Perguntas e Respostas 22 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Olá Rafael, como vai? a pergunta: no seu e-book você afirma que 90% dos homens ainda são ou beta ou pua, e mesmo assim a verdade é que eu vejo tanto nas baladas como no cotidiano, não todos mas a maioria desses homens com mulheres desejáveis, e não me parece que eles são alfa, como eles conseguiram conquistar essas mulheres?? outra coisa, como conquistar uma mulher insegura? abraço!”

Resposta: Ótima pergunta. Isso é verdade, eu também conheço vários caras que não parecem nada ALPHAs, mas vivem pegando ou namorando gatas. Qual o segredo desses ‘sortudos’? Talvez eu tenha a resposta, basta eu voltar no tempo e me lembrar dos meus 15-20 anos. Nessa época eu já pegava e namorava muitas gatas, mas não me considerava nem um pouco ALPHA. Eu não era muito ambicioso, nem esperto e muito menos agressivo/ousado (ainda não tinha a personalidade ALPHA). Então como eu conseguia pegar as gatas? Simples, eu fazia parte dos círculos sociais certos. E por isso eu estava conhecendo gatas toda semana, ou fim de semana. Tudo sem esforço, tudo sem ter que ‘chegar em todas’. E isso é extremamente importante. Algumas vezes um cara mais ALPHA pode ficar em desvantagem diante de um homem inferior (beta ou PUA) só porque não está inserido dentro do grupo social da garota. Aprenda algo importante: mulheres sempre vão dar preferência para se relacionarem (afetivamente e amorosamente/sexualmente) com caras que já estão dentro do circulo de amizades. Por isso é muito importante que você tenha muitos amigos, e principalmente que tenha muitas gatas dentro do seu círculo social. Mesmo que você ainda não tenha a personalidade ALPHA, vai estar em vantagem diante dos caras mais ALPHAs que estão fora do círculo social da garota. Sobre como atrair, conquistar ou seduzir mulheres inseguras, a resposta é muito simples: dê segurança. Faça ela confiar em você. 

 

Pergunta: “Olá Rafael, acompanho seus emails desde os 16 ou 17 anos. Hoje estou com 20. Tenho meu próprio negócio, possuo um carro e estou para comprar outro. Acredito que pela minha pouca idade, estou financeiramente bem. Porém, estou ficando sério com uma mulher nota 9. Sempre saio para baladas, conheço muita gente, com seus emails aprendi a me soltar mais com as mulheres e então nunca foi problema chegar nelas nas baladas. Porque será que agora que estou com meu próprio negocio, não preciso trabalhar tanto como antes, mas estou preguiçoso. Só quero saber de chegar em casa, sair para comer em algum lugar e ir ver a garota com quem saio. Não tenho mais saco pra ficar indo em balada, etc. O que acha que devo fazer para mudar isso?”

Resposta: É normal um cara se acomodar quando começa a ter sucesso, principalmente se for o sucesso financeiro e/ou sexual. O que você tem que ter em mente é: se você continuar tão acomodado e preguiçoso, o seu atual sucesso pode se tornar um fracasso a médio e longo prazo.  E não esqueça que mulheres, sobretudo as mais gatas, não gostam de homens acomodados, preguiçosos e que levam vidas monótonas, cheias de rotinas chatas e massantes. Cedo ou tarde a sua namorada vai acabar te dando um pé na bunda. Então pense nessas questões. Talvez você perceba que é mais inteligente deixar a preguiça e a acomodação de lado e sair dessa zona de conforto.

 

Pergunta: “Ola, Rafael Bc, .. olha.. sou um cara que quase todas mulheres se atraem por mim na primeira vista.. mais quando me aproximo, não sei oque dizer.. tenho pouca criatividade.. e quando pego a mulherada, foi porque elas chegaram em mim, todos meus amigos acha que eu sou o fodão… mais eu sei como sou e sei que tenho capacidade de pegar muito mais mulher.. ajuda-me?”

Resposta: Provavelmente a sua falta de criatividade é em razão de levar uma vida sem graça, sem emoção, sem aventura, sem riscos. Tente dar um upgrade no seu estilo de vida. Comece a viajar mais. Mude de bairro, cidade ou estado. Faça novos amigos. Pratique algum esporte radical. Estude ou trabalhe com algo que goste, que dê prazer. Tenha seu próprio negócio. Comece a empreender. Com certeza você vai começar a ter um papo bem mais interessante. E finalmente vai ser um cara fodão.

 

Pergunta: “me fale ae qual as melhores cantadas e xavecos pra conquistar e pegar mulheres lindas e gostosas???”

Resposta: Esqueça isso, meu amigo. Isso é coisa de pré-adolescente ou homem com baixo valor social, comum e patético, como motoboys, pedreiros, mecânicos, caminhoneiros, etc,.  Aprenda a ser ALPHA lendo meus artigos e se livre de toda essa estupidez beta-PUA.

 

Pergunta: “Cara e o seguinte, ha mais ou menos 3 anos eu venho recebendo seus emailS,devo dizer que voce esta de parabens pois eles melhoraram muito a minha vida (sexualmente) … minha mae tem uma condiçao financeira,eu nao diria mediocre, pois ela consegue si sustentar, mais nao e das boas, e me mata por dentro ver minha mae trabalhando que nem uma escrava… ha dois anos me mudei pra casa dos meus tios,nao seria um problema viver com eles, mas a minha relaçao com eles e uma merda, nao tenho nem um tostao no bolso, vivo deprimido chorando pelos cantos… Tenho 19 anos, nao tenho como comprar o acesso ao site pois vivo em moçambique… to treinando futebol  ,fazendo de tudo pa subir prau time profissional, pa ganhar uma condiçao financeira estavel e sair daki… (parei de estudar)…si isso nao der certo o que eu faço da minha vida???”

Resposta: Primeiro, jamais pergunte para alguém (principalmente mulher) o que fazer com a sua vida. A vida é sua, então cabe a você saber essa resposta. Segundo, você precisa de um plano B. Vida profissional/financeira é como a sexual, não dá pra depender de apenas uma única opção ou possibilidade de sucesso. Então volte a estudar e comece a procurar outras opções de emprego. Se o futebol não der certo você não vai ficar parado (e nem desesperado).

 

Pergunta: “Por que as mulheres mais lindas não gostam de homens pobres, acomodados e fracassados? Minhas amigas gatas me confessaram que só saem com homens ricos e poderosos”

Resposta: Porque homens pobres, acomodados e fracassados comunicam inferioridade genética (genes ruins) ao inconsciente feminino. Um macho que aceita levar uma vidinha desprezível sinaliza a mente das fêmeas que possui baixa capacidade cognitiva e até alguma demência. Como que uma fêmea vai confiar sua prole a um macho tão inferior, tão bunda-mole e vacilão assim? Não dá. Então a natureza se encarrega de afastar as melhores fêmeas dos machos inferiores, os betas e PUAs. A médio e longo prazo as melhores fêmeas sempre acabam nas mãos dos ALPHAs. Essa é uma lei da natureza e não há como lutar contra isso. O que dá pra fazer é deixar de ser um mero beta-PUA, tomar vergonha na cara e se transformar num macho ALPHA.

 

Pergunta: “Olá Rafael, eu estou reestruturando minha vida social focando principalmente em fazer amigos pois nunca fui de ter 1 amigo sequer, vc fala sobre ter alguma habilidade ou conhecimento para ser útil; relevante e agregar valor, ser divertido é uma de minhas habilidades, quais outras vc considera muito importantes e devo trabalhar?”

Resposta: Bancar o palhaço de circo ou bobo da corte (estupidez PUA) não é agregar valor. Isso é muito superficial para fazer a diferença. Pode distrair as pessoas num primeiro momento, mas não será capaz de gerar respeito, admiração  e orgulho. E é exatamente por isso que os PUAs ficaram para trás. Eles apenas entretêm as mulheres e pessoas. E as mais gatas não estão interessadas em homens que apenas têm a oferecer distrações bobas e entretenimento barato. Veja a definição de bobo da corte na Wikipédia: “Na maioria das vezes, os bobos eram loucos, deficientes físicos, anões e corcundas, que tinham a missão de entreter os monarcas com palhaçadas e, principalmente, com suas deformidades”. Então bancar o PUA, o palhaço, o ‘comediante’ não é algo muito inteligente, esperto. No fundo as pessoas e gatas vão estar rindo de você, e não com você. Então tente ser útil de outras maneiras. Por exemplo, identifique as necessidades dos outros e ofereça soluções. Mesmo que você não tenha uma solução própria, pode buscar isso através de outras pessoas/contatos. O seu papel deve ser tornar a vida das pessoas mais fácil, simples e prazerosa. Se tiver dúvidas sobre como fazer isso, por favor, leia os últimos tópicos que eu adicionei na nova versão do ebook Master em Atração.

 

Pergunta: “Queria saber mais informações sobre o valor social do macho beta, macho alfa e pua”

Resposta: Leia este post.

 

Pergunta: “Caro Rafael. Eu quero só lhe fazer um breve questionamento. Eu acompanho seus e-mails a mais de um ano e sempre leio os seus posts do blog. Eu quero te dizer que você é um cara brilhante, inteligentíssimo e um grande escritor, sabe mexer com as pessoas, é mestre nisso. Tiro meu chapéu pra você. Porém. No seu último post você escreveu uma coisa muito perigosa cara. Não digo por mim, nem por mais ninguém. Digo por fatos. Você falou que nem Jesus Cristo tem permissão para tocar num alpha. Essa é a questão que quero te propor!  Eu sei que você quer se tornar um multimilionário e está no caminho certo. Tem tudo para conseguir isso, e torço por você. Quero que se torne um multimilionário. Mas você falar da pessoa de Jesus Cristo como você falou pode ser um grande empecilho para isso. Acredite em mim se quiser, mas eu já conheci caras muito inteligentes que sucumbiram pela falta de fé. Fé uma coisa que está acima de qualquer explicação humana. Fé só se entende com o coração. Jesus Cristo não foi uma pessoa qualquer Rafael. Quero salientar que não sigo religião nenhuma. Gosto do autoconhecimento e da sabedoria universal. Você não estudou e investigou profundamente a vida de Jesus Cristo para falar desse jeito meu amigo. Pense comigo. A história da humanidade é dividida em A.C e D.C, antes de cristo e depois de Cristo. Você acha que alguém que dividiu a História é uma pessoa qualquer? Jesus é um nome que está acima dos outros nomes porque ele revolucionou o mundo, a vida, o ser humano, o coração das pessoas, suas esperanças, expectativas, tudo isso cara! Reflita comigo. Ele tinha o poder sobre o vento e sobre as águas, mandava no tempo, andava pelas águas, fazia milagres, curava leprosos, fazia cegos enxergarem, coxos andarem, etc etc. Será que alguém assim é uma pessoa qualquer? Será que você é capaz de fazer isso Rafael? Você é capaz de andar sobre as águas?  Enfim. Quero concluir dizendo que. Por favor! Não fale mais de Jesus Cristo dessa forma nos seus próximos posts. Esse é um conselho de irmão que estou te dando, porque sei que você pode ir muito mais longe do que já conseguiu até hoje e torço por isso. Muito sucesso cara!”

Resposta: Leia as minhas respostas abaixo…

 

Pergunta: “É possível um homem de Deus, fiel a Bíblia, evangélico ou crente se tornar macho alfa? Pergunto porque sou um homem evangélico e na minha igreja tem umas gatinhas novinhas e virgens”

Resposta: Impossível. Aliás, Jesus Cristo nem existiu.

 

Pergunta: “Olá Rafael tudo joia? Sou católico e vejo que eles falam que sexo antes do casamento é pecado, não pode cometer adultério do tipo se relacionar com outras mulheres e tem direito a viver com uma única pessoa. Quando ouço isso fico com muito medo já fiquei com algumas mulheres mas depois vem esse medo que não segui essas regras. Na Bíblia diz que Deus condena sexo antes do casamento. Qual é a sua opinião? Abraços.”

Resposta: Meu amigo, pecado é não viver a vida porque alguém disse X ou Y para deixar você com medo. Para um ALPHA o paraíso está aqui na Terra. É aqui e agora que um ALPHA curte a vida e por isso jamais é escravo de um possível paraíso (ou inferno) após a morte. Então, dane-se as escrituras. Seja ALPHA, seja o seu próprio messias, seja o seu próprio deus, seja esperto, seja feliz. 😉

 

Pergunta: “Uma dúvida. Faço Mountain Bike semanalmente, e já pulei de paraquedas. Postar fotos desses esportes no facebook faz que com as mulheres pensem que eu sou cara interessante e que tem uma vida excitante? Seguindo essa linha eu consigo atrair naturalmente mais mulheres? Abraços.”

Resposta: O ideal não é apenas parecer ser um homem interessante, mas realmente SER interessante. Publique sim as fotos nas redes sociais, mas não porque você quer ser bem visto, e sim porque esse é o seu estilo de vida. Entendeu onde quero chegar? Isso não deve ser forçado. Você precisa realmente levar uma vida interessante para ser visto como um homem interessante. Ah, se quiser dicas, conselhos e estratégias poderosas para turbinar sua imagem nas redes sociais, por favor, conheça nossa nova comunidade aqui.

 

Pergunta: “Olá, Rafael !! Parabéns pelo excelente trabalho tenho acompanhado e aprendi muito.  Uma simples pergunta existe uma receita para desapego?”

Resposta: Leia a pergunta abaixo…

 

Pergunta: “Cara tô muito apegado á minha ex, o problema foi q EU q terminei com ela, e depois de terminar eu fiquei com elas 3 vezes dentro de um mês (por q ela veio atrás),conscientemente eu ñ quero ela, mas as vezes quando começo a pensar fico muito mal, me sinto sozinho, triste,(coisas q nunca senti antes) embora saiba q esse apego vai terminar, sentir isso é mto ruim. minha pergunta é: O Q EU FIZ DE ERRADO Q ACABEI ME ENVOLVENDO?COMO CONTROLAR ESSAS EMOÇOES DE MODO MAIS EFICAZ? JÁ Q NUNCA HAVIA ME ENVOLVIDO ANTES COM NINGUEM.”

Resposta: Leia as minhas dicas para evitar de se apegar pelas mulheres. Com certeza você vai saber onde errou e como evitar isso no futuro.

 

Pergunta: “Ola eu sou…………, vivo em Cabinda – Angola, estou cadastrado no seu site e tenho lido os seus artigos, estou rodeado de mulheres lindas e sempre que tento manter uma conversa  para criar atração sexual elas se acham ofendidas e acabo por perder ate a amizade delas, como faco para superar este problema? e tambem quero saber como criar atração sexual a uma mulher que nao esta disponivel.”

Resposta: Complicado dizer onde está errando. Eu preciso de mais informações. Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Tem que ser um membro do site. Caso não seja, clique aqui (estou passando o link para quem está fora do Brasil).

 

Pergunta: “Afinal, o que as mulheres querem? O que elas querem ver nos homens?”

Resposta: PODER, DINHEIRO e PERIGO/EMOÇÃO. Só um ALPHA consegue oferecer isso, tudo ao mesmo tempo.

 

Pergunta: “Recebi uma proposta de abrir meu proprio negocio. Parece que é a oportunidade da minha vida…  e pode render muita grana! Mas to um pouco inseguro. As vezes acho que é mais comodo e   seguro me segurar no meu emprego. Não ganho muito, mas é um emprego 100% garantido. Se quiser comentar…”

Resposta: Primeiro, na vida não há nada garantido, não há nenhuma certeza absoluta (só a morte e os impostos). Segundo, se arrepender das escolhas que você NÃO fez é a pior coisa que tem. Pelo menos tente. Se não der certo ao menos vai saber, ao invés de ficar com a eterna dúvida se daria certo ou não, se você seria feliz ou não  (e vai aprender, vai ficar mais esperto, mesmo com o fracasso). É aquela história: quem tá na chuva tem mais é que se molhar. E  a chuva é de grana. 😉

 

Pergunta: “Bom Rafael, meu nome é ********, e eu venho acompanhando seu blog há algum tempo, eu me apaixonei por uma menina, e como na maioria dos casos deu merd*, então segui sua dica, lê do seus posts, e desapeguei dela, tiro e queda… O que acontece, é que estou enrolado com ela, estou namorando, e ela é uma garota jovem, nos temos 18 anos, e ela diz não querer sexo antes do casamento, como eu posso quebrar essa barreira? “

Resposta: Faça ela sentir mais atração por você. Se ela estiver explodindo de atração e desejo por você, então é natural que ceda ao sexo. Então foque em aumentar a atração. Depois avance, avance e avance. Crie situações onde vocês possam ficar a sós. Crie um clima legal. Com certeza a safadinha vai querer transar com você (e talvez até dê o primeiro passo).

 

Pergunta: “Pode passar alguns filmes sobre PUAs?”

Resposta: Claro, veja aqui. 😉

 

Pergunta: “Rafael, tenho 37 anos e minha vida social anda péssima. To sem amigos, não me dou bem com a minha familia, não me sinto respeitado e valorizado pelos meus pais, não tenho namorada e nem mesmo converso com garotas pela internet! Meus vizinhos não gostam de mim. Me ignoram e viram a cara quando passo na rua. To desempregado (ando vivendo com o dinheiro do seguro desemprego), moro sozinho e quase não saio de casa porque nem tenho onde ir, não conheço ninguém. Vou ficar andando por aí sozinho como um cara perdido? Me sinto muito mal, isolado, preso dentro da minha casa, sem autoestima, dignidade. Me sinto um lixo. Acho que até um presidiário tem mais vida social que eu… Ontem vi o filme que você recomendou…. Sem Limites e me identifiquei com o personagem no começo do filme. Me sinto muito sozinho Rafael, não tenho ninguém pra conversar.  A solidão tá me matando… Ja to pensando até em fazer besteira. Me ajude!

Resposta: Você está socialmente morto. Precisa dar a volta por cima. Recomendo que leia meus artigos e depois adquira o mais rápido possível o acesso ao site. Vai ter todas as ferramentas e estratégias para refazer sua vida social, círculos de amizade, seu estilo de vida e assim vai começar a socializar com o mundo. Sozinho ninguém é feliz. Resolva isso agora.

 

Pergunta: “Fala cara tudo bem? Cara eu quero que vc me tire uma duvida, lá vai! Cara eu sou um pouco timido, e toda menina que eu converso, fica afim de ficar comigo, todas sem exceção das mais lindas, as mais feias, o problema é o seguinte, eu consigo fazer que elas fiquem atraídas por mim, o problema é que eu não consigo finalizar a conversa, entendeu?….. E ai por nao conseguir finalizar, acabamos ficando só na amizade…. Por exemplo ela tá afim de mim, passa uma semana eu não sei o que fazer pra dar o beijo na garota e ai como não consigo esse feito, elas acabam desistindo de mim. Abraços.”

Resposta: Talvez você não tenha experiência e nem feeling para saber a hora certa de isolar e beijar. Mas acho que tem algo errado aí. Você disse que consegue criar atração, embora não consiga finalizar. Eu duvido um pouco disso. Hoje em dia as garotas estão bem ousadas. Então, mesmo sendo tímido, se elas realmente estivessem explodindo de atração por você, acredite, elas dariam o primeiro passo. Elas criariam alguma situação e ficariam a sós com você. Elas até mesmo poderiam te agarrar e beijar. Isso é normal quando a garota está muito interessada por um cara meio devagar. Então, se isso nunca ocorre, é sinal que tem algo errado. Você não está criando atração, talvez apenas afeto. Ou se cria alguma atração, é algo muito fraco para a garota ser mais ‘agressiva’, safadinha. Recomendo que leia meus artigos. E também aprenda mais sobre comunicação sexual nos meus ebooks, na minha comunidade e também na nova versão do ebook Master em Atração . Se possível adquira o acesso ao site. Só estudando a fundo esse assunto é que você vai conseguir ter um sucesso efetivo com as mulheres.

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Me procure no atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, etc. Tem que ser um membro do site para contratar esse novo serviço. Caso não seja, adquira o acesso.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.