Perguntas e Respostas 45 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com (apenas se for maior de 18 anos) – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————
Pergunta: “Segundo seu conceito de sedutor vs vitima que li no seu ebook Master em Atração os puas não seriam vitimas porque eles vivem atrás das garotas? E os machos alfa são sedutores porque as garotas correm atrás deles? Então na verdade sedutor mesmo é quem não se esforça para seduzir? Mas como pode alguém seduzir sem querer seduzir? Como posso conquistar uma mulher se eu não posso pensar para fazer isso? hahah Desculpe, é que sou membro recente do seu site e ainda não li tudo o que escreveu. Mas se possível me responda enquanto leio e entendo melhor esse negocio de sedução e persuasão que ainda é novidade para mim. Mas é muito interessante! hahah”

Resposta: Já percebeu que todo PUA corre atrás de mulher como um retardado? E literalmente. Eles passam o dia em fóruns e comunidades discutindo o “como chegar numa mulher” ou “como abordar uma garota” porque eles QUEREM PEGAR ela (note o termo “querem pegar” – só “QUER PEGAR” alguma coisa aquele que AINDA não possui o objeto a ser possuído, e que em algum nível inconsciente acha que vai ser mais feliz ou completo com ele -, é um forte indicativo de submissão, de inferioridade, de se colocar abaixo do objeto a ser possuído). Veja como são eles que correm atrás das mulheres. São eles que QUEREM seduzir. São eles que QUEREM aparecer. São eles que QUEREM chamar a atenção das mulheres. E são eles que BUSCAM a aprovação do “alvo” (na verdade, eles são o alvo). São vítimas, não sedutores. São homens fracos, inferiores e patéticos que as mulheres tops sentem nojo e vergonha. E você foi perfeito na sua observação. O sedutor de verdade (ALPHA) seduz “sem seduzir”. Não há esforço e muito menos um QUERER, um DESEJO disso. Porém ele seduz, conquista, atrai. Ele “não quer pegar”, mas pega (na verdade, aqui quem “quer pegar” é a mulher, a vítima). Sei que isso é algo complicado de se entender para um beta-PUA, mas com o tempo todo aquele que estuda a fundo o assunto acaba compreendendo. Só é preciso estar fora do universo beta-PUA para ver como funciona a lógica Sedutor vs. Vítima. Enquanto você pensar como um beta ou PUA é muito difícil compreender esse conceito.

 

Pergunta: “Você acha que a postura de um cara pode se sobressair em relação a aparência, noto que alguns caras mesmo não sendo bonitos, tem um postura sóbria ,de confiança e não ficam tentando fazer palhaçada  pra chamar atenção, as vezes vejo que aliado a pouca beleza de alguns caras o jeito moleque espalhafatoso tbm atrapalha.”

Resposta: Com certeza, a sua postura vale mais do que a aparência física. Não adianta nada um cara ter rosto e corpo perfeito e ser um bobão. A beleza dele até pode fazer uma garota de aproximar e puxar conversa, mas nas primeiras palavras ela vai notar que o cara é só aparência e não vale a pena ter algum relacionamento amoroso ou sexual com ele. Mas por outro lado, não esqueça que apenas ter uma “boa postura”, uma aura de poder, autoconfiança e segurança,  não serve para nada. É preciso congruência, concordância entre a sua postura de poder e o seu estilo de vida, sua vida social, profissional e financeira. Claro, se você apenas parecer fodão, sem provar, sem dar indicativos que é realmente E$PERTO, todos vão desconfiar e virar as costas para você. Será um mero PUA, aquele sujeito que se acha, mas não é nada na vida.

 

Pergunta: “Oiiii Rafael, sou mulher, mas também tenho uma dúvida para você me responder no seu blog. Tudo bem? Queria saber o que vocês homens alpha acham das meninas que são viciadas no mundo fitness? Menina com músculos desenvolvidos e abdômen muito sarado é sexy para vocês? Obrigada. Bjs”

Resposta: Bom, eu não curto mulher com um percentual de gordura muito baixo. Pra mim perde o “fator gostosura”. Mulher com abdômen trincado também fica masculino. Mulher com muito músculo então, nem se fala. Veja este exemplo. Tenho certeza que 99% dos homens vai preferir o antes do que o depois (e olha que o abdômen dela não está tão rasgado). Eu prefiro o antes. Então fazer academia, cuidar da alimentação, suplementação, é algo positivo a toda mulher, mas não dá para exagerar como muitas garotas que ando vendo por aí. Homem quer mulher gostosa com curvas, com um certo percentual de gordura (nem muito, nem pouco), não musculosa ou seca demais.

 

Pergunta: “Sou membro do seu site desde 2010 e também gosto muito do blog. Aliás, seu blog tem me ajudado muito com as dicas dos posts de perguntas e respostas. rs Minha vida está bem melhor depois de ler os posts. Tenho uma sugestão… porque vc não coloca no blog um botão de doação daqueles tipo pagseguro ou paypal pra gente que curte o blog doar? Eu seria o primeiro a fazer uma doação! rs”

Resposta: Boa ideia. E eu criei mesmo essa opção. Clique aqui e faça uma doação. 😉

 

Pergunta: “Minha dúvida é… Você acha possível existir homem poderoso sem ter dinheiro? E caso não, por que um homem poderoso precisa fazer muito dinheiro?”

Resposta: Claro que sim. Você vê vários caras “poderosos” (e sem dinheiro) em fóruns PUA. O problema é que só eles se acham “poderosos”, mais ninguém. Daí o “poder” (fictício) não serve pra nada, porque o que vale nessa vida é o que os outros acham de você, e nem tanto o que você pensa de si mesmo. E sobre o “por que um homem poderoso precisa fazer dinheiro?”, é simples responder. Todo homem com poder real (não fictício dos PUA‘s) é ESPERTO. E a esperteza no mundo capitalista traz dinheiro. Só isso.

 

Pergunta: “Percebe-se em comunidades do gênero que Puas não gostam de dinheiro ou acham besteira ser um homem bem-sucedido. Eles só querem buceta e acabou. Passam o dia falando em mulher, mulher, mulher, como chegar, como beijar, como comer, como reconquistar, bla bla bla. Até criticam você por falar tanto de grana e dizer que homem alfa tem que ser bem-sucedido. Por que eles pensam assim? Por que um Pua não consegue compreender o que você fala e que parece fazer todo o sentido pra mim?”

Resposta: Como eu disse na resposta acima, eles não são ESPERTOS. A causa? Pode ser a imaturidade (muitos possuem menos de 18 anos) ou burrice e vagabundagem mesmo (aqueles acima dos 20). De qualquer forma, eu penso que até uma criança de 10 anos consegue entender que não pode existir um homem poderoso sem que ele saiba fazer dinheiro, e muito dinheiro. Num mundo capitalista poder e dinheiro sempre andam juntos. Não dá para separar uma coisa da outra. Para não querer ver isso ou o indivíduo é muito burro ou é incompetente, ou seja, não tem a menor condição cognitiva de ser alguém na vida. Dizer que é besteira um homem ganhar dinheiro é o mesmo que falar que é bobagem uma mulher se preocupar com a aparência. Estupidez total.

 

Pergunta: “Todos estão falando que 2015 será péssimo para a economia brasileira. Diante desse cenário negativo como o empreendedor ALPHA deve agir para fazer dinheiro num ano complicado? E para quem ainda é empregado, como lidar com o fantasma de uma possível demissão?”

Resposta: Pois é, as demissões já começaram. E muitas outras virão aí. É algo esperado. Aumentar a taxa de desemprego é uma forma de baixar a inflação, que por sinal está muito acima da meta do governo. Por isso, durante o ano de 2015 e 2016, muitos ainda serão demitidos no Brasil. Não espere milagres. O próprio governo espera que a taxa de desemprego aumente. O que fazer? Para um empregado o ideal seria ter um plano B, como o empreendedorismo. Já para o empreendedor eu não vejo dificuldades. Qualquer cara esperto sabe que é na crise que dá para ganhar mais dinheiro. Basta ser criativo e se adaptar ao novo cenário econômico.

 

Pergunta: “E aí, tranquilo? Tenho uma curiosidade aqui. Você sempre foi alpha ou já foi beta e pua? Você já ostentou como esses pua que vejo por ai? Você mora numa mansão? kkk”

Resposta: Claro que já fui um beta-PUA. Sim, já tive minha fase de ostentação e gastanças obscenas. Mas hoje tenho uma vida bem mais austera, simples. Aprendi que esse é segredo do sucesso, e da felicidade. Mansão? Não, não. Hoje eu tô mais para o estilo de moradia do personagem do Van Damme em “Jogos Letais“, ou seja, moro num lugar simples que não chama muita atenção por fora, mas por dentro tenho tudo o que preciso para ter uma qualidade de vida decente. 😉

 

Pergunta: “O que você pensa sobre uma garota bonita mas que tem peitos pequenos e acha besteira colocar silicone? Minha namorada é bonita mas não quer por silicone. Como convencer ela a fazer isso? Isso me deixa puto. Ando vendo as gatas de biquini agora no verão tudo com peitão e minha namorada fica nada a ver perto delas! Cara, sou louco por peitos! Não aguento mais ver tanta mulher gostosa com peitão na praia se atirando pra mim e a noite olhar pra minha namorada nua a não ver nada de peito. To ficando maluco. Então cara, me ajuda ai, como convencer minha namorada a colocar silicone?”

Resposta: O que eu penso sobre uma mulher que tem pouco seio e acha besteira colocar silicone? É burra. Muito burra. Só isso. Só o fato de ter que convencer uma mulher a fazer isso já mostra que está com a garota errada. Compreenda, você jamais deveria ter que convencer uma mulher a melhorar a aparência ou ficar gostosa. Essa é uma OBRIGAÇÃO, um DEVER dela como fêmea. É como se você achasse besteira ganhar dinheiro e sua namorada tivesse que te convencer a arrumar um emprego ou montar um negócio. Não faz sentido. É perda de tempo. Termine com a burrinha e comece a pegar uma bem mais esperta, e peituda, claro. 😉

 

Pergunta: “Opa beleza Rafael, cara quero parabeniza-lo e agradece-lo pelo seu trabalho, você tem um dom de escrever e motivar as pessoas, conheci seu blog a uma semana e dentro de dias estarei adquirindo ao seu material! Quando leio seus artigos me sinto motivado encorajado a buscar o melhor, saio para o trabalho ou afazeres diários motivado, pode ser coisa de iniciante mas hoje fiz uma coisa que nunca havia feito, estava na fila do banco pra pagar uma conta, e ao enfim chegar minha senha (DEMOROU PRA CARALHO) fui ao caixa mas dessa vez não como de costume com pressa, puto pela demora, e foi natural, com um belo sorriso no sorriso, falando firme, dei a mão para o atendente e falei “Bom dia Tudo bom?” O cara abriu um sorriso tao espontâneo e me cumprimentou como se desse pra ler na testa dele (NOSSA, TEM GENTE QUE ESTÁ FELIZ!!!) Pode parecer viagem da minha cabeça mas achei que O caminho é esse pra persuadir as pessoas! Tenho um sonho antigo, que deixei de lado pois estava na busca por acomodação financeira, que de fato conquistei, pode parecer pouco mas hoje aos 24 anos poder comer o que quer morar sozinho e ter uma condução própria já é muito pra muitas pessoas! Mas quero mais, muito mais. E seu blog me resgatou meus sonhos, meus reais objetivos! PARABENS PELO TAPA NA CARA QUE VOCE VEM DANDO NESSA MERDA TODA PUA! E estou ansioso pra adquirir seu material e ter dicas e orientações especificas para atingir de maneira mais rápida e concreta o MEU SUCESSO REAL! Fazendo uma analogia, os coachs PUAS te vendem a ideia que você é um bosta, mas pode disfarçar, infelizmente em nosso que ruma ao Socialismo e depois da explosão do FUnk Ostentação parece que é crime não ser um PUA! Mas caras como você nos jogam na cara que não, que é possível deixar de ser um bosta! Ou morrer tentando! Mais uma vez obrigado! “

Resposta: Boa observação. É isso mesmo. Técnicas PUA’s são as maquiagens dos machos betas. Mas como toda maquiagem, cedo ou tarde, ela sai, e a feiura é exposta.

 

Pergunta: “Rafael meu caro, estou com dificuldades de fazer amizade. Sinto que o problema é o fato de eu pensar e comportar diferente da maioria das pessoas não conseguindo então criar afinidade. O que faço nesse caso? Valew !”

Resposta: Simples, primeiro identifique o tipo de pessoa que gostaria de ter como sua amiga. Depois observe e estude tudo o que ela gosta, faz, deseja, odeia, etc. Em seguida basta se aproximar. A partir daí Vocês vão ter muitas afinidades. Só um alerta: falsificar afinidades não costuma dar muito certo. É sempre melhor que as afinidades entre vocês sejam legítimas e naturais. O poder de atração será sempre maior.

 

Pergunta: “Quando entramos num lugar diferente ou novo (cidade nova, de interior) e tem algum cara que é Pua mas se acha Alpha e começa a nos intimidar olhando pra gente com aquele olhar de superioridade, como reagir, o que dizer? Isso anda acontecendo comigo.”

Resposta: Diga para o babaca: “O que foi? Gostou de mim? Quer ser a minha namorada?”. Obviamente que você vai precisar ter uma boa estrutura física (por isso é fundamental cuidar do corpo, fazer musculação, arte marcial, etc). Claro, se você for um balofo-gorduroso-lerdo ou um magrelo-raquítico-frágil e falar isso para ele, provavelmente o sujeito vai rir da sua cara, ou muito pior, vai te espancar e você vai parar numa UTI. Você precisa passar uma imagem de poder também com sua estrutura física. Apenas uma “linguagem corporal de poder” ou a frase persuasiva certa não basta para intimidar outro homem, ainda mais um PUA, que costuma ser muito mais agressivo do que esperto. Em outras palavras, ele é burro demais para responder a sua persuasão sem violência.

 

Pergunta: “O que acha sobre reagir a um assalto? Macho Alfa deve reagir? Sempre somos ensinados a não reagir. Será que não é por isso que tem tanto assalto no nosso pais? O bandido já sabe que não vamos reagir por isso acha que vai ser fácil nos roubar. O que acha? E Macho Alfa tem que ter arma em casa?”

Resposta: Como eu disse na resposta acima, você precisa, antes de tudo, ter uma boa estrutura física. Isso vai intimidar o bandido que sempre escolhe suas vítimas pela fragilidade. Quanto a reagir ou não a um assalto, isso é algo recomendável apenas para quem está preparado para tal evento. Mas como um ALPHA deve se preparar para todas as situações, então seja esperto e se prepare para reagir a um assalto ou sequestro. Aliás, no Brasil é burrice não estar preparado para um assalto ou sequestro. É quase certo que um dia vai acontecer, ainda mais se você é bem-sucedido e tem grana, boas roupas, um bom relógio, um bom carro, uma bela casa, etc. Então se prepare para o inevitável: faça musculação, artes marciais, defesa pessoal e tenha aulas de tiro. É fundamental para um ALPHA saber usar uma arma. Se você desarmar um marginal e se ver com a arma dele na sua mão, vai ter que saber usá-la, ou então o comparsa pode descarregar a arma dele na sua cara (as estatísticas dizem que dificilmente você será assaltado por apenas um único marginal armado). Quanto a ter arma em casa, devidamente registrada e legalizada, sim, é MUITO importante. Se um marginal entrar na sua casa armado você vai ter que se defender. Não pode bancar o covarde e ver o bandido roubar suas coisas e ainda estuprar a sua namorada sem fazer nada. É preciso resolver a situação rapidamente e neutralizar o marginal. Não esqueça que no Brasil não é crime matar alguém em legítima defesa. Então a lei está do nosso lado. Não há com que se preocupar.

 

Pergunta: “Te mando mais uma mensagem, desta vez é sobre o personagem José Alfredo Medeiros da novela “Império” Consideraria ele um macho ALPHA? Caramba, a construção que o autor deu é muito interessante e foi um cara que realmente arriscou tudo e hoje é dono de um verdadeiro império das joias! Sem falar das características que você fala na personalidade vencedora ambição/esperteza/ousadia/agressividade. Claro que algumas coisas é de novela, mas no geral, eu paro e penso, eu queira ser como esse cara! Ainda pegando a Lílial Cabral que é uma senhora que não é de se jogar fora e tendo aquela maravilhosa doçura que á Marina Rui Barbosa, como amante hehehehe, Aguardo teu comentário. Abraço!”

Resposta: Não assisto novela, mas se um personagem é e$perto, ousado e ambicioso, então ele tem perfil ALPHA.

 

Pergunta: “Como fazer uma garota ficar pelada pra você na webcam?”

Resposta: Leia abaixo…

 

Pergunta: “É possível fazer a minha namorada tirar a roupa na internet? Como fazer minha namorada ficar nua na webcam?”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Existe algum método ou truque para convencer uma garota a me mandar foto pelada no whatsapp?”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Rafael, tem como convencer uma menina a mostrar a buceta na webcam? kkkkk Tenho um primo que sempre consegue essas coisas no snapchat, whatsapp, skype. Ele me mostrou um video de uma ex namorada dele que gravou video dela se masturbando e mandou pra ele no whats! kkkk Como fazer uma menina baixar a calcinha na internet? kkkkk Ao menos fazer a menina mostrar os peitinhos na cam eu preciso aprende! kkkkk”

Resposta: Claro que é possível fazer a menina ficar nua na internet e redes sociais. Basta você gerar atração e depois ganhar a confiança dela. Aliás, isso é totalmente esperado das mulheres. Elas nos seduzem pela sensualidade, o que quer dizer que é normal uma mulher exibir o corpo ao macho que ela quer seduzir. Por isso vemos todos os dias casos de garotas que enviaram fotos e vídeos nuas aos namorados ou ao homem que queriam seduzir, o famoso “caiu na net”. Só não é legal passar adiante uma foto ou vídeo da garota pelada ou se masturbando, pois é crime e você pode parar numa delegacia, principalmente se ela for menor de idade (não esqueça que mesmo que ela diga a você que tem 18 anos, pode muito bem ter 15 ou 16). Então se a garota mandou uma foto nua para você, ótimo, fique com o material e tenha uma “boa diversão” com ele, mas não precisa mostrar ou compartilhar com mais ninguém. 😉

 

Pergunta: “Cara, a paixão é uma merda mesmo! Já fui totalmente apaixonado e escravo de uma garota que namorei na adolescência. Foi minha primeira namorada e paixão. Tirei a virgindade dela! Quando ela me trocou por outro cara mais velho e rico fiquei depressivo! Pensei em me matar, cara! Perdi toda noção da realidade e até usei drogas para tentar esquecer a garota! Mas olha que doidera aconteceu essa semana. Eu fui olhar umas coisas no instagram e por acaso encontrei a conta dela! Depois achei o face! Hahah E a minha surpresa? Ela tá feia demais, cara! Deus o livre! A mulher casou com um zé mané e agora parece um sapo de tão gorda! Pelo amor de Deus! Hahaha Na hora toda minha paixão desapareceu! Agradeço a Deus por ela ter me trocado por outro 10 anos atrás! Que doidera ver que ela tá muito feia! Hahah Cara, só mandei o email porque curti o seu blog e as dicas para desapegar das mulheres. Homem Alpha sofrendo por mulher não dá, né! Hahaha Abraço!”

Resposta: É a vida. A maioria da mulherada casa, tem filho e relaxa na aparência (principalmente se casar com um macho beta). Mas você me deu uma boa ideia. Acho que vou atualizar a minha lista de dicas para desapegar das mulheres. Pode ficar algo assim… 8) olhar as redes sociais da sua amada alguns anos depois dela casar 😀

 

Pergunta: “Então tudo o que preciso é um bom papo para conquistar uma mulher gostosa? Como ser bom de papo e pegar mulher linda?”

Resposta: Quem tem bom papo é taxista ou vendedor de rua, meu amigo. Não, precisa muito mais do que um bom papo para atrair uma mulher de qualidade. Leia a minha resposta abaixo que eu explico melhor…

 

Pergunta: “Rafael criei um perfil falso no facebook, comecei a conversar com  várias meninas entre elas, uma das mais assediadas da minha cidade, conversamos muito ,ela é top ,além de linda é muito inteligente,como temos afinidades ela se abriu falou que  é virgem (ponto pra vc que disse q não é tão difícil encontrar garotas virgens) acrescento que a possibilidade é maior se ela nunca tiver namorado sério .Agora minha indagação eu tenho a mesma personalidade, nível cultural,humor etc,as coisas que converso com ela são coisas que eu gosto mesmo ,não finjo a personalidade nem forço um jeito de ser,só não sou a pessoa  da foto,aí te pergunto não seria a beleza o principal na sedução ,já que sei que mesmo tendo a mesma personalidade, inteligência, conversa etc, ela nunca me daria sequer atenção caso fosse meu perfil de verdade , uma chance então nem pensar,  ela suplica diz que me adora que a entendo etc, então penso se tivesse outra aparência ,uma das mais tops da cidade seria minha,então personalidade,atitude com mulheres está bem atrás de beleza?pq sei que com meu perfil não rolaria nada. Ela praticamente implorou pra eu (o fake) ,ir ficar com ela no réveillon, isso me abalou ,uma das garotas mais cobiçadas da cidade ,seria minha bastava ter outra aparência, isso desmistifica a importância da conversa,esse é um desafio rs,vlw ,agradeço desde já ,admiro muito o seu trabalho .”

Resposta: Olha, meu amigo, se tudo o que você tem é apenas uma “boa conversa”, tenho que ser sincero, você não vale muita coisa para uma mulher top (ou qualquer pessoa com valor social elevado). E você percebeu isso. Ela não sentiu atração “apenas pela sua conversa”. Veja bem, um taxista tem uma boa conversa, e eu nunca vi um pegando uma modelo. Um feirante também tem uma boa atitude, conversa, papo, é uma pessoa “pra cima”, com energia, atitude, simpática, alegre, engraçada, divertida, muito animada, mas eu também nunca vi um namorando uma modelo. Então esqueça  a ideia de que apenas tem que ter uma “boa conversa”. Que só isso basta. Evolua. A coisa é muito mais complexa do que isso. Eu não conheço o seu estilo de vida e nem a sua aparência, ou como é a sua vida profissional e financeira, mas suspeito que sua vida seja bem fraca nesses aspectos. Talvez sua vida seja tão medíocre, tão chata, que você tenta compensar isso tendo “uma boa conversa” com as garotas. Mas as mulheres são espertas. Elas sentem que tudo o que você tem é apenas um “bom papo”, nada mais. Por isso ela não viu valor social e sexual em você – embora tenha “gostado” de ter conversado pela internet (desconfio que você tenha sido apenas uma mera distração para ela). Então tente melhorar toda a sua vida. Melhore sua aparência. Por mais feio que tenha nascido, você pode sim ficar mais atraente para as mulheres (e qualquer ser humano). Faça academia. Diminua o percentual de gordura. Ganhe massa muscular. Mude o corte de cabelo, barba, etc. Mude todo seu guarda-roupas. Melhore seu estilo de vida. Tenha uma vida social bem mais agitada e excitante. Faça amizade com pessoas relevantes. Ganhe a confiança e o respeito das pessoas poderosas. Entre para o grupo social delas. Conheça lugares bacanas. Tenha histórias engraçadas e emocionantes para contar. Melhore sua vida profissional e financeira. Mostre que você é esperto e sabe ganhar dinheiro. Sinalize que é um homem com futuro. Faça isso que você vai ter muito mais para mostrar a uma mulher (mesmo pela internet) do que apenas “uma boa conversa”. Não esqueça: nenhuma mulher vai te beijar ou transar com você apenas por ter um “bom papo” ou “afinidades”. Muitos outros fatores estarão em jogo no campo da sedução e persuasão. E cabe a você ativá-los para que a atração seja realmente criada e ampliada. Dica final: que tal incorporar na sua vida a aparência e o estilo de vida do seu fake? 😉

 

Pergunta: “Por que você diz que puas agem como fêmeas na hora da sedução? Explique melhor isso, por favor.”

Resposta: Já notou que as mulheres ficam histéricas na presença do macho ALPHA? E todas se esforçam (usando a sensualidade) para chamar a atenção dele? O mesmo acontece com os PUA’s. Eles ficam “histéricos” diante de uma mulher gostosa. Começam a fazer palhaçada, falam demais, gesticulam de forma teatral, ficam empolgados e excitados. Querem a todo custo serem aceitos e aprovados. Querem conquistar a garota (note que quem QUER conquistar na sedução é sempre a figura mais frágil, submissa, inferior, ou seja, a vítima, não o sedutor – o sedutor apenas ATRAI sem QUERER seduzir). Por isso PUA’s agem com fêmeas na sedução. Não há nenhuma masculinidade nos PUA’s. Só feminilidade, fraqueza e submissão.

 

Pergunta: “E aí Rafael, já acompanho vc já algum tempo, e admiro sua esperteza com as mulheres, é o seguinte, não comprei o acesso ainda, não tive tempo, mas quero saber o seguinte, quero uma mulher para ser minha companheira, a mãe dos meus filhos, que carregara meu sobrenome, pois bem, só que quero achar uma que goste realmente de mim pelo oque eu sou, não pelo oque tenho, entende, pq qualquer mulher, vou repetir qualquer mulher nesse mundo ficaria comigo, teria filhos e o eu quiser, vc sabe do que falo, minha situação financeiro muito boa, não vou mentir, por isso quero uma coisa verdadeira, pq todas São falsas, só estão comigo por dinheiro, é como vc fala, o dinheiro que manda, e eu sei bem como é. Então, conheci uma garota, só que dessa vez ela não me viu o carro que ando, e pelas roupas ela não soube diferenciar, e até escondida o relógio que usava na hora, e percebi que ela gostou de mim, sem saber de nada, e não pretendo contar, ela acha que sou pobre tadinha, mas é uma coisa verdadeira, o olhar, o abraço, tudo, e quero ver se ela irá ficar comigo de verdade mesmo eu não sendo rico, oque vc acha? Acha que ela irá me deixar? Acha que não Vera valor em mim? Só vou contar quando tiver certeza que ela me ama de verdade, eu, não o dinheiro, oque vc me sugere? Pq se eu contar ela se casaria comigo na mesma hora, mas tenho dezenas de mulheres lindas que querem por causa do dinheiro, e isso é falsidade, não quero isso, troquei de celular, comprei um carro simples, vou fazer tudo para parecer pobre, vc acha que esse é um bom teste? E outra coisa eu sou um alpha! É um teste de um alpha, quero um opinião sua, e desculpa pelo texto enorme, mas quebra esse galho… Kk obrigado.”

Resposta: Se é um ALPHA mesmo você já sabe a resposta. 😉

 

Pergunta: “Rafael ,sempre tive uma inteligência acima da média,personalidade,era o o melhor do colégio sem esforço,mas daí fui me sentindo sozinho e ao invés de ser a pessoa inteligente,culta,sensata,pra me enturmar ,passei a ser histriônico (PUA), com uma necessidade de chamar atenção, sei q essa não é minha essência, mas agora depois de tanto tempo nesse personagem pra ser aceito , vejo dificuldade pra dar um reset e voltar ao meu verdadeiro jeito de ser e vejo como essa personalidade forçada atrapalhou minha vida, social, profissional e sexual, o que me aconselha, agradeço desde já.”

Resposta: Leia abaixo…

 

Pergunta: “Ola Rafa, parabéns pelo seu Work e Feliz 2015. Sou um jovem estudante de **********, demonstro ter um alto valor ao redor das pessoas e inclusive com as mulheres, ate que as gatas me seguem ( e sao varias) mas qndo elas vao conhecer me melhor ficam decepcionadas com o que elas descobrem de mim que na verdade nao tenho um alto valor, por essa questao acabo me tornando palhaço ao redor delas e ao redor de varias pessoas. ate que alguns acham me engraçado mas eu sei o que quero pra minha vida e nao é nada a ver com ser comediante. POR FAVOR AJUDE ME”

Resposta: É, você está agindo como um PUA, aquele sujeito que precisa chamar a atenção a todo custo e ser engraçado porque sabe que no fundo não vale a nada, e do contrário passaria despercebido na vida dos outros. O segredo para se livrar do histrionismo é construir uma personalidade mais dominante e atraente, assim não vai precisar dar shows de comédia em todo lugar, e vai parar de encher o saco dos outros (acredite, PUA’s são vistos como verdadeiros CHATOS). Recomendo que dê uma lida nas minhas últimas ideias que estão no ebook Master em Atração.

 

Pergunta: “Muito bom, mas eu fico na dúvida, eu posso me considerar um sujeito de alto valor, mas é preciso fazer com que as outras pessoas enxerguem isso, como fazer as pessoas te verem como alguem de alto valor? Esse mês estarei comprando o acesso ao site, os artigos sao bem verdadeiros, não passam a mão na cabeça de ninguém o que me atraiu muito!”

Resposta: Sim, se achar poderoso é bom, mas SER VISTO PELOS OUTROS como alguém poderoso é o que realmente importa nessa vida. E como ser visto pelos outros com alguém com alto valor social e poder? Você consegue isso sendo respeitado e admirado.

 

Pergunta: “Obrigado por ter me respondido Rafael, vou comprar o acesso ao site o mais rápido possível, e contratar o atendimento personalizado. Mas é o seguinte nunca quis ser “o fodão” mas a garota me deixou pra ficar com um gordo asqueroso, nem pua ele é, é uma porra de um beta, fico puto com isso, não por estar apaixonado pela garota, mas sim por perder! Nunca tinha acontecido isso, mas o problema é que a garota teve um relacionamento de 6 anos com o fracassado, digo isso pq ela mesma me dizia isso, que ele era parado de mais, tinha muito ciúme, a prendia, em fim, tudo que um mais fraco faz, mas aí de repente ela voltou com o cara, e me deixou, e depois de dois dias ela veio me pedir desculpas, e desse que me (AMAVA) isso que é o mais intrigante, e quando finalmente o cara foi embora,aí ela veio me dizer que “agora que ele foi, percebi que gosto dele” essas foram as palavras dela, e mesmo depois de ter me dito isso, disse que ainda gostava muito de mim, que eu a entendia… Mas não estava disposta a largar o cara de vez e ficar comigo, aí grilei dessa idiotice e mandei ela vazar, sacanagem esse cara ter mais valor do que eu, tenho uma vida muito mais interessante, sou empreendedor, lutador de mma, jui jitsu, muay thai… Saio bastante, e pego mulher gata, só não fiquei rico ainda… Kk então onde foi meu erro? Na minha opinião acho que tratei ela bem de mais, tenho quase certeza que foi isso, oque vc acha? Mas sei que essa relação que ela escolheu está fadada ou fracasso, e se ela quiser voltar comigo de novo, que faço? Engano e como e largo, to pensando em fazer isso, me da uma opinião sobre isso, hoje mesmo vou comprar o acesso. Obrigadooo e parabéns pela sua esperteza cara.”

Resposta: Qual foi o seu erro? Apego. Está apegado, talvez apaixonado. Por isso parou o que estava fazendo e me mandou esse email POR CAUSA DE UMA MULHER. A sua própria pergunta já dá a resposta: desapegue dessa mulher.

 

Pergunta: “olá sou ****** moro em ********, minha  Profissão ********. Gostaria de compartilha um pouco da minha vida sobre mulheres já fui casado apaixonado e sofrido traído e humilhado tudo de ruim acontece comigo, consegui superar com base de curtição más tive dificuldades em ter mulheres comecei a estuda na internet livros de sedução e coloquei em pratica até por muito tempo. conseguir varias mulheres cheguei a ficar até com 6 (seis) mulheres uma pra cada dia (não chega a ser mulherão) más meu problema é que elas acabam se apagando tanto que eu chego a assumir um relacionamento com elas (cheguei até embolar ás coisas). Más decorrendo do tempo hoje eu estou com duas namorada serias. E não consigo ser fiel e minto pra as duas. Eu queria mesmo e não gostar de nenhuma e ter varias. continua lendo livros de sedução o problema é partir pro xaveco. não consigo chegar mais em mulheres igual quando eu tinha 6, não consigo abordar mulheres mesmo eu já tendo duas fixa. não sei se elas que estão atrapalhando ou se eu que deixei de correr atras de mais. hoje temos um grande problema. ás mulheres decente não saem mais, elas vive em redes sociais instagram, whatsapp. não da pra fazer com que ás mulheres sinta atração pela celular ou computador (a não ser que ligue más aí vem incomodar) esse jogo (redes sociais) acho mais difícil não sei oque dizer a uma mulher pela internet não sei xavecar mulher pelo whatsapp e ás vezes elas estão teclando com mais de 20 caras é complicado. agora aquelas que saem pra curtir gosta de homens com muito dinheiro são as periguetes e dinheiro eu não tenho obrigado pela oportunidade de poder expressar se poder me responder eu agradeço “

Resposta: Acho que você anda lendo os livros e ebooks de sedução errados. Como assim não dá para atrair uma mulher pelas redes sociais? Claro que dá. Seja um membro do meu site. Depois, se ainda tiver dificuldades com as namoradas, por favor, fale comigo via atendimento personalizado.

 

Pergunta: “Já cansei dessa fase pua de sair de casa para chegar nas garotas e tentar pegar tudo que é mulher. Agora que cheguei aos 30 ando querendo sossegar um pouco com uma namorada fixa, muito linda, novinha e gostosa. O problema é que vejo meus amigos e primos que eram pegadores e agora namoram firme ou se casaram e vejo que a namorada e esposa deles eram lindas e ficaram tudo feias depois de um tempo de relacionamento firme. Então minha pergunta pra vc é sobre isso. Como posso namorar uma gata e ter garantia que ela vai se manter linda a longo prazo? Existe algum truque como escolher o tipo de mulher que costuma se manter gostosa durante um relacionamento serio?”

Resposta: Existe sim. Procure se relacionar apenas com mulheres que de alguma forma ganham dinheiro com a aparência (ou que a boa aparência ajude na profissão). Exemplos: modelos, jornalistas, apresentadoras de tv, atrizes, cantoras, blogueiras, nutricionistas, dentistas, médicas, advogadas, personal trainers, donas de lojas de roupas femininas ou salão de beleza/estética, etc. Não é garantia, mas as chances que essas mulheres fiquem “inteiras” (ao menos até os 36 anos) serão bem altas. Também não esqueça que quanto mais ALPHA você for, mais você vai “forçar” (inconscientemente) a garota a cuidar da própria aparência. É lógico, ela vai ter medo de perder você para outras mulheres mais gostosas e vai tentar se manter o mais gata possível. 😉

 

Pergunta: “Companheiro, vejo muita mulher que era gostosa ficar uma baranga depois de ter o primeiro filho. Você acha que o macho alpha corre esse risco de ter filho e a mulher dele virar uma mocreia? Não vai queimar nosso filme andar com um tribufú por ai? Tenho um vizinho que aconteceu isso. O cara desfilava por ai com a esposa novinha delicia que era um mulherão e todos babavam por ela. Mas foi só ela engravidar e ter o filho que toda beleza e gostosura desapareceu. A mulher tá irreconhecível, companheiro. Um bagulho feio de se ver. Agora ela é daquelas mulheres que os pedreiros voltam a trabalhar quando ela passa na rua. Acho que ele tem vergonha de sair de casa pra passear com ela e o filho porque sempre vejo ele sozinho e ela quase nunca sai de casa. O que me diz? Aguardo sua resposta. Grato.”

Resposta: Depende da genética (e disciplina) da mulher. Já vi muita mulher que teve filho e depois ficou tão gostosa quanto antes (tanto que poucos acreditam que ela a recém teve filho diante do corpo perfeito que está – como essa aqui). Siga a minha dica da pergunta anterior para otimizar isso e evitar engravidar uma mulher que vai se tornar um estorvo na sua vida, ou seja, um grande motivo de vergonha e arrependimentos para você.

 

Pergunta: “Boa noite Rafael, preciso da sua ajuda. No ano novo de 2013 fui viajar para praia, no apartamento de meus tios, e conheci uma garota muito linda, gostosa e foi super simpática comigo como nenhuma outra garota tinha sido antes, (obs: ela tem vários seguidores e no mínimo 250 curtidas em suas fotos)   depois de alguns dias estávamos muito envolvidos, até que voltei para SP antes do previsto por causa de imprevistos, quando nós nos despedimos senti sua tristeza em seu olhar. Já tínhamos trocado contatos neste momento. No carnaval  estava doente e não fui à praia, descontente por não me encontrar no condomínio perguntou de mim ao meu tio diversas vezes que me ligou para me contar . Até aí agi em todo momento como um ALPHA mesmo sem conhecer seu curso, inconscientemente. alguns meses se passaram e em um momento de  fraqueza emocional agi como um    PUA/BETA e mandei diversas mensagens à ela (antes ela sempre me respondia porém se fazendo de difícil horas ou dias depois)  ela me ignorou, e em um tempo depois de diversas mensagens ela me respondeu dizendo que estava namorando e para não encher mais o saco. me senti muito mal nos primeiros dias era como se fosse o fim do mundo, quando estava sozinho só pensava nisso, porém como tenho uma mente muito forte me distraí/diverti o máximo que pude dali para frente. passei a rever meus melhores amigos com frequência e mantinha sempre um pensamento positivo, meus negócios deslancharam e aumentei meu lucro, enfim me desapeguei e melhorei minha vida. Ela percebeu que eu estava em uma fase muito melhor do que antes e não corria mais atrás dela como no momento de fraqueza.  neste ano novo nos encontramos algumas vezes no condomínio e mesmo acompanhada dos amigos do seu primo e dele me cumprimentou e deu um sorriso, isso se repetiu várias vezes durante os dias em que estava lá. Mas a minha dúvida é a seguinte, sei que diz para JAMAIS pedir desculpas a uma mulher em relação à sedução em seu curso, porém se eu pedir para ela esquecer o que aconteceu antes, e todo aquele desejo que tinha por ela  explicitamente, estarei passando uma imagem de submisso a ela ? se eu chama lá para sair também estarei passando essa mesma imagem ? não sei o que fazer, me ajudem. Lembrando que vejo ela apenas na praia e por alguns dias já que moramos longe. “

Resposta: Falar do passado (principalmente de lembranças ruins) e pedir desculpas é algo submisso sim, e desnecessário. Mas chamar para sair não, desde que você não esteja apegado a essa mulher. Ou seja, se ela aceitar tudo bem, e se ela não aceitar, tudo bem também. Você não vai se desesperar e vai sair com outra. Isso é ser desapegado com as mulheres. É o velho “tanto faz, tanto fez”.

 

Pergunta: Macho alfa pode beber álcool? E drogas? Me contaram que muitos puas são viciados em álcool e cocaína porque isso da mais coragem de chegar nas mulheres. Você usa ou já usou alguma droga para ter sucesso com mulher e na vida profissional?”

Resposta: Só uma combinação de NZT48 com CPH4. Uso todo dia. Faz você ficar incrivelmente ESPERTO. 😉 Mas falando sério, atualmente não. Nada de drogas. Nada de álcool. E nada de lixos na alimentação. Apenas me alimento bem, uso suplementos, vitaminas e minerais. Se quiser saber quais veja na minha nova comunidade ALPHA, pois postei a lista lá no mês passado – caso ainda não tenha acesso a ela, por favor, entre na sua conta e veja como fazer parte.

 

Pergunta: “Conheço todas essas técnicas de sedução. Frequento fóruns pua desde 2006. Ainda hoje acesso alguns sites pua quase que diariamente. Já li vários ebooks e livros pra pegar mulher. Uma vez fiz um treinamento caro com instrutor de sedução americano para aprender a chegar nas garotas. Mas cara, olhando pra minha vida hoje vejo que tudo foi em vão. Meus amigos são uns fracos. As garotas que eu pego são todas normais pra feias, tipo gordinhas com bunda caida, cheia de banha ou magras de mais, sem corpo, sem peito, sem bunda, sem coxa, sem nada, já comi mulher que parecia anorexia, um esqueleto vivo. Minha vida financeira é outra maldição. Não consigo parar nos empregos. Ou eu peço demissão ou eles me demitem porque me acham muito fraco. No momento estou desempregado ganhando seguro desemprego. Estou desmotivado pra caramba. Parei de me arrumar. Fico meses sem cortar o cabelo e sem fazer barba. E eu era um cara que andava sempre bem apresentado. Minha mãe notou o meu desleixo e perguntou se eu estava usando drogas na ultima vez que apareceu aqui em casa. Me acho inteligente. Na escola sempre tirei notas altas. Era uma criança que todos paparicavam e diziam que eu seria no futuro um homem muito bem sucedido porque minha inteligencia impressionava a todos. Lembro que alguns professores brincavam e diziam que eu seria presidente do Brasil. Mas não consigo subir na vida. Talvez seja aquilo que você disse no blog que inteligencia sem esperteza não vale muita coisa. Talvez eu não seja esperto e sim burro. Não sei se suas tecnicas de sedução vão me ajudar porque já conheço tudo o que você ensina. Acho que no meu caso teria que ser uma estrategia mais radical para me tirar da inércia. Não sei mesmo. Ando perdido na vida. Não consigo me encaixar em nada. Sempre que começo algo eu paro no meio do caminho. Me sinto inapto socialmente e profissionalmente. Não consigo identificar qual é o meu papel nessa vida. Bem, acho que era isso. Fiz meu desabafo. Se der me responda o mais rapido possivel. Acho que você é a ultima opção para me ajudar.,Se você não conseguir me ajudar acho que ninguem mais consegue.”

Resposta: Você usa técnicas PUA, vive em fóruns e sites do gênero, dá atenção para esses “instrutores de sedução” e como que está a sua vida? Uma porcaria. Que qualidade de vida você tem? Nenhuma. Você é a prova viva que a comunidade PUA não serve para nada e deve ser exterminada sem misericórdia. É uma mera ilusão. É apenas um passatempo para idiotas que fantasiam ser o que sabem que não são. Faça o seguinte. Seja um membro do meu site. Depois contrate o atendimento personalizado chamado “Persuasão VIP”. Vamos nos falar por 30 dias diariamente, via email e Skype, e vai dar legal para te ajudar a sair do “0 a 0” com as mulheres e com a grana.

 

Pergunta: “Rafael como é o estilo de vida alpha ? Digo isso porque acompanho o instagram de jogadores de futebol , atores , modelos , empresários , cantores e vejo que eles se movimentam muito , por exemplo hoje estão no Caribe e amanhã já podem estar na Austrália curtindo uma festa cheia de gatas . Isso é muito foda , quero isso para mim , viver nas festas mais fodas do mundo , praticando inumeros esportes radicais , não quero ter o futuro dos meus pai e meus tio que as unicas diversões são ir para praia uma vez ao ano e assistir futebol toda quarta e domingo”

Resposta: Leia a minha resposta abaixo…

 

Pergunta: “Rafael, como ter um estilo de vida bacana se você não tem dinheiro? Como vou ter qualidade de vida sendo um assalariado (ganho em torno de dois salários mínimos)? Você fala que o segredo para ter dinheiro e mulheres tops é ter uma vida social agitada mas como ter uma vida social legal se as vezes eu não tenho dinheiro nem para colocar gasolina no meu carro? Agora no verão as gatas estão em praias badaladas e caras. Como vou frequentar esses lugares sem ter grana? E mesmo se eu juntar grana como viajar frequentemente pelo Brasil e mundo se eu nunca posso me afastar do meu trabalho? Vou ter que esperar as férias? Mas dai será apenas uma vez por ano! Não vai dar pra ter vida social agitada se eu apenas faço uma viagem por ano! rs ME AJUDE NESSA POR FAVOR”

Resposta: É uma boa questão. Realmente será muito difícil acessar os melhores lugares sem ter dinheiro. Também será difícil estar nos melhores lugares do Brasil (e mundo) se você está preso a uma cidade, a uma única mulher ou a um emprego onde tem que dar satisfação a um chefe, e por isso não pode se afastar da sua rotina com facilidade. E é exatamente por isso que eu recomendo que todo homem ALPHA seja um empreendedor. Tendo o seu próprio negócio você pode conseguir duas coisas importantes: 1) ter uma renda que aumenta de forma exponencial, o que vai deixar a sua vida social ainda mais agitada, ano após ano 2) ter a possibilidade de se afastar do trabalho, viajar e curtir a vida nos melhores lugares, mesmo durante a semana ou fora de períodos de férias.

 

Pergunta: “Blz Rafael? Vou comprar o acesso ao site amanhã mesmo, mas me ajude com uma questão, conheci uma garota, namoramos, na época ela tinha 13 anos, eu fui o primeiro homem dela, namoramos 3 anos, e quando ela tinha 16 nos casamos e nosso casamento durou 3 anos, não tivemos filhos, nos brigávamos muito, eu tinha muito ciúme, não deixava ela usar certas roupas, e desconfiava que ela me traia. Mas uns 7 meses atrás nos terminamos, por causa de brigas motivadas por ciúmes da minha parte, e ela foi morar na casa dos país, e nas primeiras 2 semanas ela já arrumou um cara do trabalho dela, e depois fui morar na casa dos país dela, pq tínhamos que vender a casa e eu não tinha para onde ir, então fiquei lá até eu poder ir embora, morava sobre o mesmo teto que ela mas não tínhamos nada, (ela não queria) ela se envolveu com o colega de trabalho mas não deu em nada, depois ela conheceu outro cara, e começou a se envolver com ele, aí nos voltamos, mas ela disse que não gostava mas de mim como antes, aí eu sai e fui morar com um amigo, e ela voltou com o cara, depois voltei outra vez a morar na casa dos país dela, por convite do pai dela, e fiquei até ir embora, depois que fui embora ela mudou de ideia, e agora diz que me ama e quer voltar, o que faço? Sou apaixonado por ela ainda, Volto com ela, ou largo de vez? pq quando estava lá ela não queria, agora quer, pq ela reagiu assim? Me ajude ela é a mulher da minha vida, tenho medo de eu voltar e acontecer tudo do mesmo jeito, ela diz que me ama agora, mas antes dizia que amava o outro cara, será se ela está falando a verdade? Me de um conselho por favor!”

Resposta: Um conselho? Desapegue. Agora, se vai ou não ficar com ela, isso é irrelevante se estiver desapegado. Então apenas Desapegue.

 

Pergunta: “Cara, gosto demais do seu blog. Tenho divulgado ele para todos meus amigos! Parabéns por compartilhar seu conhecimento! Você não tem ideia do quanto está nos ajudando!”

Resposta: Valeu por ventilar a ideia ALPHA. Teremos um mundo com menos problemas, dificuldades e sofrimentos se um número grande de homens seguirem nossas ideias. 😉

 

Pergunta: “Hoje vi o filme Lucy que fala de evolução cerebral. Muito legal! Acho que você também viu, claro! Quero saber se é possível a gente passar a usar mais a capacidade cerebral e ter novas habilidades cognitivas? Isso não é ser ALPHA? Alias, você já viu a série ALPHAS? rs Fala disso também! Os personagens da serie tem habilidades cognitivas extraordinárias! Eles chegam a controlar a mente dos outross! rs”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Você acha que o ser humano está evoluindo? Digo isso porque parece que há uma evolução em curso… por exemplo… primeiro teve a onda do macho beta que é um homem que só se preocupa em ter um salario minimo no inicio do mes, pagar as contas da casa, assistir o futebol, beber cerveja e fazer filhos com a esposa gorda… Com meu pai e avô foi assim. Depois surgiu o Pua que tem o desejo de ser mais poderoso que o beta e quase consegue embora seja tudo de mentirinha porque creio que ele não tenha capacidade cerebral para tanto… Meu irmão, primos e tios são um exemplo de Pua. São homens que levam uma vida mediocre mas se sentem poderosos. Agora vemos o surgimento do homem alpha que pensa além de ter uma vida básica e foca em qualidade de vida… por isso se torna poderoso… de verdade.. É o meu caso. Quero ser bem sucedido e rico de verdade, não de fachada como meus familiares. Não sei se voce concorda comigo, parece que o ser humano está evoluindo cognitivamente. O que você me diz sobre isso?”

Resposta: Sim, ALPHA é uma nova raça um desenvolvimento, e infinitamente superior ao homem moderno. Mas ainda estamos no começo da jornada.

 

Pergunta: “Fala Rafael, sou membro do site e acompanho teu trabalho a um bom tempo, e posso dizer sem medo de errar, que o que aprendi absorvendo tuas informações foi absolutamente crucial e essencial pra eu ter mudado de vida nos últimos 4 anos. Lembro que até ao início dos meus 18 anos, eu era uma mistura macabra de BETA/PUA/ALCOÓLATRA, morava com meus pais, não tinha um plano de vida, não trabalhava em nem um projeto, etc. Hoje com 22 anos, sou servidor público, moro só, me formo esse ano em Administração, e tenho uma vida social/sexual não tão intensa como a do James Bond, mas é saudável e equilibrada. Namoro uma garota de 21 anos que é linda, estudante de Direito, é ambiciosa, me respeita, e sempre diz que sou um cara diferente da maioria dos outros e que ainda vou deixar minha marca no mundo. Enfim, mudei de vida, hoje quase não bebo, até peguei desgosto por bebidas fortes, só curto uma cerveja básica em algumas ocasiões e olhe lá. No entanto sou um cara muito inquieto e inconformado, e diariamente penso muito em meu futuro profissional, financeiro, etc. E meu dilema atual é o seguinte: Como esse ano eu concluo a minha graduação em administração, e também meu período de adaptação na carreira pública pra me tornar um servidor efetivo, em 2016 eu automaticamente vou subir para um cargo público de nível superior, e passar a ganhar um pouco mais do que o dobro da minha remuneração atual. A partir daí tenho duas ideias, dois planos… O plano A seria continuar a investir meu tempo livre e outros recursos em mim mesmo, e devorar informações sobre empreendedorismo em sites, revistas, filmes, livros, documentários, etc, e paralelamente a isso trabalhar em algum projeto mais concreto, como uma startup, etc. E no momento mais oportuno chutar o pau do barraco, largar a carreira pública e mergulhar de vez no empreendedorismo. O plano B seria o seguinte, como hoje sou Auxiliar Judiciário, e ano que vem me torno Analista Judiciário, eu seguiria então na carreira jurídica, e faria um curso de Direito me preparando assim pra me tornar Juiz daqui a alguns anos. Os dois planos têm seus prós e contras, como empreendedor eu poderia dar muito certo, mas também poderia me ferrar, teria muitos riscos, pressões, no entanto se eu alavancasse poderia ir muito mais longe financeiramente que um Juiz, além de ter um estilo de vida muito mais intenso, eletrizante, livre e flexível. Como magistrado, não seria tão emocionante assim, eu não ganharia uma fortuna mensalmente, mas também não ganharia mal, longe disso, poderia andar em um Jetta blindado, andar armado legalmente (vejo isso não como boçalidade, mas como profunda necessidade), e poderia ter contato direto com pessoas de alto valor social, como políticos e outros agentes públicos influentes não só da área jurídica, além disso com certeza eu seria bastante respeitado. Me sinto fortemente ligado a essas duas áreas, pois sempre quis ser alguém respeitado profissionalmente, e ao mesmo tempo ter um grande poder aquisitivo e qualidade de vida. Também observei em filmes como Sem Limites e na Trilogia O Poderoso Chefão, que empreendedores e grandes homens do poder público e da área jurídica tem vidas e relações muito estreitas e semelhantes. Enfim nobre Rafael, em poucas palavras, como você avalia minha performance nos últimos anos, o que acha dos meus planos atuais, e o mais importante pra mim: seguindo em qualquer uma dessas áreas, eu posso ser considerado como um Homem Alpha?”

Resposta: Eu ficaria com o plano A. Pode dar mais trabalho. e pode necessitar de mais ESPERTEZA, mas sua ascensão será bem mais rápida. A vida é curta, não dá para perder tempo.

 

Pergunta: “Como você sempre diz nos relacionamos por compatibilidade,mas qual  compatibilidade que mais importa na hora de ficar,namorar ; a compatibilidade estética ou seja ambos serem bonitos ,a compatibilidade financeira e social ou a compatibilidade intelectual . Provavelmente você dirá a financeira e social,mas o que vejo ao meu redor são homens que nem são alphas,nem ricos,ficando e  casando com mulheres lindas pela aparência então  acho que na paquera /namoro é a estética  infelizmente .”

Resposta: Você deve estar frequentando os lugares errados, amigo. Nos lugares que eu frequento eu vejo é o oposto: mulheres lindas e saradas com homens não tão bonitos (muitos até feios/gordinhos). Vamos fazer uma aposta? Vá até o melhor shopping da sua região, o mais top, de preferência de luxo, sente-se num banco e espere os casais passarem. Conte quantas mulheres lindas vão passar com caras normais, até feios. E conte quantas vão passar com caras mais atraentes do que elas, tipo modelo com rosto e corpo perfeito. Você vai se surpreender. E se provar que eu estou errado eu tiro esse blog do ar e paro de vender o acesso ao meu site. Mas se perceber que estava errado, por favor, compre o acesso ao meu site. Com certeza eu não vou perder essa. 😉

 

Pergunta: “Homens sem dinheiro são vistos como burros e trouxas pelas mulheres gostosas??? Por que tenho que saber ganhar dinheiro pra ser respeitado e admirado pelas mulheres???”

Resposta: Porque no mundo atual saber ganhar grana é sinal de inteligência e esperteza (genética superior). É como nos primórdios da humanidade quando o melhor homem era o melhor caçador e guerreiro. Hoje nós não caçamos mais nossa própria comida, pois a compramos. Também não precisamos guerrear (e derramar sangue) todos os dias para conquistar e defender territórios, pois hoje possuímos leis que garantem a posse de nossos bens – mas para possuirmos bens precisamos ANTES de DINHEIRO. Nos dias atuais saber ganhar dinheiro é o mesmo que ser um bom caçador e guerreiro há milhares de anos atrás. Você vai ter o respeito e admiração do seu grupo social, incluindo vantagens e regalias como o acesso as melhores fêmeas, as melhores comidas, o acesso aos melhores lugares, as mais importantes informações e conhecimentos, etc. Enfim, basta entender que ser o macho ALPHA hoje em dia equivale a ser o melhor caçador e guerreiro há milhares de anos atrás. É um indicativo de superioridade genética. E todo ser humano responde instintivamente de forma positiva a quem sinaliza possuir uma genética superior. Em resumo, todos vão querer você por perto quando verem que você está ganhando muito dinheiro (note que não é apenas uma questão de “interesse” – eles estão é sendo instintivamente INTELIGENTES e ESPERTOS em se aproximar de alguém geneticamente superior).

 

Pergunta: “É possível um homem ser feliz sendo sozinho e não precisando de mais ninguém? Isso é ser macho alfa?”

Resposta: Todo macho ALPHA deve buscar a autossuficiência e automanutenção. Em outras palavras, ele deve aprender a se virar sozinho. Mas não confunda o “se virar sozinho” com o “não preciso de ninguém” ou ainda o “não quero ninguém perto de mim”. Vivemos num mundo social. Todos em algum nível estão conectados. E a vida de um influencia (diretamente ou indiretamente) a do outro. Então não há como sobreviver socialmente/financeiramente/sexualmente nesse mundo se isolando de tudo e de todos. Por mais independente que seja, você ainda vai precisar das pessoas para atingir todos os seus objetivos. Por isso ser esperto/adaptável/flexível implica em se aproximar das pessoas certas, e claro, se afastar das erradas. Resumindo: sozinho não, ao lado das pessoas certas sim.

 

Pergunta: “Fala mestre, beleza? Tenho uma pergunta pra você. Olha só, vejo diariamente no instagram essas garotas que colocam silicone e fazem questão de tirar mil fotos focando os peitões… kkkk Todos caras ficam babando e os seguidores, likes e comentários positivos só aumentam. É engraçado de ver como isso funciona bem.  A mina coloca silicone, tira foto mostrando o decotão e pronto, fica famosinha da noite pro dia. kkkkk Agora vem a pergunta… o que você acha que no nosso caso seria o equivalente a colocar silicone e mostrar os peitos na net?kkkkk  Quem sabe postar umas fotos nuns lugares tops? Isso vai aumentar nossa fama social na internet?”

Resposta: Bem observado. Também já reparei nisso. Tenho até uma amiga que há pouco colocou silicone e viu os seguidores do Instagram dispararem de forma absurda (ela tinha pouco mais de 1000 seguidores, agora tem quase 10 mil). Ela até me disse: “Poxa, se soubesse que faria tanto sucesso teria colocado silicone antes!”. Ela é modelo e até conseguiu mais trabalhos, principalmente para campanhas de biquíni e lingerie. Mas voltando a sua pergunta, como nós homens podemos melhorar nossa imagem social num modo semelhante ao “colocar silicone” das mulheres? É o que você disse. Postando fotos em lugares bacanas. Aparecendo em fotos de gatas e pessoas socialmente relevantes. Melhorando a aparência/corpo. Mostrando hobbies bacanas e esportes radicais que você pratica. Exibindo o sucesso do seu negócio (no caso de você ser um empreendedor). Tudo isso vai te ajudar a ganhar seguidores, likes e comentários positivos nas redes sociais. É aquela velha lógica social: ninguém quer seguir nas redes sociais uma baranga-velha e um pobretão-fracassado. Não há nada de atraente e relevante nessas figuras trágicas.

 

Pergunta: “Muito bom dia meu amigão Rafael! Preciso muito de sua ajuda. A preocupação é: Tem uma jovem que na qual me interessei bastante, jovem bonita, inteligente, que sabe estar e meio durona. Conheci ela no 7º mês do ano passado la na escola, simpatizamo-nos e coloquei o papo em dia dizendo que gostava dela. Também tenho convidado ela para sair e quando disponível tem ela se prontificado. A última vez que saí com ela foi no passado sábado dia 03.01.2015, a gente ainda não assumiu nenhuma posição mas, nesse dia saiu o nosso primeiro beijão, sinto eu que ela gosta de mim mas, ela diz sempre o contrário do que eu tenho certeza que ela sente. Amigão quero esta jovem como minha namorada, companheira enfim. Como fazer ela admitir de que gosta de mim/que está apaixonada por mim?”

Resposta: Simples, pare de pressionar a mulher a te querer. Veja bem, ao esperar que ela goste de você, ou pior, que queira namorar com você, automaticamente você se coloca numa posição inferior, submissa, frágil e dependente das ações e reações da mulher. É o primeiro passo para uma mulher passar a te ver como um homem fraco, do tipo que não vale a pena se relacionar. Então apenas siga pegando, sem pressão. Faça isso que daqui a pouco será ela que vai começar a te pressionar para namorar com ela, ou para que você confirme que a ama tanto quanto ela te ama. Esse é o padrão de qualquer relacionamento amoroso: a mulher pressionar (sentimentalmente) o homem primeiro. Quando é o homem que inicia essa pressão sentimental, já era, meu amigo, há quase 100% de chances da coisa não dar certo.

 

Pergunta: “Você fala que Puas são trouxas porque passam os dias e as noites correndo atrás de buceta e se esforçam muito para chamar atenção das garotas. Não sei se entendi bem a diferença entre Pua e Macho Alpha. Parece que a diferença entre o homem Pua e o homem Alpha é que o Pua corre atrás das mulheres e o Alpha não faz isso porque são as mulheres que correm atrás dele. Certo? Enquanto Puas, que na verdade são machos betas usando uma mascara de macho Alpha, são reféns de vaginas e dependentes das mulheres, os Alpha detém o controle da vida sexual e não se deixam escravizar pelos joguinhos da sedução feminina. É isso?”

Resposta: Perfeito. Você está 100% certo no seu raciocínio.

 

Pergunta: “Rafael, não gostei de uma coisa, seu livro precisa de praticar, eu já fui humilhado, maltratado e voce acha que eu vou voltar a abordar mulheres? pois com as abordagens foi isso que me aconteceu. estou escrevendo pra você por que você fala que Pua é lixo, quero ter um poder de atrair mulheres mas pra manter essa atração, como conseguir uma namorada? ela me abordar, me beijar e ela me pedir em namoro.”

Resposta: Leia abaixo, por favor…

 

Pergunta: “Fala Rafael,beleza? então…eu gostaria que as mulheres tomassem atitude comigo,vi nos depoimentos do seu site que uma mina até beijou a pessoa,se isso aconteceu então é possível! é muito livro do seu site pra ler e eu não gosto de ler muito,então não tem nenhum livro pra mexerem com as mulheres a ponto delas me abordarem,me beijarem e deixarem elas com tanto tesão que elas tomem atitude pro sexo também? é uma pergunta séria por que já tomei muita atitude e me frustrei.”

Resposta: Simples, pense e aja como um ALPHA que isso vai acontecer muito na sua vida. A leitura do ebook Master em Atração vai te ajudar muito a conseguir isso, principalmente os princípios da nova personalidade (e do estilo de vida) ALPHA que venho escrevendo desde 2012.

 

Pergunta: “Gostei muito do seu blog. Desse gênero é o mais interessante. Acho os outros blogs de sedução muito bobos. Parece que eles falam para adolescentes virgens e marmanjos babacas de 40 anos que ainda moram com os pais e dormem em cama de solteiro. rs O seu blog é o único que fala para quem deseja ser homem de verdade. Muito legal. Está mesmo de parabéns. Você fez um belo trabalho criando ele. Pode deixar que vou divulgar ele pra todo mundo! Sucesso pra gente em 2015! O mundo é dos alphas! rs”

Resposta: Valeu! E não esqueça de divulgar ele. Está bem perto de atingir 2 milhões de views!

 

Pergunta: “Rafael, para minha tristeza acabo de descobrir que meu pai acha que sou gay porque nunca trouxe meninas aqui em casa e também porque sou muito tímido e nunca namorei. POXA, EU NÃO SOU GAY!!! O que eu faço????”

Resposta: Isso é normal e até esperado de acontecer. Homens muito tímidos, fracos, devagar, lerdos, mansos, covardes e desajeitados socialmente são constantemente confundidos como gays. A saída agora é mudar suas atitudes para que seu pai (e todos ao seu redor) mudem a imagem que fazem de você. Comece lendo os ótimos artigos aqui no blog. Também leia (ou releia) as mais de 2000 perguntas já arquivadas na seção de Perguntas e Respostas. Tenho que certeza que só fazendo isso você vai passar a mudar seus comportamentos e crenças, e todos vão ver uma diferença significativa em você.

 

Pergunta: “Rafael, meu pai é um macho beta de 68 anos que casou com a louca da minha mãe porque nenhuma outra mulher quis ele. Meu irmão é um xarope de um pua. Só quer saber de pegar mulher nada a ver e encher a cara na noite. Sempre chega em casa bêbado e cheirando a maconha. Anda cheio de amigos drogados e vagabundos! Não quer trabalhar e nem estudar! Geração nem-nem! Minha família é uma tragédia cara. É tudo o que você condena nos seus artigos. Preciso sair daqui o quanto antes senão vou acabar como meu pai que é submisso a minha mãe e faz todas as vontades dela sem reclamar. Ele se tornou um fantoche da doida da minha mãe, é homem manso que não tem vontade própria! Ela anda tirando todo o dinheiro dele e gastando com moveis caros pra casa,roupas de marca pra ela e bobagens no supermercado! Temo que quando ele morra não sobre nada para mim na herança! Não quero acabar como ele! Ele é um velho fraco e falido. Sempre ganhou bem mas minha mãe gasta toda a grana dele. Hoje fiquei sabendo que ele tem menos de 150 mil no banco e a cada mes minha mãe saca 5 mil pra gastar com bobagem. Meu pai já teve 500 mil no banco pra ver como minha mãe está gastando tudo! Ela vive em shopping e salão de beleza de madame gastando todo o dinheiro dele!  O triste de ver é que ele não sabe reclamar e dar um basta nessa gastança!  Não vai sobrar nada daqui a pouco! Cara,  hoje não tenho dinheiro para ser sócio do seu site,  mas pode deixar, quando eu me mudar e ganhar meu dinheiro a primeira coisa que vou fazer é me tornar membro! Pode esperar! “

Resposta: É, sua família parece ser de péssima qualidade e uma má influência para o seu sucesso como homem ALPHA. Mas não entre em pânico, use a sua indignação familiar como combustível para subir na vida. Rapidinho você vai conseguir sair de casa e se virar sozinho.

 

Pergunta: “Amigo, sou um homem de 37 anos, solteiro, empresário, bem apessoado, sociável, com apartamento próprio, carro e algum dinheiro no banco. Bem, procuro uma namorada linda e novinha entre 18 e 23 anos. Não precisa ser virgem! Que locais tu me indica para achar uma gata dessas? Valeu!”

Resposta: Com certeza você acha uma mulher dessas numa academia top (geralmente a mais cara da sua cidade). Não tem erro.

 

Pergunta: “Meu, acho incrível como os caras nesses foruns PUA ainda não entendem o que você fala sobre poder e dinheiro. Querem teimar dizendo que é possível sim ser um homem alpha e poderoso sem ter um tostão no bolso! São uns lerdos! hahahha”

Resposta: Homem sem poder e dinheiro é como mulher sem peito e bunda: sempre passa despercebido, imperceptível aos outros. Infelizmente não tem como uma mulher sem corpo ser vista como gostosa. Mesmo que ela se ache a mulher mais gostosa do mundo, infelizmente não será vista como tal. O mesmo vale para nós homens. Dizer que homens sem dinheiro podem ser vistos como poderosos é só papo de adolescente que ainda ganha mesada da mamãe e por isso precisa se iludir nesses fóruns e comunidades PUA, onde se autodenomina “macho alfa”, mesmo sem ter noção do que isso quer realmente dizer. Qualquer homem esperto questionaria um garoto bobão desses: “Ué, se você é tão fodão assim, tão esperto, poderoso, cadê o seu dinheiro, moleque? Por que é incapaz de fazer grana? Não, você não é poderoso e nem esperto, é sim burro e vagabundo pra caralho!“. ALPHA é cachorro grande. PUA é filhote.

 

Pergunta: “Rafael, tive até hoje apenas 4 experiências sexuais com mulheres, todas garotas de programa. Nunca transei com garotas sem ter que pagar. Tenho 27 anos e minha vida social é fraca. Ganho relativamente bem porque trabalho na multinacional ********* e meu salário é em torno dos R$ 8 mil com gratificações. Moro sozinho. Tenho poucos amigos, de fato são colegas de trabalho, nem os considero amigos de verdade porque não tenho intimidade. Não sou de sair muito. Baladas, festas, praias, hoteis, essas coisas não me atraem. Gosto mais de ficar em casa a noite e nos finais de semana. Gosto de ler, ver filmes, assistir tv por assinatura e jogar games. Como você vê, meus passatempos são caseiros e solitários. Penso em sair no fim de semana e fazer amizades mas não sou bom nisso. Não tenho redes sociais por motivos óbvios. Converso com poucas pessoas no meu dia a dia, mais idosos que são meus vizinhos. Não sei desenvolver uma conversa interessante. Muitas vezes tenho a chance mas me sinto travado e fico mudo. As vezes as pessoas falam e falam e eu apenas fico escutando e fazendo sinal positivo com a cabeça ou dou um Aham, ou Hummm. Na escola meu apelido era silêncio, pois estava sempre calado. Gostaria de receber dicas para que eu me torne uma pessoa mais sociável e admirada. Gostaria de aprender a conversar e fazer mais amigos.  Creio que eu tenha uma imagem social negativa. Tenho certeza que sou visto pelos outros como um homem estranho e esquisito. No ano de 2014 ninguém apareceu aqui para me visitar. A única pessoa que apareceu aqui em casa foi o técnico da tv por assinatura quando o sinal caiu. A única pessoa que me felicitou agora no natal foi o carteiro do sedex que me trouxe compras que fiz pela internet. Cansei de me sentir sozinho e não ter amigos. Cansei também de ter que procurar prostituta na internet para fazer sexo comigo pois nenhuma outra mulher se interessa por mim. Quero muito mudar e por isso peço orientação por email. Agradeço sua atenção. Obrigado.”

Resposta: Parece que você é o que eu defino de fantasma social. É alguém invisível para a sociedade, para a sua comunidade. Em outras palavras, se você morrer hoje, nem os vizinhos vão dar falta (como aconteceu com esse pobre coitado). Ninguém vai notar o seu desaparecimento. Isso é triste. Muito triste. Precisa mudar isso urgentemente, meu amigo. Só mudando isso que você vai ter alguma qualidade de vida. Siga os 3 passos: 1) leia os artigos  do blog 2) compre o acesso ao site 3) leia os materiais e depois me procure no atendimento personalizado para a gente trocar uma ideia mais privadamente, via email ou Skype. Já aviso que o seu caso não se resolve apenas lendo ebooks. É preciso uma estratégia mais hardcore e personalizada.  Mas não se desespere, estou com você nessa. Comigo ao seu lado tenho certeza que a sua vida vai dar uma reviravolta em 2015. Basta você dar o primeiro passo.

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Ah, gostou deste blog? Que tal fazer uma doação? Clique aqui e doe usando o PagSeguro. 😉

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.