Perguntas e Respostas 14 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje…
———————————

Pergunta: “Rafael parabens pelo seu blog, foi uma grande sacada. Mas é o seguinte, sou casado a um ano e o desejo que sinto pela minha mulher ja nao é o mesmo. Tambem nao quero separar porque ja tenho filho. Quero arrumar uma amante. Onde eu trabalho em um supermercado tem uma gata casada que da mole pra mim. Como eu faço pra dar o bote certo e pegar a gata? ainda nao sou assinante do seu site mas acompanho seu blog a algum tempo. Um abraço.”

Resposta: Se já tem atração mútua é simples: basta isolar. Pegue algum contato, telefone, celular, email ou redes sociais. Comece a falar com ela FORA do ambiente profissional (isso é importante). Veja como ela responde. Ela demonstra um forte interesse? Legal, então marque algum encontro, combine de se verem em algum local reservado e pegue a mulher. Claro, como ambos são casados o melhor é fazer tudo com muita discrição. Depois de pegar evite conversas ou brincadeiras dentro da empresa que trabalham. E se quiser uma ajuda mais particular adquira o acesso ao meu site. Dentro da área membros há várias opções de atendimento personalizado. Basta contratar uma modalidade, relatar todo o seu caso e aguardar as minhas instruções. Vou passar dicas, conselhos e todas as estratégias para você atingir o seu objetivo, seja na vida amorosa/sexual ou social/profissional/financeira.

 

Pergunta: “É possível ser macho alfa sendo empregado e possuindo um patrão?”

Resposta: Impossível. O que é ser macho ALPHA? Como sabemos que um homem é macho ALPHA? É quando o homem está no controle da vida social, financeira e sexual.  E um homem que é um mero empregado, um homem que precisa de CHEFE, de DONO, que é submisso a outro homem, ao patrão, jamais pode ser considerado como estando no controle da vida financeira e profissional. Por isso PUAs não não ALPHAs. 99% dos PUAs têm empregos medíocres e são submissos a outros machos( chefes, patrões, gerentes, diretores, etc). ALPHA jamais pode ser submisso a outro macho(s).

 

Pergunta: “Como agir em uma situação em que algum cara – seja em que situação for –começa a mexer com a sua garota, dando em cima dela, tocando-a, provocando-a?”

Resposta: Primeiro, é de sua responsabilidade ser mais interessante que o seu concorrente. Se não for, não há o que fazer. Ela provavelmente vai dar mais atenção a ele do que a você. Mas se você for superior ao cara, deve se impor. Deve mostrar que você está acima do cara na hierarquia masculina, na escala de poder e valor social. Um olhar, uma expressão corporal mais firme,  já vai afastar o babaca. Mas se você for um beta-covarde-cagão, já era. Cedo ou tarde  o seu concorrente (ou qualquer outro que é mais macho que você) vai acabar comendo a sua namorada ou esposa. Por isso é urgente que você deixe de ser beta-PUA e passe a pensar e agir como o verdadeiro macho ALPHA.

 

Pergunta: “Como deixar de dar importância excessiva para as opiniões das pessoas?”

Resposta: Você provavelmente tem dois problemas: baixa autoconfiança e baixo valor social. Em outras palavras, você é mal visto por si mesmo e pelas outras pessoas. Você não se respeita e nem as pessoas te respeitam. Primeiro, trabalhe a autoconfiança. Depois, passe a agregar mais valor dentro do seu meio social. Seja mais útil e relevante para as pessoas. Faça elas dependerem de você, procurarem você, precisarem de você. Desta forma você vai passar a gostar de si mesmo e vai sentir que as pessoas também gostam de estar ao seu lado. E não vai mais ficar obcecado com a opinião negativa ou crítica dos outros (que na maioria das vezes tem fundamento).

 

Pergunta: “Olá, sou membro do seu curso a mais ou menos um mês e tenho uma dúvida.Você fala muito sobre PUA que passa a imagem de que são ferradões,  exibem valor mas não agregam, e possuem vidas financeiras e profissionais medíocres( e você engloba os betas neste contexto também). Mas suponha que um beta tenha uma ótima condição financeira, e é bem sucedido profissionalmente, mas ele é muito ruim com mulheres(não pega nenhuma, ou quando pega é nota 6,7 para baixo).O que ele deve fazer neste caso para se tornar realmente alpha ?”

Resposta: Sim, há muito cara que tem sucesso financeiro, mas não social e sexual. Eu chamo isso de fenômeno beta-rico. Esses sujeitos devem trabalhar urgentemente  o sucesso social, já que possuem uma imagem muito negativa das pessoas que fazem parte do mesmo circulo de amizades. São caras que geralmente NÃO são respeitados e nem admirados pelos amigos, conhecidos, colegas de trabalho, familiares, vizinhos e muito menos mulheres com alto valor, as mais atraentes e interessantes.

 

Pergunta: “Rafael, to rindo muito aqui…. tenho um primo que é o que vc chama de PUA… vive nas baladas posando de rico, chega em todas e vive fazendo palhaçada na frente das mulheres, mas não tem onde cair morto! E não pega ninguém! kkkkkkk Eu indiquei seu blog pra ele mas ele disse que é vc que tá errado e ele que tá certo! Até brigou comigo! kkkkkkk”

Resposta: É, esse é  problema dos PUAs. Um PUA prefere comer a própria merda do que ficar mal na frente dos outros. São sujeitos que tem a autoestima muito baixa. Melhor nem perder seu tempo com esse tipo de sujeito. Muitos tem problemas mentais. Deixa ele bancar o fodão. Todos sabem que no fundo ele não é isso mesmo. Então ele não está enganando ninguém, só a si mesmo. Um dia a ficha cai. 😉

 

Pergunta: “Eu me achava alfa antes de conhecer o seu blog. Agora sei que tenho que evoluir muito ainda. Sou no maximo um pua! Mas ja to cansado de bancar o poderoso enquanto sei que não passo de um fracassado. Não quero mais fingir ser quem eu não sou. Quero ser alfa de verdade! Já decidi pedir demissão do emprego que odeio e vou abrir meu proprio negocio! Tudo graças ao seu blog. Valeu por abrir meus olhos”

Resposta: Parabéns! 😉 Você está certo. De que adianta bancar o fodão se as pessoas veem você como um cagão? Qual a graça em se achar o ‘poderoso’ se as mais gatas tem vergonha da sua vida social e profissional? Aprenda a ser ALPHA e comece a viver a vida de verdade.

 

Até o próximo post, amigos! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.