Perguntas e Respostas 48 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com (apenas se for maior de 18 anos) – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Fala! Tenho uma dúvida. Lendo seus textos antigos vi que anos atrás você classificava os homens em generosos, egoístas e justos. Seria a mesma classificação atual dos betas (generosos), PUAs (egoístas) e Alphas (justos)?

Resposta: Perfeito. Mesmo esquema. Os betas são os bonzinhos, ingênuos, aqueles que só se fodem na vida. Os PUAs são os filhos da puta, aqueles que só pensam em si mesmos e estão cagando para os outros, principalmente para as mulheres. Já o homem ALPHA é focado no social, no coletivo, ou seja, agrega um alto valor ao meio social onde vive, se preocupa com o próximo, quer o melhor para o seu grupo, por isso é visto como justo, líder, motivador, guia e alguém especial, ou seja, um exemplo a ser seguido. Veja se não é isso que ocorre na vida. As pessoas naturalmente se aproximam do ALPHA e se afastam de betas e PUAs. No fundo, inconscientemente, elas sabem que têm muito a ganhar ao lado do ALPHA, e muito a perder ao lado do beta-PUA.

 

Pergunta: “Rafael, como vc vê o casamento? Alpha casa? ou vive como solteirão, transando com várias? no caso de casar,o que vc acha existe Alpha fiel a esposa, sobre filhos , o que pensa? ou acha tudo convenção social e totalmente dispensável? valeu. “

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “O que acha de se apaixonar? É um grande erro para o homem ALPHA? Formar família, ter filhos, ser fiel a esposa, não olhar para nenhuma outra mulher, se sentir dono de uma mulher e propriedade dela, essas coisas típicas de homem fraco e inferior? Pessoalmente eu acho que sim. Será que a família como a conhecemos vai desaparecer no futuro quando a nova raça ALPHA prosperar e substituir a fracassada e ultrapassada raça beta-Pua? Você acha mesmo que no futuro por causa da evolução do cérebro humano não haverá mais paixões e pessoas se sentindo “donas” de outras? Acho que será um mundo bem mais livre e feliz!”

Resposta: Com certeza. A paixão é uma doença. No futuro pessoas vão tratar a paixão em consultórios psiquiatras e de psicólogos.  A paixão, o apego sentimental, a posse, a dependência e obsessão por outro ser humano, será visto oficialmente como um grave transtorno mental. Não faz sentindo você se sentir dono de outra pessoa (e muito menos que você pertence a alguém). Também não faz sentido você depositar a sua felicidade e paz no colo de outro ser humano. Isso não é nada inteligente. E por isso num futuro não muito distante a paixão amorosa vai desaparecer. As pessoas vão seguir se relacionando amorosamente e sexualmente, mas sem qualquer apego e dependência sentimental.

 

Pergunta: “Li que você diz que homem alpha ganha 20 mil, 30 mil, 50 mil por mês. Olha, pra mim que tenho apenas 20 anos isso é impossível. Repito, é impossível. Você deveria baixar esse valor para no máximo 5 mil. É bem mais realista para a situação de crise financeira que vivemos no Brasil! Impossível um cara da minha idade ganhar mais de 5 mil por mês hoje em dia. Melhor você rever esses valores ai ou vai começar a perder clientes porque exige muito da gente.

Resposta: Tem certeza? Esse garoto não concorda com você. Então que tal começar a usar o cérebro e fazer um bom dinheiro?

 

Pergunta: “Minha irmã que é muito gata detonou dias atrás esses caras que ficam chegando nela e amigas na rua e balada com técnica pronta tipo Pua. Eu dei risada e lembrei do que você diz dos Pua no seu blog. kkkkk Parece que os Puas estão com os dias contados mesmo! Ninguém mais leva eles a sério, nem as mulheres! “

Resposta: Isso mesmo. A mulherada anda falando muito mal dos PUAs. Por isso tem que ser muito burro ou ingênuo para ainda praticar técnicas prontas para “pegar mulher”.

 

Pergunta: “Rafael é o seguinte, terminei um curso técnico, mas pouco me esforcei, agora comecei uma faculdade, mas ainda sem emprego, e tenho vergonha de trabalhar em um emprego, tipo vendedor, carregador, sei q seria provisório, mas além do valor social ser baixo, sentiria vergonha das pessoas pelo fato de ter terminado um curso numa federal e não conseguir emprego por levar na brincadeira, tipo esperavam algo bem melhor de mim,eu tbm ,pq sei que posso mais, mas me faltou maturidade, pior q na faculdade to igual fui  no curso técnico, embora sinta vergonha pelo baixo valor social desses empregos e dos amigos ,etc,preciso de dinheiro ,la em casa andam mal as coisas, penso em concurso público, mas isso não seria tão imediato, bom desde já agradeço. “

Resposta: Consiga um emprego simples. Não há problema ter um emprego simples se você usar ele para aprender tudo sobre o assunto, fazer contatos e mais para frente empreender na área. Por exemplo, muitos donos de restaurantes bem sucedidos começaram com empregos vistos como simples, até medíocres, como lavadores de pratos, faxineiros, garçons, etc. É apenas uma questão de ser ESPERTO. Você pode muito bem começar por baixo e em pouco tempo ficar tão por dentro do negócio que será capaz de empreender nessa área. Só depende de você ser ESPERTO e ter AMBIÇÃO.

 

Pergunta: “Tenho 31 anos e namoro desde o começo do ano. Minha namorada tem 26 anos e percebi q ela não sabe se vestir, pois usa roupas antigas, bem antigas. Ela é inteligente e bonita, e se veste muito mal. Queria ajuda-la, pois todo mundo ri e fala mal. Tenho bastante vergonha de sair com ela. Sempre falo da moda, das roupas despojadas, mas ela acha q se veste “bem”. O que faço para convencer ela a ser vaidosa e se vestir de uma forma mais sexy?”

Resposta: Complicado você ter que convencer uma mulher a se arrumar ou cuidar da aparência. Seria o mesmo que sua namorada ter que te convencer a arrumar um emprego e ter uma renda. Não faz muito sentido, não é? Então acho que o mais correto a se fazer é procurar outra namorada.

 

Pergunta: “Eu Tenho 18 Anos E Estou Trabalhando Em Uma Empresa De Seguro(Carro,vida,empresarial,celular e residencial) Ja Estou Planejando Meu futuro Irei Aprender Ao Maximo De Seguro e ganhando (3.000 fora meu salario) irei juntar esses valor durante 3anos que dar no valor de 100.000reais, irei fazer faculdade de educacao fisica para poder montar uma academia futuramente(tipo irei trabalhar com seguro e irei abrir uma academia, quando tiver ganhando muito dinheiro vou pedir demissão e fazer um escritorio de seguro e ter minha academia,meu chefe ganha cerca de 70.000 mil por mes)… o salario é 1.200 mas se eu conseguir muitos segurandos como meu tio  posso chegar a 3.000 fora o salario mais depende do meu esforço, soube pela minha mae que talvez nao renovem meu contrato que termina em outubro porque meu tio comento com ela que meu chefe falou que nao to sendo pontual tipo tenho que ta la 14:00 e chego 14:15, queria saber como eu faria (alem de chegar no horario certo) oque eu poderia fazer para ele me ver como util?”

Resposta: Aprenda a identificar as necessidades do seu seu chefe. Assim será visto como um empregado extremamente útil, relevante, totalmente necessário. Recomendo que leia o artigo sobre ESPERTEZA.

 

Pergunta: “Rafael meu caro, como faço para trabalhar meu jogo interno? Que dicas e conselhos podes me dar para que eu possa fortalecer meu jogo interno de maneira que eu não me deixe abalar por bobagens como criticas? Valew!

Resposta: A melhor forma de trabalhar seu jogo interno e não mais se deixar abalar por bobagens é reconhecer que você está no controle das suas emoções. Ou seja, ninguém tem o poder de te abalar, apenas se você permitir. Um exemplo, alguém te critica e automaticamente sua mente reclama (esse é um processo automático e dificilmente você vai ter o controle disso). Você pode assumir o controle das suas emoções ao questionar a si mesmo algo como: “Por que estou abalado com a crítica?”. Vai perceber um série de mecanismos que a sua mente criou para se sentir mal com a crítica, como não querer ser criticado, não aceitar a critica, querer ser visto como o oposto do adjetivo usado na crítica, etc. Tudo isso poderá ser questionado dentro da sua própria cabeça para sair do processo de sofrimento criado automaticamente pela sua mente para se sentir “ferido” pela crítica. Lembre-se: ninguém pode te ferir. É você que se sente ferido com o que os outros falam ou fazem ao seu redor. É a sua interpretação da realidade que cria todo o processo de sofrimento. Os atos dos outros são sempre neutros, o problema é sempre como você vê os atos dos outros.  Afinal, se você não ver problema numa crítica, que potencial ela tem para te abalar?  Nenhum. Use essa dica e será imune a criticas ou qualquer outro comportamento “negativo” dos outros que tire a sua paz.

 

Pergunta: “Sou frequentador do seu blog há pouco tempo e em breve comprarei o acesso ao site. Sou estudante do tema da sedução há anos, e agora estou descobrindo os limites e engodos da proposta PUA. Escrevo-lhe porque quero tirar uma dúvida contigo. Uma coisa que me perturbava muito na faculdade (que terminei há cerca de 1 ano e meio) é que eu me sentia ignorado pelos meus colegas. Os caras normalmente até que não. Eles me cumprimentavam , me tratavam com consideração e respeito (embora eu não tenha aprofundado amizades com quase nenhum, até por falta de afinidade)… Mas as meninas, eu sentia que era diferente. Sempre me deparava com situações onde uma menina – que me conhecia – passava por mim “de cara dura”, sem me olhar ou cumprimentar. Às vezes desviavam o olhar… Isso me incomoda absurdamente!!! Noto isso em outros ambientes também. Aqui no pensionato onde eu moro tem meninas e rapazes bem jovens, e é parecido. Converso com os caras, falo com eles, mas tem umas meninas que eu nunca noto interesse delas em vir falar comigo. Se eu tomar a iniciativa do cumprimento elas respondem, mas fora isso eu sinto que não sou notado. Já com outros caras daqui elas se interessam em conversar, em tomar a dianteira nos cumprimentos, em estar na companhia deles. E eles não são ricos nem alphas, são adolescentes estudantes do ensino médio ou fazem cursinho (algumas delas também, ou já estão na facul)… Então, por que isso acontece comigo? Tem algo de repulsivo em mim? Sem querer ser chato, gostaria de ouvir algo de diferente e profundo de você, ao invés de respostas-padrão. Grato,”

Resposta: Eu teria que te conhecer melhor para dar uma resposta mais eficaz. Se quiser pode me procurar no atendimento personalizado. Mas posso passar uma dica padrão: tente ser mais parecido com as gatas, entrar no mundo delas, ter afinidades. Talvez hoje elas te olhem e digam para elas mesmas: “nossa, esse cara não tem nada a ver comigo, credo”. Então procure ter mais a ver com as gatas. Veja o que elas gostam de fazer. Os lugares que curtem ir. Os passatempos que possuem. Com quem elas se relacionam (é importante fazer amizade com os amigos delas). Todas essas coisas para criar um padrão de afinidades. Assim elas vão se interessar naturalmente por você, pois vão perceber que faz parte do mundo delas. Você não é nenhum alienígena.

 

Pergunta:  “E aí Rafael…. cara, eu queria tirar uma dúvida!!! Eu trabalho e ganho muito pouco… preciso aumentar minha renda o quanto antes…. mudar de emprego ñ vai adiantar porque vou continuar ganhando pouco(não tenho estudo/profissão) eu sei q vc sabe o que devo fazer…vc tem algum material ou filme sobre o assunto? Quero ter acesso ao site se vc tiver! Mais me dá alguma dica rápida do que devo fazer…. estudará/faculdade não vai dar, vou gastar muito tempo e dinheiro e ñ tenho nenhum dos dois…abraços cara, vc ñ faz ideia do tanto de pessoas q vc ta ajudando, até livrando de suicídios..acredite ou não.”

Resposta: Bom, aprenda a ser ESPERTO. Um filme legal é o clássico que sempre recomendo aqui: “Sem Limites”. Veja como o personagem passa de zé-ninguém a bem sucedido apenas identificando o que as pessoas querem ou precisam.

 

Pergunta: “Olá, Rafael. Tudo bem? Faz tempo que não lhe escrevo, porém, achei necessário, devido um fenômeno desagradável que vem acontecendo comigo. Vou resumir: Meu problema não é de aproximação com as minas; Também não é de gerar atração, pelo contrario, desperto, na maioria delas, uma ótima atração e sintonia. Porém, meus relacionamentos não duram. Não to falando de namoro. Digo que no 3º ou 4ª encontro, a mulher JÁ começa a perder o interesse por mim. Já cheguei ao absurdo de uma mina sair comigo apenas UMA vez e começar a ser indiferente cmg  e nem mesmo atender minhas ligações. Rafa, isso é ridículo. Não sei o que anda acontecendo, mas vez ou outra, essas coisas ocorrem comigo. A última foi na semana passada. Pensa, vc finalmente consegue sair com aquela GATA, seus amigos ficam de cara, mas tudo não passa de poucos encontros.  Por favor, consiga um meio de me ajudar.”

Resposta: Provavelmente você está sendo visto pelas gatas como o típico PUA. Caso não saiba, é aquele sujeito que num primeiro momento até parecer ser “fodão”, mas depois de um tempo a verdadeira natureza se revela e é então visto como uma FRAUDE, como alguém sem qualquer valor e poder. PUAs são vistos como homens sem passado e sem futuro. É muito provável que isso esteja acontecendo com você, afinal, como disse, sempre desperta a atração e o interesse das gatas num primeiro momento, mas depois de um tempo quando te conhecem melhor todo aquele desejo vira fumaça. Se for isso mesmo, fica fácil resolver. Comece a abandonar comportamentos e crenças PUA. Troque pelas atitudes e ideias ALPHA. Assim vai fazer com que as gatas vejam um VALOR e PODER real em você.

 

Pergunta: “Sou um leitor dos seus artigos do sedução e persuasão há algum tempo no começo estava conseguindo por em prática o que aprendia nos seus posts mas parece que agora estou pior do que antes! Sinto que não estou sendo “dono” da minha vida, minha mãe ajuda a pagar a minha faculdade por que sou estagiário e não tenho condição para paga-la, e por ser estagiário sofro muita humilhação por parte dos funcionários que são da minha faixa etária, sem falar que o próprio trabalho que eu faço não parece ser bem aquilo que eu queria fazer. Queria recomeçar minha vida de um jeito onde eu possa ter controle sobre a minha vida, mas me parece burrice abandonar minha mãe que me ajuda financeiramente, e esse trabalho que estou aprendendo as manhas dessa área onde atuo, mas não sei se vão me querer por muito tempo (não consigo me relacionar com os funcionários, que confundem demais amizade com profissionalismo).  E por último minha unica outra alternativa pra tudo isso é um trabalho que faço por hobby, mas que estou ameaçado de perder os únicos contatos da minha região, pois acabei namorando uma garota que me dei conta que não gosto tanto assim dela mas que é muito influente nesse circulo social, e isso pode afetar minhas relações Não queria desistir, mas todas essas coisas estão afetando minha saúde agora, estou passando por um nervosismo descontrolado e temo cair em depressão futuramente Eu espero que voce possa me ajudar, estou guardando um dinheiro para comprar o seu acesso total que parece ser minha última esperança pra tudo isso.

Resposta: Tente levantar uma grana empreendendo com esse hobby que disse. É sempre mais fácil ganhar dinheiro fazendo algo que te dê prazer. Assim vai se sentir mais no controle da sua vida.

 

Pergunta: “ola rafael desde ja queria lhe agradecer por todos os email e artigos que tem me mandado lhe confesso que tem me ajudado muito.pois eu era um muito timido e ficava travado quando uma gata linda e gostosa se aproximava de mim por isso perdi varias oportunidades de perder a minha virgindade.ate que um certo dia cresceu um revolta tao grande dentro de mim que estava disposto a fazer qualquer coisa pra reverter essa situação pois nao aceitava morrer virgem . conheci seu site e hoje sou membro e graças  os seus email e seus artigos acabou com as crenças que eu tinha sobre as mulheres e hj se eu ver um mulher extremamente atraente eu me aproximo e inicio uma conversa com ela como isso si fosse a coisa mas normal do mundo e pego o telefone pra falar com ela no outro dia e tambem nao sou mas virgem. tenho certeza que e so o comeco e tenho que trabalhar muito pra me tornar um mestre da seducao e o interessante eh seus  ebooks ensina nao si dar bem so com as mulheres, mas na vida muito obrigado Rafa de coracao…”

Resposta: Valeu amigo. Seu relato é importante para os leitores do blog.

 

Pergunta: “E aí Rafael, tranquilão? Bom vou resumir aqui a minha história.Tenho 18 e até então sempre me dediquei 99,9% nos estudos,não “ligava”muito para as mulheres de lá, pois sabia inconscientemente que tinham valor mais alto que o meu e eu não tinha condições de agregar muito valor a vida delas então deveria aumentar o meu (também havia cometido alguns erros de comportamento com elas), .Hoje saí da faculdade que tanto odiava. Sendo assim,não tenho praticamente nenhum amigo( 1 ou 2 no máx.).Decidi mudar de cidade,na verdade de estado mesmo, surgiu uma oportunidade ótimo. Quero reestruturar minha vida social,financeira, sexual e criar um novo estilo de vida.Quando chegar nessa outra cidade, com o que devo me preocupar principalmente para começar a ter sucesso nessas areas?Abraçao  “

Resposta: Comece socializando, formando seu grupo, fazendo amigos, conhecendo lugares. Pode ajudar muito se você entrar numa boa academia. É o primeiro passo.

 

Pergunta: “E ai, Rafael tudo certo? Tenho 20 anos, acabei de passar em uma universidade pública ( demorei um pouco, para conseguir). Quero sair da casa dos meus pais, o mais rápido possível e conquistar minha independência, pois nem quarto eu tenho, durmo na sala e não tenho privacidade…. No momento não tenho nenhuma fonte de renda, mas vou arrumar um estágio o mais rápido possível. O que você acha, que devo fazer? Arrumar o estágio e alugar uma casa/ap, ou espero acabar a faculdade, e assim que arrumar um emprego melhor me mudar?”

Resposta: Arrume uma renda e alugue um apartamento simples e pequeno. Há uma grave crise no setor imobiliário nesse momento no Brasil. Os preços dos imóveis estão em queda livre. Por isso você vai conseguir alugar algo simples por um valor bem baixo e acessível. É um bom momento para abandonar a casa dos pais e todo o stress desnecessário do meio familiar.

 

Pergunta: “Moro em cidade pequena e acredito que o Facebook é um forte aliado na hora de passar sua imagem para as pessoas. Digo isso porque no Facebook você pode mostra os lugares bacanas que você vai, pode postar fotos com amigos e amigas (gostosas), mostrar que tem personalidade e que não tem medo de exibir o que pensa e gosta. Sem falar qualquer palavra a uma mulher, você causará uma boa impressão se suas fotos e posts tiverem bastante curtidas e interações nos comentários principalmente com outras mulheres. Causará o efeito “nossa, esse cara deve ser foda…” Então, tenho um duvida sobre qual caminho seguir. Devemos conseguir passar uma boa imagem no Facebook para que as mulheres te vejam com outros olhos no mundo real ou deve muda no mundo real primeiro para que sua imagem no Facebook consequentemente bem vista também? Se o primeiro passo for passar alto valor pelo Facebook, gostaria de saber o que você pensa sobre isso, como ele pode me ajudar a melhorar minha imagem e quais seriam suas dicas.

Resposta: Facebook hoje em dia é mais algo pessoal, familiar, fechado. Prefira o Instagram. Se quiser dicas e serviços para redes sociais, por favor, clique aqui.

 

Pergunta: “Olá Rafael, Inicialmente, parabéns pelo trabalho. Tenho 64 anos, saúde, casado há vários anos e filhos adultos. Não sei dizer se sou alpha, mas tenho atitude, auto-confiança, patrimônio, e até um pouco de arrogância e gosto de correr riscos, embora tenha um emprego público. O fato é que conheci uma mulher (30 anos) que balançou minhas estruturas, em função dos “sinais” (corpóreos, olhares, comentários etc.) enviados. Pois bem, embora tenha me sentido atraído, tento controlar minhas emoções para não me expor ao ridículo, já que esta mulher trabalha no mesmo setor. É uma pessoa comprometida, mas durante as conversações expôs sua vulnerabilidades em relação a união (será que faz parte do jogo?) ou é realmente uma situação real? Após estes contatos, fui “atacando” devagar pq poderia ser uma “armação”; então partir para um teste definitivo: na brincadeira, sem ofender, por email. entrei já propondo a “recompensa” – do tipo, “sei que vc. está atraída, mas sou pessoa especial, tenho que “aprová-la”. Pois é, amigo, a mulher ficou furiosa, disse que era fiel, tinha princípios e o kr******. Aí eu mudei o jogo, desapeguei total, inclusive estou pensando em mudar para outro setor. Tenho um perfil profissional e sou muito discreto, vinha conduzindo esta relação de forma “secreta”. Eu quero muito “comer” esta mulher. Não estou apaixonado, mas cá entre nós, ela é um “tesão”, daí meu sonho é levar uns 40 minutos só de preliminares com essa safadinha que quando diz NÃO, parece que quer dizer SIM.Depois disso, quando ela me encontra fica meio desconfortável, até fica vermelha. Preciso urgente de seu apoio: (1) sendo mulher do trabalho vale a pena?, (2) Pode ser uma armação?, (3) Baseado em sua experiência, perdi esta mulher?, (4) Se possível, me oriente para os próximos passos. Estarei disposto a remunerar a sua hora de consultoria, independente de ser membro do site. Muito grato pela sua consideração.”

Resposta: Seu caso necessita de uma estratégia mais personalizada. Por favor, caso ainda não seja um membro do site, por favor, clique aqui. Depois acesse o atendimento personalizado e escolha uma opção para falar direto comigo. Pode ser apenas via email ou com conversas pelo Skype.

 

Pergunta: “Olá rafael , primeiramente parabéns pelo blog , segundo desde que comecei a ler seus artigos notei algumas diferenças no meu modo de agir fiquei mais arrogante tenho cuidado mais da minha aparência e do meu estilo de roupa , mas acima de tudo notei que fiquei mais agressivo quando tentam me atacar verbalmente retruco na hora e sinto também uma vontade imensa de sair e fazer alguma coisa isso e normal ou a algo de errado ? em terceiro lugar gostaria que me respondesse , eu estava em um curso falando com duas garotas e um amigo meu estava junto (ele e gordo e age como um pua) e ouve uma hora que eu ouvi de um grupo de garotas ali perto dizendo nao sei por que ele(eu) andava com o meu amigo e que isso me estragava, sei que andar com ele abaixa meu valor mas minha duvida e a seguinte as mulheres falam abertamente esse tipo de coisa sempre? .”

Resposta: Sim, não é legal andar com caras com perfil beta ou PUA. É sempre melhor ter amigos com perfil mais ALPHA. As mulheres reparam e muito nas suas companhias e amizades.

 

Pergunta: “olá, então eu acho que você não deve receber email de muitas mulheres aqui, vi que seu foco é  mais para homens! Mas, se vc puder me ajudar! 🙂 então, eu tenho 18 anos, sou uma menina normal, estudo, tenho amigos, sou super comunicativa, e sempre sorridente! mas, o meu problema é que me apaixono super rapido! por um lado é bom, pq eu sou atriz, e mostra o meu lado mais sensivel de captar emoçoes, mas na vida real sofro com isso, pq me iludo facilmente, e sofro horrores, parece que é o fim do mundo! hahhahahahahaha. efim, gostaria de uma dica, que não seja tirar meu coração, pq eu acho que isso não daria muito certo! Quero ser livre e desprendida sem me apaixonar pelo primeiro cara na minha frente! “

Resposta: Não importa se é mulher ou homem, a dica é a mesma: aprenda a ser feliz consigo mesma. Não dependa de ninguém e nem de nada para se sentir bem consigo mesma. A paixão na maioria das vezes é gerada a partir de um sentimento de insatisfação e frustração pessoal. Desta forma você projeta seus desejos e “felicidade” em outra pessoa, objeto ou situação. Sim, todo vício também é uma paixão, pois gera dependência emocional. Então procure ser autossuficiente na questão emocional que raramente vai se ver apaixonada ou dependente de outro ser humano/objeto/situação. Eu por exemplo, há anos que não sei o que é paixão. É algo que não faz mais parte da minha vida. E não fará parte da vida do ser humano do futuro. Um dia ainda teremos vergonha do tempo que nos sentíamos “donos” (e propriedade) de outro ser humano.

 

Pergunta: “O que pensa sobre futebol? É algo ALPHA torcer para um time de forma fanática? Não curto muito futebol como minha família, pai, irmão., primos, vizinhos. Não entendo muito como eles podem ficar tão empolgados com um jogo. É estranho pra mim. Ir no estádio e ficar pulando na arquibancada como um macaco também é esquisito pra mim. rsrsrs Se puder dar a sua opinião ALPHA sobre futebol…

Resposta: É, não é algo muito inteligente depositar a sua felicidade nos pés de um jogador. É algo bem beta-PUA. Faz parte do Sistema Humano de Vida (SHV). Por isso não é algo ALPHA. Não esqueça que como já disse aqui, o ALPHA é uma “nova raça” em desenvolvimento. É uma outra mentalidade com uma nova forma de pensar e agir. Então o homem ALPHA não pode pensar e agir como um típico ser humano (beta-PUA). E se seguir essa lógica, ter um time de futebol para “torcer como um macaco” é total perda de tempo (note que muitos PUAs são membros de torcidas organizadas e vivem se digladiando nos estádios de futebol). A única exceção do futebol é na Copa do Mundo. Aí sim, seria interessante dar alguma atenção. Na Copa do Mundo você pode viajar para outro país, conhecer novos lugares, pessoas, além do público alvo que é mais qualificado, sem contar na gatas que costumam encher os estádios dos jogos da Copa, claro.

 

Pergunta: “Eae Rafael, sou eu de novo, eu tenho outra pergunta, é porque é um negocio que eu não entendo, é o seguinte, tenho 18 anos e ainda sou virgem, é muito vergonhoso pra mim pois a maioria dos meus colegas e amigos que conheci e ainda conheço já perderam a virgindade, ate garotos de 13 anos. È um assunto que eu quero que ninguem saiba, mas parece que eles adivinha, eles primeiro pergunta se eu ja tinha transado com alguem, eu digo que sim mas depois ele dizem que olhando pela minha cara eu nunca transei com ninguem, ai eu fico sem entender, como é que eles adivinha? sera que a pessoa muda muito depois da primeira transa? como eu faço para disfarçar que ja transei com alguem? Abraços.

Resposta: É que você deve ficar inseguro ou nervoso quando é perguntado se já transou ou se ainda é virgem. Eles notam sua insegurança pela linguagem corporal. Nesses casos é melhor ser sincero e até brincar com o fato de ser virgem. Se forem seus amigos de verdade, eles vão te ajudar e te motivar a perder a virgindade. Talvez te apresentem uma garota ou te levem em algum puteiro.

 

Pergunta: “É verdade!! Esses caras pua passam o dia correndo atrás de mulher.!! Parecem cachorros!! São escravos de bucetas!!! kkkk Valeu por dar o toque. Agora a ficha caiu. E quase que entro num fórum pua para me tornar um “pegador”!! kkkk “

Resposta: Eu fico imaginando como poderíamos explicar o que é um PUA para os extraterrestres se amanhã eles chegassem ao planeta. Talvez  diríamos algo como: “Você pega um cachorro e adiciona a ele um racional primitivo. Pronto, você tem um PUA“. É isso mesmo. Eles são reféns de vaginas. E o pior, ilusoriamente ainda acham que podem dominar e controlar outro ser humano. Se acham “donos das mulheres”. Não percebem que estão sendo passados para trás pela própria mente. E ainda batem no peito e dizem que estão “fora da matrix”. Pobres coitados. É de dar pena.

 

Pergunta: “Olá Mestre Rafael. Tenho 22 anos e Venho te agradecer por tudo o que esse site fez por mim. Eu era um verdadeiro beta! Sofria depressão! E mesmo não sendo feio não tinha muito sucesso com mulheres. Vc me mostrou as diferenças de betas, puas e alphas .Seguindo seus conselhos e depois estudando como funciona a mente humana através de vários livros de psicologia minha vida mudou e vi o quanto vc está correto! Vc é muito inteligente. Os betas e puas estão sempre querendo saber truques para ” se pegar ” mulher e vc os atrai com essa isca e transforma essa mentalidade beta em Alpha! O foco é em vc! Na personalidade ! É na vida social, psíquica e profissional! É saber viver! Mulher é consequência e vc vai estar tão envolvido na sua vida fascinante q elas chegam aos montes, kkk. Tudo isso foi um gatilho na minha busca pela felicidade, na busca do sucesso socioemocional do “eu como gestor do intelecto”, adquirindo resiliência, autocrítica, ousadia, ambição, carísma e estabilidade emocional. Estou sempre querendo me reeditar na melhor edição de mim a cada dia pois somos seres humanos e tenho certeza que vc está sempre se reeditando e aprendendo com erros tbm, pois a verdade é uma busca infinita… Hoje sou calouro no curso de psicologia ( influencia de todo esse Universo) em uma universidade Federal e Tbm estudo letras em outra instituição, mas claro que meu objetivo é ser um empreendedor tbm. Se eu tivesse te conhecido a uns 5 anos atrás hoje eu seria um milionário, não deixaria o meu ” eu” inconsciente construir o roteiro da minha vida. Rafael, vc estudou psicologia? Vejo na sua forma de educar que vc deve ter estudado coisas básicas como PNL, poder da comunicação, psicologia comportamental etc, mas foi além de apenas isso ne? . Mesmo q eu não seja ainda uma pessoa com um financeiro elevado. vejo as pessoas terem certeza de meu sucesso, as pessoas querem estar perto de mim e sentem orgulho. Obrigado Rafael, vc tem noção de quantas vidas ja salvou de um possível suicídio? Já perdi a conta de quantos amigos tem acesso ao seu sites através de minha indicação.”

Resposta: Valeu, amigão. Obrigado pelo relato.

 

Pergunta: “Olá Rafa como vai? gostaria de saber como conseguir amigos ALPHA se no meu bairro todos são PUAS e betas ? ando sozinho?valeu”

Resposta: Que tal mudar de bairro ou cidade? Localização é tudo, meu amigo. Veja bem, você é sempre um reflexo das pessoas que convivem com você. Não há como ser um homem ALPHA se apenas convive com pessoas fracas e inferiores. Pelo contrário, você vai acabar se contaminando com toda aquela imundície beta-PUA do Sistema Humano de Vida (SHV). Então quer ser alguém diferente, um novo homem, um ALPHA? Fuja das pessoas comuns que vão envelhecer e morrer no meio da mediocridade e sofrimento humano. Não esqueça do velho ditado popular: antes só do que mal acompanhado. O problema é que as pessoas são carentes demais para colocar esse ditado em prática. Então elas preferem ter pessoas medíocres por perto a estarem sozinhas. Daí nunca vão evoluir, porque é na sua solidão, dentro do seu mundo interior, que você realmente vai mudar a forma de pensar e agir.

 

Pergunta: “Eu já acompanho seus email’s a um bom tempo, gosto muito das dicas mas ultimamente parece que estou repelindo as mulheres, eu estudo, faço academia, comecei a trabalhar em um emprego novo que é na área que estudo (curso téc ), sempre estou fazendo viagens tem até algumas pessoas que me chamam de aventureiro. Onde eu posso estar errando que esta fazendo as mulheres me evitarem ? Aguardo resposta .
Abraços”

Resposta: Difícil dizer. Preciso te conhecer melhor. Me procure no atendimento personalizado. Antes tem que ser um membro do site para contratar o serviço de atendimento particular. Caso ainda não seja, clique aqui.

 

Pergunta: “Qual o futuro dos Puas? O que esperar para essa raça de indivíduos no futuro?”

Resposta: O total desaparecimento. É uma raça inútil, falida, desnecessária. Leia a resposta abaixo que vai entender melhor…

 

Pergunta: “Então você acha que no futuro a raça Alpha vai prosperar no planeta e as raças inferiores que dominam hoje (Beta e Pua) vão desaparecer? Como esse processo se daria? Pela alteração do DNA? Reestruturação da consciência humana? Com o nascimento de bebês Alphas puros seria o fim dos problemas humanos, das doenças e de todo sofrimento? Achei interessante esse assunto de evolução do cérebro humano que você escreveu num post recente das perguntas e respostas. Se possível explique isso.

Resposta: Isso mesmo. Primeiramente transformaremos o máximo possível de betas em homens ALPHA. Depois, naturalmente, veríamos uma diminuição considerável de indivíduos PUAs (note que quase 100% dos PUAs são filhos de homens betas – na verdade, grande parte dos PUAs cresceram como homens betas). Em seguida, através da procriação seletiva, selecionando os melhores genes das melhores fêmeas, teríamos uma nova linhagem de elite ALPHA sobre o planeta. Pode parecer meio surreal, mas este processo já está em curso. É que poucos se deram conta. Nas próximas décadas isso vai se materializar com força. Eu estou totalmente convencido que no futuro a vida no planeta será bem mais interessante do que é hoje. Claro, para isso acontecer o clássico Sistema Humano de Vida (SHV) vai ter que cair. Na verdade, já está caindo. Muitos estão acordando para uma nova forma de pensar e agir. Caso não tenha ficado claro, essa nova forma de pensar e agir é no sentido de alguns estarem se preocupando mais com o social, o coletivo, do que com o individual.  Então é o começo de um mundo menos egoísta e mais fraternal.

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Ah, gostou deste blog? Que tal fazer uma doação? Clique aqui e doe usando o PagSeguro. 😉

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.