Perguntas e Respostas 20 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Sou o ***********, tenho 23 anos… então, tava lendo alguns post e artigo no seu blog e vi que as mulheres não gosta de homem preguiçoso e acomodado…. tipo cara sem atitude e ambição né… e acho que esse é meu problema… desde criança sou bem acomodado, o cara que não tem atitude e nem corre atrás das coisas… sou tipo o cara que fica parado assistindo a vida passa… tava pensando aqui e vi que não tenho feito nada de util com minha vida… passo o dia vendo tv, navegando na internet e no fim de semana fico fumando maconha, bebendo cerveja e jogando conversa fora com um amigo que também ta desempregado e é beta… dai vejo meu irmão mais velho e vizinho subindo na vida, namorando uma gostosa atrás da outra, comprando carro e apartamento, viajando pra lugares legais e até pra fora do Brasil… meu irmão foi pra europa no meio do ano! E eu aqui parado sem conquista nada… sinto que to jogando minha vida fora… ja to começando a me desespera… pra voce ve to desempregado, não namoro fazem 5 anos e ainda moro com meus pais, não tenho carro, roupas legais e nem grana no banco… to até endividado com nome sujo… pra voce ve nenhuma gata da atenção pra mim e não tenho comido nem as feia, tipo gordinha.. então que dica ou conselho voce pode me passa pra mim deixa de se tão preguiçoso e sem atitude e começa a subir na vida? Queria deixa de se beta e me torna alfa,tipo o cara que é respeitado e admirado por todos…  meu sonho é namora alguma gata espetacular, tipo modelo ou atriz famosa pra tira onda… abraço”

Resposta: Que tal tomar vergonha na cara? Posso ajudar: imagine o seu velório e o que os familiares, amigos e vizinhos vão comentar dentro de suas cabeças. Se continuar levando essa vidinha medíocre serão coisas como: ‘nossa, que fracassado ele foi’; ‘que vergonha foi a vida do ***********’; ‘foi até bom ele ter morrido, porque mais atrapalhava do que ajudava’;  ‘o *********** sempre foi um fardo nas nossas costas’. Então, quer passar por esse mundo e ser lembrado como um modelo de fracasso ou de sucesso? Isso vai te ajudar a ter alguma motivação (motivos para ação). E leia meus artigos. Você está precisando.

 

Pergunta: “Por que os pua gostam mais de mulher do que de grana?”

Resposta: Porque não são ambiciosos e nem espertos. Muitos (menores de 18 anos) são imaturos e infantis. E outros (acima dos 25 anos) são ‘mentalmente aleijados’. Por isso os fóruns PUAs estão infestados de pré-adolescentes bobinhos e caras mais velhos que são vistos pelas gatas como retardados ou vagabundos.

 

Pergunta: “Para um macho alfa o que significa ter atitude?”

Resposta: É não aceitar levar uma vidinha medíocre. É não tolerar a pobreza e mediocridade. É ser obcecado em subir na vida e ter poder. E é querer dominar tudo a sua volta e conquistar o mundo. É bem diferente da visão beta-pua onde atitude é apenas ‘chegar em todas’, ‘ter autoconfiança’ ou ser extrovertido e palhaço. É aí que separamos os fracos dos fortes.

 

Pergunta: “Rafael, tenho 21 anos, sou um cara bonito, um poco gordinho, mas nada exagerado pro meu tamanho. Tenho pais realmente bem de vida, meu pai se relaciona com muita gente rica e tem varios amigos ricos, geralmente o pessoal gosta dele. Noto que ele deve mesmo ter a personalidade alpha que vc tanto fala e é Bancario ( Gerente ). Eu não tenho capacidade de começar um negócio, faço faculdade de Direito e quero me envolver só com a faculdade para passar na prova da OAB antes de terminar a faculdade. Como posso agregar um valor social alto nesse caso ? grande abraço.”

Resposta: Simples, seja mais útil dentro do seu circulo social. Seja o líder, aquele cara que faz acontecer.  Se fizer isso será respeitado e admirado pelos amigos, colegas, familiares e vizinhos.

 

Pergunta: “como você faz para ter tantos amigos ricos, famosos e poderosos?”

Resposta: Aprenda a ser esperto. Garanto a você que isso vai acontecer naturalmente. 😉

 

Pergunta: “Olá, o problema não é comigo, mas com o meu filho. O ******* fez 18 anos dias atrás e até hoje não vi ele com garotas. Ele nunca trouxe uma namoradinha aqui em casa como o irmão mais velho fez desde os 15 anos. Além disso ele é tímido, quieto e calado demais. Ele quase não sai de casa e no fim de semana nunca vai pra balada como os filhos dos meus amigos que tem a mesma idade. O que você me recomenda, amigo Rafael? Acha que seria uma boa passar o endereço do seu site para ele? Minha preocupação é com o futuro do *******. Não é saudável ser tão anti-social e isso com certeza vai atrapalhar o sucesso profissional dele. Tenho medo que no futuro ele perca boas oportunidades profissionais por causa dessa timidez e personalidade anti-social. Poderia me dar um aconselhamento? Agradeço desde já.”

Resposta:  Sim, seria uma boa passar o endereço do site ou blog para ele. Algumas vezes o cara é tão envergonhado e travado que não tem coragem de pedir ajuda aos pais. Então cabe a você tentar ajudar seu filho. O futuro dele está em jogo. Se nada for feito agora o futuro dele poderá ser bem sombrio.

 

Pergunta: “Sou segurança de casa noturna e o que percebo é que as gatas não dão atenção pra caras como eu. Me sinto invisível! Quando vem DJ “famoso” de fora ele fica sempre cercado de gatas! O dono da casa noturna então, nem se fala! O cara só pega as gostosas! Acho que esse negocio aí que você diz de valor social é verdade mesmo!”

Resposta: Claro que é verdade. Por isso você precisa elevar o seu valor social urgentemente. Como já disse aqui, não adianta você se achar o fodão se as gatas te veem como um bunda-mole, um vacilão, o tipo de cara comum e patético. No fim das contas  o que importa mesmo é como as gatas estão te vendo e não como você se vê ou autodenomina. Por isso o valor social é mais importante que a autoconfiança (expliquei isso muito bem na última versão do ebook Master em Atração). Basta ver, a maioria das gatas sente pena ou vergonha dos PUAs. Mas eles se acham os fodões. Se um PUA está enganando alguém, é só a si mesmo.

 

Pergunta: “meu problema é que to sempre me apaixonando pelas garotas que fico. Daí é aquilo que você tanto fala… elas se assustam com meu desespero, romantismo e acabam se afastando! Qual a solução definitiva pra um homem deixar de se apaixonar pelas mulheres que sai e passar a apenas comer sem apego?”

Resposta: Já leu as minhas dicas para evitar de se apegar muito rápido pelas gatas? Leia aqui.

 

Pergunta: “Quero deixar de ser pua e me tornar alfa. Como faço?”

Resposta: A melhor forma de deixar de ser um mero PUA e se tornar um homem bem-sucedido, o macho ALPHA é… deixar de gostar mais de mulher do que de grana. Mas para isso você precisa deixar de ser tão beta, tão bunda-mole, tão vacilão e insignificante. Isso mesmo, todo PUA é extremamente beta. A obsessão em ‘chegar em todas’ ou ‘pegar todas’ revela carência sexual e emocional, além de estupidez, baixa esperteza e ambição, e em alguns casos até demência.

 

Pergunta: “Rafael, minha timidez é horrivel e me atrapalha muito. Até pegar o telefone e ligar pra pedir um lanche é dificil. Fico nervoso e começo a gaguejar. A pessoa do outro lado nem consegue me entender. Ligar para uma garota então, nossa, fico em panico! As vezes até consigo o telefone de uma garota, mas nunca ligo por vergonha. Quando saio a noite fico sempre parado sem fazer nada. Nunca tenho coragem de chegar nas mulheres. Quando consigo algo é porque uma garota mais solta chegou em mim ou porque alguem conhecido me apresentou uma amiga. Tenho 21 anos e nunca namorei firme. Só fiquei com 3 garotas até agora. Ando querendo namorar um tempo para pegar mais experiencia com mulheres, ficar bom de cama, melhorar minha imagem entre os amigos, familia e vizinhos, mas minha timidez não me ajuda! Como acabar com a timidez??? Visito o blog todos os dias! É excelente! Abraço!”

Resposta: Já tem o acesso ao meu site? Desconfio que não. Adquira  o acesso, leia os ebooks, pratique os exercícios de ‘jogo interno’ (autoconfiança, autoestima e amor-próprio). Aprenda o básico em comunicação sexual. Depois trabalhe o seu valor social. Há muita informação importante sobre valor social na última versão do ebook Master em Atração. E depois de tudo isso, se ainda quiser uma ajuda personalizada, por favor, me procure no atendimento personalizado. Contrate alguma modalidade de atendimento para que eu tenha condições de ajudá-lo de uma forma mais personalizada. Posso passar conselhos e estratégias para que você pratique no seu dia  a dia. Tenho certeza que você vai deixar de ser atormentado pela timidez  e ‘travamento social’. 😉

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Me procure no atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, etc. Tem que ser um membro do site para contratar esse novo serviço. Caso não seja, adquira o acesso.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.