Perguntas e Respostas 27 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Rafael, quero parabenizar  seu blog, na minha cidade eu vejo que as mulheres mais atraentes se envolvem com os caras ricos que tem dinheiro que tem carrões… meus amigos falam que pra pegar a gata precisa ter um carro e dinheiro.. vejo isso fico ate sem jeito de chegar nas gatas, me sinto inferior, quero me tornar um macho alpha… o que eu tenho que fazer pra mudar isso? abs.”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Você sempre disse que um homem não precisa de carro ou dinheiro pra seduzir e agora tá dizendo que todo macho alfa sabe ganhar dinheiro e é rico. Acho que eu entendi o seu ponto de vista, você fala que pegar mulher qualquer um pega, basta alguma cara de pau e pegada, você disse que até mendigos e viciados em crack que vivem nas ruas transam, só que pra pegar as melhores mulheres e gerar dependência emocional nelas um homem precisa ser poderoso, chefão, ter um estilo de vida atraente, ser viajado, e isso necessita de muita grana. Ok, pra mim faz sentido, mas pode ser contraditório para os caras mais novatos e novos no blog. Se quiser explicar… acho que vai ajudar muitos leitores do blog!”

Resposta: Você não precisa ser ALPHA para pegar mulher. Você precisa ser ALPHA para ter qualidade de vida. São coisas bem diferentes. Pegar mulher, qualquer idiota, qualquer beta e PUA pega. Mas vá examinar a qualidade das mulheres que esses homens inferiores pegam. São de baixa qualidade. E quando pegam uma com uma qualidade superior, não conseguem segurá-la por muito tempo (a mulher SEMPRE termina). Então você precisa ser ALPHA para ter uma vida sexual de qualidade. Mas não apenas isso, porque você não vive apenas de vida sexual. Há também a vida social e financeira. E a única forma de ter uma vida social, financeira e sexual de qualidade é sendo ALPHA. Se duvida do que eu disse, por favor, examine a vida social, financeira e sexual de um típico beta e PUA. Você vai perceber que mesmo pegando algumas mulheres meia-boca, esses sujeitos não tem nenhuma qualidade de vida. São homens infelizes, que vivem frustrados, irritados, contrariados (e ainda invejam e criticam os ALPHAs, os verdadeiros homens poderosos).

 

Pergunta: “Estou em Portugal. Posso ser um membro do Curso Persuasão?”

Resposta: Claro, se está fora do Brasil apenas acesse a página de compra internacionalvocê também pode contratar todos os novos serviços de atendimento personalizado pagando em dólares americanos.

 

Pergunta: “O ano de 2012 foi uma tragédia pra mim. To encerrando o ano sem emprego, dinheiro, amigos e namorada. Não conquistei absolutamente nada em 2012, só frustrações e mágoas! Quero saber qual é o segredo pra mim ter sucesso em 2013? Qual a formula do sucesso pra ter muito dinheiro, poder, status e pegar mulheres lindas? O que tenho que fazer pra ter sucesso? Acho que não vou suportar mais um ano nessa situação. Preciso de uma nova vida urgente!!!”

Resposta: Leia a pergunta abaixo…

 

Pergunta: “Tenho 23 anos e há dois meses minha namorada terminou comigo um namoro de 3 anos, quis saber o motivo e ela me falou que era pq nosso relacionamento não era legal e que não saia do marasmo.  Sou servidor concursado só que meu salario é 926 reais por mês, abandonei a faculdade e não tenho nem carteira de habilitação (não sei dirigir) minha autoestima está muito baixa. Como faço pra da a volta por cima?”

Resposta: Sua ex já deu a dica: você ficou para trás, meu amigo. Provavelmente ela não viu qualquer futuro em você. Você precisa subir na vida para evitar de perder as mulheres. Compreenda: mulheres não respeitam homens fracos, sem ambição e esperteza (estar num emprego vergonhoso diz o inconsciente feminino que você não é nada esperto e ambicioso). Então é hora de dar um rumo na sua vida. É hora de parar de dizer ao inconsciente feminino que você é um fraco, um homem inferior, um beta-PUA. É hora de ser ALPHA! Caso não seja um membro do meu site, por favor, não demore, clique aqui.

 

Pergunta: “Olá Rafael, desde já parabéns e obrigado pela ajuda que dá a todos. A minha duvida é muito simples: as mulheres mudam de opinião da noite pro dia ou será outra coisa? Como pode uma mulher estar sempre a “enviar” sinais de interesse e depois quando é convidada para sair não aceita?”

Resposta: Mulheres são assim mesmo. Mas pode ter outro problema aí: você. Se ela estivesse explodindo de atração/paixão por você não iria recusar o convite para sair, correto? Pelo contrário, ela daria um jeito de ir até você. Então recomendo que aprenda mais sobre mulheres e atração (leia meus artigos). Acho que você não está despertando muita atração nas mulheres. E não esqueça de algo: mulheres, principalmente as gatas, raramente ficam sozinhas. Então, se ela não quis se encontrar com você, pode ter certeza, ela foi se encontrar, ficar ou transar com outro. Sempre que uma mulher não dá atenção a você é porque ela está com foco em outro (ou outros). Em outras palavras, ela está ‘dizendo’ que você não é tão interessante. É algo que você tem que refletir.

 

Pergunta: “Como conquistar uma mulher? Qual o primeiro passo pra seduzir uma mulher?”

Resposta: Não queira isso. Este é o primeiro passo. Quem quer conquistar (agradar/satisfazer) já começa fazendo tudo errado. E você provavelmente será a vítima, não o sedutor. Então o primeiro passo para ‘conquistar’ uma mulher é não querer conquistá-la. Eu expliquei isso nos tópicos que falo sobre Sedutor vs. Vítima. Você acha na nova versão do ebook Master em Atração. Quando aprender isso você vai passar a ‘conquistar’ as mulheres sem fazer absolutamente nada. Vai apenas ATRAIR. O correto é o macho atrair (exibir valor) e a fêmea conquistar (agradar/satisfazer).  E todo macho que quer conquistar uma mulher que não está nem aí para ele está agindo como uma fêmea (por isso raramente obtém sucesso). Leia a nova versão do ebook Master em Atração que você vai entender bem a grande diferença entre apenas ATRAIR e se esforçar para CONQUISTAR uma mulher. Ou se quiser, após ser um membro, contrate alguma modalidade de atendimento personalizado que eu explico tudo para você via MSN ou Skype.  😉

 

Pergunta: “Tenha uma grande dificuldade em lidar com opiniões dos outros. Talvez seja uma tola pergunta, mas qual a melhor forma de reagir a opiniões das pessoas, seja relacionado a vida social, sexual, financeira, pessoal.etc? …Ignorar, reagir, entender, aceitar? (Sempre tem aquele amigo que quer dar o seu palpite, porque acha que do jeito dele é melhor).”

Resposta: Depende da opinião ou crítica. Muitas vezes as críticas e opiniões dos outros fazem sentido (principalmente se você ainda for um homem inferior, um beta ou PUA). E virar as costas para essas críticas e opiniões pode ser mortal para o seu sucesso. Então saiba diferenciar as críticas positivas/úteis das negativas/inúteis.

 

Pergunta: “Quais os filmes PUA e beta que você recomenda pra gente aprender com os personagens e saber os erros que não pode cometer com mulheres e na vida?”

Resposta: Veja 7 filmes sobre o futuro (sombrio) de betas e PUAs.

 

Pergunta: “Por que quem é bonzinho só se ferra? Tento ser legal, simpático, faço a vontade de todos. Sou sempre sincero e educado com as garotas e elas parecem que não gostam disso. Isso não é o negócio de agregar valor que você fala? Fazer a vontade dos outros? Ser legal com todo mundo? Mas não dá certo comigo!”

Resposta: Não, bancar o bonzinho não é agregar valor. Isso aí é bancar o trouxa, o otário, o vacilão. Você jamais vai ser respeitado se agir assim. Vai é ser passado para trás a todo momento. É bom lembrar que bancar o bonzinho todo o tempo sinaliza ao inconsciente das gatas e pessoas com alto valor e status que você tem baixo desenvolvimento cognitivo (retardamento mental), ou no mínimo é extremamente ingênuo (burrice). E isso não é nada bom. Você será visto como um ser humano inferior, sem nenhum valor social. Será deixado para trás. Vai ser alvo de brincadeiras, piadinhas, deboches e humilhações (bullying extremo). Por isso você precisa aprender urgentemente a ser esperto. Caso contrário, não vai conseguir subir na vida. Recomendo que leia a nova versão do ebook Master em Atração. Você vai aprender tudo sobre COMO ser ESPERTO e também como agregar valor.

 

Pergunta: “Não conquistei nada em 2012. Tenho 26 anos, ainda virgem, já tentei sexo com uma garota de programa, mas broxei e fiquei inseguro pra tentar novamente. Só beijei duas garotas até agora, a ultima faz 2 anos, moro com meus pais, não tenho carro, dinheiro no banco ou cartão de crédito, tenho vergonha do meu emprego, sou um faz-tudo na padaria do meu tio, ganho um salario mínimo e acho que 2013 será pior ainda porque meu tio disse que a padaria pode fechar em janeiro, ele tá cheio de dividas e com o nome sujo. Se isso acontecer vou ficar desempregado. Meus pais vão viajar no fim de ano. Vou passar o natal e ano novo sozinho. Mas não to nem aí. Já to acostumado a ficar sozinho e ser deixado de lado. Ando em depressão por causa do fim de ano. O que faço pra mudar de vida e ser macho alfa? Não aguento mais essa vida miserável”

Resposta: Leia a minha resposta abaixo…

 

Pergunta: “Eu sempre atrai mulheres sem fazer o mínimo esforço mas infelizmente nunca foram as que desejei de fato sempre as normais e as vezes nem isso eram eu sou o que se chamaria de sedutor nível 3 O Estudioso. Sempre começo a ler os cursos mas não consigo levar adiante sempre que estou nas baladas travo diante de uma mulher nota 4 isso quando tenho coragem de ir ate elas e o principal a grana nunca tenho dinheiro não tenho amigos não estou incluído em nenhum circulo social (nem o sem valor social) enfim sou um fiasco inteligente porém não uso esta qualidade a meu favor simplesmente não sei o que fazer preciso urgentemente de ajuda. Desde já agradeço se ao menos ler essa mensagem já que não creio mais em mim nem pra isso.”

Resposta: Já tem o acesso ao meu site? Caso sim, contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a oportunidade de falar diretamente comigo. Daí poderá me passar todas as informações sobre sua vida: hábitos, estilo de vida, dificuldades, problemas, objetivos, desejos, sonhos, etc. Só assim vou conseguir te ajudar. Caso não seja um membro, por favor, não perca tempo, clique aqui. Ser um membro é o primeiro passo para que 2013 seja um ano bem diferente do que foi 2012.

 

Pergunta: “Olá Rafael,  já fiz várias mudanças na minha vida, voltei a estudar, sai de um casamento e agora aos 45 anos estou com uma garota de 18, e vou viajar com ela neste fim de ano. As vezes porém me sinto estranho, pois a diferença de idade é muito grande, apesar q eu aparento ter bem menos. Qual a sua opinião sobre esse assunto, devo arrumar uma mulher mais velha ou ligar o botão do foda-se e aproveitar a ninfeta. E ainda tem o detalhe da minha família q ainda não sabe, a minha filha tem mais idade q ela. Fico no aguardo, abraços e parabéns pois essas mudança devo tbém ao fato de ter adquirido o seu curso.”

Resposta: Na minha visão você está correto. O homem ALPHA sempre merece uma gata bem novinha. Não ligue, apenas aproveite a gata! 😉

 

Pergunta: “Por ter atitudes “beta” e ser um homem sem grande valor social/profissional, perdi uma gata da qual gostei muito. Num arroubo emocional, cancelei nossa amizade no facebook. Ainda sofro muito por ela postar fotos sexy e provavelmente estar dando para alphas. Gostaria de me vingar algum dia. Devo adicioná-la novamente ou excluí-la da minha vida de vez?”

Resposta: Vingança? Não faça isso. Se foi você que se envolveu, e ainda agiu como um macho inferior, um beta, então o responsável pela desilusão amorosa foi você mesmo, não ela. A garota não tem culpa sobre sua inaptidão em criar ATRAÇÃO nela. Use isso como um aprendizado. Trabalhe em você. Seja ALPHA.

 

Pergunta: “Como convencer uma gatinha virgem a transar comigo? To ficando com ela ha 2 meses e ela diz que é virgem ela tem 17 anos.”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “To pegando uma novinha virgem e quero saber qual a melhor forma de fazer sexo com a ninfeta? As vezes ela é taradinha, outras vezes nem deixa eu passar a mão. Vive se esquivando pra transar. Já tá enchendo o saco”

Resposta: Leia a minha resposta abaixo…

 

Pergunta: “Olá Rafael, me chamo ********, tenho 25 anos! Já tenho seu curso há algum tempo! Nesse período de aprendizado, mudei várias coisas na minha vida para a melhor…lado financeiro ok, mudei postura em relação as mulheres…consigo hoje em dia, gerar atração com certa facilidade! Agora vamos a uma situação, tenho uma amiga nota 8, 17 anos e virgem… Estamos ficando! Tudo indo bem até ontem no cinema…depois de algumas semanas gerando atração  nela, ela finalmente deixou massagear a área genital dela… ela disse  que sentiu uma sensação estranha, mas que gostou(tenho certeza que ela gozou)…no estacionamento ficamos nos pegando um pouco, mas estava ficando muito cheio, então fomos embora…na volta propus irmos a algum lugar mais reservado, tranquilo pra gente curtir um pouco mais… nesse momento ela fechou a cara comigo e começou a chorar…até um perfume que tinha lhe dado uns dias atrás de aniversário ela devolveu…Resolvi deixar ela na casa dela, fiquei de boa até chegar lá e pedi desculpas pra ela! Acho que vacilei… Acredito que ainda vale  a pena interagir com ela.. Ela é até bem interessante, decente, nunca se preocupou com minha situação financeira(mesma classe social)! Como agir nesses casos Rafael? Melhor dar um tempo a ela?

Resposta: Primeiro, não dá pra depender de uma virgem para ter uma vida sexual, porque ela vai dar trabalho mesmo. É até normal. Afinal, ela é virgem. Então ela só vai transar quando se sentir segura. E não dá pra saber quando isso vai acontecer. Pode ser amanhã ou daqui a um ano. O que você pode fazer é tentar passar mais confiança, mais segurança a ela. Talvez precise trabalhar mais nisso, ser menos afobado e mais atento, possuindo um certo feeling para saber a hora certa de avançar e de recuar.  Segundo, recomendo que tenha outra garota para transar. Como disse, não dá pra depender de uma virgem para ter uma vida sexual. Fazendo isso você ‘naturalmente’  vai ficar menos afobado e desesperado para transar.  E ela, sentindo isso, talvez até dê o primeiro passo e avance em cima de você.

 

Pergunta: “Eu gostaria de ajuda com as mulheres, tipo eu consigo ficar com várias, sou muito seletivo, mais sei que tenho muito a aprender como abordar, como me portar diante delas, como manter a postura etc.. Seria interessante se eu pudesse contar com sua ajuda! Tem muitas gatas lindas mesmo aí para que eu possa tentar alguma coisa, mais a questão é o receio da rejeição, isso que acaba atrapalhando, ainda não tentei por causa disso. Enfim… Preciso de ajuda!”

Resposta: Leia a pergunta abaixo…

 

Pergunta: “Como perder o medo e vergonha de chegar nas mulheres? Tenho muita timidez de me aproximar das garotas, principalmente novinhas e lindas. Tenho muito medo de ser rejeitado… fico pensando que todos vão rir de mim daí nem tento! Quando saio a noite fico parado bebendo e conversando com meus amigos. Nenhum de nós tem coragem de chegar nas mulheres! Uma coisa que notei… com as feias e mulheres mais velhas não tenho esse medo, ansiedade e pavor! Semana passada eu tava numa festa e uma amiga feia chegou pra conversar comigo, tratei ela normalmente, até fui sexual e brinquei com ela. Notei que ela começou a enviar sinais de interesse! Acho que ela tava bêbada e disse no meu ouvido que queria me agarrar!!! Mas ela é feia e gordinha, não tenho coragem de pegar! Só enchendo a cara! kkkkkk Por que será que consigo ser cara de pau e sexual com as feias e as gatas não?

Resposta: Claro, você só tem medo, vergonha, timidez e ansiedade quando há alguma expectativa de despertar interesse e atração nas mulheres. Quando está ao redor de uma gata fica travado. E quando está ao lado de uma garota feia fica seguro e relaxado. O mais curioso: sabe o que isso acarreta? Infelizmente, agindo assim, você vai acabar atraindo as feias e afastando todas as gatas! E vai acabar namorando (e se casando) com uma feia. É, isso não é nada bom. Precisa mudar isso o mais rápido possível. Adquira  o acesso ao meu site, clique aqui. Você vai encontrar inúmeras estratégias, dicas, conselhos e truques para perder o medo, a vergonha, timidez  e qualquer ansiedade ao interagir com as gatas.

 

Pergunta: “Bom Rafael, acompanho seu blog desde os 16 anos e agora estou com 18, o li seus artigos e espero logo conseguir ser membro do site. E minha duvida é: Existe uma garota que você já causou a atração e por exemplo, sempre que pergunta se ela está bem em SMS ou redes sociais, ela diz “melhor agora” ou “estava bom, mas pode melhorar”. Ai quando você começa a envolvê-la a mesma começa com discursos do nada e fica dizendo que “está em duvida quanto ao que sente” e continua alternando os momentos, hora ela se joga em você, hora fica com receio. Casos como esse tem acontecido aos montes. Gostaria de entender, o que é isso? e como fazer para que essa situação não aconteça mais? Desde já aguardo e agradeço sua resposta. “

Resposta: Isso é normal, principalmente se você não tem muita experiência com mulheres. E quer dizer que a atração que ela sente por você ainda é fraca. Então ela não se sente pronta para manter uma comunicação mais sexual e maliciosa com você. Algumas vezes ela pode entrar nas brincadeiras e provocações, outras vezes não. E nesses casos é normal ela recuar quando você for muito direto  e sexual. É um sinal que você ainda não despertou atração na garota. Mas tem potencial. E isso é bom. Apenas siga aprendendo mais sobre mulheres, atração, sedução e persuasão. Em breve você chega lá. Se possível seja um membro do meu site. Você vai ter acesso aos ebooks, atualizações, comunidade e ainda poderá contratar os novos serviços de atendimento personalizado. Lá você fala diretamente comigo e assim eu poderei passar estratégias personalizadas, algo impossível apenas com a leitura de ebooks.

 

Pergunta: “Primeiramente gostaria de dizer que aprecio muito o trabalho do seducãoepersuasão e sempre que posso leio algum artigo.Minha questão é a seguinte:
Conheci uma garota quando tinha 15 anos.Nós saimos algumas vezes e ela se apaixonou por mim,chegava a ser até grudenta..Acabou que eu me cansei,comecei a namorar com outra e ela tambem.Passou um tempo nós voltamos a nos falar,ela terminou com o cara pra ficar comigo achando que finalmente ia rolar algo mais serio.Mas por algum motivo eu não achava que era a hora certa,mesmo gostando dela.Voltamos a nos distanciar e novamente aconteceu a mesma coisa,comecei a namorar com outra e ela com outro cara.No final desse ano(3 anos depois)voltamos a nos falar,nós dois solteiros..As vezes parece que ela está interessada,as vezes parece que ela só quer enrolar e se “vingar” por eu ter enrolado..O grande problema é que dessa vez eu realmente quero algo serio com ela..O que fazer? Espero que possam me ajudar com algo,muito obrigado!Abraço.”

Resposta: O que fazer? Desapegue. O seu ‘querer algo sério com ela’ indica que está envolvido. O seu desapego é o primeiro passo para a relação dar certo. Não esqueça: numa relação quem tem primeiro que querer algo sério é sempre a mulher, não o homem. Quando é o homem, infelizmente a coisa vai começar mal, muito mal. Leia as minhas dicas para curtir as mulheres sem envolvimentos ou paixões.

 

Pergunta: “Como reconquistar a minha ex namorada??? Detalhe: foi ela que terminou comigo e agora tá saindo com um cara rico!!! Ela sempre vivia brigando comigo, me chamando de homem acomodado e preguiçoso! Sou motoboy e não ganho quase nada. To todo endividado. Moro com minha mãe numa casa humilde  e todos meus amigos são beta. Será que foi por isso que ela terminou comigo????”

Resposta: E você ainda pergunta, meu amigo? Dê um upgrade na sua vida social, financeira e sexual. Suba na vida. Seja ALPHA! Essa é a única forma para sua ex te ver com outros olhos. Provavelmente hoje você não é bem visto por ela. Com certeza ela não tem nenhum orgulho de você. E talvez até deboche de você para o atual namorado. É, meu amigo, essa é a dura realidade. Ou você sobe na vida, ou é deixado para trás (e outro cara mais esperto assume seu lugar, e ainda come sua mulher).

 

Pergunta: “Como ficar rico rápido e facilmente?”

Resposta: Leia a pergunta abaixo…

 

Pergunta: “Olá, Rafael! Vc sempre diz que, para se ter VALOR, é preciso ser útil, relevante e necessário às outras pessoas. Vc tb diz sempre que é preciso não ter chefe, ser dono do próprio negócio e ter grana. E, em relação a negócios, há um senso comum que diz que devemos procurar trabalhar com o que gostamos, que é preciso buscar fazer coisas com as quais se tem afinidade. Aí te pergunto: ao escolher o que fazer, com o que trabalhar/dominar, deve-se dar preferência a coisas que tenham mais relevância à maioria das pessoas, deixando de lado as próprias afinidades se elas não forem de importância amplamente reconhecida? Por exemplo: se eu montar um e-comerce de venda de lâmpadas fluorescentes ou camisetas, sei lá.. algo assim pode me dar alguma grana mas imagino que isso não vai fazer de mim alguém necessário à maioria das pessoas. Há algum erro no meu raciocínio? Obrigado. Abraço”

Resposta: Você tem que escolher trabalhar com aquilo que gosta, que te dá prazer, que tenha alguma afinidade, empatia. Não adianta trabalhar com algo apenas porque dá grana. Provavelmente você vai se estressar tanto, vai ter tanta dificuldade, que vai acabar arruinando o negócio. Quanto a achar algo que seja necessário, útil, relevante a um grande número de pessoas, isso é relativo. Há gostos para tudo. Hoje em dia é possível ganhar dinheiro com muitas coisas (o que é irrelevante para uma pessoa pode ser relevante para outras). Basta você encontrar alguma oportunidade, alguma necessidade que ainda não é bem atendida, satisfeita. E então explorar isso.

 

Pergunta: “Tenho me sentido um pouco frustrado, acho que é mais pelos problemas que tenho com minha família, meu pai é cara muito problemático, reclama de tudo, pra ele as coisas nunca dão certo, isso me prejudica um pouco, como vou apresentar uma gata, falar que tenho orgulho dele. Minha mãe também é uma pessoa bem simples, ambos com pouco estudo. Eu não moro com eles, ha uns 5 anos mas quando vou visitá-lo, é sempre a mesma coisa, parece que o tempo parou pra eles. To pensando em abrir meu próprio negocio, mas tenho meu trabalho, o qual ja estou ha 4 anos”

Resposta: É triste, mas seus pais são pessoas betas, inferiores. E acredite, eles não vão mudar. Já estão condenados a mediocridade. Eles já eram. Então aceite este fato e siga em frente. Siga sua caminhada ao sucesso. Seja ALPHA. Use o exemplo deles para não se tornar um velho beta, inútil. Afinal, você não quer se tornar o que eles são.

 

Pergunta: “Já sou um membro do curso persuasão faz alguns meses, tenho 19 anos e estou em um dilema. Aplicando para a minha vida as idéias e dicas do master em atração e da comunidade consegui um bom emprego onde recebo um bom salário e captei uma ótima experiência profissional que me possibilitaria hoje entrar em qualquer uma outra empresa ganhando 3 vezes mais. Porém agora no final do ano cheguei em um momento que assim como você sempre fala, eu não suporto mais ter que acordar cedo e ter um chefe. Sinto que mereço algo muito maior e que agora, depois de ter absorvido todo o conhecimento o único motivo de eu estar lá, chateado, é a grana. Tenho uma grana guardada que me possibilitaria ficar um ano sem trabalhar mantendo meu padrão de vida. ( pois ainda moro com meus pais ), é aí que vem a minha dúvida. Dar a cara a tapa para o mundo conseguir umas horas extras no meu dia (pois trabalho e estudo, não tenho muito tempo livre) estudando os mercados e as oportunidades para começar a empreender me sentindo livre porém com menos grana para iniciar meu negócio. Ou continuar utilizando a esperteza com poucas horas livres no dia, fazendo networking, agregando valor aos meus diretores, com um capital maior para poder começar um empreendimento futuro mas chateado porque tenho um despertador e um chefe para tomar decisões por mim  (Sou novo, é muito difícil que eles chamem as responsabilidades e tomadas de decisões para minha pessoa) e continuem auferindo a maior parte dos lucros que poderiam ser meus? Obrigado Rafael e espero uma luz, para que eu possa tomar minha decisão e contratar o atendimento personalizado e não perder tanto tempo no meu novo caminho como eu perdi antes de conhecer a comunidade.”

Resposta: Bom, primeiramente, parabéns, parece que você tem o ‘DNA ALPHA‘. É esse instinto animal para subir na vida e ser alguém poderoso que gosto de ver nos membros do meu site. Agora vou dar a minha opinião: você é ainda novo, apenas 19 anos. O ideal seria continuar na empresa e tentar subir de cargo. E aprender mais, fazer contatos, conseguir a confiança e admiração do chefão (procure ser o braço direito dele). Depois disso, sim, com bons contatos, com uma grana acumulada, com experiência e esperteza adquiridas, com certeza será capaz de montar seu próprio negócio (e muito provavelmente vai ter a ajuda de uns caras bem poderosos).

 

Pergunta: “E ai Rafael sinto que sou meio calado de mais sou tipo de pessoa que observa muito e conversa pouco mais queria ser mais comunicativo tem uma maneira de ser comunicativo sem se parecer  que esta se esforçando para aparecer “

Resposta: Leia a minha resposta abaixo…

 

Pergunta: “Olá sou um cara um pouco tímido eu consigo conversar com as pessoas porém converso pouco eu mais escuto do que converso hehe, tenho alguns amigos MAS tenho MUITA dificuldade de conversar quando estou em local público parece que esta todo mundo me olhando hehe, apesar de tímido sou bem extrovertido e adoro brincar com as pessoas consigo chegar em gurias que estão SOZINHAS pois quando estão com as amigas eu não tenho coragem, tenho um sonho de ser cantor mas minha timidez não deixa eu cantar nem para as pessoas que eu gosto e que tbm gostam de mim. O que eu devo fazer? Abraço”

Resposta: Tente ser mais curioso sobre a vida das pessoas. Puxe assunto, faça perguntas. Deixe elas falarem. Depois faça comentários. Vá aumentando aos poucos a quantidade de comentários que faz. Assim você vai se soltando aos poucos e vai conseguir conversar com as pessoas normalmente. Se quiser mais dicas, conselhos, truques e estratégias, não hesite, seja um membro do site.

 

Pergunta: “To seduzindo uma novinha tarada pela internet. A gente se fala quase todo dia pelo skype e whatsapp. Só falta a gente se conhecer pessoalmente! Acho que pego fácil essa gatinha! O que você sugere? Um encontro no shopping, pode ser? E se ela levar outra amiga novinha, o que faço?”

Resposta: Sim, pode marcar um encontro no shopping. Se a novinha quiser levar uma amiga, sem problema, convide um amigo e vá. Daí cada um pega uma. 😉

 

Pergunta: “O que quer dizer quando uma mulher diz tipo: pra me conquistar o homem tem que ser ele mesmo ou ele proprio? ( não sei como vcs dizem ai no brasil)”

Resposta: Ela está dizendo para você não ser falso. Não tentar bancar o fodão, quando na verdade você é um cagão. Provavelmente você está agindo como um PUA, aquele sujeito que ainda é beta e por isso recorre ao uso de técnicas e truques de sedução baratos e ultrapassados para fraudar o valor social. Ela sentiu a incongruência no seu valor social e disse isso, para você ‘ser você mesmo’. É um alerta para você abandonar técnicas e truques e ser o verdadeiro ALPHA. Também recomendo que abandone fóruns e comunidades PUA. É onde estão os caras mais fracos do universo.

 

Pergunta: “E a matrix? Como cada homem, os betas, puas e alfas se encaixam nela?”

Resposta: Simples. Betas são manipulados por ela. PUAs se revoltam contra ela (e se iludem, acham que estão ‘fora da matrix’, mas ainda estão sendo manipulados, passados para trás). E o ALPHAs são os construtores da matrix. São os ALPHAs que realmente mandam no planeta. Por isso ALPHAs são os donos dos betas e PUAs. Ser feliz, rico, bem-sucedido e, principalmente, ter qualidade de vida, depende deste entendimento. Na nova versão do ebook Master em Atração eu explico como usar a matrix (e como betas e PUAs são usados e manipulados facilmente pelo ALPHA).

 

Pergunta: “Rafael, sou um membro do site e o que você fala é verdade mesmo. Comecei a namorar uma patricinha linda, nota 9, e o pai dela é alfa, um empresário podre de rico. Ele tem até um jatinho particular! hahaha E ele vive perguntando pra mim sobre a minha faculdade, meu curso, onde eu quero trabalhar, o que quero ser no futuro, essas coisas! Como você acha que devo agir? To tentando mostrar que sou muito ambicioso e esperto pra que ele veja que tenho futuro! Até agora dá dando certo. Ele até me ofereceu um bom emprego na firma dele. To certo? Abraço!”

Resposta: Ele quer se certificar se você realmente tem o ‘DNA ALPHA‘ ou se não passa de um beta (perdedor) ou uma fraude, um vagabundo, um PUA (o falso macho ALPHA). E você está fazendo o correto. Está demonstrando que tem a personalidade ALPHA: que é esperto, ambicioso e agressivo/ousado. Pelo visto já conseguiu a confiança do multimilionário, porque conseguiu um emprego. Parabéns. 😉

 

Pergunta: “Descobri através do seu blog que sofro dessa doença, a síndrome PUA, como me livrar desse transtorno de personalidade e me tornar um homem superior, o ALPHA? Desde que comecei a usar técnicas PUA percebo que não sou respeitado por nenhuma gata! Até consigo dar uns beijos, mas depois que descobrem quem eu realmente sou fogem de mim!!

Resposta: Sim, comportamentos PUA sinalizam ao inconsciente feminino comprometimento cognitivo (imaturidade, ausência de esperteza, burrice, ingenuidade ou até mesmo demência, inferioridade genética, genes ruins) = DESRESPEITO, REPULSÃO, NOJO. Isso é grave. Para se curar dessa doença, desse câncer, leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Não quero mais ser um PUA, o comedor fracassado. Como consigo me tornar um macho alfa e ter realmente poder, influência e muito dinheiro nessa vida?”

Resposta: Comece aprendendo a ser respeitado, valorizado e amado. Depois aprenda a ser esperto.  E em seguida seja um membro do Curso Persuasão. É o primeiro passo para deixar para trás uma vida de vira-lata (PUA) e se tornar realmente poderoso, influente, um ALPHA. E não esqueça: um novo ano está perto de começar. Então esta é a hora certa para transformar toda sua vida!

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Me procure no atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, etc. Tem que ser um membro do site para contratar esse novo serviço. Caso não seja, adquira o acesso.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.