Perguntas e Respostas 68 – Temas diversos, objetivo da vida, não gostar de si mesmo, espiritualidade e jogo interno, deixar de ser submisso, diminuir a auto-observação, preconceito com a prosperidade

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com (apenas se for maior de 18 anos) – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…

Pergunta: “Rafael, qual o objetivo da vida para o homem Alpha? Sei que para o beta/PUA é apenas ganhar dinheiro e pegar mulher. Assim eles ficam satisfeitos. Para o homem Alpha isso é o resultado de algo, do que seria? Por que o homem Alpha está vivo? Qual o objetivo de vida para ele? Valeu!”

Resposta: Objetivo de vida do homem ALPHA: se tornar capaz de produzir prazer e conforto por conta própria. Obs: não significa virar as costas para os outros, mas sim não mais depender deles para ser feliz. Obviamente que você vai compartilhar seu prazer e conforto com os outros. Daí vem seu sucesso social, financeiro e sexual.

 

Pergunta: “Vou confessar, eu não gosto de mim mesmo. Não há nada que eu goste em mim. Me acho chato e sem graça. Todos acham o mesmo. Sou ignorado por todo mundo. Minha vida social é inexistente. Às vezes queria morrer e nascer de novo. Que dica você pode me passar?”

Resposta: Busque modelos que inspire você e adquira novos hábitos de vida. Por exemplo, de quem você gosta? Talvez um cara famoso de Hollywood? Com certeza deve ter vários caras que você admira, respeita e fantasia ser. Pegue um deles e comece a copiar o estilo de vida, a aparência, a rotina, os hábitos e hobbies. Tenho certeza que vai adquirir novos hábitos, e uma nova aparência, que vão te fazer bem mais feliz. E a partir disso vai passar a gostar mais de si mesmo. E os outros também vão curtir o seu novo eu. Costuma funcionar.

 

Pergunta: “Fala Rafael, tenho trabalhado minha espiritualidade com os canais do YouTube Infinitando, Saulo Calderon e Espiritualismo. Você acha importante trabalhar a espiritualidade? Qual a relação da espiritualidade com o jogo interno? Li no seu blog que você estudou profundamente o budismo e hinduísmo. Obrigado.”

Resposta: Total e fundamental. Recomendo a todos que trabalhe sua espiritualidade. Gosto muito do budismo e do hinduísmo. Vale o estudo.

 

Pergunta: “Como deixar de ser submisso? Sou o tipo de cara que costuma ser meio submisso com relação a tudo. Minhas namoradas costumam dominar a relação e é sempre elas que terminam. As três namoradas que tive elas terminaram. Tem alguma sugestão para que eu passe a ser mais dominante na vida e menos submisso?”

Resposta: Você deve trabalhar mais sua ousadia e agressividade. Assista filmes com personagens mais agressivos, ousados e dominantes. Também confira as dicas que eu passei no ebook Master em Atração – para obter o acesso a ele, clique aqui. Lá eu falo bastante em como trabalhar a sua agressividade e ousadia para ter uma postura mais dominante na vida.

 

Pergunta: “Notei que passo 24h me auto-observando. Isso me atrapalha muito principalmente nas interações sociais. Fico me observando para ver se estou sendo ALPHA ou não e geralmente fracasso em dominar a interação. Costumo ser o cara secundário numa conversa. Não consigo dominar a conversa e manter um diálogo interessante. Tenho certeza que é devido a essa auto-observação que está no máximo em mim. Como diminuir isso? Alguma técnica ou dica para passar a se auto-observar menos e assim dominar as interações que tenho?”

Resposta: A auto-observação no máximo é devido a ser um estudante nesse assunto. Faz parte do começo dos estudos na dinâmica social. Ela costuma diminuir com o tempo de acordo com seu nível de relaxamento social e o domínio das técnicas de forma automática. A dica da curiosidade costuma funcionar. Fique curioso com a outra pessoa para distrair a sua mente. Hoje sua mente está curiosa consigo mesmo. Ela quer saber se você está agindo como um ALPHA ou não. Passe essa curiosidade para o outro. Pense: será que ele(a) é interessante? Ele(a) é chato(a)? Será que estou gostando dele(a)? Faça isso e vai conseguir mudar o foco da sua mente. Com isso a sua auto-observação vai ser deslocada para o outro, e vai sair de cima de si mesmo. Obs: fazendo isso as pessoas podem ficar um pouco inseguras com você, com sua auto-observação que vai estar em cima delas. Mas é melhor que a primeira opção. O ideal seria desligar completamente a auto-observação enquanto interage com os outros e fazer tudo de forma inconsciente. Note que a auto-observação é um processo consciente, por isso atrapalha qualquer dinâmica social. Perceba também que pessoas muito seguras possuem a auto-observação consciente desligada em qualquer dinâmica social. Fazem tudo de forma inconsciente. Por isso parecem naturais e espontâneas. É devido a auto-observação consciente estar desligada.

 

Pergunta: “Rafael, e quando a gente tem preconceito contra caras endinheirados e com sucesso? Tem algo na minha mente que costuma condenar caras com grana e sucesso. Já fui criticado por amigos por isso. Dois pararam de andar comigo. Não sou rico e nem tenho sucesso. Mas pensando bem queria ter. Claro, não sou burro. A vida gira em torno disso, do dinheiro, do sexo, do poder e da fama. E eu sei que tem estudos que dizem que as mulheres acham um homem com poder mais inteligente e um ótimo parceiro sexual. E depois é difícil ser feliz sendo um pobretão, né? E logo logo vem a velhice. Velho pobre deve sofrer demais. Não quero passar trabalho quando ficar velho. Meus tios são todos pobres e estão bem ferrados. Pensando bem não estou agindo de forma inteligente com esse preconceito contra Alphas, né? Então como posso vencer esse preconceito que a minha mente tem contra caras mais Alphas? Tem alguma sugestão?

Resposta: Você deve urgentemente reprogramar seu cérebro. Jamais tenha preconceito contra a prosperidade. Isso vai te limitar na vida e gerar auto-sabotagem. Recomendo que assista filmes com personagens que se tornam prósperos, como o filme Sem Limites. Usar filmes para reprogramar a mente é uma ótima ideia. É simples e eficaz.

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular, via email ou Skype) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Ah, gostou deste blog? Que tal fazer uma doação? Clique aqui e doe usando o PagSeguro😉

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.