Perguntas e Respostas 63 – Temas diversos, 40 anos e ainda morando com os pais, se achar um merda, como dar prazer e conforto aos outros, como ser um feio bonito, evitando pessoas ricas e bonitas, pensam que sou gay

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com (apenas se for maior de 18 anos) – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…

Pergunta: “Tenho 40 anos e ainda moro com meus pais. Tenho emprego fixo e carro, mas ainda não ganho tão bem para comprar meu apartamento. Eu poderia alugar um apartamento de um quarto ou um JK por um preço razoável, mas acho que ainda dependo muito dos meus pais, pois sou apegado a eles. Você diz que o homem alfa deve morar sozinho o mais rápido possível. Você disse que deixou a casa dos pais com 20 anos. A pergunta que faço é, será que já está muito tarde pra mim?”

Resposta: Recomendo que você alugue um apartamento simples e deixe a casa dos pais o quanto antes. Vai se sentir bem mais jovem e motivado fazendo isso.

 

Pergunta: “Rafael, você disse que devemos dar prazer e conforto as pessoas, assim elas nos veem como alguém interessante e necessário, mas e quando a gente se acha um merda e só dá dor e desconforto aos outros? As pessoas não gostam de mim. Vivo isolado, recluso e não tenho amigos. Namoradas nem pensar, só me masturbo. Minha família também me isolou e quase não me procura. Enfim, você deve conhecer meu perfil, sou o tipo de cara perdedor, chato e visto como estranho. Não quero incomodar os outros, por isso me isolo cada dia mais. Virei fóbico e com pensamentos suicidas. Qual a solução para um cara que não consegue dar prazer e conforto nem para si mesmo, quanto mais para os outros?”

Resposta: Você tocou num ponto importante: ainda não consegue dar prazer e conforto a si mesmo. Esse é o primeiro passo para oferecer isso aos outros. Enquanto não conseguir dar prazer e conforto a si mesmo não vai ser possível agradar os outros. Antes é preciso agradar a si mesmo. A dica que te dou é: tente achar algo que é bom, ou fique bom em algo. É o primeiro passo para ficar mais interessante aos outros. Veja o que te dá prazer e conforto e busque agradar a si mesmo a partir disso. As pessoas vão passar a te dar crédito e aprovação automática a partir da sua auto aprovação. Outra dica é trabalhar a autoestima e o jogo interno com as dicas dos meus ebooks. Caso ainda não tenha o acesso, compre aqui.

 

Pergunta: “Li no seu blog Sedução e Persuasão que o homem alpha oferece prazer e conforto as pessoas, por isso é visto como útil e necessário. Tenho problemas nessa parte. Não consigo fazer isso. Quando me aproximo, por exemplo, de um cara endinheirado ou uma gata tento a todo custo ser aprovado, procuro ser visto como descolado e fico observando se estou sendo visto como necessário e útil. Quase sempre acho que sou visto como chato e sou ignorado. Onde você acha que estou errando? Por que as pessoas não estão vendo prazer e conforto em mim?”

Resposta: É que você está mendigando prazer e conforto dos outros para se auto aprovar. O correto é oferecer prazer e conforto a partir da sua auto aprovação, e não esperar isso dos outros. Como ALPHA você deveria, antes de se aproximar de alguém, se auto aprovar para se carregar de prazer/conforto. Dessa forma os outros vão ver naturalmente prazer/conforto em você e vão te levar para dentro do mundo deles. Se ninguém relevante quer te levar para a realidade deles é sinal que não estão vendo prazer e nem conforto em você. Estão associando o oposto a você: dor e desconforto. E poucas pessoas gostam de estar ao lado de quem apenas prejudica a vida delas. Você estará sendo o típico chato ou otário, o beta-PUA.

 

Pergunta: “Como ser um cara feio e bonito ao mesmo tempo? Não sou bonito, mas conheço amigos que são até mais feios que eu e são aprovados naturalmente pelos ricos e influentes, incluindo mulheres bem gatas. Um deles até já namorou uma Miss e é bem mais feio que eu. Mas o cara é visto como bonito pelas gatas. Qual o segredo para ser um feio bonito?”

Resposta: Suas atitudes. Esse é o segredo de um feio bonito. Não esqueça: atitude também é aparência. Então foque nas atitudes certas. Recomendo que estude a personalidade ALPHA que falo bastante no meu último ebook Master em Atração. Lá eu explico como ser visto como um homem diferenciado, que é extremamente útil, necessário e relevante a vida de qualquer um, principalmente aos caras com mais poder e as mulheres mais atraentes, justamente as pessoas mais difíceis de agradar e impressionar.

 

Pergunta: “Rafael, meu problema é que evito a todo custo pessoas mais ricas e bonitas. Não sei o que ocorre comigo mas não consigo estar no mesmo ambiente de pessoas vistas como poderosas pela sociedade, as mais bem vestidas, com ótima aparência, com roupas e acessórios de grife, etc. Por exemplo, quando almoço fora vou sempre em restaurantes bem baratos. Alguns são frequentados por motoboys e pedreiros. Não consigo entrar nos mais chiques e tops. E olha que não ganho mal. Tenho bastante dinheiro guardado, mas raramente gasto ele. O mesmo ocorre com minhas roupas. Só uso roupas simples, sem marca. Atualmente compro minhas roupas no supermercado mesmo. Não consigo entrar numa loja de marca, tenho medo e vergonha até dos vendedores. Você já viu isso? Por que tenho medo e vergonha de pessoas ricas e bonitas? Pra ver como a situação está, sexta foi meu aniversário e meu irmão me convidou pra ir comemorar num restaurante frequentado por caras com grana e mulheres top,mas dei uma desculpa que tava com dor de dente e não fui. Acabei comemorando sozinho indo numa lancheria de pobre para comer bauru. rs Então meu bruxo, como me afastar de gente simples e feia? rs”

Resposta: Isso não é raro. É apenas um problema de baixa autoestima, jogo interno fraco e auto reprovação. Em algum nível mental você se vê como inferior e que não merece o melhor da vida. Por isso está se auto sabotando. Já tem acesso ao meu site Persuasao.com.br? Suspeito que não. Então clique aqui e obtenha o acesso. Tenho certeza que o material vai te ajudar a vencer isso e finalmente aproveitar a vida ao lado das pessoas certas.

 

Pergunta: “Descobri que ando sendo visto como gay pelas garotas e até dentro da minha família. Não tenho namorada. Na verdade nunca namorei. Sou sempre visto sozinho pelas pessoas. Semana passada um primo veio com um papo pra mim dizendo que anda o boato na família que sou gay. Mas isso não é real. Não sou gay. Gosto de mulheres. Só está difícil para mim conseguir uma. Pensei em pagar uma garota de programa universitária (que ninguém diz que é) para sair comigo e postar umas fotos com ela nas redes sociais. Só pra dizer que não sou gay e ando com mulheres. O que acha?”

Resposta: Como uma estratégia emergencial para recuperar sua imagem pessoal pode funcionar. É sempre bom postar nas redes sociais umas fotos ao lado de garotas. Isso melhora sua imagem e o valor social/sexual. Só não se acostume a fazer isso. Depois disso busque mulheres normais. Não gaste todo seu dinheiro com prostitutas. Tem bem mais coisas interessantes para queimar a sua grana do que com putas. Por exemplo, gaste seu dinheiro com sua aparência, num carro bacana ou numa viagem para um lugar interessante. Isso também melhora a sua imagem.

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular, via email ou Skype) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Ah, gostou deste blog? Que tal fazer uma doação? Clique aqui e doe usando o PagSeguro😉

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.