Perguntas e Respostas 40 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Queria saber como reagir tipo sendo um cara q não pegava ninguém daí,começa a namorar aí vem os comentários ” finalmente” como reagir a  isso ? considero constrangedor e outra pergunta, é normal ver pessoas falando de um cara feio pegando um mulher muito gata,como não se intimidar por esse tipo de comentário tbm? não q eu esteja namorando ou pegando uma gata ,só me preparando pra quando chegar ,to otimista hein?rs.agradeço desde já.”

Resposta: Primeiro você tem que entender que o bullying não acontece por acaso. Se você é (ou era) um beta-PUA, então é claro que vai sofrer provocações e piadinhas quando as pessoas te verem com uma namorada, ainda mais se ela for uma gostosa. Isso é normal e você infelizmente vai ter que passar por esse processo de bullying. Não há como pular essa parte da sua transformação para ser um macho ALPHA. Mas dá para passar por isso de uma forma que as pessoas te vejam como um cara superior, e não inferior. Por exemplo, quando alguém falar: “ahhhhhhhh, finalmente, hein, nunca tinha te visto com mulher!”, apenas diga: “você é muito mal informado cara, eu até já peguei a sua irmã…”. É claro que é uma brincadeira, mas você vai se sair por cima. E quem estiver na volta vai saber que você é um cara seguro, confiante e esperto. Dica: o problema nunca é o bullying, mas como você REAGE a ele. Muitos caras reagem muito mal ao bullying, por isso sofrem mais e mais provocações e agressões.

 

Pergunta: “As pessoas debocham de mim, ficam me zoando porque nunca namorei e nunca beijei na boca… aqui no prédio me apelidaram de azeite!!! dizem que sou extra virgem!!! Como vou ficar com uma menina se sou sempre zoado na volta das garotas? Nunca beijei de lingua. Tenho medo que a primeira garota descubra… como faço??? Tenho 19 anos e nunca fiquei ou namorei!!!”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Rafael é vergonhoso mas tenho 21 anos e nunca fiquei com nenhuma menina,além de outros problemas tenho medo de na hora não saber beijar e a menina espalhar isso pra galera morro de medo disso, como fazer pra supera .vc como alpha deve gargalhar e acho q mereço isso mesmo,bom se puder ajudar com conselhos agradeço.”

Resposta: Já falei com caras de 30 anos que nunca beijaram na boca, acredita? Sim, acontece muito. Na sua idade então, há milhares, talvez milhões de homens na mesma situação. Então não precisa se envergonhar. O que precisa é resolver esse problema o quanto antes. Recomendo que vá para a noite. Isso mesmo. Tente pegar a sua primeira mulher numa casa noturna, festa ou bar. E não precisa escolher muito. Se ela olhou para você, te encarou, deu aquele sorriso do tipo “vem aqui falar comigo, por favor”, já ataque. Na balada você tem algumas vantagens: não precisa conversar muito e o beijo costuma ser algo rápido (evite passar a noite inteira com a primeira garota que pegar, livre-se ela rápido e passe para a próxima, afinal, você precisa treinar o beijo). A dica de ir para noite dar seu primeiro beijo é o melhor conselho que posso te dar. É muito melhor do que conhecer uma garota de dia e ficar com ela numa praia, shopping, parque, etc. A pressão será muito maior. Na noite essa pressão é baixa. E como a garota deve ter bebido algo, ela dificilmente vai notar que você nunca beijou uma mulher antes. É bem diferente de beijar uma garota sóbria. Com certeza ela vai sentir o seu nervosismo e inexperiência. Então vá para a noite e tente lá seu primeiro beijo, sua primeira ficada. Comigo foi assim e costuma ser assim com quase todo homem.

 

Pergunta: “Há muito tempo tenho dificuldade com mulheres, mas de um tempo para cá resolvi acabar com isso e tentar conhecer varias mulheres, seja na balada, na rua, nas lojas, onde quer que seja. Recentemente inclusive comprei seu material. Tenho conseguido conhecer várias mulheres, percebo que consigo gerar atração e trazer um pouco a mulher para o meu mundo, mas o problema surge no momento em que chamo elas pra sair, de forma repentina elas perdem o interesse e passam a me evitar, ai fica minha duvida, se eu já gerei atração, não teria motivo para ela me evitar, o que será que ocorre: ansiedade, insegurança?”

Resposta: Várias coisas podem estar acontecendo para uma mulher perder o interesse por você muito rápido. Talvez você tenha um estilo de vida chato (quando elas conhecem o seu dia a dia elas broxam). Talvez você seja muito tímido, calado ou inseguro. Talvez você não tenha um bom papo. Talvez você não tenha uma boa condição financeira ou não sinalize que vai ser bem-sucedido a longo prazo (elas não veem futuro em você – um problema que faz as gatas se afastarem de muitos homens quase que diariamente). Ou ainda pode estar sendo visto como imaturo, moleque, bobão, dependente (no caso de ter mais de 25 anos e ainda morar com os pais ou não ter emprego/renda). Eu teria que ter mais dados sobre a sua vida para identificar o verdadeiro problema e passar uma estratégia para resolver isso. Como já é membro acesse sua conta e contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Lá você fala direto comigo e poderá me contar mais sobre a sua vida.

 

Pergunta: “Olá Rafael, gostaria de tirar uma duvida. Pra quem almeja ser rico ou milionário algum dia , qual o primeiro passo? O que devo fazer pra começar? O que devo descobrir? Não quero passar o resto de minha vida trabalhando na mesma empresa, ganhando apenas R$ 2.000  por mes, assim nao dá né. Quero saber qual é a solução.”

Resposta: Empreender é a solução. Como assalariado você dificilmente vai enriquecer (só o seu chefe, esse sim vai ficar ricão as suas custas). O bom de empreender é que o “salário” é você que define, ou seja, só depende do seu esforço e esperteza. Dê uma lida do meu artigo sobre esperteza.

 

Pergunta: “Olá, vou fazer 27 anos e desde a minha infancia e adolescencia sempre fui um homem bem atrapalhado e com baixa coordenação do tipo desengonçado e esquisito. Isso se agrava quando fico ansioso e nervoso, por exemplo quando tenho que conversar com algum estranho ou quando vou me aproximar de uma mulher bonita que é desconhecida. Mesmo que ela esteja me olhando com aprovação fico inseguro e timido porque a todo momento fica passando pela minha cabeça se ela está ou não me achando estranho e esquisito. Dai começo a me atrapalhar na conversa, começo a trocar as palavras, falo bobagens sem sentido ou fico muito calado e inibido. Algumas vezes fico em panico e tenho vontade de deixar a garota ali parada e sumir de tanta vergonha e nervosismo. Já aconteceu da garota sentir o meu nervosismo e virar as costas e depois ficar rindo de mim para as amigas. Isso aconteceu numa casa noturna no inverno de 2012 e me deixou muito inseguro. Foi um trauma. Depois desse dia parei de usar as técnicas de abordagens que aprendi num forum PUA. Vi que nada funciona comigo. Me sinto um inútil por causa disso. Quero vencer isso e também preciso de ajuda para ser mais ambicioso e ousado na vida profissional. Estou no mesmo emprego há 5 anos e ainda não tive um único aumento de salário. Já vi dois colegas mais extrovertidos e espertos subirem na empresa só que eu ainda estou numa posição inferior. Meu chefe também nao me ajuda porque é um ignorante egoista e já disse que não gosta de mim. Ele disse que só não me mandou embora porque é amigo do meu pai. Disse que tenho que ser mais comprometido e ambicioso dentro da empresa ou ele vai ser obrigado a me demitir. Tenho muito medo de perder o emprego e ficar sem salário. Ganho bem, 2.500 por mês. Não sei se você pode me ajudar mas se sim queria uma opinião sua. Obrigado.”

Resposta: É claro que não há nada ALPHA em você hoje. Isso é fato. Você está agindo como um macho FRACO, INFERIOR e INÚTIL. E as pessoas sentem isso, por isso não te respeitam, incluindo o seu chefe que te trata com total desprezo. É hora de mudar. É hora de deixar para trás essa vidinha insignificante. Realmente não vale a pena acordar todos os dias, sair da cama e viver essa vida. Já é um membro do meu site? Acho que não. Então clique aqui.

 

Pergunta: “Olha só, vou contar o que se passa comigo. Tenho 26 anos e namoro uma menina mais nova [18 anos] desde o meio do ano. Não sou tímido e nunca fui ruim com as mulheres. Já peguei muita gata, até modelo!! Sou um cara atraente, me cuido, faço musculação, corro, nado e ainda pratico jiu jitsu, tenho um bom emprego e em breve serei promovido a um cargo de gerência. Pretendo comprar meu primeiro carro importando agora em 2014. Agora vem o meu problema… Minha namorada é feia, não tem corpo, é reta e pra piorar nem se cuida, não é sexy. Falei para ela sobre por silicone e fazer academia para ganhar corpo, pernão, bundão, mas ela deu mil desculpas e disse que não vai fazer isso! Disse que eu tenho que gostar dela como ela é! Falou que se eu gosto mesmo dela tenho que me contentar com o corpo e o jeito dela de ser [ela não sabe se vestir como uma mulher sensual! não gosta de passar maquiagem e nem de andar de salto alto!] Fiquei muito puto Rafael e brigamos feio. Agora pretendo terminar o namoro. Quero saber de você como faço para atrair mulheres mais gatas porque ultimamente ando pegando só mulher assim, meia boca como você fala, tipo são até bonitinhas, mas nada demais. Quero muito voltar aos velhos tempos e pegar as tops! Se der me passe algumas dicas para atrair as gatas de verdade!”

Resposta: Você está certo em ficar descontente com a aparência da sua atual namorada. Não é atitude ALPHA sair ou namorar com mulheres que não se cuidam, que acham bobagem por silicone ou ter um belo corpo. Ter uma ótima aparência é mínimo que uma mulher deveria fazer para satisfazer, seduzir e “fisgar” um ALPHA. Então faça isso mesmo, termine com a feinha. Depois faça uma autoanálise para ver se você realmente tem as 3 características da personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Talvez você esteja numa fase onde essas características estão apagadas. Por isso as mais gatas, as tops, não estão se conectando a você, apenas as normais ou bonitinhas. Não esqueça que as pessoas se relacionam por compatibilidade de valores, social e genético. Por isso, se hoje você apenas atrai as meia-boca, então está sinalizando que possui um valor social/genético meia-boca. Simples assim. É um sinal claro que precisa reconstruir sua aura de PODER e VALOR (por algum motivo você a perdeu).

 

Pergunta: “Quero parabenizá-lo pelo seu site. Realmente tudo que vc fala tem sentido. Eu só acho que apesar de atrair bastante gente com essa vida que vc idealiza, eu só acho que acaba atraindo pessoas “falsas”, interessadas no que vc tem. A diferença entre o Pua e o Alpha pelo que entendi é o que tem. Mas enfim, hj em dia quem ama de verdade é só os pais da gente e Deus. Pq até as esposas abandonam se o marido não for bom de cama, não tem dinheiro etc. Cara infelizmente eu to numa situação bem complicada e não tenho dinheiro pra adquirir o acesso ao seu site. Assisti o filme que vc indicou”Sem Limites”, é realmente muito bom. Onde vc aprendeu tanta coisa? Será que vc pode me passar UM filminho pelo menos pra eu me sentir melhor? Minha ficante me abandonou, não me quer nem pintado de ouro, por eu não ter nada. Ela não me respeita. Vc precisa ver o desprezo com que ela fala cmg. Estou mal com a vida. Desempregado, abandonado e sem rumo. Amei o “Sem Limites”, sei que vc passou uma lista de filme no acesso restrito. Tem como me indicar um pra eu me sentir melhor em relação ao que estou passando. Prometo que assim que tiver dinheiro eu compro o acesso e vc vera que tenho palavra. “

Resposta: Homem sem poder e dinheiro é como mulher sem peito e bunda: sempre vai valer pouco aos olhos do sexo oposto. É amigo, a vida é cruel. Você já deve ter percebido isso. Mas parece que você já identificou onde está errando. É o primeiro passo para mudar. Cabe a você agora dar a volta por cima e mostrar as mulheres que te desprezaram que é um homem SUPERIOR, que não nasceu para envelhecer e morrer como um zé-ninguém. Então corra atrás do prejuízo e seja ALPHA. Se estiver sem grana leia os artigos do meu site. Vão te dar uma direção.

 

Pergunta: “Rafael, aindei lendo varios depoimentos no seu site e estou mto afim de compra msm, mas queria saber se mesmo sem qualidade financeira sou capaz de algum sucesso pois terei que começar do zero mesmo , tenho 18 anos e ainda nao trabalho”

Resposta: Sim, você precisa do conhecimento ALPHA para conseguir um bom emprego, subir nele, ou para vender uma ideia no caso de empreender. Por isso as ideias servem para quem está começando e ainda não tem dinheiro algum (você vai usar essas ideias para ganhar grana, ter um estilo de vida compatível com as mulheres mais tops e ainda obter PODER e VALOR).

 

Pergunta: “Você diz que o macho alpha é o cara que é dono do próprio negócio. Mas será mesmo necessário a pessoa ser empresário para ser alpha? E se for um profissional renomado, de sucesso, disputado por várias empresas, e que a empresa na qual ele trabalha tem medo de perdê-lo. Não seria possível criar uma personalidade Alpha dessa forma no aspecto profissional e financeiro? Isso com certeza acontece mais do que imaginamos. E então o que você me diz?”

Resposta: Como assalariado? Pra que? Pra deixar seu chefe rico? Não. ALPHA não pode ser um subordinado. Ele precisa estar no topo da pirâmide financeira. Então não deve ter chefe. É claro que há salários altos, como 20 mil, 40 mil, até mais por mês, mas isso ainda é pouco. ALPHA deve ganhar milhões. Isso sim é renda de homem SUPERIOR. Quem se acomoda com um “super salário” de 40 mil/mês, na minha opinião, é um fraco. Claro, se fosse realmente ESPERTO, AGRESSIVO e AMBICIOSO ia querer faturar ao menos 400 mil por mês. Algo meio impossível como assalariado, até do governo ou de multinacional. E outra, se você é realmente bom numa empresa e ganha muito bem por isso, por que não abrir uma empresa para você e ficar com todo o lucro? Não esqueça que mesmo ganhando muito bem numa empresa, você não está enriquecendo, mas sim deixando rico o seu chefe ou o dono da empresa. Ele sim é o ALPHA, não você. 😉

 

Pergunta: “Iai Rafael. Tudo blz?! Acho seus artigos excelentes, tenho 18 anos pretendo ser um membro do site brevemente. Minha dúvida é a seguinte: voce acha uma boa sair de casa cedo? É que meus pais falam demais, vive dizendo o que eu devo fazer, querem mandar em tudo na minha vida..nao tou mais aguentando ver minha vida sendo comandada por eles.”

Resposta: Claro que é importante. Jamais fique na casa dos pais se tiver mais de 18 anos. Caia fora. Vá morar sozinho ou com amigos. Isso mostra independência social e emocional. Dica: a maioria dos caras na faixa dos 20-30 que não tem sucesso social, financeiro e sexual ainda vivem com os pais. Coincidência? Claro que não. A família destrói a personalidade ALPHA. Então fique esperto. Na primeira oportunidade vire as costas para os seus velhos.

 

Pergunta: “Como é possível uma pessoa extremamente tímida agregar valor, adquirir valor social e ser notado pelos outros? Meu problema não é somente com mulheres, mas até mesmo em fazer amizades, me sinto ignorado por quase todos, não consigo enxergar uma solução neste caso para quem é muito tímido.”

Resposta: Simples, fique bom em algo. Talvez hoje você não seja bom em nada. Então as pessoas olham para você e pensam: “que cara chato e sem graça”. E isso reforça a sua timidez e insegurança. Saiba que o baixo valor social, aquela sensação horrível de se sentir ignorado pelos outros, um inútil, um estorvo, é um dos grandes geradores de timidez, insegurança e vergonha. Então ataque o valor social que a timidez vai sumir. Apenas fique bom em algo e faça as pessoas virem até você (se der para ganhar grana com isso, melhor ainda).

 

Pergunta: “Ola Rafael, tudo jóia. Foi bom você falar de politica no ultimo blog, tenho uma coisa para perguntar  Minha empresa presta serviços para prefeituras, Se eu aumentar os valores das notas de prestação de serviços dando uma comissão para os prefeitos eu ganharia mais ( muitos pedem !!!) . Na sua opinião isto seria ser esperto, ou desonesto. Tem prefeitura que se vc não fizer isto nem lá vc fica. Um Abraço , Até +”

Resposta: Ser esperto também significa medir os riscos da sua “esperteza”. Nesse caso a sua “esperteza” me parece burrice. Cedo ou tarde você vai se dar mal. Melhor fazer dinheiro de uma forma menos arriscada. Há várias formas de fazer grana com o governo de uma forma mais legalizada.

 

Pergunta: “Ola boa noite, preciso de sua ajuda, tem uma garota na academia que é muito linda, eu quero chegar nela, mas não sei como, pq sou muito tímido. Ela fica me dando umas olhadas de longe, mas quando me aproximo ela disfarça. Como faço para saber se ela gosta de mim ou se está só me provocando? pq tem mulheres que só provoca. Ela não conversa com ninguém na academia, a não ser com o professor. Por causa da timidez já perdi muita garota, o que devo fazer? Me ajuda.”

Resposta: Academia? É um dos lugares mais simples de se falar com uma garota. Apenas se aproxime e puxe conversa sobre o aparelho ou exercício que ela está fazendo. É simples e não vai doer nada (e ela vai gostar, afinal fica te encarando – o olhar é um convite para caminhar até ela e iniciar uma conversa). Tente e depois me diga como foi. Se tiver dificuldades me procure no atendimento personalizado que posso te ajudar a abordar essa garota, seja na academia ou nas redes sociais. Tem que ser um membro do site para acessar o atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

 

Pergunta: “Bom o que acontece na minha relação é que, morei com a mulher 3 anos, mais não soube dar valor a ela, deixei o casamento entrar numa rotina, brigas e discussões, e por orgulho dela e de mim estamos separados, porém os 2 sabemos que um gosta do outro, mais ela não aceita querer voltar pq acha que não mudei meu jeito, embora já expliquei pra ela que só convivendo pra ela saber que mudei… Eu fui pra uma festa com um amigo mais nao me envolvi com ninguém, logo depois comprei um buquê de flores pra ela e fiz uma carta, e ela aceitou ficou toda derretida mais disse que queria conversar comigo ainda, pensei que iriamos voltar, estava na cara, mais ela descobriu que fui na tal festa e agora não quer me perdoar… nós nos amamos e ja temos uma filha, como faço para não perde-la? tem como eu reverter a situação e mostrar pra ela que não sou o cara que ela pensa? e demonstrar que mudei minha visão e comportamento perante a convivência com ela? estou esperando só o momento para provar pra ela o quanto podemos dar certo! cara se puder me ajude! nunca quis tanto uma coisa na minha vida como te peço agora! valeu! sem mais… no aguardo..”

Resposta: Que tal conhecer outras? Tire o foco dessa mulher. É o primeiro passo para ela te dar valor. Acredite nisso. 😉

 

Pergunta: “Primeiramente boa tarde admiro muito seu trabalho,por isso venho aqui pedi sua ajuda. Algum tempo atras conheci uma mulher,com ela passei os melhores momentos da minha vida,so que aconteceu alguns problemas com a familia dela,so que nao tinha nada a ver comigo,ai ela comeco a se distanciar cada vez mais,perguntei varias vezes o que era ate ela pedi um tempo,tipo leve numa boa,so que ela paro de me procurar de vez,ai parti pra outra so que nao a cheguei a fica com mulher nenhuma,conhecia a melhor amiga dela,ai agente conversando acabo rolando um clima,ai a amiga dela contou pra ela o que tinha acontecido,ela fico uma fera comigo,olha que ela tinha ate terminado,quero saber se vale a pena correr atras dela,gosto muito dela,so que ela ta com odio da minha cara,e ai parceiro tem salvacao? Desde ja agradeco se puder responder!!! Abracoss”

Resposta: Primeiro, nunca é uma boa ideia correr atrás de mulher nenhuma. Por isso que você precisa ter várias gatas para que jamais dependa de uma (e tenha que correr atrás como um retardado-carente-apaixonado). Então esqueça a ideia de correr atrás dessa mulher. Faça o oposto, corra atrás de você mesmo, ou seja, melhore a sua vida. É muito provável que essa mulher, vendo que você está muito melhor do que ela (bem mais feliz) te procure.

 

Pergunta: “Oi, venho lhe pedir orientação. Meu marido me traiu com um menina de 20 a, ele tem 40 a. e a engravidou. Não consigo perdoar, até pq ele diz q a largou, mas tudo prova ao contrario dizendo que ela é vitima. Todo o dinheiro está numa micro empresa e ele centraliza tudo nele. se separamos umas 4 vezes do ano passado para cá. Ele leva todo o dinheiro me obrigando a voltar para ele pela situação financeira. Tenho uma filha com ele de 15 a. Me sinto humilhada, pisada um lixo. me ajude!”

Resposta: Busque sua independência financeira e emocional. Termine com ele e comece a ganhar dinheiro por conta própria. Dica: homem de verdade (ALPHA) não respeita mulheres que dependam deles financeiramente. Mulher tem que ser inteligente e esperta, tem que saber ganhar tanto dinheiro quanto um ALPHA ganha.

 

Pergunta: “Primeiramente, parabéns pelo seu trabalho li seus artigos e são nota 10! Indo direto ao ponto, eu tenho 18 anos e estou revoltado com minha vida, eu ainda sou estudante, só peguei umas 2 garotas durante esse tempo e 1 é prima, então não vale, não tenho muitos amigos (os que e tenho são todos retardados [PUA] que não tem ambição e só querem saber de pegar garotas meia boca), sou pouco sociável, faço curso e tal mas é só isso , minha vida para por ae, não tenho o respeito da minha familia , dos meus amigos, e não atraio nenhuma garota não que eu saiba. Sei que minha vida não é nada excitante por isso quero mudar , quero frequentar as melhores festas , pegar as melhores garotas, conhecer pessoas interessantes, quero ganhar dinheiro ,aproveitar o melhor da vida porque senão não teria lógica eu estar vivo, quero que as pessoas a minha volta me admirem , que dependam de mim, quero atrair varias gatas, eu tenho ambição , quero o melhor pra mim, quero ser ALPHA. Só não sei por onde começar.Sei que sou novo e tal ,todo mundo  diz isso, mas não vou esperar envelhecer mais 5,6,7 anos pra tomar uma atitude. Por isso tem como me ajudar !?… agradeço ;)”

Resposta: Comece com o básico do básico: seja um membro do meu site. Leia todas as minhas ideias e depois fale comigo no atendimento personalizado. Tenho certeza que você será um grande ALPHA. 😉

 

Pergunta: “Quando uma mulher pergunta qualquer coisa pessoal, é sinal de interesse? “

Resposta: Nem sempre. Ela pode estar apenas interessada em você, mas de uma forma amiga, afetuosa, sem interesse amoroso/sexual. A melhor forma para tirar a dúvida é brincar com ela de uma forma mais sexual. Faça alguma provocação sexual e veja como ela responde. Se ela se assustar ou mudar de ideia, provavelmente não há interesse (a menos que ela seja muito tímida). Mas se ela entrar na brincadeira e devolver a provocação com alguma insinuação ou indireta sexual, então há interesse (ATRAÇÃO).

 

Pergunta: “Bom dia , o que faço pra tirar essa minha imagem perante as mulheres de homem bonzinho, e que me ver só como amigo? Querem sair mas na hora não querem ficar e fala que e so amizade?”

Resposta: Eu não sei como você age ao redor das mulheres. Eu teria que ter mais dados. Mas você pode fazer duas coisas: 1) aprender lendo meus ebooks e artigos a agir de uma forma que não seja visto apenas como um amiguinho-bobão-trouxa-inofensivo. 2) falar comigo pelo atendimento personalizado para que eu veja onde você está errando. De qualquer forma vai precisar ser um membro do meu site. Clique aqui para ser.

 

Pergunta: “Oi Rafa como vai? Tenho 18 anos ainda sou jovem,meu sonho sempre foi de ser mto rico mas não sei d onde começar a empreender,não trabalho,o que um jovem da minha idade pode fazer para começar a ganhar algum dinheiro?quero empreender mas não sei como começar e de onde começar…aguardo a tua resposta valeu ai mano!”

Resposta: Na sua idade a melhor dica é fazer amizade com o cara mais ALPHA que você puder encontrar na sua cidade/bairro. Com certeza ele já empreende e ganha um bom dinheiro. Cole nele, aprenda tudo o que puder, e ganhe o RESPEITO e ADMIRAÇÃO desse cara. Se fizer isso você já vai estar com meio caminho andado. Uma dica óbvia mas que poucos se lembram: você precisa de amigos poderosos e ricos para ser poderoso e rico. Poucos são os homens que se tornam ricos e poderosos sozinhos, sem a ajuda de ninguém.

 

Pergunta: “Rafael, sabemos que alphas devem ter amigos alphas, ou seja, relacionar-se com pessoas de igual valor. A questão é que nem sempre cabem dois alphas no mesmo lugar, entende? Não há espaço para dois ou mais machos dominantes. Como terei um círculo de amigos alphas se o simples fato de um querer ser melhor que o outro já nos torna concorrentes?”

Resposta: Há níveis de “alphabilidade”. Nem todos caras estão no mesmo nível. Mas se um cara é ALPHA de verdade, ele vai saber reconhecer outro ALPHA. E não vai vê-lo como um inimigo, mas como um potencial parceiro ou sócio (o inimigo será apenas em último caso). Foi assim que a máfia prosperou por tanto tempo (e a política nos tempos atuais). Há muitos acordos entre ALPHAs. Nem sempre eles se amam ou pensam igual, mas sabem que é melhor fazer um acordo do que todos se matarem numa guerra inútil. Dica: ALPHA é MUITO mais E$PERTO do que GANANCIOSO e ORGULHOSO. 😉

 

Pergunta: “Olá, tenho 19 anos, sou estudante (faço pré vestibular), pretendo fazer faculdade de Administração, e estou abrindo meu próprio negocio ate o final do ano. Enfim, tenho basicamente os objetivos e ambições ja formadas. A ajuda que gostaria de ter é em relação a o status social. Como faço pra ser mais “popular”? Sou super comunicativo, e faço amizade rápido, ate meio cara de pau, porém, não sou o cara que as meninas curtem todas as fotos do face, digamos assim, entende? Eu sei, nesse momento, o meu futuro é mais importante que qualquer coisa, mas seria muito bom poder começar a ter um status social mais elevado a partir de agora, mesmo sendo novo, dependente dos pais e com carreira profissional e intelectual ainda em construção. O que devo fazer pra chamar mais atençao?( de todos, não so das meninas). O que posso fazer pra ser tipo, “o cara que quase todo mundo conhece”? E so mais uma duvida (se puder me responder): Como saberei se essa minha pergunta foi respondida? Onde eu posso visualizar um retorno para essa pergunta? Agradeço se puder me ajudar. Parabéns pelo trabalho. Aguardo breve resposta. Abraço.”

Resposta: Melhore a sua relevância social. Como? Faça as pessoas dependerem de você. É a melhor forma de ser bem visto, além de passar a ser RESPEITADO e ADMIRADO. Você consegue isso sendo mais útil dentro do seu grupo social. Por exemplo, resolva os problemas da sua faculdade/turma. Melhore a vida das pessoas do seu prédio. Assim você estará fazendo “política”. É assim que um ALPHA é visto, como alguém relevante, útil, necessário, que melhora a vida dos outros (e não como um beta-PUA, um cara que é um estorvo, um tremendo de um pé-no-saco, o tipo de homem que só atrapalha os outros e não serve para nada). Ah, você sabia que na natureza a função primária do macho ALPHA é proteger o grupo? Veja como o social é tão importante para um ALPHA. Com humanos é a mesma coisa. Uma pessoa só será RESPEITADA e ADMIRADA se de alguma forma ela melhorar a vida dos outros. Quanto mais relevante ela for, mais regalias vai obter. Tire vantagem disso.

 

Pergunta: “Eu gosto de uma menina chamada *****, ai antes eu gostava de ****, ai **** só me perguntava de quem eu gostava mais eu não dizia pois não sei como expressar meus sentimentos, mais agora eu estou desposto, mais quando perguntam de quem eu gosto eu tenho medo o que devo fazer? Por favor me ajude! “

Resposta: Se uma gata pergunta de quem você gosta, diga: “gosto de você, mas só de vez em quando…”. Ela vai ficar surpresa e vai perguntar: “como assim?????”. Diga: “gosto de você quando usa decote e calça justa”. Pronto, agiu como um homem confiante, seguro, esperto e engraçado. Mas talvez não consiga falar assim com as mulheres, não é? Nesse caso recomendo que seja um membro do meu site. Você precisa destravar o cérebro e a masculinidade. Precisa ser mais malicioso, sexual e “cruel” com as garotas. Dica: você pode aprender mais sobre comunicação sexual no meu novo treinamento. Apenas acesse os novos serviços de atendimento personalizado e clique em “treinamento em comunicação sexual”. Nesse novo serviço eu vou explicar tudo sobre comunicação sexual e ainda vou te ajudar por 7 dias a conversar com as gatas de uma forma que elas te vejam como um amante em potencial, ao invés de um mero amiguinho inofensivo. Claro, tem que ser um membro do meu site para acessar esse novo serviço. Clique aqui para ser.

 

Pergunta: “Gostaria se tem alguma opinião sobre o seguinte caso e alguma solução… Conhecia uma mulher em uma formatura de uma amiga… o olhar dela era muito penetrante.. só que no momento da formatura não cheguei nela… havia  tomado uns dinks a mais… Dois dias após a formatura adicionei ela no facebook… iniciei  conversa, e no decorrer falei que havia a visto na formatura e tal.. e que tinha um olhar diferente das demais mulheres, e que me despertou a curiosidade… ela foi receptiva… reagiu com risos… no dia seguinte ela perguntou para uma amiga dela… que é amiga da minha amiga, quem eu era e tal… perguntando sobre mim… converso com ela tem cerca de 1 mês… semana passada… fiquei dois dias sem falar com ela no face… mandei um sms zoando falando que ela havia suumido… após o sms, recebi uma ligação dela… me chamando pra ir na republica que a irmã dela mora… pra gente se conhecer e conversar… chegando lá foi bem receptiva… conversamos bastante… demos muitas risadas… ela marcou um horário que teria que entrar pra dormir, só que aquele horário passou e ela continuo lá comigo… na hora de ir embora… dei um cheiro em seu pescoço e disse que estava muito cheirosa, tentei dar um bjo ela se esquivou… depois disso, só falei no face com ela… ela comentou com a amiga dela… que sou gente boa, diferente dos demais… maduro… e tenho uma perspectiva… ela desabafa tudo comigo… tudo que faz me manda foto… me conta td… sei lá to com medo disso virá amizade e não quero… quero tê-la em meus braços… fazer amor com ela… a questão que pesa é que ela terminou um relacionamento de 3 anos a uns 5 meses, e fala q no momento não esta com cabeça para nada, que quebrou a cara… e que não quer mais decepções, que homem não vale nada, pois o ex a traia mto… falei que a situação nao é generalizada como ela pensa; q existem sim homens bons… e que eu sou um exemplo… como disse, ela compartilha tudo de sua vida pra mim… conta tudo… até dá satisfação de coisas q ela faz… sem eu mesmo perguntar. fala que é muito bom falar cmg… pois faço a sorrir e meu papo não é igual ao dos outros homens… entretanto fala q não esta no momento de conhecer ning… que quer estudar… arrumar um bom serviço…. ela é linda… queria me aproximar dela… mas fala que não quer planejar nada de sair e tal… quer deixar ao acaso… se agente se encontra de novo… vamos conversar e ver no que dá… quero quebrar esse bloqueio criado pela decepção amorosa que teve, tem alguma dica?”

Resposta: Se uma mulher fala para você que não quer nada sério, que não está procurando ninguém, bla bla bla, é sinal claro que ela está dizendo: “não seja idiota de se apaixonar muito rápido por mim… até posso ficar com você, mas não se envolva, pelo menos não antes de mim”. Talvez ela tenha notado que você está muito interessado, até apaixonado ou envolvido emocionalmente. Então eu recomendo que tente desapegar. Saia com outras. Deixe ela saber que você tem outras, que ela não é o foco da sua vida. E também pare de ficar de papos de amiguinho com ela. Jamais converse muito com uma mulher que sente atração. Na verdade, quanto menos conversarem, melhor. O ideal são conversas rápidas, de no máximo 15 min, e sempre sendo sexual, jamais bancando o amiguinho inofensivo. Seja o amante, não o terapeuta.

 

Pergunta: “Você acha mesmo que é importante para um homem saber ganhar dinheiro? Digo isso porque tenho 20 anos e ainda não trabalho. Não tenho renda. Estudo, vivo de mesada e moro com meus pais. Eu já ouvi críticas de garotas mais velhas que me falaram porque eu não trabalho e porque eu dependo dos meus pais para tudo. Teve uma gostosona de 27 anos que não quis ficar comigo por isso. Ela disse que sou muito moleque. Será que as mulheres mais velhas estão me vendo como um otário? Gostaria que me respondesse essa questão. Valeu ae.”

Resposta: Saber ganhar dinheiro é tão importante para nós homens quanto é ter um belo rosto e corpo para as mulheres. Veja bem, se você não sabe ganhar dinheiro, então não passa de um incompetente. Infelizmente essa é a ideia que as gatas têm dos homens que não possuem independência financeira, que não são capazes de sobreviver sem a ajuda dos pais ou familiares. Você já tem 20 anos. Nessa época eu já trabalhava, mesmo ganhando mal. Mas eu sentia que era RESPEITADO pelas gatas, porque sinalizava que estava me esforçando, que queria subir na vida. Por isso tente conseguir um emprego ou faça melhor, empreenda. Você vai notar que as garotas mais velhas vão te ver com outros olhos.

 

Pergunta: “To gostando de uma menina, ela não e muito bonita, to sabendo que 2 outros guris gostam dela! porem fiquei sabendo que ela esta confusa e não quer magoar ninguém, ela sabe que eu gosto dela poque dou umas indiretas, mas nunca cheguei e falei. alguns me disseram que ela esta gostando dos 3 de maneira diferente e não sabe qual quer, e outros dizem que simplesmente ela não quer magoar ninguém. me disseram que era pra eu parar de correr atras no recreio e que se ela gostasse de mim viria falar comigo, obs: os outros guris correm o recreio atrás dela!!!”

Resposta: Se ela sentisse atração com certeza enviaria alguns sinais. O mais básico é ela entrar nas suas provocações e indiretas. Mas se ela não entra, então é possível que não sinta atração alguma. Nesse caso é melhor parar de correr atrás. Nunca é uma boa ideia ficar atrás de uma mulher que não mostra qualquer interesse por você. Além de queimar o seu filme com ela e amigos, você vai perder oportunidades de conhecer outras mulheres. Enquanto está paranoico em pegar essa mulher, vai fechar os olhos para as outras. E isso não é bom. Vai perder muitas oportunidades de conhecer mulheres.

 

Pergunta: “Namorei com uma gata por 6 meses , mas depois de um tempo ela andou me dizendo que perdeu gosto e um monte de coisa. E o pior a que um tempo depois ela me disse que se amarrou de um cara e eles namoraram. Ja passaram 4 meses desde que a gente separou mas eu ainda gosto muito dela. Alguns dias atras eu  pedi pra ela para nos encontrar ela me disse que tudo terminou e nao quer mais falar conmigo. Eu tou morendo de amor por ela , ajudame please!!!”

Resposta: Leia a minha resposta abaixo…

 

Pergunta: “Boa tarde queria saber o que fazer neste momento para reconquistar minha ex namorada, pois namoramos durante 7 anos terminamos tentei reaproximaçao fui atras e ela nada e ela esta com outro cara e falou pra eu deixa-la em paz que ela esta feliz queria saber o que eu faço pq acredito que ela ainda me ama.”

Resposta: Já parou para pensar que ela não quer ser reconquistada por você? Veja como você está sendo egoísta. Está pensando apenas em você, em conquistar ou reconquistar. E quanto a ela? Veja que no processo de sedução e persuasão o que vale é o que a outra pessoa sente ou quer, e não o que você sente/quer. Se ela diz que está feliz com outro homem, respeite isso. E também seja feliz com outra(s).  Depois que fizer isso, que desapegar e ser feliz com outra(s), aí sim, poderá voltar a falar com ela. E a gata vai sentir que você está bem diferente, ou seja, está mais feliz, mais realizado, mais poderoso, seguro e experiente, bem melhor do tempo que estava com ela. Então, agora sim, é bem provável que ela tenha alguma recaída, porque agora vai enxergar PODER e VALOR em você. Note que o processo de “reconquistar uma mulher” é de dentro para fora. Ele começa em você, ao reconquistar a própria dignidade parando de correr atrás de uma mulher que nada quer com você.

 

Pergunta: “Olá Rafael, tenho duas dúvidas! Primeira dúvida: Fiz o que você me recomendou, procurei por parentes alphas e só tem um, que é o meu avô. Ele tem muito poder aqui na minha cidade e fatura cerca de 50.000 por mês. Como devo ganhar a confiança dele? Segunda dúvida:  No Perguntas e Respostas 39 você disse que todos os caras que são admirados possuem alguma habilidade que chama a atenção. Eu toco guitarra há 3 anos e toco razoavelmente bem, posso usar isso ao meu favor? Recentemente gravei um vídeo da minha banda e vou publicá-lo nas redes sociais “

Resposta: Ajude seu avô a ter mais poder (e menos problemas). Ache soluções para os problemas que ele deve ter como empreendedor. Isso é agregar valor a quem já tem valor e poder. Faça isso e ele vai te RESPEITAR. Sobre ficar bom em algo, claro, qualquer coisa vale. Apenas seja melhor do que os outros e vai se destacar. Hoje em dia vivemos uma epidemia de mediocridade. As pessoas em sua maioria são extremamente medíocres, sem graça, chatas, “sem sal”. Não é nada difícil se destacar no meio dessa mediocridade.

 

Pergunta: “Olá Rafael , blz? Gostaria de tirar uma duvida com relação a área profissional! Tenho dúvidas sobre qual carreira seguir na faculdade. Minha maior preocupação é se a área que vou seguir vai me dar dinheiro o suficiente pra ser rico , poder viajar , e etc… Qual área você recomendaria pra fazer na facul, pra quem tem duvidas com relaçao a parte financeira? Uma area que tenho até interesse é a area de Design Grafico,  mas nao quero trabalhar pra ninguem , e  mto menos trabalhar que nem um louco sem descanso. Qual área me recomenda? Qual vc seguiu que te deu prosperidade?

Resposta: Nenhuma. Recomendo esquecer a faculdade. Vá direto para o empreendedorismo. Depois sim, com o sucesso, faça uma faculdade que vai te ajudar a tocar a empresa com mais profissionalismo. Mas jamais faça faculdade “para ficar rico”. Isso é mito, coisa do tempo dos nosso pais. Hoje em dia diploma não significa dinheiro ou estabilidade financeira. Pelo contrário, a grande maioria dos multimilionários nunca frequentaram uma faculdade (e jamais frequentariam, pois é perda de tempo).

 

Pergunta: “Olá Boa Noite! Quero adquirir o curso como faço?pois estou vivendo igual um pua fracassado com ás mulheres,quero mudar está realidade urgente,quero ter status e valor social que anda muito fraco atualmente,obrigado.”

Resposta: Basta acessar a página de compra. É bem fácil e barato. 😉

 

Pergunta: “Entao cara, eu  conversei com uma garota no face, vamos nos conhecer e tudo! Rolou uma quimica entre a gente. Ai usei tipo uma das dicas sua, postei o seguinte no facebook, -E quanto mais converso, cada vez mais apaixonado- Ai uma mulherada la curtiu e tal, tambem comentaram quem e essa! Uma ate me mandou mensagem perguntando quem e! Ai eu simplesmente falei que nao podia falar no momento, meio que deixei um clima de curiosidade! Que voce acha, mandei bem Ou me der dicas como agir, apartir de agora Obrigado, mais uma vez, ESTOU mais confiante, graças a suas dicas…”

Resposta: Não é interessante dizer para uma mulher que está apaixonado, a menos que ela já esteja, daí, mesmo falando falsamente, pode ajudar. Mas é sempre bom evitar o sentimentalismo antes de ter certeza que ela está apaixonada por você. Depois que tiver certeza, aí sim, será até necessário. Mulheres não ficam muito tempo com um cara 100% frio e distante. É sempre preciso mostrar algum “romantismo” (sem desespero, de forma controlada e racional) diante de uma garota totalmente apaixonada e louca por você.

 

Pergunta: “Bom dia! Tarde ou Noite para você Rafael! rsrs Bom sou o *******, tenho atualmente 18 anos e bom estou sempre rodeado pessoas, tenho muitos colegas , as pessoas gostam de estar comigo pois ,segundo eles eu tenho uma ótima desenvoltura com as palavras e tal… Mas eu não estou satisfeito! Eu tenho uma vida medíocre.  Sabe… As melhores mulheres vem para perto de mim mas algo acontece que não consigo ficar com elas, e não é timidez e nada relacionado a isso. E pior! Vejo uma certa atração delas, há um flerte , mas algo parece faltar e eu não sei o que é ..  O mesmo rola com as normais, só que só algumas .. tenho uma perspectiva , quero um futuro e , aderindo a nova linguagem aprendida pelos seus posts, quero ser um ALPHA..  Tenho um problema muito sério de autoconfiança e lendo seus artigos tive um choque e vi como minha vida é uma bosta e como tende a ser pior, eu sou movido pela aprovação alheia e isso é um erro. Não chego a demonstrar minha insegurança e ninguém a percebe, MAS EU SEI A VERDADE, e isso me incomoda muito..  E eu tenho um anseio desde de novo de querer ser o melhor e estar entre os melhores e ter o melhor, uma ambição , mas um boa ambição  e creio eu que com esforço da minha parte e seus conselhos posso atingir o ápice …   Assim que eu ter um dinheiro comprarei seu material e espero que realmente me ajude e eu viva uma verdade e não essa mentira que vivo..    Eu atualmente não possuo um emprego pois  estou me esforçando , eu pelo menos era para eu estar, para passar nos vestibular! Quero ser um psicólogo , mas não apenas ”um”, quero ser O MELHOR, como eu disse outrora. Após os vestibulares eu começarei a trabalhar e primeira coisa que farei será comprar seu produto …Foi um prazer, espero que podemos conversar mais e juntos você me ajudar a ser ” O MELHOR DOS MELHORES” ..  Agradeço desde já. “

Resposta: É isso aí. Você identificou que tem algumas dificuldades e está buscando melhorar isso. Parabéns. Quando tiver uma grana sobrando seja membro do meu site. Você vai ter acesso a tudo o que eu já escrevi e vou escrever sobre o assunto. E também poderá falar direto comigo através dos novos serviços de atendimento personalizado. Com uma ajuda particular você vai ir longe.

 

Pergunta: “olá. o meu namorado tem muito dinheiro e eu quero que ele de de presente para mim um carro novo. O que tenho de fazer para que ele me dê sem reclamar? obrigada”

Resposta: Agregue valor. Como uma mulher agrega valor a um homem? A melhor forma é satisfazendo sexualmente esse homem. Então realize a fantasia sexual do seu namorado (se ele quer transar com duas mulheres ao mesmo tempo, dê isso a ele). E também, claro, melhore a aparência e o corpo. Outra forma é ajudando o seu namorado a ganhar mais dinheiro ainda. Ele deve ser um empresário, então dê ideias para ele faturar mais. Ou ainda apresente ao seu namorado pessoas que vão trazer mais PODER e DINHEIRO a ele. Enfim, seja ESPERTA, melhore drasticamente a vida do seu namorado em todos os aspectos, no social, financeiro e sexual. Com certeza em breve você vai ter um belo carro importado na garagem. Eu daria para uma namorada se ela fizesse tudo isso por mim. Sou um homem justo. 😉

 

Pergunta: “Olá primeiramente quero te parabenizar pelas dicas pois vc está mais do que certo essa é a realidade,por favor me de um conselho eu estou saindo com uma garota de programa faz uma ano estou dependente dela e ela ja percebeu minha carencia e fica fazendo o que quer comigo toda vez que eu saio com ela pago ela nunca fez uma cortesia ela me trata bem mas faz tudo do jeito dela tem vezes que marca comigo e me deixa esperando ou entao desmarca mandando mensagens p meu celular enfim não sei mais o que fazer da última vez que encontrei com ela fui para beijar ela veio e se esquivou aí fiquei chateado e acabei discutindo com ela dizendo que a verdade é que ela não gosta de me beijar e fiquei me sentindo um lixo tb pq vi em relatos de outros clientes eles falando que ela beijava super bem que eles davam vários beijos nela e tal e pq comigo ela resiste em relação ao beijo sabe estou me sentindo um lixo um cara rejeitado sem valor uma sensação horrível e o pior é que trato ela suer bem,deixo claro pra ela que só gosto de sair com ela pelo amor de Deus me ajuda me dar uns conselhos,abraço.”

Resposta: Você está “namorado” uma prostituta? Acho que você está bem perdido, amigo. Isso não deveria estar acontecendo. Garotas de programa são para sexo rápido, não namoros ou relacionamentos. Então desapegue urgentemente e comece a sair com mulheres “normais”. Leia as minhas dicas e conselhos para não se apaixonar muito rápido pelas mulheres.

 

Pergunta: “Tem uma mulher e ela tava interessada em mim, porem em 3 dias pelo jeito eu consegui estragar tudo. Ela começo a conversar comigo por sms e foi super bem ela me respondia no segundo seguinte e eu demorava para responde la e ela não achava ruim assim ela me disse, mas na quarta feira marcamos um encontro e ela falho tem possibilidades de ser que ela tava dando muito encima de mim e também deve ter visto que eu não passo uma segurança financeira. Somando tudo isso na quinta quando Le mandei mensagem ela já não tinha assunto e isso me estresso pois eu gosto de conversar com pessoas que eu consigo desenvolver uma conversa, acabo que eu não quis mais mandar mensagem pra ela para ver se ela me mandaria. Mas na sexta igual eu mandei pois ela não me mando. Sexta a noite teve uma festa em uma disco e eu achei que ela era garantida já mas na verdade não tava e eu tomei no cu feio quando enviei uma sms falando que eu queria tomar uma atitude mas que eu precisava da aceitação dela, ela só olho para mim e balanço a cabeça dizendo não e depois ela fico cercando um outro cara, mas parece que aquele também não a agrado, foi então que eu pensei vo la uma ultima tentativa, chamei ela para dançar e eu aproveitaria a situação de pouco espaço para poder agarra la mas quando eu a a chamei ela disse que era muito pequeno o ambiente ai aquilo pra mim foi a ultima gota de água, então quando ela termino de dizer as palavras fui me retirando e nem olhei na cara dela, mas as vezes eu olhava pra ela e ela estava olhando pra mim mas como eu estava cansado dessa palhaçada fiquei na minha bebendo e comecei a fumar e então um cara começo a Dançar na frente dela e a falar com ela e em questão de 20  minutos ele a beijou kkkkkkkkkkk que fdptagem mas o que eu quero saber é qual foram meus piores erros e se eu teria alguma chance de pega La com o decorrer da historia e o que eu deveria ter feito para  poder ter ficado com ela.?”

Resposta: Muito difícil saber onde você errou. Eu preciso ver o papo de vocês. Se possível acesse o atendimento personalizado, contrate uma modalidade, e então me passe o histórico de conversa de vocês, ou pelo menos descreva mais como você e ela agiram/reagiram. Assim eu vou saber exatamente onde você errou e como consertar isso.

 

Pergunta: “Oi. Eu me chamo ***** tenho 27 anos e  sou um admirador do seu trabalho, fico muito grato por você está compartilhando esses conhecimentos com os outros. Meu problema é o seguinte terminei o meu namoro a cerca de 8 meses de lá prá cá só fiquei com  3 garotas que acabei conhecendo através do facebook, sei quetemmuito ainda o que aprender mais meu rítmo de vida acredito eu não tem me ajudado, eu trabalho a noite e folgo apenas uma vez na semana e tenho poucos amigos na cidade pois sou novo aqui, gostaria muito de estar conhecendo novas pessoas  e de voltar a namorar sério de novo. O que você me aconselharia a fazer para mudar essa minha realidade? “

Resposta: Veja a minha resposta abaixo…

 

Pergunta: “Rafael meu caro, é difícil admitir, mas minha vida social ta uma merda!! Preciso de sua ajuda o que posso fazer para encontrar/fazer novas amizades? Amizades que possam agregar valor a minha vida. Me ajude por favor! Que dicas podes me dar? Agradeço desde já!”

Resposta: A dica mais básica de todas: entre numa academia (ou se já está numa, troque imediatamente, de preferência para uma mais top). Lá você vai ter a chance de conhecer caras mais ALPHA e muitas gatas. É a forma mais rápida de melhorar a sua vida social. Claro, se quiser uma ajuda particular para turbinar sua vida social você ainda pode falar direto comigo. Basta acessar o atendimento personalizado. Lá eu vou passar dicas personalizadas de acordo com seu estilo de vida e personalidade. Tem que ser um membro do meu site para acessar esse serviço. Caso não seja, clique aqui.

 

Pergunta: “Gosto tanto de uma miúda.. E ela é tão receptiva quando falo com ela com ela, mas sempre que toco no ponto de termos uma relação ela se afasta… O que faço?”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Boas, vou tentar resumir a situação se bem que dificil para depois entender e espero que me possa ajudar. Admito que fiz tudo ao contrario ao me apaixonar por uma mulher e fazer tudo ao meu alcance por ela apesar de ela admitir que nunca ninguem fez tanto por ela e estar grata, as declarações de amor e por aí fora. Tivemos um tempo bem como se fossemos namorados mas ela nunca quis admitir uma relação comigo, eu gosto imenso dela e por mim ficava com ela para sempre. O meu grande problema é que ela insiste em sair com amigos e amigas e nunca me convida para ir junto porque ñ assume a relação, fico com ciumes e maus pensamentos pois ela quer fazer o que lhe dá na cabeça e curtir a vida mas por outro lado da a entender que me quer por perto. Ela esteve numa relação desde cedo durante 19 anos e tem 2 filhos o que a mim ñ importa pois gosto dela, como esteve presa nessa relação que terminou durante esse tempo agora ñ esta interessada em nova relação seria. Sinceramente ja ñ sei o que fazer, adoro ela mas sofro por ñ ser correspondido da mesma forma no sentimento, peço que me ajude, se necessário pergunte o que precisar saber que eu respondo, obrigado.”

Resposta: O seu problema é simples: você gosta mais dela do que ela gosta de você. Já começou mal, porque para um relacionamento amoroso dar certo a mulher SEMPRE precisa ser a mais envolvida. Quando é o homem o mais envolvido/apaixonado a coisa nunca acaba bem (a mulher acaba pegando nojo do homem porque a paixão masculina em excesso é sinal de fraqueza, carência e insegurança, coisas que não combinam muito com um macho). Por isso você precisa desapegar, ao menos chegar no mesmo nível de interesse que ela tem por você hoje (que deve ser bem fraco). Faça isso, desapegue. Pode ajudar sair com outras e também melhorar a sua vida social: viajar mais, conhecer novos amigos e lugares, praticar novos esportes, etc.

 

Pergunta: “Rafael meu caro, tenho 18 anos e pouca experiência com as gatas. Recentemente me envolvi com uma que conseguiu me deixar envolvido ta sendo frustrante pra mim, pois me sinto rebaixado. Ela é a menos envolvida tenho certeza  ou seja, me apeguei e tá difícil desapegar. Sinto que ela ta apenas me usando de certa forma Me ajude! como faço pra desapegar? como faço pra reverter o quadro?”

Resposta: Leia as minhas dicas para desapegar/desapaixonar. Elas vão te ajudar no processo de desapego e também na “reconquista”.

 

Pergunta: “Olá, tenho 20 anos e possuo uma grande dificuldade de iniciar conversas quando estou ficando com alguma menina pela primeira vez, geralmente são mais novas.. E se tratam de meninas muito bonitas e timidas (ou seja, nao puxam conversa, esperam por mim). Gostaria de saber se voce possui alguma dica para que se posso iniciar uma conversação que ela curta e se solte. Grato !”

Resposta: Simples, ache algo que está acontecendo na volta de vocês, faça um comentário inteligente/engraçado e depois conte uma história relacionada a isso (pode ser algo que aconteceu com você ou com um amigo). Em seguida pergunta a opinião dela (isso é importante para fazer ela se soltar e ainda mostra que o que ela pensa é importante para você).

 

Pergunta: “Ee ai rafael beleza? Minha situação é a seguinte,eu estou interessado em chamar uma ‘amiga’ com quem estudei no ensino medio para sair,nos ficamos umas 2x e rolava uma quimica na época.No entanto quando passei no vestibular mudei de cidade e a gente foi conversando menos com tempo.Ela ainda mora na mesma cidade dos meus pais,e dai to pensando em chama-la pra sair quando eu voltar na cidade(geralmente vou la a cada 2 meses).O grande impasse é que tem mais ou menos 1 ano que nao converso com ela,e quero saber o que voce pensa sobre eu chama-la pra sair, “trocar uma ideia” ,ja que faz muito tempo que a gente nao conversa e tals(minha real intenção é fica com ela de novo,e manter um contato) … Essa seria uma boa abordagem?”

Resposta: Primeiro troque uma ideia com ela pelas redes sociais. Vai servir para sentir o clima. E você ainda vai ver como ela está, o que faz, com quem anda, os lugares que frequenta, etc. As fotos e publicações dela nas redes sociais vão ajudar a ter papo com a garota. Por exemplo, pode usar alguma foto para puxar assunto. Apenas faça um comentário inteligente/engraçado.

 

Pergunta: “Uma gatinha me dando o maior mole, descobriu que eu tenho namorada. Ela me disse que ia me deixar de mão por causa disso. Eu disse somente um: OK. Cara, mas quero comer ela, já tinha falado com ela que queria pegar ela bem gostoso, e transar muito. Ela ficou toda atraída, me mandando msg, disse q tava afim de mim, mas ai, pronto, depois que descobriu que tem namorada; e eu não tinha dito que não tinha namorada, ela que so veio perguntar agora. Rafael, o que fazer pra pegar essa safadinha? Como fazer ela sair comigo, sem ficar com besteira. Vai que ela procure o numero ou o face da minha namorada, ai me dou mal. O que fazer? “

Resposta: Esqueça essa garota. É encrenca. É bem provável que acabe sem as duas, ela e sua namorada. Pegue outra que nada sabe sobre sua vida.

 

Pergunta: “Cara, eu nao sei como chegar nas mulheres, não tenho autoconfiança ainda e deve ser porque eu sou BV, mas mesmo assim vejo todos os meus amigos ficando/namorando as meninas e eu nao fiquei com nenhuma ainda =/ nao sei nem como conversar direito, fazia tudo que elas pediam até ler tudo que voce escreveu… mas ainda não sei como chegar na menina por favor tenta me ajudar …Obrigado !! “

Resposta: Você tem bloqueio para se aproximar das gatas porque em algum nível inconsciente acha que elas vão te odiar. E agora vem o mais bizarro: você deve estar certo. Provavelmente você não é um cara interessante. Você não é um cara que uma modelo vai querer andar junto e apresentar as amigas lindas e gostosas. Então, sabendo disso, como melhorar? SEJA MAIS INTERESSANTE! Comece com o básico: seja um membro do meu site. Com as informações que vai ter acesso você vai passar de homem ordinário a excitante. E o bloqueio para se aproximar e puxar conversa com as gatas vai desaparecer como mágica.

 

Pergunta: “Sou empregado na firma do meu tio. Ganho bem e tenho vida estável mas sinto que não sou feliz. Sinto que nasci para ser empreendedor, o chefão. Nunca gostei de ser empregado mas me acomodei na firma do meu tio porque quase não trabalho e nem ganho mal, tiro uns 5 mil por mes sem esforço. Quero mudar em 2014 e fazer coisas novas , assumir novos riscos e deixar para trás essa vida confortável que me afundei. O que você acha? Estou certo em seguir o meu coração e deixar o conforto , arriscando um negocio proprio mesmo que quebre a cara e fique sem renda? Tenho a meta de ganhar ao menos 50 mil por mês! heheheh”

Resposta: Você não pode lutar contra a sua biologia. Vai sempre perder. Por exemplo, se você sente que nasceu para DOMINAR e REINAR, então não pode aceitar ter uma vida de um típico assalariado da classe média. Isso nada tem a ver com a sua natureza de homem DOMINADOR e CONQUISTADOR. Então siga o seu coração, vire as costas para essa vidinha confortável, mas monótona e assuma novos riscos. Conquistar coisas realmente grandes é a melhor forma de ter orgulho de estar vivo.

 

Pergunta: “Não aguento mais a minha vida Rafael, quero vencer e deixar para trás essa vida de cachorro que tenho vivido. Cansei de ser humilhado e desrespeitado até dentro de casa pela minha familia. Meus pais tem nojo de mim porque não sou um homem inteligente e corajoso. Não tenho um bom emprego. Não tenho carro e nem carteira de motorista embora já tenha 24 anos. Quero morrer e nascer de novo. Não suporto mais essa vida. Me diga por favor o que eu tenho que fazer para mudar de vida e ser macho alfa. Faço tudo o que você propor porque é o único instrutor que confio e sinto afinidade. Pra mim todos os outros são machos betas ou não passam de trambiqueiros que apenas querem nosso dinheiro vendendo ebooks de sedução cheios de besteiras inúteis. Eu já comprei vários e sei que são enganação. Por favor, diga pra mim se é possivel ter uma vida nova porque não suporto mais ser humilhado e me sentir um merda… hoje eu briguei feio com meu pai e ele me chamou de merdinha inútil. To quase surtando!!!!!!!! Quero deixar a casa dos meus pais o quanto antes!! Me passe algumas dicas para isso, por favor!!”

Resposta: ALPHA é o tipo de cara que não consegue ficar sentado vendo a vida passar. Ele faz o que tiver que ser feito para SUBIR na vida, e rápido. Ele prefere morrer a viver sem dignidade, sem poder, dinheiro e respeito. Você está certo. Está cansado, puto com tudo o que tem vivido. Chegou a hora do basta, amigo, de dizer ADEUS a uma vida banal e sem sentido. Você precisa aproveitar toda essa RAIVA, FRUSTRAÇÃO, ÓDIO e FÚRIA que sente e usar isso como fator MOTIVADOR para MUDAR, para se TRANSFORMAR. Uma dica que posso te passar é: tente sair da casa dos pais o mais rápido possível. Eles são a razão da sua “betice”. Sim, são eles. Viver com os pais (tendo mais de 20 anos) é sempre uma grande tragédia. Ano após ano você vai sentir que está regredindo, que está ficando cada vez menos ALPHA e independente. Se estiver sem grana pode tentar dividir um mini apartamento com um ou mais amigos. Foi assim que eu comecei quando tinha 20 anos. Primeiro morei com amigos, e depois sozinho. Dica: não ligue para conforto ou luxo nesse momento. Você precisa de independência emocional e social, não de luxo. Hoje você até pode ter conforto em morar com os pais, mas não tem independência emocional/social. Não pode dizer que sabe se virar sozinho. Não pode dizer que é capaz de sobreviver sem o papai e a mamãe. Isso é trágico para as mulheres. Elas não respeitam homens que não são ESPERTOS. E morar com os pais sinaliza “fraqueza genética”, ou seja, BURRICE EMOCIONAL. É um grande sinal que tem algo muito errado com sua personalidade e masculinidade. Então foque nisso nesse momento: saia da casa dos pais. E não ligue para o conforto ou o luxo nesse momento. Se eu falasse para você os lugares imundos e podres que eu já vivi você não acreditaria. Eram lugares sujos, não apenas no sentido literal, pois eram frequentados por prostitutas, travestis e traficantes. Barra pesada mesmo. Mas não me arrependo. Foi uma grande experiência. Todo homem de verdade (ALPHA) precisa sair da zona de conforto e entrar no submundo para entender a psicologia humana. Nenhum homem se torna ALPHA vivendo debaixo da saia da mamãe ou no meio do conforto, mordomia e regalias da família. É preciso descer SOZINHO ao fundo do fundo do poço para aprender a ser homem de verdade.

 

Pergunta: “Tenho uma duvida em reconquistar a ex. Quer dizer… Nos nunca namoramos foi so uma curtição, mas que estavamos a caminho do namoro (penso eu). O que aconteceu, foi um seguinte… Nestas ferias tivemos a curtir que durou pelo menos duas semanas, depois disso ela nao quis mais, tava triste comigo por eu ter feito saganagem e tambem por eu ter ficado bebado agressivo (ela quis voltar ao ex). Perdi todos os valores que tinha e eu ficai instavel e triste (ficai instavel porque soube que ela curtiu com alguem), passei a tornar num beta. A situação agravou-se mais ate no 1º dia de outubro, ela perdeu confiança e rejeitou a amizade. Com toda sinceridade eu ficai bastante orgulhoso e magoei-a ainda mais, mas agora estou arrependido e queria que tudo fosse como era antes. Decidi dar-lhe um espaço pelo menos um mes para eu pedir desculpas por sms, ela perdoou-me. Mas sei que ela ainda não esta disposta a ver-me ate porque ela nao tem confiança em mim e ela ficou fria, mas é o que os amigos em comum me dizem. Na verdade ja nao a vejo a 2 meses, a gente so sabia das novidades atraves dos amigos. Queria seguir em frente, mas nao consigo. Ate agora foi a melhor rapariga que conheci, temos muita coisa em comum e nunca quis perder a amidade. O que fazer para reenverter a situação? Mudar atitude? E será que ela gostou mesmo de mim? “

Resposta: Mudar a sua atitude diante dela. A melhor forma de “reconquistar uma mulher” é não querer reconquistá-la. Em outras palavras, a saída é seguir a sua vida como se ela não mais fosse importante. Saia com outras. Faça novas amizades. Melhore sua vida social e sexual. Com certeza ela vai sentir que você está melhor do que ela. Nesses casos é provável que ela busque alguma reaproximação. Claro, ela vai sentir que estar longe de você é burrice. Ela tem mais a ganhar estando do seu lado do que longe. Essa é a melhor persuasão que você pode fazer com uma mulher: ela sentir que é uma grande estupidez ficar longe de você. 😉

 

Pergunta: “E ae Rafael Beleza,nao sei se vc se lembra mas sou o cara que vc descreveu como possuir DNA alpha no post 39,enfim,adquiri o curso e já sou membro do site,estou seguindo as riscas as dicas e já percebo uma mudança,como comportamento,postura e olhares femininos,o meu problema é o seguinte,sou rodiado por 1 oceano de betas e puas,ainda + no colégio onde estudo e lugares onde frequento,e como estou nessa caminhada alpha,cortei muitas amizades,inclusive chegando a brigar com alguns dessses vagabundos preguiçosos,o que ocasiona numa falta de amigos e pessoas para me relacionar,por exemplo,nao tenho 1 amigo,bom pelo menos nenhum que presta,mas tbm é um pouco por opçao,esses “amigos” nao tem ambiçao em nada,sabe qdo vc olha para uma pessoa e sabe que no futuro ela está fadada ao fracasso? Outra coisa,eu sou um cara com porte atletico e muito forte e adoro esportes,e as pessoas se impressionam comigo nos esportes,sei que me destaco,queria muito fazer um futebol ou coisa parecida,pois sei que consigo,e como eu nao tenhu pai,sempre fui criado pela minha mae,que é muito coruja nao deixa eu fazer nada,acho q nunka fui numa festa de vdd,nem em um show ou casa noturna,como já disse queria muito me relacionar com as pessoas certas que abrirao caminhos pra mim,mas está quase impossível de achar alguem aqui na minha cidade que queira subir na vida,ta osso… “

Resposta: Se você tem na faixa dos 18 anos é comum não ver a sua volta amigos com perfil ALPHA. Então você deve procurar amizade com caras mais velhos, na faixa dos 25-35 anos. Nessa faixa de idade geralmente os caras são mais experientes, agressivos, ousados, espertos e ambiciosos (por isso as novinhas preferem caras mais velhos). Tente isso, faça amizade com caras mais velhos e fuja dos betas-PUAs. Você só tem a ganhar.

 

Pergunta: “Olá Rafael, gostaria de saber como agir diante de uma agressão fisica, seja um tapa na orelha, ou um soco na cara , seja na escola, faculdade ou ate na rua mesmo.Sei que se eu nao reagir e nao fazer nada, serei tachado de fraco, entao terei que provar meu valor? Realmente tenho que brigar com o sujeito para que as provocações parem de vez? Preciso de uma Soluçao!!!”

Resposta: Já pensou em conseguir uma arma? Calma, tô brincando. 😉 Olha, vou contar algo que aconteceu comigo na escola quando eu tinha uns 14 ou 15 anos. Um sujeito bagunceiro vivia me provocando. Até que certo dia, no meio da aula, eu empurrei o vagabundo, e ele (junto com a cadeira) voaram uns 5 metros. O sujeito, caído no chão, ficou branco de tão assustado. Desde então ele nunca mais me provocou (até virou meu amigo). Bom, não estou fazendo apologia a violência, mas uma coisa isso ensina: você precisa ser RESPEITADO. Um homem sem respeito não vale nada. É o mesmo que LIXO. Nunca esqueça: tudo o que você tem nessa vida é RESPEITO. Dinheiro, poder, mulheres, luxo, tudo isso pode acabar (e um dia vai, acredite). Mas respeito é algo que vai fazer parte da sua vida até o último segundo de vida (se fizer a coisa certa até depois de morto será visto como um homem digno de respeito e admiração). Basta conquistar o RESPEITO. E para conquistar respeito você precisa mostrar que não é um homem COVARDE, que não é um FRACO que baixa a cabeça e se borra todo de medo diante de uma ameaça ou provocação. Então seja DURO sim. Se tiver que espancar o moleque, faça isso. Mas não faça por prazer. Faça como autodefesa (e tenha testemunhas para provar isso caso a coisa fuja do controle e você acabe numa delegacia – você vai precisar provar que não tinha a intenção de brigar com o vagabundo, e que só fez isso por culpa dele).

 

Pergunta: “Rafael,queria conselhos de como ,me manter motivado nessa situação: tenho 21 anos e termino um curso técnico esse ano,mas pouco me esforcei e assimilei quase nada ,então vejo poucas chances de conseguir,penso m revisar apostilas tentar aprender o q não estudei antes ,mas não vejo muita esperança,pra piorar fui muito mal no enem,imagino minha vida ano q vem ,sem emprego,sem estudar ou seja,sem muita perspectiva de crescimento,coo manter a motivação pra correr atrás do sucesso financeiro ,sem desanimar?”

Resposta: E quem precisa de curso técnico ou faculdade para empreender e ganhar grana? Só os trouxas e iludidos que deixam os donos de escolas técnicas e faculdades cada vez mais ricos. Pare com isso. Use a esperteza e comece a empreender hoje mesmo. Pode ganhar uma boa grana mesmo sem ser o cara mais inteligente da escola ou faculdade. Lembre-se: inteligência nada tem a ver com esperteza. São coisas totalmente diferentes. E para ganhar dinheiro você precisa mais de esperteza do que inteligência.

 

Pergunta: “Como lidar com inimigos e concorrentes? E quando eles não te respeitam?”

Resposta: Um ALPHA de verdade sempre diz ao inconsciente dos inimigos: “me enfrente e corra os riscos”. Se hoje você não consegue intimidar os concorrentes/inimigos, então tem algo muito errado com a sua personalidade. Você está sendo visto como um FRACOTE e PATETA pela concorrência. É sinal que precisa trabalhar mais sua personalidade ALPHA para que um inimigo se borre de medo só de pensar em você. Se possível dê uma lida na nova versão do ebook Master em Atração. Lá eu falo muito sobre personalidade e postura ALPHA diante da vida e concorrentes.

 

Pergunta: “Descobri recentemente seu site e artigos, e me interessei e comecei a ler algumas publicações, me interessei e continuei lendo e acabei me identificando, uma vez que estou passando por uma situação complicada que esta mexendo muito com o meu psicológico, por isso resolvi ouvir o que você tem a dizer relacionado ao meu problema que irei descrever agora; Conheço uma garota a exatamente 1 ano e 9 meses, sou casado e ela sabe que sou casado e conhece minha família, durante todo esse tempo vivi um romance na qual fiz tudo que você relatou sobre tratamento, nãos ser a vitima em fim, ela babava atras de mim, chorava quando a tratava mal ou não dava atenção devida. Já chegou a me dizer que faria uma loucura se eu a deixasse. Fiz tudo conforme você orienta, no entanto no momento em que eu estava lendo, passava um filme em minha memoria, pois foi o que eu vivi.Apos todo esse tempo, recentemente falei pra ela que havia ficado com a ex-amiga na qual hoje ela odeia, sei que fiz a maior basteira do mundo, pois me arrependo amargamente, talvez se tivesse ficado na minha as coisas estariam diferente agora, continuando, ela ficou muito chateada comigo, disse que estava sentindo nojo da minha cara e da cara dela e terminou tudo comigo, mas eu com a minha auto confiança, não liguei, achei que no dia seguinte ela iria me ligar e estaria tudo bem, pois sempre foi assim, em meio a muitas brigas eu não dava importância nenhuma pra ela e no dia seguinte ela vinha se rastejando aos meus pés. Desconversei a conversa e disse que eu não havia ficado com a ex-amiga e disse que foi apenas uma carona que dei a ela, e o fato de dizer que tinha ficado com “ela” era apenas para fazer um “TESTE”, ela aceitou,  pelo menos foi o que transpareceu, mais disse que não seria a mesma coisa, pois não confiava mais em mim, e quer saber, me senti mal pra caramba sabe, já tenho um carinho  por ela, afinal de conta é 1 ano e 9 meses juntos, por fim, realmente as coisas mudaram, ela faz curso e veio com uma conversa que existe um “carinha” la no curso que ela admira e eles trocaram algumas palavrinhas, cara isso me deixou irritado e deixei ela perceber isso, ontem fui busca-la e ela estava lá conversando com ele, putz quis fazer besteira naquele momento mas me segurei, ela entrou no carro seguimos o caminho sem que eu desse nenhuma palavra. Chegando ao nosso destino, parei o carro e disse, “Desce, pode descer”, ela me olhou começou a chorar e disse “para com isso, nada haver só estava conversando com o garoto, poxa não gosto dele eu amo você, apenas conversávamos e nada mais, ele tava falando da namorada dele e num sei mais o que todo idiota ele” essas foram as palavras dela tentando me arrancar um beijo, impedi ate onde consegui, mas acabamos nos beijando, eu olhei nos olhos dela e disse assim “E pra jogar? se é pra jogar vamos jogar, por que já vi que você é forte o suficiente pra aguentar, só não quero ouvir reclamações posteriores” minhas palavras pra ela, e ficou tudo bem. Bom sei que falo muito rsr mas queria que você entendesse um pouco da minha historia e me orientasse como agir nessa situação, ela manda mensagens dizendo que me Ama, mas não é mais a mesma coisa, não corre mais atras como antes, mudou e eu quero fazer ela voltar a rastejar por mim como fazer a 3 ou 4 semana atras. Obs.: Talvez seja importante você saber, fui o primeiro amor da vida dela e o primeiro homem na cama também. (premiado rsrsrs) A idade dela é 18 aninhos e eu tenho 26.”

Resposta: Desapegue e ganhe mais maturidade (falar que pegou uma garota que ela odeia foi muita burrice sua). Você desapegando, ou seja, gostando menos dela do que ela gosta de você, com certeza vai melhorar muito a relação. Hoje você parece muito obcecado por essa mulher. Ela sente isso e não te respeita. Mulheres não respeitam homens muito carentes, dependentes de uma mulher. A submissão masculina não é atraente para as mulheres. Dica: conhecer e sair com outras vai te ajudar nesse processo de desapego.

 

Pergunta: “Meu problema é que notei que sou visto pelas pessoas como muito certinho, acho que é porque não faço nada arriscado. Dias atrás uma menina linda do meu trabalho perguntou se eu era crente, disse que tenho jeito de homem religioso. Rafael, eu nem gosto de religião! Não frequento igreja e nem tenho biblia em casa! Rafael, tenho 19 anos e ainda não fiquei com nenhuma menina. Nunca beijei uma mulher! Que vergonha! Você é a primeira pessoa que falo isso! Até meus pais acham que eu já fiquei na balada porque uma vez numa conversa eu menti e disse que peguei 4 meninas! kkkkkk Sinto muita timidez ao olhar uma menina nos olhos e quando passa uma mulher bonita por mim eu não consigo olhar para o corpo, quanto mais fazer piadinhas ou passar cantada! Eu travo e fico vermelho quando uma menina mexe comigo! Teve um dia no meu trabalho na hora do almoço que a secretária que é uma menina meiga e linda disse…. ‘óóóóó…. você cortou o cabelo, ficou gatinho, hein!’ Na hora fiquei vermelho e não soube responder! Ela percebeu a minha timidez e também ficou estranha! Depois desse dia ela nunca mais brincou comigo! Será que ela tava a fim de mim e não quis mais nada porque me achou muito inseguro e tímido? Queria saber de você como faço para ser mais relaxado e seguro com as meninas e como tirar essa imagem de homem certinho que tenho. Queria ser visto como mulherengo e paquerador porque esses homens são os que ganham mais aqui no banco e são bem vistos e respeitados! Ahhhh, sou estagiário no banco e ainda não ganho muito bem.”

Resposta: Você precisa viver mais perigosamente para adquirir uma ‘aura de perigo e emoção’. Talvez hoje você tenha uma aura de homem bonzinho, quieto, manso, covarde, até estúpido, OTÁRIO mesmo. E isso não é nada bom, amigo. Recomendo que leia o meu artigo sobre a importância de ser visto como um homem ‘perigoso’.

 

Pergunta: “Olá Rafael tudo certo? Bom, estou aqui com um problema pra tentar resolver, e acho que talvez você possa me ajudar nisso. Bom, então sem mais delongas vou direto ao ponto; É uma história meio longa, porém vou tentar ser o mais detalhista possivel pra que você possa analizar de forma bem concreta. O fato é que eu tenho uma colega de trabalho que já começou a trabalhar comigo este ano, eu antes eu já a conhecia de vista mais não tinha contato algum com ela; então a gente trabalha numa equipe de DEZ possoas (todos homens) e ela é uma espécie de sub chefe da equipe de DEZ. Ela é muito bonita mais não importa, porém, ela é dona de um meiguisse que desarma qualquer marmanjo, então foi aí que o meu problema começou a se criar, no começo eu não ligava muito e até que fiz algum joguinho baseado no que aprendi no curso de persuasão. Então por circunstâncias do trabalho desde de então eu passo praticamente o dia todo com ela, e vez e outra fazendo um joguinho, tipo: quando as pessoas perguntavam se a gente era marido e mulher eu fala que ela não tinha essa sorte e tal. Daí o tempo foi passando e eu ficando cada vez mais próximo dela, porém tenho plena conciência de que fiz algo de errado no começo e acho que o sentimento dela acabou descambando mais pro lado da amizade, tanto é que por algumas vezes eu já tentei passar algumas indiretas pra ela, no começo ela exitava e dizia que a gente era apenas colegas de trabalho, porém quando ela fala em amizade pra mim eu falo logo que não sou amigo dela e quando ele pergunta o que a gente é de fato, então eu digo que sou colega de trabalho como ela mesma disse, conhecido, próximo e etc. Mais o pior de tudo é que ela é evangélica e diz que só se envolve com alguém que seja da religião dela, foi aí que ela me deu uma bíblia de presente e alguns livros de estudo, e eu até que tive algumas sessões de estudo e fui algumas reuniões no templo das Testemunhas de Jeová. E por a gente viver sempre juntos, muitas pessoas já dizem até que a gente é ou tem alguma coisa mais séria um com o outro, alguns colegas já chegaram pra mim mesmo e me disseram que ela ta arriada por mim e que dá pra vê nos olhas dela, mais não levo muito a sério. Tem ainda um amigo meu e colega de trabalho também e colega dela que é entusiasmado pra caramba, ou é otimista sei lá, sei que ele vive conversando com ela afim de me ajudar também, e ele fala das reações dela quando fala de mim e segundo ele também não tem dúvidas de que ela gosta de mim. Mais além da questão da religião,acho que ele tem algum outro tipo de medo, pois já faz um bom tempo que ela namorou, segundo ela, são cerca de 7 anos sem se quer dar um beijo. Bom, por fim o fato é que mesmo com as técnicas aprendidas no curso eu não estou sabendo agir nesse momento, não sei se devo falar tudo pra ela, (mais sei que assim posso estragar tudo e até fiacr mal com ela no trabalho), ou se devo esperar um pouco mais; gostaria que você me passasse algumas técnicas diferentes e a maneira certa de usá-las pra que eu possa gerar atração ainda mais nela sei lá. E você Rafael, o que me diz de tudo isso? descrevi muita coisa aqui porém sei que aida caberia muito mais, no entanto não me recordo no momento, mais com tudo isso já dá pra você me dar algumas dicas preciosas. E então eu lhe pergunto, como devo proceder a essa altura do campeonato, em que devo mudar, devo sumir por um tempo, devo deixar de responder as mensagens dela, falar de outras mulheres na frente dela? em fim ficar calado e quieto é que não posso ficar né, pois já passei antes por situação parecida e fiquei calado, depois vi a garota com outros caras e fiquei muito mal, e poir, depois descobri que se tivesse falado com ela poderia até ter me dado bem. Bom pois é isso aí Rafael, então vou ficar aguardando seu retorno e torcendo pra que as sua dicas se encaixem perfeitamente no meu caso. Então até mais e até a próxima.”

Resposta: Mulher crente que não beija há 7 anos? Na boa, caia fora. É furada. Dica: procure se relacionar com mulheres de alta qualidade. Quando ver muitos defeitos numa mulher, caia fora. Não esqueça que os problemas da sua amante, cedo ou tarde, sempre se tornam seus. Então quanto menos ela tiver, melhor.

 

Pergunta: “Rafael, venho te acompanhando desde 2009 e seguindo seus pensamentos. Sei que um Macho Alpha deve ser tranquilo, ter controle emocional ao se deparar com situações de dificuldade. Como um bom Alpha, estou saindo acompanhado de uma gata e algo vem me incomodando: Ela, por ser muito bonita, quando eu a deixo (por algum motivo, como banheiro, bar e etc) os caras já chegam nela, pedindo ao menos um telefone (ela já me disse) e tal. (mesmo eles vendo, que ela está acompanhada, se aproveitam do momento e chegam). Estamos quase namorando, mas isso me incomoda, pois ela é muito simpática e não quer ser “chata” com os caras de dizer “sai daqui” e tal..e ela conversa numa boa. Aí gostaria de saber qual atitude um Alpha deve tomar ao lhe dar com tal situação? “Oi amor, voltei.” ? “Oi amor, algum problema aqui?” O que eu queria era marcar presença e impor respeito sem arrumar confusão, sabe? Qual seria o comportamento de um macho Alpha num caso desses? Um amigo meu saiu com uma gata e o cara passou a mão na bunda dela, no meio da boate e ele me perguntou o que ele deveria ter feito. Sinceramente, eu não sei qual seria a melhor reação. Rafael…a palavra está com você! :)”

Resposta: Eu já disse aqui no blog: evite levar a sua namorada (ou ficante) numa casa noturna ou lugar onde tenha muitos caras solteiros (desesperados). E quando for, pegue o camarote/mesa, ou seja, vá para a área VIP da boate. Evite ao máximo levar uma gata para a pista no meio dos betas-PUAs. Muitos estão chapados/bêbados e eles sempre vão arrumar confusão. Faça isso que você vai evitar muita dor de cabeça, e ainda a sua gata vai te respeitar porque você a levou para uma área VIP, longe do zé-povinho, da ralé. Ela vai se sentir especial por isso (e vai ver que você é um cara ESPERTO). 😉

 

Pergunta: “Cara, primeiramente venho dizer que sou um leitor dos seus artigos, e confesso que ando tendo sucesso a partir dos mesmos. Mas, caro amigo, estou em uma situação unica, singular, que foge das regras do comum, e que por isso não sei como me comportar, e portanto venho pedir um conselho seu de como agir. Tinha uma amiga que conhecia a algum tempo, e que sempre fui afim dela, mas as oportunidades eram escassas, e nunca consegui me aproximar e ir alem de uma conversa com ela. Um certo dia, quando ela estava namorando, cogitei ficar com ela, e ela até apresentou certo interesse, mas a conversa era pelas redes sociais, o que é um erro, pois não pude concretizar  façanha da sedução. Todavia, esta mesma menina fica gravida e casa-se. Tempos depois ela fica viuva. Depois disso a gente inicia as conversas e, um tempo depois, eu falo que gosto dela, mas parece que ela ainda não esqueceu o fantasma do falecido marido, ou mesmo não gosta de mim. a situção é demasiado complicada, pois, depois de certas pressões(o que foi um outro erro de minha parte) ela fala abertamente que não gosta de mim e que não quer ficar comigo somente por ficar. Foi um erro, mas repito, nunca me vi nesta situação. Ela disse que gostava muito de minha amizade, e não queria que acabasse. A gente até faz certas brincadeiras, a gente se abraça quando dá certo, conversa sobre muitas coisas. Não quero ficar na “friendzone”, quero ser mais que isso. Ela é responsável, me acha um cara inteligente, tece muitos elogios. Mas não sei como concretizar, neste sentido, o jogo da sedução, e estou aqui para pedir a sua ajuda. Recorri a vc por que tenho certeza que podes me ajudar. Desde já, agradeço!”

Resposta: Infelizmente parece que ela te vê como um mero amiguinho, o clássico “só amigos”. A solução ou técnica para isso? Destrua a amizade. Isso mesmo. Brigue com ela, se afaste, dê um tempo. E quando voltar mude totalmente a forma como trata a gata. Nada de conversas estilo melhor-amigo-gay. Nada de abracinhos de irmão. Nada disso. Pegue pesado. Seja extremamente agressivo na comunicação sexual. Mostre que você não quer mais ser um mero amigo, mas o amante. Se quiser uma ajuda para colocar essa estratégia em prática me procure no atendimento personalizado. Basta contratar uma modalidade que já começamos a fazer a coisa certa. Não sei se é um membro do meu site, mas o atendimento personalizado é apenas para membros. Caso não seja, clique aqui (se já é basta entrar na sua conta e escolher uma modalidade).

 

Pergunta: “E se eu não quiser ser bem sucedido e subir na vida? Não posso ser macho alfa? Por que eu tenho que aprender a ganhar dinheiro? Não posso ser um alfa pobretão? E se eu gostar de ser um faxineiro? kkkkkk Que mensagem vou passar as mulheres mais lindas e gostosas se eu optar em ser um mongoloide sem futuro? kkkkkk”

Resposta: Vai sinalizar a mente das gatas que você é um acidente biológico, que tem uma genética fraca e por isso pode gerar filhos problemáticos e fracos. Enfim, as gatas de verdade, as mulheres mais tops, não vão querer transar com você. Que tal?

 

Pergunta: “Boa tarde Rafael, como faço para ter sucesso com as mulheres, sou tímido,inseguro, ganho pouco, e acredito qu e tenho um pouco de aversão á figura feminina.”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Cara Oi tudo bom? queria umas dicas sua de como pegar uma mina que eu gosto muito,pois ela esta estudando,Me ajude.Obrigado Até…!!”

Resposta: Dê uma lida nos meus artigos de sedução e persuasão. Pela pergunta acho que você precisa do básico do básico.

 

Pergunta: “Rafael meu caro, estou namorando uma gata a uns 2 meses… É difícil lidar com o ciúme que sinto dela e lidar com o orgulho que ela tem, ou seja, ja reconheci que nesse caso eu sou a vitima. Como reverter esse quadro? Como faço pra lidar com esse ciúme? E o que fazer para derrubar esse orgulho dela? Agradeço desde ja sua resposta. Valew!”

Resposta: A vítima é sempre a pessoa mais apaixonada/envolvida de uma relação. Sabendo disso, qual a solução? Seja o menos envolvido. Pronto. Veja bem, deveria ser a sua namorada a preocupada com o ciúmes, com o fato de você poder ter outras. E não você. Só isso já mostra que você perdeu o controle da relação e está comendo na mão dela. Tente desapegar que você vai reassumir o controle. Sair com outras pode ajudar. Dica: jamais tenha apenas uma única amante/namorada. É o primeiro passo para perder o controle da relação e passar a comer na mão da sua namorada.

 

Pergunta: “Olá Rafael, tudo bem? Tenho uma dúvida. Devo adicionar no Facebook as amigas de uma mulher que eu estou afim ou isso é sinal de desespero? Seria uma má ideia? “

Resposta: Faça algo melhor. Crie um fake nas principais redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram, etc, e siga elas (assim você vai ter muitas informações sobre o alvo). É bem menos arriscado. Não vai pegar bem a garota notar que você segue todas as amigas antes mesmo de ficar com ela. Vai soar como algo forçado, desesperado, até uma perseguição. Vai parecer que você está obcecado por ela há tempos. Dica: se for para seguir as amigas que siga depois dela te apresentar (e você trocar uma ideia com elas). Jamais siga apenas porque está interessado na garota (isso tem até um nome: ‘Stalking’ – algo bem negativo e que não condiz com a postura ALPHA).

 

Pergunta: “Gostei da sua explicação vou comprar seu ebook, responda uma dúvida, a um ano um cafa de carteirinha (Esperto! devo confessar) levou minha mulher e fez dela uma escrava! ta dodói a moça recentemente ele levou um pé na bunda da outra que ele tinha e a ex cobrou dele exclusividade e ele recusou…(Malandro) ela terminou com ele na tentativa de equilibrar o jogo, mas sei que ela ta tarada ainda por ele, recentemente tentei contato antes do termino e ela negou, Agora que quem quer dar o troco sou eu, hoje ela me ligou duas vezes e eu não atendi (senti um prazer nisso), estou no caminho certo? me indique o caminho caminho certo a percorrer dai farei a compra em seguida, passa o site ou a conta  “

Resposta: O caminho certo não é bancar o “difícil” ou o “ocupado”. O caminho certo é pegar/comer sem se envolver. Então não tem problema você atender a ligação e marcar algo com ela. Só cuide para não se envolver muito rápido. Ou se for para se envolver, que seja DEPOIS dela. Um home jamais deve se envolver primeiro por uma mulher. É o primeiro passo para levar um pé na bunda.

 

Pergunta: “Olá, boa tarde, bom em menos de um mês venho lendo e vendo conteúdos sobre empreendedorismo e vi que realmente é isso que quero pra minha vida, eu já montei todo meu plano de estratégia para montar uma produtora de eventos aqui na minha cidade onde há carência, calculei o capital inicial falei com uns amigos, eles se associaram a mim, gostaram da ideia e me incentivaram… O problema é que como eu disse esse assunto é recente e estou no segundo período do curso de História, esse curso é pagado por financiamento e se eu trancar eu perco, mas eu não quero mais ser professor e ter que viver o resto da vida voltada pra trabalhar esperando pela aposentadoria e depois morrer, quero fazer algo de grande reconhecimento, quero poder fazer as pessoas acharem que meu evento pode ser tão grande como Rock In Rio, Lollapaloza etc. Li ontem que mais da metade dos empreendedores brasileiros não tem o ensino superior, e eu estou quase desistindo, pois história é difícil de arrumar emprego até se formar, e estou desempregado e pensei em largar o curso, entrar em uma empresa agora final do ano pra juntar capital pra poder fazer o primeiro evento uma semana depois do carnaval… Por favor, ficaria muito gratos se a equipe me ajuda-se… devo ou não largar a faculdade pra investir no meu sonho? Ou devo terminar a faculdade e tentar conciliar, ou até adiar um pouco mais? “

Resposta: Está na cara que você está fazendo faculdade “por fazer”, ou seja, tem sérias dúvidas se é isso mesmo que quer para sua vida. Nesse caso siga a sua intuição que é largar a faculdade e empreender o quanto antes. Apenas duas coisas podem acontecer: você não ter sucesso algum, ou ter, ganhar muito dinheiro, respeito, poder e tudo o que isso traz. Então, amigo, arrisque. A vida é curta para ficar enrolando numa faculdade que não vai te trazer nenhum retorno social, financeiro e sexual.

 

Pergunta: “Olá, Rafael. Eu costumo visitar frequentemente o seu site/blog. Mas eu prefiro ir direto ao assunto porém, gostava que me respondesses por @mail se for possivel. Eu ainda ando a estudar e, estou numa turma de 25 alunos. Nessa turma, há duas raparigas por quem eu me interesso particularmente. Elas são duas grandes amigas, que fariam qualquer coisa uma pela outra. E nós os 3 gostamos muito da presença uns dos outros. Elas riem-se imenso dos meus comentários (e eu tenho de dizer isto, eu tenho um humor bastante inteligente e interessante). Eu faço à risca tudo o que tu me pedes para fazer no teu site. E, esse sentido de humor, esta confiança e a minha maneira de ser (calmo, pensativo…) valem-me muito, pois agora sou Delegado de Turma 🙂 E eu gostava de saber se eu posso aproveitar-me desse cargo e do facto de elas serem duas grandes amigas, daquelas que nunca se largam, em meu favor. Agradeço todas as suas dicas.”

Resposta: Claro que sim, o sucesso social é o grande gatilho para pegar mulheres e até ganhar grana. Então use o seu “cargo de chefia” para agregar valor na turma, se destacar, fazer a diferença. Isso vai sinalizar inteligência e esperteza social/emocional ao inconsciente dessas garotas. Ser visto como SUPERIOR aos demais caras da sua turma é o primeiro passo para que elas se atirem para cima de você. Veja que você não vai precisar seduzir ninguém. São elas que vão se esforçar para te agradar e conquistar. Isso é ser ALPHA. Não há qualquer sedução consciente. Quem precisa seduzir conscientemente uma mulher (que não quer nada com eles) são os beta-PUAs. 😉

 

Pergunta: “Olá, estou com a seguinte situação, namorei durante 5 anos e 8 meses, estávamos felizes com muitos planos de casar e tudo mais, só que ontem minha ex namorada me chamou e me disse, que me ama muito mas não sente atração que virou amor de irmão e pediu um tempo, me ajude porque a amo! não sei oque fazer estou muito confuso faltava 6 meses para concluir meus estudos e prosseguir dar andamento em nosso casamento, o que devo fazer? grato!”

Resposta: Dica básica para quando uma mulher dá um passo atrás no relacionamento ou “pede um tempo”: siga o comportamento dela. Afaste-se também. É a melhor coisa a se fazer. Nessas situações muitos homens fazem o oposto. A mulher pede um tempo e eles se desesperam. Tentam desesperadamente provar o quanto amam a garota. E não entendem porque não funciona. É óbvio que não funciona. A atração não é criada com sentimentalismos ou provas de amor. A velha frase minha: não importa o quanto você gosta de uma mulher, mas sim o quanto ela gosta de você. E se ela não gosta, ou não gosta mais, ela não vai dar a mínima se você falar que vai se suicidar por causa dela. Ela vai estar cagando para você. Sim, é duro, mas é assim que funciona. Então se afaste também. Siga o comportamento da mulher. Nesse meio tempo trabalhe em você. Seja mais interessante. Tenha uma vida mais interessante. E também desapegue dessa mulher. Saia e transe com outras. Após tudo isso, já desapegado, com uma vida bem mais interessante e excitante, agora sim, pode procurar a sua ex. Se ela sentir que você está muito melhor do que ela, não tem erro, ela vai dar atenção a você (e poderá ter uma recaída). Só não esqueça da regra básica: JAMAIS CORRA ATRÁS DE UMA MULHER QUE MOSTRA NÃO QUERER NADA COM VOCÊ. Assim você só vai piorar as coisas. Ela vai sentir mais e mais NOJO de você. E além de não conseguir nada com essa mulher, ela ainda vai falar muito mal de você para toda a sua cidade. É uma bela forma de destruir o seu valor social. Então jamais faça isso.

 

Pergunta: “Boa noite Rafael, eu gostaria de um conselho.Tem uma moça que eu conheço a muito tempo e ela me considera como amigo, e Ela disse que não gosta de mim mais quer ficar comigo, ela diz que quer tentar, o que que faço diante dessa situação? Obrigado “

Resposta: Se ela quer ficar com você, o que está esperando? Veja, provavelmente ela disse que não gosta de você porque notou que está muito a fim dela. Então ela disse que quer tentar, mas sem compromisso. É isso, amigo. Pegue a gata, mas não se apaixone e nem pressione ela. A garota já deu indicativos que não quer PRESSÃO.

 

Pergunta: “Rafael os problemas são muitos começando, sempre q fico afim de uma menina, a vejo como alvo impossível ,nunca tomo a atitude de chegar nela,fico só fantasiando estar com ela e nunca chego junto, fantasias platônicas ao 21 anos ?ridículo né? vc sempre fala d gerar atração ,por isso não tomo atitude não me vejo gerando atração em mulher alguma,ando com auto estima no chão.esses dias o novo alvo foi uma menina bem religiosa e eu sou ateu,mandei um convite no face ela não aceitou,pode ter sido pq não a conheço ,só a vejo no bairro,mas logo veio a cabeça q ela não aceitou pq me acho feio sei lá.bom se puder ajudar em todas as questões agradeço.”

Resposta: Leia a pergunta e resposta abaixo, por favor…

 

Pergunta: “Rafael ,a questão é essa:tenho bom papo com as mulheres oq me intriga é minha aparencia,pq convenhamos, as vezes independente do q se diga a mulher ja descartou a chance d estar com vc as vezes só pq nao se sentir atraída,mas ando d uma jeito q nem tento, me olho e não imagino uma mulher atraída por mim,não sou horrível,sou na média até decente,vejo caras bem feios com mulheres,mas eu to com problemas grave com auto estima,com o papo q tenho se tivesse mais auto confiança,podia pegar muita mulher,mesmo sem tanta grana,como posso melhorar isso?”

Resposta: A sua aparência deveria ser algo secundário no seu jogo, jamais algo primário. Parece que hoje é primário. Tente melhorar seu jogo interno porque está claro que ele já afeta o externo. E sobre a aparência, ao menos tente melhorar. Por exemplo, se for gordo, emagreça. Se for muito magrelo, ganhe massa muscular (frequentar uma academia e praticar esportes é algo básico na vida de qualquer ALPHA). Se não tem um rosto muito bonito (simétrico), tente ver se uma barba pode ajudar, ou trocar o corte de cabelo. Também tente ver as roupas que usa. Uma boa ideia é pedir a ajuda de alguma amiga gata. Peça dicas sobre sua aparência. As mulheres costumam ter um bom olho para isso. Elas podem te dar muitas dicas para você melhorar drasticamente a aparência.

 

Pergunta: “Rafael queria saber se ser culto ajuda na hora do papo com as mulheres? tenho um nível cultural bem superior a dos caras de onde moro,leio livros,gosto de filmes com mais  conteúdos, e acho q isso sendo bem colocado numa conversa com um mulher pode ajudar, não sendo nada forçado,noto q até as mulheres menos inteligentes gostam de um cara com  certa cultura,deixo bem claro q não acho q isso seja mais importante q o valor social,mas pode ajudar e vc o que acha?”

Resposta: Sim, pode ajudar ter um bom papo e parecer um homem culto, inteligente, viajado, etc. Só cuidado para não parecer certinho demais (ou NERD). Mulheres costumam ver homens certinhos como CHATOS e ENTEDIANTES.

 

Pergunta: “Entao cara, é assim, tenho 19 anos e só me ferrei com as mulheres.. de vez em quando eu pego uma e outra mais ou menos mas nao passa disso.. vejo amigos meus que tem a mesma idade que eu pegando garotas lindas de alto nivel.. nao sou de uma classe mto alta socialmente mas sei me vestir, nao tenho uma aparencia relaxada, pelo contrario, me cuido bastante só que as garotas sempre me vem com um olhar: Ah ele é muito fofo, essas coisas sabe, tipo, como se eu fosse legal demais ou algo do tipo que elas nao sentem atração… gostaria de saber como eu posso reverter isso, me tornar aquele cara que toda garota gostaria de ter do lado como namorado entende? eu fico chateado e tal mais nao demonstro e nem falo isso pra ngm e isso me corroi por dentro… gostaria de ajuda, obrigado”

Resposta: É, você deve estar passando aquela imagem de “cãozinho de colo”, ou seja, serve apenas para companhia e distrações bobas. As gatas não estão te vendo como um homem FORTE, SUPERIOR, SEXUAL, MASCULINO, com PODER e VALOR. Enfim, elas não querem você na cama delas e muito menos querem estar ao seu lado como amantes. É um sinal que tem algumas falhas na sua personalidade e identidade. Talvez hoje não haja nada de ALPHA em você. Tente ser um membro do meu site. Você vai ter acesso a muita informação importante sobre como se comportar ao lado de uma mulher. Também leia a última versão do ebook Master em Atração, porque há muita coisa sobre a personalidade ALPHA. E se mesmo assim tiver dificuldade, não hesite, me procure no atendimento personalizado. Por lá você vai ter como me passar todos os dados sobre a sua vida, hábitos, rotinas, estilo de vida, aparência, etc, e principalmente como se comunica com as mulheres. Eu preciso de todos esses dados para identificar os erros e oferecer estratégias, dicas e conselhos para que as gatas te vejam como um amante em potencial. Tente fazer isso. É quase certo que vai saber onde está errando e vai conseguir resolver essa situação que hoje te atrapalha tanto.

 

Pergunta: “O que vou dizer é bem pessoal ,enfim,tenho o penis bem pequeno e isso me da um receio de sair com mulheres tipo,vadias ,essas q só servem pra transar e elas sairem falando e tal,como superar isso? e não é impressão minha não,tipo observo de relação amigos em vestiários e o meu é bem menor ,deve ser algo hormonal,pq a diferença não é comum, logico nem todos são do mesmo tamanho,mas o meu perde pro de cara d 14 anos,como superar isso,pra q não se torne uma barreira sexual?”

Resposta: Bom, você vai ter que superar essa limitação. E a única forma é o seu cérebro acreditar que pode dar tanto prazer a uma mulher quanto um cara bem dotado. Para isso há algumas dicas. Por exemplo, tente focar mais nas preliminares, não tanto na penetração. Saiba fazer um belo sexo oral na sua namorada. Outra dica é comprar em algum sex shop (pode ser online) alguns “brinquedinhos” para usar na sua namorada. Tem muita gata por aí que nunca usou um vibrador. E você ser o cara que vai introduzir (nos dois sentidos) isso na vida dela pode ser algo muito positivo. Ela vai ter incríveis lembranças de você. Outra dica é realizar as fantasias sexuais da sua namorada. Não esqueça que sexo não é apenas penetração. E é muito fácil deixar uma mulher morrendo de tesão, até gozar, muito antes de penetrar a safada. 😉

 

Pergunta: “Queria lhe fazer uma pergunta me responda se possível . Como devo me sentir ao lado das mulheres ? Uma vez você falou algo como prêmio, poderia me explica . Agradeço pelo tanto que já me foi possível entender sobre o assunto .”

Resposta: Como você deve se sentir ao lado de uma mulher? A resposta é óbvia: COMO UM HOMEM, UM AMANTE EM POTENCIAL, UM SER SEXUAL E MASCULINO. Fazendo isso você passa a mensagem ao inconsciente das mulheres: “CEDO OU TARDE VOU TE COMER, E VOCÊ VAI ADORAR”.

 

Pergunta: “Por favor sempre trabalhei mas sempre estou enrolado com dividas trabalho com venda de imoveis como ganhar dinheiro vendendo imoveis como conseguir clientes  ninguem se interesse pelos meus imóveis”

Resposta: Bolha imobiliária? 😉 Bom, não sei como você tenta vender os imóveis. Eu teria que ter mais dados. Se possível me procure no atendimento personalizado (apenas disponível aos membros do site – caso não seja um, clique aqui). Eu preciso saber que técnica você usa para tentar vender os imóveis. Pode tentar me vender um para que eu veja como está o seu jogo. Ou talvez seja culpa da bolha imobiliária mesmo. 😉

 

Pergunta: “Ai como gostaria de entrar para a sua comunidade! ha 9  meses atrás eu já não tinha razões p viver!ja tentei suícidio várias vezes.e quando me preparava pra desistir de tudo, nesse mesmo instante encontrei seus artigos q me levaram a perceber quão burro e idiota tenho sido. voce mudou minha forma de pensar e me deu razões para continuar lutando! agora tô tentando juntar uma grana p ter acesso aos seus ebooks,pois tudo q eu mais quero é trabalhar o meu jogo interno. até lá vou continuar m arrojando com o pouco q recebo de ti. obrigado por tudo!”

Resposta: Valeu pelo feedback, amigão. Todo dia milhares de caras passam pelo blog. Com certeza o blog/site e os artigos ajudam muita gente como você, que infelizmente deve ter passado por muita coisa ruim na vida. É por isso que eu gosto de responder as perguntas aqui no blog. Sei que estou agregando valor a vida de milhares de caras. Ah, se possível seja um membro do meu site. Você vai aprender muito mais. Aqui apenas tem o básico do básico. Eu não posso ensinar muita coisa por aqui. 😉

 

Pergunta: “Gosto de uma garota, e não a conheço pessoalmente , de vez enquanto eu há vejo em alguns lugares,e fico com receio de chegar nela , pois eu admiro muito, oque eu faço?”

Resposta: Veja bem, apenas ficar admirando a gata de longe não vai fazer com que ela acabe na sua cama. Isso é fato. Então comece por aí. Depois que entender que precisa agir, que precisa ao menos que ela saiba que você existe no mundo, daí é hora de tentar alguma abordagem. Dica: esqueça a ideia de conquistar ou seduzir a garota. Apenas troque umas palavras rápidas. Se possível se apresente e troque algum contato. Mas se estiver totalmente travado para fazer isso, recomendo que seja um membro do meu site. Você vai aprender o básico sobre abordagens e como se sentir mais confiante e seguro para chegar nas mulheres. Também pode falar direto comigo pelo serviço de atendimento personalizado. Eu criei uns meses atrás um treinamento em comunicação sexual. Esse serviço também serve para te ajudar a abordar certas garotas que quer pegar mas não tem a mínima ideia do que falar ou como agir. Eu vou te passar dicas personalizadas para abordar a gata, seja no dia a dia ou pelas redes sociais. Basta você me passar o máximo possível de informações sobre essa garota. O treinamento em comunicação sexual tem sido um grande sucesso entre os membros do site. É uma das modalidades de atendimento personalizado que mais é contratada pelos membros. E confesso que acho bem divertido ajudar os caras nesse processo de se comunicar com as gatas num nível mais sexual. Há muitas histórias interessantes que infelizmente não posso contar aqui. 😉

 

Pergunta: “Rafael ,venho lhe pedir conselhos pra como dizem,dar a volta por cima,enfim estudo numa federal e termino esse ano,mas passei me arrastando e não aprendi nada,tenho 21 anos e sem emprego e mesmo terminando o curso,fica difícil de arranjar  trabalho pq como falei,pouco assimilei. tenho tentado ler apostilas do curso e recuperar o tempo perdido,mas estou sem  motivação,tipo,não dá mais pra recuperar em relação ao curso,fico pensando assim daí estudo 20 minutos e paro .fui muito mal no enem,o q me daria esperança em recomeçar,pelo jeito o início de 2014 será tenebroso,sem emprego ,sem estar em uma faculdade,o pior perder 4 anos em um curso e não conseguir emprego por imaturidade.na sessão 39 de perguntas e respostas,um  cara falou em como deixar de ser preguiçoso ,e vc falou q é só pensar q ser assim só vai  ferrar com a vida dele,sinto isso na pele,vou até parar de sair de casa por um tempo,tentar estudar,tipo tenho vergonha quando me veem na rua, ou de sair com amigos e nunca ter dinheiro pra dividir a conta,enfim, como posso dar a volta por cima,além de motivação ,tbm me falta muita maturidade,agradeço desde já.”

Resposta: A independência social e emocional se consegue “na marra”, no peito e na raça. Ela depende de você dizer: “foda-se as consequências, vou me atirar no mundo e ver no que vai dar”. Sair da casa dos pais, virar as costas para uma família podre que só te atrapalha, deixar um emprego meia boca de lado, terminar com aquela garota “bonitinha” mas nada sexy e gostosa, tudo isso depende de CORAGEM. Depende de você dizer: “basta, não vou envelhecer e morrer como um zé-mané, o tipo de cara que vive por nada e que quando morrer jamais será lembrado… não, vou buscar o melhor para mim, e se tiver que começar uma vida do zero, que seja!”. Isso sim é postura ALPHA. Como disse, é preciso CORAGEM, culhões. Você não vai conseguir mudar sem pensar assim. Tem que ser durão, radical. Não pode ser sentimentalista. Não pode ter pena dos outros e nem de você. Tem que apenas fazer o que tem que ser feito. Ou você muda, ou você muda. Não há outra opção.

 

Pergunta: “Boa noite Rafael. Meu problema é um pouco estranho. Bem, antes vou falar um pouco sobre mim. Tenho 38 anos, moro em ** e sempre fui diferente dos outros caras desde a época da escola. Nunca fui bom com relacionamentos. Admito que nunca entendi as mulheres e seus joguinhos. Sempre tive dificuldade de expressar emoções e entender as pessoas. Sabe aquele cara que é incapaz de passar uma simples cantada ou olhar uma mulher nos olhos? Esse sou eu. Por isso nunca namorei e até hoje só transei pagando. Meu primeiro beijo na boca foi com uma garota de programa e isso me envergonha. Leio na internet que a maioria dos homens tem o primeiro beijo na adolescência com a namoradinha mas só que eu só beijei a boca de uma mulher com 29 anos! Minha adolescência foi horrível. Sofri muito bullying. Era o esquisito da turma e vivia sendo zoado. Eu sei que é vergonhoso…. Fico vermelho e meu coração dispara só de escrever isso! Acontece que hoje em dia eu piorei. Me sinto fraco e indisposto para sair e pagar prostitutas. Fico nervoso só de pensar na ideia de ligar para uma prostituta e marcar um programa. Você já viu isso? Não sei porque mas não ando conseguindo mais fazer isso. Acho que ano após ano eu estou piorando! Parece que em 2013 eu fiquei mais beta ainda! Em 2012 eu conseguia pegar o carro da minha mãe a noite e procurar prostitutas. Era até divertido. hahah Hoje eu não tenho mais essa coragem. Deve ser porque uma vez fui roubado na praia por uma prostituta e acabei numa delegacia. Hoje parece engraçado mas no dia eu fiquei em pânico. Isso me deixou muito mal e desde então minha vida sexual piorou muito. Agora vem o meu problema. Como eu não tenho coragem de sair e procurar prostitutas eu me viciei em sexo virtual! Passo a noite em sites e blogs de sexo. Para piorar no começo do ano eu descobri um site de strippers virtuais. Não sei se você conhece esses sites mas as garotas tiram a roupa e fazem sexo com o cliente pela webcam. É divertido mais viciante! hahah O problema é que ganho pouco, tenho um emprego simples na padaria da minha mãe e tiro uns 1000 reais e estou gastando todo meu salário nesses sites! Morro de vergonha que ela descubra! Acho que ela me demitiria! Só não estou em pior situação financeira porque ainda moro com minha mãe e ela paga todas as despesas da casa porque ganha um bom dinheiro com a padaria e está muito bem de vida, ela é uma boa pessoa e tem visão de empreendedora. Não sei se me fiz entender mas o que quero saber é como eu poderia reassumir o controle da minha vida amorosa porque eu sei que estou sendo o maior macho beta do mundo ao trocar mulheres reais por virtuais. E eu também gostaria de saber como posso ganhar mais porque 1000 reais de salário não dá para fazer muuita coisa. Será que eu poderia persuadir a minha mãe a me pagar mais? Acho que você poderia me passar uma técnica ou truque matador. hahah Mas falando sério eu penso em alugar um quitinete mais daí penso e vejo que não vai dar para me manter com 1000 de salário. Vai ficar muito ruim pagar as contas. Para você ver gasto uns 800 por mês com sites de sexo. Tenho que me policiar e parar com isso mas está complicado. Meu vício está grande. Acho que eu deveria arrumar uma namorada né. hahah Como conseguir uma namorada? Pode me passar algumas dicas? Rafael, eu nunca namorei uma mulher. Não sei como faz. Fico em pânico só de pensar em me aproximar de uma mulher desconhecida na rua e convida-la a um encontro. Não tenho as artimanhas da sedução. Queria ser diferente. Queria ser bem pegador mas a vida foi injusta comigo. Desculpe eu sei que escrevi demais mas me empolguei. Me sinto mais leve até. Acho que nunca confessei essas coisas para ninguém. Eu nem tenho com quem conversar, não tenho amigos, você é a única pessoa que posso escrever e sei que pode mim entender. Gostaria muito de ter minha pergunta respondida. Agradeço desde já toda a ajuda que você tem oferecido no blog. Leio todos os dias mais ainda não sou membro do site. Muito obrigado. Até mais! Por favor não divulgar o meu nome e email!”

Resposta: Sim, conheço esses sites que você fala. Aliás, tenho “amigas” bem gostosas que trabalham neles. Sabe quanto elas ganham por dia? Praticamente o seu salário mensal. É, para você ver como ganha mal. Olha, meu amigo, você já passou da hora de crescer. Não dá mais para manter esse estilo de vida bizarro. Você merece ter uma vida social, financeira e sexual decente. Então é hora de acordar para a realidade. Vamos dar adeus a essa vidinha ordinária e começar 2014 com qualidade de vida? Tenho uma proposta: pegue uma pequena parte dessa grana que você torra todo mês com as putas virtuais e seja um membro do meu site. Garanto que em pouco tempo você vai estar bem longe desses sites e vai parar de “transar” apenas com mulheres virtuais. E não vai ter apenas uma única namorada, mas ao menos três gatas para se divertir a noite (ah, se quiser ainda pode “transar” com elas também pela webcam, MAS SEM GASTAR NADA!). Não demore mais, é a sua dignidade que está em jogo. Por favor, clique aqui e seja um membro.

 

Pergunta: “Velho, você tem falado muito de poder e valor. Acho que esse é o meu problema. Não consigo passar isso para as pessoas e mulheres. Parece que todos me veem como um cara fraco. Me sinto um chinelão, ganho 800 conto por mês e tenho um emprego ridículo, sou segurança. Como posso mudar a ideia que todos tem de mim e conseguir melhores oportunidades de emprego??? ME AJUDA AE!!!”

Resposta: Eu já disse aqui: homem sem poder e dinheiro é como mulher sem peito e bunda… dificilmente atrai a atenção do sexo oposto. Por isso você precisa mostrar determinação e muita vontade de subir na vida. Você tem que sinalizar a mente das pessoas/mulheres que não nasceu para ser um mero segurança. Por exemplo, que tal ser o chefão? Que tal ter sua própria empresa de segurança? Como macho ALPHA você precisa idealizar e construir alguma coisa, qualquer coisa. A sua existência de forma alguma pode ser insignificante. Faça isso, mostre determinação e vontade de construir coisas grandes que eu garanto que todos vão te olhar com RESPEITO e ADMIRAÇÃO. Mas se continuar na mesma, aceitando ser apenas mais um segurança qualquer, daí nada vai mudar.

 

Pergunta: “Fala Rafael, conheci o seu blog e site no fim de 2012. Desde então sou um leitor assíduo dos artigos e recentemente me tornei membro do seu site. Muito bacana, vale a pena! Então cara, sou empresário e juntei uma boa grana em 2013 e agora quero aproveitar o verão num lugar legal que seja frequentado por Alfas e mulheres tops. Ando pensando em ir para Floripa, Jurerê Internacional. Me falaram muito bem e sei que você também é fã do lugar (acho que você tem mansão lá rs). Tenho planos de passar os primeiros dias de 2014 por lá. Você me recomenda algum lugar? Ouvi falar do P12, o que acha? Tem muita modelo? Não quero mulher fraquinha não, quero só mulherão! Gata com 400ml de silicone, no mínimo! Sou exigente! rs”

Resposta: Ótima ideia. O período de réveillon é a melhor época para se estar em Jurerê. Tente passar os primeiros 10 dias do ano por lá. Vai conhecer muitos ALPHAs e mulheres maravilhosas. Sobre o P12, não acho uma boa ideia (tem muito PUA – cara que banca o fodão, mas não tem poder algum). Melhor trocar pelo beach club Café de La Musique. É onde você vai achar as melhores mulheres da ilha. E também é onde estão os caras que realmente têm MUITO PODER e DINHEIRO, como os donos do lugar gostam de dizer: “quem realmente importa”. E a noite faça umas festas na casa noturna chamada POSH. É para onde vão as tops. Boa diversão! 😉

 

Pergunta: “O que você acha de um homem de quase 50 anos? É possível ele ser um Macho Alpha, sendo que ele passou toda uma vida agindo entre as personalidades de Macho Beta e Pua? Muito obrigado se puder responder. Gosto muito de ler o seu blog! Me ajudou muito ao longo do ano! Abraço”

Resposta: A vida útil de um homem é quase ilimitada. Não há idade limite para parar de ter sucesso SOCIAL, FINANCEIRO e SEXUAL. É bem diferente das mulheres. Por exemplo, quando elas passam dos 30, a tendência é o valor social/sexual DESABAR ano após ano (até as mulheres mais lindas do mundo ficam um caco quando passam dos 40-50). Com a gente isso é bem diferente. É normal ver um homem ficando a cada ano mais ALPHA, mesmo passando dos 50-60 anos. Somos como vinho. Quanto mais velho somos, mais experiência temos, mais e$pertos ficamos, e melhor tende ser a nossa performance sexual (hoje há até remédios para ajudar nisso). Então, se tem quase 50, não dê desculpas para não evoluir como homem. Você tem obrigação de melhorar seu sucesso SOCIAL, FINANCEIRO e SEXUAL. Até porque, é a sua felicidade e qualidade de vida que estão em jogo. Não vale a pena envelhecer e morrer como um beta-PUA, um homem inferior. Outro fator motivador para você evoluir aos 50: betas e PUAs costumam ser desprezados e humilhados na velhice (são vistos como um estorvo, alguém que só atrapalha e incomoda os mais novos). Já um ALPHA, mesmo na faixa dos 60-70 anos, ainda é RESPEITADO e ADMIRADO por todos. Por isso as pessoas querem estar ao lado dele, principalmente as gatas de 20-30 anos, já que passa muita SEGURANÇA FINANCEIRA/EMOCIONAL.

 

Pergunta: “Você disse para mixar os comportamentos e ser bonzinho e malvado ao mesmo tmepo. Acho que ainda não sei fazer isso. Comigo é uma coisa ou outra. Ou sou visto como bonzinho demais ou as garotas me veem como um cafajeste e escroto. Onde estou errando?”

Resposta: ALPHA pode ser um anjinho, mas também o bicho-papão. 😉 Vai depender do comportamento da mulher. O ideal é nunca ser apenas uma coisa. Como você leu nos meus artigos, vai precisar mixar os comportamentos. Um exemplo bem simples: convide a sua namorada para jantar num restaurante top. Com certeza ela vai aceitar e achará a ideia bem “romântica”. Quando ver que ela adorou, diga: “mas você é quem paga, né”. Claro que é uma brincadeira e você é que vai pagar a conta. Foi apenas um exemplo de como a coisa funciona. Primeiro você banca o “bonzinho/romântico”, depois o “malvado/cruel”. Isso é mixar os comportamentos. E você não será visto como nem completamente bom, nem completamente mau. Dica: é sempre muito importante ter uma certa dose de “crueldade” (malícia) na sua personalidade. Isso sinaliza ao inconsciente das mulheres que você é bom de cama. A falta de “maldade” comunica as mulheres que você provavelmente é muito ruim como parceiro sexual (e talvez seja incapaz de dar prazer sexual a uma mulher). Não esqueça que o SEXO está fortemente ligado a AGRESSIVIDADE.

 

Pergunta: “Quero te agradecer imensamente por ter criado o blog. Se não fosse por ele eu teria passado todo ano de 2013 na sarjeta, sem mulheres, dinheiro e respeito. Consegui muitas realizações nesse ano seguindo suas dicas e conselhos. Abandonei fóruns Pua que só falam em pegar mulher e foquei em ser Alpha, um homem com poder e valor como você ensina. Muita coisa boa tem acontecido na minha vida desde então. Pedi demissão do meu emprego que odiava. Montei um negócio de sucesso e fiz muitos amigos que pensam como eu, são bem ambiciosos, ousados e espertos. Também terminei com uma mina gordinha que só namorava porque não tinha nada melhor pra comer. Hoje to pegando uma gata que poderia muito bem ser uma miss Brasil! rs Também fiz algo que me dá muito prazer, eu saí da casa dos meus pais, troquei de cidade e aluguei um apartamento show. Enfim Rafael, ando bem feliz e realizado. Estou juntando um bom dinheiro e espero comprar meu primeiro carrão agora em 2014. Já estou escolhendo. Quero uma BMW ou Porsche! E um dia ainda vou ter uma Ferrari 458 Italia! Não duvide disso! rsrsrs O que achou? Estou bem ou não na foto? rsrsrs”

Resposta: É isso aí, perfeito! ALPHA não conhece limites ou obstáculos para conseguir as três coisas que mais deseja: DINHEIRO, PODER e MULHERES. Siga em frente que em breve você vai estar no topo do mundo! 😉

 

Pergunta: “Como você avalia a importância de um homem (depois dos 25 anos) sair da casa dos pais e ir morar em outra cidade ou estado? E o que isso representa para a construção da personalidade ALPHA? Abraço.”

Resposta: Algo extremamente importante (talvez a base para qualquer homem ser ALPHA). Leia abaixo…

 

Pergunta: “Cara, você está certo… Morar com os pais é atraso de vida… Olha só, tenho 25 anos e ainda moro com meus pais e uma irmã mais nova… Minha vida é um inferno… Não tenho privacidade para nada! E notei que as garotas que pego ficam decepcionadas quando falo que tenho 25 anos ainda moro na casa dos meus pais! Para piorar não me dou bem com eles… Sempre tem briga da feia aqui, cara! Cansei de ser desrespeitado pela minha familia! Cara, lendo os artigos que você escreveu eu percebi que a razão da meu fracasso social e amoroso são meus pais! Eles sempre me criaram para que eu fosse um cara bonzinho e religioso, quase uma moça! Me tornei um covarde, tenho medo de tudo! E não sei fazer nada, não sei cozinhar, nem sei por roupas na maquina de lavar! Meus pais vão no supermercado e compram tudo de bom para mim e minha irmã, me sinto um retardado por isso. Cara, eles me tratam como se eu tivesse 15 anos! Mas eu tenho 25! Me sinto mal por viver no conforto da casa dos meus pais e não ser homem de verdade para largar a mordomia e ir enfrentar a vida sozinho! Não suporto mais ser tratado como um idiota pela minha família! Peço a sua ajuda para que me de algum conselho sobre isso. Me explique por favor como deixar a casa dos meus pais? Eu não quero que pense que sou um vagabundo, tenho emprego, só que ganho pouco, to ganhando 1200 e anda difícil conseguir um aumento para alugar um apartamento? Cansei de apenas ficar olhando minha vida passar. Já tenho 25 anos e quase não tive experiências e nem conquistei nada. Cara, me sinto um lixo por isso. Preciso de uma resposta para a minha vida. Não suporto mais passar por tanta humilhação. Não quero me tornar um velho depressivo e solitário… Me ajude por favor! Confio muito nas suas palavras!”

Resposta: Bom, primeiramente parabéns, você percebeu que morar com os pais é uma grande furada e que isso está ferrando toda a sua vida. Sim, ter mais de 20 anos e morar com os pais é um dos maiores erros que um homem pode cometer na vida. Nunca acaba bem. Todo homem precisa buscar a sua independência emocional e social o quanto antes. Quanto mais rápido buscar isso, maiores serão as suas chances de ser um ALPHA. E quanto mais demorar, menores serão as chances de ser um homem bem-sucedido em todas as áreas da vida. Sobre sua família, sim, ela está aniquilando qualquer chance de você ter uma personalidade ALPHA. Você mesmo disse, nem ao menos sabe fazer coisas básicas como ir ao supermercado, escolher a própria comida e prepará-la. Seus pais fazem tudo por você. Eles nem percebem, mas estão transformando você num inútil-abobado-zero-a-esquerda. Isso mostra que você não tem qualquer independência. Você está realmente sendo tratado (e se comportando) como um verdadeiro PATETA. Por isso precisa mudar, e logo. Seja um membro do meu site. Você vai ter acesso a uma grande quantidade de informação que vai te ajudar imediatamente a assumir o controle da sua vida, obtendo independência social e emocional. E ainda poderá trocar uma ideia direto comigo via serviço de atendimento personalizado, tudo sem ebooks, sem artigos, sem comunidades, apenas eu e você. Terá total privacidade para relatar tudo o que está acontecendo na sua vida e vai ter a minha ajuda para traçarmos juntos estratégias personalizadas, tudo em “tempo real” (dependendo da modalidade escolhida você poderá manter contato comigo praticamente 24/7, até no fim de semana e em feriados eu vou te ajudar, e garanto que não vou te deixar na mão, nem na véspera de natal). Faça isso que eu não tenho dúvidas que 2014 será um grande ano para você, provavelmente o melhor ano da sua vida! Não esqueça que você já tem 25 anos, então já passou da hora de começar a viver a vida de verdade, curtir, ter prazeres, alegrias, experiências bacanas, conhecer muitas gatas, pessoas e lugares interessantes. Então não espere mais, clique aqui e seja mais um membro do meu site. É o seu futuro que está em jogo.

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.