Perguntas e Respostas 17 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Queria saber pq as mulheres mais lindas nota 9 e 10 ficam com cara de nojo quando me aproximo pra conversa? parece que eu pisei em bosta de cachorro… elas fogem de mim! nem sou feio cara… faço musculação, corro todos os dias e sempre to bem arrumado e cheiroso… sou extrovertido, simpatico e estudo tecnicas de sedução uns 2 anos e to sempre lendo ebooks sobre o assunto mas não consigo nem chegar perto das top… e confesso que até agora só peguei mulher normal usando essas técnica pua… q porra ta havendo comigo, rafael? essas técnica não funciona com as top, é isso? será que todas as técnicas de sedução são uma grande mentira? cara, ando meio desacreditado com a comunidade  pua

Resposta: Pois é, meu amigo, as mais gatas não caem na arapuca PUA. Técnicas e truques PUA só servem para exibir algum valor, que na maioria das vezes é fictício ou fraudado, porque geralmente quem usa esse tipo de muleta social, os betas-PUAs, são homens inferiores com baixo poder e valor, ou seja, não são ALPHAs (e eles sabem disso, por isso em 99,9% das vezes NÃO conseguem ‘se sentir o prêmio’). Então a mulherada mais gata, as que estão acostumadas a namorar e transar com homens ALPHAs, percebem que você está muito abaixo na escala de poder e valor social. Elas sentem que você não vale nada. Elas sentem incongruência no seu jogo. Enfim, sabem que você é um homem falso, um PUA. Dentro do inconsciente delas está passando essa mensagem: ‘CUIDADO, ELE BANCA O FODÃO, MAS NO FUNDO É UM CAGÃO OU VAGABUNDO‘. Para ter acesso a esse tipo de mulher você vai precisar ser ALPHA. Não há saída. O primeiro passo para deixar de ser um mero beta-PUA e ser ALPHA é abandonar o uso consciente de técnicas e truques. Deve parar de focar nas mulheres e começar a trabalhar em você. Todo o trabalho para um homem se tornar macho ALPHA deve ser interno, não externo. E talvez você esteja se perguntando agora mesmo ‘O que significa trabalhar em mim?’ Simples, significa SER um homem interessante e não apenas TENTAR PARECER ao usar técnicas e truques PUA. Você precisa entender que só pelo fato de buscar, estudar, decorar e praticar técnicas e truques PUA já deixa evidente que você tem baixo valor social, que você não está à altura das super gatas. Afinal, se estivesse explodindo de valor social, como um ALPHA, seriam as gatas que estariam agora mesmo correndo atrás de você. Seriam elas que ficariam inseguras, ansiosas e perdidas em querer se aproximar de você. Mas não, é você o perdido e inseguro. E o perdido, o inseguro, o ansioso e confuso é sempre quem tem menos valor social, é sempre o mais fraco. Como viu, você precisa mudar todo o seu jogo. Precisa mudar a forma como você vê as mulheres e a atração sexual. Na lógica PUA você corre atrás das gatas, que na maioria das vezes não estão nem aí para você. Mas na lógica ALPHA elas apenas se aproximam de você, se conectam a você de forma natural. Por quê? Porque você JÁ ESTÁ inserido na mesma faixa de valor social. Você JÁ FAZ parte do mesmo circulo social das top. E isso é algo que nenhum PUA consegue. A faixa de valor social de um PUA nível HARDCORE é baixa, não chega a 7. Isso que dizer que um PUA, mesmo sendo muito experiente, não tem acesso as melhores mulheres (nota 8 para cima). Para acessar a faixa de valor social mais elevada só sendo ALPHA. Depois de toda essa explicação, por favor, deixe de ser um mero PUA e suba de nível. Pare de focar nas mulheres e foque em você. Comece hoje mesmo. Se quiser uma ajuda adquira o acesso a site. Dentro do novo ebook Master em Atração há muita informação importante para que você deixe de ser um mero PUA e finalmente comece a pensar e agir como o verdadeiro macho ALPHA. E depois, se você quiser uma ajuda extra basta me procurar no atendimento personalizado. Você vai conversar diretamente comigo, poderá relatar todo o seu caso, dificuldades, desejos e objetivos, e assim eu poderei passar instruções e estratégias personalizadas. Não tem erro, meu amigo. Comigo ao seu lado ou você vira ALPHA, ou vira ALPHA. 😉

 

Pergunta: “Rafael  muito obrigado… Este email mudou a minha vida. Antes eu era um macho beta, hoje sou um MACHO ALPHA em que as mulheres se apaixonam so de olhar. Eu tenho recomendado para os meus amigos e eles me dizem esse cara e bom….”

Resposta: Valeu, amigão. Continue divulgando o site, o blog e nosso twitter para os amigos!

 

Pergunta: “Queria saber como enfrentar o bullying e se teria alguma forma de derrubar isso imediatamente ?”

Resposta: Comece a se impor. Até hoje eu não vi um cara que tem a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição  e esperteza sofrer bullying, ou seja, intimidação, humilhação, ridicularização e deboches. E essa questão é muito interessante.Veja como os PUAs não tem a personalidade ALPHA: eles a todo momento são humilhados e desrespeitados pelas mais gatas e ALPHAs. Então quer ser respeitado e admirado? Seja ALPHA, não beta-PUA.

 

Pergunta: “Boa noite. Meus amigos são poucos. Apesar de ter bastante CONTATOS em alguns círculos sociais, as amizades são poucas. Não sou rico, não sou baladeiro, não tenho carro, mas tenho uma casa na praia com piscina e tudo mais, e tenho percebido alguns dos poucos amigos têm se convidado para descer em feriadões ou verão. No entanto, tenho visto fotos e movimentações destes nos finais de semana, enquanto continuo sozinho, sem convites, mais ou menos esquecido. Qual a tua análise do meu quadro? O quê devo fazer? Obrigado.”

Resposta: Provavelmente você não é respeitado e nem admirado pelos seus amigos e conhecidos. Em outras palavras, eles sentem vergonha ou nojo de estar ao seu lado. Tente trabalhar mais o seu valor social. Leia gratuitamente alguns dos meus artigos. Depois, se quiser se aprofundar no assunto, por favor, adquira  o acesso ao site. Sendo um membro você vai ter a oportunidade de acessar o atendimento personalizado. Lá poderá falar diretamente comigo. E assim eu poderei te ajudar dizendo exatamente onde está errando e o que fazer para consertar isso.

 

Pergunta: “Me chamo ********, seguidor de muuuito tempo de suas dicas! transformou minha vida! Mas agora me responda, de atrair e ter a mulher nas mãos,digamos que eu queira ela pra ser minha mulher definitivamente,mãe dos meus filhos, eu devo continuar seguindo tudo o que vc diz ou ser um cara romântico e dedicado a ela?! caído por ela?”

Resposta: Primeiro atraia, depois conquiste. Sem conquistar você não vai criar dependência emocional, apego, paixão e obsessão. O que é conquistar? Conquistar é agradar, satisfazer os desejos da mulher (dar exatamente o que ela ‘pede’  inconscientemente). Mas cuidado, fique esperto a duas coisas: 1) seja o menos envolvido/apaixonado na relação 2) apenas conquiste/agrade/satisfaça DEPOIS de criar atração. Se tentar conquistar/agradar sem antes atrair você vai criar repulsão na mulher. E ela vai se afastar. E ainda talvez fique com nojo da sua cara.

 

Pergunta: “Por que todo beta e pua é humilhado e desrespeitado pelas mulheres mais gatas e homens poderosos e ricos, os alfa?”

Resposta: Por causa do baixo valor social. Um homem tão insignificante assim jamais pode ser respeitado e nem admirado.

 

Pergunta: “Olha, eu tenho 28 anos, sou taxista e tudo o que vc diz é verdade! No meu taxi já vi muitas gatas gostosas tipo patricinha e elas vivem falando mal sobre o tal dos PUA. Elas debocham dizendo que esses caras ficam bancando o fortão, pegador, poderoso, ricão na balada mas não tem um bom emprego, um bom rendimento e não querem nada com nada! Só querem saber de pegar mulher, puxar ferro e viver de vagabundagens, mais nada! hahaha Cara, ja ouvi muitas historias engraçadas no meu taxi! Uma duvida que tenho aqui… eu tendo uma ótima aparência e sendo bem extrovertido com elas até hoje nenhuma gata dessas entrou no meu papo! As que consegui pegar o celular foram todas normais ou não tão riquinhas… porque as patricinha não me dão atenção? É porque tenho baixo valor social? Essa semana vou conversar com meus meus pais pra gente abrir um restaurante em sociedade. To querendo largar o taxi e virar empresário. Ainda quero ganhar muito dinheiro nessa vida! hahaha Cara, que dicas você pode me passar pra que as patricinhas me veja como um macho alfa e não apenas um taxista gato e simpatico? Valeu!”

Resposta: Infelizmente a profissão de taxista não é vista como de grande relevância social. Por isso as mais gatas, patricinhas e riquinhas podem achar você um homem fraco, sem muita inteligência, esperteza, ambição e ousadia. Dentro do inconsciente feminino essa questão vem à tona: ‘se ele fosse realmente fodão não seria um mero taxista, não estaria agora dirigindo um taxi meia boca, mas sim um carro importado. E ele estaria curtindo a vida  e não trabalhando’.  Recomendo que você dê um upgrade na sua vida social/profissional/financeira deixando de ser um escravo do seu despertador, um assalariado, um empregado, o tipo de homem inferior que precisa de CHEFE, de DONO. E parece que você já está no caminho certo, porque disse que em breve vai ser um empresário, dono de restaurante. Isso é muito bom. Siga nesse caminho de subir na vida, de ser o chefão, que em breve as mais gatas vão fazer outra ideia de você. Ao invés de ser visto apenas como um sujeito bonitinho e legalzinho, será visto como um homem de verdade, um possível amante ou namorado. O inconsciente das gatas finalmente vai associar a você um alto valor social. E tendo a admiração, o respeito e orgulho das gatas, elas naturalmente vão querer fazer parte do seu círculo social. Depois disso, pegar ou namorar algumas delas será mera consequência de você estar inserido nas classes sociais certas, aquelas mais elevadas.

 

Pergunta: “Olá, Rafael. Eu (19) saí com uma garota muito bonita (17). Fomos ao teatro e depois, como não tenho carro, voltamos de ônibus pra casa da vó dela. Nós combinamos que eu dormiria lá pelo fato de ser mais seguro pra ela. Chegando lá, a vó dela já estava dormindo e uma cama estava arrumada pra mim na sala. Nós conversamos mt, comemos e depois fomos pra sala (onde estava minha cama). Lá começamos a treinar técnicas de jiu-jitsu! Você tem noção? Eu literalmente em cima dela, rolando às 1h da manhã, sendo que ela tava com um shortinho de pijama. Tava certo que a noite terminaria bem. Quando fui beijá-la, ela virou pra mim e disse: “não faz isso.” Pensei: “tudo bem… é um charme, normal…” Sorri pra ela… conversei mais… busquei contato físico e fui de novo. Levei outro não. Putz eu fiquei mt puto. Afinal a gnt já tava numa conexão. Achei engraçado que na rolação no chão ela tava muito natural, mas não quis o beijo. Pq isso aconteceu? O que você faria na minha situação? Não acredito que ela me veja como “amiguinho” pq tenho um comportamento mais masculino, sexual, naturalmente. Alguma teoria pro que rolou? Aposto que voce vai começar pelo fato de termos ido pra casa dela de ônibus neh.. kkkk faltou um carro? Abraço!”

Resposta: O problema foi você não ter calibrado o nível de atração que ela sentia por você. Se a atração for nula ou fraca raramente ela vai aceitar ser beijada.  E ao ‘tentar um beijo’ quase sempre o resultado é o mesmo: ela se assusta e se afasta. Afinal, se ela estivesse transbordando de atração por você ela teria aceitado e gostado do beijo. Ou talvez ela mesma tivesse te agarrado, beijado e tirado as suas roupas como uma tarada e safada, como já aconteceu inúmeras vezes comigo e com outros ALPHAs. Recomendo que aprenda mais sobre atração e mulheres lendo meus artigos.

 
Pergunta: “Afinal, qual a verdadeira personalidade alpha, o cara extrovertido, falador, brincalhão que se dá com todos ou o cara sério, metido, que beira a arrogância? Para mim o cara extrovertido demonstra fraqueza, isso é necessidade de agradar. Dê características da personalidade alpha para que eu possa fazer auto sugestão.”

Resposta: Quer saber qual é a verdadeira personalidade que atrai as mais gatas? Lá vai: tomar vergonha na cara e ter uma vida interessante, ao invés de ser um zé-ninguém-cagão-vagabundo-acomodado-medíocre cheio de técnicas e truques PUA. Ah, você quer um exemplo? James Bond, meu amigo. O ‘problema’ é que o 007 não usa técnicas e truques PUA, porque ele É aquilo. Ele JÁ É um homem interessante. Ele JÁ tem uma vida interessante e empolgante. Então ele não precisa perguntar como se comportar ao redor de uma mulher. Ele não precisa ler ebooks que ensinam isso. Ele não precisa passar o dia em fóruns PUA tentando aprender como parecer ser o que ele não é. E ele não precisa fazer palhaçadas ou bancar o falso fodão ao redor das gatas. Consegue me entender? Ele age de uma forma interessante porque ELE É INTERESSANTE. A vida dele é interessante, emocionante, apaixonante. Mulheres? Estão todas em segundo plano. O foco da vida dele é atingir as metas, os objetivos das missões. Veja com a vida profissional está em primeiro plano. E é assim que é a vida do ALPHA. Ele não vive em razão das mulheres, como os beta-puas. E por isso um ALPHA chama a atenção das gatas naturalmente. Elas sentem que ele é fodão, e assim não tem que convencer a mulher com técnicas e truques que manipulam o valor social de forma fictícia, como betas-puas fazem. Veja como eu não disse COMO AGIR como um guru PUA ensinaria. Eu disse para você SER interessante e não TENTAR PARECER interessante. Quem fica obcecado em tentar parecer interessante, os beta-puas, são os sujeitos que sabem que tem uma vidinha medíocre e que qualquer mulher interessante broxaria se soubesse da verdade, que NÃO são fodões, mas cagões-vagabundos-acomodados. Resumindo: tenha uma vida interessante que eu garanto a você que nunca mais vai querer saber qual a forma certa de agir ao redor das mulheres ou que personalidade adotar para atrair uma mulher. Elas naturalmente vão se aproximar de você, se conectarão a você, igualzinho ao James Bond. Será como mágica: um mulherão caindo do céu bem na sua frente, dia após dia. E quem é ALPHA de verdade sabe que eu não estou brincando ou falando merda. Então pare de enrolar com técnicas, truques, comportamentos falsificados e falas decoradas e seja ALPHA.

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.