Perguntas e Respostas 71 – Temas diversos, como perder o jeito de homem beta, objetivo da auto-reprovação, mulheres e concorrência, expandir o círculo de amigos, deixar de ser muito observador, ganhar dinheiro com o que se gosta

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com (apenas se for maior de 18 anos) – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…

Pergunta: “Rafael, como perder o jeito de homem beta? Notei que tenho esse jeito de cara reservado, meio estranho, caladão, introspectivo demais, observador demais, inseguro e tímido, e vi que as pessoas não curtem quem tem esse jeito. Por isso me isolei da vida social e fiquei bem antissocial. Gostaria de ter um jeito de cara mais Alpha. Pode ser estilo 007, do tipo seguro, meio debochado e sexualmente realizado. Quero passar mais segurança nas minhas ações e um ar de homem bem-sucedido. Como isso pode ser feito? Como podemos mudar nosso jeito?”

Resposta: Buscando a sua auto-aprovação você consegue mudar o seu jeito de ser. Hoje provavelmente está setado dentro de você a nível inconsciente a configuração de auto-reprovação e auto-análise/julgamento – com mais reprovação. Com certeza você se reprova constantemente, principalmente na volta das pessoas. Então o seu jeito é de homem derrotado, fraco, sem graça, apagado, chato. Para buscar a sua auto-aprovação você vai primeiro ter que mudar. Comece dando mais atenção a sua aparência. Depois recomendo que fique bom em algo. Você vai precisar ter alguma qualidade para expor aos outros. Será através dessa qualidade que você vai começar a se auto-aprovar. Não importa no que você vai ficar bom. Apenas domine alguma coisa e se torne interessante aos outros. Só assim o jogo vai começar a mudar. Se auto-aprovando você vai ter a autoconfiança e a segurança necessária para mudar o seu jeito de ser. E as pessoas vão passar a aprovar e respeitar esse seu novo jeito. Isso vai retroalimentar a sua auto-aprovação com mais aprovação e posterior autoconfiança e segurança. E o seu jeito de homem beta vai ficar no passado. Não esqueça de também trabalhar o seu jogo interno para passar a gostar mais de si mesmo. Uma autoestima elevada também é fundamental no processo da auto-aprovação. Meus ebooks vão te ajudar nisso. Adquira o acesso aqui.

 

Pergunta: “Qual o objetivo da auto-reprovação? Me reprovo diariamente e principalmente em situações sociais. Não gosto da forma como interajo com as pessoas. Qual o motivo de eu estar a toda hora me observando e me reprovando? Não consigo gostar da minha presença. Dessa forma ninguém gosta de mim.”

Resposta: A auto-reprovação tem como finalidade uma mudança. É o sinal que a sua mente manda dizendo que está insatisfeita com você. E que ela acredita que você pode mudar e melhorar. Então costuma ser algo bom, não ruim. Por isso veja quais são os seus defeitos e procure consertá-los. Aproveite que está se auto-observando para realizar uma análise de toda a sua vida e busque uma mudança interna e externa. Obs: sua mente não vai te deixar quieto enquanto não mudar. Então mãos à obra.

 

Pergunta: “Você disse que homens Betas/Puas ficam com a sobra do homem ALPHA. Ou seja com as mulheres que o ALPHA não quer mais. Nesse caso como nós iremos fazer pra não ficar com a sobra dos outros sendo que a concorrência de mulheres 8 – 9 é bastante acirrada. Elas geralmente tem namorado ou são casadas. Qual seria a solução para esse problema. Esperar ela terminar com o namorado ou se divorciar do marido. Ou não há o que se fazer com relação a isso?”

Resposta: Simples, procure as solteiras. Está cheio de gata nota 8-9 solteira. É o que mais vejo hoje em dia. Experimente ir numa casa noturna AAA e vai ver que estou certo. Esqueça os típicos problemas com mulheres comprometidas e vá direto para as solteiras.

 

Pergunta: “Tenho poucos amigos. Como eu poderia expandir meu círculo de amigos e conhecer mais gente?”

Resposta: Procure novos hobbies. Talvez um curso ou uma viagem. Isso vai te ajudar a conhecer gente nova. A dica da academia também funciona. Entre para uma academia top na sua cidade. Costuma ser a forma mais rápida e fácil de conhecer gente nova.

 

Pergunta: “Sou muito observador e meio antissocial, e percebi que as pessoas não gostam muito de gente que observa demais e pouco interage. Como eu posso ser menos observador e mais aberto e participativo?”

Resposta: Isso é verdade. As pessoas não curtem quem muito observa e pouco interage. Isso passa insegurança aos outros. E o seu objetivo como homem ALPHA deve ser de passar confiança e segurança, nunca insegurança na volta das pessoas. Se passar insegurança eles vão te tratar mal, nem que seja com um olhar de reprovação do tipo: “que cara estranho…” ou “cara chato!”. Isso é fato. Uma dica que funciona é ser curioso sobre o outro. Assim você pode iniciar rapidamente uma conversa e vai evitar de ficar apenas olhando e observando a pessoa. Evite ao máximo ficar apenas observando os outros. Procure sempre interagir. Isso vai evitar que te rotulem como esquisito ou chato.

 

Pergunta: “Gostaria muito de ganhar dinheiro usando a internet. Sou bom em algumas coisas e gostaria de usar isso para fazer dinheiro. Que dica você pode me dar já que tem experiência em ganhar dinheiro com a internet?”

Resposta: Exponha as suas ideias. Crie um blog ou um canal no YouTube com um conteúdo que seja interessante e útil a um determinado grupo de pessoas. Foi assim que eu comecei. Se for relevante você vai passar a fazer dinheiro. Isso é certo.

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular, via email ou Skype) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Ah, gostou deste blog? Que tal fazer uma doação? Clique aqui e doe usando o PagSeguro😉

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.