Perguntas e Respostas 19 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Como “alphalizar” um cara que nunca transou, nunca teve namoradas, no máximo se aventurou em sexo virtual? Trabalhar o jogo interno? Mas esse cara é sem dinheiro/ emprego e não tem muitos amigos, não tem vida social….. então Rafael, como ele vai adquirir respeito social e se destacar, sair da rotina beta/ inerte? Abraço.”

Resposta: O correto é o sucesso financeiro e sexual vir depois do social. Então esse cara deve trabalhar o lado social (que deve ser bem medíocre). E como dar o primeiro passo? Tem que se revoltar. Sem revolta, sem mudança. Se aceitar passivamente levar uma vidinha medíocre, o que vai acontecer? Vai envelhecer e morrer como um zé-ninguém ou vira-lata. Então o primeiro passo para reestruturar a vida social é se revoltar, ficar puto, sair da zona de conforto e começar a tentar coisas novas. Eu recomendo que esse sujeito adquira o acesso ao meu site. Lá ele vai encontrar todas as ferramentas e estratégias para reassumir o controle da vida social, financeira e sexual. E vai ter a possibilidade de conversar diretamente comigo através dos novos serviços de atendimento personalizado. Nesses serviços eu poderei passar estratégias personalizadas para que ele pratique no dia a dia e assim comece a ver resultados.

 

Pergunta: “ola Rafael me chamo ***** parabens pelo blog vai la a duvida o que é atrair uma mulher como perceber que ela esta atraida e como conquistar o que fazer para nao parecer beta-PUA na conquista valeu”

Resposta: Atrair é exibir valor social. O que é valor social? É quem você realmente é. Se você é ou não interessante. Se você é ou não relevante. Se você tem ou não o que a mulher está procurando. Como perceber que ela está vendo valor em você (atração)? Simples, ela vai querer estar perto de você. Ela vai querer fazer parte do seu mundo, da sua realidade. Então ela vai tomar a iniciativa para criar alguma conexão com você. Talvez ela te olhe nos olhos. Talvez ela pergunte sobre você para alguma amiga ou amigo. Talvez ela se aproxime e puxe assunto (sim, isso acontece muito com ALPHAs – ficar obcecado em ‘chegar em todas’ é coisa de homem inferior, beta-PUA). Se quiser aprender mais sobre atração, conquista, sedução e persuasão, por favor, leia meus artigos.

 

Pergunta: “Boa noite Rafael meu nome ******** tenho 28 anos tenho seu matéria de pouco tempo faço parte da comunidade VIP e redes sociais. Gosto muito dos meus pais tenho uma empresa de construção com meu pai e faço faculdade de engenharia civil porem meus pais tem baixo valor são muito simples não sei se e pela idade a questão eu devo ter um valor social muito alto para compensar o deles ou e melhor aparecer sozinho sem eles poxa amo minha família. Ajuda se vlw abraços. “

Resposta: Infelizmente muitos dos pais de betas e PUAs têm vidas medíocres, insignificantes, até mesmo repulsivas. São pessoas que têm baixa relevância social. Não agregam nada e passam o dia falando (ou fazendo) merda. É como se eles estivessem sobrando no mundo (são socialmente irrelevantes). O ideal é se afastar de pessoas assim. Mude de cidade, de bairro ou casa. Não precisa romper laços ou brigar, mas fique bem longe de toda essa mediocridade e pobreza.  Sem se afastar desse tipo de pessoa você jamais será um homem ALPHA. Leve muito a sério essa minha resposta!

 

Pergunta: “Rafael, de uns anos pra cá, eu tenho parado volta e meia, olhado pra trás e chegado a conclusão de que eu NUNCA peguei uma menina bonita de verdade e gente boa. Depois da minha adolescência, as notas 8 e 8,5 com quem eu fiquei um tempo sempre eram “mulheres bichadas”, ou seja sempre tinham um grande defeito: filho ou fama de vagabunda. E essa conclusão ficou ainda mais evidente pra mim depois de ler seus artigos falando dos caras que pegam só “mulheres indesejadas” (triste, mas isso me caiu como uma luva!). Agora to até evitando bancar o “Don Juan das Muquiranas” por aí e cortando as feiosas (mesmo que só pra comer – parece que vai me dar azar..rs), mas também agora não to pegando quase nada…rs. Preciso mudar de vida e não quero mais isso pra mim!!! Foi só uma reflexão, mas se você quiser comentar eu gostaria! Abraço”

Resposta: O ser humano (e até o mundo animal) tem um padrão: prefere se relacionar com indivíduos de valor social/genético similar (compatibilidade de valores). Então uma boa forma de saber como anda o seu valor social é observando as pessoas que naturalmente se conectam a você. Se os seus amigos, familiares e namoradas são pessoas medíocres, com baixa relevância social, então é sinal que a sua vida também anda bem medíocre. É hora de dar um upgrade no seu valor social e subir de nível. Se quiser uma ajuda para isso, por favor, não demore, não deixe para amanhã, resolva isso hoje mesmo e adquira o acesso ao site.

 

Pergunta: “Como um homem desempregado ou que possui um emprego sem grande status como faxineiro vai conseguir atrair, conquistar e seduzir mulheres gatas e gostosas? É impossível, né?”

Resposta: Basta ler o que eu escrevi nos tópicos sobre “mulheres e o dinheiro” que estão na última versão do ebook Master em Atração. Você não precisa ter grana para atrair uma mulher de qualidade, mas por outro lado precisa mostrar que tem futuro, que tem capacidade cognitiva (esperteza, ambição e ousadia) para se tornar a longo prazo o chefão, aquele que manda. Para as mulheres não interessa tanto a sua atual condição financeira e profissional, mas sim se você tem ou não futuro, se você sinaliza (ou não) se é esperto, ambicioso e ousado (personalidade ALPHA). Se ela sentir que você tem a personalidade ALPHA, então não importa se hoje você é um mero empregado, um faxineiro, motoboy, pedreiro ou lavador de pratos. Ela vai sentir que em breve você vai ser o chefão. Não esqueça: muitos dos caras mais poderosos e ricos do mundo um dia já foram desempregados ou tiveram empregos medíocres.

 

Pergunta: “Olá Rafael. A minha história é a seguinte: quando criança eu sofria muito bullying na escola, era considerado uma pessoa inferior aos outros garotos, na época mais espertos e sociáveis. No entanto cara, sempre fui um aluno exemplar. O tempo passou e acumulei primeiras colocações em vestibulares, aparições em programas de TV e hoje sou mestrando na melhor escola de pós-graduação em economia do Brasil. Finalmente as pessoas começaram a me dar valor e eu comecei a ser respeitado. O problema é que eu passei praticamente 20 anos da minha vida me sentindo inferior e não sabendo como lidar com mulheres, até o momento que vc abriu meus olhos e eu percebi que poderia usar minhas conquistas para atrair elas. Isso realmente ocorre. Mas cara eu fico perdido e muito nervoso. É como se me faltasse um manual de como me comportar na hora. Alguma dica de como melhorar isso? Muito obrigado. “

Resposta: Você precisa de experiências. Mas para conseguir experiência você precisa antes saber o básico, por onde começar, o que fazer e o que não fazer. Tudo isso você consegue lendo os ebooks do site. Sem aprender o básico, alguma teoria, os fundamentos, dificilmente vai conseguir sair para as ruas e ter experiência social e sexual. Vai se sentir travado, inseguro e perdido. Então comece a estudar esse assunto hoje mesmo. Não deixe para amanhã. Adquira o acesso ao site agora mesmo!

 

Pergunta: “Oi rafael blz? O que quer dizer quando uma mulher fala que gosta mais de homens mais velhos? é realmente uma questão de idade ou ela não ve valor social e financeiro no cara?”

Resposta: Não, não é apenas uma questão financeira ou de status profissional. Caras mais velhos geralmente são mais maduros, tem mais experiência de vida (valor agregado superior). E óbvio, caras mais velhos costumam ter mais esperteza e experiência sexual (algo muito importante para as mulheres). Por isso é normal uma mulher SEMPRE ‘querer’ (inconscientemente) homens mais velhos. Então, se você for um cara novo, menos de 25 anos, recomendo que ganhe o quanto antes experiência de vida. Saia da casa dos pais. Mude de cidade. Trabalhe ou estude numa cidade vizinha. Tenha experiências sexuais com frequência. Também tente viajar mais e fazer novas amizades. Tudo isso vai agregar mais valor a você e vai deixá-lo menos ‘desvalorizado’ diante dos caras mais velhos, espertos, ricos e poderosos.

 

Pergunta: “Por que geralmente os pua são tão pobres?”

Resposta: Porque estão com a cabeça enfiada na merda = gostam mais de mulher do que de grana. Este é o pior erro que um homem pode cometer na vida. E demonstra total ausência de esperteza/ambição e até mesmo deficiência mental.

 

Pergunta: “Meu problema é o seguinte, tenho 24 anos e nunca fiquei com uma garota! Isso mesmo, nunca beijei na boca! Não tenho nenhuma experiência com mulheres. Só transei uma unica vez, um ano atrás com uma garota de programa que um primo mais velho arrumou pra mim mas não foi nada bom. Achei muito forçado, rápido, frio, sem clima. Percebi que ela também não gostou de mim. Cara, pra piorar agora fiquei sabendo que ando sendo alvo de fofocas dentro da minha familia e grupos de amigos. Me falaram que tão comentando nos churrascos de fim de semana que sou viado e ando saindo com homens. Cara, pelo amor de Deus, eu não sou viado! Sou tarado por mulheres e nunca pensei em andar com homens mas essas fofocas acabaram com minha autoconfiança. Ando até evitando me reunir com a minha familia no fim de semana. Acabei me isolando de tudo. Cara, já baixei alguns manuais de paquera e xavecos mas não consegui colocar nada em pratica devido minha baixa autoconfiança, fobia social e timidez severa. Um amigo me indicou seu blog e to pensando seriamente em comprar o acesso aos ebooks. Você acha que dá pra resolver meu problema? Cara, quero muito ficar com uma menina antes do ano acabar. No começo de janeiro faço 25 anos e pra mim será vergonhoso ainda ser BV. Cara, não quero nem pensar nessa possibilidade! Me ajude! Até+”

Resposta: Adquira urgentemente o acesso ao site. Você vai ler os materiais, acessar a nossa comunidade, vai praticar os exercícios no seu dia a dia e ainda poderá conversar diretamente comigo através dos novos serviços de atendimento personalizado. Tenho certeza que antes de 2012 acabar você já vai estar pegando umas gatas bem interessantes. 😉

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Me procure no atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, etc. Tem que ser um membro do site para contratar esse novo serviço. Caso não seja, adquira o acesso.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.