Aprenda com os SEALs da Marinha americana

por seducaoepersuasao

Obs: artigo publicado na newsletter do site Persuasão.

Para receber artigos como esse (ou ler outros) cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter – basta adicionar seu nome e email no canto direito do site.

—————————————————–

Recentemente eu assisti a um documentário sobre o treinamento do grupo de elite SEALs da Marinha americana.

Caso não saiba, é o mesmo grupo que matou Osama Bin Laden. O treinamento recebido pelos SEALs é considerado o mais pesado de quaisquer forças do mundo. Para ter uma ideia, a taxa de desistência varia entre 80% a 85%. É, não é para qualquer um.

E uma das coisas mais interessantes que vi no treinamento foi o que os instrutores sempre falavam aos recrutas.

Eles diziam a toda hora coisas como…

“SEJA AGRESSIVO!”

“Transforme a sua dor, medo, sono, frio, calor e fome em AGRESSIVIDADE!”

“O que significa ser o segundo lugar? É ser o primeiro perdedor! Vamos! Agressividade! Agressividade!”

“Sem agressividade você será capturado e irá morrer!”

“Não baixe a cabeça. Seja agressivo e lute!”

“Pare de reclamar! Use a agressividade para superar o seu corpo e mente!”

“Se você não for agressivo vai comprometer todo o seu grupo!”

As palavras “agressivo” e “agressividade” estavam sempre presentes em tudo o que os instrutores falavam.

Isso faz sentido.

Homens não-agressivos não podem lutar numa guerra.

Um soldado não-agressivo será o primeiro a desistir, se render, ser capturado ou morrer. E ainda poderá comprometer todo o batalhão.

Mas o que é agressividade?

Agressividade é um instinto, uma força primitiva e interior que permite que não fiquemos parados diante de uma ameaça.

Sem ela não haverá luta interna ou externa. Não venceremos nossos medos e nem os obstáculos ou desafios externos.

Sem agressividade não vamos lutar, vamos TRAVAR.

E claro, a passividade diante de uma situação crítica sempre representa risco de morte.

Sem agressividade não vamos lutar pela nossa própria sobrevivência e ainda podemos comprometer a vida dos demais membros de nosso grupo social.

Por exemplo, na natureza a agressividade é essencial aos machos.

Machos não-agressivos sempre ficam para trás. São os primeiros a morrer, não obtém o respeito dos outros membros do grupo e quando acasalam sempre são com as piores fêmeas.

O fato é que machos não-agressivos comunicam a ideia de fraqueza genética e expectativa de vida curta ao subconsciente das melhores fêmeas.

Uma boa fêmea sabe instintivamente que sua prole terá poucas chances de sobreviver ao lado de um macho não-agressivo.

Por isso ela NÃO vai acasalar com esse tipo de macho. Vai “escolher” (inconscientemente) sempre o macho mais agressivo e dominante do seu grupo.

Isso parece familiar?

Sim, com os seres humanos é a mesma coisa.

Homens não-agressivos, dóceis, mansos, fracos, submissos, emotivos, introvertidos, tímidos e afeminados NÃO podem atrair as melhores mulheres.

Por quê?

Porque mulheres muito femininas (as mais atraentes) querem homens MUITO masculinos (os mais agressivos).

A verdade é que quanto mais feminina a mulher for, ou seja, quanto mais SEXY ela for, mais masculinidade ela vai procurar num homem.

A melhor fêmea quer o melhor macho.

E o melhor macho é sempre o mais agressivo, o mais dominante, aquele que exibe maior PODER, VALOR e STATUS.

Isso é seleção sexual.

Só isso.

Outro ponto fundamental…

A sexualidade está fortemente ligada a agressividade. Por isso dizemos que quanto mais “selvagem” for o sexo, mais excitante ele é.

Se você já teve uma briga feia com uma namorada e depois fizeram um sexo mais hardcore, então você sabe do que estou falando.

O sexo com uma certa agressividade, uma tensão, é sempre mais EXCITANTE e até mesmo inesquecível para grande parte das mulheres.

Já o sexo não-agressivo, aquele onde o homem fica apenas no básico, é constantemente visto como FRACO e pouco excitante pelas mulheres.

Mas então, o que você deve fazer para se tornar um macho mais agressivo e criar uma aura de PODER e VALOR?

Aqui estão as minhas 10 dicas…

1) Tenha ambição, seja dominante e corajoso: uma forma efetiva de demonstrar que você é um macho agressivo é ter ambição e coragem nas veias. É mostrar que você nasceu para REINAR. Você precisa ter metas, planos e objetivos. E precisa agir para alcançar estes sonhos. Você realmente não precisa ser rico ou ter um belo emprego, mas as mulheres precisam sentir que você não nasceu pra ser um FRACASSADO e nem é um homem que precisa de CHEFE. As mulheres têm que olhar pra você e dizer: “esse cara tem futuro! Eu acredito nele! Em breve ele vai estar no topo do mundo e será o chefão!”. Você também precisa ser dominante e assumir o controle da sua vida. E assumir o controle significa assumir responsabilidades. Deve parar de reclamar da vida ou culpar os outros pelos próprios fracassos. Então pare de reclamar, chorar ou culpar os outros pelos seus problemas. Comece hoje mesmo a assumir a responsabilidade pela sua própria felicidade.

2) Trabalhe em si mesmo/ tenha disciplina: controle a sua vida. Invista na sua saúde mental e física. Entre para uma academia. Comece a correr num parque, avenida ou praia. Melhore a sua alimentação. Mude as roupas. Troque o corte de cabelo. Leia livros que falam de sucesso. Assista filmes, vídeos e documentários que vão trazer algo positivo para a sua vida (dica: leia a minha lista atualizada). Pare de ver as bobagens da TV aberta. Também tente melhorar a sua performance sexual. Converse com as mulheres sobre fantasias e tente realizá-las. Fazer uma mulher se viciar no seu sexo é algo poderoso. Nunca fique no básico. Sempre surpreenda a mulher.

3) Seja mais seletivo/ poligâmico: não transe ou namore com a primeira mulher que aparecer. Se você é um macho de qualidade, então não pode se contentar com fêmeas inferiores. Jamais admita namorar e muito menos se casar com mulheres de baixa qualidade. Também não aceite ter apenas uma única mulher (monogamia). Você é superior, então merece sair com mais de uma ao mesmo tempo (tenha no mínimo 3 amantes de qualidade).

4) Seja aventureiro/ assuma mais riscos: não fique parado vendo a sua vida passar. Explore o mundo. Viaje mais, conheça lugares, pessoas. Não tenha medo de mudar de faculdade, curso ou profissão. Não tenha medo de mudar de cidade, estado ou país. E nem de terminar com sua namorada ou esposa que não é tão interessante. Você sempre merece coisa melhor.

5) Seja menos emotivo e mais racional: adquira o controle das suas emoções. Aja como um homem de verdade, não como um garotinho de 5 anos que berra, esperneia e grita diante da primeira contrariedade e frustração que encontra pela frente. Nada de ficar chorando pelos cantos porque a sua amada não quer mais nada com você. Controle-se. Pratique o desapego e a indiferença emocional. Se você não se controlar ninguém vai querer estar ao seu lado. Um líder deve sempre manter a calma e ser racional diante de situações de crise.

6) Destrua zonas de conforto: não fique parado. Não se acomode. Não seja preguiçoso. Busque novos desafios e objetivos cada vez mais ousados. Seja muito, mas muito ambicioso. Não permita envelhecer e morrer sem conquistar nada grande. Você precisa ser lembrado por algo grande, ou vai viver em vão.

7) Seja proativo/ corra atrás: a melhor forma de ser um macho agressivo é não tolerar ser um homem FRACO e ACOMODADO. Por isso trabalhe arduamente em si mesmo. Procure ser melhor a cada dia. Busque a excelência. Corra atrás dos seus objetivos, metas e sonhos. Transforme todas as suas fantasias em realidade. Não aceite envelhecer e morrer como um FRACASSADO. Tenha atitude e faça coisas loucas! Mostre ao mundo que você está vivo!

8) Adote um estilo de vida mais excitante: não adianta apenas mudar os pensamentos. Você precisa fazer coisas novas, ter novos hábitos. Ao adotar um novo estilo de vida muito mais aventureiro e excitante, você vai ser visto como um homem SEXY, ATRAENTE, PODEROSO, ESPERTO e até um pouco REBELDE e “PERIGOSO“, do tipo que adora correr riscos e debocha das regras morais/ religiosas. Vai se destacar no meio da mediocridade e todos vão querer fazer parte da sua vida. Enquanto a maioria está com medo ou preguiça de viver a própria vida, você a está vivendo de verdade. Vai atrair os olhares e a admiração das melhores mulheres que vão ler a palavra EMOÇÃO escrita na sua testa.

9) Corte laços com os perdedores, os machos não-agressivos e INFERIORES, os beta-PUA: não tolere mais andar com os inferiores, burros, vagabundos, acovardados e fracassados. Afaste-se desse grupo o quanto antes. Esses miseráveis e vagabundos – que nada fazem para evoluir na vida – vão contaminar a sua mente com todo o tipo de lixo emocional. E quando você se der conta, já vai estar no fundo do poço de mãos dadas com eles. E então será tarde demais para fazer qualquer coisa. Seja radical e corte todos os laços com homens inferiores e fracos. Vire as costas para esses perdedores. Não se sinta culpado por isso e nem tenha pena desses inúteis. A vida pertence a eles, e eles decidiram jogá-la na lata do lixo. Respeite essa decisão. Então esqueça eles. Pare de tentar salvar quem não quer ser salvo. Foque na sua vida. Cuide da sua vida. Preocupe-se com a sua felicidade.

10) Junte-se a ELITE, aos machos de verdade, os agressivos e dominantes: a melhor forma de ser um macho agressivo e dominante é estar ao lado de outros machos agressivos e dominantes, os machos ALPHA. Como a mente humana aprende pela simples observação, você vai naturalmente passar a adotar as crenças, valores e hábitos corretos. Em pouco tempo vai estar pensando e agindo como um macho superior.

Faça isso e veja como a sua vida vai sofrer uma reviravolta.

A grande verdade é que para ser um macho agressivo e dominante você não precisa se entupir de anabolizantes e sair por ai batendo nos outros homens ou espancando as mulheres como a maioria dos caras pensa.

Sair por aí ameaçando ou espancando homens e mulheres reflete INSEGURANÇA e FRAQUEZA, jamais segurança e poder.

Aliás, isso é ESTUPIDEZ.

Essa não é a agressividade que estou falando aqui. Essa também não é a agressividade que os SEALs da Marinha americana praticam.

A agressividade que estou me referindo, quando usada da forma correta, como você leu nas minhas 10 dicas, comunica VALOR a mente das mulheres, jamais insegurança e fraqueza.

E caso não saiba, atração é VALOR.

E se você tem VALOR, então vai ATRAIR as melhores mulheres sem fazer qualquer esforço.

Vai esquecer bobagens como…

“o que falar para uma garota?”

ou

“como me aproximar de uma garota?”

ou ainda…

como conquistar uma mulher?

Isso é coisa de machos não-agressivos.

Machos que são inferiores e fracos. Aqueles que frequentam sites, blogs e fóruns com conteúdo PUA. Os verdadeiros BABACAS que ninguém quer por perto.

O tipo de homem inferior que as mulheres com rostos e corpos perfeitos sentem PENA ou VERGONHA, até NOJO. E ainda debocham pelas costas.

Não, homens de verdade nunca agem assim.

Homens de verdade naturalmente obtém a atenção das melhores mulheres e não precisam perder tempo com essas bobagens.

Homens de verdade apenas ATRAEM, jamais se esforçam para conquistar ou agradar uma mulher.

Homens de verdade naturalmente obtém a ADMIRAÇÃO e RESPEITO de todas as pessoas.

Se você quer uma ajuda para se tornar um homem de verdade então clique no link abaixo…

https://seducaorapida.websiteseguro.com/pagamento.php

…você terá todas as ferramentas para destravar a sua masculinidade e aniquilar seus medos e inseguranças, assim poderá comunicar VALOR e PODER a mente das mulheres.

Você vai se tornar um homem de verdade e as melhores mulheres e os homens mais influentes terão orgulho de estar ao seu lado.

E quanto a você que já é um dos 20.000 membros do site… percebe que precisa ser mais AGRESSIVO para correr novos riscos e desafios? Acha que acabou se acomodando numa vidinha estável, mas que está se tornando chata e sem graça?

Então siga lendo…

Não importa o seu nível atual de sucesso, você realmente não pode se acomodar. Você precisa correr mais riscos e buscar novos desafios.

É a única forma de chegar ao topo do sucesso sexual e financeiro. E também é a única forma de ter orgulho de estar vivo.

Quer uma ajuda extra para correr atrás de novos desafios e conquistar coisas realmente grandes (montar o próprio negócio, ter uma renda 10 vezes maior do que tem hoje, comprar uma mansão, um carro importado, uma lancha, uma moto esportiva, atrair uma gata mais atraente ou esperta)?

Você é como eu, deseja conquistar o mundo e tudo o que há nele?

Percebe que é muito mais ESPERTO do que a maioria dos caras?

Nunca gostou de ter um chefe e receber ordens?

Sente que nasceu para REINAR e DOMINAR?

Acha que ainda não chegou nem perto do que pode conquistar?

Ótimo, então conheça os novos serviços de atendimento personalizado que acabo de criar.

Como funciona?

Vamos sentar juntos e conversar sobre o seu problema, dificuldades, desejos e o que fazer para atingir os seus objetivos. Você vai me mostrar o que está fazendo e como está fazendo, além dos resultados que vem obtendo.

É a melhor forma de SABER exatamente ONDE você está errando e O QUE fazer para resolver o problema.

Então… quer uma ajuda particular?

Acesse a área membros do site e veja os detalhes para contratar esse novo e poderoso serviço…

http://persuasao.com.br/membros.php

E não esqueça de nos seguir no Twitter para ficar por dentro das novidades…

http://twitter.com/PersuasaoDicas

Um forte abraço e sucesso!
Nos vemos daqui a pouco,
Rafael BC
http://www.persuasao.com.br