Perguntas e Respostas 21 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Rafael, o fim de ano tá chegando e, há +/– 20 anos, esse tem sido 1 período terrível pra mim. A proximidade dele já começa a me angustiar. Sinto como se essa temporada fosse uma “avaliação anual do seu valor social”. Se vc tem uma vida bacana, vc terá cia p/fazer coisas bacanas e fará. Porém se vc é fracassado socialmente, não conseguirá fazer nada! E o pior é que, quando esse período passa, tds querem saber o que vc fez p/verem “como vc se saiu na prova”. Eu não tenho amigos legais, logo, não recebo convites. Com o tempo, tds os caras espertos q conheci qndo tive um emprego cheio deles, excluiram-me do msn. Sei q não sou um “animador de galera”, mas também não sou tão chato. Nunca entendi porque eu não era convidado, pq minha cia não era desejada (encucava imaginando várias hipóteses negativas). Mas, lendo seus artigos, percebi que simplesmente eu não agregava em nada a eles. Eu não era um cara esperto, daqueles que sabem viver, fazendo coisas legais, um cara que eles teriam orgulho de apresentar a outras pessoas. E se nem fazer rir eu sabia direito, não tinha utilidade e era descartado. Simples e cruel assim, como a vida. E assim, vou enfrentar + 1 fim de ano. Fico até aliviado de não estar namorando para não ter que ser obrigado a inventar algo pra fazer sozinho com ela, sem amigos, num tempo em que, quem se diverte de verdade, é quem está rodeado de pessoas.. o resto se fode e só assiste. É só uma reflexão, mas, se você quiser comentar, eu gostaria! Abraço”

Resposta: Leia a minha resposta abaixo…

 

Pergunta: “Meu problema é que sinto que a minha vida parou, nada anda acontecendo. Tá tudo parado. To sem amigos, sem vida social, to sem namorada e até meu faturamento no negocio que tenho caiu. Acho que me acomodei, parei de correr atrás das coisas e agora percebi que to meio depressivo com a chegada das festas de fim de ano. Sei que não tenho nenhum motivo pra comemorar. Acho que preciso de uma estrategia para sair do lugar e dar a volta por cima. Não quero que 2013 seja um ano perdido como foi esse ano. Se eu contratar o atendimento personalizado você me ajudar a criar uma estrategia pra eu dar a volta por cima?”

Resposta: Sim, provavelmente você caiu numa zona de conforto. A solução é correr atrás do prejuízo e reestruturar sua vida social, financeira e sexual. Se nada for feito a tendência é o ano do 2013 ser pior do que 2012 (quando você cai numa zona de conforto e nada faz para sair, normalmente os problemas só pioram, ano após ano). Então resolva isso hoje mesmo. Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado para que eu possa criar uma estratégia para você. Tem que ser um membro do site para ter acesso a esse serviço. Caso não seja, clique aqui.

 

Pergunta: “Olá Rafael, minha situação é a seguinte: Tenho 19 anos, trabalho numa empresa e ganho apenas um salario por mês, me sinto explorado; mas ñ tenho qualificação para um outro emprego em q ganho mais. Estou a um passo de pedir demissão, pois sei ñ estou me respeitando, mas sem emprego ñ vou ter grana pra sair ou me manter. Quero ficar mais esperto, vou fazer cursos, amizade com os mais poderosos. Devo pedir demissão agora ou esperar até achar um novo emprego depois de fazer cursos? O que vc me recomenda? Abraço, respeito muito o teu trabalho.”

Resposta: O ideal é sempre ter um plano B. Vida profissional e financeira tem que ser vista como você vê as mulheres: jamais ter apenas uma única opção. Jamais focar apenas numa única possibilidade. Então como você ainda não tem esse plano B, essa segunda opção de emprego ou negócio, o melhor é trabalhar nisso o quanto antes. Quando tiver o plano B, um novo emprego com mais perspectiva de crescimento ou uma oportunidade de abrir o próprio negócio, aí sim, peça demissão. Dica: mesmo odiando o seu trabalho, use a esperteza e aproveite o seu atual emprego para adquirir algum conhecimento/habilidade e principalmente contatos. 😉

 

Pergunta: “Ola Rafael queria saber qual é o melhor jeito de conquistar uma mulher ? Eu primeiro trato as garotas super bem depois que ela esta na minha eu jah escolho se eu quero fica com ela ou não!!! já meu amigo não tem carro nem moto, e já tenta conquista as mulheres de outra forma, esculachando elas totalmente. todas vez ele não consegue pega a garota por esculachá-las.depois ele vem me falando que não deu certo. qual a melhor forma pra se pega garotas, do meu jeito ou do jeito dele ?”

Resposta: O seu ‘método’ é o beta (amabilidade/afeto) e o do seu amigo é o PUA (falsificação de valor social para parecer que está acima da mulher). Os dois estão equivocados e só podem funcionar com mulheres meia-boca. Com as mais gatas isso aí nunca funciona. Com as top tem que ser o ‘método ALPHA’. O problema é que o ‘método ALPHA’ não pode ser falsificado com técnicas ou truques. Então não existe uma fórmula do tipo, faça X ou Y. O ‘método ALPHA’ é muito mais sobre quem você é do que o que você faz ou diz ao redor das mulheres. E esse é o grande problema. Por isso só há uma única forma de executar o ‘método ALPHA’, e é possuindo a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Possuindo essas características na sua personalidade automaticamente você será um cara interessante e não vai precisar provar ou falsificar o que você sabe que não é. Lembrando que apenas possuindo a personalidade ALPHA é que você vai conseguir atrair naturalmente a atenção das gatas. E nunca mais vai precisar bancar o ‘cara legal’, o bonzinho (beta) e nem o ‘cafajeste’, o falso fodão (PUA). Ah, você aprende mais sobre a personalidade ALPHA na última versão do ebook Master em Atração. Se for um membro do site você baixa ele grátis dentro da área membros. Caso não seja um membro, por favor, adquira o acesso ao site para ler o ebook hoje mesmo!

 

Pergunta: “Olá Rafael, a dúvida de hj é a seguinte: Um cara tímido, que compra o teu material, tem como ele começar a se soltar e fazer mais contatos e de certo modo “treinar” inicialmente pela net? Ele lê o material, entende e começa a praticar conversas com amigas na net, garotas novas no MSN, Facebook…. Tem como ele primeiro “se solta” pela net, se desbloquear praticando conversas virtuais e depois fazer encontros e tudo mais? Sei que tu vai dizer que a prática tem que ser feita nas ruas, no dia a dia, mas o que me diz dessa idéia acima? Valeu.”

Resposta: Sim, é uma boa usar a internet/redes sociais/telefone para praticar a comunicação sexual, principalmente se você for um novato. Leia a minha resposta abaixo…

 

Pergunta: “rafael um dos meus problemas na hora da sedução é em manter um papo interessante, divertido, maduro e ao mesmo tempo sexual. será que tu poderia me ajudar em relação a esse quesito? vlw desde já”

Resposta: Primeiro, como eu já disse aqui: para ter um papo interessante antes você precisa ter uma vida interessante. Então, tenha uma vida interessante! Esse é o primeiro passo. Segundo, para dominar a comunicação sexual você precisa de prática e experiências. Comece a praticar com toda mulher que tem contato no seu dia a dia. Também pratique pela internet e telefone. Há muitas formas de treinar a comunicação sexual com a mulherada: email, telefone, chat, MSN, Skype, webcam, redes sociais, SMS, etc. Comece a praticar diariamente com todas, mesmo aquelas que não te atraem muito. Caso não saiba nada sobre comunicação sexual aprenda nos meus ebooks e dentro da minha comunidade. Caso não tenha o acesso, clique aqui.

 

Pergunta: “Por que você disse que macho alfa não sofre bullying? O que ele tem que um beta e PUA não tem?”

Resposta: Porque ele está no topo da escala de poder e valor social. Por isso ele é blindado e ganha o merecimento de não ser tocado. Nem Jesus Cristo tem permissão de tocar num ALPHA. 😉

 

Pergunta: “Meu nome é ********, tenho 30 anos. Tenho o acesso ao contéudo de seu site há 3 anos, e isso me ajudou muito durante este tempo. Há 7 meses atrás, comecei a namorar uma garota da minha idade, bem sucedida, independente, do jeito que eu sempre quis! Há um 1 mês, a relação esfriou, muito provavelmente porque nos viamos com frequência, e aquela tensão sexual e a atração diminuiram. Alguns dias atrás, conversamos e ela me pediu um tempo. Eu sei que nestas horas, o ideal é tentar desapegar, e seguir fazendo as mesmas coisas. Meu receio é que este tempo seja permanente e não voltemos mais. Minha duvida é: Como faço para dar espaço e não ficar correndo atrás, mas ao mesmo tempo tentar reativar esta atração?”

Resposta: Provavelmente ela já está com outro cara (uma mulher raramente termina para ficar sozinha). Então tente esfriar a cabeça, desapegar. Siga sua vida. Trabalhe em você, não nela. Se ela ver que você está melhor do que ela (e melhor do que o amante) é possível que ela te procure. E daí, mais desapegado, você vai estar no controle, vai decidir se ainda a quer ou não. Hoje é ela que está no controle.

 

Pergunta: “Indique ae alguns filmes bons q fale sobre a realidade de um ALPHA ou que ao menos de algumas dicas”

Resposta: Veja minha lista de filmes dentro da última versão do ebook Master em Atração. Eu listei centenas de filmes (e vídeos) interessantes para estudo e modelagem de personagens ALPHAs. Quem é um membro do site acessa a última versão do ebook sem nenhum custo. Basta baixar ele dentro da área membros. Caso ainda não seja um membro, por favor, clique aqui.

 

Pergunta: “Olá Rafael, tenho 18 anos e minha vida esta um lixo. Muitos me falam para ter paciência que as coisas tem seu tempo, mas, eu acredito que ‘se você não faz hoje uma antecipação do seu futuro ele continuara como é o seu presente’. Me considero uma pessoa ambiciosa, mas sou muito tímido e tenho muito medo de agir, perto de mulheres lindas me sinto com um nível muito inferior ao delas, sinto não ter conversa boa o suficiente que vá agrada-las e realmente não tenho. Me considero ‘Beta’ pelo fato de que eu fico imaginando as coisas dando certo pra mim, sendo que nunca dão certo, fico com medo de agir e quando o faço vai tudo pro espaço, tudo da errado. Ja fiz algumas mudanças básicas, comecei a morar só, tenho uma renda não muito boa, mas, estou começando agora e infelizmente não posso trabalhar pois ainda estou estudando, gosto de me vestir bem e me sinto bem como me visto, o problema é, mesmo me sentindo bem quando estou conversando com uma garota que me sinto atraído, não sei conversar sexualmente com ela fazendo com que ela tenha atração por mim e é nesse ponto que gostaria de seus aconselhamentos e/ou direcionamentos. Ja tive muitas chances de ser visto por algumas amigas minhas como garanhão e não soube aproveitar por não saber o que fazer/dizer. EX.: estive só com duas amigas em um AP horas antes de um festa e no mesmo eu percebi ali que elas estavam afim de uma ‘orgia’, o estopim foi elas terem admitido um dia depois que realmente elas queriam e eu fui um ‘Trouxa’ que não aproveitei o momento, e depois disso elas começaram a me excluir de suas festinhas, isso me deixou tao inferior que passei 3 dias só imaginando o que ‘deveria’ ter feito e não fiz. Odeio isso em mim de ficar pensando o que fazer e não fazer! Obrigado pela atenção e fico no aguardo de sua resposta. Abraço.”

Resposta: Provavelmente você ‘não tem atitude’ porque não tem experiências com mulheres. Você não sabe por onde começar. E talvez trate as garotas que quer pegar como se elas fossem a sua irmã ou avó: com total ausência de malícia e sexualidade. Recomendo que leia meus artigos. Depois adquira o acesso ao site. Nos ebooks e nas mais de 33.000 mensagens dentro da nossa comunidade há muita informação interessante sobre como agir ao redor das gatas de uma forma que seja visto como homem, um macho, e não como ‘uma amiga’, ou seja, um homem inofensivo, neutro, quase assexuado ou gay. Você vai aprender o básico sobre comunicação sexual e depois vai começar a se sentir mais seguro para praticar no seu dia a dia.

 

Pergunta: “Rafael, tenho 22 anos…então sou um cara que tem muitas amigas e poucos amigos, a questão e que muitas vezes fico afim de uma amiga que tem namorado ou ficante. Essas amigas se abrem muito comigo, falam do seus problemas com os parceiros etc. Então como posso mudar isso torna amigas em amantes ? grande abraço !”

Resposta: Acabe com a amizade do tipo melhor-amigo-gay! Isso mesmo, destrua um pouco do afeto que elas sentem por você. Se elas apenas te procuram para desabafar sobre os problemas que estão tendo com o namorado/ficante então é sinal que você é ‘neutro’, ou seja, não está sendo visto como um homem, um macho, mas como ‘uma amiga’. E assim você jamais será visto como um macho, um possível amante. Se quiser aprender mais sobre com transformar amigas em amantes, por favor, leia meus ebooks e acesse minha comunidade. Há muita informação importante sobre como deixar de acumular amigas e começar a fazer amantes. Adquira o acesso aqui.

 

Pergunta: “Fala Rafael, faz uns 2 meses que comprei o acesso ao seu site e to com um problema sério… cara, tenho muita vergonha dos meus amigos beta, são acomodados, não possuem ambição, ganham uma miséria e parecem aberrações. Quando saio com eles as gatas ficam bem longe. Parece que eles afastam qualquer tipo de pessoa interessante e bonita! Minha dúvida é: como fazer amigos alfa? Montei meu proprio negocio e já to começando a ganhar uma grana boa, por isso pretendo começar a viajar mais e não quero ter que convidar meus amigo beta. E sozinho não quero viajar. Queria ter pelo menos um ou dois amigos macho alfa pra ir comigo nos lugares top. Que dica você me dá pra fazer amigos alfa e afastar os beta?”

Resposta: Essa questão é interessante. Veja bem, você sempre vai se relacionar com pessoas que pensam e agem como você. Isso se chama compatibilidades de valores. E isso ocorre desde a infância e adolescência. Basta observar uma escola e vai ver que os grupos sociais têm características bem distintas, como o grupos dos nerds-tímidos, das patricinhas-metidas, dos rebeldes-roqueiros, dos bagunceiros-valentões, etc. Então se você sempre foi um macho beta é claro que você vai ter muitos amigos estúpidos (provavelmente muitos da sua infância e adolescência). E vai ter muita dificuldade de ter amigos poderosos, ricos e influentes, os ALPHAs. Caras ALPHAs não chegam nem perto de homens inferiores, com baixo valor social, como os betas-PUAs. Mas talvez você esteja passando por uma transição de personalidade e atitude beta para a ALPHA. Provavelmente já tem pensamentos e atitudes ALPHA, mas os amigos ainda são os antigos, de quando era um homem inferior, comum, desprezível, um beta. E isso é muito comum entre os aspirantes a macho ALPHA. A saída? Reestruture urgentemente sua vida social. A forma mais simples é mudando de casa/bairro e de preferência cidade ou estado. Tente escolher um lugar frequentado por pessoas que tenham um padrão de vida similar ao seu. Se elas pensarem como você, forem ambiciosas, espertas e com atitude (personalidade ALPHA) então será muito fácil se conectar a elas. Dê preferência para morar em bairros de classe A e AA. É na ELITE onde você acha os homens mais ALPHAs (caras ambiciosos/espertos/ousados) e as melhores mulheres (gatas com personalidade/atitude/inteligência/talento).

 

Pergunta: “Sou um ex-PUA e tudo o que você diz é verdade, só comecei a pegar gata mesmo depois que abandonei todas as técnicas e truques baratos para falsificar valor e aumentei meu valor social com as ideias do master em atração. Se quiser publicar isso no blog, beleza, vai ajudar muito cara iludido que ta preso no mundo da fantasia pua”

Resposta: Óbvio, a única forma de acessar as mais gatas é deixando de ser um mero beta-PUA, o mendigo do mundo da sedução e persuasão, aquele que come o que um ALPHA joga fora.

 

Pergunta: “Ae Rafael, o ano já está acabando e eu tenho que admitir algo bem vergonhoso… eu ainda não transei em 2012! Isso mesmo cara, não fiz sexo durante todo o ano! Não sou nenhum moleque, tenho 28 anos, emprego com salário razoável, meu carro, um apartamento pequeno e simples, mas é meu, e muitos amigos e amigas. Não me acho anti-social e nem tímido. O problema é que não tenho muita atitude e nem tenho muita experiencia com mulheres. Só tive uma unica namorada até hoje. Foi um relacionamento que começou no fim da minha adolescencia e acabou 2 anos atrás. Chegamos a morar juntos e até pensamos em casar. Mas dai terminamos porque fui morar em outra cidade a trabalho e a coisa começou a esfriar. Ela terminou comigo e hoje tá firme com outro cara. Desconfio até hoje que ela tava me traindo enquanto a gente tava junto! Fiquei bem depressivo com o fim da relação. Desde então tenho tido problemas pra sair com mulheres. Nesse tempo não tive nenhuma namorada. Já sai com várias mas acho que só consegui sexo com duas. Esse é meu problema. Convido a gata pra dar uma volta e ela topa, daí fico lá conversando e conversando e nada evolui. Daí ela diz que tem que ir embora, eu levo até a casa dela, ela entra e deu! Raramente consigo finalizar! E quando consigo um beijo não chega até a cama. Sempre tem uma desculpa pra gata ir embora. Ando com serios problemas pra finalizar e transar com as mulheres que saio! O que me diz? Não tenho o acesso ao seu site,mas já comprei alguns ebooks e livros de sedução. Se você falar que vai me ajudar eu prometo que compro o acesso ao seu site hoje mesmo! Já ando bem desesperado por não ter transado em 2012. É algo bem vergonhoso pra mim e tá me tirando o sono. Não dá pra ter autoconfiança se você sabe que é “virgem” no ano. Já decidi que quero transar com uma gata antes do ano acabar e não vou pagar pra isso! Quero atrair e seduzir a gata! Nunca fui de pagar pra sexo e não será dessa vez! Cara, se eu não conseguir transar até o fim de dezembro esse vai ser o pior fim de ano da minha vida! Me diga o que dá pra fazer, se dá pra me ajudar por favor o meu tempo está acabando”

Resposta: Tenho certeza que muitos caras vão se identificar com o seu relato. Veja bem, você não tem atitude porque não sabe o que fazer e como fazer. Provavelmente as garotas que você sai acham você broxante por não ter atitude ou por não saber o que está fazendo ao redor delas. Inexperiência e hesitação é algo repulsivo para as mulheres, principalmente aquelas que não sentem muita atração por você. E por isso no máximo consegue uns beijos rápidos e deu: nada de sexo, nada de namoro. = elas NÃO estão vendo valor social, poder pessoal e nem energia sexual em você. Uma mulher raramente vai querer transar com um cara fraco, lento, hesitante, sem valor, energia e poder pessoal. O que você tem que fazer? Aprender mais sobre comunicação sexual e também elevar o seu valor para ser visto como um homem superior, aquele que passa a ideia que é ‘geneticamente sadio’. Hoje você está comunicando ao inconsciente feminino que é um homem ‘geneticamente inferior’, aquele que tem uma mente, um sistema cognitivo estragado ou capenga (ausência de ambição, agressividade/ousadia e esperteza). Dentro da mente das gatas essa mensagem está piscando: “NÃO FAÇA SEXO COM ELE… ELE É UM HOMEM INFERIOR!”. Como eu sei disso? É simples, porque se as gatas estivesse explodindo de atração por você elas dariam o primeiro passo. Elas criariam alguma situação para transar com você. Sim, estou falando sério. Até mesmo uma mulher mais tímida se transforma numa tarada quando está muito a fim de um homem que não demonstra muito interesse ou atitude. Então se as gatas não demonstram muita atração ou desejo por você, se elas não dão em cima de você, se elas não criam situações para ficarem a sós com você, nem mesmo aquele olhar tipo: “me beija, por favor”, é sinal que você não está criando atração nelas. Então é hora de você assumir o controle da sua vida sexual. Não dá mais para ficar enrolando. Não dá mais para ficar à merce da sorte ou acaso para transar. Você precisa fazer acontecer. Precisa aprender COMO criar atração nas mulheres. Adquira o acesso ao site. Aprenda o básico sobre comunicação sexual. Comece a praticar no seu dia a dia. Ao mesmo tempo trabalhe o seu valor social praticando as minhas novas ideias e estratégias que estão na última versão do ebook Master em Atração. E depois, se quiser uma ajuda mais especializada, por favor, me procure no atendimento personalizado. Nesse serviço eu poderei avaliar a sua atual situação e então terei como criar uma estratégia personalizada para que aplique no seu dia a dia. Tenho certeza que você vai transar com pelo menos 3 gatas até 31 de dezembro. E vai ter vários motivos para comemorar e se divertir nas festas de fim de ano. Basta você dar o primeiro passo. 😉

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Me procure no atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, etc. Tem que ser um membro do site para contratar esse novo serviço. Caso não seja, adquira o acesso.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.