A festa de Réveillon (e o verão) está aí. Que tal um treinamento em comunicação sexual?

por seducaoepersuasao

É nessa época do ano que a maioria dos caras tem acesso a mulheres realmente lindas e gostosas. Festas como o Natal e o Réveillon (e o próprio verão) são uma ótima oportunidade de interagir e conhecer mulheres top. Mas infelizmente alguns caras ficam bem perdidos ao redor dessas mulheres e então muitas oportunidades são simplesmente perdidas.

Falando nisso, só para você ter uma ideia do problema, hoje pela manhã do dia 26 eu abri minha caixa de emails e já tinha 9 mensagens de caras desesperados me pedindo ajuda e se lamentando porque não conseguiram se aproximar das gatas na festa de Natal (ou não conseguiram gerar atração nas amigas lindas ou ex -namoradas que acabaram revendo).

Pensando nesse pequeno problema eu recentemente criei uma nova modalidade de atendimento personalizado (meu serviço de ajuda particular disponível* apenas aos membros do site). É o treinamento em comunicação sexual. Você sabe, saber se comunicar com as gatas num nível sexual é fundamental para que elas sintam ATRAÇÃO por você. Sem isso você será apenas mais um amiguinho descartável (ou pior, será visto como um cara ESQUISITÃO-DEVAGAR ou CHATO-BURRO).

Nesse treinamento/suporte eu vou te ajudar por 7 dias a interagir e se comunicar com as gatas de uma forma que você mexa com o inconsciente delas, sendo visto como um homem com alto PODER e VALOR.

Por isso é comunicação sexual. E é totalmente personalizado. Por exemplo, você pode me passar as redes sociais da gata que está a fim de pegar e eu vou te passar estratégias personalizadas para se comunicar com ela. Ou pode me contar mais sobre a garota ou situação onde está interagindo com ela. Um exemplo: “tem uma garota no meu prédio, sempre vejo ela no elevador… como eu poderia puxar papo com ela de uma forma sexual?“, ou “estou conversando com uma garota pelas redes sociais/telefone/webcam, mas não consigo começar uma conversa sexual e avançar de nível. Como posso fazer isso?”.

Você também pode me passar o histórico das conversas que tem com ela, como Facebook, Skype, WhatsApp, ou qualquer aplicativo de mensagem para que eu tenha uma ideia de como está o seu nível e o que você poderia mudar (e melhorar) para gerar mais atração nela.

É assim que vou te ajudar, de forma totalmente personalizada. Você faz a pergunta/envia a situação e eu respondo/acho uma solução, tudo de forma privada e segura, sem que ninguém tenha acesso a nossa conversa. É algo totalmente particular e seguro. Não se preocupe, só eu e você saberemos das informações que vamos trocar. A garota jamais vai saber que você teve a minha ajuda para levar ela para cama. Também nada será publicado aqui no blog ou nas minhas comunidades. Fique tranquilo.

Ficou interessando no meu novo treinamento/suporte em comunicação sexual?

Ótimo, basta entrar na sua conta em http://persuasao.com.br/membros.php e contratar esta modalidade de atendimento personalizado.

Ah, você se interessou pelo serviço, mas ainda não é um membro do Curso Persuasão?

Sem problema, clique aqui e adquira agora mesmo o acesso.

Claro, depois de ser um membro não esqueça de ler as atualizações do ebook Master em Atração.

E também de seguir o site no Twitter.

*o atendimento personalizado é um serviço extra e particular, por isso um valor é cobrado. Veja na sua conta os valores. 

 

Um forte abraço e sucesso!
Nos vemos daqui a pouco,
Rafael BC
http://www.persuasao.com.br