Perguntas e Respostas 46 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com (apenas se for maior de 18 anos) – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Rafael, não sei vai concordar mas queria sua opinião. Desde quando conheci o seu trabalho e li sobre os 3 tipos de homens, alfas, betas e pua comecei a observar no meu dia a dia e reparei que os betas são os mais gordinhos, os alfa são os bombados e sarados e os pua os magrelos tipo aqueles caras funkeiros metidos a MC de rolezinho super magros que existem em favelas e bairros pobres. Sei que não podemos generalizar mas será que existe um padrão genético ligado a aparência dos 3 tipos de homens?

Resposta:  Concordo com a sua observação. Também tenho reparado esse padrão corporal. Claro que há exceções, mas na média é isso mesmo. Os betas são mais gordinhos/inchados (costumam ter uma péssima alimentação e ainda vida sedentária). Os ALPHAs são mais bombados/definidos (genética favorável para ganhar massa, além de alimentação e estilo de vida saudáveis). E os PUAs são os mais magrinhos, frágeis, como encontramos em favelas e morros (devido a uma pobre nutrição, condições de vida desfavorável e uma genética fraca ou uso abusivo de drogas). Esses dois PUAs são exemplos reais disso.

 

Pergunta: “Rafael, percebo que todos os homens querem pegar mulher óbvio, mas poucos se preocupam em se tornar atraente para as mulheres, tipo, não pensam “pq ela olharia pra mim”?. não investem em valor social, na personalidade, físico, enfim, não fazem por merecer, bom o que acha disso ? concorda, valeu, desde já agradeço. “

Resposta: Isso mesmo. Perfeito.

 

Pergunta: “Teoricamente qual seria a diferença entre as técnicas/palhaçadas PUA e os comentários frequentes de caráter provocador/convencido ALPHA? Poderia dar dois exemplos de conversação ilustrando os dois casos? “

Resposta: Veja os filmes do James Bond. Vai ver que o homem ALPHA nada tem a ver com o PUA.

 

Pergunta: “Rafael comecei a ler suas publicações a mais de 4 anos, e tenho que agradecer a vc, eu me tornei outra pessoa, confesso que li outros com seu mesmo trabalho, mais o ponta pé inicial foi vc, muito obrigado. ha vc me perguntou se eu tinha alguma dúvida, tenho sim muitas, sempre temos rs; então vou deixar uma pergunta: COMO SER O CENTRO DAS ATENÇÕES, TIPO ATE NAMORADAS DE CARAS QUE ESTÃO PERTO DE VC TIPO NUMA MESA, FICAREM CENTRADAS EM VC,

Resposta: Conte histórias e experiências interessantes. Todos vão prestar atenção em você. Antes, claro, tenha histórias e experiências de vida legais para contar. Saia mais. Viaje mais. Leia mais livros. Veja mais filmes. More em cidades diferentes. Saia do país. Tudo isso vai ajudar.

 

Pergunta: “Parabéns amigo. Você é fera. com certeza esta ajudando o mundo. Não se trata somente de seduzir mulheres, mas tornas as pessoas mais independentes seguras e prontas para encararem as dificuldades da vida. Parabéns novamente! “

Resposta: Valeu. Aproveite e divulgue o blog.

 

Pergunta: “Oi Rafael boa noite.  Vc pode me passar algum exercício simples de graça aqui por e-mail para trabalhar a auto confiança? Não precisa ser algo que me transforme de inseguro a absurdamente autoconfiante, mas sim que dê algum resultado pelo menos. se puder agradeço, obrigado. não tenho dinheiro para adquirir seus materiais mas se puder me dar essa ajuda na primeira oportunidade que tiver vou adquiri-los. obrigado”

Resposta: Leia os artigos. Há muitas dicas gratuitas.

 

Pergunta: “Olá, Rafael! Eu tenho 18 anos e estou na escola ainda. Mas queria saber como começar a ganhar dinheiro de uma forma esperta, como você diz. Queria saber por onde começar tudo para poder ser um grande empreendedor no futuro. Na minha idade, existem muitos PUA’s que se acham os pegadores, porém são uns vagabundos. E eu nunca gostei desse tipo de pessoa. Queria saber um conselho/dica que poderia me dar pra ser um cara esperto, dominante e uma pessoa de alto valor. Obrigado! “

Resposta: Na sua idade o mais esperto é se aproximar de caras mais velhos e bem sucedidos. Depois cale a boca e observe. Vai aprender muito e se conseguir a confiança e respeito desses caras será meio caminho andado. Alguma boa oportunidade profissional/financeira logo logo vai aparecer e cairá bem no seu colo. Basta ser esperto e aproveitar.

 

Pergunta: “Rafael muito obrigado por ter alertado não só á mim como milhares de outros homens, á minha dúvida é a seguinte, sou um rapaz até de boa aparência e tudo mais, eu tenho uma amiga do meu convívio que me disse que ás “coroas” toda vez que me veem ficam loucas, isso já após ter comprado o acesso ao site, comecei á prestar atenção nisso e realmente ás “coroas” me olham com olhar de desejo, ás mais novas também só que não tanto como ás “coroas” agora me responda o que está acontecendo ? Porque eu atraio somente ás “coroas”? Obrigado Rafael. “

Resposta: Provavelmente é algo relacionado a sua boa aparência. Mulheres mais velhas são mais ligadas a aparência do homem, enquanto que as mais novas dão preferência ao comportamento e status social/financeiro. Então recomendo que reveja seus comportamentos e status social/financeiro para otimizar o seu poder de atração com as mulheres mais novas. É provável que esteja errando aí.

 

Pergunta: “Acessei se ebook a alguns dias atrás, e me interessei. Sou divorciado a dois anos, e tenho 51 anos, sai de um casamento estagnado que foi desmoronando com o tempo. Na sequencia me envolvi com uma mulher linda e muito sexy; só que acabei descobrindo que é muito problemática; que já vinha de dois casamentos fracassados e tem três filhos. Passei minhas férias passadas sendo tudo para ela que tinha feito uma abdominoplastia e implante de silicone; quando tirou os pontos me deu um pé na bunda; e ainda fui classificado com imaturo e inseguro. Fui muito bonzinho e solícito com ela, atendia todos os pedidos, um perfeito otário. E eu por falta de experiência fui um fracassado; como você descreve nos ebooks. Agora estou correndo atrás do prejuízo, reduzi 14 quilos do meu peso e estou no peso ideal para a altura; já passei por uma nutricionista e recebi orientação educacional para começar a treinar novamente, pois fazia Box no passado, e quero voltar a praticar CicloTur. Quero saber se você pode me ajudar a corrigir o meu “Jogo Interno” e recuperar a Calma, Segurança e Auto confiança. Estou pensando e adquiri o acesso ao seu site. Pois li muitos de seus artigos; e estou cansado de ser fraco. Fico no aguardo de um parecer.”

Resposta: Me procure no atendimento personalizado. Vamos conversar e criar uma boa estratégia para melhorar seu jogo.

 

Pergunta: “Estou a gostar muito das dicas, estão a ser muito úteis pra mim e já testei algumas como misturar comportamentos, fiz isto com a minha namorada e quando cheguei a casa vi uma sms dela dizendo “Amei estar contigo espero que este dia se repita” Dou-te mérito e não quero perder o contacto contigo. Grande abraço!”

Resposta: Valeu, amigão. Ah, pela sua escrita você deve estar em Portugal, certo? Não esqueça que quem está fora do Brasil também pode ser um membro do meu site. Basta clicar aqui.

 

Pergunta: “Meu amigo gosto das suas dicas. Mas o que eu queria saber como faço a minha namorada ficar apaixonada por mim, por algum tempo ando meio desconfiado, mas não tenho prova mas fico com raiva de ver que eu não consigo dominar o relacionamento como devo agir, se eu maltratar ela vou agir como um idiota mas se eu não falar nada vou passar como um homem bonzinho então como devo agir nessa situação”

Resposta: Simples, seja o menos envolvido na relação (pela pergunta hoje você é o mais). Faça isso e ela vai fazer de tudo para te seduzir. Costuma funcionar.

 

Pergunta: “Ola caro amigo andei dando uma olhada no seu blog , achei muito interessante. tenho muitas duvidas , uma delas seria em relaçao a como conseguir conquistar uma garota de verdade !! sei que primeiro se gera atração – sedução- conforto .. Mas sempre chega no momento x falha algo nao sei explicar . Meu nome é XXXXX tenho 20 anos  acho que meu maior defeito é ser romântico kkkk Ja tentei de diversas formas perder esse lado , mas aquilo quando nascemos com uma certa característica em algum momento vamos mostrar isso inconscientemente. Aguardo ajuda mano Abçs Sucesso !!!

Resposta: É possível que você queira agradar muito as garotas durante o processo de sedução, por isso passa fraqueza e imaturidade. Assim elas acabam se afastando, mesmo que até gostem de você no começo. Seria legal me procurar no atendimento personalizado. Lá você pode me enviar mais relatos de interações ou relacionamentos, até algum histórico de conversas pela internet com alguma garota ou namorada. Assim vou ter uma ideia melhor onde está errando e como consertar isso.

 

Pergunta: “Eu tenho vergonha de chegar numa mulher bonita mas não numa feia que quer ser minha amiga… o que faço?

Resposta: Faça o mesmo que faz quando conversa com uma mulher feia que quer amizade. Pense: “como essa garota pode me ser útil? será que vale a pena estar ao lado dela? será relevante? será que ela é esperta ou inteligente para andar comigo?“. Ou seja, seja mais seletivo com ela, da mesma forma que é com quem se aproxima querendo ser seu amigo. Adote esse ar questionador com a gata que você vai ver toda ansiedade e nervosismo ir embora. Ao invés de querer agradá-la porque é muito bonita/gostosa será você vai querer saber se ela te agrada ou não.

 

Pergunta: “Rafael meu caro, namoro um garota gostosinha, no entanto não estou muito satisfeito com ela.  A maneira com ela me trata, os problemas de família que estão se tornando meus, tudo ta contribuindo para eu pensar em deixa-la mesmo gostando dela. O que achas que posso fazer? Deixo ela ou primeiro arrumo outra pra depois deixa-la? Ela é gostosa! será q ela toparia apenas uma amizade colorida sem compromisso? existe essa possibilidade? não quero deixar de come-la. Preciso da tua ajuda cara, o que faço?”

Resposta: Um homem ALPHA jamais deve estar ao lado de uma mulher que mais atrapalha do que melhora a vida dele. A mulher de um ALPHA deve agregar valor, ou seja, melhorar a qualidade de vida dele. Se a sua namorada está atrapalhando a sua vida, então é hora de se afastar dela e buscar se relacionar com outras mulheres mais úteis. Faça isso urgentemente antes que os problemas dela contaminem a sua mente e vida.

 

Pergunta: “Parabéns grandes trabalhos vocês estão fazendo! ai meu caro amigo você poderia me ensinar a como eu posso perde o BV(virgindade),pegar algumas garotas sabe não sei como muitos dos meus amigos consegue conquistar uma garota que dizer varias garotas.Eles consegue chegar falar sei la é algo muito impressionante neles. Por favor cara você é o único que pode me ajudar, eu te imploro me ajuda a conquistar pelo menos uma garota. Só pra min perde o BV talvez se você me ensinar talvez eu pego mais de uma garota. OLHA OLHA EU SOU MEIO TÍMIDO, NÃO CONSIGO CONVERSA COM VARIAS MULHERES DA UM NERVOSISMO ME DA ALGUMA DICA POR FAVOR  EU TE IMPLORO.”

Resposta: Adquira o acesso ao meu site. Leia os ebooks, consulte milhares de mensagens na minha comunidade VIP e depois me procure no atendimento personalizado. Você vai falar diretamente comigo via email ou Skype e assim vamos criar um plano personalizado para turbinar sua vida social e sexual.

 

Pergunta: “Eu gostaria de saber porque as mulheres me desprezam. As moças ricas falam para mim coisas do tipo: “POBRE, FEIO” “NOSSOS NÍVEIS SOCIAIS SÃO MUITO DIFERENTES”. Na internet eu peço o Facebook delas mas elas dizem: “NO FACEBOOK SÓ CONHECIDOS MEU MESMO”. Será que existe uma solução para o meu problema. Eu tenho a impressão que as mulheres não tem a menor preocupação em me conhecer. Nunca transei com mulher comum pois sempre tive que pagar prostitutas. Tentei conquistar mulheres fazendo amizade mas acho que elas sabiam das minhas. E só como exemplo uma vez eu perguntei pra uma amiga como ela estava e se tinha alguma novidade e ela como resposta me mostrou a mão direita com uma aliança de noiva saí de lá desapontado e desiludido. Sinceramente ando muito chateado. Comprei recentemente o livro a Arte da Sedução do Robert Greene mas ainda estou no começo do livro. Mas ultimamente estou pensando em procurar uma agência de casamento para me casar pois estou chegando já nos 30”

Resposta: Jamais peça o Facebook de uma mulher que não parece muito interessada em você. Mesmo que pareça, é sempre melhor trocar o Instagram. Facebook é algo pessoal, é como pedir o numero do celular. Poucas vão dar. Troque o Instagram que é bem menos pessoal e uma ótima forma de se vender, pois na hora a garota vai ver se você vale ou não a pena. Mas não esqueça que você vai precisar parecer ser um homem muito interessante pelas redes sociais para que uma mulher top queira te conhecer melhor. Se a sua vida for medíocre e por isso você só publica lixo nas redes sociais, então tenho que ser sincero, praticamente nenhuma mulher interessante vai querer te conhecer melhor.  Por isso capriche no seu estilo de vida e cuide muito bem de como você se vende pelas redes sociais. Provavelmente hoje você tem dois problemas graves que estão aniquilando seu poder sedutor via internet: vida social ridícula e comunicação/imagem virtual fraca ou medíocre.

 

Pergunta: “Rafael meu caro, como um macho ALPHA lida com o término de namoro?”

Resposta: Não fazendo disso uma grande coisa. Siga com sua vida social. Saia com amigos, faça viagens, vá a baladas, poste fotos ao lado dos amigos e garotas na redes sociais, etc. Não pareça dar muita importância com o fato de ter ficado solteiro. O homem ALPHA deve sempre se manter feliz, solteiro ou “comprometido”.

 

Pergunta: “Olá Rafael, eu tenho autoconfiança suficiente para chegar em qualquer mulher, porém eu fico muito pensativo no que falar?? E se acabar o assunto?? Já me disseram que é só deixar rolar, mas eu perco minha segurança nesse ponto a conversa e não sei o que fazer.  Não tenho qualquer outro problema como vergonha, tremedeira, suor ou timidez quando estou perto de uma gata, mas mesmo assim já disse simplesmente NÃO SEI O QUE FAZER.”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Eu sou um cara muito tímido, muitas garotas estão afim de mim na rua, na faculdade,no Gym ,etc O meu maior problema nao é a abordagem ,mas sim o que vou falar depois de abordar a mulher,eu fico tímido sem nada a falar. Como Faço pra parar isso?? “

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “E aí Rafael, Tudo bom? Meu problema é o seguinte, Sou muito devagar na questão de tomar iniciativa, muitas vezes quando estou andando de ônibus, troco olhares com mulheres atraentes, mas ainda não consegui tomar a iniciativa de falar com elas, até por redes sociais como o Facebook e Badoo fico nervoso quando penso em enviar uma mensagem para uma mulher que conheço só de vista, e quando elas envia uma mensagem para mim, eu nem sei o que escrever em seguida. Valew Rafael, abraços.”

Resposta: Já é um membro do meu site? Caso sim, acesse sua conta e procure pelo novo serviço chamado Treinamento em Comunicação Sexual. Vai dar para ver onde está errando e te passar dicas personalizadas para interagir com as garotas pela internet ou no cara a cara. E caso não seja membro ainda, por favor, clique aqui seja hoje mesmo. Não tem como ter qualidade de vida se todo dia uma gata se atira para você e você ainda não sabe como se aproximar dela. Deve ser algo torturante passar por isso todos os dias. Resolva isso hoje mesmo.

 

Pergunta: “Só uma pergunta:”então, eu tenho que esperar elas me abordarem? tipo o caçador vira a caça  e vice-versa?” acho impossível a mulher ter essa capacidade e quebrar esses tabus da natureza por mais interessadas que estejam no cara! Um grande abraço!”

Resposta: É muito difícil fazer uma mulher top se aproximar de você e puxar assunto. Com as mais meia boca isso é fácil, mas com as tops é realmente complicado. Pode acontecer, mas não é nada comum. O que dá pra fazer e deixar a mulher aberta a sua aproximação. Isso sim é algo normal com mulheres tops. Elas frequentemente enviam sinais e pistas para o homem ALPHA se aproximar. É um sinal verde, do tipo: “ai, meu Deus, quero te conhecer muito, venha aqui conversar comigo, por favor, por favor, vem, vem”. Todo homem ALPHA provoca isso numa mulher.  Se você nunca recebe esse olhar das mulheres mais interessantes, então infelizmente não é ALPHA, ainda é um homem inferior, fraco, irrelevante, ou seja, ou é beta, ou é PUA.

 

Pergunta: “O que mais atrai as mulheres?? O status , a confiança , a beleza ?? Os três juntos?? “

Resposta: Todos esses fatores são relevantes, mas o status e a confiança prevalecem. Mas não esqueça que se você tiver status e confiança inevitavelmente vai ter uma boa aparência, mesmo que não tenha nascido com rosto e corpo de modelo. O status e a confiança vão forçar você praticar atividade física, comer bem, se vestir bem, ou seja, ter uma ótima aparência.

 

Pergunta: “Estou gostando bastante dos artigos, meu irmão que me apresentou o persuasão, vejo vários erros que cometo, e procuro melhorar, afim um Homem sabe a hora de sair, e de ficar, sabe a hora de ouvir e mudar, mas tambem como sabe ignorar. Leio todos os dias alguns artigo, já fui um Pua, hoje vejo que ser homem não chega perto de quantidade de mulher que pego. Agradeço os email estou gostando bastante do seu trabalho esta de parabéns.”

Resposta: Valeu, peço que siga divulgando o blog. Ainda há muitos caras ingênuos presos no universo PUA.

 

Pergunta: “Tem uma menina que eu sempre conversa comigo sempre ela quer saber como anda minha vida sexual ela mesma já me contou tudo sobre ela eu acho um pouco estranho achei que talvez ela estivesse afim de mim  mais quando ela  percebe que eu vou chegar nela ela começa falar dos ex.namorados eu acabo deixando pra lá. O que você acha dessa situação?”

Resposta: Tente ser mais agressivo nas conversas. Fale de experiências sexuais, mas comece a fazer insinuações sexuais entre vocês dois.  E veja como ela vai reagir. Talvez você esteja muito travado e ela espera algo mais agressivo da sua parte.

 

Pergunta: “Grande Rafael! tranquilo ne brother…entao, minha pergunta é a seguinte: voce disse que se voce quer ser respeitado/admirado por uma gata 8-9 vc tem que mostrar que tem futuro,exibir uma personalidade alpha…mas minha duvida é essa…quando e como eu devo fazer isso?logo no inicio da interação?ou deixar que ela descubra sozinha?como exibir essa personalidade sem parecer que estou me gabando? Abração!!! :)”

Resposta: Vá revelando aos poucos para ela sobre a sua vida. O que você faz. Como ganha grana. Onde mora. Para onde gosta de viajar. Quem são seus amigos. O que gosta de fazer quando está de folga. O que lê. Que filme assiste. Quais são seus sonhos e metas. O mais importante nem é COMO MOSTRAR isso, mas em TER COMO mostrar isso. Ou seja, você precisa realmente ter valor para exibir valor. Não esqueça que homem ALPHA não falsifica valor. Quem falsifica valor é o PUA. Então não foque em MOSTRAR valor, mas sim em TER valor.

 

Pergunta: “Cara, tenho 26 anos e acabei de largar a faculdade de administração por não gostar do curso. Só não larguei antes por insistência das pessoas próximas a mim pois a universidade era prestigiada. No entanto, cheguei ao meu limite e desisti. O problema é que graças a isso nunca trabalhei, estudava com ajuda de meus pais, só que agora não sei por onde começar!No momento vou ter que morar na casa de parentes até me estabilizar. Você no meu lugar por onde começaria? Estou completamente perdido. Sonho em crescer na vida, abrir meu próprio negócio, ser um cara da alta e respeitado. “

Resposta: Não conheço você, mas deve ser bom em alguma coisa. Tente ver uma área que é bom e invista nela. É sempre mais fácil fazer dinheiro numa área que gosta/domina do que numa que é um zero a esquerda ou odeia.

 

Pergunta: “Como conseguir seduzir uma esposa que não te deseja, não gosta do meu beijo, mas não quer se separar?

Resposta: Por que você quer seduzir uma mulher que está cagando para você? Se eu fosse você ocuparia seu tempo em seduzir outras, não a sua esposa. E o quanto antes peça a separação.

 

Pergunta: “Tenho um problema e espero que me ajude. No meu trabalho sempre procuro almoçar com meus colegas e as gatinhas (tem varias lá!) mas me sinto a cada dia mais excluído. Não sei se é porque nos últimos meses comecei a usar técnicas que aprendi num ebook pua que comprei na internet. Não sei se você conhece mas ele se chama Código da Atração. Ok, no começo tudo parecia otimo e consegui chamar a atenção dos meus colegas e das gatinhas mas notei que de um tempo pra ca eles perderem o interesse e começam a me evitar. Agora por sorte descobri seu blog e vi que estou usando técnica que você reprova. Fiquei assustado porque sinto que errei tudo. Quero saber como reverter a coisa e como reconquistar o interesse dos meus colegas de trabalho porque me sinto excluído e tenho almoçado sozinho. Nunca mais fui convidado para happy hour e festinhas. Inclusive tem uma estagiaria muito gatinha que passou a me evitar e nem me cumprimenta mais depois que usei uma tecnica pua com ela. E agora, Rafael, o que eu faço?

Resposta: Cuidado, amigo, saiba que um PUA é frequentemente visto como um pesadelo vivo. É alguém insuportável que todos com poder e valor evitam ficar perto. Seu relato até me lembrou um caso que aconteceu num antigo emprego meu, lá nos meus 20 anos. Tínhamos um colega que era 100% PUA e acabou se tornando um verdadeiro chato na empresa. Ninguém suportava o sujeito. Lembro que no horário de almoço todos nós saíamos rápido para evitar que ele fosse conosco. Era um sujeito insuportável de tão chato e sem noção. Ninguém queria almoçar com ele. E era comum encontrar ele nos restaurantes almoçando só. Então fique muito esperto com ebooks PUA. Eles podem ferrar a sua vida social (embora prometam o oposto). Como diz um amigo meu que também estuda esse assunto há mais de 10 anos: “ebook PUA é ótimo para quem vende, mas péssimo para quem lê“. Fique esperto.

 

Pergunta: “Olá Rafael, você diz que para obter sucesso é preciso fazer amizade com pessoas importantes da sociedade e agregar valor, tudo bem, isso faz sentido mesmo, só que, pessoas de alto valor social geralmente não querem se misturar com pessoas que não tenham  mesmo valor , conceito até defendido por você, que é, se afastar de pessoas de baixo valor, ok.  A duvida é: como se aproximar delas mesmo captando, pela linguagem corporal, e às vezes até verbalmente, que elas  querem distancia de você ?  se manter confortável e não se sentir um bajulador, ao tentar fazer amizade com quem muitas vezes dispensa, ignora a sua presença, pra então, mostrar minhas habilidades e agregar valor Como tudo isso se encaixa ?”

Resposta: Leia o Master em Atração (dica: veja as atualizações dentro da comunidade VIP pós 2012). Eu coloco vários exemplos, até mesmo sendo empregado com subemprego é possível ganhar a confiança e o respeito de quem está acima de você, mesmo estando muito abaixo na escala social.

 

Pergunta: “Por que será que homem gordo e rico pega mulher mais top que homem pobre e sarado?

Resposta: Provavelmente por estar no mesmo meio social. Basta ver um típico jogador de futebol que fica famoso no Brasil. Antes da fama ele vivia na favela, ia a restaurantes baratos, vestia roupas baratas, e ia a festas frequentadas por pessoas feias e pobres. Depois da fama ele começa a frequentar apenas os melhores lugares. Faz viagens para os melhores lugares do mundo. Frequenta restaurantes, hotéis e baladas e festas tops. E quando vê está pegando ou namorando alguma modelo ou atriz. Com alguns empresários endinheirados ocorre o mesmo. Mesmo estando fora de forma, eles estão inseridos nos mesmos locais frequentados pelas mulheres tops. São lugares que um cara pobretão, mesmo sarado,  raramente tem acesso (ou quando consegue é trabalhando em subempregos, como garçom, taxista, segurança, barman, etc – mas nesse caso são vistos como homens inferiores pelas mulheres tops).

 

Pergunta: “Olá, Obrigado por abrir esse espaço para tirarmos dúvidas. Minha situação é a seguinte. Gosto de uma garota que me ve apenas como amigo, quero saber se vale a pena tentar reverter a situação ou desistir de vez? “

Resposta: Primeiro tem que investigar a razão dela te ver apenas como um amigo. Veja, seduzir ou não ela é algo irrelevante. O que importa é como você está agindo ao redor dela. Suspeito que você está agindo de uma forma não-sexual. Seria legal ter acesso ao meu site para aprender a forma certa de agir com ela (e com as demais mulheres) para que te veja como um homem sexual, um amante, não como um amigo-irmão.  Se possível tenha o acesso. Depois fale comigo pelo atendimento personalizado.

 

Pergunta: “Ola,me identifiquei com uma pergunta do post. Minha namorada também não é sexy. Ela odeia usar salto alto e eu adoro ver mulher de saltão e vestido curto tipo justinho. Ela tem uma coleção de allstar e se diz roqueira mas não é sexy. Gostaria de terminar mas tenho medo de ficar sozinho ou trocar ela por coisa pior. Eu passo o dia procurando garotas de programa de luxo no meu notebook mas travo quando tenho que ligar para uma. Não queria trair minha namorada mas estou com muita vontade de transar com uma mulher estilo mulherão. Isso está me deixando louco. Gostaria de um conselho de vocês do blog sedução e persuasão. Obrigado.”

Resposta: Você está agindo como um homem frouxo. Está com uma mulher indesejável por medo de ficar sozinho. Isso é feio, meu amigo, muito feio. Busque a sua felicidade. Comece terminando com a sua namorada.  Provavelmente vai ficar carente e perdido depois disso. Mas não se preocupe. Eu estou aqui para te ajudar. Adquira o acesso ao site e depois me procure no serviço de atendimento personalizado.

 

Pergunta: “Tenho uma dúvida: Como abordar uma conhecida que trabalha em uma loja que eu frequento (esporadicamente) e malha na minha academia (quase que diariamente) de modo a não ser direto demais e ao mesmo tempo descobrir se ela tem namorado ou não? De que modo subjetivo posso gerar atração nela? Na academia vejo uns haules conversando com ela e meio que só cumprimento na academia. Mas percebo que ela olha pra mim justamente por não ficar nessas conversinhas bobocas desses haules. Eu meio que cumprimento, falo coisas rápidas e saio. Já na loja que vou esporadicamente conversamos mais, mas nunca sei se ela está sendo boa vendedora ou interessada – ou ambas as coisas. Eu desconfio que ela tenha alguma atração por mim mas é tudo muito incerto até por não nos encontrarmos direto na academia. Sinto que se fosse numa balada eu chegaria logo e se fosse pra acontecer aconteceria se fosse pra tomar um fora tomaria. Mas essa situação de se ver esporadicamente quando vou na loja que ela trabalha e encontros não muito frequentes de academia meio que me travam. Hoje perguntei o que ela estudava, o que fazia etc. Até temos algumas coisas em comum. Como proceder nesse caso?”

Resposta: Pode seguir a dica da resposta abaixo…

 

Pergunta: “Olá Rafael, só para entender melhor o processo: reparei uma coisa que acontece bastante no cotidiano, tipo vc vai a um supermercado ou padaria, daí tem aquela gatinha que está no caixa por exemplo, como são lugares com grande fluxo de pessoas entrando e saindo, não dá para conversar com a garota, e chamar ela pra sair diretamente assim, ou pedir o telefone, seria pedir para tomar um fora, não é? e aí o que sugere especificamente em casos como este?”

Resposta: Se ela envia sinais de interesse e vale a pena (é gata/gostosa) você pode voltar outras vezes, aliás, ela trabalha num lugar X e não vai sumir de lá. A cada ida no local interaja com ela. Quando ver que ela está mais acostumada e relaxada com sua presença, tira uma foto juntos (pode ser selfie) e poste no seu Instagram. Use a desculpa de marcar ela na foto e peça a conta dela. Pronto, agora um já sabe a rede social do outro. E podem prosseguir a partir daí, longe do local de trabalho da garota.

 

Pergunta: “Olá, amigão!!!   Tenho acompanhado seus posts, confesso…gostei muito!!! Mas queria saber: como fica minha situação? Eu não sou bonito, lindo, galã, nada. Então como posso gerar atração nas melhores mulheres?  Sou cara muito inteligente, aliás (pelo menos isso). Então mais uma vez, eu posso gerar atração, ter várias gatas que eu quiser, apenas aplicando a personalidade Alpha (ousadia, esperteza, ambição, perigo). Breve comprarei em seu site!!! “

Resposta: Não ser bonito é uma questão genética. Mas não ter uma boa aparência é pura incompetência sua. E as mulheres tops valorizam um homem com uma boa aparência. Então comece por aí. Melhore a sua aparência. Use a sua inteligência e esperteza para isso. Não esqueça que em “esperteza” está incluído possuir uma ótima aparência. Faça atividade física, compre roupas e acessórios bacanas, cuide da alimentação, mude o corte de cabelo, cuide da barba, etc.

 

Pergunta: “Noto que naturalmente as mulheres já têm um poder de barganha sexual maior que dos homens: .A mina só se dedica à academia, coloca uma roupinha curta e já era!! Já vi até casos de mulher mais ou menos só de colocar roupa curta, já arruma um velho tarado e até silicone coloca, aumentando seu poder de sedução, pois na mulher o poder está no corpo (90% rs). Aí pergunto: o que um homem deve fazer para ter um poder de sedução semelhante ao que as mulheres conseguem nos homens? Penso que silicone nas mulheres = conta bancária recheada. nos homens. Rafael, o que pensa sobre isso?”

Resposta: VALOR e PODER. O dinheiro vem disso.

 

Pergunta: “Antes de entrar nos questionamentos a serem feitos, gostaria de me apresentar e explicar um pouco da minha vida e do meu cotidiano no âmbito profissional e social. a) Dados Pessoais: meu nome é XXXXXX, tenho 28 anos, sou do interior do XXXXX e moro com meus pais numa propriedade agrícola. Minha formação acadêmica é em Ciências Contábeis e, neste ano, concluo Administração, ou seja, terei duas graduações. Mesmo morando na zona rural, trabalho na cidade vizinha, ficando efetivamente em casa apenas nos finais de semana. Meses atrás, comprei um apartamento e pretendo me mudar até final de 2014, até porque tenho por objetivo ser uma pessoa independente. Sobre os aspectos físicos, não comentarei, mas consultar as fotos do meu perfil no Facebook. b) Vida Profissional: atualmente, como já disse, meu trabalho é na localidade vizinha onde moro, onde exerço funções de assessoria em um escritório de consultoria contábil, jurídica e tributária. Devido ao meu trabalho, geralmente, fico no escritório de segunda à sexta no horário de 08:30 às 19:00/19:30 (até mais, dependendo do que precisa ser feito) e aos sábados (geralmente, meio turno). Por causa do meu desempenho, já recebi proposta do meu chefe em ser sócio efetivo no escritório, porém, ainda não me vejo com condições de encarar essa responsabilidade, apesar de almejá-lo. c) Vida Social: esse é meu “calcanhar de Aquiles”. Desde pequeno, nunca tive muitas aptidões para conviver em grupo. Um exemplo: mesmo gostando de tomar cerveja, saí menos de cinco vezes num sábado à noite para baladas. Tirando o pessoal do escritório e os clientes, o meu único contato social refere-se as minhas duas aulas semanais de natação. Faculdade, não ter mais disciplinas a cursar, pouco frequento. Lógico que isso não é desculpa, mas muito se deve pelo fato de trabalhar no sábado e domingo em casa (como mencionei, moro numa propriedade rural). Tentei fazer uma terapia com uma psicóloga, todavia, cancelei já na terceira sessão, porque vi que não resolveria dessa forma. d) Vida Sexual: pelo descrito na letra “c”, isso traz impactos negativos quando o assunto é “mulher”.  Afirmo-lhe que tive apenas nove parceiras até o presente momento, sendo que sete foram garotas de programa. Dessas duas que restam, uma era colega da faculdade, sendo que a única vez foi bêbado (acho que isso explica tudo…). A outra é muito linda, tinha noivo e pretendia apenas “aventura”, porém, caí naquela armadura da “paixonite” e logo fui despachado. Ambos os casos já ocorreram há bastante tempo (mais de dois anos). Nos dias atuais, convidei outras mulheres para sair e nunca fui negado. Pelo contrário, as meninas sempre aceitavam sair novamente. Entretanto, quando era preciso ir numa balada no final de semana, eu naufragava. Ante a situação apresentada, tive que me render a ideia de que precisava efetuar uma “virada” de 360ª na minha vida. Eu acredito que, com a conclusão da faculdade e a saída da casa dos meus pais, ajudará bastante nisso. Porém, apenas esses dois fatores, não vão me ajudar, necessitando também de um aconselhamento (fazendo pesquisas na Internet, encontrei teu blog e gosto do conteúdo que postas). Creio que você poderá ser a pessoa certa para auxiliar-me nessa busca por mudança. Os meus objetivos para 2015 – e para os anos posteriores – são aqueles relacionados logo abaixo: Possuir uma mulher muito gata como a que mando em anexo (quero que seja a mesma da foto, até porque eu a conheço e mora na mesma região); Ser um homem independente e respeitado pelos demais (colegas, mulheres, etc…); Ser um homem de sucesso no âmbito profissional (neste caso, sendo mais específico, a minha vontade é de ser empreendedor, sendo sócio do escritório onde trabalho); Ser um homem com dinheiro e poder; Resumindo: ser um HOMEM ALPHA. Diante destas metas pessoais propostas, gostaria que respondesse-me as seguintes perguntas descritas adiante: Analisando este breve histórico, os meus objetivos são possíveis de serem atingidos? Se pudesse resumir, quais serão as primeiras ações que necessitaria tomar para isso? Se possível, gostaria que tentasse separar por grupo (exemplo: trabalho, dinheiro, etc). Na hipótese de seguir teus conselhos, achas que até final de 2015 conseguirias conquistar uma mulher igual a da foto? Como disse, minha preferência seria ela, até porque se encontra solteira atualmente.

Resposta: Primeiro, leia ou releia meus artigos. Depois leia e releia a seção de Perguntas e Resposta aqui no blog. Em seguida adquira o acesso ao site. E depois entre em contato comigo pelo atendimento personalizado para que eu te ajude de uma forma particular e personalizada. Impossível você não ser bem sucedido até o fim do ano.

 

Pergunta: “Olá Rafael, não sei se você que le esses emails ou se tem uma equipe mas vamos lá, acompanho teu blog a pouco tempo, mas pra mim foi como um despertar do lixo PUA! Parabéns pelo trabalho e pela maneira como aborda diversos assuntos de maneira a verdadeira e direta sem enrolação, seus artigos são ótimos e você não fica mendigando que ninguém compre teu material! Tenho 24 anos, moro sozinho ganho em media 4,500 R$ mensais, até consigo atrair algumas esquizitinhas, e tenho o respeito de minha familia por ser independente e tal, mas quero mais que isso eu mereço muito mais que isso, esse mês que entra irei comprar seu ebook e pretendo fazer parte da comunidade VIP e ter uma orientação direta com você onde possa lhe apresentar meus objetivos e duvidas pra que VC me ajuda na busca pela melhor estratégia! O que me revoltou com o mundo PUA foi que comprei livros estudei bastante e no fim tudo aquilo eu já faço e realmente traz alguns resultados, mas muito inofensivos e eu não gosto de nada inofensivo!  Só tenho uma breve dúvida, onde eu posso enviar uma pergunta pra que apareça respondida por vc la no blog, assim como a galera faz? É só pra membros? Na minha idade 24 anos, VC tem alunos que vem alcançando bons resultados? Talvez meu maior problema seja que aos 24 anos já me sinta velho demais, porque eu não consigo me interessar por mulheres mais velhas. E claro as mais novinha já te vêem com outros olhos? Sentir atração por apenas mulheres mais jovens te torna seletivo?”

Resposta: O normal é o homem pegar mulheres mais jovens do que ele. Isso mostra valor e status.  Mas com 24 não tem problema pegar mulher na faixa dos 24-27 (ou até passar um pouco disso). Nessa faixa de idade tem muita mulher top, e o melhor, com experiência sexual. Lugares bons para conhecer mulheres nessa faixa são: faculdade particular, academia (TOP), baladas (TOP), etc.

 

Pergunta: “Você acha que uma mulher que diz que é bobagem se vestir de forma sexy, que odeia usar salto alto e diz que jamais colocaria silicone e não cuida do corpo, come lixo e não faz academia merece ser traída?”

Resposta: Com certeza. Mas, da mesma forma, um homem que acha besteira ser bem sucedido, é vagabundo e não quer nada com nada também merece ser traído. Sou um cara justo.  😉

 

Pergunta: “Estamos passando por uma crise econômica no Brasil e até pra mim que sou empreendedor está mais difícil manter o padrão de vida dos anos anteriores. Em fevereiro eu trabalhei três vezes mais que em 2014 e faturei metade do valor. Pra você ver. Sei que a Dilma e o PT ferraram o Brasil e até fui nas manifestações do dia 15 de março. Só que apenas ficar culpando o governo não adianta, né. Por isso quero saber que dica você pode me dar pra essa fase da economia? Como faturar na crise? Outra coisa, ainda moro com meus pais. Quero alugar um apartamento ainda neste ano. Mas será que vale a pena nesse período de crise? Ou fico morando na casa dos meus pais para economizar uma grana?

Resposta:  Numa crise só há duas alternativas: se adaptar ou morrer. Então você tem que se adaptar e tentar tirar alguma vantagem da crise. Por exemplo, nesse exato momento há uma crise feia no setor imobiliário (na verdade em todos os setores). Está cheio de bons imóveis encalhados no Brasil. Por isso os preços estão caindo. É uma ótima hora para alugar um apartamento e conseguir um bom preço. Então aproveite a crise e finalmente largue a casa dos pais. A sua independência vale muito mais do que alguns trocados economizados morando com eles.

 

Pergunta: “Você tem alguma dica de filme ou cena para ilustrar esse negocio que tanto fala que as mulheres se atiram para o macho Alpha e tomam a iniciativa? Talvez com alguma cena de filme eu consiga entender melhor… hehehe”

Resposta: Veja o filme Looper – Assassinos do Futuro. Quando a garota está deitada na cama, sente tesão e literalmente chama o personagem principal para transar com ela. É uma cena perfeita de como a coisa funciona quando a mulher toma a iniciativa e procura o macho ALPHA. Para mais filmes veja abaixo…

 

Pergunta: “Olá Rafael, gostaria de saber quais filmes posso assistir, cujos os personagens se encaixem na personalidade ALPHA. Para inspiração rsrsrsr…. Grande trabalho está realizando. Abraços!”

Resposta: Veja na área membros do site a minha lista com filmes, vídeos e séries ALPHA. Tem muita coisa boa lá.

 

Pergunta: “Você achou o personagem do filme O ABUTRE exemplo de esperteza?

Resposta: Sim, o personagem é bem esperto. É pragmático, racional, realista. Se adaptou e acabou dando as pessoas exatamente o que elas querem. Isso é ser esperto.

 

Pergunta: “Você acha estranho um homem alpha namorar uma mulher sem peito e bunda?”

Resposta: Você acha estranho uma mulher top namorar um homem sem poder e grana? 😉 A mesma coisa vale nos dois casos. Claro que não faz sentido e é algo bem estranho/raro de acontecer.  O normal é uma mulher top (LINDA e GOSTOSA) ao lado de um homem com poder e grana (ALPHA).

 

Pergunta: “Domino toda a teoria mas me sinto travado para agir. Um exemplo, tenho familiares e amigos que me conseguiram lugar barato para alugar e deixar a casa do meu pai mas por medo e insegurança recusei. Era num bairro pouco afastado e perigoso e tenho medo de ser assaltado. Você pode achar besteira isso mas tenho muito medo de morrer. Como posso ser mais independente se sempre travo nesse ponto e tenho medo de me virar sozinho? Sei lá, acho que não vou conseguir viver longe do meu pai e que algo ruim vai acontecer comigo se eu morar sozinho. Tenho 27 anos. Nunca namorei.

Resposta: Um ALPHA jamais deve temer a morte. Pelo contrário, o homem ALPHA deve abraçar a morte, fazer amor com ela. Você tem que primeiro entender que um dia vai morrer. E que a sua vida pode terminar hoje mesmo (esqueça a ideia que vai morrer de velhice, isso é bobagem, a maioria das pessoas morre bem antes). Pensando assim você vai criar um senso de urgência na sua vida e vai parar de enrolar. Vai perceber que não tem mais tempo a perder. Comece a refletir sobre isso e veja se algo muda dentro de você. Com certeza vai passar a agir de forma mais corajosa e racional. Comigo isso funciona. Toda dia que acordo penso: “Hoje pode ser o meu último dia nesse mundo… O que eu gostaria de fazer? Como fazer esse meu último dia interessante?”. E então eu faço o que tenho que fazer. Tente e veja como vai se sentir BEM MAIS LIVRE e FELIZ.

 

Pergunta: “Por que você acha que as técnicas Pua pararam de funcionar? Elas até funcionavam bem em 2006, não é? Sei porque você mesmo falava muito delas nesse ano. Obs: conheço seu site desde fim de 2005! Abraço!

Resposta: Porque foram projetadas entre 2000 e 2004, ou seja, antes das redes sociais e smartphones (poucos se lembram, mas o iPhone só apareceu em 2007). Nessa época a internet era outra coisa. Era algo bem mais chato. Por isso havia muito espaço para técnicas baseadas em distrações.  E se parar para pensar, é isso, técnica PUA não passa de uma distração boba para garotas entediadas. As mulheres de hoje não precisam mais disso. Como escrevi numa atualização recente do Master em Atração: hoje em dia as gatas pode abrir em segundos um App no seu iPhone e que é mil vezes mais interessante e relevante do que qualquer PUA. Por isso elas penderam interesse em homens que apenas têm a oferecer distrações bobas e abordagens infantis. Elas querem um homem completo, com conteúdo, com uma vida realmente interessante e que sinaliza ter futuro. Isso apenas o homem ALPHA consegue oferecer. Não tem como oferecer isso usando técnicas.

 

Pergunta: “É impressão minha ou o cara Pua é visto pelas mulheres top como alguém burro e incapaz de ser alguém na vida? Quando eu era um Pua vivia perdendo garotas que me chamavam de imaturo ou vagabundo. Ainda bem que deixei esse negocio de ser Pua rs

Resposta: Sim, PUAs são vistos pelas gatas como homens que têm um cérebro de ervilha. São vistos como homens sem passado e sem futuro. O tipo de homem que é pura perda de tempo.

 

Pergunta: “Você acha perigoso conviver com pessoas fracas? Minha família por exemplo, são pessoas até boas mas coitadas, são fracas. Só sabem conversar sobre novela, BBB, futebol e das fofocas envolvendo outros familiares, vizinhos e colegas de trabalho. Tento evitar conversar com elas mas no fim de semana quando nos reunimos é inevitável. Fica ruim me isolar e ser visto como esquisitão do tipo anti social.  Tento levar o papo para um lado mais divertido e agradável falando de lugares legais e viagens mas nem sempre é possível progredir o papo nesse sentido. Também tento introduzir conversas sobre dinheiro, investimentos e empreendedorismo. Mas me olham esquisito como se não entendessem o que falo e dai a coisa volta pra política, BBB, novela, TV, igreja, fofocas e por ai vai. O que vc acha? Como ter papo alpha com quem não é alpha?

Resposta: Você sempre tende a pensar e agir em conformidade com seu grupo social. Isso os psicólogos sociais chamam de “fenômeno de grupo”. Por isso você deve ter muita atenção com as pessoas que convive no dia a dia. Se elas forem fracas e inferiores é quase certo que você absorva essa mediocridade e passe a pensar e agir em conformidade com elas. Note que é isso que ocorre em comunidades em fóruns PUA: homens inferiores sendo contaminados por homens igualmente fracos. Então fique esperto. Tente criar seu próprio grupo ou “família” para aos poucos ir se afastando dessas pessoas mais inferiores e se aproximando das superiores, aquelas que agregam algo a sua vida. Não tem como querer que sua família ou vizinhança tenha papos de homem ALPHA. Infelizmente isso é impossível. Você sempre será visto como a ovelha negra, alguém que não pertence aquele grupo ou lugar. Isso é algo inevitável. O melhor a se fazer é ir se afastando da sua família aos poucos. De preferência passe a morar em outra cidade/estado. Vai ajudar.

 

Pergunta: “Olá Rafael BC me chamo XXXXXXXX e estive vendo suas mensagens,e realmente é muito interessante. Será que vc poderia me dar uma dica se puder lógico,sei que é muito ocupado e existem muitas pessoas lhe enviando vários e-mails. Eu tive poucos relacionamentos na minha vida e alguns foram desastrosos,dos poucos relacionamentos que tive todas elas eram mais velhas do que eu. Hoje tenho 33 anos saio pouco e sou tímido,já deixei muitas oportunidades passarem devido a isso ao medo sei lá como explicar. Conheci uma garota tem 18 anos e me identifico muito com ela,converso com ela as vezes pelo face comento fotos,brinco com ela. No começo eu não sentia nada por ela,mais depois quando ela começou a desabafar algumas coisas comigo comecei a vê-la com outros olhos e sei lá não sei se isso é paixonite devido a minha carência. Sinto vontade de ficar com ela mais as vezes sinto medo também pela idade,apesar dela ser diferente de muitas garotas da idade dela. Uma vez chamei ela pra sair em um bar comigo mais disse pra ver o que ela iria me falar e ela aceitou e agora estou pensando o que fazer,não sei se ela me vê como amigo. Mais gostaria de um conselho o que eu posso dizer a ela nem que seja por email pra que eu possa impressioná-la,para que ela me veja com outros olhos…. Ou se eu pudesse usar esses métodos para melhorar minha auto estima tenho dúvidas e muita..!! Se puder me ajudar fico grato..!! Enviado do meu iPad

Resposta: Tente introduzir algum papo mais sexual e veja como ela se comporta ao insinuar algo picante entre vocês. Se ela entrar no jogo e se sentir confortável, até empolgada ou safada, provavelmente não é apenas amizade. Se ela ficar insegura, esquisita, ou muda, daí talvez seja só amizade. Faça o teste. Introduzir uma conversa mais sexual é a melhor forma de ter certeza sobre como uma mulher te vê.

 

Pergunta: “Irmão, me diga qual a formula para juntar dinheiro? Nunca consigo. Não ganho mal mas gasto tudo e ainda tenho dividas. Como um macho alfa vai conseguir juntar dinheiro se ele ainda não ganha um puta salário ou tem una baita renda?”

Resposta: O segredo para juntar grana é sempre guardar o máximo possível do que ganha e viver como se ganhasse BEM MENOS do que ganha. Por exemplo, se ganha 5.000, tente guardar 2.000. Viva como se ganhasse 3.000. Se ganha 10.000, guarde 4.000. Viva como se ganhasse 6.000. Claro, vai ter que sacrificar seu padrão de vida, vai ter que ter um estilo de vida mais simples, mas com o tempo vai compensar. Vai juntar uma boa grana em 5-10 anos. O grande problema do brasileiro é que ele quer viver como se ganhasse duas ou três vezes o que ganha (mania de “ostentar” o que não tem). É comum ver um sujeito ganhando 5.000 e gastando 6.000, 7.000 ou 10.000. Não dá certo.

 

Pergunta: “Eae cara beleza? Espero que você me responda. Eu conheço o Pua e tenho certo conhecimento do método que eles usam , comportamento e etc. Porém eu não fiz nada que aprendi lendo alguns livros de Pua etc, até que encontrei seu site e estou gostando dessa visão que você tem sobre o Pua. Mais isso não vem ao caso, a duvida que eu tenho é sobre um artigo seu que eu li e lá dizia que devemos primeiro esperar a aprovação da mulher, ou seja não chegar nela pra tentar seduzir e sim esperar ela si mostrar interessada em você. Eu queria saber si quando estou em uma festa, uma balada por exemplo, e nenhuma mulher si mostra interessada por mim mesmo tendo uma boa linguagem corporal e estando bem vestido, etc. Então eu não deveria chegar em nenhuma mulher? Já que não recebi nenhum sinal de interesse ou seja elas não sentiu atração primeiro pra eu poder me aproximar.

Resposta: É estranho nenhuma mulher mostrar interesse por você numa balada. O comum é alguma garota lançar aquele olhar de “vem falar comigo, por favor”. Nem que seja uma meia boca. Se nem ao menos uma meia boca lança esse olhar, tem algo muito errado com sua aparência, roupas, corte de cabelo, postura, comportamento, amizades, etc. Mas no caso de apenas mulheres menos interessantes te enviarem sinais de interesse, não significa que você vai fugir das gatas. Nesse caso uma abordagem mais indireta (com o objetivo de conhecer, entrar no grupo, não de pegar a mulher) pode ajudar. De preferência aborde alguém que faça parte do grupo social dela. Depois seja apresentado a ela por essa pessoa. Seria o ideal nesse caso. O que não é legal é chegar numa mulher que não está nem aí para você com objetivo de pegar ela. As chances de ser rejeitado, e ferrar seu valor social diante das demais mulheres, são altas. É sempre bom preservar seu valor social apenas chegando mais agressivamente nas mulheres que enviam muitos sinais de interesse.

 

Pergunta: “Olha, de tanto você falar nesse tal do “PUA” resolvi investigar por contra própria e cai num fórum sobre o tema. Busquei alguns artigos para ver do que se tratava e parei quando li um artigo do tipo COMO CONVENCER A SUA MÃE A … BLABLABLA. hahahaha Rafael, PUA é coisa de criança! hahahah

Resposta: Sim, principalmente no Brasil é coisa de pré-adolescente. Perda de tempo para quem tem mais de 18 anos.

 

Pergunta:  “Sou casado há 5 anos. Sempre fui muito anti-social e com isso acabei por conhecer, namorar, noivar e casar com a primeira mulher da minha vida. Amo minha vida com ela e não pretendo abrir mão disso por nada. Temos uma vida financeira confortável e me considero feliz com ela. O que me incomoda são os desejos por não ter aproveitado nada quando era adolescente (questões familiares). Eu tenho desejo de conhecer mulheres diferentes e a vontade de continuar paquerando sempre vem – porque paquerar é divertido! Não pretendo me separar dela, até porque encaixamos bem um com o outro.Nos completamos. Apenas quero conhecer outras mulheres e voltar para ela. Ao que parece, na busca pela paquera, a mulher do tipo “para casar” apareceu primeiro. Acontece que qualquer tentativa de paquera com outras mulheres elas dizem “Você é casado! Respeite a sua mulher!” ou algo do tipo (porque geralmente sou direto). Aí eu penso: como é que outros homens conseguem?”

Resposta: Você tem que aprender a ser menos direto e lógico com as mulheres. Recomendo que adquira o acesso ao meu site que com certeza vai te ajudar muito a paquerar as mulheres, inclusive vai turbinar o nível de atração que a sua mulher sente por você.

 

Pergunta: “Olá, gosto muito dos seus textos, ainda viro membro, minha duvida: as garotas sempre querem ter um relacionamento sério comigo, até as mais tops, será que elas me veem como um macho de “alto status\valor” ou como um “macho provedor” ??? “

Resposta: Mulher top te vendo como macho provedor? Acho meio difícil. Hoje a mulherada top ganha mais do que a maioria dos beta-PUA.  Até mesmo do que muito homem ALPHA. Eu mesmo conheço várias mulheres que ganham bem mais do que eu e todos meus amigos juntos. Então provavelmente elas querem algo sério com você por causa do seu PODER e VALOR.

 

Pergunta: “Só eu estou passando aqui para lhe agradecer a todos os ensinamentos,já sou membro a quase um ano e a cada dia que leio me surpreendo mais.Há 4 dias estou lendo o Perguntas e Respostas do Blog,e já estou no 38 e já aprendi muito com ele.Você é realmente foda,de outro mundo.Daqui a alguns anos quando eu tiver ganhando rios de dinheiro faço questão de te conhecer pessoalmente e lhe agradecer pessoalmente para mim contar minha historia e quem sabe da um rolezinho por ai rs.Valeu! Voce é meu mentor e sempre será!Grande Abraço!”

Resposta: Valeu amigo. Divulgue o blog aos amigos e conhecidos. É importante propagar esse conhecimento para que possamos tirar do atoleiro milhares de homens que estão sofrendo nesse momento. Ganhar dinheiro é muito bom, mas o que vale mesmo é ajudar o próximo e gerar um impacto positivo nesse mundo. 😉

 

Pergunta: “Como criar atração sem ser muito bonito? acho que essa é a duvida de muitos que o seguem, pq quando se é bonito a mulher já é receptiva,mas se não até pra iniciar uma conversa em tem um certa resistência.Então como o cara que não é lindo pode criar atração ?”

Resposta: Simples, “fique bonito”. Não, não estou falando apenas de melhorar o corpo ou as roupas. Para as mulheres há várias formas de um homem “ficar bonito”, e que vai além da própria aparência física. Por exemplo: tenha mais atitude; seja mais ousado; fique mais esperto e ambicioso; consiga uma ótima renda; estude ou fique bom em algo; saia da casa dos pais e more sozinho; faça viagens para lugares bacanas e tenha experiências para contar; saia do Brasil ao menos uma vez por ano (serve os países da América do Sul se não tem muita grana ainda para os EUA/Europa); melhore seu estilo de vida; pratique algum esporte radical; conheça pessoas interessantes e poderosas; fique mais sociável e relevante; etc. Tudo isso vai te deixar “mais bonito” aos olhos das mulheres.

 

Pergunta: “Bom dia, rafael gostaria de saber como e que faço para tirar a timidez na aproximação a uma garota que esteja atraído por ela, porque o que tem acontecido de todas as vezes que tento me aproximar de uma garota que sinto uma certa atração por ela sempre acabo desistindo não me sentindo a vontade pra me aproximar dela, como e que faço para quebrar essa barreira.”

Resposta: Se aproxime com objetivo de conhecer a garota e não de beijar/comer. Isso já vai funcionar. Resumindo: seja mais curioso em saber se ela é realmente interessante e menos ansioso em querer que ela te aprove.

 

Pergunta: “Rafael sou casado e minha esposa não faz o que desejo no sexo.

Resposta: Leia abaixo…

 

Pergunta: “Olá Rafael. Estou namorando a um ano e meio e ultimamente minha parceira não tem mais vontade de transar comigo, nunca está disposta a nada e quando está é sempre a mesma coisa sem graça. No começo ela sempre queria e eu até tinha que fugir dela. Ela reclama muito que a gente não sai e que não deixo ela ir para lugar nenhum. Já tentei varias vezes começar sair com ela para onde ela quer ir, mas sempre acabo passando raiva porque quando chega em casa ela deita e dorme. A gente faz sexo duas ou três vezes no mês. Não sei o que faço. Espero que possa me ajudar.”

Resposta: Melhor falar comigo pelo atendimento personalizado para que eu possa entender melhor a situação entre vocês e te ajudar.

 

Pergunta: “Por que você acha que para um Pua a vida se resume a uma vagina e um par de peitos? Tenho um primo assim que passa o dia correndo atrás de mulher como um debiloide e depois posta tudo em comunidades do gênero para outros abobados comentarem.  kkkkk

Resposta: Porque são seres estúpidos e fracos. O cérebro de um PUA não conseguiu evoluir como dos demais homens. É bom lembrar que um PUA está no rodapé da escala social de poder, valor e status (o poder e valor de um PUA é fictício, só existe dentro da cabeça dele). Por isso eles se tornam reféns de um rabo de saia.

 

Pergunta: “Cara, é bem por ai mesmo, no meu caso o que acontece é que sou como você diz “Um fantasma social”. Não tem mulher olhando pra mim, na verdade não tem ninguém olhando pra mim rsrs! Mas eu sei qual foi o caminho que BURRAMENTE eu percorri pra chegar nessa situação, porém sair desta situação de invisibilidade social está difícil, a gente tende a acreditar que o acaso se encarrega de mudar as coisas naturalmente mas o tempo vai passando e você vai percebendo que não, o acaso não se encarrega de nada! Mas em fases melhorzinhas da vida. Isso é óbvio, uma mulher está te olhando é pra você falar com ela pow! O meu caso é complicado porque sou um ” Fantasma Social “! E não me imagino saindo sozinho, vou adiquirir o acesso ao site essa semana, só não adquiro hoje e agora porque não tenho Cartão de Credito, terei que pagar por Transferencia Bancaria então só segunda, mas quero focar muito mas muito no lado social, pois percebi que o que impede muita coisa é isso, é não estar em lugar nenhum, não ter nem mesmo amigas com as quais utilizar os comportamentos certos, gostei do seu blog quando li que o primeiro passo é trabalhar o social e me identifiquei muito com isso, bom até mais, sucesso! “

Resposta: É isso mesmo. Pelo menos está consciente dos seus erros. O seu problema é que você não tem vida, embora esteja vivo. Para ter uma vida social você precisa se expor, estar onde as mulheres estão. além de de divertir com uma rotina de vida interessante. Não tem como pegar mulher ou conseguir uma namorada se você nunca sai de casa. Adquira o acesso ao meu site que você vai aprender o básico sobre socialização e comportamento humano, e assim vai ter condições para desenvolver uma vida social decente.

 

Pergunta: “E ai Rafael, Beleza? Hoje vou ser breve. Valeu por dividir seus conhecimentos. Isso ajuda e muito a gente. Eu estou namorando uma mulher maravilhosa como pessoa, mas a aparência não é 100%… Mas ela se cuida de vez enquanto. O pior é que estou trabalhando em um emprego que ganha pouco, mas gosto dele. Não dá pra fazer muita coisa. Eu acabo sugando coisas dela e sinto nojo de mim mesmo por isso. Não sei o que fazer. E ai, o que me diz? Abraço e sucesso!”

Resposta: Parece que você tem dois problemas graves: está com a mulher errada e no emprego errado. Melhor refletir sobre sua vida e fazer algumas mudanças.

 

Pergunta: “Fala Rafael, pretendo começar a faculdade em breve, e tem a questão do trote. Bem, acontece que a maioria dos trotes são humilhantes e os veteranos responsáveis não passam de PUA. Seria tudo bem se fosse apenas uma brincadeira, mas a intenção é humilhar e diminuir o calouro. O problema de recusar o trote é que rolam perseguições depois (provavelmente agressões também), além de ficar excluído do “grupo social” da sala. Queria saber, qual deve ser a postura alpha nesse tipo de situação? Tudo bem passar por isso ou fora de cogitação? Como recusar isso?”

Resposta: É, pelo que tenho visto, quanto mais você se esquivar, pior será. Se a coisa não for tão violenta seja homem e passe por isso. Nada de entrar em pânico ou amarelar. Faz parte da vida passar por situações humilhantes e desconfortáveis, ainda mais quando se é um universitário.

 

Pergunta: “Eai Rafael blz, tenho uns relatos pra vc. Erros que ainda cometo com as mulheres: Acredito que nas fases iniciais tenho sucesso, consigo atraí-las, ficar com elas, transar, e ficar algumas vezes (essas etapas tenho que melhora-las e aperfeiçoa-las, adquirindo a personalidade ALPHA). Mulheres que variam da nota 5-8, mais ta, o problema acontece sempre no momento de manter a mulher sempre comigo, pois minha na forma de falar, eu acabo sendo grosso com as mulheres, pois minhas palavras são muito fortes, a forma como me expresso (que para mim é normal) acaba sendo estúpidas para elas, é ai onde sempre ocorre o fato delas sumirem e eu entrar na zona negativas delas (já tenho varias). Acabo dizendo coisas que elas ficam furiosas comigo. Meu maior erro É AQUI. então Rafael queria saber o que vc pode me dizer sobre esse problema?

Resposta: Siga a orientação abaixo…

 

Pergunta: “Fala mano , blz? Espero que sim. Descobri dessa sua ajuda através do face, vi algumas duvidas de outros assinantes no seu blog, e me amarrei nas suas respostas, e trouxe aqui também as minhas dificuldades. Tenho 21 anos e confesso que nunca fui o fodão quando o assunto é mulher. Até consigo ficar com algumas mulheres, garotas bonitas, mas raramente consigo chegar ao Sexo com elas. Elas desistem de mim !!! Também nunca consegui ficar com aquela mulher que mais desejo, aquela top do bairro, aquela mais gostosa de todas, entende? O que você acha disso? O que acha que tenho que mudar para chegar ao sexo com essas “medianas” que pego, e para ter sucesso com as mais tops? Esse é meu e-mail sobre mulheres, breve enviarei outro sobre dinheiro !! Aguardo sua sincera resposta ! Abraços ...”

Resposta: Difícil saber onde está errando e o que está causando esse desinteresse das mulheres por você. O melhor seria você falar comigo pelo atendimento personalizado para que eu possa entender melhor essa situação e te ajudar.

 

Pergunta: “Boa noite, interesante esse blog, vc parece entender as mulheres, e é isso que quero, pq se vc entende-las vc as domina, correto? Mas es uma dúvida, pq a maioria das mulheres se envolve com vagabundo sem futuro, malandro, vida loka, bad boy, usuários de drogas, traficante, parece que quanto mais o cara é errado, mas desperta o interesse feminino, pq isso acontece? Tem explicação? Ou é o extinto delas, ou varia de mulher pra mulher? e essas mulheres que tem essa preferência São vadias que não valem nada, como os seus parceiros? Ou não tem nada a ver? Obrigado.”

Resposta: A maioria das mulheres se envolvem com PUAs? Acho que não, amigo. Melhor você examinar melhor essas mulheres. Não esqueça do velho: lixo atrai lixo. Mulher porcaria se envolve com homem porcaria. Só isso. Veja o filme “Jogando com Prazer”, por exemplo. Veja que tipo de mulher o PUA acaba se envolvendo. Uma mulher que não presta, que não vale nada. As pessoas se relacionam por compatibilidade de valor e caráter. Então não tem como uma mulher top se relacionar com uma tranqueira. Isso eu garanto. Elas passam bem longe de um PUA.

 

Pergunta: “A Rafael, eu to desiludido cara, de boa mas não vejo mais solução! Toda metodologia PUA. é uma bosta, foca apenas em pegar mulher, e mesmo assim nao ensina nada que funcione pra pegar mulher, já você com certeza é mais coerente, e diz coisas mais reais, porém é aquele negocio, tem que ficar rico, e isso você sabe que não é da noite pro dia, e já estou a tanto tempo sem conseguir levar a vida que desejo no quesito mulheres que nao dá pra esperar ficar rico primeiro! Nem precisa publicar isso aqui se não quiser, só estou desabafando com alguem que ao menos tenha um olhar técnico sobre o que eu estou falando. E dizem que não pode ter apego e tal, eu sei disso, já senti na pele a realidade de como funciona a mente feminina, mas sei lá cara, se nenhuma vai se apegar a nós, que graça tem? Sei la é tudo junto forma uma bola de neve de pensamento negativo na nossa cabeça e agente acaba desiludido de tudo, por fim acredito que não exista mesmo método algum pra ter mais sucesso com as mulheres!”

Resposta: Leia a pergunta e resposta abaixo. É bem parecida com a sua…

 

Pergunta: “Cara, eu nem sei se é você ou uma equipe, que responde aos emails, mas ando meio desiludido cara, minha vida sexual simplesmente não existe e isso me transtorna, vou adquirir seu material, chega de preguiça, a tempos que tenho o dinheiro pra pagar pelo material, mas algo me trava algo me faz duvidar da eficácia dessas coisas, talvez pelos livros puas que já comprei e que nao me ajudaram em nada, eu sei que você foca muito na questão da grana, e sei que tudo que tu diz é verdade, mas eu vejo um monte de cara pobre (Não digo mendigos) Mas pobres que ganham entre 3 4 mil mensais dentre eles tem uns caras que pegam mulher pra caralho! Bem vou pagar pra ver, mas não creio que va me ajudar, hoje eu estou com 24 anos, ganho 2.000 em media mensais, não tenho nenhuma vida social. Não tenho um amigo, não saio, porque não vejo sentido algum em sair sozinho, não sou atraente em questão de aparência, não tenho carro! E não tenho a mínima vida sexual, não como ninguém. Não tem uma mulher uma menina que saiba que eu existo. Nem sempre fui assim, já tive uma vida bem agitada na adolescência já namorei serio com minas bem gatas algumas vezes, eu não sei qual foi o caminho que eu fui tomando pra estar hoje afundado nesta vida inútil, queria ter varias meninas bonitas no meu pé, amigos pra sair! bom Rafael a pergunta que tenho pra te fazer é: Tem jeito? Já viu casos de homens que estavam piores e hoje estão bem? Existe mesmo solução?”

Resposta: Acho que você está meio perdido e não leu o básico sobre o assunto. Leia os artigos aqui do blog que você vai entender melhor a minha proposta e como tudo é mais fácil e viável do que pensa (não precisa ficar rico para só depois pegar mulher).

 

Pergunta: “Cara, tenho andado com preguiça de sair para pegar mulher. Anos atrás eu fazia isso, chegava em todas mas agora não tenho mais vontade dessas coisas. Parece que perdeu o sentido chegar em todas garotas pra seduzir elas. Dai depois de ler o seu blog minha vontade desapareceu mesmo. Me sinto a merda de um Pua quando tenho que seduzir as mulheres porque sei que estou sendo a vitima e não o sedutor. Eu penso.. se eu fosse realmente Alpha seria ela que estaria me seduzindo e não o contrário! Fico pensando… porque estou me esforçando em seduzir uma mulher que não está nem aí pra mim? No fim das contas me vejo querendo conquistar uma mulher que não quer ser conquistada por mim! O que você acha que eu poderia fazer para resolver isso?”

Resposta: Antes de tudo, meus parabéns. Você não deveria “sair para pegar mulher” ou sair para “chegar em todas as garotas”. Isso é coisa de homem inferior, fraco, estúpido, até débil mental, aqueles que nós chamamos de betas e PUAs. Alias, só sai de casa pra “tentar pegar mulher” ou “tentar chegar em mulher” ou ainda “para tentar seduzir mulheres” aquele que… isso mesmo, AQUELE QUE NÃO TEM NENHUMA MULHER. E quem que não tem nenhuma mulher? Quem não tem qualquer VALOR e PODER. Então abandone totalmente a ideia de SAIR PARA TENTAR PEGAR MULHERES. Trabalhe em você para que elas façam todo esse trabalho de sedução. Mulheres adoram nos seduzir e nos provocar. Elas nasceram para isso. Deixe o trabalho “sujo” com elas. Não perca seu tempo com isso. Foque toda sua energia em obter VALOR e PODER, jamais em “tentar seduzir mulheres” que estão cagando para você.

 

Pergunta: “Rafael, acho que já li perguntas no seu blog tipo essa que vou lhe fazer mas preciso fazer de novo porque isso me causa muitos transtornos. Reparei na minha rotina diária que sou visto pelas pessoas desconhecidas como um cara meio estranho. Quando chego num local como padaria, banco e farmácia algumas pessoas ficam me olhando torto. Achei que era coisa da minha cabeça mas uma vez sai com uma amiga e ela também comentou comigo que teve a mesma impressão de estarem comentando algo sobre mim. Sei que não sou um cara normal porque fui diagnosticado com TOC, transtorno obsessivo-compulsivo, não sei se você já estudou isso mas quem tem costuma ter pensamentos e ideias intrusivas. É como se alguém assumisse o controle das nossas ações. Desde então tenho feito tratamento com psiquiatra e melhorei bastante. Outro fato relevante sobre minha vida é que sempre fui muito magro e me sinto esquisito por isso. As roupas não caem bem em mim e sempre ficam bem folgadas. Meus braços e pernas são muito  finos o que me dá certa vergonha quando tenho que puxar assunto com mulheres atraentes que vivem rodeadas de caras fortões. Também evito andar sem camisa mesmo na praia. Por anos evitei mostrar as pernas e usar bermuda e shorts. Hoje já consigo e não tenho mais essa neura. Pratiquei musculação por dois meses mas parei justamente por isso, porque algumas pessoas ficavam me olhando estranho na academia.  Os comentários maldosos e cochichos me deixavam paranoico. Pensei em comprar hipercalórico para ganhar músculos ou quem sabe usar anabolizante embora tenha pouco de receio por achar perigoso. Quero saber o que poderia ser feito para corrigir isso ou se eu tenho solução . Deixo claro que tenho dinheiro para ser membro do site e contratar seus serviços. Não estou implorando por ajuda gratuita. Sei que você é muito ocupado e não quero lhe atrapalhar. Só quero saber se o meu caso tem solução. Queria muito passar a ser visto e tratado com um cara normal, quem sabe alguém respeitado e não como um homem esquisito e engraçado. Quero que parem de rir de mim e passem a rir comigo. Sinto que não passo credibilidade com minha aparência e comportamento excêntrico. Já frequentei dois fóruns Pua que nada me ajudaram. Pra falar a verdade eles me prejudicaram porque passei a ser visto como o bobão da turma. Queria nunca ter conhecido aqueles caras. Me ajude se possível.”

Resposta: Realmente, fórum e comunidade PUA é perda de tempo (por isso a comunidade PUA está esfarelando enquanto você lê isso). Ao menos você está livre desse lixo. O melhor a ser feito no seu caso é ser membro do meu site. Dê uma lida nos ebooks e depois contrate o atendimento personalizado.  Se possível me envie também alguma rede social sua para que eu veja melhor como é o seu dia a dia e também a sua aparência. Com certeza dá pra melhorar. Você só precisa de alguém ao seu lado dando dicas e conselhos para agir de uma forma diferente do que vem agindo até hoje. Pode levar um tempo, ao menos 6 meses de novos comportamentos ALPHA para que as pessoas te vejam de outra forma, mas vale a pena. Não dá para ter uma vida normal com pessoas olhando para você a todo momento como se fosse um bicho de zoológico. É preciso resolver isso agora mesmo.

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Ah, gostou deste blog? Que tal fazer uma doação? Clique aqui e doe usando o PagSeguro. 😉

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.