Perguntas e Respostas 18 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Olá, Rafael. Gostaria de saber qual a melhor método para um cagão começar a mudar sua personalidade além de mudar de estilo de vida. Praticando exercícios de PNL? Assistindo filmes?”

Resposta: Trabalhando o jogo interno + valor social. Com o jogo interno bem sólido você será bem visto por si mesmo: autoestima e autoconfiança elevada. E com o alto valor social será bem visto, respeitado e admirado pelas gatas e caras ALPHAs. Vai naturalmente atrair a atenção das gatas e caras poderosos/endinheirados que poderão abrir portas para você no campo profissional e financeiro. Você vai estar na mesma faixa de valor social das tops e homens poderosos. Veja como a autoconfiança precisa ser trabalhada juntamente com o valor social. Como eu já disse aqui: de nada adianta você estar explodindo de autoconfiança, se achando o fodão, o poderoso, se as gatas e caras mais influentes seguem vendo você como um cagão, um pé-no-saco, o tipo parasita sugador de energia ou um zé-ninguém. Já tem acesso ao meu site? Caso não, clique aqui. Você vai ter acesso a diversas ferramentas para turbinar o seu jogo interno e também o valor social.

 

Pergunta: “É possível um beta virar alfa sem antes ser um pua?”

Resposta: Ótima pergunta. É claro! Até hoje eu só vi homem inferior e medíocre se autointitulando ‘PUA’. Homem bem-sucedido de verdade é ALPHA, não PUA. Só o fato de um sujeito frequentar fóruns, blogs e cursos/treinamentos PUA já revela que ele tem baixo valor social ou é até mesmo ‘mentalmente aleijado’. Então sim, se for um beta, um zero a esquerda, pode muito bem se transformar num macho ALPHA sem recorrer a toda essa ‘masturbação’, enrolação e auto-engano: sites, blogs, fóruns e treinamentos duvidosos e caríssimos que ensinam você a ‘tentar chegar em mulheres meia-boca’. Com o meu método de jogo interno + valor social (bem explicado no novo ebook Master em Atração) qualquer beta que tenha espírito ALPHA, de VENCEDOR (mesmo que adormecido), pode se transformar num homem bem-sucedido, aquele que tem os 3 sucessos ALPHA: social, financeiro e sexual. E tudo SEM recorrer a falcatrua PUA para fraudar o valor social. Sem a necessidade de bancar o palhaço de circo e ser visto como um retardado-idiota. E sem correr o risco de ser visto pelas mulheres tops como um homem inferior, um vagabundo, um zé-ninguém, um otário, um parasita, como todo PUA é visto.

 

Pergunta: “Oi Rafael,vi uma pergunta de um rapaz no post 17 que estava sofrendo bullying, e sua resposta foi que ele deveria se impor. O que é se impor? Como fazer isso? Estou passando por uma situação parecida no trabalho, e gostaria de saber como dar um basta,por um fim nisso e passar a ser respeitado. Muito Obrigado.”

Resposta: Primeiro, se você sofre bullying é sinal que está projetando um valor social nulo, negativo ou medíocre. O bullying é um sinal claro de que você não é admirado, respeitado e nem reconhecido como um homem de verdade. Você é visto como alguém inferior, que não vale nada. Então sabendo disso fica evidente que ‘apenas se impor’ de nada vai adiantar. Mesmo se impondo, mesmo ‘dando o troco’, você vai seguir sendo visto como alguém inferior, desprezível. Você precisa é atacar a raiz do problema e que quase sempre é: baixa autoconfiança + baixo valor social. = você não se respeita e também não é respeitado. Então primeiro trabalhe essas questões. Assuma o controle da sua vida. Passe a se respeitar mais. Comece a ser mais ambicioso, ousado e esperto (incorporação da personalidade ALPHA). Apenas trabalhando essas questões mais profundas é que você vai se livrar do bullying. Dica: daqui pra frente veja o bullying como um alerta, um aviso que o seu valor social está muito baixo e que você precisa reassumir o controle da sua vida.

 

Pergunta: “Meu problema é diferente… sou um ótimo sedutor, chego em qualquer mulher, até nas mais gata, converso, mantenho um papo legal, divertido, pego o telefone ou as vezes beijo a garota ali mesmo e sou idolatrado pelos meus amigos como um pegador… mas quando vou transar me deparo com a minha maldição… tenho um pênis pequeno! Muito pequeno! Talvez você ache que to de gozação, mas to falando serio! Você já escutou esse tipo de problema? O que fazer quando um ótimo sedutor tem o pênis muito pequeno?”

Resposta: Você tem que se adaptar, meu amigo. Sexo não é apenas penetração, enfiar o pau e gozar. Tente descobrir alguma fantasia sexual ou fetiche da sua amante. Satisfaça os desejos mais ocultos dela. Tem que ser por aí. Se você se acha meio incapaz da dar prazer as mulheres apenas com a penetração, seja criativo e dê a volta por cima. Adaptação, criatividade e esperteza serão as suas melhores amigas na hora do sexo. 😉

 

Pergunta: “Eaí Rafael, tranquilo? Você sabe que existem muitos adolescentes acompanhado você, e eu sou um deles. Tenho 16 e estou cursando o 2º ano do Ensino médio (Melhor fase da vida! haha). Nessa idade não tenho condições de ser um empresário, nem de ser independente, pois não sou um homem formado ainda. kkk. Queria saber como posso agregar mais valor a minha vida nessa fase? Como crescer como pessoa e mostrar mais valor na escola? Faço essa pergunta, pois vejo que seus conselhos se referem a homens de mais idade. Com base na minha realidade de idade: Como posso ser mais admirado? Não me diga pra ser mais ousado, confiante, líder e tals… Quero a formula se possível kkk! Abraços! :)”     

Resposta: Aumente sua taxa de relevância social. Como fazer isso? Simples, seja o cara do seu grupo de amigos, da sua escola, da sua vizinhança ou bairro que ‘faz acontecer’. A ideia é melhorar a qualidade de vida das pessoas que convivem com você. E sobre ser empreendedor ou independente mesmo sendo menor de idade, saiba que eu conheço vários caras na faixa dos 16-18 anos que já estão ganhando muita grana. Sim, eles já abriram o próprio negócio mesmo que ainda seja pequeno e tenha a ajuda financeira dos pais. E acredite, o inconsciente da mulherada, mesmo as mais novinhas, veem esses sujeitos como geneticamente superiores. Eles são ousados, ambiciosos e muito espertos =  personalidade ALPHA. Então a sua idade, 16 anos, não deve ser uma desculpa para não ser independente e auto-suficiente.

 

Pergunta: “Você não acha as técnicas e truques pua uteis e importantes para o sucesso de um homem?”

Resposta: São muito úteis e importantes sim, mas para os homens mais fracassados, os betas. E não faz nenhum sentido você ficar preso nesse tipo de muleta social se estiver disposto a evoluir como homem e se tornar bem-sucedido, um macho ALPHA. O homem bem-sucedido, aquele que incorpora a personalidade ALPHA, aquele que trabalha o sucesso social, financeiro e sexual não tem porque ficar refém de técnicas e truques destinados a exibir um valor social fictício. ALPHA não precisa falsificar valor social como um PUA. ALPHA já tem um alto valor social. Como eu já disse aqui: todo PUA no fundo ainda é macho beta, mesmo que ele negue até a morte. É tão beta que precisa fraudar o valor social para parecer ser o que ele não é. Mas as mais gatas são espertas e não caem na arapuca PUA. Elas sabem que mesmo bancando o fodão, o esperto, o poderoso, o sujeito não passa de um cagão ou vagabundo. Valor social não pode ser fraudado com técnicas e truques PUA. Valor social não está relacionado a atos, a faça X ou Y na frente da mulher ou pessoas, mas EM QUEM VOCÊ REALMENTE É, o seu papel dentro do meio social, ou seja, se você é ou não respeitado e admirado, se você é ou não útil, relevante, importante, necessário, especial e insubstituível. E por isso, cedo ou tarde, a verdade sempre vem à tona.

 

Pergunta: “Oi, a girl de 18 anos é bonita/ gostosa, já teve seus namoricos e hj tá + discreta e moderada (embora ativa). Somos “amigos”, temos breve contato real e virtual. Ela está constantemente saindo c/ amigas/ amigos, ultimamente até + infiltrada em grupos de amigos q amigas. Mas está vaga. Apesar de eu conhecer ela e suas amizades, ñ faço parte dos programas de findes deles. Por outro lado tenho a ferramenta do contato virtual (investida concentrada em momentos onde ela está + vulnerável, diferente de uma balada por ex?). O quê sugere? Devo construir um jogo de atração a partir da net? Alguma dica?”

Resposta: Se tem contato diário com ela via internet, MSN, chat, email ou redes sociais, sim, o ideal seria abusar da comunicação sexual nessas rápidas interações. E sempre tentar transformar conversas ou assuntos banais em algo mais sexual. Se quiser uma ajuda adquira o acesso ao site. Nos meus ebooks há muita informação sobre como manter uma conversação sexual. E depois, se quiser uma ajuda extra, fale diretamente comigo através do atendimento personalizado. Pode até mesmo me passar o histórico de conversas que está tendo com ela para que eu faça uma avaliação e passe dicas, conselhos e estratégias. Há um pequeno custo para contratar o atendimento personalizado, mas garanto que vale cada centavo. 😉

 

Pergunta: “Rafael, no meu caso ja conquistei a mulher que queria, ela esta apaixonada por mim.Caso eu venha me casar com ela, eu devo ser romântico com ela?dar presente??aquele cara cheio de romance?isso pode me tornar um beta pra com ela?? e espantar ela de mim ? (ja aconteceu varias vezes comigo)”

Resposta: Se ela realmente está apaixonada então é normal que ela vá esperar de você algum romantismo. E não há problema em dar esse romance a ela. O único problema é você estar mais apaixonado do que ela. Aí sim, o excesso de romantismo pode fazer a mulher se sentir desconfortável e pressionada. Mas se é ela a mais apaixonada e envolvida, tudo bem. Adicione um pouco de romance a relação. Não terá qualquer problema e ainda vai fazer com que ela se apegue ainda mais a você. Só esteja atento para ser sempre o MENOS envolvido na relação. Se quiser mais dicas leia meus artigos.

 

Pergunta: “Olá, sou um cara muito ruim com mulheres, e tenho pouca vida social(saio muito pouco e fico muito em casa). Atualmente eu tenho 22 anos, moro com minha mãe, e não estou trabalhando(ou seja, ela que me sustenta, estou praticamente no zero).Mas eu tenho um plano, e já estou  trabalhando duro nele, uma “carta na manga”, que me dará boas chances de dar um alto upgrade em minah vida profissional(o salário seria de 7  mil, 10 mil, ou 18 mil pra começar, depois farei o que vc sempre diz;abrir minha empresa e ganhar mais grana ainda, mas para isso preciso adquirir know how e juntar grana, ams com esse salário será mais facil);sem querer me gabar, mas estou investindo tão forte nisso, e sendo tão estratégico, que tem muitas chances de dar certo.Porém todo este plano consumirá tempo e não conseguirei investir praticamente nada em mulheres durante um bom tempo.O que devo fazer?continuar trabalhando duro só no plano e deixar mulheres um pouco de lado agora, ou investir em mulheres tambem?”

Resposta: Não precisa deixar as mulheres de lado, no sentido de ‘esquecer elas’. Apenas coloque elas em segundo plano. Não esqueça: na visão ALPHA as mulheres são apenas consequência de você ter uma vida interessante. Então ao começar a melhorar a sua qualidade de vida, o seu estilo de vida, a renda, o status profissional e social, e subir na escala de poder e valor, não tem erro, automaticamente as mais gatas vão aparecer na sua vida como ‘mágica’. Então não precisa deixar as mulheres de lado ou ‘esquecer as mulheres’. É apenas uma questão de foco. Foque em ter uma vida mais interessante que consequentemente elas começarão a aparecer na sua vida.

 

Pergunta: “Olá rafael,(tenho 19 anos) aumentei meu valor. Teminei com minha namorada(ñ era tão interessante); quero me tornar um Alfa, ñ quero mais me achar o fodão agora q descobri q ñ sou, vou trabalhar mais minha personalidade; quero e vou ter mais de 5 amantes nota 09-10, vou fazer parte da elite, vou me tornar muito rico. E aí? to muito ambicioso?rsrsrs”

Resposta: Tá perfeito. Infelizmente a vida dos ‘sedutores’, os PUAs, se resume a namorar ou pegar umas mulheres meia-boca, enquanto tem uma vidinha medíocre. São caras acomodados, vagabundos, desprovidos de qualquer ambição e esperteza. E são homens que comunicam inferioridade genética ao inconsciente feminino. Então você está perfeito em querer o melhor do melhor para sua vida. Seja extremamente agressivo/ousado, ambicioso e esperto que em breve você vai estar no topo do mundo. E quando ficar velho vai olhar para trás e dizer com orgulho: ‘valeu a pena escutar aquele maluco e me tornar ALPHA… eu aproveitei a vida de verdade!’ 😉

 

Pergunta: “Por que betas e puas sempre se relacionam com as piores mulheres? Falo isso porque não me considero alfa e sempre namoro porcaria… e tenho um vizinho que a meu ver é alfa e ele vive namorando mulheres de alto nível, lindas, gostosas, siliconadas, patricinhas, inteligentes e com muita grana”

Resposta: Lixo atrai lixo = compatibilidade de valores. Quanto menos for o valor social de um homem, mais ele vai atrair mulheres de péssima qualidade: feias, pobres, problemáticas, egoístas, manipuladoras, mandonas, interesseiras, loucas, etc. Você tem que entender que há faixas na escala de valor social. Um beta ou PUA tem no máximo nota 7 nessa escala (geralmente 5). Abaixo de 7 é onde estão as piores mulheres do universo. Para atrair as melhores, as mais gatas, as mais interessantes, aquelas que além de beleza têm personalidade e algum talento, inteligência, e por isso agregam valor ao amante, só sendo ALPHA, ou seja, só estando na mesma faixa de valor social: 8 para cima. E a única forma de se relacionar com mulheres de alto nível é subindo o seu nível. É como eu tenho dito na minha comunidade: mulher é como carro. Não adianta um assalariado querer comprar uma Ferrari. Ele jamais vai conseguir. Vai ficar apenas no querer. Ele não está na mesma faixa de valor social do carrão. A única forma dele comprar a tão sonhada Ferrari é deixando de ser um mero empregado, bolar alguma ideia genial, abrir a própria empresa e começar a empreender. Apenas subindo na vida, subindo na escala de valor social é que ele vai naturalmente se conectar a objetos de alto valor, como uma Ferrari. Com mulher é o mesmo processo. Não adianta um beta ou PUA querer ser admirado e respeitado pelas mulheres que um ALPHA pega. Pelo contrário, ele sempre será humilhado e desrespeitado por elas. Sempre será visto como um homem inferior. Devido ao baixo valor social, a vagabundagem, a ingenuidade, acomodação ou burrice, ele não tem ‘autorização’, ‘permissão’ para ser respeitado e  admirado. E vai ter que viver como um assalariado frustrado: se contentando em dirigir um carro meia-boca, enquanto sonha com a Ferrari e sabe que vai envelhecer e morrer sem ter como comprar uma.

 

Pergunta: “Qual o segredo do James Bond pra atrair, conquistar e seduzir as mais lindas mulheres?”

Resposta: Ter uma vida interessante. Ele está sempre nos melhores lugares do mundo: hotéis, festas, cidades, praias, restaurantes, etc. E está sempre muito ocupado executando as missões ultra-secretas (o que dá a ele uma aura de mistério). Veja como o foco da vida dele não é as mulheres, mesmo que esteja sempre rodeado por elas. Ele não vive em razão das mulheres como os betas-puas fazem. Então, quer atrair lindas mulheres como o 007 (ou qualquer ALPHA) faz? Simples, tenha uma vida interessante. Conhecer, sair, transar e namorar lindas mulheres será apenas uma consequência de você ser um homem interessante, com uma vida interessante. Então, melhore sua vida, seja ALPHA!

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Me procure no atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, etc. Tem que ser um membro do site para contratar esse novo serviço. Caso não seja, adquira o acesso.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.