Perguntas e Respostas 43 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com (apenas se for maior de 18 anos) – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Tenho observado que as mulheres não querem mais caras Pua. Parece que todas as velhas técnicas pararam de funcionar. No último fim de semana cheguei numas garotas na balada e fui rejeitado de forma vergonhosa. Pedi o whatsapp da menina e ela disse: “ah, não… pode ser o twitter? rindo da minha cara” Porra, twitter? Achei essa rejeição bem vergonhosa. Virei as costas e sai dali me sentindo um merda. Não sei cara, mas tem algo estranho acontecendo com as tecnicas Pua. Parece que a mulherada já conhece todos os truques e agora se defende do nosso jogo. Vou tentar ler os seus artigos e tentar esses metodos de personalidade Alpha que você fala para ver se melhora meu jogo. Só sei que a coisa tá ruim pro meu lado. Não to pegando nem gripe. Ainda bem que o ano ta acabando. rs Espero que em 2015 a coisa mude. rs Abraço.”

Resposta: Você está certo. As mulheres não querem mais PUAs. É muito comum um PUA achar que está agradando as garotas, mas na verdade ele está importunando e sendo visto como um tremendo de um chato, o típico pé no saco. Sugiro que pare com isso imediatamente. Por favor, pare de importunar as garotas com o lixo PUA. Comece a trabalhar a sua personalidade ALPHA. Vai ter muito mais qualidade de vida (e vai agradar as gatas muito mais). Ah, lembrando que uma recente petição online do Avaaz contra treinamentos e cursos de um certo “guru PUA , alerta: “[PUAs] exaltam a cultura do estupro, crimes de agressão emocional e física contra mulheres, o racismo e o profundo desrespeito pelas mulheres”. Então abandone esse tipo de coisa se você não quiser ser visto como um marginal.

 

Pergunta: “Rafael..  sou admirador dos seus artigos… muitas dicas gratuitas me são muito uteis… eu pretendo em breve assim q melhorar minha situação financeira eu virar um membro da sua comunidade…mas preciso de ajuda…. Conheci uma garota ficamos de papo duas semanas por whatsapp e nos encontramos…ficamos e foi ótimo…Mas queria saber: onde não errar com ela….e o que fazer pra ela gostar de mim…”

Resposta: Bom, há muitas dicas genéricas para fazer uma mulher gostar de você (e minimizar as chances dela não gostar). Algumas dicas você acha aqui mesmo no blog, lendo os artigos e as perguntas e respostas. Mas talvez a forma mais efetiva de descobrir o que ela realmente gosta (e não gosta) é através da conversa, ou pela internet, telefone, ou cara a cara mesmo. Com as perguntas certas você pode descobrir mais informações sobre a personalidade da garota, além de acessar as fantasias e desejos mais secretos dela. Então comece por aí. Inicie conversas mais sexuais que vão explorar o que ela mais gosta (e detesta) num homem, principalmente na cama. Não esqueça que fazer uma mulher se viciar no seu sexo é talvez a forma mais rápida de gerar nela paixão e obsessão em você. Ah, se quiser uma ajuda para iniciar essas conversas mais sexuais você pode contratar o meu atendimento personalizado chamado “treinamento em comunicação sexual“. Nessa modalidade de atendimento particular eu vou te ajudar a conversar com a garota num nível mais sexual, facilitando essa exploração dos desejos e fantasias dela.

 

Pergunta: “Qual o primeiro passo para um beta jovem totalmente inexperiente com mulheres? Começar com as manobras PUAS (apesar de saber que são atos falhos) ou começar elevando o valor social mesmo, pulando a etapa PUA?  E como devo me comportar quando estou conversando com uma mulher que me rejeitou no passado por ser um beta? Só depois do ocorrido tive acesso aos seus conhecimentos e a antiga paixão de vez em quando aparece, notando a diferença do desapego de antes e depois. Obrigado.”

Resposta: Comece direto pelas ideias sobre a personalidade ALPHA.  Com relação a mudar a ideia que uma garota tem de você, é simples.  Você só vai precisar demonstrar que tem outros valores, ideias, hábitos, objetivos e metas. Fazendo isso aquela velha imagem que ela tem sua de homem perdedor vai ser trocada pela imagem de um homem vencedor, ou ao menos com um futuro próspero.

 

Pergunta: “Rafael o que aconteceria se um macho ALPHA se relacionasse com uma mulher ALPHA? Ou melhor, seria possível já que os dois jogam o mesmo jogo? Uma mulher ALPHA poderia ficar atraída por um macho ALPHA já que ela tbm não tem apego?”

Resposta: Mulher ALPHA seria uma mulher top, de alta qualidade, tanto na aparência quanto na personalidade? Nesse caso não haveria qualquer conflito ou problema. Aliás, é assim que acontece com pessoas de alto valor e poder. Homens poderosos não se relacionam com mulheres de baixa qualidade. E mulheres tops também nem chegam perto de homens que estão no rodapé da cadeia alimentar, os betas e PUAs.

 

Pergunta: “olá meu amigo rafael cara tenho uma duvida. é o seguinte tem como uma pessoa copiar me observando e copiar minhas atitudes? recentemente uma pessoas que eu convivo com ela me chamou minha atenção pelo seu comportamento e ela me observa muuuito por favor mim responda se poder e como eu reajo a isto? e obrigado realmente estou mudando minha vida graças a vc!”

Resposta: Uma pessoa só vai copiar o seu comportamento se ela “achar” (conscientemente ou inconscientemente) que ele é interessante a ela, ou seja, que vai trazer algum benefício.  Então veja isso como algo positivo. A pessoa te admira e respeita em algum nível. Não há motivos para preocupação.

 

Pergunta: “Ola Rafael tenho uma duvida, tem uma garota que eu quero seduzir mas o problema é que ela é daquelas que é super-tímida é bem difícil chegar nela gostaria de saber o que faço?”

Resposta: Tente as redes sociais. É sempre mais fácil abordar pela internet garotas muito tímidas, fechadas ou metidas. Também tente se aproximar de algum amigo ou amiga dela. De preferência alguém que ela confia e goste muito. Assim as defesas dela vão se abrir e vai ficar tudo mais simples para você.

 

Pergunta: “Rafael, eu sempre fui um cara tímido, com algumas valiosas amizades. Tenho 20 anos, mas meu porte físico e aparência me dão a impressão de ser mais novo, então resolvi deixar a barba por fazer e entrei na academia. Mas o maior problema é a minha timidez, sempre caindo em zonas de amizade com mulheres, até que conheci uma garota de 18 anos por um aplicativo de rede social(ainda não a conheço pessoalmente) e consegui engatar conversas interessantes com ela pelo whatsapp, pelo menos 4 dias seguidos por conversas não muito demoradas, mas com conteúdo, sem respostas monossilábicas. Numa dessas eu demorei a responder e ela perguntou pra mim se eu a estava “deixando”, no que eu neguei com bom humor e tivemos mais conversas depois dessa. O porém é que eu fiz uma pergunta e já fará 2 dias que não tenho resposta. O que fazer? Esperar um pouco mais para tentar uma diferente abordagem ou simplesmente deixar quieto?”

Resposta:  Se uma mulher não responde pelas redes sociais/aplicativos ou “desaparece” por alguns dias, não precisa se desesperar.  Dê um tempo a ela. Enquanto isso interaja com outras (não esqueça que é um erro primário apenas conversar com uma única mulher). Depois de alguns dias se ela ainda não der resposta, sem problema, envie alguma mensagem curta perguntando como ela está e espere ela responder. Se ela responder retome o papo. E se ela não responder simplesmente deixe ela de lado e foque nas outras que estão mais interessadas em você. Dica: jamais perca o seu tempo correndo atrás de uma mulher que não parece interessada e empolgada em você. Além de não conseguir nada com essa mulher, provavelmente ela vai sair por aí falando muito mal de você.

 

Pergunta: “Adorei o seu site, e me vi completamente fora desse universo masculino…sei que você responde para homens mas gostaria de uma ajuda, pois me encontro em uma situação que você poderá me responder. Tenho 39 anos, sou advogada, moro sozinha, sou bem resolvida e quando era casada me envolvi com um cara durante quase dois anos, o casamento não ia bem, o cara sumiu e eu resolvi por conta própria me separar. Meses depois de separada reencontrei esse cara e namoramos há 3 anos e tudo vai bem, só que me sinto já enjoada, ele não curte muito balada e eu não curti muito nada disso quando era casada. Sexualmente tive 4 experiências, a última foi de um cara e foi um sexo incrível, só saímos uma vez e ele sempre me dizendo q ia sairmos de novo e nada… Decidi não responder mais as mensagens dele e ele parou, pois senti mesmo ele insistindo que não seria só uma vez, cortei porque dentro de mim vi que era conversa mole. O problema é q não paro de pensar nele, fico angustiada, sofro, e nunca levei um pé na bunda desse tipo. Parece macumba, sei lá, não consigo esquece-lo e sei q ele é um galinha mas ainda fico na esperança q ele apareça. Procuro não transparecer isso no meu namoro mas por dentro estou acabada… O que posso fazer a respeito….”

Resposta: Não sei se eu entendi direito, mas parece que você tem dois problemas graves: namora um cara beta e está envolvida por um PUA. Se for isso mesmo recomendo se afastar dos dois e tentar conhecer um homem com perfil mais ALPHA

 

Pergunta: “Rafael, primeiramente um grande abraço! Você é uma das minhas influências, pois realmente faz as coisas acontecerem. Bem, vejo muitos buscando respostas externas (pessoas precisarem dele socialmente/amorosamente…), mas o grande erro não está exatamente nisto? Acredito que isso seria algo secundário, primeiramente deveríamos buscar realmente sentir a vida, adquirir experiências e deixar de lado (sem desprezo) quem está indiferente, pois o mundo é que deve buscar nossa energia. Agora o que mais discordo é a dependência de homens em busca de mulher (mesmo que não só por uma), deveria ser algo mais secundário também. Após ler muitos dos seus materiais e levar a prática foi o que interpretei, há alguma objeção? Vlw pela atenção, sucesso”

Resposta: Isso mesmo. Devemos trabalhar em nós mesmos, não nas mulheres e nem nos outros, no sentido de buscar que eles nos aprovem primeiro para só então nos aprovarmos. Esse é um grande erro de muitos.

 

Pergunta:  “Eu tenho 25 anos e fiquei com uma garota pela primeira vez aos 22. Vi que perdi muitas oportunidades por timidez. Se conhecesse o seu blog antes acho que seria diferente . Mas tenho que pensar para frente. O fato de isto ter acontecido na sua opinião pode ter evitado que acontecesse algo ruim por falta de maturidade como engravidar alguém?”

Resposta: É, temos que sempre tentar ver o lado positivo das coisas. Pelo menos você não saiu por aí engravidando mulheres desde a sua adolescência. Conheço caras com 25 anos que já possuem 3 ou 4 filhos. E muitos têm que pagar pensão para todos eles. Imagina o rombo no orçamento? Aliás, eu penso que um homem jamais deveria ter filho antes dos 40 anos. É totalmente desnecessário filho antes dos 40.

 

Pergunta: “Rafael, boa noite. Conheci recentemente um moça que tem namorado. Ficou claro que ela sentiu uma atração consideravel por mim. Quero porque quero sair e ter um envolvimento afetivo com ela. Porem, é possivel que, como vou mudar de cidade daqui 5 dias, não vou ter tempo de gerar atração necessária para ter exito. O maximo que posso fazer é tentar arrancar o telefone dela, pra sair imediatamente, pois vou mudar. Penso que por ela ter namorado e por a atração dela por mim ainda ser pequena, me sinto que desnorteado pra marcar algum encontro. È possivel que vou ter oportunidade de falar pessoalmente com ela mais uma vez. Porém em um ambiente cheio de pessoas o que torna quase impossível pedir seu celular. Seria possivel, fazer ela desistir do namorado pra ficar comigo? Complicado, mas preciso de uma luz. Abraço”

Resposta: O ideal nesse caso é manter um papo frequente com ela pela internet. É um trabalho a médio prazo. Enquanto isso pegue outras. Ah, parece que você está muito focado nela, o que não é nada bom. Tente desapegar.

 

Pergunta: “Olá Rafael ! Então cara , tenho 18 anos , estou no ultimo ano na escola ( faço Normal , formação de professores ) . Desde que tenho uns 11 anos nunca tive uma amizade masculina . Todos pensam que sou gay , mais eu tenho certeza que não sou , eu gosto de mulher ! Não consigo ter amizades masculinas pois detesto futebol , e pra completar sou fã da cantora Britney Spears . A maioria das meninas me vê como um irmão , mas as mais próximas sabem que não sou gay . O que devo fazer ? Não quero desfazer as amizades com algumas delas , mas tbem quero namorar e ser visto como homem !”

Resposta: Bom, se não quer ser mais visto como gay, então deve parar de agir como um.  Não esqueça que para as pessoas não importa se você é ou não é gay. O que importa é como você se comporta ao redor delas. E se você se comporta como tal, será visto como gay. Então mude seus hábitos e interesses. Comece a se aproximar de caras com perfil mais ALPHA. Observe eles. Veja o que fazem, o que gostam, o que conversam. É um bom começo.

 

Pergunta: “Caro Rafael, você me descreveu no seu blog! Minha namorada não se arruma, não é sexy e vaidosa. Ela não tem peito e não quer colocar silicone, mesmo eu ajudando a pagar! Penso em terminar mas fico inseguro porque não saberei me virar sozinho. Ela faz muitas coisas para mim, como dividir o valor do aluguel, TV por assinatura, luz, internet, faz comida e lava minha roupa, me compra roupas novas, me leva nos lugares porque só ela dirige, eu não tenho carteira, etc. Como posso terminar com ela de uma forma que não a machuque e que eu possa sair da relação confiante para atrair uma mulher mais atraente e vaidosa?”

Resposta: Termine com ela mesmo se sentindo inseguro. Você vai precisar dessa experiência (ficar sozinho) para crescer e se tornar mais independente. Sem passar por essa experiência “ruim” de se ver totalmente sozinho e inseguro você não vai conseguir evoluir.

 

Pergunta: “Rafael, Sou o ******* tenho lido seus posts e tenho me identificado com tudo oque disse sobre os homens fracos e perdedores, aquela história de que a gostosa te tira pra amigo,irmão e etc, pra reclamar sobre o namorado canalha, sofri bullying durante muito tempo na escola e no trabalho, tenho 32 anos não consigo chegar em uma mulher sexy e maravilhosa, pior ainda se ela está em grupo, já gastei dinheiro nesses sites idiotas de relacionamento só me aparecem as gordas e as meia boca que ninguém quer, oque me resta é pornografia e prostituas e ainda sou frustrado profissionalmente, ja tentei suicídio com remédios de faixa preta a Álcool mas não deu certo. Estou ficando de ouvir que “a tua hora vai chegar”. O suicídio voltou a ser uma opção razoável. Obrigado pela sua atenção,

Resposta: Leia a pergunta e resposta abaixo…

 

Pergunta: “Cara, ando bem pra baixo agora com o fim de ano. No natal vou passar sozinho como foi em 2013.  Não me dou bem com meus pais, não tenho namorada, não tenho amigos e nem tenho amizade com vizinhos. A coisa tá realmente feia pro meu lado social. Não sei onde esse problema começou mas desde criança sempre fui uma criança bem isolada e timida. No colegio sofria bullying por ser muito tímido e magro.  As meninas bonitas debochavam de mim porque eu tinha vergonha delas. Os caras mais bagunceiros da turma viviam batendo em mim e me chamando de bicha e viado. Na adolescência tudo piorou com as espinhas.  Tive muita espinha. Sempre fui o garoto mais esquisito da turma. As pessoas viviam dizendo … aaa o fulano é estranho mesmo. Deixa ele quieto. Isso abalou minha auto estima. Lembro que na adolescência meus amigos de rua me convidavam pra ir nas festinhas e eu não ia porque tinha vergonha das meninas. Dai sempre ficava em casa vendo tv ou lendo livros. Acho que foi por isso que não desenvolvi meu lado social. Hoje não sei fazer amigos e evito pessoas.  Meus pais não me deram apoio. Minha família foi negligente comigo. Só sabiam me criticar e debochar. É foda rafael. Agora tenho 29 anos e mais um ano ta acabando e vou fechar ele sem ter uma namorada e sem ter amigos. Também não ganhei nada de grana. To é cheio de divida no meu cartão de crédito porque me viciei em compras pela internet. Acho que foi por carência e solidão. Sei que você vai rir de mim mas eu to a anos sem transar. A ultima mulher que quis transar comigo foi uma puta barata e gorda que me da nojo só de lembrar. Mas to de boa, agora fico na masturbação mesmo. Já desisti de sair pra tentar pegar mulher. Pra que sair por ai pra ser humilhado e ridicularizado? Pra que ser chamado de feio e esquisito? Não vale a pena. Fico em casa mesmo nos finais de semana e me masturbo com as garotas que tiram a roupa nesses site de webcam. Sei que você vai pedir pra comprar o seu curso e eu até tenho esse valor mas duvido que funcione comigo. Só mandei esse email mais pra desabafar mesmo. Não tenho ninguém pra conversar nem pela internet e nessa epoca do ano pareço que vou explodir se não falar com alguém por causa da  minha solidão. Acho que é normal do ser humano né, a necessidade de falar com alguém. Se der responda no seu blog até o fim do ano. Acesso o blog toda semana. Falow.”

Resposta: Vamos ressuscitar a sua vida social e sexual? Bom, tenho um desafio para você.  Compre o acesso ao meu site. Teste por 90 dias. Se não funcionar, se a sua vida não melhorar nada, por favor, me procure. Devolvo a grana a você.

 

Pergunta: “Sou membro do site ha um ano, e vou relatar minha trajetória , eu tenho 20 anos e comecei a ler o material do rafael quando eu tinha 18 anos e ainda era um beta. Depois d conhecer o assunto fui me interessando cada vez mais em estudar seducao, jogo interno etc. Nessa epoca, no colegio, eu era visto como o cara timido, apagado, inseguro (BETA). Com o passar do tempo eu fui estudando mais o assunto e cheguei naquela fase de ter q adotar a personalidade metido/divertido exibir valor etc, isso foi em 2009 e passei a ser visto como o cara metido, como pouco amigos…(PUA), .bem, e o tempo foi passando, eu tive algum sucesso com garotas, cheguei a namorar uma das mais gatas do colegio, foi mto bom. 😉 , (eu era mto jovem e ingenuo, achava q a vida era focar apenas em mulheres), conclui o ens. medio em 2011 e pensava em fazer facu de educacao fisica, mas acabei desistindo, o curso dura 4 anos, pensei q ñ valia a pena, EU PENSAVA IGUAL A UM VAGABUNDO (PUA), (eu ñ queria nada com nada) mesmo assim em 2012 consegui um emprego numa empresa enorme , mas como eu ñ agregava nada, acabei saindo. Fiquei desempregado por mais d um ano, nao queria nada com nada. Em 2013 eu me tornei membro do curso persuasão, foi a melhor coisa q fiz em toda minha vida, comecei a ler o material, me identifiquei como PUA e a partir dai, mudei meu modo de pensar, meu modo de agir, mudei meu modo de ver o mundo, percebi q eu estava muito iludido, afundado em crencas inuteis, o rafael me ajudou a ver o mundo como ele realmente è (agora estou ciente das ilusoes), as mulheres deixaram de ser a prioridade na minha vida, passei a entender a importância de agregar valor, comecei a focar e valorizar a vida profissional, com isso, consegui um emprego e ja entrei agregando valor, me esforçando, fiz amizade com as pessoas certas ;), nao deu outra, depois de 3 meses fui promovido, e meu salario vai ser quase o dobro do q eu ganhava ;).Eu sei q ainda ñ tenho a personalidade alpha completa, mas estou ficando cada vez mais esperto e ambicioso, e eu quero mais, muito mais, eu quero o mundo e tudo q ele tem a me oferecer, e eu devo todo o meu sucesso ao Rafael, obrigado cara, seu curso mudou e esta mudando minha vida. Sucesso!!!!!!!!! 😉 “

Resposta: Belo relato. Parabéns, amigão.

 

Pergunta: “Oi, olha tenho um problema, passo o fim de semana chegando em mulher nas ruas e na frente das baladas. Mas não ando com bons resultados. Elas não se mostram interessadas em mim. É uma rejeição atrás da outra. Gostaria de uma dica sua para tentar pegar mulher com mais facilidade pois meu método de chegar no máximo possível de mulher não anda dando resultado. Obrigado pela atenção. ”

Resposta: Você está agindo como PUAs que no fim de semana ficam vagando pelas ruas a noite toda como zumbis atrás de mulheres. Pare com isso. Comece revendo a sua personalidade e também os hábitos. Provavelmente você está projetando uma identidade fraca e um valor social ridículo. Um bom começo é lendo meus artigos.

 

Pergunta: “É, tenho que admitir, você está certo. Tenho visto que as mulheres mais tops namoram caras poderosos mesmo. Afinal que mulher gostosona e linda vai ter qualidade de vida ao lado de um pé rapado assalariado? kkkkk O mundo é dos esperto mesmo, homens e mulheres! Valeu!!!!

Resposta: Quanto mais gostosa uma mulher for, mais privilégios e regalias ela terá na vida (qualidade de vida superior). Para nós homens funciona igual: quanto mais espertos formos, mais oportunidades na vida aparecerão, e da mesma forma que as mulheres gostosas, mais qualidade de vida teremos. Note que o valor social de uma mulher gostosa é sempre compatível com um homem esperto. Logo é comum ver uma mulher gostosa com um cara com poder e dinheiro (efeitos naturais da esperteza). Resumindo: mulher esperta é aquela que fica gostosa. E homem esperto é aquele que obtém poder e dinheiro. 😉

 

Pergunta: “Bom, estou perto de sair de um emprego medíocre e agora estou prestes a tomar uma decisão maluca, a qual eu sinto que seja crucial para meu desenvolvimento pessoal, ou até o caminho mais rápido para eu me ferrar. Sei lá cara. Estou pensando em me mudar de cidade, pior, de estado. Eu andei pensando no que você disse sobre não depender de nenhum centavo de seus pais há muitos anos. Contudo estou em um gargalo pessoal, pois meu pai me envia uma auxilio financeiro mensal para a faculdade e às vezes minha mãe me ajuda e sinto que isto pode ser um problema. Gosto dela, mas me parece que não consigo me virar totalmente só, além de estar administrando mal meus recursos. Andei cogitando o fato de entrar em certos negócios, se você me entende. Mas às vezes eu penso que isso pode atrapalhar meus objetivos empresariais. Tenho alguns sonhos megalomaníacos e sinto que preciso ir para uma cidade de maior porte do que a minha para aumentar essas possibilidades. Eu acabei de receber um aviso do emprego e sinto que se não fizer isso, talvez eu nunca vá deixar essa cidade, a qual já estou particularmente bem enjoado. Eu acabei atropelando o processo e passei a frequentar a sua comunidade, mas vi que foi merda, pois não terminei de ler o primeiro livro. Vou relê-lo e tentar colocá-lo em prática. A prática. Essa é a parte foda cara. Você vê tudo na teoria bonitinho ali e na hora de praticar. Eu estou até tentando de desenvolver meios que me forcem a agir para seguir o que é recomendado. Já estou lendo seus artigos pela trocentésima vez. Sou o tipo três que você descreve no primeiro e com uma vida amorosa pior do que a descrita. É complicado. Porto Alegre é uma cidade próspera e boa para viver? Estava pensando em ir para São Paulo, mas todo mundo fala mal e vejo que a cidade é um caos, mas eu a vejo como o centro da América Latina. Tipo, o poder está lá. As coisas acontecem lá. Tecnologia, indústria, finanças… É como uma NY brasileira. Se puder me ajudar, eu agradeço.”

Resposta: Bom, se já é um membro do meu site, então contrate o atendimento personalizado. Assim a gente troca uma ideia de forma mais particular (email ou Skype) e vamos desenvolver uma estratégia para você ser mais independente. Mas você está certo: não deve depender financeiramente de ninguém. E não importa se um homem tem 14 ou 74 anos, se ele for cognitivamente saudável ele tem que ser capaz de se virar sozinho. Ou então ele inevitavelmente será visto como um homem fraco e inferior, um bovino, um submisso, um beta-PUA.

 

Pergunta: “Como lidar com vizinhos otários? Moro na periferia porque era onde podia pagar aluguel quando ganhava um salario minimo dois anos atrás e deixei a casa dos meus pais. Desde então moro aqui de aluguel. Pago muito pouco e é um lugar tranquilo se comparado a outros bairros onde o trafico de drogas impera aqui em ***. hehehe Acontece que em 2013 bolei um negocio virtual que me dá muito dinheiro e penso em juntar mais uma grana e sair daqui no fim de 2015. Nenhum dos meus vizinhos desconfia que eu ganhe o que ganho. Nem vou sair por aí dizendo claro, não sou trouxa! Sigo com meu carrinho ano 2000 e me vestindo com roupas baratas de supermercado. O problema é que tem uns vizinhos muito sem noção aqui. São chatos e não me dou bom com eles. Tem cara bem Pua que ganha 2000 de salário e age como se ganhasse 20 mil. Gostam de ostentar o que não tem e se acham superior a quem ganha menos. Acho isso muito pobreza!  Já me estressei muito com esses caras e até quase sai na mão!  Mas penso que nem vale a pena brigar com esses otários. Um cara desses pode ter uma arma e me dar um tiro. Ferrar a minha vida por causa de um Pua não vale a pena! Então quero uma dica sua de como agir com esses caras enquanto eu não me mudo daqui. Devo ignorar eles? Virar a cara quando ver na rua? Se pedir um favor pra mim devo negar? Dias atrás um cara desses me pediu umas ferramentas e eu emprestei. Acho que não era para ter emprestado. O que acha? Não quero amizade com cara Pua ! E os amigos alpha que eu fizer, eles não vão estranhar que moro num bairro pobre? Não vão ter preconceito? Como lidar com isso?

Resposta: Realmente, a periferia está infestada de PUAs. O que você pode fazer é buscar amigos em outros bairros com um padrão de vida mais alto. Uma dica legal é frequentar a melhor academia da sua cidade que geralmente fica no melhor bairro (com certeza você tem grana para isso). E se algum novo amigo ALPHA estranhar o fato de você morar na periferia, apenas conte a sua história. Diga que ganhava muito pouco. Que começou a empreender. Que está fazendo uma boa grana e que em breve vai se mudar. Nenhum homem com alto poder e valor vai te desrespeitar por isso. Pelo contrário, vão te admirar. E não esqueça que o mais importante você já tem: a grana. Com dinheiro você pode pegar um avião e curtir a vida nos melhores lugares do Brasil (e mundo)  – mesmo morando na periferia.

 

Pergunta: “Lendo seus textos fica claro pra mim que para nós homens sermos felizes e nos darmos bem na vida temos que aprender a fazer dinheiro e também a influenciar os outros. Já as mulheres precisam melhorar a aparência porque assim vão seduzir um homem alpha . É isso mesmo? Tão simples assim? Porque as pessoas complicam se é tão simples assim? Por que tem cara que acha bobagem subir na vida e mulher que não gosta de se arrumar e ficar gostosa? Depois eles não entendem porque são infelizes!”

Resposta: É isso mesmo. Você está certo. Como eu disse na resposta anterior, todo homem entre 14-74 anos deveria aprender a ser e$perto. E toda mulher entre 16-36 deveria investir muito tempo e dinheiro na melhora da aparência física. Qualquer ser humano que seguir essas regras vai ter uma ótima qualidade de vida e muita diversão. Simples assim.

 

Pergunta: “Você acha que se não formos Macho Alpha com uma namorada top pode aparecer outro cara mais esperto e ela pode nos trair?

Resposta: Com certeza, meu amigo. Não esqueça que metade das mulheres comprometidas têm um plano B.

 

Pergunta: “Tenho um vizinho pua que vive sem dinheiro e desempregado…. e precisa seduzir velhas carentes pela internet pra pagar o aluguel e comprar roupas novas. kkkk Ontem pela manhã fui sair de casa e bem na hora dei de cara com ele abrindo a porta pra ela… cara, era uma velha feia e inchada de uns 60 anos! Como pode ele ter coragem de comer uma mulher podre dessas? kkkk O mais bizarro é que ele se acha o fodão do prédio. É metido pra caramba e vive desrespeitando os moradores! Uma vez ele bateu num idoso. Diz aí o que acha desse cara.

Resposta: O PUA é praticamente um esquizofrênico. Eles apresentam pensamentos delirantes. São homens atormentados por percepções distorcidas da realidade. Eles possuem falsas crenças extremamente bizarras. Por exemplo, são homens que acham que têm poder, que são “o prêmio”, “o desafio”, que são vistos por todo mundo como “fodões”, mas ninguém os vê como homens poderosos. Pelo contrário, são vistos como indivíduos inferiores, chatos, asquerosos, irrelevantes, inúteis e totalmente desnecessários.

 

Pergunta: “Olá, tenho uma pergunta…. Vejo que tem cara que tem a necessidade de se exibir a todo momento. Vivem contando vantagem, inventando historias que nunca ocorreram, dizendo que vão trocar de carro pra um importado, comprar um casarão numa praia badalada, ir pra fora do país, mas nem tem grana pra isso… muitos são empregados e ganham menos de 3 mil por mês. Gastam o que não tem, exibem o que não possuem. Tudo isso por insegurança?”

Resposta: Essa é grande diferença entre nós e eles. Nós (ALPHAs) ganhamos dinheiro para ter qualidade de vida. Eles (betas-PUAs) ganham grana para ostentar e se exibir. Leia as minhas respostas abaixo onde falo mais sobre isso…

 

Pergunta; “Rafael, você é realmente observa na forma geral, pois você sabe como funciona, pois fala a verdade na cara.  Eu quero saber porque os puas (Amigo meu) ficam tão iludidos falando que não precisa de dinheiro pra pegar mulher, e colocam elas como prioridades, e isso é uma droga, pois desinteresse gera interesse, o plano profissional deles, muitos falam que tem mas eles são escravocetas, Eu estava vendo um amigo que coleciona mulheres como se fosse objeto, falando que está chegando no centésimo e por aí vai.  Eu penso que mesmo que eu fique com a melhor mulher do lugar não vai resolver meus problemas, pois é um solução temporária… um outro amigo meu até concordou, eu falo pra ele que tem que atacar na raiz do problema, e a raiz é estilo de vida, o que acha? Obrigado Rafael Bc.

Resposta: Leia abaixo…

 

Pergunta: “Não sei se estou certo, mas parece que ALPHA são homens com aptidão para ganhar dinheiro. E PUA são homens que gostam mais de mulher do que de dinheiro. Interessante que no filme Scarface o Montana critica o sócio dele por isso. Ele diz: “você não é bom com os negócios… você gosta mais de mulher do que de grana” rs Chego a conclusão que esses PUA são homens fracos que passam o dia correndo atrás de mulher como cachorros que correm atrás de cadelas no cio. rs Talvez seja uma deficiência cognitiva. É como um verme onde a existência só se resume a se manter vivo e reproduzir. Talvez um PUA  tenha tecido vaginal no lugar de massa cinzenta. rs”

Resposta: Sim, ALPHA é uma máquina de fazer dinheiro e atrai as mulheres naturalmente. Já um PUA vive correndo atrás de tudo que é mulher como um viciado que corre atrás de pedras de crack. É um fraco. Como que um cara que passa o dia obcecado, desesperado por bucetas pode ser um macho dominante? Não faz sentido. É sim um homem dominado por vaginas. ALPHA não passa o dia correndo atrás de mulher. Ele nem tem tempo para isso. Ele conhece naturalmente as melhores mulheres, pois elas fazem parte do estilo de vida dele. Não há desespero. Não há obsessão em “chegar em todas”. As gatas naturalmente se aproximam do macho ALPHA, pois ficam curiosas e querem conhecê-lo melhor. É outro tipo de vida.

 

Pergunta: “Pelo visto todo homem ALPHA de verdade é adepto da lógica “quem come quieto come por dois”, né. rs Então você deve ser contra a ostentação. O que acha desses caras Puas que vivem se exibindo para as mulheres e os outros?”

Resposta: Só há dois tipos de pessoas que ostentam: os pobres que fantasiam que têm grana e os ricos que ainda são estúpidos (mas que cedo ou tarde vão perceber o erro e parar de fazer isso). Então é claro que é uma tremenda burrice ostentar. Qualquer homem ALPHA e mulher top sempre vai ter uma péssima imagem de quem ostenta.

 

Pergunta: “Gostaria que você me explicasse como as mulheres veem os homens betas e puas?

Resposta: Um macho beta é sempre visto como O ESQUISITO, O ESTRANHO, O CERTINHO DEMAIS. Já um cara PUA é normalmente lembrado pelas mulheres como O VAGABUNDO, O CHATO, O BURRINHO.

 

Pergunta: “Agora nas festas de natal e ano novo é comum a gente se reunir com a família, vizinhos, amigos e amigos de vizinhos. Nessas festas aqui em casa sempre ocorre de eu conhecer umas meninas novas e sempre aproveito as oportunidades. No ano passado consegui o instagram de uma sobrinha de um vizinho e acabei pegando ela no verão. Ok, quanto a isso tenho me saído bem usando suas técnicas. Minha dúvida é sobre os clássicos comentários dos mais velhos do tipo: “você não tem namorada? ” ou “onde está a sua namorada?” , e “você não namora?” ou ainda “onde estão as namoradas?” Sei que são perguntas bobas que as pessoas mais velhas fazem sem pensar , faz parte do social da festa, mas sempre fico sem saber como responder a isso, ainda mais se tem alguma gatinha desconhecida na minha volta. Normalmente eu apenas dou uma risada sem graça, Não consigo responder. Por isso gostaria de uma solução para isso. O que eu posso responder para causar uma boa imagem nas garotas que a recém conheci na festa? Tenho 22 anos e ainda moro com minha família. Espero morar sozinho entre 2015 e 2016.  

Resposta: O ideal é brincar, sinalizando que estar solteiro não é um problema para você, mas algo bom, positivo. Pode dizer qualquer coisa como: “não, sou muito novo para namorar… namorada só depois dos 30… tenho muitas garotas pra conhecer ainda“.  Qualquer coisa que pareça que você não se importa com o fato de estar solteiro já ajuda a passar uma boa imagem. Lembrando que passar uma imagem de “mulherengo” não é nada ruim, mas algo bom.  O problema é você ficar inseguro com as perguntas sobre a sua vida amorosa. Aí sim a sua imagem será abalada e as pessoas vão pensar coisas como:  “será que ele é gay?“, “ele deve ser virgem“, “ele deve ser ruim com as mulheres“, “coitado, ele deve ter um problema mental que não deixa ter uma namorada“.

 

Pergunta: “Você disse que não devemos morar com os pais depois dos 20, mas e quando a situação favorece isso? Por exemplo, meus pais tem uma boa condição financeira. Moramos numa bela casa, com vários cômodos, temos 3 carros importados na garagem e uma grande piscina. Gosto de trazer os amigos e garotas na minha casa. Todos elogiam ela. As garotas ficam impressionadas! Teve uma menina linda que peguei na balada e quando fui levar ela na minha casa ela não acreditou que eu morava aqui. Perguntou se a casa era de algum amigo rico. kkkkk O que tu acha disso? Nesse caso [quando a família tem muita grana] vale a pena morar com os pais? Esqueci de dizer que tenho 30 anos, sou filho único e no momento trabalho no escritório do meu pai. Ganho cerca de R$ 2 mil por mês. Mas não tenho despesas. Meus pais pagam tudo em casa e até pagam as minhas roupas e a gasolina do carro. Quando quero viajar eu também não gasto. Eu pago a passagem e o hotel e depois eles me reembolsam. É só eu mostrar a fatura do cartão para a secretária. Como viu, tenho uma vida bem confortável embora ganhe apenas R$ 2 mil. Sinceramente não me acho um cara muito respeitado e admirado.Tem garota que me acha meio imaturo ou filhinho de papai. Já me falaram isso. kkkkk Será que eu devo pedir um aumento para os meus pais ou pedir que eles comprem uma casa pra mim? Como convencer eles a fazer isso pra mim? Pode me ajudar? kkkkk”

Resposta: Não, meu amigo. Você está totalmente equivocado. No seu caso é ainda mais grave morar com os pais. Por quê? Porque todo esse conforto não pertence a você. Ok, pode pertencer quando seus pais morrerem, mas enquanto isso não acontecer o patrimônio é deles, não seu. Foram eles que conquistaram através do esforço ou esperteza. Não foi você que conquistou esse belo patrimônio e todo o luxo que usufrui diariamente.  Então, por favor, caia na real, meu amigo, saia de casa, trabalhe no seu próprio negócio e construa seu patrimônio. Pare de se iludir achando que é bem-sucedido. Você não é.  Isso é uma grande ilusão. Veja só o quanto você ganha por mês. E ainda trabalha para o seu pai. E eles ainda pagam tudo pra você sem perguntar? Não, não, está errado. Isso é vergonhoso na cabeça de qualquer homem ALPHA. Dica: alugue um apartamento pequeno e simples e comece a ganhar dinheiro de verdade (ao menos 10x do que você ganha hoje). Aí sim você será visto com admiração e respeito pelos amigos e garotas. Acredite, hoje poucos te admiram de verdade. As pessoas sentem que a sua qualidade de vida depende totalmente dos outros (seus pais). É como se você fosse um parasita que suga o sangue e energia deles. Então desvincule totalmente a sua imagem dos seus pais milionários. Corte o cordão umbilical e se lance no mundo por conta própria. Será a decisão mais sábia da sua vida.

 

Pergunta: “Que loucura a sua seção de perguntas e respostas, cara! Tem muita coisa doida lá. Li de um cara que está pensando em entrar para o mundo do crime pra ficar rico! hahah Mas cara, falando serio, talvez vc ache que to zuando, mas olha a loucura, eu também já pensei nisso. Pensei em virar hacker e aplicar golpes virtuais. Também pensei em roubar um banco! Talvez explodir caixa eletrônico porque virou moda e qualquer zé mané consegue dinamite! Eita, acho que tô jogando muito PayDay 2! hahah Mas cara, as vezes essas ideias passam pela minha cabeça. Acho que passa pela cabeça de muito cara que lê o seu blog! Ficar rico rápido e sem trabalhar duro! Vejo aí muito cara fazendo dinheiro no crime e comendo mulher gostosa de verdade sem falar uma só palavra, só mostrando o cash. É foda, mas as vezes dá vontade mesmo partir pra criminalidade e foda-se. Mas acho que tenho medo. Queria saber o que vc acha disso.”

Resposta: Sim, você até pode conseguir dinheiro rápido e fácil roubando um banco ou explodindo caixas eletrônicos, mas já aviso que é um caminho sem volta e bem perigoso. Mas falando sério, é óbvio que o mundo do crime não é a solução  mais inteligente nessa vida. Empreender e ganhar dinheiro com seu próprio negócio (sem prejudicar ninguém) é algo bem mais inteligente a se fazer. Dica: melhor você dar um tempo no PayDay 2. 😉

 

Pergunta: “Quero conquistar,uma mulher virgem de 27 anos bem sucedida,e independente,ja eu tenho 18 anos sou aluno dela e pobre,mas a família dela também são pobres e ai,ela é muito romântica,bonita,simpática e simples”

Resposta: Mulher virgem e gata com 27 anos? Acho que ela te passou para trás, meu amigo. De qualquer forma parece que você está apegado a essa mulher. E não vai conseguir conquistar mulher alguma estando envolvido. Leia as minhas dicas para desapegar.

 

Pergunta: “Rafael, hoje tenho vergonha, mas por dois anos e meio frequentei fóruns e comunidades pua. Cheguei até a fazer um treinamento ao vivo com um doido aí.  Gastei uma nota pra aprender nada. rs É até engraçado ler agora sobre os pua no seu blog. Você fala exatamente o que acabei observando nesse tempo.  Maluco, aquilo lá é uma colônia de leprosos. São homens esquisitos tipo comercial da Oi rs . Deus me livre, nunca mais entrei nesses lugares não. rs

Resposta: Bela observação e comparação. PUAs são criaturas bizarras.

 

Pergunta: “Você diz que macho ALPHA faz musculação e cuida do corpo. Mas tenho dúvidas sobre isso. Queria saber se um homem com barriga, sem ser obeso, barriga normal, pode pegar mulher top? Porque já vi muita gata sarada viciada no mundo fitness namorando homem com barriga de cerveja. Como pode essa contradição? Também tenho um amigo brincalhão e gordinho de mais de 40 anos que vive dizendo de sacanagem: “tenho uma teoria… homem sem barriga com mais de 30 é viado”. O que acha dessa piada?

Resposta:  Não é contradição. Uma mulher esperta vai sempre cuidar da aparência e ficará o máximo possível sarada (inconscientemente ela sabe que o poder de atratividade dela está na aparência e no corpo). Mas nem todo homem poderoso é necessariamente sarado.  Na verdade, nem há essa obrigação (como há com as mulheres). Um homem poderoso e com alto valor social jamais vai deixar de pegar uma mulher por ter barriga, por estar “fora de forma”. Isso não existe. Então por isso você constantemente vê muita gata sarada ao lado de homem com barriga. Não há nada de estranho nisso. É algo até esperado. O problema aqui são os extremos, ou seja, homens muito gordos ou muito magros. Aí sim será mais incomum você ver uma gata sarada com um homem desses. E sobre a piada do seu amigo gordo, é apenas uma piada de gordo. Não ligue para isso. Pense na sua saúde. Gordura abdominal é sinônimo de doenças e baixa qualidade de vida.  Por isso todo homem ALPHA deveria ter um baixo percentual de gordura (e uma boa quantidade de massa muscular). Isso é saúde, não estética.

 

Pergunta: “Obrigado por escrever os artigos, as suas dicas são ótimas e funcionam mesmo. Hoje vejo a vida de uma forma bem diferente. Antes me portava como um fraco idiota e era ridicularizado até pelos mendigos. Minha família tinha vergonha de mim. Só beijava mulher feia, fazia sexo apenas com prostitutas baratas que achava em promoção no whatsapp. Hoje me sinto bem autoconfiante e motivado. Ando cheio de ideias para virar meu próprio chefe em 2015 e sinto que vou me dar bem! Valeu por tudo! Vamo que vamo! É nois!

Resposta: Essa é a vida, meu amigo, como diz aquele comercial: “Na selva de pedra os mais fracos são logo esquecidos e só os mais fortes viram lenda”.

 

Pergunta: “Cara, seu blog é o único que fala a verdade nua e crua e vai direto ao ponto. Todos os outros sites de sedução ficam enrolando com técnica furada pra pegar mulher e é tudo blablabla pra vender ebook. Ontem eu vi algo que me convenceu totalmente sobre o macho ALPHA . Vi a esposa novinha e linda do vice-presidente Michel Temer.  Nem preciso falar mais nada.  Ali eu vi que a saída para todo homem esperto é ser ALPHA mesmo. Fim de papo. O resto é conversa pra boi dormir. Técnica pua é o caralho!

Resposta: É isso mesmo. Homens poderosos, ricos e influentes sempre vão ter acesso as melhores mulheres, mesmo numa idade avançada. Ah, não esqueça que os homens mais ricos e poderosos do Brasil estão na faixa dos 60-70 anos. É uma ótima notícia (e perspectiva de vida) para um ALPHA na faixa dos 30. 😉

 

Pergunta: “Meu irmão mais velho é o que você chama de pua. Ele ganha menos de 1500 por mês e se acha ricão. kkkkk Chega na balada e já sai comprando combo de bebidas caras pra se exibir para as meninas. Joga tudo no cartão de crédito e quando vem a fatura paga o mínimo. Por isso já deve mais de 5 mil! Não quero ser um fracassado como ele. Não quero ser empregado e obedecer outros homens!  Agora em 2015 tenho um projeto para empreender com dois amigos e vamos ganhar muito dinheiro! É isso irmão, vamos com tudo em 2015!  É o ano dos Alphas! E que se ferrem todos os trouxas dos pua! kkkkk”

Resposta: Isso é fato. PUA se acha o gostosão, mas é um mero empregado, um homem inferior que é pago para receber ordens de outros machos. Parabéns por se revoltar contra isso. Definitivamente você não nasceu para obedecer outro homem como um cão. Siga nos seus projetos e sucesso para todos nós em 2015!  O mundo é todo nosso! 😉

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.