Perguntas e Respostas 16 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Me explica uma coisa, se um pua não é macho alfa, então ele é o que, macho beta?”

Resposta: Perfeito. Ainda são machos betas: o tipo de homem inferior que comunica a ideia de ‘inferioridade genética’ ao inconsciente feminino. Embora usem maquiagem (valor social fictício ou fraudado) e até consigam num primeiro momento enganar algumas garotas mais ingênuas, ainda são betas. Não há meio termo. Ou você é ALPHA, ou então não é. E PUA não é ALPHA.

 

Pergunta: “Rafael, há pouco tempo, de tanto ver 1 amigo grande e forte atraindo mulheres, atravessando, às vezes, fases de comer uma/dia (detalhe: ele é novo [30] e tem um emprego público de respeito -> 12mil/mês), d tanto ver isso, comecei a me sentir “pequeno” e iniciei musculação; achando, inclusive, q isso poderia contribuir p/reafirmar uma personalidade Alpha. Aí então, como tenho pré disposição, já tô ficando fortinho, mas agora parece q olho p/os lados e vejo caras desencanados com o corpo (e até barrigudinhos) pegando gatas e aí me sinto um bôbo, daquele q não enxerga q a coisa não é só isso, q não enxerga q mulher funciona diferente e q idiotamente fica perdendo tempo fazendo força numa academia; temo que, p/as gatas inteligentes, eu esteja estampando a palavra “BURRO” em minha testa. Também começo a pensar que esse desapego com o corpo serve ainda como fator positivo para gerar simpatia em outros homens, aumentando assim o que vc chama de “valor social”. Recentemente, num bar, em 4 amigos (+ novos que eu[34]) um grupo de 4 mulheres novinhas demonstrou interesse por eles e nenhuma por mim (o único fortinho). Senti-me um idiota! Pergunta: mulher se liga mesmo em corpo de homem ou estou bancando o burro que não tem nada a oferecer além disso?”

Resposta: Para as mulheres a aparência do homem é sempre algo secundário, embora importante. Vou explicar: uma mulher dificilmente vai deixar de ficar com um cara porque ele não é um modelo, não tem um rosto ou corpo perfeito, MAS pode muito bem trocar um homem lindo sem qualquer atitude por um cara com uma aparência ‘normal’ (nem horroroso, nem perfeito) que tenha atitude. Veja como a atitude é o principal fator que atrai uma mulher. Mas, o que é atitude? A maioria dos caras vai dizer que é apenas cara de pau, autoconfiança, pegada ou extroversão. Mas não é isso. Atitude é quem você realmente é: se é um cagão, ou o fodão. É preciso muito mais do que autoconfiança ou ‘apenas se achar o gostosão’ para que as mulheres vejam atitude num homem. Atitude tem a ver com os seus sonhos, metas, objetivos, a sua esperteza e ambição. Também tem muito a ver com o seu valor social, se você é ou não bem visto, querido, admirado, respeitado e amado pelos outros. Se você é ou não importante, relevante, especial e insubstituível dentro do seu meio social. Então dá pra resumir atitude em ‘mostrar que tem futuro’, em provar que você nasceu para dominar e reinar, e que é (ou será muito em breve) o chefão. E a única forma de conseguir isso é incorporando a personalidade ALPHA. Só com ela você será capaz de obter os 3 sucessos que todo homem bem-sucedido tem: sucesso social, financeiro e sexual. Depois de falar tudo isso o que você tem que fazer daqui pra frente? Deve tirar o foco da sua aparência e focar a sua autoconfiança, o seu valor social e também a personalidade. Em outras palavras, pare de ser tão obcecado com o próprio corpo e comece a ser um homem forte, mas não apenas por fora, e sim por dentro. Enfim, passe a ter uma vida interessante, não apenas um corpo ou aparência interessante.

 

Pergunta: “Tenho 27 anos, só namorei uma garota até hoje (muito gata), terminamos pelo fato de sermos jovens e ter sido minha primeira namorada, de lá pra cá nunca mais transei com nenhuma mulher, o pior é que não sou um cara feio, sou moreno alto, boa aparência, mas na balada quando eu chego nas minas só tomo fora, ou estou enganado e sou muito feio ou não sei nada de comportamento com mulheres, necessito urgente de ajuda, vou adquirir o acesso ao site já, mas estou cansado de gastar dinheiro com estes cursos que dizem fazer milagres, vou acreditar em você e quando minha vida melhorar vou publicar no site, só peço que me responda este e-mail, obrigado. “

Resposta: Leia a resposta acima. Provavelmente é o mesmo problema. Você está com ‘problemas de atitude’ (se acha o fodão, mas as gatas veem você como um cagão). = baixo VALOR SOCIAL

 

Pergunta: “Olá Rafael!  Pretendo me mudar da casa de minha mãe.  O que devo fazer ? Detalhe: tenho 22 anos, estou terminando a faculdade, mas já faço estágio. Minha mãe de 48 anos ainda depende muito de mim e de meu irmão para ajudar ela nas coisas de casa. Como faço, se não tenho a grana suficiente, e nem muita experiência? Comprar um ap eu ainda não posso, devo alugar ? Aluguel está caro ainda mais um ap mobiliado.  Desde já obrigado. Um abraço”

Resposta: O ideal seria melhorar a sua condição financeira e depois alugar algo mais simples. Evite comprar imóvel, porque assim vai fixar raízes num único lugar. Isso não é bom. ALPHA pertence ao mundo, não a um bairro, cidade ou país. E se quiser uma ajuda para ganhar mais dinheiro, por favor, adquira o acesso ao site. Há muita informação importante para deixar você muito mais persuasivo, além de ousado, ambicioso e esperto: o primeiro passo para começar a fazer dinheiro e adquirir a tão sonhada independência financeira.

 

Pergunta: “Ola rafael, tenho chegado nas gatas mais atraentes  com confiança mais agressivo e carismático, mas noto que elas ainda não sentiram atração ou interesse por mim, ta faltando  o que? “

Resposta: Difícil dizer. Eu preciso de mais informações para dizer onde está errando. Me procure no atendimento personalizado. Basta entrar na área membros e contratar alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a oportunidade de me explicar tudo o que está fazendo e o que anda obtendo de resultados. E então eu vou conseguir passar instruções de forma personalizada. É preciso ser um membro do site para acessar o atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

 

Pergunta: “Tenho várias amigas novinhas, safadas e gostosas! Mas elas não querem nada comigo! Minha dúvida é… como transformar uma amiga gostosa e safadinha em amante e namorada?”

Resposta: Veja bem, se uma mulher gostosa quer ser apenas sua amiga, tem algo muito errado com você, meu caro. Claro, se você fosse realmente homem, macho, sexual, poderoso, ALPHA, ela não seria apenas sua amiga. Não é verdade? 😉 Então, aprenda mais sobre atração, mulheres, conquista, sedução e persuasão. Leia grátis alguns dos meus ótimos artigos.  E depois faça como mais de 20.000 homens espertos e seja um membro do site. Tenho certeza que as mulheres lindas, novinhas, gatas, gostosas e safadas vão parar de ver você apenas como um cachorrinho de madame, aquele sujeito estúpido que serve apenas para companhia, risadinhas, conversinhas e distrações bobas, mas nunca para sexo.

 

Pergunta: “Rafael, andei brincando sobre ménage com minha namorada de 2 anos e pouco. Ela fica rindo e cai no jogo, mas eu ainda não propus de fato, só fico falando na brincadeira, mas provavelmente creio que se eu sugerir de verdade, ela topa. Ela já ficou (não transou) com garotas. Meu medo é que depois dela realizar a minha, ela possa sugerir um ménage com outro cara, e definitivamente eu ainda não estou preparado pra isso. Detalhe: hoje o nosso sexo é incrível , o motivo não é pra “esquentar” a relação, mas para experimentarmos, vivermos essa experiência. Mas acho que quando o sexo está bom entre o casal, não se deve envolver mais ninguém. O que você acha? Muito obrigado desde já! Abraço”

Resposta: Você está certo. A fantasia sexual da maioria das mulheres é transar com dois (ou mais) homens ao mesmo tempo. Mas diferentemente de nós, poucas tem coragem de falar sobre isso (e concretizar o fetiche). Então é difícil dizer se ela vai propor isso para você. Eu arriscaria colocar outra garota na relação (realizar a sua fantasia primeiro). E depois, se ela quiser colocar outro homem, e você não se sentir preparado, dê uma enrolada. Pelo menos ela já realizou a sua fantasia. 😉

 

Pergunta: “Ola Rafael gostaria de saber o que uma mulher que dizer com    “prefiro atitude do que palavra” atitude e tudo” eu quero atitudes”. Afinal que diabos essas mulheres  querem Obs: são garotas da faculdade e não minha namorada vlw”

Resposta: Depende do contexto. Ela pode querer que um homem seja mais ousado. Ela pode querer que um cara tome um rumo na vida profissional e financeira. Ela pode querer que o sujeito assuma uma relação. Como eu disse no início deste post, o termo “atitude” é bem amplo para as mulheres. Seria algo  como “parar de enrolar e fazer acontecer”.

 

Pergunta: “Como seduzir e conquistar uma mulher casada, noiva ou com namorado?”

Resposta:  Sendo mais interessante que o namorado, noivo ou marido. E na maioria dos casos isso é bem simples. 😉

 

Pergunta: “Oi Rafael, Tenho 20 anos, e leio frequentemente o q cê publica. Eu sou um cara engraçado, consigo me adaptar a qualquer hambiente, sou até entitulado como charmoso. Mas tem um porém, sempre quando é de primeira impressao as mulheres tem outra ideia sobre mim. Elas pensam que eu sou um idiota sem valor (da pra deduzir isso com a linguagem corporal delas). Pior que eu não consigo mudar o meu jeito na hora da abordagem.  Não tenho medo da abordagem, ajo naturalmente, o problema é que EU NÃO SEI COMO DURAR UM PAPO INTERESSANTE COM UMA PESSOA DESCONHECIDA! e então, o que eu faço para melhorar isso?

Resposta: Se você não tem um papo interessante é porque você NÃO É INTERESSANTE! Simples assim. Então seja um homem interessante. Melhore a sua condição financeira e profissional. Melhore o seu estilo de vida. Saia mais. Viaje mais. Conheça novos lugares. Faça amigos poderosos, bem-sucedidos, influentes, endinheirados e famosos. Agregue mais valor dentro do seu meio social. Seja um cara útil, relevante. Faça as pessoas com alto valor social dependerem de você. Tudo isso vai fazer com que você tenha um papo interessante. A regra é: para ter um papo interessante ANTES você precisa ter uma vida interessante. Se a sua vida social, profissional e financeira for um lixo, seu papo será um lixo. E nenhum truque ou técnica PUA vai te salvar.

 

Pergunta: “Ola rafael meu nome é ******* Eu gosto de uma moça mas ela ta namorando,antes dela namorar eu falava com ela de boa,e a irmã dela deixou escapar que ela queria ficar comigo,mas o porém que demorei pra tentar pegar ela,e dai ela foi viajar e conheceu um cara que é o namorado dela ,eles ja namoram quase um ano,e eu falo com ela quase sempre pelo msn,e um dia ela veio e disse que queria falar mais comigo pois nos falamos pouco,e tava com saudade.e as vezes diz que me adora.minha amiga falou que ela gosta de mim.e vc diz oque devo fazer pra conseguir essa mulher.ela realmente vale apena.Me ajuda rafael.!!”

Resposta: Se você fala com ela num ambiente mais isolado como MSN, fica simples. Abuse da comunicação sexual (se você não sabe o que é isso leia a resposta abaixo).

 

Pergunta: “Olá Rafael, gostaria que definisse melhor o que seria uma comunicação sexual ideal? algo que não pareça infantil ou ofenda a mulher”

Resposta: A comunicação sexual ideal é aquela que tem traços de  ‘crueldade’ e malicia, MAS sem desespero ou infantilidade beta-pua. Como seria isso? Basicamente é como James Bond age ao redor da mulherada.  Ele parece desesperado? Não. Ele parece infantil? Não. Faz palhaçadas-pua na frente das mulheres? Não. E ele fica obcecado em entreter as mulheres como os retardados-puas fazem? Também não. Então o tipo de ‘comportamento James Bond’ é o ideal. Mas como agir assim? Essa é a grande questão, algo que só poucos ‘estudantes de sedução’ dominam. Para agir assim você precisa ter a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Precisa ter um alto valor social. Precisa ser visto pelas mulheres como fodão, e não apenas se achar o fodão (comportamento equivocado PUA). Por isso betas-puas ou são muito apagados, ou são muito palhaços ao redor das mulheres. Eles não têm a personalidade ALPHA. Eles não têm um alto valor social. E o resultado? Eles precisam fraudar, falsificar, burlar isso com técnicas e truques que fazem a mulher sentir pena ou vergonha. O grande problema é que no fundo todo beta-pua sabe que não vale nada, que não é cool, fodão, que é socialmente irrelevante e inútil (esse é motivo porque eles ‘estudam sedução’, sabem que são fracos e vão vistos como lixo pelas mais gatas). Por isso a comunicação sexual na maioria dos ‘estudantes de sedução’ é quase sempre fraca ou falsa, e como você disse, ou é infantil demais ou agride a mulher. A única solução para agir de forma correta, natural e espontânea é parar de ser um mero ‘estudante de sedução’ , parar de enrolar com toda essa masturbação beta-PUA, tomar vergonha na cara e se tornar o macho ALPHA. Um ALPHA usa a comunicação sexual de forma natural, espontânea, sem apelar para truques, técnicas ou falas decoradas. Um ALPHA já é fodão, por isso não precisa provar ou falsificar isso ao redor das mulheres. Se quiser aprender mais sobre a personalidade ALPHA, por favor, adquira o acesso ao site. Nos meus ebooks, na Comunidade VIP (mais de 33.000 posts) e na nova versão do ebook Master em Atração você vai ter todas as informações necessárias para pensar e agir como o verdadeiro macho ALPHA, passando a comunicar poder, valor e sexualidade para as mulheres, tudo de forma natural, sem técnicas, truques ou falas decoradas. E então as gatas nunca mais sentirão pena ou vergonha ao conversar com você. Nunca mais elas vão pensar ‘eu achei que ele fosse fodão, mas pelo visto não passa de um cagão‘. Pelo contrário, elas vão sentir é admiração, respeito e orgulho de você. Elas vão sentir que você é realmente fodão. E nunca mais você vai precisar falsificar valor social com falcatrua PUA. Então, meu amigo, depois de saber tudo isso, seja ALPHA!

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.