Perguntas e Respostas 15 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Rafael, você sempre defende, com toda convicção, que o verdadeiro Alpha não pode ter um chefe, que este Alpha tem que ser empreendedor, dono do próprio negócio, etc. Porém, a gente ouve falar a todo momento de histórias de fracasso em negócios. Volta e meia, recebemos também aqueles números de entidades de pesquisas, ou até mesmo SEBRAE, dizendo que 80% das empresas que são abertas fecham antes de completar dois anos de vida. A partir disso, de onde vem essa sua convicção de que ter um negócio “é o melhor negócio”? Ou seja, sua linha de pensamento vai mais naquela: “Não sei como vc vai fazer, só sei te dizer que vc TEM que fazer!”; ou você acredita ter, ao longo do tempo, reunido recitas infalíveis de sucesso também no campo do empreendedorismo?”

Resposta: Macho ALPHA é o homem que tem sucesso social, financeiro e sexual. Então é claro que ele é um empreendedor de sucesso. Para isso basta trabalhar a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e muita esperteza. Com essa personalidade um homem terá sucesso em qualquer empreendimento. Se você quiser uma ajuda para ser um empreendedor de sucesso, por favor, adquira o acesso ao site. Ao contrário dos outros sites, fóruns, blogs, comunidades e ebooks de sedução e conquista, nós não focamos apenas em ‘pegar mulher’. Nós entendemos que o homem de sucesso, o verdadeiro macho ALPHA, é muito mais do que um mero pegador de mulheres. Prova disso é que recentemente criamos uma nova comunidade: Persuasão ALPHA.  O foco é empreendedorismo  e sucesso financeiro/profissional. Quer fazer parte dela? Adquira o acesso ao site e depois veja detalhes dentro da área membros. Se você realmente tem espírito ALPHA, será muito bem-vindo. 😉

 

Pergunta:  “oi..rafael..me chamo ****** …tenho uma duvida Sou um cara pequeno com apenas 1,63 de altura…sinto muito complexo de inferioridade quando estou perto de mulheres bonitas e mais altas do que eu…o que vc me aconselheria a fazer para tentar mudar esse paradigma?Ate tenho um emprego, com ótima remuneração. Um grande abraco e parabens pelo seu trabalho.”

Resposta:  Trabalhe a sua autoconfiança. Sem isso você sempre vai se auto-sabotar. Vai ficar paranoico se a garota vai ou não aprovar você, se ela vai ou não gostar da sua baixa estatura. Já tem o acesso ao meu site? Caso não, adquira agora. Você vai ter acesso a inúmeros exercícios de autoconfiança para que supere essa paranoia.

 

Pergunta: “Ae Rafael,tinha minha namorada aos meus pés, vacilei, como ele disse aprendeu a ter amor proprio, deu merda, se afastamos, tamo junto de novo, só q eu me sinto muito mais envolvido do que ela, será possivel reconquista tudo o que eu perdi, ou quando tá assim, nao tem mais jeito? devo continuar o namoro revendo minhas posturas, ou é barco furado que devo abandonar? “

Resposta: Tente desapegar urgentemente. É sempre a mulher que deve estar mais envolvida numa relação. Quando é o homem a coisa nunca dá certo. Cedo ou tarde ela vai chutar a sua bunda ou te trair com outro que não está tão envolvido como você.

 

Pergunta: “Olá rafael veja minha pergunta: Como despegar de uma ex namorada se eu ñ tenho amigos e nem amantes, e estava totalmente focado no namoro?(vou adquirir o acesso na proxima segunda)”

Resposta: Simples, melhore sua vida social! Faça novos amigos. Saia mais. Faça viagens. Conheça novas mulheres. O principal é reestruturar a sua vida social, adotando um estilo de vida mais excitante. A partir disso você vai conhecer outras garotas e ainda vai esquecer a sua ex. Quer uma ajuda? Adquira o acesso ao site. Vamos ajudá-lo a reestruturar toda a sua vida social.

 

Pergunta: “ola Rafael tudo bem?estou precisando imenso da tua ajuda,Eu estou paquerando uma garota já um mês, tenho trocado uns beijos e tal e nada mais.
Mais eu gosto muito dela já lhe pedi varias vezes em namoro mais ela esta falar assim esta bom como amigos,Agora assim não sei o que posso fazer para ela mudar essa ideia só de amizade, ajuda mi o que faço para ela mudar de ideia?”

Resposta:  Desapegue. Um homem obcecado por uma mulher sempre vai gerar repulsão. E leia meus artigos para aprender mais sobre atração e mulheres.

 

Pergunta: “Por que você disse que os puas não são muito espertos?”

Resposta: Porque estão com a cabeça enfiada no rabo = gostam mais de mulher do que de grana.

 

Pergunta: “Cara, sou muito gordo. Como seduzir mulheres sendo obeso? É possível pegar mulheres assim? Não tenho uma namorada há 5 anos! Cara, faz uns 3 anos que não transo “normalmente” (sem pagar prostitutas)! Me da um help!”

Resposta: Se a gordura não for um problema para você, sim, pode pegar mulheres normalmente (eu conheço vários gordos que namoram gatas, até modelos). Mas se a gordura for um problema para você, a baixa autoconfiança pode sabotar as suas chances de atrair as melhores mulheres. Talvez você não se sinta à altura delas. Mas é bom lembrar que ser gordo não é algo interessante: além da gordura fazer mal a sua saúde, passa uma imagem negativa para as pessoas, do tipo: ‘ele é preguiçoso e sujo’. Também é bom lembrar que a gordura diminui os níveis de testosterona no corpo. Então você pode ficar mais manso, dócil ou afeminado, ou seja, menos sexual e agressivo. Por isso tudo é importante que você melhore a sua aparência. Procure um nutricionista e também entre para uma academia. Você vai se sentir bem melhor quando se olhar no espelho e gostar da sua nova aparência. E ainda vai se sentir com mais energia e motivação.

 

Pergunta: “Rafael, minha situação é um pouco estranha. rs Tenho 19 anos e nunca namorei. Ahhh, ja fiquei com umas meninas aí, mas nunca levei  nenhuma em casa. Então meu pai acha que sou gay. rs Mas não sou gay! Meu unico problema é que ainda sou  virgem e só beijei 3 meninas até agora. A situação anda estranha aqui em casa. Ja vi ele falando de mim pro meu tio e um vizinho. Quero saber o que fazer pra que meu pai me veja como macho e não gay. Não quero que fiquem duvidando da minha masculinidade!! E eu não sou gay e nem gosto de homens! O Sr pode me ajudar? Qual será o meu problema?”

Resposta: Difícil dizer qual é o problema. Talvez você seja meio manso, dócil, tímido ou afeminado. Talvez tenha medo de brincar, olhar ou tocar as garotas de uma forma mais sexual e maliciosa. E então a sua família e vizinhos pensam que você é gay.  O ideal seria você aprender mais sobre comunicação sexual. Assim vai agir com mais ‘crueldade’ e malícia ao redor das garotas.  E seu pais (e demais pessoas) vão ver você como um macho e não mais como um homossexual. Já tem  acesso aos meus ebooks e comunidade? Caso não, clique aqui. Você vai finalmente se destravar e passará a comunicar sexualidade, poder e valor ao redor das garotas (e familiares/vizinhos).

 

Pergunta: “Então quer dizer que macho alfa de verdade tem uma Ferrari na garagem? hahaha”

Resposta: De forma alguma, meu amigo! Pode ser um Porsche, BMW, Audi, Lamborghini, Aston Martin,  Rolls-Royce, Mercedes, etc. 😉

 

Pergunta: “Olá Rafael, tenho um pepino para tu analisar. Descobri uma gata no Facebook, de 19 anos, e me interessei por ela. Não conheço ela, não somos amigos nem nada, só achei o link dela. O porém é que diz que ela está noiva de fulano. O fulano por sua vez é um gurizão também, não deve ter mais de 22 ou 23 anos, então aqui entre nós, esse “noiva” é balela, coisa de casalzinho apaixonado. Mas me diga, Rafael, o quê devo fazer? Qual o plano? Como faço para abordá-la e flertar, atrair, seduzir, uma garota que nunca vi fora da net e que está comprometida? Valeu.”

Resposta: Dá pra se aproximar dela sim, mesmo só tendo um contato por redes sociais. Primeiro, adquira o acesso ao meu site. Estude os ebooks e os posts da comunidade. Depois, vá na área membros e contrate a modalidade de atendimento personalizado Persuasão VIP. Eu vou bolar um plano pra vocês se aproximarem.

 

Até o próximo post, amigos! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Tente ser mais objetivo. Refaça sua pergunta e reenvie para rbcorrea@gmail.com – eu recebo mais de 100 emails diariamente e sempre ignoro os gigantescos. Seja objetivo!

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.