Perguntas e Respostas 66 – Temas diversos, como parar de buscar prazer e conforto nos outros, ser esperto é ser necessário, não querer ver ninguém, querer se exibir para os outros, andar com betas e puas, carro

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com (apenas se for maior de 18 anos) – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…

Pergunta: “Rafael, quero saber como parar de buscar prazer e conforto nos outros. Quero deixar os outros em paz e passar a me divertir por conta própria. Acho que isso resume o Macho Alpha, certo? Ele não depende de ninguém e nem nada para ser divertir e ser feliz. Tipo o James Bond. Alguma dica para atingir a autossuficiência Alpha?”

Resposta: Simples, busque prazer e conforto em si mesmo. Você é uma grande máquina de prazer e conforto e nem sabe. Como fazer isso? Comece vendo o que te deixa feliz na vida. E vá ao encontro disso. Assim vai esquecer um pouco das pessoas e vai focar apenas em si mesmo. Em aprender a se divertir e ser feliz por conta própria. E não tem problema se fechar dentro do seu mundo por um período para buscar o que te dá prazer e conforto. Logo logo você se sentirá forçado a voltar a focar nos outros. E então poderá compartilhar com eles todo o seu prazer e conforto que agora possui por contra própria. Por isso comece trabalhando o prazer e conforto em si mesmo. Assim vai esquecer um pouco dos outros e vai trabalhar a sua autossuficiência. Não esqueça que todos ficam curiosos com pessoas que parecem ser autossuficientes. Afinal, elas também querem ser. É certo que você vai chamar atenção e atrair olhares por onde andar. Vão querer saber qual o seu segredo de ter tanto prazer e conforto por conta própria. E vão querer aprender com você, andar com você. Assim será visto como necessário e útil.

 

Pergunta: “Como ser esperto na volta das pessoas? Acho que não estou sendo muito esperto porque elas parecem que não me querem por perto. Costumo ser ignorado pelas pessoas.”

Resposta: Ser esperto é ser necessário. Hoje provavelmente você não está sendo visto como muito necessário e relevante para as pessoas. Então tente aumentar a sua taxa de relevância social para atrair mais a atenção dos outros. Eles precisam ver que precisam de você. Que virar as costas para você não é muito inteligente. Enfim, precisam ver que você é necessário e útil. Isso é ser esperto.

 

Pergunta: “Rafael, estou depressivo. Não quero ver ninguém. Mal saio de casa. Como ser feliz sozinho se nada me deixa feliz? Ando desmotivado e sem um rumo na vida.”

Resposta: Nada te deixa feliz? Acho impossível. Veja o que te dá prazer e saia de casa para aproveitar. Ah, recomendo que trabalhe seu jogo interno. Ele está fraco. Já está jogando a toalha. Não deveria chegar nesse ponto. Dica: pegue o acesso aos meus ebooks aqui. Eles vão te dar um norte, uma direção para se reerguer e passar a curtir a vida de verdade. E cuidado: não vale a pena ser depressivo nesse mundo porque a tendência é só piorar.

 

Pergunta: “Sempre fui o tipo Pua que queria se exibir para todos principalmente na volta das garotas. Hoje estou mais maduro e com sua ajuda estou mais consciente disso e não busco mais o exibicionismo. Não tenho mais aquele desespero em ser aprovado pelos outros. Costumo atrair o interesse natural das garotas sem forçar nada. Agradeço você pela ajuda que tem me dado. Seu trabalho é muito importante. Obrigado.”

Resposta: Isso é importante. Você nunca deve ser um desesperado que quer a todo custo se exibir para os outros. Isso passa fraqueza e desespero emocional e social/sexual. E baixa seu nível de poder e valor. Parabéns pela mudança.

 

Pergunta: “Rafael, tenho alguns amigos betas e puas. Minha pergunta: o ideal é sair com eles e tentar aos poucos mudá-los para terem atitudes do homem Alpha? Não quero deixar de andar com eles porque são gente boa e alguns são amigos de infância. Também não quero bancar o antissocial e passar a andar apenas sozinho, ignorando todos meus amigos. Estaria sendo um otário no meu ponto de vista. Então você acha que posso apresentar seu blog a eles e aos poucos tentar mudar esses caras?”

Resposta: Recomendo que faça isso sim. Também não acho legal passar a ignorar todos seus amigos só porque hoje se comportam como betas ou PUAs. A meu ver há prejuízos nisso. Envie o link deste blog para eles. Com a leitura das ideias ALPHA eles vão passar a ter mais consciência dos próprios atos e poderão passar a ter mais sucesso social e sexual. O que, claro, vai te beneficiar também. Afinal, quanto mais sucesso eles tiverem, mais sucesso você terá também.

 

Pergunta: “Fala Rafael, andei pensando muito aqui e decidi vender meu carro para usar o valor da venda numa viagem para um lugar bacana. Vou comprar uma bicicleta e também usar o Uber do meu vizinho. O que acha? Você acha que esse é um comportamento Alpha?”

Resposta: Acho ótima essa ideia. Hoje em dia já dá para sobreviver sem um carro. Dá para se virar muito bem sem um. E aproveite a sua viagem. Conhecer lugares legais (e gente nova e bacana) é uma bela atitude ALPHA.

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular, via email ou Skype) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Ah, gostou deste blog? Que tal fazer uma doação? Clique aqui e doe usando o PagSeguro😉

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.