessoas que estão ao seu redor. Deve fazer elas dependerem de você. Desta forma você será visto como alguém que possui uma alta relevância social. Será visto como alguém que ‘faz acontecer’, que é útil, importante, especial e insubstituível. E então você será procurado, amado, admirado, respeitado e até invejado. Todos vão querer estar ao seu lado. Todos vão querer ser seu amigo. E mulheres com alto valor social (as mais gatas) vão se conectar a você naturalmente. Sei que é um pouco complicado compreender esse assunto. Afinal, no últimos meses eu escrevi centenas de posts na minha comunidade explicando o assunto. Você vai achar tudo bem explicado dentro da última versão do ebook Master em Atração. Caso não seja um membro do site, adquira o acesso para baixar ele. Sem ler tudo o que eu escrevi nos últimos meses você não vai conseguir entender esse assunto. E o pior, ainda vai pensar como um PUA, aquele que ficou para trás mas ainda não sabe.

 

Pergunta: “Conversando com umas gatinhas quando estavamos saindo de uma balada, elas me disseram que não basta apenas o cara ser bonito para sair pegando geral, pois também ele deve ter pegada caso queira se dá bem com alguma mulher desse planeta, e logo depois uma delas me disse que eu também deveria ter :-(. Então gostaria de saber como um cara igual a me desprovido de pegada poderia desenvolver essa característica tão importante que elas procuram em um homem. E se possível me diga o que é pegada de acordo com o ponto de vista delas pois isso não perguntei. Valeu. “

Resposta: Pegada é atitude. Como ter atitude? Basta trabalhar a ousadia e agressividade na sua personalidade. Se quiser algumas dicas de como ser mais dominante leia gratuitamente alguns dos meus artigos. E para entrar a fundo nesse assunto adquira o acesso ao site.

 

Pergunta: “Rafael, você fala que nós Alfas temos que ser maliciosos e sexual com as mulheres para não cairmos na tal zona da amizade, mas como seria exatamente ser malicioso e sexual com as mulheres?Obs: gostei demais da sua iniciativa de fazer o blog contendo posts respondendo dúvidas de leitores.”

Resposta:  Basta NÃO tratar as mulheres como se elas fossem a sua avó ou irmã. Afinal, você não quer criar AFETO, mas sim ATRAÇÃO. Já tem o acesso ao meu site? Pela pergunta, acho que não. Então comece a estudar o assunto hoje mesmo. Nos meus ebooks você vai aprender tudo sobre comunicação sexual. E na minha comunidade há mais de 33.000 posts com muitas dicas, truques e conselhos sobre como agir ao redor das gatas de uma forma que desperte atração, não afeto e muito menos repulsão.

 

Pergunta: “Rafael, tenho 34 anos, hoje sou funcionário público e ganho 3,5 mil líquido. A maioria das poucas vezes que peguei gatas de verdade na vida, foi porque convivi um tempo com elas e acabou rolando de elas gostarem. Ai vem a dúvida: Desde que comecei a ler seus textos aumentei muito a minha vontade de ter um negócio próprio. Porém, vejo muito cara por ai com grana, mas (segundo essa minha teoria) como o trabalho dele não proporciona um contato direto, uma convivência com mulheres gatas eles acabam pegando uma meia-boca. Seria então importante pensar no negócio que se vai montar priorizando por aqueles que proporcionem contato com gatas, como agencia de modelos e estúdios fotográficos (para citar extremos) ou, por exemplo, pode ser uma loja de sapatos, com tanto que dê grana?? Acredido nessa parada da convivência porque sinceramente eu praticamente já não acredito mais em pegar gata de verdade com abordagens na rua. As tops nao caem nessa.”

Resposta:  Não, isso não importa muito. O mais importante é trabalhar o sucesso social, não apenas o financeiro. Você vai precisar melhorar o estilo de vida. Vai precisar fazer novos amigos. E vai ter que frequentar lugares mais interessantes. Tudo isso será simples de fazer se a grana estiver entrando.  O que realmente importa é você estar inserido na mesma classe social das gatas que quer pegar (se for modelos e gatas 8-9, vai ter que entrar nas classes A e AA, a ELITE). Com o valor social compatível você será conectado as melhores mulheres de forma natural. É como eu disse aqui, mulher é como carro. Um cara que tem um emprego medíocre jamais vai ter uma Ferrari ou Lamborghini na garagem. Mas se ele se tornar um empreendedor e começar a ganhar rios de dinheiro, cedo ou tarde, alguém vai oferecer a ele um supercarro.  E provavelmente ele vai querer comprar o carrão. Com mulher é a mesma coisa. Se quer se relacionar com as melhores, aquelas que estão nas classes sociais mais elevadas, vai ter que antes fazer parte dessas classes. Tem que haver compatibilidade no valor social. Sem isso você será como um assalariado que vê uma Ferrari ou Lamborghini na rua, fica empolgado, toca, tira foto, publica nas redes sociais, fantasia como seria dirigir, mas só fica nisso. Sabe que sendo assalariado JAMAIS vai ter um carro desses na garagem.

 

Pergunta: “Rafael bom dia, acabei de receber o acesso ao seu excelente material. Sou o rapaz de MG que está saindo com a mina do Rio. Estou sentindo que ela está cada vez mais afim de mim, visto que está me ligando, me mandando sms dizendo que sou especial, inesquecível, etc… No entanto, para que isso acontecesse tive que desapegar, pois quando eu ficava muito em cima ela estava tendo repulsão. Minha pergunta é: Quando a mulher cobra que está sendo deixada de lado, do tipo: você ta diferente comigo, não me ligou, não respondeu minha sms… Como respondê-la para que o jogo da sedução continue acontecendo? Devo mudar de assunto sem dar explicações? Ou existe um jeito de “brincar” com essa situação?”

Resposta: É, o melhor é não ligar. Se você começar a dar explicações ou ficar se justificando pode ser pior. Provavelmente ela está envolvida ou apaixonada. As cobranças são um sinal disso. Nesse caso é melhor dar alguma atenção, mesmo que você não esteja tão a fim dela. Se começar a esfriar muito ela pode cair fora (mesmo gostando de você). Então dê alguma atenção, mas claro, sem se apegar.

 

Pergunta: “E quando a namorada fica de conversa com um cara e diz que é apenas amigo, frequentamos  um lugar com várias pessoas, todo mundo conversa com todo mundo que é normal, mas ela não, ela fica sempre de conversa com o mesmo cara, só os dois. O que é isso e o que fazer?”

Resposta: Muito difícil dizer se ela vê o cara apenas como amigo ou um possível amante (ou se já está saindo com ele). Se quiser uma ajuda eu recomendo que contrate o atendimento personalizado. Com mais dados posso dar minha opinião e ainda conselhos sobre como agir com ela (e o cara). É preciso ser um membro do site para contratar o atendimento personalizado e falar diretamente comigo. Caso não seja, clique aqui.

 

Pergunta: “Tenho aplicado tecnicas e truques pua nas mulheres, mas sinto que sou visto só como um palhaço de circo. Elas até me dão alguma atenção, porém vejo que em minutos elas perdem o interesse e vão embora. Acho que essas tecnicas e truques pua são pura enganação”

Resposta: É, meu amigo, a ficha caiu. No fundo todo beta-PUA sabe que é uma aberração, um circo de horrores ambulante. Só servem para distrações bobas. São entretenimento barato. E assim são vistos como homens irrelevantes e inúteis. Aprenda a ser um homem de verdade, um ALPHA. Esqueça técnicas e truques PUA. Pare de querer entreter as mulheres. Elas não precisam disso. Comece a trabalhar em você, não nas mulheres. Seja um homem interessante que as gatas vão naturalmente se aproximar de você. E então vai esquecer a ideia de ficar obcecado em querer chegar em todas e ter que fazer palhaçadas para ser visto como ‘cool’. Já é um membro do meu site? Se ainda não é, clique aqui.

 

Pergunta: “Sendo o valor social o mais importante entre os machos alphas, o que você recomendaria para a pessoa elevar este valor. Há algum curso que ajudaria a pessoa que é ” travada” ?”

Resposta: Aumente a sua taxa de relevância social. Seja útil, relevante, importante para as pessoas. Faça elas dependerem de você. É a única forma de ser respeitado, admirado e ainda fazer as gatas sentirem orgulho de você. Quanto a algum curso, recomendo meu site. 😉 Você vai achar muitos tópicos sobre valor social dentro da última versão do ebook Master em Atração. Nos últimos 9 meses eu escrevi muito sobre isso. Caso não seja um membro do site, adquira o acesso para baixar ele.

 

Até o próximo post, amigos! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.