Perguntas e Respostas 42 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com (apenas se for maior de 18 anos) – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Obs: devido ao número muito alto de perguntas que tenho recebido e também diante do aumento da procura pelo atendimento personalizado eu estou com muito trabalho e pouco tempo para responder aqui no blog. Acredito que eu já tenha umas 400 perguntas arquivadas para responder aqui. Obviamente que não vai dar para responder isso tudo num único post, então decidi fazer vários posts de 10-20 perguntas cada. Sempre que eu tiver um tempo vou gerar um post com um número pequeno de perguntas e respostas. Fique ligado no blog! Só não esqueça que se você não quiser esperar muito para ver sua dúvida respondida aqui basta contratar o atendimento personalizado que eu vou responder bem rápido a sua dúvida, ou por email ou pelo Skype (sim, antes você precisa ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao serviço de atendimento personalizado – ainda não é um membro?  Clique aqui).

 

Pergunta: “Rafael, percebi que sou obcecado por receber admiração e apreciação dos outros, mas vejo que isso tem me prejudicado, é como se a todo momento eu pensasse formas de impressionar os outros e cada vez penso menos em mim e fico sem essência, vivendo pra impressionar,isso tbm demonstra pouca auto confiança , o que acha…”

Resposta: Basicamente você está tentando se aprovar a partir da aprovação dos outros. Quando chega perto de alguém que deseja impressionar você diz inconscientemente: “Ei, olha pra mim, sou fodão, por favor, me aprove, me dê atenção, seja legal comigo, me elogie, diga que sou especial, assim também vou me aprovar e me sentirei seguro e confiante”. É como esse PUA. Identificar essa falha de personalidade é o primeiro passo para a mudança. E parece que você já está consciente disso. Algo bom. Agora tente trabalhar mais na sua personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Também tente melhorar seu estilo de vida para ser visto como naturalmente fodão. Assim não vai precisar convencer ninguém que é poderoso. Todos vão ver isso só de olhar para você, só de conversar com você.

 

Pergunta: “Fala ae Rafael, o que você achou das eleições? Os partidos foram persuasivos nas campanhas e marketing? Onde você acha que o Aécio errou para a Dilma ganhar? Fiquei muito curioso para saber o que você achou das táticas de marketing de ambos partidos! É persuasão pura! Achei que usaram métodos até da máfia, terrorismo e nazismo! Foi foda! Será que o Aécio poderia ter ganhado com outra tática mais sacana? O que você teria feito de forma diferente?”

Resposta: Acompanhei sim, e com muita atenção. Também achei bem hardcore a coisa. Mas é assim que o poder é. Quem está no topo não quer largar o osso e usará até de terrorismo para proteger o seu poder. Como eu falo ultimamente: a vida é um campo de batalha sem convenção de Genebra. E vale tudo para se manter no poder.  Essa vida definitivamente não é para os fracos. Sobre o Aécio, ele poderia ter pegado mais pesado projetando um futuro sombrio para o povo brasileiro com a continuidade do governo Dilma, como inflação alta e descontrolada, desemprego, etc (isso foi pouco explorado). A persuasão do PT foi muito mais efetiva ao fazer terrorismo com a possibilidade do governo tucano acabar (ou MUDAR) os programas sociais do PT. O clássico “não troque o certo pelo duvidoso” costuma funcionar bem com a população mais pobre/ignorante.

 

Pergunta: “Olá aqui é o ********, espero que esteja bem. Cara, venho acompanhando seu trabalho e tenho que admitir que você tem bastante experiência com mulheres. Gostaria de umas dicas (conselhos) se puder me ajudar. Eu namorei uma moça durante três anos (hoje ela tem 21 anos e eu tenho 23 anos), estávamos largados faz um ano, começamos conversar de novo e estamos ficando. A questão é que eu amo muito ela e ela não corresponde esse amor, ela é muito fria comigo, isso me desanima muito, o primeiro rompimento da relação que tínhamos foi por esse mesmo problema de eu não ser correspondido, apesar de eu amar ela rompi a relação, chega a um ponto que as incertezas dela agir fria comigo falam mais alto e é onde acontecem mal estar entre nós. Obs.: nesse um ano separado fiquei com algumas mulheres, elas queriam até namorar comigo, mas eu não gostava delas como eu gostava da minha ex. E por mais que elas me tratassem bem e eu à elas também, não quis ir adiante com nenhuma, motivo: ainda amar a ex. Bom! Eu gostaria de: 1 – Eu já fico com ela, mas gostaria de ser amado assim como eu a amo. (não sei como fazer isso, pode me ajudar?). E… 2 – Se eu não conseguir ser amado, quero esquecer ela. Já tentei durante esse um ano separado e não consegui, pensava nela todo santo dia! (não sei como fazer isso, pode me ajudar?). Ficarei agradecido se eu conseguir ser correspondido, porque é com ela que gostaria de formar uma família. Agradeço a atenção”

Resposta: Não é muito inteligente apostar todas as suas fichas numa única mulher. É como colocar todo o seu dinheiro num único investimento, fundo, ações ou banco. E se quebrar? Você vai ficar pobre. Com mulher é igual. Nunca aposte tudo numa única mulher. Melhor diversificar. Então esse já o seu primeiro grande erro. Bom, parece que você não é um membro do meu site. Recomendo que seja (clique aqui). Leia as minhas ideias e depois, se quiser, fale direto comigo no atendimento personalizado. Lá eu posso te passar estratégias mais personalizadas para fazer essa garota se envolver ainda mais com você. E também para que você não se envolva muito com ela (um dia você ainda vai me agradecer por isso).

 

Pergunta: “Boa noite Rafael! Aecio neves seria um verdadeiro Macho Alfa? A mulher do cara é top..ele já foi governador 2 vezes…família rica…com certeza é milionário. ..tá aí um cara a ser estudado por nós! Tem meu respeito e admiração! Se veste bem. ..fala bem….provavelmente próximo presidente do país. .. seria um tópico interessante. .. abraço!”

Resposta: Leia abaixo…

 

Pergunta: “Você acha que a epidemia que temos hoje de Puas no Brasil é culpa do governo PT e da Dilma? Você votou no Aécio, né? Sei que Macho Alpha é anti-PT. Também vi pelas redes sociais que as garotas mais riquinhas e gatinhas eram tudo Aécio! Já as feias, faveladas e problemáticas eram Dilma rs”

Reposta: Sim, eu disse recentemente na minha comunidade que o Aécio tem perfil ALPHA (também falei de outras personalidades famosas e polêmicas, veja aqui). Eu também já disse aqui no blog que o governo PT é o grande responsável pela proliferação da praga PUA no Brasil. Infelizmente diante da reeleição da Dilma vamos ver cada vez mais esse perfil de homem inferior em nosso país.

 

Pergunta: “Olá Rafael, me dei mal ao convidar uma garota para o motel, fui muito frio e não havia tido muito contato fisico, muito embora já conheça a garota a um certo tempo e ela havia dito que gostaria de voltar antes do dia amanhecer…Gostaria de saber se é interessante pedir desculpas por ter deixado ela desconfortável, ou se faço de conta que nada aconteceu, ela responde razoavelmente bem as minhas interações, mas não vem puxar conversa, isso já tem umas 3 semanas. Já convidei ela pra sair e aceitou, mas disse que não poderia agora pois está com muitas provas da faculdade, tem o lado de verdade, mas acho que quem quer da um jeito. Será que devo colocar na cabeça dela que na verdade foi ela quem errou em dar pra trás…um abraço.”

Resposta: Isso é fato. Quem quer dá um jeito. Isso foi uma desculpa furada para não sair com você. Por quê? Provavelmente, por causa do evento do motel, ela não confia mais em você. É preciso agora recuperar a confiança. Tente pegar mais leve. Construa uma nova conexão emocional. Faça ela se sentir bem novamente com você. Uma dica boa é convidar ela para um programa mais “leve”. Pode ser um churrasco da sua família ou aniversário. Ou ainda uma corrida num parque ou avenida. Assim ela vai baixar o escudo. Quando perceber que ela está mais segura e confortável ao seu lado volte com a comunicação sexual, mas devagar. E sempre evite ser direto demais com uma mulher que não está pronta para ficar ou transar com você. A rejeição será inevitável.

 

Pergunta: “Rafael,  gostaria de saber o que voce acha desses homens pua que ficam encoxando as garotas no metro ou tirando fotos das calcinhas no shopping? Sao vagabundos e tarados? É falta de mulher e sexo? Muitos ficam perturbando a mulherada na rua e contando historia em foruns. Cara que quer chegar em todas no fundo é um merda, né?”

Resposta: Sim, são homens perturbados e asquerosos. Como todo PUA, são escravos de bucetas.

 

Pergunta: “Olá Rafael, me chamo ********, encontrei por acaso o seu site e vi que você ajudas muitos homens a ser tornarem um “Macho alpha“, algo que não sou pelo que li e pelos depoimentos. Sou muito inseguro como muitos homens que te seguem, sou também previsível e lógico como você diz no seu mini-curso, sou quase um total perdedor né? hahaBom, eu estava namorando há 1 ano e 8 meses e eu e minha namorada (ela mora ** ****** e eu no Brasil) terminamos pela mesmice que estava sendo o namoro, eu via ela a cada 3-4 meses mais ou menos, mas eu sempre fui meio sem assunto, lógico e previsível, acho que foi isso o que causou o nosso término. Ocorre que, no dia em que terminamos nós conversamos que conversariamos normal como sempre conversávamos, no entanto não foi o que aconteceu, ela não mandou mais mensagem, eu corri atrás dela nos 2 primeiros dias querendo voltar, ela disse que só conversariamos no final do ano, fiquei 1 semana sem mandar mensagem por whats e depois voltei a mandar dizendo que estava com saudade e tudo mais. Fiz uma completa cagada né? Meio que fiquei aos seus pés. Bom, venho lhe pedir ajuda por este e-mail para saber quais passos devo seguir para reconquista-lá, sim quero voltar com ela! Um abraço Rafael, pretendo comprar o seu curso completo esta semana ou na semana que vem no máximo para entrar nesse mundo dos alphas.”

Resposta: O primeiro passo é desapegar. Depois aprenda mais sobre a personalidade ALPHA (a leitura das minhas últimas ideias no Master em Atração vai ajudare também como ser respeitado e esperto. Ela precisa ver mais valor em você do que em si mesma para que queira se reaproximar de você.

 

Pergunta: “Olá gostaria de convencer minha amigas a brincadeiras mais sexuais um pouco! ! Como fazer um Lap dance ou algo do tipo gostaria de saber como persuadir com esse tipo de coisa “mais boba”.obrigado dês de já.”

Resposta: Você pode contratar o novo serviço de treinamento em comunicação sexual. Ele é ótimo para isso e funciona na vida real e também na virtual (email, Skype, Whats, Redes sociais, etc). Veja detalhes na sua conta. Caso ainda não seja um membro do site, por favor, clique aqui.

 

Pergunta: “Olá Rafael ! Sou uma pessoa de boa aparência , já passei pela a escolinha PUA mais vi que aquilo não funcionava , e dando uma vasculhada na net encontrei seu site , achei bem interessante pois vc associava o sucesso profissional , amoroso e entre outras as coisas à “mente” poderosa que tem que ser construída , esta aí o meu problema , tem momentos que fico bastante confiante para tomar qualquer atitude , mais em outros momentos, não consigo ter essa mesma confiança , isso é normal? Como faço pra ter uma mente 100 % confiante independente do o que está acontecendo ao meu redor .”

Resposta: Você está certo, PUA não funciona com determinado grupo de mulheres (as melhores). Na verdade, apenas faz as mulheres tops (e homens poderosos) te verem como um homem retardado, alguém chato, estúpido, desnecessário, irrelevante. Sobre confiança, ela vem das experiências bem-sucedidas que você tem na vida. Por isso ninguém nasce confiante, e crianças e adolescentes geralmente são inseguros. Claro, eles têm poucas experiências bem-sucedidas na vida. Então para melhorar seu poder de confiança você precisa de duas coisas: 1) ser mais curioso 2) arriscar mais, agir mais, independentemente de se dar bem ou não. Com o tempo você vai colecionar experiências bem-sucedias que vão te deixar naturalmente seguro e confiante.

 

Pergunta: “olá, quero saber quando as garotas ficam dando risadinhas perto da gente, ficam se tocando e cochichando algo olhando pra gente se isso é bom ou ruim. Isso quer dizer que elas estão debochando de mim ou estão tipo dizendo que sou bonito e gostoso? kkkkk Eu nunca sei direito reagir a isso ainda mais quando as meninas são bem gatas”

Resposta: Geralmente isso é um bom sinal. Elas sentiram atração por você, talvez pela sua aparência, seu rosto, o corpo, as roupas, acessórios, sua linguagem corporal, etc. Aproveite e faça um teste: puxe assunto com elas. Na hora vai ter certeza se elas estão ou não interessadas em você.

 

Pergunta: “Só estou passando aqui para lhe falar que seu trabalho é espetacular.Não só o fato de ser uma área que ajuda milhares de homens que realmente necessitam de sua ajuda e ainda por cima o fato de ter o conhecimento desse assunto que é algo realmente fantástico e diferenciado.Quando comecei minha jornada para o SUCESSO não conhecia seu trabalho,apenas havia lido uns 2 a 3 livros de sedução,porém somente com as técnicas o que o tornava bastante superficial nada diferente.Passo aqui para lhe agradecer,pois antigamente era um homem visto com pouco valor para as mulheres,não digo em valor com relação a estudos/trabalhos,só que valor sexual/social.Os pequenos resultados estão vindo aos poucos e assim continuo,com total dedicação vou chegar lá,OBRIGADO. Daqui a alguns dias irei contratar seu serviço personalizado,seguramente o em comunicação sexual,assim irei praticando e tirando as dúvidas por email,também através de seu serviço personalizado,claro.Abraço,valeu!”

Resposta:  Valeu, amigão. Fique a vontade para contratar os serviços de atendimento particular. Só acessar a sua conta.

 

Pergunta: “Rafael, venho através desta para contar um pouco sobre minha história, atualmente eu tenho 21 anos e comprei recentemente o acesso ao site, que foi uma excelente escolha diga-se de passagem, na época até fiquei negativado no banco coisa que ALPHA não é, porém se nós queremos crescimento temos que fazer por onde. Minha história é a seguinte, até o meio do ano passado eu era uma pessoa sem perspectivas, vivia uma vida repulsiva e sofria de depressão por excesso de trabalho e entre outras coisas, até que me revoltei e foi um pouco antes de eu entrar de férias no meu antigo emprego, eu sempre possui uma paixonite por uma garota bem mais nova do que eu e fui até ao interior para viajar e descansar a mente, durante ás férias tive contato com á mesma, como é de praxe para BETAS ouvi um “vamos ser só amigos, gosto de outro”, á situação era tão feia que se há coisa pior que BETA, não sei pra onde pioraria, e isso de certa forma me frustrou profundamente, então acabei me envolvendo com uma mulher bem mais velha do que eu porém ela não me atraia, ela sempre queria me agradar com presentes e tudo mais, eu era completamente submisso acabei perdendo a oportunidade de ficar com outras garotas por não ter o conhecimento adequado. De certa forma até essa mulher mais madura que possuía na época em torno de 40 anos abriu um pouco da minha mente indiretamente, em relação ás mulheres, porém ela queria saber com quem eu tava e onde estava toda á hora me sentia pressionado, ou seja uma mulher “problemática”e “grudenta ou melosa” demais e percebi que não era isso que eu queria para mim. Logo após o meu regresso para minha cidade natal voltei decidido á mudar de vida, primeiramente comecei á frequentar academia e pude perceber que minha qualidade de vida melhorou muito com aumento de auto estima, só que não era o suficiente ainda não sabia lidar com ás mulheres sempre afastava ás mesmas e gaguejava quando conversava com mulheres atraentes, o que é mais irônico é que eu trabalho com o público, no caso já estava na fase de incompetência consciente. No final do ano passado por um acaso ingressei em um grupo que falava sobre zona de amizades, e foi ai que colocaram um link á respeito sobre ALPHAS, e eu fui atrás no começo até arranjei uns livros de graça (Aqui é Brasil) PUAs medíocres porém pra quem não sabia nada sobre já era alguma coisa, alguns dos livros que encontrei falavam sobre o mestre Anthony Robbins, pesquisei os livros do mesmo larguei os livros pua comecei á devorar os livros do mestre Anthony e cheguei á conclusão que eu tinha metas e objetivos e por preguiça ou não ter uma orientação não sabia como colocar em prática, me reprogramei e coloquei minhas metas no papel e não parei mais e fora que eu tenho alguns amigos ALPHAS e nem sabia que eles eram comecei á conviver mais com os mesmos. Logo após essa fase por um acaso encontrei um livro seu “perdido” na net e comecei á ler e me interessei e falava justamente sobre alcançar á confiança inabalável, porém ainda o meu foco era “pegar mulher”, só que através do livro perdido comecei á ser leitor do blog e vi que estava fazendo tudo errado, foi ai que comprei o acesso ao site e desde então minha vida mudou para melhor, embora falta muito para melhorar só que de 1 ano pra cá mudou bastante, o primeiro reflexo da compra do site foi que me revoltei e consegui um novo emprego com um salário 2X maior que o anterior, você sempre diz sempre que ALPHAS não tem chefe concordo com você só que temos que começar de algum lugar e fora que vou poder ter á oportunidade de estudar no ensino superior “Na Faixa” sem algum tipo de desconto, eu consegui o mesmo porque mesmo sendo um BETA eu conseguia agregar um certo valor inconscientemente sem saber e ás pessoas me admiravam por encontrar soluções de problemas de onde eu trabalhava anteriormente e após ter lido seus materiais que me deram á confiança necessária. Também fui atrás dos meus sonhos e objetivos que é ser DJ e ter meu próprio negócio envolvendo eventos, isso vai levar um tempo ainda porém á batalha já começou, hoje em dia meu foco não é mais “pegar mulher” e sim ser uma pessoa com o sucesso financeiro e social para ai sim poder alcançar o sucesso sexual, eu fui criado de um modo que sempre fui repreendido, meu pai infelizmente é um BETA ele deveria ter me orientado melhor, ele leva uma vida que só de ver me dá desespero de ir morar fora logo e minha mãe sempre foi linha dura inibidora e controladora também e isso acabou me prejudicando de certa maneira, hoje eu corro atrás do prejuízo só temo pelo meu irmão mais novo seguir pelo o caminho BETA ele só tem 14 anos e eu não quero pra ele o que aconteceu comigo, talvez se meu pai fosse ALPHA nada disso teria acontecido comigo.Muito Obrigado Rafael !!”

Resposta: Ótimo relato. É isso mesmo, você está certo. A família é uma grande formadora de homens inferiores e fracos, de betas e PUAs. Quanto mais rápido você se afastar da sua família, melhor será.

 

Pergunta: “Cara, acho que meu problema é comum a muitos caras do seu blog. Eu fui criado por familiares que pensam pequeno! Nunca tinha parado para pensar nisso, cara. Olha, meu pai é bem macho Beta! Minha mãe é uma doida viciada em calmantes e cerveja! Olha a loucura… ontem num churrasco escutei meu pai falar para um amigo dele que mora aqui na frente e é nosso vizinho… ele disse que quando trabalhava…hoje ele é aposentado… faz dois anos….ganhava 6 mil por mes e era um baita salario! Disse assim…. EU GANHAVA MUITO BEM QUANDO TRABALHAVA! ESTAVA GANHANDO 6 MIL POR MES. hahahaha Na hora eu comecei a rir por dentro mas fiquei quieto. Imaginei você escutando a conversa e dando uma bronca no meu pai! Queria criticar ele mas ia pegar mal com os convidados da casa…. foda cara, como pode nossos pais pensarem tão pequeno assim? A sorte que conheci você hehehhe QUERO É GANHAR 6 MIL POR SEMANA! OU QUEM SABE POR DIA! Hahahaa”

Resposta: Perfeito. Esse valor aí é salário de homem que pensa pequeno, de beta-PUA. Para você ter uma ideia, o “grande” salário do seu pai não paga nem metade da bolsa que a minha namorada estava usando ontem a noite. Siga pensando grande que você não será como ele. Tenho certeza disso. 😉

 

Pergunta: “Você não acha que os Puas são homossexuais enrustidos porque são histriônicos? Li um livro que diz que histriônicos são geralmente mulheres. São as mulheres que gostam de chamar a atenção e atiçar os homens. Então um homem que gosta de chamar muito a atenção para si e seduzir todos a sua volta não teria desejos gays reprimidos? Eu estudo psicologia e queria saber a sua opinião sobre o tema porque sei que estuda muito isso. Obrigado se puder responder.”

Resposta: Leia abaixo…

 

Pergunta: “Me chamo ******** e to perdendo tudo que eu mais amo por conta de uma doença de cabeça que eu acho que é histrionismo. Minha namorada me largou e não me aguenta mais e eu agora tenho noção de que eu realmente tenho um problema muito sério Eu aguardo um retorno seu o quanto antes pois minha vontade mesmo é de me matar!”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Rafael, então PUA é coisa de favelado?kkkkk Tenho um primo que mora em favela e frequenta fórum PUA . Ele está sempre em rolezinho, baile funk e usa camiseta Armani pirata comprada por 69 reais no mercado livre… kkkkk se acha o maior ricão mesmo ganhando só 940 de salário! Disse esses dias  no twitter que agora quer comprar um rolex pirata por 450 conto para as garotas pagarem pau pra ele e se sentir mais rico ainda kkkk”

Resposta: O histrionismo é um problema grave. Infelizmente em fóruns, blogs e ebooks PUA, esse comportamento é estimulado. E causa um grave problema: você será visto como um individuo FRACO, CHATO, SEM VALOR ALGUM. Outro ponto negativo é que, como muito bem lembrou o leitor acima, histrionismo é coisa de fêmea. Não é coisa de macho.  E talvez o pior é que você será visto como uma pessoa POBRE. Isso mesmo. Curiosamente pobres são os mais histriônicos em nossa sociedade. Veja que muitos gostam de ostentar o que não possuem. Outros falam alto, gritam, riem alto, fazem piadinhas desnecessárias e inconvenientes, querem ser legais com todo mundo, gostam de tocar, beijar e abraçar desconhecidos, enfim, geralmente são pessoas vistas como CHATAS e SEM NOÇÃO. O tipo de pessoa inconveniente que ninguém (com algum valor e poder) deseja ter por perto.

 

Pergunta: “Primeiramente, quero expressar minha admiração ao ser trabalho. Seus artigos e curso são os melhores que já vi desde quando me empenhei a pesquisar sobre esses assuntos de como se torna naturalmente atraente com as mulheres. Mas essa é o X da questão aqui. Se tornar naturalmente atraente quando somos pré-definidos pelo comportamento hereditário? Sei que somos moldados ao longo da experiência social. Mas esses moldes instalados em nossa mente que definem nossa maneira de agir social é condicionado pela determinismo genético que nos definem de antemão. Não estou falando apenas ao modo de se portar e interagir as com mulheres, mas com o mundo social geral. Você disse que sem sucesso social, não há sucesso financeiro e muito menos com as mulheres mais cobiçáveis. Eu te pergunto se é possível, através de uma autohipnose, reprogramação mental profunda, ou exercícios intensivos deixar de ser o que geneticamente estou programado a ser. Como uma cirurgia plástica radical no rosto que embeleza e transforma completamente a face. Só que “cirurgia comportamental” implantada num nível subconsciente que me eleve socialmente, altere totalmente minhas respostas emocionais diante do mundo. Acrescento que preciso de uma técnica que eu possa colocar em prática diariamente e que vá modificando profundamente minha mentalidade intersubjetiva. “

Resposta: O melhor para o seu caso é o atendimento personalizado. Lá eu vou ter a oportunidade de te conhecer melhor e assim poderei te passar dicas, conselhos e estratégias práticas para você aplicar no seu dia a dia. Lembrando que antes você precisa ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao serviço de atendimento personalizado – ainda não é um membro?  Clique aqui.

 

Pergunta: “Fala parça, beleza? Cara, eu tenho namorada, não sou ruim com mulher não, só que eu não acho a minha namorada sexy. Ela não gosta de usar brinco, batom, maquiagem, usa all star até na balada e nada de melhorar o corpo. Ela é magrinha sem corpo, sem peito! Falei que ia entra na academia pra fazer musculação mas dai ela me disse que não vai me acompanhar porque ela odeia malhação. Ela é tipo mulher desleixada, tá ligado? Cara, isso me irrita muito porque eu fico olhando as meninas lindas e patricinhas do instagram e sonho em namorar uma dessas. Sabe aquelas novinhas riquinhas lindas com silicone? Cara, o que tenho que fazer para namorar uma mulher assim? Por que eu só namoro mulher nada a ver? “

Resposta: Se você apenas se relaciona com mulheres fracas é sinal que você também é um homem fraco. Precisa elevar o seu nível para atrair as mulheres com mais nível. Entenda que uma mulher sexy geralmente vai querer um homem com muito poder e valor. Isso é o básico do básico em valor social. Por isso tente trabalhar mais na sua personalidade, foque nos traços da personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Elevando o seu poder pessoal e valor social as coisas vão mudar na sua vida. Vai perceber que começará a interagir com facilidade com mulher estilo mulherão: rosto lindo, corpão, silicone, que se cuida, que sabe se vestir de forma sexy, que usa roupas de grife, etc. E namorar uma delas será mera consequência do seu novo status social.

 

Pergunta: “Cara, sei que você entende de dinheiro e investimentos, então aqui vai a minha dúvida… Tenho R$ 50 mil na poupança e não estou satisfeito com o rendimento. Onde acha que deveria investir pensando no médio e longo prazo? Sou conservador e não quero perder esse dinheirinho suado que demorei para juntar! rs”

Resposta: A taxa Selic está aumentando no Brasil. Os juros futuros 2017-2018 estão hoje em cerca de 12%. É sinal que vai ficar nessa faixa por um tempo bom. Também há o risco do Brasil ter sua nota de crédito rebaixada pelas agências de rating. Algo que pode elevar ainda mais a taxa de juros no país. Então joga esse valor em LCA. Atualmente eu tenho um bom dinheiro em LCA (caso não saiba, essa modalidade de investimento não paga imposto de renda e ainda tem proteção do Fundo Garantidor de Créditos – FGC).

 

Pergunta: “Gostaria de saber como eu faço pra conquistar minha ex eu quando morava com ela era muito grosso e rude tratava ela mau isso com o tempo foi minando nosso relacionamento que hoje acabou hoje eu mudei mas ela não quer mas voltar diz que não gosta de mim ficamos 7 anos juntos e com menos de 2 meses ela ja desgostou sera que ela tem outra pessoa mas ela ainda demostra sentimento por mim tanto que eu conheci uma menina em uma pagina de relacionamento ela ficou doida de ciumes e dizia que eu ja estava com ela quando nois ainda eram juntos voce pode mea ajudar tomar alguma atitudes para reverter isso?”

Resposta: Posso passar uma dica básica (mas matadora) para reconquistar (ou conquistar) qualquer mulher: NÃO QUEIRA ISSO. Comece por aí que o resto vem como consequência. Dê uma lida no meu artigo sobre como conquistar uma mulher.

 

Pergunta: “Alguma dica simples e rápida para a gente ser visto como alguém esperto e assim ganhar muito dinheiro? Resumidamente o que é ser esperto? Como fazer alguém te ver como esperto?”

Resposta: Torne a vida das pessoas menos complicada. Se faça essencial. Leia o meu artigo sobre esperteza.

 

Pergunta: “Não sei se você vai estranhar esse email, mas tenho um problema um pouco diferente que ainda não li no seu blog. rs Sou homem, hétero, adoro mulheres, já tive inúmeras namoradas lindas, tenha fama de pegador entre os amigos, mas eu gosto de me vestir de mulher secretamente. Não sei se você já ouviu falar desse fetiche mas alguns chamam de crossdresser.  Minha última namorada não via isso um problema. Ela até gostava. rs  Ela dizia que gostava de brincar de boneca comigo. Ela comprava roupas femininas para mim e me ajudava nos looks. Chegou a me dar de presente uma peruca super natural e cara. Também me deu uns saltos altos. rs Acontece que sei que nem todas mulheres aprovam esse meu fetiche. Tentei parar mas é algo mais forte do que eu! Parece que quando me “monto” me sinto outra pessoa e toda a ansiedade e os problemas da vida desaparecem. Me da uma paz muito boa! Tenho muita coisa de mulher no meu apartamento, mas tudo escondido! Nem a empregada sabe! rs Bom, o verdadeiro motivo de mandar esse email é porque estou preocupado. Atualmente estou saindo com uma dentista linda que nem desconfia de nada. Pensei em contar para ela mas tenho medo que ela ache que sou gay ou depravado, esquisito demais! E se ela terminar comigo e sair por aí contando para todo mundo que eu tenho outro lado? Rafael, sou um empresário famoso aqui na minha cidade. Não quero que esse meu segredo se espalhe, pelo amor de Deus! Entro em panico só de pensar nisso! Então meu querido, me passe por favor uma dica de como contar isso para ela e como me proteger caso ela não aprove. Não sei se vai ajudar, mas ela parece ser bem liberal e disse que sonha em transar com outra mulher. Me falou que já ficou muito excitada quando viu a melhor amiga nua tomando banho no verão passado quando ainda não estava comigo. Elas dividiram uma casa na praia de ***********. Falou que chegou a sonhar que estavam se beijando e chupando rs. A danada deve ser bissexual, né? rs Será que seria uma boa trazer outra menina para a gente transar tudo junto? rs Depois de  ler tudo isso o que você me diz? Que dica pode me passar?

Resposta: Realmente, o seu caso é bem diferente e curioso. Uma dica que posso te passar é tentar abordar o tema de uma forma mais indireta e ver como ela vai reagir. Diga que viu um filme, um documentário, ou ainda que um amigo confessou isso a você. Veja como ela reage. Se ela tratar o assunto de forma natural, acho uma boa contar. Não é legal esconder isso da sua namorada. E uma hora ela vai descobrir, ou pior, vai achar que você tem outra (quando achar coisas femininas na sua casa). Isso pode te dar mais dor de cabeça do que apenas contar para ela que isso é um fetiche seu e que não te atrapalha em nada. Lembrando que se quiser uma ajuda extra contrate o atendimento personalizado. Posso te ajudar de forma mais efetiva nesse caso sabendo mais dados sobre você e sua namorada.

 

Pergunta: “Tenho 20 anos, moro em **. Não tenho vida social e sexual, praticamente nenhum amigo. Me sinto desconfortável e fora do lugar em qualquer lugar que eu vá, mesmo no meu trabalho, em um churrasco, aniversário ou almoço de família, na autoescola… Só me interesso pelos estudos… livros… passo o dia na internet e não saio muito de casa, só para trabalhar e comprar comida. Me ajude, me sinto sufocado e sem vida.”

Resposta: Você é o típico nerd. Com esse estilo de vida vai ter pouca qualidade de vida, mesmo que consiga algum bom emprego que te pague 10-20 mil por mês. Então apenas estudar e ficar em casa não é nada bom. Tente socializar mais. Comece a fazer academia. Corra num parque ou avenida. Faça amigos pelas redes sociais e marque encontros fora da internet. Pratique algum esporte. Tente viajar mais e conhecer novos lugares. Saia a noite, mesmo sozinho. Tudo isso já vai dar uma agitada no seu estilo de vida. E se possível compre o acesso ao meu site. Vai te ajudar e muito a destravar sua vida social e sexual.

 

Pergunta: “Bem. Eu tentei contratar um dos serviços personalizados, mas o valor é mais do que tenho no cartão. Eu mudei de casa. Isso é realmente bom, ainda mais porque minha família é pobre. Fiz umas contas e conclui que gastei 70% a mais do que ganho só no primeiro mês. O cartão de crédito ajudou a aumentar esse grau de endividamento e para completar, estou usando-o para me manter, pois um salário de $1100 não dá pra fazer muito, isso que meu pai ajuda, por causa da faculdade que faço com $300. Errei no gerenciamento, eu sei. Comecei a estudar seu primeiro livro há uns dois meses, mas acho que não tenho jeito mesmo. Mudei minha mente, mas minha abordagem não passa disso. Me tornei um pouco mais agressivo, ainda mais quando minha chefe me maltrata. Não falo nada, mas ela nota minha raiva silenciosa.Tinha em mente projetos de empresa, de ser poliglota e até pensava em me tornar uma pessoa milionária em cinco anos, mas isso é surreal. Um dia, bêbado, quase fora do controle eu confrontei um colega meu e disse que chegaria a ganhar $1 milhão por dia no prazo que citei acima. Ridículo. Fui motivo de chacota por um tempo, mesmo passando por cima disso. Sei que isso é de fato impossível. Minha ambição estava alta demais, o que me fez revoltar com meu trabalho. Mas me senti como um leão enjaulado, com fúria, mas sem saber o que fazer. Escrevo bem, mas é complicado. Descobri que sou um Pua. Atraio alguns olhares, mas sou limitado por mim mesmo. Sou uma farsa. Penso em virar bandido. Cansei de ser o certinho. Até voltei a fumar. Claro que vou virar criminoso longe da minha mãe, ou ela morreria de desgosto. Ela sempre apostou e acreditou muito em mim,mas falhei. Inteligência sem esperteza é igual a nada. Não estou me lamentando pra você. Você está fazendo seus negócios, está certo. Não vou difamar você. Suas ideias são boas e são fatos, mas não deram certo pra mim. Só isso. Vou buscar outro rumo. Graças a você hoje sou mais forte do que antes, porém não consegui crescer financeiramente e só melhorei meu entrosamento social, mas não sou de muitos amigos.Os poderosos nem olham pra mim, mas por mim que se danem. Devo ter errado em alguns pontos e sei que posso estar sendo apressado demais. E se eu morrer no crime, não me importo. Cansei. Sonhos demais e pouco poder de realizar dá nisso. Bom. Acho que falei demais… Sucesso em seus negócios. Não insista em casos perdidos. Termino aqui.”

Resposta: Bom, acho melhor você pensar melhor, meu amigo, pois há muitas formas de ganhar dinheiro sem ter que roubar os outros. E se você pode ficar rico de forma legal, lícita, porque ir para o caminho do mal e prejudicar os outros? Pra mim isso é burrice. Você só precisa pensar melhor, parar, observar a sua volta e ver alguma oportunidade para ganhar dinheiro. Tente arrumar uma grana (por favor, sem roubar ninguém) e fale direto comigo pelo atendimento personalizado. Tenho certeza que vamos achar algumas boas ideias para você fazer dinheiro sem ter que apelar para o mundo do crime. 😉

 

Pergunta: “Então,o porque elas não cantam à nós homens? e porque temos que tomar atitude,já que são elas que nos escolhem? Agradeço e aguardo respostas!”

Resposta: E quem disse que as mulheres não nos seduzem? Elas fazem isso a todo momento (por isso as tops gastam tanto tempo cuidando da aparência). É sempre a fêmea que escolhe o macho ALPHA. Então melhor você ficar mais atento, amigo. Quando ver um homem com perfil ALPHA num lugar observe a reação das mulheres. Todas vão enviar pistas de interesse para ele. Todas vão, mesmo que de forma inconsciente e na linguagem corporal, seduzir o ALPHA. Observe e veja. Sobre tomar atitude, você deve agir baseado numa ação anterior da mulher. Então se observar bem vai ver que a mulher é quem toma a atitude primeiro (ela vai dar abertura para você se aproximar e interagir com ela). O homem ALPHA apenas age em cima da ação (positiva) da mulher. Por isso o homem ALPHA tem uma taxa de sucesso muito alta. É bem diferente da taxa de sucesso dos betas e PUAs que fica em menos de 10%. É que eles agem sem ter essa pré permissão da mulher. Assim a taxa de rejeição é altíssima. É abordagem é uma verdadeira loteria.

 

Pergunta: “rafael a questão é notei que sou visto e tratado como ” menino” ou ” moleque ” ,pelos caras e pior pelas mulheres,mas não como homem.tipo uma menina hoje brincando comigo falou : “o MENINO má influencia ” entendeu ? não falou ” o CARA má influencia ” ou ” o HOMEM má influencia “. muito acho q é pelo meu tipo físico ,apesar dos 20 anos,pareço ter menos,mas acho q não seja só isso,bom como ser visto pelos caras e principalmente pelas mulheres ,como homem ?, confesso q sou meio complexado com isso,atrapalha o social e sexual,já q mulheres não querem meninos , e sim homens,vlw agradeço desde já .”

Resposta: Acho que isso tem mais a ver com seu comportamento do que com sua aparência. Uma dica é tentar ser mais responsável. Resolva os problemas do seu grupo social. Seja mais líder. Ofereça soluções na sua comunidade. Melhore a vida dos amigos, vizinhos e familiares. Isso já vai elevar o seu valor social e poder. E será visto como menos moleque e mais homem.

 

Pergunta: “Você acha que a mulherada curte homem sarado? Vale a pena cuidar do corpo e se viciar em academia, suplementos, boa alimentação, corrida, essas coisas? Tenho reparado pelas redes sociais principalmente instagram que a mulherada gata mesmo geralmente namora cara assim que se cuida e é sarado. Mas já vi mulher gata com homem gordinho, não obeso. E porque tem mais mulher gata com homem gordinho do que com magrelo? Elas não gostam de homem muito magro? Eu sou bem magro. O que você acha? Devo fazer musculação e ganhar massa? Quais suplementos são os melhores para ganhar massa? Você usa suplementos?”

Resposta: Cuidar do corpo e da alimentação deveria ser algo básico na vida de qualquer homem com poder e valor. Isso está ligado a saúde e bem-estar. Você já deve ter reparado aqui que eu sempre recomendo que os caras façam musculação e tenham uma alimentação saudável. E não é para sair por ai se exibindo sem camisa. É para que você se sinta bem com você mesmo (e viva mais). Sobre homens gordinhos e magrelos, você tem razão. Geralmente uma mulher não vai achar um grande problema um homem ter barriga, ainda mais se ele for poderoso e rico, mas vai sentir uma repulsão natural por homens muito magros, do tipo “frágil”. Isso é porque a magreza no homem está ligada a fragilidade, a baixa masculinidade e sexualidade.  E se o homem for muito magro e tímido, inseguro, do tipo esquisitão, pior ainda. Será muito mais rejeitado (note que muitos matadores de escolas tem esse perfil: magrelo, tímido, nerd, esquisitão, desajeitado – é sinal que eles surtam diante do excessivo Bullying). Então se você tem esse biotipo melhor investir pesado na alimentação e também numa boa academia. Se possível procure um nutricionista. Ah, eu postei semanas atrás na minha comunidade ALPHA a lista de suplementos que estou consumindo para ganhar massa (leia aqui).

 

Pergunta: “Tenho 30 anos e sou completamente incapaz de chegar numa mulher e paquerar. Tive uma infância péssima, sofri bullyng durante todo o ensino médio, meu pai era alcoólatra. Deste período só posso dizer que ODEIO, tudo o que diz respeito aquele tempo. Atualmente frequento oficinas de teatro para melhorar minha desenvoltura para falar em publico, os resultados foram fantásticos, mas agora não consigo evoluir no sentido de me relacionar intimamente. No fim do ano passado comecei a conversar com uma conhecida, tentei usar um pouco de bom humor, e pareceu dar certo, consegui fazer ela rir, em dezembro cometi o erro de enviar flores para a casa dela no seu aniversário. Tinha a impressão que era uma moça decente, no sentido de moça de família, pois uma vez, tentei dar um abraço e ela se esquivou bem sem jeito. Neste fim de semana fui numa boate, ela estava la, me viu, me ignorou, e mais tarde ficou com um cara que nunca tinha visto.Isso pra mim foi um tremendo baque. Me senti traído estou sem chão e desesperado por mudança. Me odeio por ser como sou, e se eu não fizer algo logo acho que vou pirar.Me ajuda.Me diz o que fazer antes que faça besteira.”

Resposta: Acho que você precisa começar pelo básico do básico. Dê um a lida no meu artigo para iniciantes sobre como conquistar uma mulher.

 

Pergunta: “Como perder o jeito de esquisito? Melhorei muito desde que comecei a estudar os seus materiais mas sinto que ainda sou visto com preconceito pelas pessoas “normais”…. não falo da minha aparência que muito mudou para melhor mas dos meus comportamentos e estio de vida… por exemplo as vezes meus amigos querem sair e eu quero passar o fim de semana em casa lendo ou vendo filmes… as vezes eles querem ir pra balada e eu quero ficar jogando playstation… quando eu estava namorando no verão minha namorada queria ir a praia e eu queria ficar na piscina de casa… quando ela queria almoçar fora em churrascaria eu queria fazer churrasco em casa… quando ela queria ir comigo caminhando até a padaria pra fazer exercicio eu queria ir de carro pra voltar logo pra casa… dai por causa desse meu jeito brigamos e ela terminou comigo… ela disse que sou muito estranho e que nao temos a nada a ver… essas coisas me fazem diferente das pessoas “normais”… acho que sou caseiro demais e não gosto de socializar… não me sinto bem em lugares publicos… nunca me senti… prefiro estar quieto no meu canto…meus amigos já me chamaram de velho e eu tenho menos de 30 anos! então como mudar isso? Será que é meu jeito, nasci assim? Será que posso mudar ou melhor me conformar que sou assim e que se fodam as pessoas.. se elas nao gostam do meu jeito que se danem e eu vou ver feliz sozinho????”

Resposta: Bom, você não deveria se sentir forçado a fazer o que não quer. E as pessoas a sua volta deveriam entender esse seu jeito mais reservado e caseiro. O que acontece é que provavelmente você hoje está se relacionando com pessoas opostas a sua personalidade. Daí não vai dar certo mesmo. Você vai se sentir ainda mais esquisito ao lado de pessoas totalmente diferentes de você (e elas vão te ver como um ovelha negra). Recomendo que tente se relacionar com pessoas mais parecidas com você. E gostar de coisas mais caseiras, calmas, reservadas, nem sempre é um problema na socialização. Há muita gente interessante que prefere muito mais uma festa reservada numa casa do que numa balada agitada, ainda mais se a casa for bacana. Então tente conhecer pessoas mais parecidas com você que vai se dar bem. E ainda vai se sentir bem quando for socializar com elas. Terá muito mais motivação para fazer uma viagem, ir numa festa, restaurante, praia, ficar num hotel, praticar um esporte ao ar livre, etc.

 

Pergunta: “Pelo que eu li do seu blog é melhor conhecer uma mulher através de um conhecido ou amigo do que de forma avulsa, pois já faria parte do círculo social.É isso mesmo?Eu tenho um conhecido que namora uma gata tipo modelo. Devo me aproximar mais dele nos sentido de que ele pode ter várias gatas deste nível no círculo social que eu poderia conhecer através dele?”

Resposta: Sim, essa é a forma mais simples e rápida de formar o seu harém. Se observar bem vai ver que é essa a fórmula que os homens mais poderosos usam, como jogadores de futebol, cantores, músicos, apresentadores de TV, empresários de sucesso, esportistas, políticos, investidores, fazendeiros, endinheirados, etc. Eles não saem por aí como retardados “chegando em todas” como betas e PUAs fazem. Eles não precisam se rebaixar e chegar nesse nível amador de sedução pré-adolescente. Eles apenas acessam os grupos sociais certos. E uma vez dentro desses grupos conhecer mulher top se torna algo natural, até inevitável.

 

Pergunta: “Então você acha que Pua saiu de moda? Fiz uma busca na internet e achei sites e blogs falando mal dos Puas.. antes parecia algo legal mas parece que saiu de moda e as mulheres não querem mais esse tipo de homem. hehehe”

Resposta: Com certeza, Hoje em dia as mulheres vêem PUAs como homens nojentos e inferiores.

 

Pergunta: “Rafael, boa tarde! Gostaria de parabenizar vc por este post, muito esclarecedor, a propósito venho acompanhando seu trabalho ha algum tempo e posso dizer que minha vida mudou significantemente depois que comecei a ler seus artigos, pricipalmente em minha relação com minha namorada. Pretendo me filiar ainda este mês mas antes acho que voce poderia me ajudar com um probleminha estou quase a ponto de matar minha namorada, não eh brincadeira cara! Sou uma pessoa muito agressiva e tento controlar meus impulsos e geralmente me declino para o alcoolismo/drogas sou musico (atualmente estou gravando um disco autoral com banda) posso dizer que sou uma pessoa de “altos” e “baixos” minha personalidade e muito forte, sou inteligente, bonito, tenho ambição, enfim todas essas caracteristicas do “macho alpha” … Acontece que minha namorada e muito mais velha (eu tenho 27 e ela tem 36) isso faz com que ela tenha mais “experiencia” do que eu, voce sabe do que eu estou me referindo cara! A vadia sabe me deixar maluco (modo de dizer pois estou com raiva) enfim estamos juntos ha aproximadamente 6 anos no comeco eu era o tipico “trouxa” que fazia de tudo pela gata, mandava presentes, me declarava enfim aquela merda toda e eh obvio que ela não me valorizava entao eu terminei com ela, nos ficamos um tempo sem se falar (1 ano mais ou menos). Depois pedi pra voltar com ela e ela aceitou (achei estranho porque uma mulher bonita não deveria estar solteira) dessa vez fui mais trouxa ainda comecei a frequentar igreja com a gata pra ver se acontecia um “milagre” o ser humano e muito estupido mesmo fica querendo atribuir a Deus coisas que ele mesmo não tem capacidade de controlar. Nesse momento eu havia parado de usar drogas e de beber e ela tambem porque a vadia e viciada igual eu (maconha). Enfim so pra resumir essa historia de merda aquela puta disse que estava apaixonada por meu melhor amigo, quebrei a cara dela varias vezes ela pedia pra eu não abandonar ela porque ela me amava muito ela jurou que nada rolou entre eles eu aceitei porque amava muito ela. Os ultimos anos da minha vida foram literalmente um “inferno” porque ela era muito ciumenta e eu sempre saia de balada com meus amigos e deixava ela falando (ela tem um filho de dez anos e mora com os pais então eu aproveitava quando ela ficava com os pais dela pra me divertir se e que voce me entende, mas ao contrario do que você pode imaginar dificilmente ficava com alguma garota pois no fundo eu me sentia um pedaço de bosta, um lixo ou algo do tipo, as mulheres sentiam nojo de mim) quando eu era pequeno minha mae me humilhava muito dizia que eu era um bosta igual meu pai minha familia cresce acostumada a me humilhar pois la em casa o time era so de mulher… E muita dor cara! So de lembrar essas coisas eu começo a chorar enfim, foi quando eu DESCOBRI seus posts e MINHA VIDA COMECOU A MUDAR aprendi a me valorizar larguei o trabalho de bosta que eu tinha como professor de uma escola de inglês para fazer aquilo que eu sempre sonhei SER UM ASTRO DA MUSICA, as pessoas tem elogiado demais o meu trabalho sinto como se tivesse nascido para isso mesmo, sinto me realizado embora nao esteja ganhando muita grana ainda. Quando saio para alguma bar ecomeço a conversar com as mulheres elas sentem atraídas por mim sao elas que me seduzem enão o contrario… APRENDI A GERAR VALOR COM A MINHA PERSONALIDADE FORTE que antes eu tentava esconde-la com medo de ser desaprovado ou algo do tipo hoje parece que esse medo desapareceu… Mas tem uma coisa que ainda me incomoda muito cara, eh a MANEIRA COMO MINHA NAMORADA SE COMPORTA NA PRESENÇA DE OUTRO ALPHA a vadia fica querendo chamar atenção de toda forma cara! Da raiva porque ela me ignora e fica prestando atenção apenas nos meus amigos o que faz parecer com que ela esteja afim deles, uma vez um amigo meu veio ate comentar que achava que ela estava afim dele, o cara ficou tao sem graça que teve que sair fora. O pior de tudo isso e que eu acabo perdendo minhas amizades porque depois fica um clima muito chato entre os meus amigos e eu… Ja intimei a vadia mas ela jura que nao faz por mal, assim tipo nao e que ela fale alguma coisa para eles mas e a linguagem corporal dela que demonstra isso… Ela disse admitir fazer isso mas que nao sabe como ela faz, simplesmente acontece… ISSO E NORMAL?”

Resposta: Bom, se você não confia e nem se sente bem ao lado da sua namorada, então porque ainda está com ela? Eu terminaria. Não faz sentido estar com uma mulher que dá atenção aos amigos e esquece completamente de você. É sinal que há algo bem errado com a personalidade dela.

 

Pergunta: “Tenho 47 anos, 02 filhos 16 e 12,viúvo há 5.Sou sobrinho de um homem bilionário,trabalho na empresa há 32 anos,tenho um carro 2009,e mais nada. Estudei até o 2 º grau,fiz vários cursos na minha área financeira,o que tenho que fazer para ser mais valorizado?? “

Resposta: Dê uma lida no meu artigo sobre como ser respeitado e admirado.

 

Pergunta: “Você pode me recomendar algum documentário para trabalhar a agressividade, ousadia e ambição?”

Resposta: Recomendo o “Ícones do Mau Comportamento – Alexandre, o Grande, do canal History (veja outros episódios aqui). E também “Batalhas A.C – Alexandre: O Senhor da Guerra“.

 

Pergunta: “Rafael, minha vida tem melhorado muito com suas dicas de personalidade alpha! Minha pergunta é sobre sedução em baladas. Cara, uma coisa que tenho observado na noite é a quantidade absurda de caras puas! Eles estão infestando tudo que é casa noturna onde moro! Parecem baratas! HAHAHAA Vou contar o que aconteceu comigo e quero sua opinião! Cara, sexta passada foi com um grupo de amigos numa casa noturna top aqui numa cidade vizinha e estavamos lá numa mesa com quatro gatas lindas. Dai chegou um pua na nossa mesa e começou a fazer palhaçadas e falar merda [negs] pra menina que estava do meu lado!  Ela fez cara de nojo e virou o rosto. Mas o cara não parava! Então ele começou a provocar e tirar sarro da outra amiga minha mais novinha. Cara, eu senti que tinha que fazer algo pra salvar as meninas daquele babaca! Foi aí que eu disse olhando para as meninas e os dois caras que estavam comigo: “Alguém aqui contratou um palhaço? Caramba, vocês contrataram um palhaço!” eu olhei para o cara e disse: “Quanto eles te pagaram? Cara, você é péssimo! Vaza! Vá trabalhar com outra coisa. Você não serve para trabalhar como comediante não!” TODOS RIRAM ALTO E O CARA FICOU SEM GRAÇA! HAHAHAHAHA Ele foi emboba e não vi mais. Acho que saiu da balada e foi pra casa dormir de tanta vergonha. HAHAHAHA Me senti o rei depois daquilo porque todos meus amigos ficaram me elogiando e depois as meninas não paravam de me tocar e contar pra todo mundo o que eu fiz com o babacão. Acabei pegando a menina mais novinha. Muito linda e gostosa! Depois da balada ela ainda me mandou whats dizendo que eu me superei na noite. Disse que se divertiu muito comigo e queria me ver de novo! Meu, me falaram que ela é virgem. Não sei, talvez seja porque ela é bem caseira e de família rica. Tem 16 aninhos e a recém colocou silicone! Tem os peitos lindos cara! Se for mesmo virgem, que delicia! TO BEM HEIM! HAHAHAA Então, o que você achou da minha performance de expulsar o trouxa do pua e ser visto como líder do grupo? Poderia ter feito algo diferente? Fique a vontade para dar dicas. HAHAHA Sei que ainda não sou o cara mais alpha do mundo mas to no caminho né! Graças a você! HAHAHAA FALOW!

Resposta: Infelizmente a praga PUA é uma realidade em nosso país. Sujeitos sem qualquer valor e poder que se acham “poderosos” e “gostosões” infestam as casas noturnas em qualquer lugar do Brasil, e importunam as nossas garotas. Mas a mulherada top não é boba. Elas farejam de longe a imundície PUA. Mas falando sobre o seu relato, realmente, foi você perfeito, meu amigo!  Talvez eu não tivesse feito melhor! Você realmente merece o meu respeito em ter destruído completamente o jogo do PUA! Parabéns! Siga assim que você vai longe! 😉

 

Pergunta: “Ontem tava vendo o instagram de caras famosos como jogadores de futebol e modelos e vi que sempre tem comentários de garotas histéricas se atirando para eles… um deles me deixou de boca aberta cara… uma garota gatinha e novinha comentou na foto de um modelo famoso o seguinte….  ****POR FAVOR FAZ UM FILHO EM MIM****  Isso me deixou pensando muito cara…. cheguel a conclusão que esses malucos famosos comem mulher sem esforço nao é…. são elas que chegam neles e abrem as pernas… praticamente imploram para gozar dentro delas! rs Minha pergunta é sobre nós os meros mortais que não somos famosos e nem modelos de perfeição genética como podemos de alguma forma absorver um pouco dessa aura de poder e valor que esses caras vistos como perfeitos pelas garotas tem? Quem sabe fazendo amizade com eles? Será que estando ao lado deles tambem podemos ser vistos como gostosões e mais aptos sexualmente? Claro, desde que a gente também cuide da aparência e linguagem corporal… rs O que vc acha?”

Resposta: Leia abaixo…

 

Pergunta: “Minha duvida é a seguinte sabemos que o macho alfa e o cara poderoso empreendedor , de personalidade dominante e um estilo de vida invejável , que atrai muito as gatas tops , mas você sabe que as mulheres quando são mais novas ficam alucinadas por homens famosos exemplos como o cantor justin bieber o ator de crepúsculo Taylor lautner e o jogador de futebol neymar , não nos deixam duvida . Minha duvida é a seguinte digamos que você esteja em uma balada e nessa mesma balada tenha um ator, cantor ou jogador de futebol muito famoso que atrai a atenção de todos inclusive das mais gatas . Como nós os macho alfa nos comportaríamos com a situação ? Eles não seriam o alfa da situação já que são famosos ? Ou nós os macho alfa estamos muito acima deles mesmo não sendo famosos ? Queria também te agradecer por ajudar tantos homens como eu , que antes eram betas ou até mesmo pua lixo , mas agora sabemos que ser ALPHA e muito melhor que isso , e caso minha pergunta esteja com muitos erros de português me desculpe estava muito apressado.”

Resposta: Claro que um cara famoso sempre vai chamar mais atenção das mulheres do que um normal, principalmente em locais fechados como casas noturnas. Quando isso acontece o ideal a se fazer é se conectar de alguma forma a esse famoso para manter o seu status elevado. Tente se aproximar de algum conhecido dele, entre dentro do grupo (ou traga ele para o seu, se possível), puxe assunto com alguém próximo, etc. Fazendo isso o valor do famoso será projetado em você. Lembre-se que numa casa noturna o seu objetivo é sempre estar dentro dos grupos com mais valor social.

 

Pergunta: “Fala Rafael, fazendo analogia com as drogas podemos dizer que os Pua são os traficantes de baixo escalão que se acham poderosos mas ganham uma mixaria perto do montante que as drogas movimentam mensalmente. Os betas são os viciados em drogas que dependem delas para serem felizes. E os machos ALPHA são os chefões do tráfico que moram bem longe da favela e vivem discretos,sem ostentação, mas curtem a vida com todo luxo e conforto, muitas vezes curtindo a vida e gastando a grana fora do Brasil sem ninguém desconfiar que eles fazem o que fazem para “ganhar a vida”? Pelo amor de Deus, não estou fazendo apologia ao crime apenas usando as drogas para entender melhor suas ideias. hehehe”

Resposta: Isso mesmo. Perfeito o exemplo.

 

Pergunta: “Rafael meu caro, sou um cara muito sentimental. Como faço para acabar com isso de vez? Como faço para reformular minha forma de pensar e agir e sair fudendo com todo mundo?”

Resposta: Provavelmente você mora com os pais, ou muito perto deles. Se for isso mesmo a forma mais simples para acabar com o sentimentalismo é ir morar bem longe da sua família e de todos os seus amigos. Quando você se ver totalmente sozinho muita coisa vai mudar na sua mente. Talvez a coisa até se agrave num primeiro momento, mas depois de um tempo você se sentirá mais frio e objetivo. E vai parar de perder tempo com sentimentalismos e outras bobagens emocionais. Vai agir como um homem de verdade.

 

Pergunta: “Rafael,as vezes um cara muito dedicado e ambicioso ,supera o mais inteligente? E como me tornar mais dedicado e ambicioso.Sem falsa modéstia,me considero muito inteligente,mas me falta dedicação e ambição,fico querendo as coisas sem empenho,daí vejo caras bem menos inteligentes que eu,melhores na vida financeira,como ser mais dedicado na vida profissional e como aumentar a ambição,tenho mas parece algo momentaneo ,depois passa,pq lembro q pra concretizar essa ambição será necessário esforço,desde já agradeço,vlw.”

Resposta: Não, para ser bem-sucedido você não precisa de esforço e nem inteligência. O que você precisa é de ESPERTEZA. A vida está cheia de exemplos de caras inteligentes e muito esforçados que não foram muito longe. Acabaram envelhecendo e morrendo pobres e sem qualquer qualidade de vida. E da mesmo forma, há inúmeros exemplos de caras espertos que mudarem de vida praticamente sem esforço algum (e que definitivamente não eram os mais inteligentes). Então o que você precisa é aprender a ser mais ESPERTO. Tem que aprender a se adaptar a qualquer situação e enxergar oportunidades onde ninguém mais vê.

 

Pergunta: “Olá, eu ainda não sou membro do seu site mas pretendo ser quando receber meu salário. Minha duvida é se um cara que já tem 31 anos pode ser Macho Alfa?  Eu me considero um fracassado. Tenho 31 e ganho menos de 1.500 de salário. Odeio meu emprego e só não peço demissão porque preciso dessa grana para pagar minha comida e aluguel. Sei que é pouco mas é melhor do que estar desempregado. Moro bem longe da minha familia que é bem pobre e humilde. Dai penso se não é muito tarde para eu ser Alfa? Veja por ai muitos caras com 25 anos e já com carrão e mulherão do lado e eu pobre e sozinho com 31. Não tenho amigos, não tenho namorada, não tenho nada meu. Todos olham pra mim como se eu não valesse nada. Fica difícil acreditar que eu possa mudar de vida.?”

Resposta: Você sabia que Hitler era um zé-ninguém até os 30 anos? E quando jovem como soldado da primeira guerra ele era visto pelos colegas como um sujeito esquisitão e impopular, o tipo de cara sem qualquer futuro? Pois é, alguns anos depois o sujeito chegou perto de dominar o mundo. E se tivesse sucesso hoje você estaria lendo isso em alemão. Claro que ele é um péssimo exemplo, e usou o poder e esperteza para o mal, mas mostra que alguém sem qualquer poder e valor pode mudar radicalmente de vida e chegar ao topo do poder e ainda afetar radicalmente a realidade do mundo. Então apenas dê o primeiro passo, meu amigo. Pare de ficar chorando. Comece a mudar a sua realidade hoje que em breve os resultados aparecerão. Recomendo que dê uma lida na seção de artigos e também leia e releia as mais de 2000 perguntas e respostas deste blog. Deixe que as novas ideias entrem na sua mente. Tenho certeza que muitas das suas atitudes perdedoras serão modificadas (provavelmente sem que você perceba). Claro, depois disso, para aprender mais, seja um membro do meu site. Você vai aprender muito mais.

 

Pergunta: “Rafael, me vi nesse ultimo post sobre insegurança. e realmente me acho inseguro, mas ali no texto vc deixou bem claro. e nunca passou pela minha cabeça que insegurança poderia causar tanta coisa. me fez pensar bastante sobre isso. entao, aos 18 anos comprei o acesso a todos sites de sedução, li todos livros. mas nunca, nunca consegui colocar em pratica. aos 23anos comecei a procurar AJUDA. comecei primeiro com hipnologos, nao deu certo com o primeiro fui para o segundo que tambem nao deu certo, conclui que eu nao conseguia me hipnotizar ou algo do tipo. depois disso fui tomar cha do santo daime, que so me senti drogado, nada mais. em seguida procurei psicologa, fiquei 6 meses com ela, e ela me recomendou um psiquiatra, e foi constatado DEPRESSAO.TDAH E ANSIEDADE. a dois anos tomando medicamento me senti bem melhor. mas percebo que a insegurança acaba comigo, sempre no trabalho acontece aquelas zuaçoes, que eu nao aguento e acabo apelando me deixando pra baixo e triste. nao consigo sair de casa, pq na minha cabeça fica aquele martelo batendo na minha cabeça dizendo.” vc nao sabe conversar, vc nao sabe conversar” hj completando 27 anos. ainda sem perspectiva de vida. cansado do atual trabalho da vida. procuro mais uma vez ajuda. agora com vc, pela internet. nunca fiz isso.”

Resposta: Bom, eu preciso de mais dados sobre você, como é o seu dia a dia, hábitos, rotinas, estilo de vida, até a sua aparência. Sem isso fica ruim dar um conselho que realmente mude a sua vida, porque provavelmente não vai ajudar muito (você disse que já conhece todos os conselhos de sedução genéricos de ebooks, blogs, fóruns, sites, e que não te ajudaram muito).  Se possível fale direto comigo pelo atendimento personalizado, via email ou Skype (antes você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui). Conhecendo melhor a sua rotina e hábitos vai dar para te passar alguns bons conselhos que vão ressuscitar a sua vida social e sexual. Ah, nesse momento tenho 12 clientes simultâneos no meu atendimento personalizado mais completo, o “Persuasão VIP” (email+Skype por 30 dias). E há dois bem parecidos com você. As dicas que estou passando para eles estão dando bons resultados. Tem um que nem conseguia mais sair de casa de tão inseguro e depressivo. Não tinha amigos e não namorava há anos (me disse que estava quatro anos sem beijar na boca). No último fim de semana ele foi sozinho a uma casa noturna, pegou uma garota e ainda fez amizade com uns caras. Para quem só queria saber de um quarto escuro é uma grande mudança.

 

Pergunta: “Tenho um vizinho de 42 anos que não trabalha e ainda mora com os pais idosos. Os pais são uns trouxas que mimam ele como se tivesse 12 anos! Deve estar esperando que eles morram para pegar a casa, carro, grana no banco! É um PUA perdedor mesmo! Esses dias ele puxou assunto comigo quando me viu com meu carro novo. Apertou minha mão, fez piadinha dizendo que as mulheres vão cair em cima de mim agora e elogiou meu carro. É o tipo de cara interesseiro pra caramba! Antes quando eu tinha um carro velho ele nem falava comigo. O que vc acha? Devo ignorar totalmente esse sem noção? Já parei de cumprimentar. “

Resposta: Infelizmente essa é a realidade de muitos homens brasileiros. A vagabundagem impera. Tem muito beta-PUA que só está esperando os pais morrerem para pegar a casa, o apartamento, o carro, o dinheiro no banco ou grana do seguro de vida porque são mentalmente inaptos para subir na vida e construir patrimônio. Alguns estão torcendo para que os pais morram logo. Conheço alguns casos bem próximos (familiares de amigos e vizinhos). Fique muito esperto com essa raça. Esse tipo de desvio mental não tem cura.

 

Pergunta: “Parceiro, lendo o seu blog e artigos ficou claro pra mim que homens betas e puas costumam ser um grande incômodo para as pessoas com valor e poder e que um pua é uma figura completamente patética, pois ele se esforça muito para chamar a atenção e no fundo não vale nada,  o que cria decepção e frustração nas mulheres mais tops e homens poderosos. Está claro para mim que a saída mais sensata para um homem é que ele seja macho alpha, pois assim ele não terá apenas sucesso com mulheres mas também na vida em geral, no aspecto social e financeiro. Estou certo? A questão é… Como um homem pode ser macho alpha? Sei que temos que trabalhar nossa personalidade e mudar nosso estilo de vida. Mas será que também dá para aprender a ser macho alpha,assistindo filmes por exemplo e espelhando os personagens mais fortes, dominantes e espertos? Caso sim, que filmes você me indica? Filmes sobre a máfia? Que personagens devo espelhar? Valeu parceiro! 

Resposta: É isso mesmo. Você está certo. Confira a minha lista de filmes ALPHA.

 

Pergunta: “Ae Rafa, blz? Cara, sou fã das suas teorias sobre macho beta, alfa e pua! Olha só, tenho uma teoria também. Eu acho que os Puas são os criadores de machos beta em nossa sociedade. Basta ver que eles transam com qualquer uma e engravidam mulheres loucas e estragadas! Muitos pregam que devemos ter mais de 10 filhos! O que gera mais e mais machos beta porque a genética dos pais é duvidosa! Será que eliminando os Puas poderemos ter esperança de um mundo melhor e uma sociedade mais feliz, justa, etc?”

Resposta: Parabéns! A sua teoria está perfeita, meu amigo. O macho ALPHA jamais deve transar com qualquer uma como o PUA faz. A grande verdade é que fazendo isso esses indivíduos inferiores estão estragando a raça humana. PUAs sujam a humanidade. Leia abaixo…

 

Pergunta: “Por que você acha que os Puas saíram de moda? Anos atrás era modinha, né? Hoje só vejo retardado e favelado em fórum pua querendo pegar todas. Pelo papo deles só devem pegar baranga. KKKKK”

Resposta: PUAs estão no rodapé da cadeia alimentar. São homens socialmente desnecessários, irrelevantes. Por quê? Porque PUAs criam caos na sociedade. ALPHAs criam o equilíbrio. Por isso a sociedade precisa de ALPHAs, não PUAs. E por isso esses indivíduos inferiores e inúteis estão sendo varridos da face da Terra. Aliás, é dever de todo ALPHA investir tempo, dinheiro e energia para que tenhamos um mundo livre de PUAs. Construiremos um mundo muito melhor para nossos filhos e netos sem esses indivíduos..

 

Pergunta: “Se puder responder uma última coisa que esqueci: a característica alpha mais deficiente em mim é a agressividade. Além daquelas dicas que tu ja postou na comunidade, teria mais alguma que eu possa ir praticando no meu dia a dia?”

Resposta: Agressividade e ousadia você consegue quando está motivado e bem ambicioso. Por isso tem que vir junto com ambição e planos, metas, objetivos. Motivação = motivos + ação. Tendo bons motivos para agir você com certeza será agressivo e ousado. Nada vai te parar. Dai basta analisar o que te motiva a agir. Talvez querer ter qualidade de vida. Talvez não querer envelhecer pobre e solitário. Dai é algo interno de cada um. O mais importante é ter consciência do que você quer para a sua vida. Assim a agressividade e ousadia virão naturalmente. Será algo que vai surgir de dentro de você.

 

Pergunta: “Você disse no seu blog que como homens temos que ser ambiciosos. Que é dever de todo homem saber ganhar dinheiro como é dever das mulheres terem uma boa aparência. Faz sentido mas pode explicar melhor como isso influencia na busca de um parceiro sexual em ambos sexos?”

Resposta: Homens que não são ambiciosos e que não sabem ganhar dinheiro são vistos como fracos e burros (INÚTEIS). Mulheres que não são vaidosas e que não tem uma boa aparência são vistas como indesejáveis e inférteis (INÚTEIS). Por isso esses dois grupos são vistos como geneticamente inferiores e assim têm poucos parceiros sexuais (e de baixa qualidade). A boa notícia é que sabendo disso dá para correr atrás do prejuízo. Todo homem pode aprender a ser mais ESPERTO e assim subir ao topo da cadeia alimentar, conquistando poder, valor, dinheiro, belas mulheres e qualidade de vida. E toda mulher pode melhorar a aparência e ficar mais gostosa, sexy e atraente aos olhos dos homens, seduzindo e se relacionando com homens ALPHA. A vida não é tão injusta assim. Só depende de nós. 😉

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.