Perguntas e Respostas 39 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Rafael, é o seguinte, aprendi mto com os seus artigos e perguntas e respostas, mais ja faz tempo que acontece comigo, que sempre que fico com as mulheres, elas nunca me procuram novamente, ou se eu as procuro, elas dizem que não querem nada mais comigo, ou que ainda gostam dos seus ex namorados, entende, eu não consigo ficar com as mulheres e as manterem interessadas em mim, e são mulheres de nota 5-7. Esse sempre foi meu problema, e as gatas 8-9, nem me dão bola, lendo todos os seus ensinamentos, ja aprendi mto mesmo, mas mesmo assim eu to muito longe do homem que eu procuro ser. Por favor me ajude a conseguir atrair as mulheres e as manterem interessadas por mim? Aguardo suas resposta.”

Resposta: Elas vivem dando desculpas para não te ver? Você nem chega perto das mulheres mais atraentes? Sente que elas não veem nenhum valor em você? É sinal que NÃO É um homem interessante (o seu VALOR SOCIAL e SEXUAL é muito baixo). Você não é o tipo de cara que as gatas querem andar por ai. Elas não têm ORGULHO e RESPEITO de você. Talvez você tenha um estilo de vida monótono. Talvez tenha baixa ambição na vida. Talvez o seu emprego NÃO sinalize qualquer perspectiva de crescimento profissional e financeiro (e por isso você não é visto pelas mulheres como um homem ESPERTO). E muito provavelmente você não tem a personalidade ALPHA. Recomendo que seja um membro do meu site. Você vai aprender a se comportar como um homem que realmente nasceu para COMANDAR e DOMINAR. É isso que falta para você hoje: PASSAR UMA IMAGEM DE PODER E VALOR. Mas sem falsificar isso, você precisa PROVAR. Então comece hoje mesmo a PROVAR para as mulheres que você é muito SUPERIOR aos demais homens. Seja um membro clicando aqui.

 

Pergunta: “Vi que você tem dicas matadoras para conseguir likes e seguidores no Instagram. Pode me passar alguma? Como eu faço pra ficar famoso e popular no Instagram? kkkkkk”

Resposta: Veja na minha nova comunidade de redes sociais. Há muitos truques, dicas e conselhos para melhorar sua imagem online.

 

Pergunta: “Infelizmente agora sei que sou um Pua. Ganho pouco e odeio meu emprego. Costumo fingir na noite que sou rico e poderoso. Quero mudar porque não aguento mais perder mulheres pra playboy de verdade. Semana passada levei mais um fora. Minha namorara terminou comigo porque disse que não passo segurança. Reclamou que eu não tenho ambição na vida. Ela disse que não vê futuro em mim. O que isso quer dizer? Agora descobri que ela andou saindo com um empresário cheio do dinheiro. E agora? O que posso fazer pra deixar de ser Pua e me tornar macho alfa?”

Resposta: Mulheres não confiam em PUAs. Eles não passam segurança emocional e nem financeira. Aprenda: mulheres raramente ficam ao lado de homens que não confiam. E a segurança que ela se refere nada tem a ver com autoconfiança ou “linguagem corporal alfa”, mas sim com o seu futuro. Ela disse que você não sinaliza que será alguém importante na vida. Em outras palavras, ela anda te vendo como um macho subordinado, inferior, fraco, um vagabundo qualquer, um frouxo. Chocado? É isso mesmo que ela disse. Então vire as costas para o estilo de vida PUA, pois está destruindo todo o seu valor social e poder pessoal. Seja ESPERTO, seja ALPHA.

 

Pergunta: “Queria saber como conquistar uma mulher que não quer nada comigo? No meu trabalho tem uma menina linda que me evita. Já enviei flores e uma caixa de bombons para a casa dela. Foi uma dica da minha mãe. kkkkk Não adiantou nada!!! Agora ela vira o rosto quando me vê na firma. Acho que ela não me acha atraente!!! Será que devo trocar o perfume e as roupas? Pode ajudar????? Quero muito conquistar essa mulher!!!!”

Resposta: Você está encrencado, meu rapaz. Mas eu posso te ajudar. Por favor, leia o meu popular artigo “como conquistar uma mulher?” o mais rápido possível.

 

Pergunta: “Qual a fórmula mágica para ganhar muito dinheiro e ficar rico? Claro, não existe macho alfa pobre, né hahah”

Resposta: Acredite se quiser, mas existe um fórmula muito simples para enriquecer: 1) aumente sistematicamente sua renda mensal/anual 2) aumente sistematicamente o valor que você poupa todo mês/ano. Faça isso e em 8-12 anos você vai ter no mínimo 1 milhão de dólares no banco, em cash. E nem precisa ganhar uma fortuna todo mês para chegar nesse valor, basta ir aumentando aos poucos a renda e o valor aplicado. O único problema é conseguir aumentar a sua renda sistematicamente sendo um mero empregado. Mesmo que você suba de cargo ao longo dos anos, dificilmente vai conseguir um aumento salarial todo mês. Então empreender é a melhor opção. Empreendendo você pode aumentar a sua renda semanalmente, até diariamente. Só vai depender da sua ESPERTEZA.

 

Pergunta: “Cara, ando muito triste com a minha vida. Não consigo mulher e nem dinheiro. Já tenho 32 anos e não conquistei nada na vida. Em junho perdi o emprego e tive que voltar a morar na casa dos meus pais e nem ando mais com vontade de sair de casa. Passo o dia na frente da TV e computador. Já engordei pra caramba desde que fui demitido e ainda levei um fora da garota que sou apaixonado e que só me vê como melhor amigo. Ando pensando em suicídio até. Sei que to sendo um fraco e que você vai me criticar, mas to desesperado. Po, quando você leva tanto soco na cara da vida você começa a questionar se vale a pena ou nao continuar vivo… Que droga, porque a vida é tão injusta e cruel comigo???”

Resposta: Você pode tomar o caminho dos covardes e se matar, ou pode assumir o controle da sua vida e começar a agir como um homem de verdade. Entenda: você precisa ser RESPONSÁVEL por si mesmo. Então dê o primeiro passo: comece a se comportar como um homem de verdade, não como um fraco. Se possível seja um membro do meu site. Vamos acabar com a sua dor e sofrimento de uma vez. Você vai se tornar forte como um touro e resistente como aço. Nenhum problema da vida vai mais te abalar. Garanto a você que será a melhor decisão da sua vida. E você nunca mais vai esquecer do dia em que decidiu se tornar um homem de verdade. Então não demore, venha fazer parte do nosso site agora mesmo – você ainda vai ter como falar direto comigo, caso as informações dos ebooks não sejam suficientes. O mais importante é entender que você não está sozinho nessa caminhada ALPHA.

 

Pergunta: “Você acha que é importante mesmo para a sedução um homem ter poder e dinheiro? E porque homens sem poder e dinheiro, os betas-PUAS, são vistos como inferiores pelas mulheres? É algo genético, uma resposta biológica das fêmeas? Parabéns pelo trabalho. Gosto muito desse assunto! Entender o motivo das pessoas se comportarem é fantástico! rs”

Resposta: Sim, totalmente biológico. Homem sem poder e dinheiro é como mulher sem peito e bunda: não costuma chamar a atenção do sexo oposto. Então é claro que é importante, pois mostra ao inconsciente feminino que você tem “bons genes”. Você vai comunicar que possui um sistema cognitivo mais preparado ou capaz. Em resumo, você vai dizer que é muito mais ESPERTO e INTELIGENTE do que os demais concorrentes. Afinal, para obter PODER e DINHEIRO você precisa de alguma inteligência e esperteza. Você precisa se adaptar e ser muito criativo. Por isso o inconsciente feminino responde positivamente a homens ricos e poderosos. Não é apenas questão de interesse, mas uma resposta evolucionária ao melhor provedor e, teoricamente, o portador dos melhores genes. Sem contar que homens indecisos, preguiçosos, acomodados, inseguros e pobres, aqueles incapazes de obter renda, mostram total despreparo e incompetência para cuidar dos próprios filhos. Tudo o que uma fêmea não quer. Entenda: fêmeas não querem ver problemas num macho, elas querem ver SOLUÇÕES.

 

Pergunta: “Meu problema é que tenho sofrido bullying na empresa que trabalho. Meus colegas ficam fazendo piadinhas de mau gosto e sou sempre o alvo de gozações. Rafael, sou um cara muito calmo e tranquilo. Nunca quis prejudicar ninguém. Também sempre fui muito religioso. Hoje não ando tão ligado a igreja, mas minha educação foi muito voltada a ser um cara bonzinho e sempre fazer o bem para o próximo. Nunca fui de brigar ou devolver provocações. Para falar a verdade eu nem sei como me defender das gozações. Rafael, preciso de conselhos para que eu possa melhorar minha imagem social no trabalho porque tenho sofrido bullying até dos meus chefes. Isso está me prejudicando. Até hoje não consegui pegar nenhuma garota no trabalho e nem obtive um único aumento de salário. Será que há como reverter isso? Como elevar meu valor social para que eu consiga o respeito das garotas do trabalho e dos meus chefes? Preciso deixar de ser tão bonzinho?”

Resposta: Tenho que ser sincero com você: quem não se defende vira parte da cadeia alimentar. É atacado e devorado vivo pelo mais forte, esperto e adaptado. Por isso você tem que aprender a se impor. Deve despertar o ‘instinto assassino’. Precisa ser consumido por um desejo sobrenatural de superar, substituir e DESTRUIR os concorrentes, um por um. Caso contrário ficará para trás, será deixado de lado. Vai envelhecer e morrer como um zé-ninguém, um covarde, um vagabundo qualquer, um beta-PUA. E isso não pode acontecer de forma alguma. Então, por favor, assuma o controle da sua vida. Mude hoje mesmo. Aprenda mais sobre a personalidade ALPHAlendo o meu ebook Master em Atração. Você vai compreender que bancar o bonzinho é perda de tempo e uma grande BURRICE.

 

Pergunta: “Olá, sou o xxxxxxxx. Bem, nos últimos 2 anos tenho acompanhado o seu trabalho e tudo o que os outros autores escrevem sobre sedução, conquista e persuasão. Já absorvi muita coisa de tudo isso e minha vida social melhorou muito. As pessoas que recem me conhecem falam “nossa xxxxxxxx, você deve pegar todas” e “quantas mulheres você tá comendo?”, tambem sou muito elogiado pela minha postura de confiança e proatividade no trabalho. Todos acham que sou um mestre em pegar mulheres. rsrsrs Eu não sei, acho que é porque minha linguagem corporal é boa e porque eu sei agir com humor e uma certa arrogância, bem autoconfiante, como você ensina. Só que isso não é verdade. O que eu realmente sou não reflete o que as pessoas pensam sobre mim. Por exemplo, pego mulheres, mas normais, bonitinhas e só na noite mesmo sabendo como agir e o que fazer no meu dia a dia. Nunca peguei uma modelo ou gata de verdade. Na verdade só pego mulher na noite porque bebo e assim me solto um pouco. No dia a dia eu sou um porre nas interações com mulheres. rsrsrs Bem, já escrevi demais e vou resumir… meu objetivo é conhecer mulheres top no meu dia a dia. Tambem quero fazer mais amigos ricos e conhecer caras alpha, os homens poderosos que você tanto fala no blog. Não sei por onde começar. Frequento alguns foruns de sedução mas eles não estão ajudando mais…. acho que é porque só tem beta e Pua lá, nenhum macho alpha de verdade. Bem, não sou membro do seu site e das comunidades que você criou. Será que você pode me ajudar? Por onde começar? O que eu tenho que fazer para ser macho alpha? E qual a melhor dica para conhecer mulheres lindas no dia a dia, sem ter que gastar na noite? Valeu.”

Resposta: Sua dúvida é muito comum. Pelo visto você leva uma vida de aparências. Isso é algo que ocorre muito com “estudantes de sedução”. Eles se esforçam muito para passar uma “imagem alfa”, mas no fundo sabem que são uma grande FARSA. Provavelmente isso é culpa dos fóruns e comunidades que você participa. Recomendo que você saia dessas comunidades. E por favor, seja um membro do meu site. Dois anos é bastante tempo para apenas ficar observando. Pare de enrolar e seja um membro. Você precisa ir além dos meus artigos gratuitos. Por exemplo, algo que vai te ajudar muito é ler a última versão do ebook Master em Atração. Lá eu explico tudo sobre a personalidade ALPHA (sem entender isso você jamais será um macho ALPHA). Sobre como conhecer mulheres top no seu dia a dia, a melhor estratégia é estar onde elas estão. Mas não falo apenas de locais. Estou me referindo a estar DENTRO do grupo social que elas fazem parte. Você vai conseguir fazer isso facilmente se começar a conhecer caras mais poderosos e influentes. Não esqueça que OURO atrai OURO. Mulheres tops, aquelas com os melhores rostos e corpos, estão sempre perto de homens PODEROSOS e E$PERTOS. Então basta se conectar a esses caras que automaticamente você vai conhecer as melhores mulheres. Ah, se quiser uma ajuda para conseguir isso, você já sabe, seja um membro do meu site.

 

Pergunta: “Estou nesta BATALHA  incessante da arte da conquista,estava lendo o seu material e foi o melhor que encontrei ate o momento.os outros sao apenas formiguinhas diante desse aprendizado.parabens pelo trabalho sem desmerecer o trabalho dos outros escritores claro.. amigo, to com um probleminha , talvez eu tenha a solução mas gostaria de umas dicas.seguinte, tem uma amiga que é taradinha por mim , fica se insinuando ,fazendo gracinha pra cima de mim.. bom ate tudo bem, o fato é que desconfio que ela seja homossexual, pq ela me provoca depois sai fora e me deixa maluco…tipo uns joguinhos..me olha , me provoca mas , nao da nem desce..o que devo fazer inicialmente?”

Resposta: Simples, seja SEXUAL. Ela dá em cima? Dê em cima também. Talvez o seu problema seja que não sabe fazer isso. Então ela fica tirando onda com a sua cara (ela está se divertindo com você). E isso não é bom. Você já deve saber que mulheres não respeitam homens inexperientes, fracos e inseguros. Mas faça um teste radical: na primeira oportunidade que tiver, converse com ela, pode ser por telefone, SMS ou rede social, e seja extremamente OUSADO e SEXUAL. Por exemplo, faça uma insinuação que vocês vão transar ou que você vai pegar ela. E veja a reação da garota. Ela gosta? Ela parece ofendida ou insegura? Ela ficou surpresa? Com essa reação você vai ter uma ideia do que ela realmente sente por você, se é ATRAÇÃO mesmo ou se ela está apenas fazendo algum bullying, ou seja, tirando sarro da sua cara devido a sua timidez e fraqueza masculina. Sim, há casos em que a garota “dá em cima” do sujeito apenas para zoar com ele. Isso acontece muito com machos betas.

 

Pergunta: “Olá companheiro. Vamos ao ponto: tenho 33 anos, vida profissional/financeira estabilizada; apartamento, carro, etc. E, também, segundo já me disseram e pelo que posso perceber, sou considerado um cara bonito (acima da média), apesar de isto não ser fundamental, correto? No dia-a-dia eu percebo os olhares das mulheres para mim, mesmo quando não demonstro valor (ex. bem vestido ou de carro), mas apesar disso até hoje as mulheres que já peguei (e as que comi), não eram as mais desejadas, nem as mais belas; e nunca tive um relacionamento sério. Gostaria de expor minhas “dificuldades” (ou fraquezas mesmo), de forma a obter melhores resultados: – Timidez (nível baixo, por exemplo quando uma mulher bonita entra no elevador fico um pouco sem jeito); – Ansiedade de aproximação, medo de ser rejeitado e de ser julgado; – Levar as rejeições para o lado pessoal; – Criar muita expectativa, sempre que surge alguma possibilidade de se relacionar com alguém, o que às vezes me leva a dar mais valor à outra pessoa do que a mim mesmo; isso me leva também a dúvida, se procuro um relacionamento ou se quero apenas poder estar com muitas mulheres. Há algum tempo já venho trabalhando para mudar esse quadro, e gostaria de obter alguma ajuda para deixar todas essas coisas para trás. Se possível também, gostaria de ter algumas dicas de como agir sozinho por aí (ex. bares, festas, etc…), pois moro sozinho e a maior parte dos meus amigos são comprometidos e então não podem me acompanhar. Obrigado e abraço;”

Resposta: Sim, você precisa destravar a sua personalidade ALPHA. Hoje você está agindo como um homem “mais ou menos”. O tipo de cara que não é um zero à esquerda, mas também não é nada demais, ou seja, não chama muito atenção. Resumindo: hoje você não é visto pelas mulheres mais desejadas como um cara interessante, que elas queiram desfilar por aí e apresentar aos amigos. Então resolva isso. Seja um membro do meu site. Depois fale diretamente comigo pelo serviço de atendimento personalizado. Você vai precisar de uma ajuda particular para destravar a sua personalidade ALPHA e melhorar o seu estilo de vida. Dificilmente vai conseguir isso apenas lendo artigos e ebooks.

 

Pergunta: “E ai rafael, olha tenho 19 anos e não consigo mulher e muito menos dinheiro, tenho muita preguiça não sei como tira-la me motivo ,mas é apenas momento quero ser sempre motivado e conseguir meus objetivos e como  faço para  tomar uma decisão definitiva e tirar essa preguiça que só me atrapalha? abraço”

Resposta: Basta compreender: ser um homem acomodado e preguiçoso só vai ferrar a sua vida, porque além de só pegar as piores mulheres do universo, verdadeiras latas de lixo, vai ter uma péssima qualidade de vida, pois não vai ter dinheiro para nada (e a sua velhice provavelmente será um filme de terror). Você quer passar dificuldades na vida? Quer viver em depressão? Quer ter que transar com mulheres com corpos horríveis e personalidade estragada? Quer trabalhar num emprego que odeia só para ganhar uma esmola no inicio de cada mês? Então, resolva isso, busque ajuda qualificada.

 

Pergunta: “Bom,agradeço a resposta anterior e venho novamente  pedir sua ajuda.bom em primeiro lugar peço conselhos com autoestima,não me vejo capaz de gerar atração em uma mulher bonita é difícil mas vejo assim,como consequência só paquero mulheres feias,não sou horrível,até na média  o pq o meu biotipo não ajuda,tenho 20 mas pareço ter 15 ou 16 anos oq dificulta chegar em algumas mulheres,como muda isso? e na outra pergunta  falei  da menina linda q quero muito pegar tipo princesa, e q a família tem mais dinheiro q a minha o fato dela ser mais nova ,tenho 20 ela 14 facilita as coisas pra mim :?uma amigo meu tem uma certa intimidade com ela,seria legal pedir pra ele arrumar as coisas pra mim?enfim queria uma resposta mais especifica  em ambas  duvidas,d como agir em relação a autoestima e a menina,não sou  iludido não a amo,mas a quero,quero ela como quero um carro importado ou uma camisa italiana pq é bonita e da status se é q me entende ,agradeço desde já sua atenção”

Resposta: Simples, se sua aparência não ajuda, ao menos tente ter uma vida social e financeira interessante. Você disse que tem 20 anos. Conheço muito empreendedor ALPHA com essa idade. Demonstre que você tem valor. Sinalize que é ambicioso, ousado e muito ESPERTO. Coloque sua energia criativa para fora e deixe que as mulheres vejam isso (criar algo, ter uma ideia genial ou montar o próprio negócio vai ajudar muito). Enfim, mostre que tem futuro e que não nasceu para ser um macho subordinado, um mero empregado, o tipo de homem que precisa de CHEFE. Isso conta muito mais para as mulheres do que ter apenas uma boa aparência física, enquanto tem uma vida profissional/financeira vergonhosa. Sobre a menina de 14 anos, cuidado. Jamais se relacione com menores de 16 anos. É encrenca certa (mesmo se ela se apaixonar por você – o que pode ser até pior). Minha dica é: prefira garotas maiores de 18 anos. Por mais estranho que pareça, há muita menina virgem e garota de qualidade na faixa dos 18-20 anos. Você não precisa apelar para menores de idade.

 

Pergunta: “E quanto a política? Você não acha interessante ter contatos com políticos? Não é lá em Brasília onde está a grana alta? rs”

Resposta: Claro, você precisa ter boas ligações no submundo da política e do poder. Faça contatos, mas por baixo do pano. Não saia por aí falando com quem está se relacionando. Também evite se comprometer com partidos políticos. Eu, por exemplo, tenho bons contatos em Brasília, mas jamais vou falar sobre nomes. 😉

 

Pergunta: “Cara, me interessei pelo seu site e então gostaria de compartilhar minha historia e quem sabe você poderá me ajudar. Alguns anos atras conheci uma garota por quem me interessei de cara, porem, ela tinha namorado, começamos a nos tornar mais amigos e assim que ela terminou com o namorado comecei a tentar conquista-la, a coisa foi progredindo cada dia mais ate que quando achei que estava no quase, ela voltou com o namorado, fiquei frustrado no momento mas não desisti, foi então que poucos dias depois ela largou do cara pra ficar comigo (ouvia dizer que ela pensavam em mim direto mesmo estando com ele), dizendo que eles não tinha jeito mais e que eu tinha a conquistado. Tudo bem ate ai, começamos a namorar, mas sem o cara saber pois ela alegava que ainda era recente e ele ainda não tinha aceitado o fim e não reagiria muito bem se soubesse do nosso namoro, no inicio concordei. Os meses foram se passando e eu fui me incomodando com a situação  comecei a desconfiar que ela ainda gostava dele, e por isso pedi um tempo, ela concordou mesmo dizendo que não tinha duvidas de que era comigo que queria ficar e não sentia mais nada por ele, mas precisava mesmo desse tempo (Foram 3 meses de namoro). Eu não confiei nela e achei que a melhor solução seria me afastar e tentar esquece-la, foi o que fiz. Passou-se alguns meses e eu fiquei sabendo que ela havia voltado com ele, discutimos então e ela continuava dizendo que gostava de mim e deu um monte de desculpas pra ter voltado com ele. Depois disso nunca mais nos falamos, mesmo frequentando alguns lugares em comum e nos vendo toda semana. Desde então eu venho refletindo pra tentar entender onde foi que eu errei ou o que faltou, então cheguei a uma conclusão de que no nosso relacionamento eu tentei ser o famoso “perfeitinho” o “bonzinho” o compreensível que sempre esta disposto a fazer com que as coisas deem certo (Eu não era muito experiente, ela foi minha primeira namorada). Gostaria muito de uma nova chance, de resolver isso que ficou mal resolvido no passado. O que você me sugeriria?”

Resposta: O que eu sugiro? Esqueça ela e siga sua vida. Você mesmo disse, tem baixa experiência com mulheres. Então precisa de experiência, precisa ficar mais esperto com as mulheres. E você só vai conseguir isso se deixar sua ex namorada de lado e seguir em frente, por exemplo, melhorando sua vida social e sexual, além de assumir o controle da sua vida profissional e financeira. Isso vai agregar valor a você. E o melhor, talvez sua ex volte a olhar para você com desejo e interesse. Então foque em você, no presente, e não nela, no passado.

 

Pergunta: “Tenho 18 anos, sou gordo agora que eu comecei a me cuidar um pouco mais, não trabalho, sou um cara totalmente tímido perto de uma mulher que me atrai, não consigo manter meus olhos nos olhos dela, comigo sempre rola a tal da FRIENDZONE. O que faço para melhorar de vida?”

Resposta: Você já deve ter percebido que tem uma personalidade submissa e fraca. E isso não é nada bom porque você está dizendo ao inconsciente das mulheres que é um péssimo parceiro sexual. Mas não se desespere, você é novo. Ainda tem muita chance de melhorar sua personalidade e ter muita qualidade de vida. Já é um membro do meu site? Desconfio que não. Então, por favor, clique aqui.

 

Pergunta: “Cara estou estudando ainda, o problema é que na minha sala os caras mais admirados são os fortões,os bagunceiros e os que jogam bem futebol…O que faço para receber admiração?”

Resposta: Você já deu a resposta: todos os caras admirados possuem algo interessante, que chama atenção. Então tenha algo que chame a atenção das gatas. Aprenda algo, fique bom, muito bom, e então se destaque. Por exemplo, você gosta de música? Pratique algum instrumento musical. Gosta de esportes? Pratique alguma arte marcial. É um nerd? Tudo bem, fique extremamente bom com programação. Por exemplo, crie um App para iPhone e Android que as gatas vão curtir. Como viu, você só tem que se destacar em algo. Você precisa ir além da mediocridade. Você precisa PROVAR que é SUPERIOR e muito mais ESPERTO do que a maioria dos caras da sua idade. E acredite, isso não é nem um pouco difícil.

 

Pergunta: “Quero primeiramente dizer que sou um fã seu. Gostaria que me ajudasse em como me tornar muito social. Gostaria de poder conversar com as pessoas de modo a me tornar um sedutor. Admirado pelos homens e cobiçado pelas mulheres”

Resposta: Leia o artigo: “como ser respeitado e admirado”.

 

Pergunta: “Okay estou de acordo contigo Rafa como sempre! Eu tentava conquistar uma jovem mas ela deixou de falar comigo porque eu me esforçava mto pra estar com ela …agora ja ñ falo com ela e mostro q ñ qro nada com ela e agora ela mostra sinais de que quer se aproximar de novo! O que faço?!”

Resposta: Simples, mostre que quer comer, não que quer casar e ter filhos com ela. Então, cuidado com o desespero.

 

Pergunta: “Como descobrir se uma mulher gosta de mim?”

Resposta: Ela dá em cima de você? Parece gostar de ficar a sós com você? Ela se insinua? Toca em você? Olha nos olhos? Troca os amigos por você? Se sente a vontade para manter uma conversa mais sexual? Quando você dá em cima e é sexual (insinua que vocês vão ou podem transar), ela parece gostar? São alguns indicativos de interesse sexual/amoroso. Com um pouco de experiência você fica bom em reconhecer. Mas acho que o mais importante é se manter atento ao maior indicativo de desinteresse amoroso/sexual: ela não querer, de forma algum, brincar ou conversar de uma forma mais maliciosa, sexual (quando há insinuação de sexo entre vocês dois). Daí é um sinal claro que ela só te vê como um amiguinho inofensivo, quase um “irmão”. Não esqueça: mulheres não curtem incesto. 😉

 

Pergunta: “Olá existe algum tipo de comportamento de sedução para caras com mais de cinquenta, e que somente sente atração por garotas na faixa de vinte e vinte e cinco anos?”

Resposta: Existe sim: estar nos lugares certos. Onde? O tipo de lugar que é frequentado pela ELITE. São lugares onde as gatas na faixa dos 20-30 estão totalmente abertas a conhecer caras na faixa dos 50-60 anos. Alguns exemplos: praias badaladas, restaurantes e hotéis de luxo, festas particulares, bares e casas noturnas AAA, etc. Além delas estarem abertas para caras como você, serão apenas as mais desejadas. Claro que você precisa ser um macho ALPHA para ter acesso a esses lugares, e principalmente para chamar a atenção dessas garotas (elas sabem na hora se um homem é ALPHA mesmo ou se não passa de um fraco, um beta-PUA).

 

Pergunta: “Cara, tem uma mulher no meu ambiente de trabalho que demonstra estar preocupada comigo, fala bem próximo a mim tem contato físico sempre que fala comigo. E eu sempre estou ajudando ela em algumas coisas. Ela comento com um colega dos antigos relacionamentos, e comigo ela falou que desabafou coisas pessoais, não vou esconder que isso “me animou”. Ela pode estar afim de mim ?”

Resposta: Não, pode ser apenas amizade ou desabafos. Ela achou alguém para desabafar. Então você pode estar fazendo o papel de “melhor amiga” dela. Algo muito ruim. Jamais seja o melhor amigo de uma amante em potencial. Faça um teste: tente ser mais sexual com ela e veja a reação. Se ela ficar espantada e mudar de assunto ou passar a te evitar, provavelmente é isso mesmo, só amizade. Mas se ela gostar e também entrar no seu jogo, aí sim, há interesse da parte dela.

 

Pergunta: “Direto ao ponto: Tem uma menina no meu trabalho, ela é bonita e tudo, está solteira e eu percebi que ela está atraída por mim. Tem uma forma de chegar nela sem dar muita margem para o fracasso?”

Resposta: Tem sim, esqueça a ideia de não ter que fracassar. Como? Não foque apenas nela. Claro, se focar apenas nela, e levar um fora, o que vai acontecer? Vai ficar frustrado, afinal ela é a única opção sexual/amorosa na sua vida. Então trabalhe em várias mulheres ao mesmo tempo, assim, se não conseguir nada com ela, vai conseguir com outra. Dica: não existe esse negócio de fracasso com mulheres na vida de um ALPHA . Fracasso com mulheres é coisa de macho beta que apenas foca numa única mulher. E quando leva um fora, sente-se sozinho, frustrado e carente. Afinal, só havia uma única mulher na vida dele.

 

Pergunta: “Rafael, já acompanho a tempo você, criei muita confiança e me sinto muito diferente de antes, quando conheço uma mulher que foi apresentadas por amigo já puxo um papo legal, mas não estou criando a atração que quero nelas, e outra tbm quero chegar em mulheres que não conheço sem precisar de amigos. já estou confiante mas não vou… o que você me aconselharia para mudar isso? grande abraço.”

Resposta: Eu preciso de mais informações sobre sua vida para dar uma resposta mais efetiva. Contrate alguma opção de atendimento personalizado e me diga como é o seu dia a dia, o estilo de vida, como é sua vida profissional/financeira, como interage com as gatas e como elas reagem a você, etc. Preciso disso para identificar as falhas e propor estratégias para melhorar seu jogo. Basta acessar sua conta aqui. Caso não seja um membro, clique aqui.

 

Pergunta: “Ola,conheci uma garota a pouco tempo e tou afim de conversar com ela via WhatsApp mas nao sei por onde começar,peco uma ajudinha…”

Resposta: Você precisa do básico sobre o “como conquistar uma mulher”. Leia os artigos do meu site.

 

Pergunta: “Primeiramente boa noite ou bom dia (aqui já bate 01:28hrs) Rafael. Bom, vou falar um pouco de mim mas serei breve (eu acho). Na maior parte da minha vida fui um cara inibido e tinha muita dificuldade em falar com as pessoas, principalmente com mulher. Foi só quando entrei para o ensino médio que consegui mudar um pouco meu jeito. Passei a falar, conversar, paquerar, enfim. Mesmo assim não tinha sucesso com as “mina”, lógico tentava seduzir alguém e é frustrante dizer que só consegui uma vez em 4 anos de escola o bom é que ela é bonita. Vale dizer que nesse meio tempo me apaixonei por uma menina também ( nem vou falar no que deu ate por quê você já deve saber o que acontece nesses casos). Também sempre gostei de hip hop e tenho muita vontade de virar um mc de freestyle. Fui praticando e praticando ai quando errava desistia de tudo ai um tempo depois voltava a praticar  de novo. Fiquei nesse vai e vem por um tempão mas  agora estou determinado mesmo ( apresentei melhoras). Terminei a escola ano passado e arrumei um emprego ( só pra levantar uma graninha mesmo, sabe) como atendente de lanchonete num shopping daqui. Sabendo que teria contato direto com pessoas desconhecidas trabalhei arduamente em mim mesmo, mas não era o suficiente já que tinham algumas gatas por aqui que me atraiam e eu não sabia o que fazer então esperava um milagre dos céus na minha vida. Acabei ficando com uma mulher daqui da loja, porém eu não me sentia nem um pouco atraído por ela e fiquei por carência mesmo por 2 semanas e a cada “ficada” eu queria mais distancia dela. Passado esse tempo consegui ficar com outra mulher, sendo que eu já sentia atração pela mesma (nem era bonita mas tinha um pernão, peitão e bundão que eu adoro rs , eu prefiro mulher mais gordinha). Bom, passou também então comecei a me sentir sozinho ao ver que a maioria dos meus amigos estava namorando menos eu então fui na internet procurar dicas de sedução até que achei seu site. Fiz a compra e li uma parte do ebk principal e sai para trabalhar. Só tinha tempo de ler a noite mesmo já que é mais tranquilo mesmo assim nunca fui aquele cara estudioso e não lia com regularidade. Mas hoje tirei minha folga para ler o ebk ( lembrei que o investimento foi caro e realmente valia a pena), sendo que não li tudo e parei na parte V. Ainda tenho dificuldade nos exercícios e reconheço um pouco de dificuldade na pratica dos ensinamentos, mas é bem divertido praticar. Ate a parte V peguei bastantes informações sendo que, como você joga a imagem de um homem bem sucedido em tudo eu olho para mim e vejo como estou longe disso e logo desanimo. Não ponho toda a culpa na minha baixa auto estima ou na auto confiança, pois com sua ajuda estou aprendendo algumas coisas, mas esses dois fatores somados a uma personalidade fraca é muito fatal para um homem. Então é isso que eu quero Rafael, uma ajuda para fortalecer minha personalidade como a indicação de alguns textos, livros, filmes, psicólogos se for o caso, etc. pois não adianta treinar autoconfiança sem uma personalidade forte, pois pra mim são coisas divergentes. E isso foi tudo, resumi toda minha vida nesse “pequeno” texto, mencionei coisas que nenhum amigo meu sabe, nenhum mesmo. Espero que possa me ajudar ou apenas “dar uma luz” pois quero ser SUJEITO ALPHA e não mais um beta revoltado por ai matando crianças, explodindo prédios ou metendo bala na própria testa. Desculpe pelo texto enorme, mas foi o máximo que consegui sem deixar escapar nada. Espero desesperadamente a resposta para isso e desde já muito, mas muito obrigado mesmo!! Abração cara.”

Resposta: Você já leu o ebook Master em Atração? Fala muito sobre a Personalidade ALPHA. Dê uma lida. Se mesmo assim tiver dificuldades para destravar a personalidade ALPHA, não hesite, entre na sua conta e contrate uma das modalidades de atendimento personalizado. Você vai falar diretamente comigo e assim vai ficar mais fácil te ajudar.

 

Pergunta: “Rafael beleza? Primeiramente parabéns pelo trabalho realmente me ajudou muito e vários homens,mas enfim ai vai minha dúvida,tenho 18 anos,nunka fiquei com ninguem, nem trabalhei,nem tenho amigos mt menos uma vida social,única coisa q faço é ir pra academia e passar hrs vendo essas merdas de pornôs enlatados,mas enfim tem 1 hora que querendo ou nao,o homem tem que crescer,. e sinto que é a minha hora,sei lá eu queria muito mudar,quero ficar independente ganhar meu dinheiro,tenho ambição nas veias,mas nao sei por onde começar,meus amigos sao tudo um bando de escória pra nao usar outros termos,tudo pua msm q so ker saber de jogar jogos online e pega mulher meia boca na night,eu quero ficar rico,viajar,sou um cara mt forte e resistente,acho q n sou assim atoa,quero curti a vida, mostrar pra que que eu vim,preciso da sua ajuda pra começar,quero ser alpha,quero fazer os outros dependerem de mim,principalmente as mulheres,n quero morrer sozinho,vou adquirir o curso persuasão em breve,e ser um membro do site,e se possível trocar uma ideia com vc,é isos aí,vlw!!! ”

Resposta: Perfeito. Você parece ter o que chamo de “DNA ALPHA”. Parece ser muito mais esperto e superior aos outros caras da sua idade. Isso é excelente. Tente arrumar uma grana e seja membro do meu site. Quanto mais perto de mim, mais vai aprender. 😉

 

Pergunta: “Rafael estava lendo seu Ebook e li que você quer que nos contemos nossas experiências. Eu tenho duas bem recentes sobre o contato visual. A primeira e que mais me chamou atenção é de uma amiga que é juntada com um cara mas não mora na minha cidade. Quando li pela primeira vez sobre essa técnica resolvi testa-la nessa amiga. Ela sentiu que eu estou interessado e veio falar cmg falando que achava que era besteira e eu abri o jogo pra ela dizendo que não era. Ela falou que nunca vai acontecer, e eu falei que ela é pra saber que eu nunca vou deixar de me interessar por ela. Mas continuamos amigos, uma vez ela estava sentada bem na minha frente e eu olhei bem nos olhos dela, ela me encarou por uns 4 seg e corto o olhar, percebi que ela começou a me ignorar na faculdade e eu faço o mesmo ai ela vem e reclama que eu não comprimento ela. Mas quando ela esta distante de mim varias vezes quando eu estava falando com outras amigas pego ela me encarando como quem quer alguma coisa, esses dias mesmo ela estava falando com dois amigos dela e eu com uma guria que me interesso e percebi que ela me encarava. Qual é a dela cara? A segunda é essa menina que me interesso que comentei ai em cima, esses dias estávamos tendo um papo legal com outras amigas dela e minha, e ai eu encarei ela e ela ( foi a segunda guria de todas que já encarei que me olhou por tanto tempo) me encarou por 6 segundos e cortou o olhar dai em diante eu passei a me interessar mais por ela e converso com ela, mas ta dificil de sair com ela, convidei-a para ir fazer Slackline e ela aceitou mas quis chamar as amigas junto. Qual é a dela? Estou no aguardo Rafael. Grande Abraço seus Ebooks são ótimos”

Resposta: Tente isolar. Isso pode ser pelas redes sociais ou mensagem via SMS ou smartphone, como WhatsApp. Nesse “isolamento” seja mais sexual (brinque e provoque) e veja como ela reage. A questão é: jamais perca o seu tempo com uma mulher que não está nem aí para você. Então teste ela, se responder bem avance e seja mais sexual ainda (daí vá para um contato mais físico). Mas se ela não responder bem a sua comunicação sexual, então recue e largue ela de mão. Jamais fique de papo furado, do tipo inocente, com uma mulher que quer pegar. Isso vai acabar mal. Ela vai passar a te ver como “uma amiga” e você provavelmente vai acabar se envolvendo, até chegar ao ponto de ficar obcecado em “como conquistar essa mulher”.

 

Pergunta: “Olá, td bom? tenho acompanhado seu trabalho, e parece realmente ser mto bom, parabéns! É o seguinte: tenho 20 anos, tenho boa aparência, trabalho em uma grande empresa, e ganho mto bem para a minha faixa etária, mas sinto que falta uma espécie de “feeling” para eu me tornar um grande conquistador, eu até consigo levar algumas garotas mto bonitas pra sair, mas chega lá estou pecando em algum aspecto, e elas acabam me escapando… tive uma experiência mto ruim esse fds passado, uma pessoa q eu gosto mto aceitou sair cmg, mas me deu um fora, disse q qria só amizade, etc e tal… ela saiu cmg só por amizade, ou eu errei em algum aspecto? poderia me dar uma “luz”, umas dicas de como prosseguir com isso?”

Resposta: Depende. Ela pode ter sentido alguma atração, aceitou sair e depois, quando te conheceu melhor, acabou te achando FRACO. Pode ser isso. Ou não, ela apenas aceitou sair como amigos. De qualquer forma, agora você tem uma garota que parece não estar interessada em você. Então recue. Não tente pressionar uma mulher que não demonstra qualquer interesse em você. Aprenda mais comigo. Com o passar do tempo você vai melhorando o seu jogo.

 

Pergunta: “Valew Rafael, cara antes de conhecer os seus artigos e perguntas e respostas, eu sempre lia os ensinamentos e técnicas de como pegar mulheres, hoje olho para alguns daqueles sites e nem da vontade ler, os seus sem duvidas, são os melhores do mercado, ainda não tive muito sucesso, depois que comecei a ler tudo o que voce escreve, mais sem duvidas, minha mentalidade sobre as coisas mudou muito, vou continuar lendo tudo que voce escreve, e logo quero comprar seus ebooks.”

Resposta: Valeu. Realmente, as técnicas velhas, ou seja, os métodos PUA, ficaram para trás depois da personalidade ALPHA. Com o método ALPHA você prova que é realmente PODEROSO. Já com o método PUA você apenas falsifica isso. Por isso eu digo que todo PUA é um macho beta usando maquiagem ALPHA. Nunca acaba bem.

 

Pergunta: “Prezado Rafael tenho uma dúvida que queria tirar contigo, eu tenho 40 anos, mas não me sinto atraído por mulheres da minha faixa etária, e sim somente pelas mais jovens, isso é algum problema comigo ou é normal,  se tu puder me tirar essa dúvida eu agradeceria muito.”

Resposta: Perfeitamente normal. Mostra que você tem PODER e VALOR. Você não se contenta com as mulheres da sua idade, que já ficaram para trás em beleza e sensualidade. O pior seria se você apenas sentisse atração por mulheres de 40-50 anos. Nesse caso eu ficaria muito preocupado com a sua personalidade e valor social. Então relaxe e apenas curta as novinhas. 😉

 

Pergunta: “Vc sempre fala  de ser esperto,deixe me ver se entendi,alguém pode ter muita inteligência e não usá la pra se beneficiar em diferentes áreas da vida ? se for isso p acho que tenho esse problema e grave ,me considero bem inteligente,mas não tenho aplicado muito em prática,sei que podia usá la pra conquistar dinheiro e ter poder etc,mas quando penso no que eu precisaria fazer e no tempo e esforço sinceramente,desanimo,como fazer pra deixar de ser assim,pra parar d desanimar ao ver o tamanho da caminhada ?sei do meu potencial,podia ta com dinheiro ,status etc,mas tenho 21 anos e me encontro em estad oposto,tento mudar mas não tenho encontrado forças em mim,agradeço desde já..”

Resposta: Isso aí. Inteligência nada tem a ver com esperteza. São coisas bem diferentes. Muitos caras são inteligentes, mas nada espertos. Esses costumam ter uma vida social, financeira e sexual bem medíocre. Outros não são os mais inteligentes (alguns eram péssimos na escola ou faculdade), mas são espertos, por isso sobem na vida rápido e têm a disposição muito dinheiro e mulheres maravilhosas. Recomendo que seja um membro do meu site e leia o ebook Master em Atração. Nas últimas atualizações eu explico bem essa diferença entre inteligência e esperteza. Se possível fale diretamente comigo via atendimento personalizado. Posso explicar com muitos exemplos como ser ESPERTO na vida. 😉

 

Pergunta: “Rafa brevemente vou ter o acesso total ao site…se tem um cara nesse mundo que merece as mulheres mais gatas do planeta,ser o Homem mais poderoso do mundo essa cara é você Rafa.tu es a minha solução, sério,não sei quando vamos vou fazer o pagamento para ver e ler tudo q você posta no site,preciso disso…”

Resposta: Não demore muito. Caso não tenha grana, peça para um familiar ou amigo. O valor pago no site vai voltar para você rapidamente quando começar a praticar e ganhar grana. Pode acreditar. 😉

 

Pergunta: “Boa tarde Rafael, td bem? Preciso da sua ajuda. Eu namorei com uma menina e depois de alguns meses, nosso namoro acabou por uma razão fútil mas, agora sinto falta dela e ontem liguei pra ela depois de um tempo, e disse a ela que devíamos nos encontrar e ela disse: pra que? aí eu disse precisamos nos encontrar. o que devo fazer pra reconquistá-la? te agradeço e parabéns pelo site.”

Resposta: O que precisa fazer para reconquistá-la? Conquiste outras mulheres. Isso mesmo. Saia com outras. Namore outras. Transe com outras. Essa é a solução. Parece que hoje a sua ex é a única mulher na sua vida. Isso não é nada bom. Ela vai sentir o seu desespero e que você tem um baixo valor social/sexual. Mulheres não respeitam homens muito disponíveis. Mostra que nenhuma mulher mais te quer. Isso é bem ruim para sua imagem. Então tire o foco dela e melhore sua vida social e sexual. Depois, quando curar a carência emocional e sexual, aí sim, volte a procurar a gata. Você vai se sentir bem mais confiante, mesmo que leve um fora da sua ex. E ela vai perceber que você está diferente, que agora tem outras mulheres na sua vida. É o primeiro passo para ela te procurar: ver que a sua vida está mais interessante do que a dela.

 

Pergunta: “Sempre me apaixono pelas minhas melhores amigas. Ficamos de papo, conversinhas, desabafos, mas não passa disso. Daí sempre levo um fora quando tento algo mais sexual ou quando me declaro. Como resolver isso? O que faço?”

Resposta: Bancar o melhor amigo não é uma estratégia sexual muito inteligente. Mostra que você não sabe nada sobre mulheres. E pior, mostra que você tem que apelar para a generosidade e amabilidade para obter sexo. É algo como: “vou ser super legal com você, vou te dar atenção, carinho e um ombro amigo para chorar as frustrações que tem com outros homens, mas por favor, fique comigo depois”. Apenas os excluídos, os problemáticos, os sexualmente inativos e feios agem assim. Então mude. Comece a trocar a sua estratégia sexual imediatamente. Use a estratégia sexual do macho ALPHA que é baseada em exibição de PODER e VALOR.

 

Pergunta: “Uso muito técnicas PUA, mas não consigo segurar uma mulher por muito tempo. Pego mulher facil na noite, só que daí quando tento começar a sair nos dias seguintes elas se esquivam. Cansei de apenas dar uns beijos na balada. Quero manter contato com as gatas e fazer sexo durante a semana. Algumas informações sobre mim… tenho 23 anos, sou empregado numa firma de xxxxxxxxx, ganho 1700 por mes e não sou o cara mais ambicioso do mundo. Já trabalho lá há 2 anos e ainda não tive aumento. Será que é por isso que elas me evitam? Percebem que não tenho futuro como vc diz? Outra coisa que não falei é que na noite me sinto o cara mais confiante do mundo e no dia a dia me sinto normal, não um fraco, mas um cara normal, sem muito poder. E tambem percebo que no dia a dia não chamo muito a atenção das mulheres. O que vc acha?”

Resposta: Você vende uma imagem que não reflete quem você realmente é. Talvez por isso tenha algum sucesso na noite, lugar preferido dos PUAs. Musica alta, lugar escuro, mulheres bêbadas e chapadas. Tudo favorece o PUA na falsificação de valor social. Mas no dia a dia, de cara limpa, a coisa muda. Você sente que não tem o mesmo PODER e VALOR que exibe na noite. Isso é normal porque você está preso nas velhas técnicas de sedução que foram criadas para os homens mais fracos do universo. Você precisa avançar de nível. Aliás, sabe o que as gatas de verdade pensam de um PUA? Elas pensam que ele é burro demais para se dar bem na vida. Elas veem PUAs como moleques, infantis, estúpidos. Elas não têm nenhum RESPEITO e ADMIRAÇÃO por um sujeito desses. Então esqueça as técnicas PUA. Troque tudo isso por personalidade ALPHA. É a única forma de fazer uma gata rezar para que vocês se vejam durante a semana, depois de se conhecerem rapidamente na noite.

 

Pergunta: “Conforme vc disse… Devo me preocupar com apenas ficar com as mulheres e não em namorar. Você quiz dizer para eu não namorar com ninguem ou o namoro vai vir como consequência dessa “pegação” de mulheres? Caso seja, o quê devo fazer numa hora dessas para conseguir um namoro?”

Resposta: Pegue a mulherada, mas sem se apegar. O que pode acontecer é você ter uma ou duas “preferidas”. São as garotas que têm mais a ver com você. Vocês têm as mesmas ideias, valores, sonhos, gostos, etc. Só cuidado para não se apaixonar. É perfeitamente possível namorar uma ou mais mulheres sem estar apaixonado. Acredite, a paixão e o apego sempre estraga tudo.

 

Pergunta: “Olá, sou casado, vivo bem, mas tenho dificuldade em seduzir uma mulher. tenho dificuldades para conseguir sexo  e grana fora do casamento. por favor, gostaria que você me ajudasse. Peço sigilo…. Grato!”

Resposta: Ajudo sim. Me procure no atendimento personalizado. Você vai falar diretamente comigo e ninguém mais vai saber. Acesse sua conta. Caso ainda não seja um membro, clique aqui.

 

Pergunta: “Meu pai é um macho beta aposentado que ganha uma miséria por mês e é submisso a minha mãe. Ela é uma louca alcoólatra. Vive depressiva e passa o dia no quarto dormindo a base de remedio tarja preta. Meu irmão é o típico PUA, ganha mal, sempre endividado, mas posa de ricão na noite. Só que só pega mulher feia. Rafael, como você viu é muita miséria essa minha família. Quero ser diferente desse fracasso familiar. Preciso da sua ajuda cara, por favor me ajude a não me contaminar com todo esse lixo. Quero sair de casa e ir morar sozinho. Por favor, sei que você saiu de casa aos 20 anos. Me ajude porque também tenho 20 anos e quero ser como você daqui a 10 anos. sei que nasci pra dominar e vencer. Me ajude.”

Resposta: Muitos modelos de fracasso e vergonha a sua volta, hein. Mas não se preocupe, use isso como fator motivador para subir na vida e ser alguém muito importante. E é claro que eu vou te ajudar. Já tem o acesso ao meu site? Caso não, clique aqui.

 

Pergunta: “Ando lendo os artigos do blog e observando as pessoas do meu trabalho, minha família e vizinhança. Cheguei a conclusão que as as pessoas são estúpidas!! Só querem ver futebol, novela e se contentam em ganhar uma miséria por mês. Sou o unico alpha na minha família e todos me veem estranho. Já fui até criticado por ser ambicioso e só pensar em ganhar dinheiro e ficar famoso. Não tô nem ai, quero é me dar bem na vida e dar risada desses otários… hahaha”

Resposta: Você está certo. Muitas pessoas são fracas, preguiçosas e acomodadas. Talvez mais de 90% da raça humana tem uma personalidade medíocre. São pessoas que pensam pequeno e provavelmente vão envelhecer e morrer sem qualquer dignidade. Mas veja o lado bom. É menos concorrência para você. Isso mesmo, são poucos que realmente querem vencer na vida. Por isso não é nem um pouco complicado se dar bem. 😉

 

Pergunta: “Não ando me saindo bem com as técnicas de sedução. Tento tirar sarro da cara das garotas na rua, mas elas me ignoram e ficam com uma cara brava. Fazer piadas com desconhecidas não funciona?”

Resposta: Compreenda: para a maioria das gatas, PUAs não são caras engraçados, mas estúpidos ou chatos. Então pare de bancar o histriônico ao redor de mulheres desconhecidas. Use as piadas apenas com garotas que já conhece e que fazem parte do seu grupo social. A mente delas vai estar muito mais aberta as suas piadas. Com desconhecidas o melhor é usar a personalidade ALPHA. E o melhor é fazer ela vir até você (nesse caso é ela que vai fazer piadinhas e tentar ser engraçada porque ela quer entrar na sua realidade), ao invés de caminhar até ela e vomitar alguma piada pronta que aprendeu em fóruns ou ebooks PUA. Dica: se você não sabe como fazer uma gata vir até você, te provocando e se insinuando. então não há nem um traço ALPHA na sua personalidade. Nesse caso recomendo que leia o ebook Master em Atração.

 

Pergunta: “Olá prezado rafael. obrigado pelos e-mails que tem me enviado,pois tem sido de grande valia pra mim. pretendo adquirir em breve todo o material. gostaria de te fazer só mais uma pergunta: uma vez que eu sou um cara que com 35 anos recém completos,não tenho muitos amigos com quem eu possa sair e consequentemente não tenho vida social.  eu sou um cara que apesar de bonito esteticamente(de rosto),mas sempre tive um valor social extremamente baixo. até meus 30 anos eu era extremamente tímido,perdi inúmeras oportunidades de conquistar mulheres. atualmente namoro,porém não estou feliz já que namoro uma mulher 16 anos mais velha que eu. sou motivo de chacota e ridicularização por parte de minha própria família por causa disso, e na minha vida profissional sou um fracasso. com 35 anos de idade não tenho nada ,ainda moro com meus pais e não sou nem um pouco respeitado principalmente pela minha irmã mais nova ,já que trabalho com ela e dependo dela pra receber meu minguado salário todo mês . por não ter tido a capacidade de juntar dinheiro quando eu tive no japão trabalhando de peão de fábrica por 11 anos ,já que minha ex-mulher gastava tudo,voltei pra ser quase que um escravo aqui no brasil. estou perdido e sem motivação ,sem saber o que fazer ,já que não tenho nem dinheiro pra dar uma reviravolta na minha vida. como mudar esse jogo? se puder,me responda. desde já lhe agradeço.”

Resposta: Reconhecer que sua vida social, financeira e sexual é uma vergonha já é o primeiro passo. Você sabia que a maioria dos caras nem ao menos quer pensar sobre isso? Eles colocam a sujeira para baixo do tapete e fingem que está tudo bem com suas vidas medíocres. Você ao menos reconheceu que não é feliz e que deseja mudar. Isso é ótimo. Agora basta correr atrás do prejuízo e fazer a coisa certa para começar a ver resultados positivos na sua vida. Tente ser um membro do meu site. Você vai ter acesso a todas as minhas ideias e ainda poderá conversar diretamente comigo pelo atendimento personalizado.

 

Pergunta: “Olá, sou seu chará, tenho 18 anos e sou bem ambicioso, não me conformarei em não ter sucesso, não tenho má aparência, as mulheres flertam  comigo, porém assim como meus pais tenho um grave problema de me socializar, tenho sede de liderança mas consigo isso só com caras idiotas, não tenho equilibro interior próprio, passei com psicóloga me ajudou um pouco e tento a algum tempo trabalhar meu interior porém não consigo botar quase nada em pratica, as garotas e caras legais se aproximam de mim porem depois vêem que sou chato, sem assunto e sem confiança, fico grato com sua ajuda rapaz, abraço. “

Resposta: Falta de assunto e confiança costuma ser algo relacionado com seu baixo valor social e poder pessoal. Você não se sente interessante, relevante, importante. Você sente que está “sobrando no mundo”. Talvez você tenha um estilo de vida deprimente e uma vida profissional/financeira mesquinha. Talvez você ainda não tenha uma grande paixão na vida, um motivador para acordar todos os dias cheio de energia e disposição. Uma dica que posso te dar: fique bom em algo. Domine algum assunto, de preferência algo que o seu “público alvo”, ou seja, as gatas e os ALPHAs, se interessem. Eu começaria por aí. Empreender pode ser um bom começo. Algo relacionado a viagem, esporte radical, redes sociais, vida noturna, alimentação, música, mercado financeiro, etc. São coisas que chamam a atenção das gatas e ALPHAs. Com certeza você vai ter confiança e assunto para conversar com qualquer modelo (e milionário) quando sentir que está no controle da sua vida e trabalha com o que é apaixonado.

 

Pergunta: “Consegui um estágio em uma das secretarias da Prefeitura da minha cidade. Isto pode ser o ponto de partida para um grande futuro. Gostaria de saber como faço para obter o contato das pessoas certas, e quais pessoas seriam essas. E como fazer para não parecer um babão. Como um estagiário pode agregar valor em um lugar como a Prefeitura? Desde já obrigado pela resposta.”

Resposta: O ideal é ter acesso aos meus ebooks e ainda conversar direto comigo. Assim você vai aprender muito sobre como agregar valor e subir na vida. Mas posso passar uma dica rápida para ganhar a confiança e respeito dos superiores: “faça o que ninguém mais quer fazer”. Eu não posso explicar por aqui o que isso quer dizer, mas se tiver a oportunidade leia meu ebook Master em Atração. Você vai entender a importância disso.

 

Pergunta: “Rafael, a situação é a seguinte: comecei a namorar uma garota no final de Junho, até então ela estava completamente envolvida, me procurava, ligava e tudo. Mas acho que me acomodei e acabei me apaixonando e percebi que com isso houve a repulsa, me sinto fora do controle. Ela é linda, uma mulher e tanto. Li nas outras “perguntas e respostas” que desapegar é uma ótima saída. Estudamos na mesma faculdade e ontem ela me deixou falando sozinho. Antes estava agindo como ALPHA… mas de um tempo pra cá, caiu meu padrão. O que fazer?”

Resposta: Desapegar não é apenas uma ótima saída, mas a principal coisa a se fazer. A regra básica da atração sexual é: SEMPRE ser o menos envolvido. É a única forma de fazer uma mulher comer na sua mão, assumindo o total controle da relação. Mas quando é você o submisso, o carente, aquele que corre atrás e se rebaixa, aí a coisa complica mesmo. Nenhuma mulher respeita um homem tão fraco assim. E é claro que ela vai se afastar, porque você deixou de bancar o macho e está agindo como uma fêmea carente e frágil.

 

Pergunta: “Fala Meu jovem ,seguinte:Como ter mais agressividade ,revolta ,ousadia ,sinto que preciso melhorar essa parte ,as vezes deixo umas boas oportunidades passarem porque nao tenho uma reação ousada. Qual a sua opinião?”

Resposta: Você precisa despertar o seu “instinto assassino”. Algumas coisas que pode fazer: assista filmes, séries e vídeos ALPHA (veja a minha lista atualizada dentro da área membros do site); tenha amigos mais agressivos, ousados e ambiciosos; pratique algum esporte radical ou arte marcial; saia da casa dos pais ou mude de cidade/estado/país (vai ajudar você a tomar decisões mais agressivas e sair da zona de conforto); comece a aplicar na bolsa de valores e mercado financeiro; empreenda, monte seu próprio negócio, derrube a concorrência (na minha visão essa é a melhor forma de trabalhar a agressividade porque você vai ter que entrar em guerra com os concorrentes e o banho de sangue será inevitável, ou você mata ou será morto); jogue games mais violentos (algo simples, mas ajuda); viaje mais, conheça lugares novos, de preferência lugares mais perigosos (favelas, bairros de classe média baixa com alto índice de criminalidade), faça contatos no submundo (você precisa conhecer a mente dos caras realmente maus), etc. Como viu, são coisas práticas que você pode começar hoje mesmo. Se quiser uma ajuda particular você ainda tem a opção de falar diretamente comigo. Acesse o atendimento personalizado na sua conta. Caso não seja um membro, clique aqui. Posso passar estratégias personalizadas de acordo com o seu dia a dia. Basta me enviar todos os detalhes de como é a sua rotina, estilo de vida, hábitos, etc. Tenho certeza que do meu lado o seu “instinto assassino” será destravado. 😉

 

Pergunta: “Rafael, eu tenho muita vontade ganhar dinheiro jogando poker online, e operando no mercado financeiro, sou formado em tecnologia em gestão financeira, e to na 6° fase de c. contabeis, tenho 23 anos, ganhos hoje, pouco menos de mil reais liquidos mensais, no futuro, penso em montar um escritorio de contabilidade, e tambem ter uma gestora de recursos, voce acha que minha linha de raciocinio, esta certa? quais ideias voce me daria? esse meu objetivo do escritorio é para 2015( me formo no final de 2014, passo na prova do CRC, em março de 2015), e ate la, ja vou ter um ano e meio de esperiencia na area, e vou levando paralelamente no poker online e no mercado de ações. Me fala sua posição sobre minhas ideias, aguardo!!!!”

Resposta: Pode ser uma boa ideia. O mais importante na sua idade é arriscar. Não se preocupe muito com o dinheiro. O que realmente importa é trabalhar sua energia criativa e arriscar. Quanto mais coisas você fizer, melhor. A grana vai aparecer se você for criativo e muito esperto.

 

Pergunta: “Eu quero muito aprender as técnicas avançadas que você cita no site e nos e-mails, mas no momento eu não tenho como adquiri-las. Referente aos olhares eu já reparei que quando nós olhamos fixamente até que elas percebam, elas simplesmente seguem nossos olhos, acredito que elas se perguntam: Por que sera que ele me olha tanto? Mas enfim, eu preciso de ajuda urgentemente, muitas meninas/mulheres passaram pela minha vida, só que eu consegui ficar apenas com umas 3 ou 4 que me interessaram, e de 4 só uma eu conquistei, e as outras dessas 3 ou 4, elas que queriam  alguma coisa comigo e eu apenas retribui. Eu quero conquistar as mulheres, eu queria que pelo menos tivessem 2 mulheres me querendo, me ligando, e tivessem loucas por mim. Eu queria muito conquistar as que eu quero principalmente, ficar com pelo menos 10 mulheres em um ano, mas este ficar é igual a fazer o serviço completo. Eu me sinto um inútil, pois passam dias, passam meses, passam anos, e…NADA, puxo conversa pelo Facebook, mas não consigo nada também, eu penso que elas me acham chato. Eu sou muito tímido, as vezes quando consigo chegar em alguém, me falta assunto, pois o nervosismo toma conta de mim, e como você disse, mulheres gostam de caras confiantes. Eu acredito que me falta atitude e ousadia, por isso estou te mandando este e-mail, e espero que você me ajude, e mais tarde adquirir o teu curso.”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Rafael é o seguinte eu sou um cara charmoso  mas o meu problema é que nao tenho coragem de falar com novas gatas sempre que tento me aproximar surge um grande frio no corpo ou seja uma grande ansiedade de tal forma que acabo sempre por desistir. e se falar  com a gata fico tremendo e sem saber o que falar e acabo sempre por me dar mal .o que eu posso fazer para deixar de ser assim? obs :tenho 16 anos.”

Resposta: É a dica que sempre passo aqui: tenha uma vida mais interessante. O seu nervosismo e insegurança reflete algo que você pensa sobre si mesmo: que não é alguém interessante, relevante, útil, necessário a raça humana. Então fique bom em algo. Mostre para as garotas que é um cara criativo, inteligente e esperto, por isso as pessoas PRECISAM e QUEREM estar com você. Com certeza sua autoconfiança vai melhorar muito quando se sentir mais relevante, interessante e útil. E serão elas que ficarão tensas ao conversar com você, porque vão querer te agradar. Note que hoje é você o tenso porque você se sente menos interessante do que as garotas (você quer agradá-las, quer que elas aprovem você). Dica: o menos interessante sempre se esforça muito para SER APROVADO pelo mais interessante. É nesse ESFORÇO que se forma a ansiedade, insegurança, nervosismo e timidez.

 

Pergunta: “Eu gosto especialmente de uma garota mas não sei o que fazer pra conquistá-la eu travo quando quero falar com ela. Me responda aqui por favor”

Resposta: Foi o que eu disse na pergunta acima. Você trava porque quer desesperadamente agradar. E você quer agradar porque se sentem inferiorizado (está vendo a gata como superior a você). Provavelmente você sofre de baixa autoconfiança, mas também desconfio que esteja apaixonado ou envolvido. Então leia as minhas dicas para desapegar porque você não vai ter nenhuma chance com essa garota enquanto estiver obcecado por ela.

 

Pergunta: “Olá, com relação a mulheres eu me saio até bem.mas a questão financeira é muito importante.esse é meu problema.não consigo conciliar meu dinheiro com meus gastos.no final não sobra nada pra diversão.como eu faço?”

Resposta: A solução é aumentar a sua renda. Provavelmente você ganha muito pouco. Faça duas coisas 1) tente subir na empresa que trabalha para aumentar o salário 2) comece a empreender (mesmo empregado, quando a grana começar a entrar pra valer, peça demissão).

 

Pergunta: “Eu não sou tímido, eu converso com algumas garotas minimamente(as que conheço). O que mais me custa é o que falar com as garotas desconhecidas apos eu conhecer elas. Pode me ajudar.”

Resposta: O seu papo tem tudo a ver com a sua vida social, financeira e sexual. Então, se hoje ele é ruim, o que isso diz sobre você? Sim, que sua vida não é a mais interessante do mundo. Então é hora de melhorar ela.

 

Pergunta: “Sou deficiente auditivo e devido a isso, tenho alterações na fala. Nunca tive vergonha de me interagir com as pessoas, muito pelo contrário, sempre fui cara de pau e nunca me importei com opiniões alheias, mas nisso, só consigo conversar com outras pessoas através de bilhetes ou bloco de notas (celular/papel), aliás, em algumas ocasiões, abordei mulheres usando um bilhete que dizia: “Oi, gostei de você. Me passa seu número, assim poderemos conversar por sms.” Algumas anotaram o número, uma escreveu no papel que tinha namorado. Mas enfim, preciso de um conselho: Pra mim, qual seria a melhor maneira de abordar mulheres? Esse meu sistema de abordagem, está correto? Tem outro melhor? O desenvolvimento do texto no bilhete, pode ser esse ou não devo mostrar interesse logo de cara? Agradeço desde já!”

Resposta: Umas das características da personalidade ALPHA é a esperteza. E esperteza tem a ver com adaptabilidade, ou seja, você tem que ser criativo e se adaptar para vencer os problemas e as limitações da vida. Se isso funciona, siga fazendo e aperfeiçoe o método. Vá testando e vendo o que dá certo e o que não dá. Não esqueça que o ALPHA é aquele cara que sempre tem soluções criativas para a vida.

 

Pergunta: “Li um artigo seu que diz que devemos ser respeitados a admirados pelas mulheres e pessoas em geral. Ok, faz sentido., mas tenho percebido na minha vida que não sou muito respeitado pela minha familia, alguns vizinhos e colegas de trabalho. Agora vem a questão principal… eles são todos idiotas e fracassados. Então eu fiquei na duvida se o que você fala é para quem é superior ou para quem está abaixo de mim?”

Resposta: Boa pergunta. Sim, você precisa ser ADMIRADO e RESPEITADO por quem está ACIMA de você (ou no mínimo no mesmo nível). Quem está muito abaixo é irrelevante, essas pessoas inferiores e fracas não vão te ajudar a subir na vida. Pelo contrário, vão é atrapalhar, porque ficarão com inveja e raiva do seu sucesso. Então se preocupe em chamar a atenção e obter o respeito de quem está ACIMA de você. São essas pessoas que vão abrir portas e criar oportunidades para que você suba rapidamente na vida. Dica: evite perder seu tempo com quem está na parte inferior da cadeia alimentar.

 

Pergunta: “Eu tenho seguido vc no seu blog e venho acompanhando vc a muito tempo, sou membro do seu curso tbm estou muito satisfeito com o conhecimento que adquiri atraves do seu curso ultimamente eu tenho me dedicado mais ao trabalho e empreendedorismo so que vi que eu tava ficando sem vida social e ate li no seu blog que não deve se fazer isso, bom eu to voltando a ativa saindo mais e conhecendo novas pessoas ontem sabado teve uma festa aqui na minha cidade a festa chama “pacha” vc ja deve ter ouvido falar nela tem todo ano aqui na minha cidade uma das melhores festa aqui em ********, la na festa eu estava a vontade comigo mesmo interior mente mas fiquei travado na hora de chegar nelas pelo seguinte motivos, lembra que no seu curso vc ensina que não se pode aproximando ganhando concordancia vc deve quebra a concordancia eu to travando nesse quesito pq fico sem ideias de fazer comentarios debochados. bom awe continuando a festa no final da festa  eu vo la pro banco me senta vi que tinha varias pessoas la e me sentei perto de uma loira bonita, dae fiquei imaginando como puxar papo com ela sem querer da a impressão que eu to interessado nela ou algo assim, awe percebi que quando o Dj trocou a musica ela começo a mexer a cabeça acompanhando a musica sentada eu virei pra ela e falei “hey pq vc não vai la pra pista dançar, eu to vendo que vc ta com vontade de dançar neh” não foi um comentario debochado mais depois disso ela respondeu pq tava la com amiga e n podia sair de la agora e depois ela puchou papo comigo e a gente converso de boa eu vi que ela deu sinais de interesse me perguntando meu nome, se  eu sou de ********, ela não é de la e no final consegui o que eu queria ficar com ela. bom oque vc me sugere para mim ficar expert em fazer comentários debochados? outra coisa que eu queria que vc tirasse uma duvida é eu fui puxar papo hj com uma garota no facebook que tbm estava la na festa “pacha” eu não sabia oque falar e falei isso pra ela olha abaixo…”

Resposta: Por favor, se quiser que eu analise seu papo com a garota acesse o atendimento personalizado na sua conta. Me passe o histórico do chat, então eu farei a avaliação e passarei dicas.

 

Pergunta: “Bom dia amigo, tenho 20 anos e estou na universidade, faz algum tempo que estou ficando com uma garota, desde de julho para ser mais exato,aconteceu o seguinte, eu não consegui conquistar ela na primeira vez em que ficamos, ela me deixou porque dizia que não valia a pena ficar comigo, nós nos deixamos, mas com o tempo que nós passamos afastados ela quis voltar comigo e disse que sentia minha falta, bom eu aceitei, porém está acontecendo a mesma coisa de antes: Eu sinto que não estou deixando ela satisfeita, desde a primeira vez que ficamos eu percebo que ela não é feliz comigo, isso me dá muita angústia muito grande, porque as outras pessoas notam, ainda teve um colega nosso que perguntou pra ela se ela realmente gosta de mim, isso me chateou bastante. Outro problema é que muitas vezes me encontro sem assunto pra conversar com ela, nós só andamos de mãos dadas e nos beijamos e só, as vezes falamos de algum assunto da universidade, mas só. DETALHE: Éla é da minha sala!!! Hoje vamos sair pra uma festa, queria tanto mostrar pra ela como sou divertido!!! Amigo, por favor me ajude, estou desesperado, quero muito conquistar ela, mas já não sei como. Fico no aguardo da resposta, desde já agradeço!”

Resposta: Esse é o seu problema: quer desesperadamente conquistar uma mulher (e provavelmente ela é a unica garota da sua vida). Então resolva isso: pare de querer conquistar essa garota e ao mesmo tempo saia e conheça outras. Faça isso que eu garanto que será ela que vai querer te conquistar, porque vai sentir que você é um homem com poder e valor. Não esqueça que as mulheres sabem se um homem tem outras opções (garotas) ou não. E ao ficar desesperado para conquistá-la, você vai dizer ao inconsciente dela que é um zé-mané, que nenhuma outra mulher desse planeta quer transar com você. É o primeiro passo para ela sentir NOJO da sua cara.

 

Pergunta: “Olá Rafael! Sou *****, tenho outra dúvida! Primeiro gostaria de lhe agradecer por escrever esses artigos, realmente mudaram a minha vida. Sempre sonhei com os três sucessos (social, financeiro e sexual), principalmente com o financeiro. Eu era muito acomodado, inseguro e tímido. Também me apegava bastante às mulheres, quase fiquei depressivo por causa de uma. Hoje tudo mudou. Com os seus tapas na minha cara, percebi o tanto que eu era fraco e imbecil. As gatas agora olham diferente para mim (estou desenvolvendo a comunicação sexual, aprendendo com James Bond). Bom, a minha dúvida é a seguinte: Estou refazendo o meu círculo social e recentemente cortei laços com uns dois amigos nerds que só falam de jogos online e suas “conquistas”, percebi que eram um atraso na minha vida. Na minha sala não tem muita gente esperta e inteligente. Quase todos os caras bancam os palhaços e os fodas e alguns até bebem. Só tenho dois amigos que pensam grande igual a eu. Quem você recomendaria para o meu círculo social? “

Resposta: Leia abaixo…

 

Pergunta: “Olá Rafael, meu nome é **********. Li seus artigos e achei fascinantes! Vi que o seu foco é em tornar os homens mais interessantes, influentes, poderosos e bem sucedidos, não só em torná-los “pegadores”, como em milhões de sites que eu já vi. Me identifiquei muito com um homem beta, de alpha mesmo só tenho uma grande ambição. Não sou muito tímido e nem muito extrovertido, tenho uma banda de rock, não tenho sucesso com as mulheres e também não saio muito. Gostaria de saber como eu sendo menor de idade posso ir desenvolvendo a personalidade alpha e ser bem visto pela mulheres e por todos ao meu redor? Pena eu não poder comprar os seus materiais, devem ser excelentes! “

Resposta: Na sua idade o melhor é ter algum amigo ou parente por perto como modelo ALPHA. Então procure algum amigo, primo ou tio que tem a personalidade ALPHA e comece a andar com ele. Com certeza vai sair daí uma ótima oportunidade para ganhar grana (ALPHA é especialista em fazer dinheiro). Depois basta ganhar a confiança do seu mestre ALPHA. Muito provavelmente você vai estar com seu futuro financeiro garantido.

 

Pergunta: “Antes de ler seus textos eu achava que era coisa de fracassado procurar prostitutas, só que pelo que li de você o problema é esperar pela mulher perfeita enquanto ficamos só na masturbação e sites de putaria. Ando com esse dilema. Achar uma namorada, uma garota bacana ou procurar umas putas pra tirar o atraso.  Já tentei achar uma namorada, mas parece bem dificil encontrar uma garota legal. Você acha que não tem problema sair com umas putas baratas só pra praticar o sexo enquanto a garota “certa” ainda não aparece? Porra, faz quase 6 meses que não transo! Ando bem ansioso para comer uma mulher! heheheh”

Resposta: Pagar para ter sexo não é o ideal. Mas se for escolher entre se masturbar e pagar uma prostituta, fique com a segunda opção. Por quê? Porque a masturbação não vai te dar confiança e nem experiência sexual. Claro, você está enganando o seu cérebro. Você não está transando de verdade. E provavelmente vai ficar mais inseguro ainda após se masturbar (vai se sentir um fracassado por não ter uma mulher para comer). Já com prostitutas você vai pagar, mas pelo menos vai estar transando de verdade e ainda vai ganhar experiência sexual e social (vai ser forçado a interagir com pessoas e frequentar lugares diferentes, além de viver novas situações). Então é isso aqui: entre ficar só na masturbação e sair com putas, escolha a segunda opção. Só cuidado para não se viciar. Sempre use as putas como “plano B”. Quando não houver mais nenhuma garota interessante para transar, aí sim, procure uma prostituta. Mas não se preocupe. Você não vai ficar pobre por causa das putas. Quanto mais ALPHA for, menos vai ter que gastar sua grana com prostitutas. Isso eu garanto. E mesmo que acabe transando com uma garota de programa de luxo, você não vai pagar com dinheiro, mas sim com favores. 😉

 

Pergunta: “Olá Rafael! Cara, preciso de uma ajuda tua…. Eu sei que você tem experiências… Já tenho 19 anos , moro em cidade pequena que não é boa para oportunidades , estou desempregado e ainda não terminei os estudos…… Cara! Que conselho você me daria, qual caminho seguir para ser bem sucedido futuramente ??? Você é mais experiente!!! De acordo com sua experiência, O que devo fazer a curto médio e longo prazo??? Muito obrigado cara…Sucesso seu blog.”

Resposta: Mude de cidade. Essa é a melhor opção. Cidades pequenas são formadoras de machos betas e PUAs, ou seja, o tipo de homem inferior que vai envelhecer sem nenhuma dignidade e qualidade de vida. Vá para uma cidade maior, de preferência a capital. Não se preocupe com grana. Eu também sai do interior e fui para capital sem nenhum dinheiro. Apenas seja ESPERTO e fique atento para não desperdiçar as oportunidades (elas vão aparecer, acredite).

 

Pergunta: “Bom rafael meu problema é o seguinte,quero  muito ter conquistas,mas na hora de fazer o necessário pra conquistar q me falta disposição exemplo: quero tirar dez na faculdade ,mas não estudo,quero ter poder dinheiro e as melhores mulheres,sei oq tenho d fazer ,mas me falta empolgação,podia me aconselhar pra parar de ser  assim se aquele tipo q faz todo esforça pra conquistar o que quer ? agradeço muito desde já,hoje fui humilhado ,ppor um imbecil q eu sei q posso ter 1000 vezes mais dinheiro q ele,me ajude ,como posso ter disciplina e mais força d vontade pra conquistar o q sei q sou capaz d ter ,se me esforçar. ps: vi o filme “sem limites”,  pq vc falou,bom filme,interessante como ele usa a esperteza pra se unir a pessoas poderosas ter grana e mulheres,mas perceba q a droga do filme dá inteligência e uma vontade disposição pra ele,como se ele não conseguisse viver sem usa-la totalmente isso q tem me faltado entende esse gana, se puder veja o aviador, o filme é baseado numa história real,ele se encaixa muito bem no q vc diz,sobre primeiro a vida financeiro o protagonista q é pra la de ambicioso sempre foca nisso e qas mulheres vem d bônus.”

Resposta: Ambição e motivação é algo pessoal, interno. Não dá para aprender a ter isso lendo ebooks ou livros. O que você pode fazer é ter modelos para seguir e se inspirar. Então estude a vida de algumas pessoas de sucesso. Veja o que elas fizeram. Os problemas que enfrentaram. A criatividade e esperteza que usaram. Tudo isso pode te ajudar a dar um empurrão para desenvolver a sua própria ambição e motivação. Mas não se iluda. Como disse, é algo pessoal e interno. Se você não estiver 100% motivado a vencer na vida e ser alguém de sucesso, infelizmente as chances de parar no meio do caminho serão altas. Você vai desistir na primeira dificuldade.

 

Pergunta: “Boa tarde, tenha a seguinte dúvida: conheço uma garota, quando tinha 18 anos estudei com ela, e ela queria ficar comigo naquela época cheguei a ir muitas vezes na casa dela, não fiquei com ela porque eu era muito tímido, enfim, esses dias encontrei ela no Facebook, conversei várias vezes com ela e tentei marcar um encontro, mas ela sempre disse que ia e chegava na hora desmarcava, frequento a mesma torcida organizada que ela, e um certo dia nos encontramos em um bar e ela falou: que bom te encontrar aqui e tal. Dias depois nos encontramos em uma festa e ela me cumprimentou e tal, e depois durante a festa passou por mim e me passou a mão no peito, fiquei meio sem reação na hora, dai pensei será que ela me considera apenas um amigo?, ou me olha como um cara para ficar com ela?. Depois disso nunca mais falei com ela, então esses dias era o meu aniversário e ela me mandou uma mensagem no Facebook me desejando tudo de melhor e dizendo que se tivesse uma festa era para convidar ela, então falei que se tivesse festa eu iria convidar ela, mas não fiz uma festa e não convidei ela. Então esses dias eu publiquei no Face algo relacionado a ressacas após bebidas e etc, e ela comentou que também fazia isso, foi bem safada, de vez em quando fica curtindo as coisas que eu posto no Facebook, então estou na dúvida: começo a puxar assunto com ela novamente?, ou deixo ela chegar em mim e me convidar para sair?, grande abraço.”

Resposta: Esperar pela mulher te convidar a sair? Não, não. Você é o macho, o líder. É você que COMANDA. Então quem tem que convidar é você. Se ela vai aceitar, ou não, aí é problema dela. Você apenas faz a sua parte. Caso ela não aceite, você sai com outra(s). E ela que perde.

 

Pergunta: “Olá, Rafael gostaria de algumas dicas de como ter uma conversa  sexual com as  garotas elas mim acha até meio metido , mais quando to afim de uma converso com ela olhos nos olhos ai depois mim mostro meio desinteressado o que vc acha da tática? E gostaria de saber dicas básicas de como pegar mulheres que namoram ,pois as mais gatas sempre são comprometidas , e sempre que converso com algumas elas me dão sinal de interesse ficam pegando em mim ,POIS QUERO SÓ PEGAR COMO DEVO AGIR PARA ELAS ME TER COMO AMANTE Gostaria de saber o momento certo de ficar desinteressado pois no começo nós homens que tem que puxar assunto mesmo com os sinais de interesse delas “

Resposta: Dê uma lida do meu ebook Master em Atração. Eu escrevi muito sobre esses assuntos lá: comunicação sexual; desinteresse emocional vs. sexual; mulheres comprometidas, etc. Está tudo lá. Se mesmo assim tiver dúvida fale direto comigo no atendimento personalizado. Me explique seu caso que eu te ajudo.

 

Pergunta: “Olá meu nome é ********, vi seu site e fiquei interessado e gostaria que me tirasse uma dúvida? conheci uma garota pelo facebook,quando ela estava de férias em londres e ficamos 2 meses assim,tanto que até começamos a nos interessar um pelo outro pelo face mesmo,ela dizia que queria me ter,estava com vontade de mim. mas quando nos encontramos,a reação dela foi outra,disse que queria me conhecer melhor e que tinha sim interesse em mim,mas que nao queria me beijar…pois pela minha aparência de ser magro acho que nao passo segurança pra ela disse aquela famosa frase ”deixa rolar” QUE PRA MIM SIGNIFICA AMIZADE nao quero isso!,confesso que tb tive atitudes que afastaram ela um pouco de mim…contanto ainda estamos saindo ainda só que nao esta mais como antes,ela diz que tem medo de sair comigo a noite pq acha que todos me batem…por eu passar impressão de fraco e tb por eu ser magro! uma vez ela me disse que queria muito que eu isso  ela disse mesmo depois de ter feito palhaçadas,despertasse algo nela,sera que ela ta esperando minha partida de beija la e surpresa ? ela diz e jura que me conhecer pra sentir essa segurança e subir nos conceitos dela. o que devo fazer em relação a isso devo insistir nisso ou parar de vez com essa historia?”

Resposta: Acho que ela disse que você é FRACO não por falta de músculos, mas porque é muito INSEGURO e ASSUSTADO com relação a ela e outras pessoas. Pode ser isso. Se for isso é sinal que você precisa urgentemente ser mais FORTE. Não estou dizendo para entrar numa academia e fazer musculação, mas para trabalhar a sua personalidade. Entenda de uma vez: mulheres não querem homens que tenham uma personalidade FRACA. Elas querem homens DESTEMIDOS, que sejam FORTES, extremamente AGRESSIVOS e muito ESPERTOS. Homens com uma personalidade FRACA valem o mesmo para as mulheres que uma mulher feia e gorda vale para nós homens: NADA. Então trabalhe urgentemente a sua personalidade. Se possível leia a nova versão do ebook Master em Atração. É o único ebook que fala sobre como ser ALPHA de verdade.

 

Pergunta: “Sou estagiário em uma empresa e estou interessado em uma mulher mais velha, cerca de 5 anos, tenho 20, não somos do mesmo departamento, por isso não tenho contato com ela. Percebi que no horário do almoço ela já olhou para mim algumas vezes, e disfarçou quando percebi. Não tenho oportunidade de falar com ela pessoalmente, só poderia mandar uma email. Fico com pé atrás por ela ser mais velha, independente e eu apenas um estagiário.”

Resposta: Conheça alguém que é amigo ou colega dela. E pronto, faça a conexão. Só uma dica: evite ficar apenas no olhar. Mesmo que ela esteja interessada, quanto mais demorar, mais ela vai começar a te ver como um homem fraco. Seja rápido. Se demorar outro cara mais ESPERTO e AGRESSIVO vai comer ela antes de você.

 

Pergunta: “Tenho 37 anos, estou muito bem de vida, tenho um bom trabalho, uma boa casa, etc. Mas estou muito mal porque minha namorada me deixou. Ela tinha 29 anos, e estava morando em outro Estado há 2 anos e meio. Nós namorávamos há 4 anos. Ela não quis mais manter o relacionamento à distância, por entender que nunca ficaríamos juntos. Cometi erros idiotas, pedindo insistentemente para reatarmos. Agora ela nem sequer atende o telefone. Eu sinto muito não só a perda dela, que era uma pessoa especial, mas também o fato de ter 37 anos, e achar que não vou mais encontrar uma mulher para mim nesta idade. Tenho duas perguntas: há como reatar o relacionamento? Em caso negativo, qual seria o caminho para minha vida afetiva, agora que tenho 37 anos?”

Resposta: É, você pensa como um macho beta. Tem apenas uma única mulher na sua vida e acha que não vai conseguir “sobreviver” sem ela por perto (note como você age como uma fêmea, onde a sua amada é a sua líder, e agora sem ela você fica desnorteado, sem o norte, sem rumo, todo perdido, nem ao menos sabe se ainda vai ter outra mulher na vida). É o cúmulo da fraqueza masculina. Deveria ter vergonha de pensar assim. Não, amigão, você não vai morrer sem ela. E sim, você ainda é novo e pode namorar ao menos umas 30 gatas até o fim da sua vida. Apenas comece a pensar diferente. Leia os meus artigos aqui. Você precisa mudar muitos valores e hábitos para passar a pensar e agir como um homem ALPHA .

 

Pergunta: “Boa tarde, gostaria de uma dica, gostaria de ser mais tarada pelo meu marido, ele me cobra muito, nao sei se é vergonha o que é mais nao consigo ter muita iniciativa sempre parte dele, nao consigo muito fazer sexo oral, ja o anal consigo, me ajudem a ser mais atraente e mais tarada pelo meu marido obrigada…”

Resposta: É, essa é uma dúvida um pouco estranha, mas vamos lá… Posso passar umas dicas: assista mais filmes pornôs e muita putaria (com ele e sozinha para aprender); melhore o corpo e a aparência física, assim vai se sentir mais sexy e feminina (colocar silicone é o mínimo que uma mulher deve fazer para agradar um ALPHA ); tente realizar as fantasias sexuais do seu marido (chamar uma amiga ou pegar uma garota de programa de luxo para transar com vocês seria uma boa). Se nada disso funcionar talvez o problema não esteja em você, mas no seu marido. Daí procure outro homem mais ALPHA . Macho ALPHA deixa qualquer mulher extremamente vadia e tarada. 😉

 

Pergunta: “olá Rafael vou ser direto, estou com uma ambição muito grande, uma idéia de empreender na internet criar um site de revendas de um produto que é anunciado tv. eles ensinam as pessoas a produzir coisas com esse equipamento e vender na sua região.minha idéia é concentrar todos esses pequenos fornecedores num site para revender seus produto,mas e seguinte tenho que começar do zero estou desempregado e nem penso mais em ser empregado.Qual seria a sua sugestão para que eu possa entrar nesse mundo,porque se der certo ficarei milionário em pouco tempo e ainda acho que é pouco.   aguardo sua resposta  “

Resposta: Parabéns, você percebeu que ser um macho subordinado é perda de tempo, e assim dificilmente vai conseguir subir na vida. Bom, sua ideia pode ser boa. Recomendo que antes de investir grana, energia e tempo você faça uma pesquisa no mercado para ver se o seu negócio é realmente promissor. Nessa pesquisa tente conversar com quem já trabalha com esse produto (conheça muito bem os concorrentes). Informação é tudo. Jamais inicie um negócio sem ter todas as informações.

 

Pergunta: “Olá Rafael, gostaria de entender melhor o conceito de poder , que tanto vejo você mencionar nos artigos. Qual é esse tipo de poder, como adquiri-lo? Você tem algum artigo que fale especificamente sobre ele? “

Resposta: PODER é a capacidade de influenciar e direcionar as pessoas a fazerem o que você quer. Veja como o PODER tem tudo a ver como o VALOR SOCIAL, ou seja, você precisa da ATENÇÃO e RESPEITO das pessoas para exercer o seu PODER. No ebook Master em Atração eu falo muito sobre PODER e VALOR SOCIAL. Há vários exemplos de como obter e usar isso.

 

Pergunta: “Tenho uma duvida forte, rsrs. Eu consegui a atração de uma menina, mas não sei o que falar para ela, não tenho assunto com ela. Poderia me ajudar? Agradeceria muito”

Resposta: Fale sobre sua vida (o que você faz; os lugares bacanas que você já conheceu; o esporte que pratica; as pessoas interessantes que já conheceu; suas ideias, metas e sonhos, etc). Com uma vida bacana você vai ter muitas histórias interessantes para conversar com qualquer modelo. Contar histórias e experiências é talvez a forma mais fácil de iniciar uma conversa e ainda impressionar a garota. Mas desconfio que a sua vida seja bem chata. Afinal, você não tem papo nenhum. Nesse caso tente melhorar seu estilo de vida. Dica: você dificilmente vai ter um bom papo se antes não melhorar seu estilo de vida.

 

Pergunta: “Tem uma menina na minha sala na faculdade que ta namorando e eu tambem estou só que ela me achou lindo e eu tambem achei ela linda mais ela me trata mal pelo facebook porque o namorado dela tem a senha mais acho q ela me curte ela me encara bastante e eu tambem como posso chegar nela ? ela falou para eu pegar o numero dela”

Resposta: Apenas chame ela pra dar uma volta na sua faculdade e pronto. Isole. Evite trocar mensagens pelo celular ou redes sociais, pois o namorado pode ver.

 

Pergunta: “Boa Noite Rafael estou tendo um problema, nesse caso é um apelido que tenho a algum tempo, antes como não me importava muito não dava bola que me chamassem desse jeito, mas hoje vejo q isto diminui muito meu valor social (ou pelo menos eu comecei a enxergar desse jeito) Isso vem me incomodado muito sempre me sinto para baixo quando estou em uma interação e algum conhecido antigo chega e me chama pelo apelido (é como me rebaixasse o nível instantaneamente) e a partir do ocorrido fico perdido sem saber como agir o que é pior venho levando pro lado pessoal como se a pessoa estivesse me faltando com respeito (já cheguei a quase ir pra porrada por isso)na hora não pensei direito e perdi a cabeça … então como vivo em uma cidade pequena e no momento não tenho como mudar qual seria a melhor maneira de agir ?”

Resposta: ALPHA precisa manter a calma sob pressão. Então a primeira a coisa se fazer é não ficar irritado ou puto com o apelido. Depois você precisa obter o RESPEITO e ADMIRAÇÃO das pessoas ao seu redor, principalmente quem está acima de você, para que isso não atrapalhe o seu valor social. Se conseguir isso, manter a calma e ainda o respeito das pessoas, o apelido será irrelevante na sua imagem. E é possível que o bullying seja redirecionado para quem está te chamando pelo apelido.

 

Pergunta: “Ola boa noite, Vi seu blog na internet e me interessei, sou lesbica, tenho 39 anos, funcionaria publica com 2 empregos e fotógrafa, não sou feia, tenho curso superior , apartamento proprio e um bom padrao de vida.!
Bem..primeiro quero saber se eu como mulher consigo aplicar suas tecnicas em outras mulheres? Outra coisa…namorava uma menina linda e tão bem sucedida como eu por 2 anos e 8 meses, sei que ela sempre teve ciumes de mim e achava  que eu tinha outras mulheres, o que não era verdade, por fofocas que ela acreditou, acabamos terminando..sei que ela ainda me ama( ele mesmo que disse), mas tb disse que não acredita em mim..entrei naquela zona que vc falou no site…corri atras, mandei flores, cartas e etc..e ela sempre me afastando…estou há 2 meses sem dar noticias e olha a surpresa…ela mandou 1 sms perguntando como eu estava ( eu não respondi) 15 dias depois ela mandou outro..eu respondi 2 dias depois secamente.Gostaria de saber se estou fazendo o certo..me afastando dela…detalhe: ELA TEM CONVICÇÃO QUE EU A TRAI. Eu nunca fiz isso. Poderia me dar algumas dicas… pretendo comprar o ebook no final do mes, se me disser que serve para lesbicas.”

Resposta: Sim, serve para lésbicas. Muitas garotas já compraram o acesso ao Curso Persuasão. Se afastar pode funcionar, mas não esqueça que se apenas fizer isso ela vai cansar, e cedo ou tarde vai procurar outra. O melhor é mixar os comportamentos de interesse e desinteresse. Por exemplo, procure ela, seja legal, dê atenção, seja sexual, se insinue, e quando ela se abrir a você, volte a pegar. Mas depois disso dê um espaço para ela sentir a sua falta. Não fique muito disponível. Afinal, você é interessante e por isso tem outras garotas na sua mão.

 

Pergunta: “Preciso de uma ajuda, todos os sintomas de sedução extrema que uma menina podia apresentar aconteceram com a minha namorada, ela até foi internada após uma briga nossa na qual eu fiquei (na cabeça dela kkk), muito perto de terminar com ela. Com três meses de namoro, a gente teve um pico de tesão extremo e acabamos transando, após isso meio que ela acabou perdendo o interesse em mim e as coisas estão indo de mal a pior… Estamos juntos a quase sete meses e a amo muito e quero reconquista-la de qualquer maneira. Tem alguma sugestão de por onde começar? Estou muito perdido.”

Resposta: Tenho sim. Saia com outra (de preferência MAIS gostosa do que ela). É a melhor forma de “reconquistar uma mulher”. Dica: jamais foque toda a sua atenção e energia numa única mulher. É a maior burrice do universo.

 

Pergunta: “Muito legal as suas ideias sobre o Macho ALPHA , mas acho difícil pra quem tem a minha idade (20 anos) subir na vida tão rápido. Há alguma forma mais simples para conseguir isso? Talvez se aliar a algum cara mais velho e que já seja bem sucedido? O que acha?”

Resposta: Perfeito. Você precisa de amigos ricos, influentes e poderosos para subir na vida. Dificilmente vai conseguir isso sozinho, por esforço próprio. Então consiga a atenção e o respeito de um cara mais ALPHA e veja como as oportunidades vão aparecer na sua vida. Além, é claro, da admiração que você vai conseguir “por tabela” (indiretamente). Todos respeitam um ALPHA . Por isso, ao estar ao lado dele, e ser bem tratado, também será respeitado.

 

Pergunta: “Cara. tenho um tio que é o que você chama de PUA. Ele é um miserável que não tem onde cair morto, mas se acha o gostosão e só pega baranga kkkkk Uma piada! Também gosta de dar umas porradas quando enche a cara. No último fim de semana bateu na nova namorada, uma gordinha estranha kkkkkk Sei que ele tá no SPC, tem nome sujo, tá cheio de dívidas, mas vive dizendo que vai comprar um carrão e trocar de apartamento. Tambem disse que vai fazer compras em Miami qualquer dias desses kkkkkk Todos na minha família debocham dele pelas costas. O maluco virou piada. Ele é um exemplo que a confiança sem valor social não serve pra nada! Ele se acha pra caramba mas é um merdinha. Bem como você fala nos seus textos! Falow”

Resposta: Todo PUA é como um Pit-Bull desdentado. Aparenta ser poderoso, mas não tem nenhum poder. E todos sabem que ele NÃO MANDA NADA NA VIDA. É alguém SOCIALMENTE IRRELEVANTE, INÚTIL, DESCARTÁVEL. Se morrer ou desaparecer ninguém vai ligar e sentir falta. Por isso é sempre motivo de DEBOCHE e PIADAS ao redor das gatas e ALPHAs. Todos sentem VERGONHA de estar ao lado dele.

 

Pergunta: “Fala! Show de bola o seu blog! Tenho colocado em prática as dicas e anda dando certo! rsrs Uma coisa, eu notei que as pessoas tem medo do macho alfa, sentem um certo respeito, não querem mexer com ele, e acabam fazendo o que ele manda rsrs O que acha???”

Resposta: Instintivamente todos se sujeitam ao macho dominante. É assim na natureza também. Por exemplo, quando você exibe aquela atitude de “eu estou no poder, não mexa comigo”, as pessoas naturalmente saem da sua frente e deixam você passar. A explicação é simples: a maioria das pessoas faz de tudo para evitar o CONFLITO (menos o macho ALPHA, ele inevitavelmente busca “CONFUSÃO”, bagunça o território e ameaça a concorrência). Então para um ALPHA fica simples obter vantagem diante dos fracos e acovardados. Outro fator é que para o cérebro humano ser liderado é muito mais simples do que liderar. A liderança requer muito processamento cognitivo. Então a maioria das pessoas vai apenas seguir passivamente um ALPHA, ao invés de confrontá-lo.

 

Pergunta: “Muito legal os ebooks! Já tinha comprado outros ebooks de conquista como Sedução Magnética, Leis da Sedução e Código da Atração, mas os seus foram os que mais me ajudaram. Também curti muito o blog. Leio e releio os posts sempre que sobra um tempo aqui no trabalho! Tõ aprendendo muito e me sentindo bem mais confiante e motivado! Ahhhhh,e penso em breve contratar o seu atendimento personalizado! Valeu!”

Resposta: Ótimo, que bom que gostou das minhas ideias, dicas e conselhos. Agora me ajude divulgando o blog aos amigos e conhecidos. Falta pouco para o blog atingir 1 milhão de visitas! 😉

 

Pergunta: “Meu problema é que sou muito timido e inseguro. Sou gordo, desajeitado e tenho muitas espinhas horríveis no rosto. Tenho tanta vergonha da minha aparência que nem ando mais saindo de casa. Isso me prejudica muito. Para piorar meus pais não me ajudam. Ontem meu pai disse que eu sou um homem imprestável, que não sirvo para nada porque não trabalho nem estudo e já tenho 23 anos. Ele disse que vai me expulsar de casa se eu continuar passando o dia trancado no meu quarto. Quero ter um emprego legal e uma vida social agitada. Queria também namorar uma gatinha do meu prédio, ela tem 19 anos e é perfeitinha, tem peitão, acho que é silicone, coxão, cintura fina e tem uma bundinha linda, é bem patricinha, toda vaidosa, anda sempre arrumada e cheirosa, bem como gosto, mas tenho dificuldades para agir como um Alfa na volta dela e acho que ela não vai gostar do meu estilo de vida. Minha aparência também não ajuda. Queria ser mais bonito, alto, magro e definido. Tenho os olhos azuis, mas só isso não basta, eu sei. Como resolver a minha vida? O que fazer para transformar um Macho Beta em Macho Alfa? Como ter valor social elevado? Como ganhar dinheiro e ser respeitado pelos meus pais? E como perder a vergonha de chegar nas mulheres? Nunca sei o que falar quando me aproximo das garotas. Esqueci de dizer que ainda sou virgem e nunca beijei na boca. Ando desesperado, já pensei até em fazer uma loucura, me ajude, por favor!”

Resposta: Siga lendo, logo abaixo eu sou vou dar uma boa resposta sobre como perder a timidez e ainda ter um estilo de vida mais interessante e agitado…

 

Pergunta: “Olá Rafael , tudo bem? queria tirar uma duvida… Gostaria de saber como tornar minha vida mais interessante? Tipo, há um tempo atrás eu era dançarino , saia bastante com a minha equipe de dança , a gente ia pra parques, shoppings , e ate cidade. Mas agora que a equipe acabou e eu parei de dançar , vejo que minha vida ficou meio sem graça, sem adrenalina, e o pior é que eles nao querem  voltar a dançar, assim eu tbm nao volto. Queria saber como nao depender deles pra ser feliz e ter uma vida interessante de volta , mesmo sem eles.”

Resposta: Como ter uma vida mais interessante? Leia abaixo…

 

Pergunta: “Afinal como mudar definitivamente meu estilo de vida, por onde começar?”

Resposta: Leia a minha resposta abaixo, vai te ajudar a melhorar o estilo de vida…

 

Pergunta: “Olá Rafael, especifique como mudar o seu jogo interno, a ponto de não sentir ansiedade e nervosismo com mulheres?”

Resposta: Simples, seja mais interessante que a garota que quer pegar. Entenda: apenas fica inseguro e ansioso aquele quer AGRADAR o outro porque no fundo NÃO se acha interessante. Eu até hoje nunca vi um cara com uma vida interessante ficar nervoso ao lado de uma gata. Pelo contrário, já vi modelos ansiosas ao lado de caras que tinham um estilo de vida muito mais excitante do que o delas (ela ficam se perguntando: “será que ele vai gostar de mim?” ou “será que sou boa o suficiente para esse cara?”, ou ainda “ele tem várias mulheres lindas babando por ele, será que vai gostar de mim?”). A pergunta que você deveria se fazer ao ver uma gata é: “o que eu tenho na minha vida que ela vai gostar?” ou “por que essa gostosa precisa de mim?”. Caso a resposta seja um “NADA” ou “NÃO PRECISA” (resposta típica dos “estudantes de sedução”), você já identificou a raiz da sua insegurança: uma vida mediocre e sem nenhum sentido (INUTILIDADE SOCIAL = VALOR SOCIAL NEGATIVO). Então turbine a sua vida: não aceite ter um chefe, empreenda, crie algo grande; saia da casa dos pais; mude de cidade/estado/país; viaje mais e conheça lugares bacanas; faça amigos ALPHA, os caras realmente PODEROSOS e INFLUENTES; pratique esportes radicais. etc. Tudo isso vai dar um upgrade no seu estilo de vida. E quando ver uma gata você vai se perguntar: “Será que ela é tão interessante assim? Ela serve pra mim ou é muita fraca?”. Ao invés de ficar nervoso em buscar a aprovação dela, será você que vai testá-la para ver se a aprova ou não. É assim com todo ALPHA. Se quiser uma ajuda para atingir esse nível, clique aqui.

 

Pergunta: “Fiquei impressionado com o que li no seu blog. Ele explica muita coisa que até hoje eu não tinha compreendido entre homens e mulheres. Vou dar um exemplo… Vejo pelas redes sociais as gatas saindo com os playboys, atletas, empresários, musicos, artistas, políticos, são todos caras com um alto valor social, que tem um papel relevante na vida. São caras que agregam valor e deixam a vida da mulher bem mais interessante e emocionante.  Por isso elas se apaixonam e não conseguem ficar sem eles, não é? Dias atrás eu estava pensando se eu fosse uma mulher, tipo perfeita, modelo, eu não ia querer namorar com um assalariado qualquer com uma vida chata e rotina entediante de casa-trabalho-casa. Eu não ia querer os betas e puas, só os alpha. Dai eu entendi tudo o que você fala. Foi como se uma nova realidade tivesse me sido mostrada. Finalmente eu tinha entendido o seu ponto de vista sobre a vida, o dinheiro e as mulheres. Eu quase não consegui dormir nesse dia. Tive várias ideias de como ser alpha e subir na vida. rs Até então eu estava preso aos foruns e ebooks PUA que falavam que você pode ser um otário na vida com um salário ridículo, explorado por um chefe trouxa e que só precisa da linguagem corporal certa e falar algumas frases prontas para as gatas que teria elas de joelhos. Me sinto um otário por ter perdido tanto tempo com esses bando de parasitas nesses foruns. Hoje eu tenho nojo desses perdedores. São uns trouxas que não prestam pra nada como você diz vão envelhecer e morrer como vira latas, sem dignidade alguma. O seu blog é único que leio sobre o tema. Parabéns pelo sucesso, vi que o blog tem milhares de visitas por dia. Você merece, cara. Abração!!”

Resposta: Ótimo relato. É isso aí. Você compreendeu perfeitamente onde eu quero chegar. As gatas não querem um macho fraco, covarde, preguiçoso, indeciso e acomodado que vive na base do “tanto faz, tanto fez”. O tipo de homem que se levar uma facada nas costas é capaz de se virar e agradecer. Elas também não querem um PUA, um moleque, o tipo de homem que fica dando uma de “grandão”, “ricão”, “poderoso”, mas na verdade não passa de um macho subordinado, um homem que não tem onde cair morto e que não serve pra nada. Uma dúvida: você já é um membro do meu site? Caso não, por favor, clique aqui e seja hoje mesmo. Sinto que você tem muito potencial para chegar ao topo.

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.