Perguntas e Respostas 02 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Como avisei na newsletter e no Twitter, semanalmente vou responder aqui no blog qualquer dúvida que envolva sedução e persuasão. Caso queira ver a sua dúvida respondida aqui basta enviar um email para rbcorrea@gmail.com – não vou responder todas, claro, apenas as mais interessantes/relevantes.

Lembrando que todos os nomes e emails serão ocultados. Então você pode enviar sua dúvida sem receios.

Então vamos as dúvidas de hoje…

Pergunta: “E ai Rafael beleza? Aqui tudo bem, escrevo de Moçambique e sou um grande fã do seu trabalho. A minha questão é a seguinte: Já ha anos que venho estudando o seu material e ele funciona. Entretanto, reparo boa parte das vezes consigo gerar atração em mulheres nota 8, 9 sem fazer muito esforço e elas mostram interesse em mim. Entretanto, fico travado na hora de levar as situações para outro nível e as garotas acabam sempre por perder interesse. O que será que estou fazendo de errado, o que você me aconselha? Saudações”

Resposta:  Moçambique? Legal, tenho muitos leitores do seu país. Continue divulgando o site e agora o blog para os amigos! Sobre a sua dúvida, provavelmente você não tem o que nós chamamos aqui no Brasil  de ‘pegada’, ou seja, atitude. As mulheres gostam de você, enviam sinais de interesse, e então esperam uma atitude sua, mas como ela nunca chega, cansam e desistem (e vão procurar outro homem com mais atitude). Talvez você seja muito tímido ou inseguro, ou apenas não tem experiência com mulheres. Recomendo que estude mais sobre o assunto, caso contrário vai afastar todas as mulheres interessantes da sua vida. Você sabia que mesmo estando fora do Brasil pode comprar o acesso ao site Persuasão? Sim, basta clicar aqui. Os produtos e serviços do site vão ajudá-lo a avançar de nível e finalmente satisfazer os desejos das garotas que hoje parecem não estar muito satisfeitas com você.

 

Pergunta: “minha namorada é virgem nós gostamos um do outro, porém ela é muito travada, para ter idéia ela nem sequer usa biquini por ter vergonha, ela tem 19 anos e eu tenho 45, ela é a primeira garota virgem que eu conheço, dia 30 de setembro vai fazer dois meses que estamos juntos e pela primeira vez ela vai ter folga no serviço no fim de semana vamos passar juntos em uma estância, mas o fato de viajarmos juntos não vai mudar muita coisa, pois moro sozinho e assistimos a filmes romanticos e depois namoramos na minha cama, porém ela sempre de calça e no dia que coloquei a boca nos seus peitinhos embora ela tenha gostado, ela travou deposis de uns 4 minutos e começou a chorar e quando eu lhe disse que não entendia o que estava acontecendo ela me disse que se sentia suja pelo que aconteceu. Teve um dia que ela estava disposta a ir além queria ir para minha casa para consumarmos o sexo, porém ela agiu assim porque estava com algum problema em casa e disse que tinha cansado de ser boa menina e eu lhe disse que embora esse fosse meu desejo, o passo que ela estava tomando era importante demais e que deveria acontecer quando ela estivesse bem e não daquela forma, claro que usei outras palavras. Quero muito fazer amor com ela, pois do jeito que está não to mais aguentando sem falar nas dores, além disso, corro o risco de terminarmos por razões futeis e outro terminar o que eu comecei, pois no início ela era bem mais travada. Atualmente eu tenho bastante facilidade para conquistar novos relacionamentos, porém estou dedicando à este. Obrigado pela atenção”

Resposta: Quer a verdade? Parece que essa garota é problemática demais. Eu cairia fora. Mulher travada não dá, meu amigo. E outro detalhe: parece que você está envolvido e ela não. Se ela estivesse muito apaixonada por você já teria transado. Isso é fato. Então meu amigo, aconselho que você, ou desapegue, ou procure outra. Depender dessa garota aí para transar não é algo nada inteligente.

 

Pergunta: “Ola Rafael ja le seu livro de pnl uma vez gostei muito foi o livro que mudrou minha vida, sempre leio tambem seus artigos que me enviar por email, fico muito agradecido por tudo. o que eu gostaria de saber é se vc pode me dar umas consultorias por skype ai eu fico pagando por cada sessão que tiver com vc. aguardo uma resposta.”

Resposta: Claro, podemos trocar uma ideia sim. Agora há o atendimento personalizado onde você fala diretamente comigo. Veja detalhes dentro da área membros. E se você ainda não é um membro do site, por favor, clique aqui  e seja hoje mesmo – este serviço está apenas disponível aos membros.

 

Pergunta: “Geralmente quando vou conversar com uma mulher pela internet, a gente começa a conversar e de repente a mulher começa a demorar para responder, por que isso acontece?”

Resposta: Provavelmente é porque ela está conversando com outro cara (ou ela está prestando atenção em qualquer outra coisa que não seja você). 😉 Pois é, meu amigo, parece que  o seu papo pela internet não é tão interessante. Se fosse, ela responderia quase que imediatamente, e ficaria empolgada com o papo, dando atenção apenas a você.  É provável que as mulheres estão achando o seu papo muito fraco  e por isso dão atenção a outras pessoas, não a você. Leia alguns dos meus últimos artigos. Com certeza o seu papo vai melhorar. Ou faça melhor, adquira o acesso ao site para aprender a ser criativo, interessante e empolgante.

 

Pergunta: “Sempre que consigo ficar com uma garota fico com vergonha por não ter grana para sair com ela ou até mesmo levar em meu apto que é bem simples, O que é melhor nesse caso, como superar esse trauma de inferioridade por ser pobre ?”

Resposta: O melhor? Tenho algo mágico para curar esse seu ‘trauma: deixe de ser pobre! Pobreza não está com nada, meu amigo. Não é divertido e nem excitante ser pobre. E as melhores mulheres jamais vão respeitar um cara pobre (mesmo que goste dele). E sem o respeito, sem a admiração, sem o orgulho, a atração sempre será fraca.  Então assuma o controle da sua vida profissional e financeira. Deixe de ser pobre. Melhore de vida, faça cursos, faculdade. Seja um empreendedor. Apenas não fique para trás. Hoje as melhores mulheres (gatas com personalidade) são todas bem-sucedidas, têm uma boa condição financeira. E elas sempre vão querer um cara que seja compatível, que tenha o mesmo valor social. Por isso é urgente que você suba na vida, ou vai virar um PUA, o tipo comedor-fracassado-vagabundo-pobre que apenas pega o resto, a sobra, as migalhas, enquanto é ridicularizado pelas gatas e ALPHAs. Adquira o acesso ao site para aprender a usar a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza, que você vai ir longe. Em poucos anos (geralmente de 4 a 8) já será um milionário. Avance nos estudos e em mais 10 ou 20 anos será um multimilionário. E aí, meu amigo, a sua vida vai mudar. Sim, vai passar a fazer o que a maioria dos caras apenas fantasia. E então vai saber o que é ser ALPHA de verdade.

 

Pergunta: “Qual o primeiro passo para eu ter sucesso em todas as áreas? Um abraço, sou seu fã”

Resposta:  O primeiro passo? Simples… faça acontecer! Comece agora mesmo a fazer pequenas coisas que vão criar um grande resultado no futuro. Apenas não fique parado. Corra atrás, arrisque, seja esperto, agressivo e muito ambicioso. Se quiser uma ajuda leia alguns dos meus últimos artigos.

 

Pergunta: “Caro amigo Rafael BC, o que eu devo fazer quando uma mulher esta com raiva de min sei eu ter feito nada a ela? ja passei por isso varias vezes e nao sei por que elas sao assim.”

Resposta: Simples, apenas responda calmamente a estupidez dela. Jamais reaja. Dê uma lida nesse meu artigo.

 

Pergunta: “Olá Correa, tenho 18  anos e, estou tendo amantes de nota 6-7, no entanto tem uma garota na academia q frequento de nota 8.5 (patricinha) interressada, no momento ainda não estou com minha vida financeira bem resolvida ou seja, como vc disse, mulheres assim gostam de luxo, oq ainda não posso proporcionar, o q devo fazer nesses casos de patricinhas q demonstram um certo interresse por eu exibir(e pouco agregar) valor e poder se eu não posso banca-las?(e na minha idade ñ tenho muitas pções para ganhar muito dinheiro por eu ainda ñ ter status necessário)”

Resposta: Não, você não precisa ser rico para ter acesso as melhores mulheres, principalmente na sua idade. Apenas tem que exibir que ‘tem futuro’. O que é esse ‘ter futuro’? É demonstrar esperteza, ambição e agressividade/ousadia = PERSONALIDADE ALPHA. Só isso. Veja o filme ‘Sem Limites’ (Limitless), por exemplo. O personagem primeiro exibiu a personalidade ALPHA, para depois ganhar grana (e pegar mulheres das classes mais altas). O sucesso social sempre tem que vir antes do financeiro. É com o sucesso social que você será respeitado e admirado pelas pessoas certas, aquelas que tem o potencial de abrir portas para você no campo profissional e financeiro. Então esqueça o dinheiro, apenas foque no valor social. Seja útil, relevante, necessário, importante para os outros. Agregue valor. Atraia a atenção e o  interesse das pessoas mais influentes/poderosas, para daí sim,  as oportunidades aparecerem e a grana começar a entrar. Se tiver dúvidas assista ao filme ‘Sem Limites’ (Limitless) para ver como que a coisa funciona. Tirando a ficção do NZT-48, a ascensão meteórica do personagem é pura realidade. Basta atingir o sucesso social que o resto, os sucessos financeiro  e sexual virão na sequência.

 

Pergunta: “Boa tarde , aproveitando essa oportunidade que está dando, então me esclareça uma coisa, como devo me proceder? No meu serviço tem uma mulher la que esta recem separada mais ou menos uns 6 meses, ela e linda demais, so que ela e minha superior no trabalho, estou louco pra conquistá-la, sair com ela, mas as vezes eu me sinto rebaixado, tipo acho que não e pra mim, não vou conseguir, quero informar que nós conversamos e tal, ela fala de suas baladinhas, so que to kerendo arrumar um pretesto pra convidá-la pra sair, mas to sem coragem, pq acho que ela vai dizer não, me ajude por favor a conquistá-la.”

Resposta: Primeiro, esqueça a ideia de ‘conquistar as mulheres’. Quem conquista é a fêmea, não o macho. O macho apenas atrai, só isso. Conquistar pressupõe submissão. É uma forma de agradar o outro, satisfazer o outro. É algo que as fêmeas fazem antes do macho. Não, não tem problema em você querer agradar a gata depois de pegar, mas DEPOIS que ela esteja a fim de você, jamais antes. Então esqueça a ideia de ‘conquistar’, pelo menos antes de pegar a gata. Apenas atraia. Como atrair? Exibindo valor social. O que é valor social? É quem você é. O quanto você vale. Agora você precisa pensar e responder: ‘quem sou eu?’. Você é um mero empregado? Você é um cara que quer subir dentro da empresa? Você é respeitado pelos seus colegas? Ela respeita você? Você se respeita? São questões que você precisa analisar para saber se está ou não projetando um alto valor social. Na minha avaliação você não está projetando um alto valor social. Por quê? Porque está inseguro. Sua mente cria autosabotagem porque no fundo você não se vê na mesma faixa de valor social da garota. Técnicas e truques PUA não vão funcionar aqui (eles apenas exibem valor fictício ou superficial, não agregam, não provam que você é realmente fodão, superior, bem-sucedido). Você precisa é reestruturar a sua identidade (que hoje é fraca, frágil). Adquira o acesso ao site para que possa trabalhar mais profundamente a sua personalidade, elevando o seu valor social, e finalmente, sentindo-se na mesma faixa de valor social da sua chefe. Daí vai passar a se sentir confortável para puxar conversa. Vai passar a frequentar os mesmos lugares que ela e uma aproximação mais ousada poderá ocorrer de forma natural e espontânea. Resumindo: eleve o seu valor para fazer parte do mesmo circulo social da garota.  Hoje é evidente que você está fora. Sem isso você vai apenas se autosabotar.

 

Pergunta: “Rafael, sou muito timido e tenho vergonha de me expor… na escola sofro bulying e deboches, as vezes nem tenho vontade de ir estudar. Ja pensei em largar os estudos por causa disso… namoradas? Não tenho… Amigos? São todos como eu, nerds e covardes. Sei que sou um perdedor porque nenhuma garota bonita olha pra mim, apenas quando está rindo da minha cara… e ja passou pela minha cabeça a ideia de suicidio. Me falaram que tenho fobia social. Nem sei mais o que pensar. Tenho medo de morrer como um fracassado…. Me ajude!!”

Resposta: Bem, você quer mudar e está procurando ajuda. Já é um começo. Primeiro, recomendo que você procure ajuda psicológica. Segundo, você tem um problema sério de baixo valor social. Você não é respeitado porque provavelmente não se respeita. Talvez tenha a autoestima muito baixa e isso projeta para os outros que você ‘não vale nada’ = inutilidade social. Então  o que recomendo a você é isso, tente primeiro procurar ajuda psicológica. E depois, comece a trabalhar a sua autoestima e amor-próprio. Passar a gostar de si mesmo é fundamental. Afinal, se você se odeia tanto, como que as pessoas podem gostar de você? Não é verdade? Infelizmente você está dizendo aos outros: ‘me odeie porque eu me odeio! Por favor, se afaste de mim! Só vou ser um fardo na sua vida. Não tem nada de bom em mim! Sou um monstro!’. Então você acaba se isolando e fugindo do mundo (e as pessoas o mesmo, acabam se afastando de você). Compreenda que as pessoas sempre irão tratá-lo de acordo como você trata a si mesmo. Se você se ama, provavelmente as pessoas vão te amar. E se você se odeia, elas vão ficar com um pé atrás quando estiverem perto de você. Se for possível, adquira o acesso ao site. Há muitas dicas, conselhos, truques e técnicas para que você aplique em si mesmo e consiga melhorar a sua autoestima e amor-próprio, passando a agir com autoconfiança e segurança. E desta forma as pessoas começarão a se interessar naturalmente por você. Será respeitado e admirado. E caso não seja possível comprar, apenas leia alguns dos meus artigos. Com certeza serão muito úteis. Ah, e esqueça o suicídio, por favor. O seu problema tem solução. Apenas não se acomode, busque ajuda e a cada dia procure melhorar. Um passo de cada vez. Com força de vontade e disciplina em pouco tempo você vai estar bem diferente. 😉

 

Pergunta: “Fiquei com uma garota e oq rolou foi muito gostoso, ai quis namorar e ela disse q só queria ficar e eu cai fora, pois estava gostando dela e nao ia aceitar saber q ela estava ficando com outros tambem. Entao fiquei na minha, nao a procuro, mas ela vive curtindo minhas coisas no face e fazendo comentarios, me chama p conversar e tenho sido educado mas seco, vc acha que devo voltar a atacar ou devo esperar que ela venha atras. (se é que ela vai vir).”

Resposta: O problema foi você inventar de querer propor namoro. Jamais peça uma mulher em namoro. Deixe que ela faça isso. Acha que tô de gozação? Não, não estou. Estou falando sério! Deixe que ela faça isso. É claro que uma mulher raramente vai fazer isso, mas vai dar pistas que está querendo. Ela pode tocar no assunto. Ela pode te colocar na parede e te pressionar porque não quer apenas ficar, mas namorar. Então deixe ela roer todas as unhas de tão ansiosa para que vocês namorem. Jamais tome a iniciativa para ter algo mais sério. Espere ela reclamar que quer compromisso.  E quanto convidar pra sair, faça isso, claro. Apenas cuidado para não se apegar. Ela já deu sinais que não está muito interessada em você a ponto de querer namorar. Então vá com calma. Curta a gata sem apegos ou expectativas. No primeiro sinal de paixão ela vai se afastar.

 

Pergunta: “ola rafael boa noite ,ja venho lhe acomapando alguns tempo ,fora isso varios livros tenho entre ele mister method o livro cafeste do paulo ford ,entro em site pua ,cajestestylelife,tenho desafio stylie life ,sedução rapida enfim cara não consigo segura as mulheres por mais que uso tecnica seja confinte ,não da certo na balada ate me solto pego telefone mais ai em diante fico perdido isso por que ja li esse livro e ate agora não me tronei um cafajeste no assunto”

Resposta: Delete todos esses ebooks do seu computador, meu amigo!  Como viu, eles não resolveram a sua vida social, financeira e sexual. Eles apenas deram uma maquiada. Claro, são todos baseados em fraudar o valor social. Num primeiro momento você se acha o fodão, o poderoso, e até consegue enganar as garotas, mas depois, com o passar do tempo, a máscara começa a cair. Você vai se sentindo fraco e até patético. E as gatas notam isso. Resultado? Elas se afastam e perdem aquele interesse inicial. E quando você olha para trás e vê as garotas que pegou por causa dessas técnicas e truques vê que foram apenas as normais, fáceis e bobas. Aquelas que você realmente queria nem deram atenção a você. E nem vão dar. Você não precisa de mais técnicas e truques, você precisa de um novo estilo de vida, de um novo modo de pensar e agir. Isso você consegue adotando a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e muita esperteza. Com a personalidade ALPHA você consegue o sucesso social, financeiro e sexual. Tudo sem truques, sem técnicas, sem pirotecnia, sem maquiagens, apenas pensamentos e atitudes ALPHA. Adquira o acesso ao site para aprender a usar a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza, que em pouco tempo você vai ir longe. Dentro da minha comunidade há mais de 33.000 posts sobre esse assunto. E nos últimos 9 meses eu escrevi centenas de posts interessantes sobre como adotar a verdadeira personalidade ALPHA. Seja um membro, leia os materiais, confira os excelentes posts de 2012 e sem dúvidas você vai começar a ver os resultados que não viu em outros ebooks que apenas focam em falsificar o valor social e se auto-iludir (e eles precisam que você não saia do lugar, para que vendam mais e mais ilusões). Então fique esperto com esses ebooks e gurus PUAs!

 

E por hoje é isso, amigos! Envie mais dúvidas para rbcorrea@gmail.com – haverá muitos outros posts com Perguntas e Respostas! 😉

Até lá!

Rafael BC – Persuasao.com.br