Perguntas e Respostas 58 – Temas diversos, filmes para reprogramar a mente, ser necessário aos outros, parar de se masturbar, solteiro há 7 anos, pagar por sexo, álcool e percepção

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com (apenas se for maior de 18 anos) – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Rafael, tenho assistido diariamente os filmes sugeridos por você para a gente reprogramar a nossa mente e incorporar a personalidade Alpha. Notei que isso funciona porque me sinto mais motivado, agressivo, confiante e esperto. Assisti também toda a sequência de filmes do James Bond. Deu para ver que ele não é necessitado diante das mulheres e parece até que ele venceu os fetiches. Você acha que o personagem do 007 queimou os fetiches e por isso pega mulher estilo mulherão naturalmente? Ele também não liga muito para os carrões e equipamentos hi-tech que usa nas missões. Até debocha deles. Isso é queimar os fetiches? Parece que o James Bond virou fetiche dos inimigos e mulheres top. Isso é ser Alpha? Inverter a situação e ao invés de ser escravo dos fetiches se tornar os próprios fetiches para influenciar os outros, fazendo eles te perseguirem, e assim obter ganhos e recursos? O que acha?”

Resposta: Exatamente. Isso é ser ALPHA. É quando você faz os outros irem até você porque se tornou alguém necessário, que possui o que os outros querem, necessitam, precisam. O James Bond é um ótimo exemplo de como atingiu isso. As mulheres vão ao encontro dele, ao invés do inverso. Então as mulheres precisam mais dele do que ele delas. Isso é ser ALPHA. É quando você se torna o fetiche dos outros.

 

Pergunta: “Ser necessário aos outros significa o que exatamente? É o que você chama de agregar valor? É dar o que os outros querem? Não corre o risco da gente parecer um chato? As pessoas não gostam muito de gente intrometida e inconveniente. Como descobrir o que os outros querem sem ser muito intrometido, até falso e interesseiro? Tem como fazer isso de uma forma que não pareça que a gente está querendo algo em troca? Obrigado por responder.”

Resposta: O segredo é deixar as pessoas falarem. Cedo ou tarde elas vão se entregar e falarão a você o que querem e necessitam. Desta forma não vai bancar o chato ao fazer uma entrevista para descobrir o que ela quer para ser mais feliz, ou seja, para obter mais prazer e conforto. Apenas faça ela ficar a vontade e pronto. Ela vai revelar o que precisa exatamente de você. Então você pode dar a ela isso. E assim ganhar a confiança dela, a amizade, ganhos financeiros, favores, algo em troca, etc. Isso é ser necessário de uma forma inteligente. Não esqueça que todos querem algo. Então ser interesseiro não é ruim, mas bom. O mundo seria bem melhor se todos fossem interesseiros e se preocupassem com o que os outros querem e precisam para obter mais prazer e conforto. Só busque fazer isso de uma forma o mais espontânea e natural possível. Com o treino e prática você consegue isso.

 

Pergunta: “Fiquei chocado com o que você disse sobre masturbação no homem alpha, que ele deve parar de se masturbar com o tempo porque isso é prejuízo. Falo isso porque me masturbo todo dia, até duas vezes por dia às vezes. Para mim parece impossível parar de me masturbar. Que dica você teria para que eu diminua a frequência das minhas masturbações e possa com o tempo parar com isso? E pode dizer porque a masturbação é algo ruim para o homem alpha? Que tipo de prejuízo ele tem?”

Resposta: Masturbação significa que você está dependente dos fetiches dos outros. Então você é um escravo. E tudo que é escravidão não pode ser ALPHA. O homem ALPHA é livre. Por isso penso que você deve aos poucos ir abandonando a masturbação para reprogramar o seu cérebro a não ser mais dependente dos elementos sensoriais que tanto escravizam o homem moderno – principalmente os elementos femininos que nos influenciam como droga. Aqui entra a espiritualidade também. Trabalhe ela para que os fetiches afetem você cada vez menos.

 

Pergunta: “Estou solteiro há 7 anos. Não tenho quase nenhum amigo e quase não saio de casa. Minha vida social é zero. Também tive problemas de fobia social e medo de pessoas. Isso está mais sob controle agora. Quero aproveitar que estou me sentindo mais motivado para pedir uma mão sua. Queria que você me passasse dicas práticas para que eu possa voltar a ter vida social e quem sabe adquirir alguma paquera. Obrigado.”

Resposta: Entre para uma academia. É a forma mais rápida de fazer amigos e conhecer mulheres. Ah, você deve estar enferrujado, então adquira o acesso ao meu site. Lá está cheio de dicas, truques, técnicas, métodos, relatos e exercícios práticos para você obter uma nova vida social e sexual.

 

Pergunta: “Rafael, e quanto a pagar por sexo? É válido, é errado, âs vezes pode? Como é isso para o homem ALPHA? Tenho um primo que só sai com putas e está viciado nisso. Vi que o cara está se acabando com isso. Não acho muito legal. Quero saber a sua opinião.”

Resposta: De vez em quando não há problema. Não pode ser um vício. Conheço algumas caras que estão viciados em prostitutas. Alguns gastam quase toda a grana com elas. E muitos acabam de apaixonando por uma delas. Já tratei de alguns no atendimento personalizado. Isso não é legal. Então não faça disso um hábito ou rotina. Prefira sempre sair com mulheres normais do que com garotas de programa.

 

Pergunta: “Costumo sair muito a noite em casas noturnas. Lá bebo um pouco e me sinto mais confiante e relaxado. Isso me ajuda com as mulheres e também a falar mais com os amigos. Não sei o que você acha sobre álcool? Você acha certo beber um pouco para descontrair sem exageros? O blog está ótimo, tenho aprendido muito, parabéns!”

Resposta: O álcool diminui a sua percepção, assim você fica mais natural e espontâneo. Também fica menos observador e paranoico com a aprovação dos outros. Assim as pessoas relaxam na sua volta. Então acho válido. Só não se exceda na dose. Beba sempre moderadamente.

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular, via email ou Skype) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Ah, gostou deste blog? Que tal fazer uma doação? Clique aqui e doe usando o PagSeguro😉

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.