Perguntas e Respostas 70 – Temas diversos, como ser menos afetado pela realidade, baixar a ansiedade e expectativas de aprovação, paranoia com a aparência, ser mais aberto e sociável, ser o fetiche dos outros, fazer as pessoas gostarem de mim

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com (apenas se for maior de 18 anos) – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…

Pergunta: “Rafael, como que faço para ser menos afetado pela realidade a minha volta? Vejo que isso me atrapalha hoje em dia. Quase tudo me afeta e algumas vezes pareço uma barata tonta andando para cá e para lá perdido no meio de tanta influência mental. Como ser menos influenciado pela realidade? Meu objetivo como macho alpha é muito mais influenciar a realidade e do que ser influenciado por ela, certo? Como deixar de ser um escravo da realidade como betas e Puas são?”

Resposta: Como homem ALPHA você deveria afetar, influenciar a realidade e não ser consumido por ela. Procure desenvolver uma mente mais racional, objetiva, centrada. Seja menos emotivo e sentimental. Fortaleça o seu jogo interno e também a sua espiritualidade. Também busque desenvolver prazer e conforto por conta própria, dependendo menos dos outros para isso. Isso vai fazer com que seja mais persuasivo e menos persuadido.

 

Pergunta: “Percebi que em situações sociais tenho muita ansiedade e expectativas de aprovação. Como conseguir ser mais relaxado quando converso com garotas e pessoas em geral porque acho que ninguém vai gostar de mim?”

Resposta: A única forma de estar 100% relaxado em situações sociais é se auto-aprovando antes de iniciar uma interação. Não tem outra alternativa. Então trabalhe em você mesmo para atingir a auto-aprovaçao. Melhore sua aparência física e postura. Fique bom em algo. Adquira autoconfiança e segurança. Você vai precisar modificar a forma como se vê. Só modificando a forma como se vê é que vai conseguir atingir a auto-aprovação. Hoje provavelmente você está dentro de um processo em looping de auto-reprovação. Você não gosta de si mesmo e por isso acredita que os outros também não vão gostar. E quando gostam, você não gosta disso porque acredita que estão se iludindo. Afinal, gostaram de alguém que não vale muita coisa. Isso gera auto-sabotagem e mais auto-reprovação, e problemas sociais. É preciso sair dessa armadilha mental de auto-reprovação em looping se auto-aprovando o quanto antes. Então trabalhe o seu jogo interno para se auto-aprovar. Nos ebooks do meu site Persuasao.com.br você encontra inúmeros exercícios, dicas, técnicas e truques para trabalhar a sua auto-aprovação. Adquira o acesso aqui. Também pode falar direto comigo via email ou Skype pelo atendimento personalizado. Vai ficar mais fácil te ajudar a alcançar a auto-aprovação falando direto com você.

 

Pergunta: “Sou baixo e acho que as mulheres não gostam de homens baixos. Você acha que posso ter problemas com as mulheres sendo um homem baixo?”

Resposta: Vai ter problemas se achar que isso é um problema. A sua paranoia com a aparência vai fazer com que tenha um jeito de homem inseguro. E as mulheres vão reprovar esse seu jeito de inseguro. Afinal, elas foram programadas para rejeitar homens inseguros. E não tem como desprogramar isso. Note: elas muito provavelmente irão rejeitar a sua insegurança, não a sua altura. Por isso trabalhe essa sua paranoia, pois ela pode te atrapalhar.

 

Pergunta: “Como eu posso ser mais aberto e sociável? Não sou muito bom de conversas. Tenho pouco assunto quando converso com as pessoas e costumo ficar mais calado do que falar. Gostaria de ter mais papo e ser visto como um cara mais aberto e sociável. Alguma dica para mim me soltar?”

Resposta: Seja mais curioso com os outros. Faça perguntas ou lance comentários sobre o que está na sua volta (ou algum fato do momento). E fique curioso com relação ao que as pessoas que estão a sua volta respondem. Pergunte o que elas acham/pensam/gostam/querem. Aprenda a extrair mais dados das conversas para prolongá-la. Isso vai fazer com que a conversa flua naturalmente. E vai conseguir ser visto como um cara aberto e sociável. Pode praticar isso no seu dia a dia com taxistas, caixas de supermercado, garçons e garçonetes, atendentes de lojas, colegas de trabalho, porteiro do prédio, etc. Tente sempre desenvolver alguma conversa, nem que seja rápida. Assim vai treinar a sua desenvoltura e ficará naturalmente mais sociável.

 

Pergunta: “Como ser o fetiche dos outros? É possível fazer uma pessoa fantasiar comigo? O homem alpha faz as pessoas pensarem que são ele, certo? Como um ator de hollywood?”

Resposta: É possível sim. Basta ser (e ter) algo que as pessoas querem ser/ter. E o que as pessoas querem ser? Inteligentes. O que elas querem ter? Mais noção. Para quê? Para obter mais prazer/conforto. Então a forma mais rápida de conseguir que fantasiem com você é trabalhar em ter prazer/conforto por conta própria. Assim você mostra que é inteligente e tem muita noção. Pois esse é objetivo final de todo mundo. Isso chama as pessoas para te observar, idealizar e fantasiar. Em outras palavras, elas vão querer ser você. E vão ficar por perto.

 

Pergunta: “Qual a forma mais rápida de fazer uma pessoa gostar de mim?”

Resposta: Estando interessado no que a outra pessoa quer/precisa. Você tem que ser esperto o suficiente para dar ao outro apenas o que ele pede inconscientemente. Com o treino você fica bom nisso. Basta ler as pequenas pistas que as pessoas enviam enquanto interagem com você. Esse é jeito mais rápido de fazer uma pessoa gostar de você: perceber que você entende ela. É preciso prática diária, mas com o tempo dá pra ficar bom nisso.

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular, via email ou Skype) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Ah, gostou deste blog? Que tal fazer uma doação? Clique aqui e doe usando o PagSeguro😉

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.