Perguntas e Respostas 28 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Há alguns anos eu venho acompanhando a sua newsletter, mas eu comprei o acesso ao seu site apenas há alguns meses atrás. Eu confesso que tanto suas newsletters quanto seus materiais responderam muitas dúvidas que eu tinha sobre o comportamento das pessoas. Mas agora, eu aproveito esta oportunidade pra te pedir ajuda em uma questão: Quando as pessoas estão com problemas no relacionamento, ou na vida pessoal/profissional em geral, eu tento ajudá-las passando as dicas que você divulga em sua newsletter e em seus materiais. Porém, eu sou taxado muitas vezes de metido e egoísta. Eu mesmo percebo que as pessoas em geral, mesmo as pessoas mais ricas, não gostam de pessoas muito realistas. Como você é no seu dia-a-dia ? Você fala pras pessoas o mesmo que você costuma falar em seu site/blog ? Ou você tenta ‘dançar conforme a música’ e faz um pouco de ‘teatro’ pra conviver com as pessoas que não têm muito conhecimento sobre o que você ensina ? Espero ter sido claro o suficiente! Abraços.”

Resposta: Você tem que ser esperto. Talvez você ainda não tenha dominado a arte de ser esperto. Eu não sei exatamente como você está agindo, mas posso passar uma dica rápida: primeiro espere a pessoa se abrir, escute as frustrações dela, depois não faça críticas, apenas sugestões, indicando algum caminho ou solução para os problemas dela. Primeiro ela tem que confiar em você, para então aceitar sua sugestão. Talvez ela não confie ou respeite você. Aí realmente, qualquer crítica ou até sugestão vai ser interpretado como algo negativo (o clássico ‘Se metendo onde não é chamado‘). Se quiser contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Lá você fala diretamente comigo e então poderá me dizer como está agindo (e como as pessoas estão reagindo). Só assim eu terei como oferecer uma ajuda mais eficaz.

 

Pergunta: “Como ganhar seguidores no instagram e twitter? E fãs no facebook, como faz?”

Resposta: Veja em nossa nova comunidade sobre redes sociais.

 

Pergunta: “Como faço para ficar de vez com a gata , meu problema eu consigo chamar atenção dela ela fica na minha mas eu não sei dar a cantada certa . Sei que faço algo errado mas nao percebi o que esta errado pois a cama não acontece.”

Resposta: Isole. Convide a gata para ir a algum lugar. Vá vendo como ela reage. Parece interessada? Siga em frente, avance. Basta ir avançando. Fique cada vez mais sexual, malicioso e próximo. Se ela estiver atraída, o beijo será inevitável. Caso queira mais dicas, leia meus artigos.

 

Pergunta: “Ola Rafael, meu caso é o seguinte… tenho um bom dinheiro guardado, pois quando eu tinha 14 anos meu pai morreu e a partir daí comecei a receber pensão do IPREV, vou continuar recebendo ate os 21 anos, quase nunca tiro dinheiro, e quando tiro é bem pouco, porém eu tenho 2 irmãos mais velhos que também estavam recebendo mais eles ja gastaram praticamente tudo, e ja atingiram os 21, o do meio é um beta, tem uma vida medíocre, engravidou uma mulher feia aos 21 anos, esta em um emprego mediocre, e o pior não tem muita ambição, ja o mais velho é sem dúvidas ALPHA, montou o próprio negócio, tem uma namorada que virou advogada (a qual eu me orgulho muito de ser minha cunhada), ele conhece quase todos os poderosos da cidade (não adianta, quando eu saio sozinho com ele, ele sempre acha alguém e geralmente é um poderoso, de família rica, com bastante qualidade de vida) Porém a qualidade de vida dele não é tão boa, se duvidar não chega a ser melhor que a minha, as melhores casas noturnas sempre estão querendo contratar a empresa de segurança que ele tem! O X da questão é que… como ele sabe que eu tenho um bomm dinheiro e que ainda esta por vim uma boa quantia, ele sempre me vem com ideias de montar um negócio, cara… vc não tem noção de cada ideia que ele me vem, sem duvidas ele tem ambição, mas eu fico na duvida, eu tenho 18 anos ele 22, ainda não tenho experiencia nenhuma em montar empresas, ele entraria com a experiencia e eu com o dinheiro, mas como vc bem disse, não da pra confiar em ninguém, nem nos familiares, pois todos querem nos ver no fundo do poço, fazemos o curso de direito juntos, mas ele é so meu irmão por parte de pai, mesmo assim eu o considero muito, nos vemos muito pq fazemos o mesmo curso, agora sera que eu invisto nas ideias dele? Ou espero terminar minha faculdade, ganhar experiencia na área  e montar a minha própria sem a ajuda dele? Tenho ambição de montar minha propria empresa, e ser poderoso, mas isso não pode acontecer de uma hora para oura também, ainda vivo com a minha mãe, vou começar a estagiar em janeiro em uma empresa, ja estou cansado de ser acomodado! Obrigado Rafael!”

Resposta: Você está certo, não confie em familiares para montar um negócio.  Eu mesmo já tive uma experiência ruim (e conheço vários que também tiveram). O melhor é iniciar um negócio sozinho ou com a ajuda de um sócio que você tenha empatia, confiança e afinidades. Pegar um familiar como sócio apenas porque ele tem grana (ou tem uma ideia ‘genial’ e você a grana) é perigoso. É possível que ele queira se livrar de você quando a grana começar a entrar pra valer. Então, fique bem esperto.

 

Pergunta: “Como iniciar uma conversa animada com uma mulher linda e gostosa? Todo dia tenho várias oportunidades, no ônibus, metro, padaria, supermercado, na empresa,mas não sei o que falar. O que dizer pra uma garota linda? Como iniciar uma conversa e ser visto como um homem interessante?

Resposta: Veja algo ao redor de vocês e faça um comentário inteligente. Com certeza ela vai olhar para você e vai fazer outro comentário. Pronto, já estão conversando. Caso queira mais dicas, leia meus artigos.

 

Pergunta: “Surgiu uma dúvida recente e gostaria de saber sua opinião. Estou em busca de ser um macho alfa e sei que é um longo caminho, mas enquanto isso, em relação as mulheres, devo continuar pegando mulheres indesejáveis/fáceis que se atiram pra mim, até como meio para ganhar experiência, ou devo focar somente em mim e esquecer as mulheres ( indesejáveis/fáceis)  por um período até que eu adquira características alfas e comece a  atrair somente as melhores mulheres? Obrigado!”

Resposta: Mulher é como carro. Se você hoje tem um emprego que paga pouco, mas tem condições de andar de carro usado e popular, mesmo que seja uma sucata, porque vai andar a pé? Acha que é melhor andar a pé até ter condições de comprar uma Ferrari ou um Porsche? Não, não seja idiota. Você tem que se adaptar. Tem que ‘dançar conforme a música’. Se hoje apenas pega mulheres pouco atraentes, não vire as costas para elas, é o que você tem, então siga pegando. Mas ao mesmo tempo trabalhe em você, suba na vida, ganhe grana, tenha uma vida interessante, um estilo de vida excitante.  Daí naturalmente vai começar a pegar mulheres mais interessantes e as meia-boca vão sumir da sua vida como mágica. A regra é: quanto mais interessante for a sua vida, mais interessantes serão as mulheres que vão se conectar a você.

 

Pergunta: “Descobri que minha namorada é uma stripper virtual!!! To sem chão!!! O que faço???”

Resposta: Opa, ela deve ser gostosa, então eu usaria a minha visão empreendedora para bolar um site de stripper com a sua garota. Depois chamaria as amigas dela pra entrar de boca na brincaderia (e no ‘negócio’). Dá pra ganhar muito dinheiro com isso, meu amigo! Brincadeiras à parte, isso é com você, amigão. Você acha que isso é uma traição? Ela também é garota de programa? Como ela encara os ‘clientes’? São coisas que você tem que avaliar. Mas uma coisa eu posso dizer: nunca é uma boa ideia se envolver demais com uma mulher. Aliás, aprenda a curtir as mulheres sem apegos.

 

Pergunta: “Eu namoro e vi umas coisas que me deu quase certeza que  minha namorada me traiu.Larguei dela e ela se humilhou dizendo que me ama e que não fez nada.É possível ela ter me traído mesmo dizendo que me ama sempre e que não fez nada?”

Resposta: É claro. A versão dela para os fatos sempre será compatível com o que ela quer ganhar de você (ou não quer perder). Então, se ela te traiu, mas por alguma razão não quer te perder, é claro que ela vai mentir. Ela está protegendo os próprios interesses. Aprenda a curtir as mulheres sem apegos, clique aqui.

 

Pergunta: “E prostituição, como é isso na visão alfa? Como o macho alpha vê garotas de programa? Só pega putas de luxo? Com moderação não tem problema? Ou é errado pagar para ter sexo com prostitutas? Será que seria uma boa fazer amizade com elas? Elas conhecem homens poderosos, né?”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Fala Rafael, excelente seu blog, parabéns! Já sou um membro do site e indico a todos amigos, vale a pena! Minha duvida é com relação a garotas de programa de luxo. É comum em casas noturnas eu ser abordado por esse tipo de mulher. rs E é muito dificil de saber que são garotas de programa, elas não tem jeito de puta, são mulheres bem arrumadas, com roupas de grife, e quase sempre tem amigos alfa, então em mesas vip. Enfim, elas se misturam facilmente no meio das mais gatas, as “não-putas”, rs. Fico sem jeito de tratar essas mulheres. Algumas são lindas e simpáticas, tem bom papo, sabem conversar, conhecem os melhores lugares, já viajaram para fora do país, etc. Mas dai elas revelam que cobram pra sexo. Cara, confesso que já paguei umas, mas não queria isso. Será que tem uma forma de comer de graça essas putas de luxo? rs”

Resposta: Claro que tem. Esse é o segredo, ‘comer de graça’ as putas de luxo. Muitas têm ótimos contatos e poder de influenciar outros homens importantes (elas também têm informações privilegiadas). Então elas são muito úteis na sua ascensão social, na sua busca por poder, dinheiro e influência. Recomendo que você faça ‘amizade’ com elas. Apenas aprenda a ser esperto.

 

Pergunta: “Oi Rafael. Como você encara a masturbação no caminho de um beta/PUA que pretende se tornar um alpha? Deve ser praticada com máxima moderação? Deve ser extinta totalmente? Masturbação faz bem ou faz mal? Tanto faz? Gostaria da sua opinião nesse sentido, obrigado.”

Resposta: Não deve ser substituto para o sexo. Mas não tem nada demais. De vez em quando é algo normal na vida de qualquer homem (e até mulher). O problema é fazer como disse o cara numa pergunta anterior, onde questionou se deve ignorar as mulheres pouco interessantes enquanto não tem condições de pegar as mais gatas. Daí não dá certo. Tem cara que não tem condições de pegar gatas e não quer pegar mulher fácil/indesejável, daí fica apenas na masturbação ou prostituição. Isso é se iludir. Não esqueça: mulher é como carro. Se você não tem condições de comprar uma Ferrari, como 99% dos homens, mas apenas um carro popular usado, vai querer andar a pé até ter condições de comprar a Ferrari? Óbvio que não. Seja esperto, compre o carro popular e usado, mesmo que seja uma sucata. É muito melhor do que andar a pé ou de ônibus. Vá subindo na vida. Quando ganhar mais, compre um carro melhor. E por aí vai. Você tem que subir na escala de poder e valor social aos poucos. Não dá pra pegar um atalho. E também não dá pra deixar de viver a vida enquanto avança de nível. Vá vivendo, curta a vida de acordo com suas possibilidades. Mas sempre procure avançar de nível. A cada dia seja mais ALPHA, mais poderoso.

 

Pergunta: “Olá, tem um problema em relação a aproximação com as mulheres. Sou um cara que atrais vários tipos de mulheres mas não por meu esforço, simplesmente elas se sentem atraídas por mim. O problema é que eu não consigo muitas vezes tem uma conversa interessante, uma conversa atrativa que faça que eu chegue a um patamar mais elevado alem da amizade. Gostaria de algumas dicas. Vou dar um exemplo nesse sábado passado eu fui a uma boate aqui na cidade e tinha umas primas de um amigo meu eram muito gatas, tinha uma delas que me olhava muito, troquei algumas palavras com ela, mas nada alem disso. Quero sair desse impasse, espero que me ajude.”

Resposta: Como já disse aqui: para ter uma conversa interessante, antes você precisa ter uma vida interessante. Então eu suspeito que a sua vida não seja tão interessante assim. Se fosse, teria papo pra conversar com qualquer modelo, celebridade ou multimilionário (como qualquer ALPHA tem). Leia os meus artigos, com certeza vão te ajudar a ter uma vida mais interessante.

 

Pergunta: “Vou pra balada e nenhuma mulher bonita me da mole… dai tenho que chegar nas garotas feias e gordinhas. Esse é o problema… só pego as feias e gordas… Então quero saber como faço pra chamar atenção das gatas na balada? Tenho que fingir que sou rico? Devo mentir pras mulheres que sou importante e famoso?”

Resposta: Não, você não tem que fingir que é rico e poderoso. Você tem é que ter uma vida interessante. Tem que ser realmente respeitado e admirado. É a única forma de chamar a atenção das gatas sem apelar para truques e palhaçadas PUA (onde você finge que é ‘poderoso’, ‘esperto’, ‘bem-sucedido’, ‘grandão’, ‘ricão’, ‘o prêmio’, mas é tudo mentira, uma alucinação que só existe dentro da sua própria cabeça). Aprenda a ser realmente esperto e seja visto como ALPHA.

 

Pergunta: “Até hoje eu não tive coragem de montar um negocio, também estou sem dinheiro, eu te pergunto é  possível ganhar dinheiro investindo pouco dinheiro?
Quero me revoltar no bom sentido, quero ser empreendedor mas não tenho nem uma ideia ainda, mas quando eu tiver uma pode ter certeza absoluta que eu vou cair matando até consegui o que quero, se tem uma coisa que eu aprendi com você é que tem um leão bem feroz dentro de cada pessoa esperando para ser solto, preciso apenas sair da jaula da acomodação.”

Resposta: Claro que sim. Como já disse aqui, o mais importante não é a grana, mas sim a ideia que está por trás do seu negócio.  Com uma boa ideia você consegue investidores de forma fácil. Então primeiro foque em ter uma boa ideia. Depois, saiba vender ela. Seja persuasivo. Passe confiança ao investidor ou sócio.

 

Pergunta: “Sou estudante universitário e gostaria de saber se apesar de não ter um emprego no momento. Eu tenho chance mesmo assim de me tornar um macho ALPHA ou ser macho alpha é só que tem um emprego com um salario altíssimo?”

Resposta: ALPHA é o cara esperto, ambicioso e agressivo/ousado. Se agir assim, claro que em breve você também vai ganhar muita grana. Mas não pense no dinheiro agora. Pense em incorporar essa personalidade. O dinheiro será consequência da sua postura mental e atitudes diante das oportunidades que aparecerem na sua vida.

 

Pergunta: “Rafael, Veja a minha história: Eu tenho sucesso com as mulheres,ultimamente estou saindo com uma dentista super inteligente e que gosta de viajar , música clássica e ainda fala alemão. Mas me sinto MORTO profissionalmente. Sou advogado desde de 2008. Sou servidor público, já viajei pelo mundo, contudo eu estou com muitas dividas e preciso sair da zona de conforto. Ganho pouco, somente agora percebi,jajaja. Eu sinto que tenho potencial, mas tenho medo de arriscar…Preciso urgente evoluir profissionalmente e ganhar mais dinheiro. Meu sucesso com as mulheres está acabando pois não estou evoluindo, a cada dia fica mais difícil convencê-las que sou um cara de sucesso.”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Tenho vergonha do meu trabalho. Sou garçom e ganho muito pouco. Na balada sempre pego umas gatinhas novinhas, mas nunca digo minha profissão quando converso com as garotas. Sempre minto e falo que trabalho como gerente de restaurante ou que sou dono. Tenho medo porque se eu falar a verdade as garotas não vão me respeitar e admirar. Não tenho estudo como vou conseguir um emprego melhor? O que faço pra resolver esse problema de ter vergonha da minha profissão?”

Resposta: A única saída para vencer essa vergonha é você ter um emprego que tenha orgulho, sinta prazer, que realmente goste. Procure subir na vida: termine os estudos, faça cursos, entre numa faculdade. Faça amizade com caras mais poderosos, espertos e ricos. Depois procure empreender. Seja seu próprio chefe. Toda mulher sente orgulho e admiração de um homem que sabe fazer dinheiro, que não tem chefe, que não tem dono e nem é escravo do próprio despertador. Isso sinaliza superioridade genética ao inconsciente feminino.

 

Pergunta: “Não sou ambicioso. Nunca fui. Não pretendo ser empreendedor ou ter cargo de chefia. Tenho um emprego humilde e ganho o suficiente para viver uma vida simples. Por que tenho que ganhar muito dinheiro e ser um homem rico?”

Resposta: Para ter qualidade de vida. Você já viu um pobre com qualidade de vida? Eu também não. Lembre-se: você vai envelhecer, vai ter doenças, vai ter que ir a médicos, fazer tratamentos e tomar remédios caríssimos. Você já viu como os idosos pobres sofrem em nosso país? É, meu amigo, melhor você começar a ser ambicioso. Hoje você está com uma ótima saúde e o dinheiro pode não ser algo tão importante assim (talvez hoje para você o dinheiro seja visto como ‘luxo’). Mas acredite, vai chegar uma hora na sua vida que se você não tiver dinheiro algum será deixado de lado, será ignorado e até humilhado, maltratado. Certa vez eu escutei de um idoso: ‘envelhecer é difícil para ricos e pobres, mas se você for pobre, é mil vezes pior’. Então seja esperto, aprenda a ganhar dinheiro e garanta alguma qualidade de vida, mesmo que seja apenas na sua velhice. 😉

 

Pergunta: “Você defende também a ideia de que temos que ser seletivos, não pegar as barangas, se relacionar com mulheres que tenham valor. Macho ALPHA não pega mulher vagabunda, que sugue o valor. Um dos atributos que estas mulheres tem que ter é agregar valor à vida do cara, então: Como definir se a gata está agregando valor? ou se ela é uma sanguesuga e não devo me relacionar com ela?”

Resposta: Muito simples, basta ver se você é ALPHA, beta ou PUA.  Betas e PUAs sempre vão se relacionar com mulheres interesseiras. Por quê? Porque eles também são (todo ser humano com baixo valor social é obrigatoriamente interesseiro). E ALPHAs sempre vão se relacionar com mulheres que agregam. Por quê? Sim, porque eles também agregam. Não esqueça da compatibilidade no valor social: o ser humano sempre se relaciona com indivíduos de valor social similar. O velho: lixo atrai lixo; ouro atrai ouro.

 

Pergunta: “Bom dia Rafael… olha, estou numa situação super triste!! A mulher que dizia que me ama, que quer ficar comigo na pobreza e na riqueza, aquela que passamos muitos momentos tristes e felizes, e acabamos por nos noivar, está a pedir um tempo, porque esta confusa!! Eu tenho medo de a perder e de ela se meter com o outro homem, pois me diga apenas o que fazer para a recuperar de volta! Por favor Rafael, diga o que faço nesse momento de desespero… eu a amo muito! Agradeço ansiosamente pelas tuas dicas.”

Resposta: DESAPEGO.

 

Pergunta: “Ola Rafael bom sou mais um dos caras que se declarou pra uma menina,mais ela me dava todos os indícios tipo o lance de ficar mexendo no cabelo,ficar me encarando,até sentia ela um pouco nervosa as vezes,mais enfim ela disse que não seria legal,que não sabe o que ainda quer,que nunca foi boa com relacionamentos.Bom depois disse dei uma gelada nela fiquei um mês +- sem puxar papo com ela e numa noite ela veio puxar papo comigo comecei a conversar  normalmente e nisso ela começa a falar que anda passando numa fase complicada com a familia dela que não andam se entendendo,bom ali fui legal dei atenção e falei o que faria no lugar dela(pra ser sincero não sei se isso é verdade),bom no final de semana passado comentei com um pessoal de uma festa que tava afim de ir e não deu muito tempo vi que tinha 4 chamadas dela e 1 sms perguntando se iria na tal festa,dae me disse que tava afim de ir só que não tinha como ir,com isso consegui carona pra ela e pra uma amiga pra tal da festa,bom no meio da festa vi ela com outro cara,sinceramente não sei o que fazer daqui pra diante,acho que meu grande problema é quebrar o escudo da amiga que foi junto,hoje não sei se dou mais uma gelada nela ou não.Gostaria de uma opinião sua sobre o meu caso. Grato.   “

Resposta: DESAPEGO.

 

Pergunta: “Olá Rafael, estou com uma dúvida. É possível um “MACHO ALPHA” ser traído por uma mulher e se é possível se tornar a ser um BETA ou PUA, Novamente?
Obg! Sucesso!”

Resposta: Para morrer e ser traído, basta estar vivo. 😉 Então é possível sim, mas a questão é: você está envolvido, ou não? Caso não, nem vai ligar. Vai terminar e partir pra outra. Mas se estiver, aí a coisa complica. Vai se transformar num verdadeiro beta-PUA, e é possível que faça alguma cagada (e das grandes). Outro problema é a paixão. Nem precisa existir traição/rejeição para você fazer merda. Basta estar apaixonado. Todo homem apaixonado faz merda (principalmente se a mulher não estiver). Leia as minhas dicas para evitar de se envolver ou se apaixonar.

 

Pergunta: “Por intermédio de você recebi incentivo de tornar-me um empreendedor. Estou apaixonado pelos meus projetos. Mas algo ainda me intriga: Meu sucesso com as mulheres insiste em ser nulo. Com algumas eu tenho até mesmo que tomar certas atitudes ofensivas para obter algum respeito. Apesar de ser um homem que cuida da saúde, da aparência [ando bem vestido e uso bons perfumes], fazer academia, ter sonhos e ambições, não estou conseguindo atrair nenhuma mulher. Qual deve ser o meu erro? Grato!!!”

Resposta: Difícil dizer. Tenho que ter mais dados sobre sua vida: hábitos, atitudes, estilo de vida, onde mora, lugares que frequenta, a forma que aborda as mulheres, etc.  Para isso eu criei o atendimento personalizado. Lá você fala diretamente comigo e então eu poderei passar estratégias personalizadas. Acesse sua conta e veja como contratar este novo serviço. Caso ainda não seja um membro do site, clique aqui.

 

Pergunta: “Ola Rafael tudo beleza. É o seguinte eu tenho 39 anos e não sinto atração por mulheres da minha idade me sinto mais atraído pelas mais jovens tipo dos 20 anos em diante, será que isso é normal é alguma coisa errada comigo?”

Resposta: Normal. Não há nada de errado em sentir atração pelas garotas mais novinhas. Aliás, quanto mais alto o valor social de um homem, mais jovens são as gatas que ele pega ou se relaciona. Então pegar mulheres mais novas é sinal que você é ALPHA.

 

Pergunta: “As pessoas debocham de mim por eu ser magro, desajeitado e tímido. To cansado de ser rejeitado pelas garotas! O que faço?”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Sou um cagão de merda, como faço pra deixa de se medroso e me torna corajoso e macho alfa? Também sinto que não sou um cara respeitado ou admirado.”

Resposta: Aprenda a ser respeitado e admirado.

 

Pergunta: “Sou beta e meu sonho é ser um PUA. Como faço pra ser popular? Quero pegar todas!!”

Resposta: Mas PUA ainda é macho beta, meu amigo. Você quer ser um macho beta? Que estranho. Acho que você está meio desinformado. Leia meus artigos. Você vai entender que PUA é um macho inferior, sem poder, sem valor, sem influência, e é um falsificador de valor social (finge que é ‘poderoso’, ‘grandão’, ‘ricão’, mas não tem onde cair morto), por isso você precisa ser ALPHA e não PUA. Nunca esqueça: ALPHA é quem realmente manda; PUA apenas obedece as ordens do ALPHA de cabeça baixa (ou se revolta contra a ‘matrix’, o ‘sistema’, contra os ALPHAs, vira rebelde, vagabundo, terrorista ou matador de criancinhas).

 

Pergunta: “Meu pai acha que sou gay. Eu nunca namorei. Nunca trouxe meninas em casa. Ninguem nunca me viu com meninas. Nunca beijei na boca. Tenho 18 anos e sou bv. Sou usuário de foruns pua mas nao consigo praticar as tecnicas. Fico em panico só de pensar em chegar nas garotas. Algumas até chegam em mim e puxam conversa mas eu fico mudo, sem ação. Elas vão embora e debocham de mim. Acho que eu tenho fobia social. Me sinto um lixo. Que droga de vida. O que devo fazer pra ser macho alfa?”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Tenho 20 anos e nunca namorei, sou virgem e bv, dizem que sou viado, o que fazer?”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Vou fazer 30 anos, não tenho amigos e nunca namorei (só beijei uma unica garota até hoje, mas foi algo rapído, tava bebado). Tenho um bom emprego, publico, estável, sem muita chateação, não faço quase nada no trabalho, paga relativamente bem, uns 3 mil reais. Moro com minha mãe, por isso não tenho muitos gastos. Tenho um carro simples, popular e um bom dinheiro no banco (poupança). Quando quero sexo procuro uma garota de programa bem barata (não gosto de gastar dinheiro com mulher). Tenho vergonha da minha vida. Sei que não sou respeitado por ninguem, meus vizinhos me odeiam, minha família me ignora. Acho que só minha mãe gosta de mim.  Nunca sou convidado pra nada. Sei de pessoas da minha familia que falam que sou gay e estúpido. Vivem fazendo fofocas e me criticando. Eles me veem como um retardado,um mongoloide. Qual a solução pra minha vida? E o que faço pra ter uma vida social e amorosa? Gosto muito do seu trabalho. Sempre acompanho o blog. É muito útil. Obrigado.

Resposta: Você é provavelmente um fardo nas costas dos outros, por isso não é respeitado e nem admirado. As pessoas fogem de você porque mais atrapalha do que ajuda. Com certeza você não se respeita. Você ainda não tem a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Recomendo que assista ao filme ‘Sem Limites‘. Você vai entender onde tem que mudar e a importância de agregar valor a vida dos outros.

 

Pergunta: “To namorando há uns 3 meses. Há duas semanas descobri o seu site, comprei e to colocando em prática a filosofia alfa. Algumas gatinhas do meu trabalho já estão entrando na minha, vivem me mandando msg bem sacanas no celular e indiretas no facebook e instagram, o problema é que to namorando e minha namorada não é muito bonita e nem sexy, não se arruma, não é vaidosa, não tem corpo legal (é muito magra, sem peitos e diz que nunca colocaria silicone!) e nem é boa no sexo, essas coisas. Sou um cara ate bonito, nenhum modelo, mas sou atraente, todos me elogiam e já teve “amiga” que disse que eu consigo coisa melhor do que a minha namorada. E agora com o curso to ficando mais exigente, decidi que não quero mais namorar qualquer uma como no passado quando eu era beta e pegava só as baranga e mocreia. O que devo fazer, terminar com ela ou ir enrolando até uma das gatinhas que to seduzindo entrar na minha pra valer? Você acha que to queimando meu filme namorando uma mulher que não é gata? O que se acha, entre ficar sozinho e namorar uma qualquer é melhor ficar sozinho? valeu!”

Resposta: Se já tem mulher gata entrando na sua, então dá pra terminar com sua namorada meia-boca. Avance de nível, pegue mulheres mais interessantes.

 

Pergunta: “Procuro meninas virgens pra seduzir pela internet. Como e onde achar mulheres virgens?”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Como conquistar uma garota virgem? Tenho a fantasia sexual de conhecer uma menina virgem! rs”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Onde acho garotas virgens e como faz pra conquistar? Será que nas redes sociais é fácil achar gatinhas virgens de 16-17-18 anos? Nessas redes sociais da moda: twitter, facebook, instagram, skype, whatsapp , deve ter muitas novinhas virgens, né heheheh Pode me indicar algum truque ou segredo pra achar uma novinha nas redes sociais?”

Resposta: Claro, as redes sociais estão lotadas de novinhas nessa faixa de idade. A dica é conhecer a minha nova comunidade sobre redes sociais. Há muitos truques, segredos e estratégias para pegar mulheres através das principais redes sociais. 😉

 

Pergunta: “To pegando uma gatinha bem novinha. Ela é muito tarada e adora sexo em locas publicos (ontem a noite transamos numa obra abandonada, um lugar sujo e escuro). O que você acha disso? Será que pode ser perigoso? E se der problema com a polícia? Qual a visão alfa sobre sexo em locais proibidos ou abandonados?”

Resposta: Pode ser perigoso, sim. Prefira sexo em lugares privados, reservados e limpos.

 

Pergunta: “Me sinto fracassado sozinho muito triste… já li ebooks de sedução pua mas nada dá certo pra mim… o que fazer pra ser rico, ter muitos amigos e namorar uma gata?

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Minha namorada é feinha. O que fazer pra deixar de pegar mulher feia e começar a namorar mulheres lindas e gostosas, aquelas vaidosas, patricinhas e com silicone? Sou frequentador de forum pua e já li muitos ebooks  e livros de conquista, sedução e paquera. Até livro de xavecos e cantadas eu cheguei a comprar! hahaha Mas vi que eles não tem nenhuma base! É tudo enganação, farsa, tipo pega-trouxa!”

Resposta: Siga lendo, siga lendo…

 

Pergunta: “Não tenho nenhuma qualidade de vida. Ganho pouco, não sou respeitado pelos meus pais, vizinhos e colegas de trabalho. Tenho namorada, mas não me atrai  e não me respeita, é feia e nem tenho vontade de desfilar com ela por aí. Brigamos, já faz quase 15 dias que não fazemos sexo. Agora nas festas de fim de ano ela queria viajar, mas tenho vergonha dela. Eu dei uma desculpa qualquer. Vamos ficar em casa mesmo. Lendo seu blog vi que sou um PUA, o cara bem animado e extrovertido, adoro contar piadas e fazer todos rirem, gosto de ser o centro das atenções, mas não tenho nenhum poder e dinheiro. O que faço pra ter qualidade de vida?”

Resposta: Siga lendo, siga lendo, siga lendo…

 

Pergunta: “Tenho que admitir, sou um PUA, vivo uma vida de aparências. Passo a semana na academia, sou bombado. No fim de semana gosto de ir para os lugares badalados, tiro a camisa e pago de gostosão e ricão. Mas nem emprego tenho. Vivo gastando o dinheiro do meu pai que é rico. To sempre fazendo palhaçadas na volta das mulheres. Faço de tudo pra chamar a atenção das garotas. O mais vergonhoso é que quase nunca pego mulher. E quando pego são as mais interesseiras que sei que só estão comigo por causa da grana do meu pai. Tenho amigos que não são nada como eu, são magrelos ou gordos, feios, até mais pobres e timidos e pegam mais mulher do que eu. Cansei, não quero mais ser PUA. Quero me libertar dessa vida de aparências. Muitos me veem e acham que sou feliz, mas é tudo fachada. Por dentro vivo triste. Me diga por favor como faço para me tornar um macho alfa e me livrar dessa vida de aparências?”

Resposta: Siga lendo, por favor…

 

Pergunta: “Não tenho problema com as garotas, pego fácil, beijo, faço sexo quase todo fim de semana. Posso ser classificado como pua, pegador. O problema é que não tenho dinheiro para nada! Até para comprar um maço de cigarro tenho que pedir dinheiro para os meus pais. Me sinto um inútil por isso. Já tenho 23 anos e quero ter um bom emprego ou ser empresário, ter meu proprio dinheiro, sair e fazer o que quero sem ter que pedir dinheiro para os meus pais. Cansei de apenas ser um pegador (to excluindo minha conta do forum pua que participava…só tem fraco e pobre lá). Como faço pra ser alfa e começar a ganhar dinheiro pra valer? “

Resposta: Continue lendo…

 

Pergunta: “Eu sou um cara até pegador, domino todas as técnicas e truques PUA, frequento foruns, leio ebooks. mais só pego as feia. Tambem queria aprender a ganhar dinheiro. Odeio meu emprego e não chego a tirar 1000 conto por mês. Me sinto um merda. Quero ser macho alfa!”

Resposta: Leia abaixo…

 

Pergunta: “To cansado de ser PUA. Não suporto mais essa vida de miseria. Sou vigilante de banco e quando saio a noite só pego mulher horrorosa ou falsa. Sou humilhado pelas gatas e homens poderosos. Vivo de migalhas e to sempre comendo o pão que o diabo amassou. No serviço todos me passam pra trás. Quero subir na vida, ser chefe, quero ter poder e ganhar grana. O que faço pra deixar a vida de PUA pra tras e ser alpha, o homem poderoso e rico?”

Resposta: Leia a pergunta abaixo…

 

Pergunta: “Rafael, até 2010 fui um tremendo de um macho beta… pra você ter uma ideia, eu só pegava mulher feia ou muito gorda! E em quase todo ano de 2011 e 2012 banquei o pua, batia no peito e me achava o fodão… mas agora com seu blog vi que tava iludido, tava bancando o otário… percebi que não tenho nenhum poder e valor social. Me sinto um fraco, como o personagem do filme Roger o Conquistador. Quando converso pareço “bem sucedido”, o gostosão, com linguagem corporal “alfa”, boa conversa, boa presença, boa pegada e autoconfiança, papo bem animado, extrovertido e divertido, cheio de truques e técnicas de sedução, historias falsas, falas decoradas e retiradas de ebooks pua, mas por dentro sei que sou uma farsa, sei que não sou nenhum premio… odeio a minha vida, odeio o meu emprego e ganho muito mal, meu estilo de vida é vergonhoso, só tenho amigos betas e puas… e quando pego mulher é feia ou nada demais. Cara, ontem eu li seu artigo sobre os 3 sucessos de um alpha e fui analisar a minha vida… cara, tive vontade de chorar… sério mesmo, fiquei muito mal e triste… só não chorei porque estava no trabalho e não queria que meus colegas me vissem pra baixo… percebi que sou uma fraude, uma propaganda enganosa ambulante! Cheguei a conclusão que ninguém com poder, influencia e grana me respeita. Parece que as pessoas mais interessantes e poderosas da minha cidade…os verdadeiros alphas, tem vergonha e nojo de mim. Também percebi que nunca tive coragem de chegar numa mulher linda… nunca puxei assunto com uma gata de verdade… as mulheres que pego são no maximo nota 7… talvez por eu saber que as mais gatas querem os alphas e não os pua….ou talvez porque eu sei que nem teria papo…vou conversar o que com elas? Sobre meu estilo de vida “alfa”? Eu nem saí do meu estado ainda, nem andei de avião! Não tenho grana nem pra pegar um onibus pra ir pra praia… Sei que ainda sou um pua, um homem sem poder e valor, mas já decidi que em 2013 quero me tornar um macho alpha de verdade. Muito obrigado pelo seu blog, ele abre os olhos de muitos caras iludidos com a comunidade pua

Resposta: Primeiramente, parabéns. Parece que você acordou. Percebeu que precisa ser ALPHA para ter qualidade de vida. Que tal aprender a ser ALPHA? Caso ainda não seja, adquira o acesso ao site hoje mesmo. Você vai ter acesso aos ebooks, atualizações, comunidade e ainda poderá contratar os novos serviços de atendimento personalizado. Lá você fala diretamente comigo e assim eu poderei passar estratégias personalizadas, algo impossível apenas com a leitura de ebooks. Então, não espere mais, comece sua caminhada ALPHA hoje mesmo!

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Me procure no atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, etc. Tem que ser um membro do site para contratar esse novo serviço. Caso não seja, adquira o acesso.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.