Perguntas e Respostas 29 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “olá caro rafael para ser bem direto minha dúvida é a seguinte: qual é o papel do homem na sedução? é sempre ele quem deve tomar a atitude? tipo você diz  que devemos apenas exibir valor e ela é quem nos aprova e se aproxima… você poderia me explicar melhor? que tipos de atitudes devemos tomar? valew desde já”

Resposta: O macho atrai (exibe valor) e a fêmea conquista/seduz (agrada/satisfaz). Se você despertar atração numa mulher, exibindo valor, ela vai se abrir para  você se aproximar. Ela pode olhar para você, comentar sobre você para uma amiga, dar um sorriso, chegar perto de você, fazer um comentário, até mesmo puxar assunto. Então o correto é isso: a mulher sempre dar ‘permissão’ para você se aproximar. É assim que funciona como todo ALPHA (a taxa de sucesso é superior de 90%). Mas quando você se aproxima de uma mulher que não está nem aí, e ela se fecha, não dando entrada para o seu papo, significa apenas uma coisa: ela não viu qualquer valor em você  (algo que acontece em mais de 90% das abordagens PUA). O problema da lógica PUA é que no fundo (inconscientemente) você faz o papel de fêmea. Se aproxima para tentar agradar/satisfazer a mulher. Banca o palhaço, o ‘cool’, o ‘fodão’, o ‘ricão’, o ‘grandão’, o ‘poderoso’, o ‘bem-sucedido’, o engraçado, o extrovertido, faz de tudo pra chamar a atenção da gata, mas não percebe que inconscientemente já elegeu a garota como o prêmio (quer mais ela do que ela quer você) = ela tem o verdadeiro poder na interação = o PUA é SEMPRE o mais fraco. Por isso a lógica PUA é tão capenga, tosca, ineficaz e ultrapassada. E por isso os fóruns PUA estão lotados de caras fracos, estúpidos e perdidos (se funcionasse os caras não estariam na internet, em fóruns, e sim nas ruas, ganhando grana, pegando as gatas e se divertindo com elas). Só o fato de um sujeito passar o dia em fóruns e comunidades discutindo o ‘como TENTAR chegar em mulheres’ já mostra que tem algo muito errado, que a estratégia que ele usa é equivocada e ineficaz.

 

Pergunta: “Vou passar o reveillon sozinho e solteiro. O que fazer para passar o ano novo sozinho? Sair, ir a alguma festa?”

Resposta: Sim, não fique em casa. Vá para as ruas, se possível vá a alguma festa. Se tiver grana vá para uma das praias que eu recomendo logo mais abaixo.

 

Pergunta: “Olá Rafael, boa tarde. Li alguns de seus “conselhos e dicas” para homens, e gostaria de saber se há dicas também para mulheres, conquistar ” bons homens” e afastar os cafajestes e etc. No aguardo do seu retorno. Grata!”

Resposta: Sim, reconhecendo os homens inferiores, os beta-PUA, você será capaz de evitá-los. Recomendo que conheça os 3 tipos de homens.

 

Pergunta: “Eu tenho um emprego onde meu chefe é medíocre e os outros funcionários da empresa são melhores que ele, porem, ele é mais valorizado pela empresa, por que será?  como devo reagir para se valorizado nesse caso?”

Resposta: Por que será? Ele é o chefe, é quem manda. E você é o empregado, é quem obedece = você depende mais dele do que ele depende de você. Só por isso o valor social dele é superior ao seu. Aprenda a ser respeitado, admirado e valorizado. Depois aprenda a ser esperto e seja seu próprio chefe.

 

Pergunta: “Minha vida financeira se apagou, nada acontece, a grana não entra e as dívidas só amentam. To quase falido. Como faço pra dar a volta por cima, ganhar dinheiro e ficar rico?”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “To sem grana, sem emprego, casei e não queria casar a 4 anos atrás, to vivendo uma merda de vida, mas sei que posso mudar mas ainda não achei a forma certa, poderia comprar todos seus cursos mais no momento não estou com disponibilidade de grana, to com um projeto de melhoria mas não sai do papel, um abraço”

Resposta: Aprenda a ser esperto e comece a fazer algum dinheiro.

 

Pergunta: “Qual é o código da atração? Qual o segredo ou fórmula mágica para despertar atração nas mulheres e ainda ganhar muito dinheiro?”

Resposta: O ‘código da atração’ ou ‘fórmula mágica’ para pegar mulheres lindas e ganhar dinheiro rápido é você ter uma vida interessante, sendo um homem interessante. Como você consegue construir uma vida interessante? E como se tornar um homem interessante? Fazendo 2 coisas: 1) trabalhando o ‘jogo interno’ (adquirindo autoconfiança/pegada/atitude/autocontrole/estabelecendo metas ousadas) 2) elevando o valor social (incorporando a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza). Com isso você terá 3 coisas a) independência emocional (vai assumir o controle da sua vida) b) independência financeira (vai ter grana para manter um estilo de vida excitante, ganhando qualidade de vida) c) alto valor agregado (vai gerar dependência emocional em todos que estiverem a sua volta). O resultado de tudo isso? Será respeitado, admirado, valorizado e amado. Vai despertar atração nas melhores mulheres (gatas com personalidade) e ainda vai ganhar rios de dinheiro de forma rápida e divertida. Você será ouro, por isso vai atrair ouro.

 

Pergunta: “Como conquistar a independência emocional e financeira?”

Resposta: Como eu acabei de responder: trabalhando o ‘jogo interno’, as emoções (respeitando a si mesmo; tendo orgulho e admiração de si mesmo) e elevando o valor social (sendo respeitado pelos outros; fazendo os outros terem orgulho e admiração de você). Se fizer isso você vai conquistar a independência emocional e financeira. Vai ter os 3 sucessos de um ALPHA: social, financeiro e sexual. E vai ter muita qualidade de vida.

 

Pergunta: “Como saber se eu sou um macho alfa?”

Resposta: Leia o artigo Saiba o que é ser ALPHA (e porque muitos caras não são).

 

Pergunta: “Adorei as suas 7 dicas sobre como não se apegar com as mulheres. São muito boas. Eu já tenho ótimos amigos,  algumas amantes e dinheiro não é problema pra mim, e raramente eu me apego a alguma mulher. O meu problema é outro. Acho que sou viciado em sexo. Não se apegar emocionalmente as mulheres ou as pessoas é relativamente fácil, é só vc procurar fazer outras coisas… mas cara..vamos ser sinceros.. O sexo é a melhor coisa desse mundo!! Como vc faz para não se apegar tanto a sexo? Como vc faz para gostar mais de dinheiro do que de sexo velho? Vc transa com dinheiro?  E eu sei que muitos Alphas e empresários são viciados em sexo e não param de fazer orgias com muitas gatas. Muitos milionários são viciados em sexo e em outras coisas tbm. E se alguém não é apegado ao sexo, vai ser apegado ao dinheiro. É sair de um extremo pro outro. O que vc me diz sobre isso?”

Resposta: Você não entendeu nada. Eu nunca disse para trocar o sexo pelo dinheiro. Aliás, qual a graça em você ter o sucesso financeiro e não ter o sexual? Nem faz sentido. O que eu disse é para nunca colocar as mulheres a frente do dinheiro e poder. Por quê? Porque mulher você consegue em todo lugar. Em toda esquina a uma querendo dar pra você, agradar você, satisfazer você (principalmente se for um ALPHA, o chefão). Já dinheiro e poder não. Se você perder a grana, e principalmente o poder, já era, meu amigo. Você dança na vida. Será um zé-ninguém, aquele tipo de homem que não manda porra nenhuma na vida, só obedece, como todo beta-PUA. Por isso que não é nada esperto dar mais foco as mulheres do que ao dinheiro e poder. Compreenda: não tem problema você ser viciado em sexo, mas no sexo, não na mulher que oferece ele, entendeu? Se apegar a sexo e se apegar a mulher que dá o sexo são coisas bem diferentes. Sexo você consegue em qualquer lugar, a qualquer hora. E é até bom que você seja um aventureiro sexual, conhecendo várias mulheres diferentes e tendo muitas experiências sexuais. O que não dá certo é eleger apenas uma única mulher para te dar sexo. Além de se apegar, correndo o risco de se apaixonar, você vai deixar de ganhar experiências (provavelmente vai ser um cara fraco, bem ruim de cama). Dica: pela sua pergunta você não leu a nova versão do ebook Master em Atração. Eu escrevi muito sobre desapego, mulheres, poder e dinheiro. Você vai entender perfeitamente a visão ALPHA sobre este assunto.

 

Pergunta: “Como vai, Rafael? Gostaria de pedir que respondesse essa pergunta pois acho mto importante. Eu o sigo há alguns anos já, sempre lendo seus artigos e agora acompanhando esse blog e notei que a sua forma de abordar as questões mudou, agora vc foca mto mais no sucesso/dinheiro, qdo comecei a acompanhá-lo não era assim, me corrija se estiver errado. A minha pergunta é, um macho ALPHA é reconhecido só pelo seu sucesso/dinheiro ou o que realmente conta é a sua personalidade msm ele não tendo tanta grana? Agradeço desde já.”

Resposta: Não, eu não foco em sucesso financeiro. Eu foco na personalidade que dá sucesso social, FINANCEIRO e sexual (a grana é apenas consequência de você pensar e agir como um ALPHA). Que personalidade é essa? A personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Adotando essa personalidade você será rico, muito rico. E qualquer ‘estudante de sedução’ que não tem um dos sucessos que todo ALPHA possui, incluindo o financeiro, mostra que ele não tem a personalidade ALPHA. Mostra que ainda é um macho beta, o macho submisso, aquele que não é ambicioso, agressivo/ousado e nem esperto. Como viu, o foco é na personalidade. Mas essa personalidade sempre traz o sucesso social, financeiro e sexual. Então adote a personalidade ALPHA que o dinheiro/fama/status/sucesso/popularidade/respeito/admiração/orgulho será apenas uma consequência.

 

Pergunta: “Quanto um macho alfa iniciante ganha por mês, na media? Me diga um valor que dê pra curtir a vida pra valer, tendo qualidade de vida?

Resposta: Na faixa de 20 mil a 50 mil/mês para um ALPHA iniciante/intermediário (se for nível avançado passa de milhões/ano). Importante: a namorada/garota (ou namoradas/garotas) do ALPHA também ganha isso (a renda é bem similar). Quem namora ou pega mulher pobre/interesseira são os beta-PUA. 😉

 

Pergunta: “Oi Rafael, essa ñ é bem uma pergunta, mas sim um testemunho q acredito q vai servir p/ilustrar o q você fala e p/confirmar o qnto devemos abrir os olhos e agir como Alphas! Tem uma vagaba meia-boca q eu como d vz em qndo. Esses dias ela falou q ñ ia+ me dar pq tava namorando. Com jeitinho fui convidando para conversar e ela foi.. quando entrou no carro já foi logo bjando e toquei direto pro motel. Ainda namorando, saiu comigo hoje (2ª vez) pra dar. Na volta, levando ela pra cs, ela, debochando do corninho, me mostra a msg que recebeu do cara (o bôbo tinha chego na casa dela e tava bravo, esperando ela lá): “Te amo muito, te adoro, mas precisamos conversar…”. Eu disse pra ela: Nossa, ele até pra te dar bronca vem com medinho e respeito hein?rs E a vagaba deu umas gargalhadas e soltou: “Ah eu não curto homem que paga muito pau pra mim… gosto de homem que judie de mim!”. Bom Rafael, se quiser comentar como isso serve para ratificar o que você defende, eu gostaria! Abraço”

Resposta: É isso mesmo, uma mulher que não está envolvida dificilmente vai respeitar um homem que se mostra apaixonado por ela. = O mais envolvido é sempre o mais fraco. E nenhuma fêmea respeita um macho fraco.

 

Pergunta: “To pegando uma gatinha bem novinha que adora dar tapas na minha cara quando a gente transa. Você acha que isso é normal ou é melhor eu procurar outra mulher pra sexo? Será que ela vai me ver como um homem fraco ao apanhar dela? Mas e se ela gostar, se for um fetiche? O que fazer?”

Resposta: Cuidado. Ela tem algum desejo inconsciente de te dominar, controlar, punir. E isso não é bom. Se deixar você vai ser um macho submisso, um homem inferior, fraco, quase uma fêmea. E é provável que ela canse de você em pouco tempo (até mesmo uma mulher que tem algum fetiche de dominar o homem acaba se cansando de um cara submisso). O correto deveria ser o oposto: você dar uns tapas nela. Claro, evite no rosto (pode dar complicação). Dê uns tapas na bunda da novinha. Puxar o cabelo também funciona. Elas gostam. 😉

 

Pergunta: “Rafael, ontem descobri o blog e o site persuasão, e não foi sem querer. Eu estava procurando exatamente algo assim, e encontrei! Algo que me desse uma injeção súbita de motivação na vida, e resgatasse minha masculinidade/agressividade/ousadia, que me parecia perdida. Li teus artigos e comentários durante uma tarde inteira, e vou pagar pelo material. Ainda assim, gostaria de expor meu caso e saber sua opinião. Sou de ******* e tenho 26 anos. Na vida profissional, entrei em 7 lugar em ********* na ***** em 2005 e, subitamente, larguei tudo pra fazer medicina. Estudei por um ano e meio em casa, sem fazer cursinho e passei em terceiro lugar geral também na ***** e em outra federal daqui. Sou estudioso, determinado, trabalhador. Me formo em Medicina em dezembro de 2013, e pretendo fazer cirurgia como especialidade. Durante a faculdade ganhei dinheiro dando aulas particulares no início do curso, para vestibulandos, e agora no final fazendo plantoes de estagiário. Assim comprei um carro e fiz muitas festas. Ainda moro com meus pais e por hora, não vejo saída pra isso, até eu me formar e ter condições de trabalhar de verdade – o que não tarda. Na vida amorosa, comecei com o pé esquerdo, namorando por 5 anos uma guria e sendo completamente dependente dela – levei 3 anos somente para terminar com ela. É certo que, logo após terminar com ela, vivi o melhor ano da minha vida: dinheiro, carro, e mulheres. Aliás,nunca tive problema com elas. As que eu quero, eu consigo. Consigo porque EU corro atrás, me esforço, e sei que este não é o método certo, mas acho que não tenho valor social.  E é aí que está o meu problema. Acho que sou socialmente irrelevante. Do vasto número de pessoas que eu conheço, poucos se interessam por mim mais do que um simples “e aí, como tá a faculdade? Muita correria?” Vejo muitos amigos fazendo coisas juntos, viajando juntos, indo a festas juntos, tendo assuntos e cumplicidade, e não tenho isso com ninguém. Não sou um cara de difícil convívio, muito pelo contrário. Mas sei que, seja lá o que eu esteja fazendo de errado, isso é grave, porque sem esse valor social, eu não saí nem do primeiro passo! Queria tua opinião! Obrigado!”

Resposta: Realmente, valor social é fundamental, algumas vezes é até mais importante do que autoconfiança, como expliquei na nova versão do ebook Master em Atração. Recomendo que você leia a última versão. Vai entender porque ainda não é socialmente relevante e o que fazer para resolver isso.

 

Pergunta: “Quais os melhores lugares pra paquerar as gatas nesse verão? Sou de SP e to a fim de ir aí pro sul agora em janeiro, em Floripa, Jurerê Internacional. Me falaram que tem muitas gostosas em Jurerê. É verdade? hehehe”

Resposta: Leia abaixo…

 

Pergunta: “To querendo pegar umas gatas nas praias nesse verão. Tenho uma grana pra viajar e curtir. Quais os melhores lugares pra paquerar no verão? O que você sugere? Quero só lugares com mulheres lindas e gostosas, as mais gatas!”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Que lugares um ALPHA deveria frequentar nesse verão? Onde estão as mulheres tops? Pode recomendar algumas praias famosas?”

Resposta: Algumas sugestões: Jurerê Internacional (SC); Praia de Geribá, Búzios (RJ);  Praia de Maresias, São Sebastião (SP);  Praia do Dentista, Angra dos Reis (RJ).

 

Pergunta: “Me falaram que você conhece muito bem Jurerê Internacional rs. Que lugares você indica pra eu conhecer umas gatas tops? Vou passar o ano novo em Jurerê!!!”

Resposta: Opa, ótima escolha! Anote aí.. Beach Clubs: Café de La Musique; Taikô; P12. Restaurante: Second Floor. Casa noturna: Posh Club.

 

Pergunta: “Olá Rafael, minha pergunta: Eu tenho perfil no facebook, o fato de eu ñ ter foto alguma de mim com qualquer outra pessoa nem em festas prejudica muito minha imagem, diminui meu valor  diante das mulheres e pessoas, quando elas me veem na rua ou numa festa vão criar uma opiniao de mim em relação ao q viram na internet? devo excluir minha conta e só depois de fazer mais amigos e aumentar meu valor social talvez voltar a usar esse recurso? Vlw brother.”

Resposta: Não, não apague seu perfil. Use isso para melhorar sua vida social. Comece a sair mais, conheça lugares bacanas, pegue seu smartphone, tire fotos, faça check-ins, escreva comentários, dê dicas sobre os locais, etc. Se quiser dicas, estratégias, truques e segredos para usar o facebook, twitter, instagram e foursquare com esperteza, não hesite, conheça agora mesmo nossa nova comunidade sobre redes sociais.

 

Pergunta: “Rafael, a situação é a seguinte: Estou ficando com uma menina, já faz uns 3 meses, porém, a melhor amiga dela é uma gata e eu realmente me sinto atraído por ela.  Ultimamente estamos ficando mais próximos, nos tornamos bons amigos já e tenho seguindo tuas dicas, não ajo como um amiguinho inofensivo, faço brincadeiras com ela, sou sexual e ela entra nas brincadeiras também. A menina com a qual estou ficando, gosta muito de mim, mas eu já não estou mais tão animado e estou pensando seriamente em conversar com ela e assim pararmos de ficar, até pra assim, ficar livre pra tentar algo com a amiga dela. O que quero saber na verdade, é de que forma devo proceder quando for tentar algo com a amiga dela? Falo o que sinto, crio uma situação pra beijar ela… enfim o que faço? Obrigado Rafael! “

Resposta: Não, não se declare e muito menos ‘tente um beijo’.  É provável que você acabe sem as duas. Aprenda mais sobre mulheres e atração lendo meus artigos.

 

Pergunta: “Olá Rafael,( tenho 20 anos) qual é o primeiro passo para um cara q nunca teve um grupo de amigos e não sabe nem sequer como funciona um  relacionamento de amigos?? (ZERO DE EXPERIENCIA EM AMIZADES)(JÀ NAMOREI E SEI Q É DIFERENTE DE AMIZADE )eu realmente não sei ter amigos, e fazer relacionamentos de amizade. obrigado.”

Resposta: Aprenda a agregar valor. Seja relevante. Faça as pessoas dependerem de você. Recomendo que leia a nova versão do ebook Master em Atração. Você vai aprender a fazer amigos com muita facilidade.

 

Pergunta: “Minha duvida é como lidar com o bullying? Você disse pra se impor. O que significa se impor pra um macho alfa? Brigar, xingar, sair na porrada, ameaçar de morte, dar uns tiros?”

Resposta: Não, não é pra agir como um pitbull cheirado. Se impor é aprender a ser respeitado e admirado. Pessoas com alto valor social são blindadas e por isso nunca sofrem bullying (quando são alvo de piadas ou provocações o tiro sai pela culatra, porque o agressor é mal visto socialmente).

 

Pergunta:  “Estou começando a fazer amigos, o ideal para nós q estamos no caminho ALPHA é ter apenas amigos ALPHA e mulheres de alto nível? por que eu ainda não estou fazendo amigos ALPHA?

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta:  “Li no blog as características dos homens betas, puas e alfas. Infelizmente vi que sou um pua. Que vergonha! Me diga, como deixar de ser pua? E como faço pra ser um alfa?”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta:  “Que droga Rafael, tava lendo os artigos e agora sei que sou pua. To muito puto comigo mesmo. Sim, eu admito… levo uma vida de aparências… dificilmente pego mulher… não tenho dinheiro pra nada… sou um fracassado que posa de rico e poderoso mas é tudo mentira… pra falar a verdade to desempregado, moro com meus pais e só to pegando mulher feia… pior, nem as feia tão entrando mais na minha conversa… notei que nem elas me veem como o premio… porra, não sou respeitado nem pelas mulheres feias! então como faz pra deixar de ser um homem inferior, o pua?”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Como ter sucesso em 2013? Quero pegar todas e ganhar muito dinheiro em 2013! hahaha Qual o segredo do sucesso? Quero ser o chefão!”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Minha maior meta de 2013 é evoluir de PUA para ALPHA. Como ser um macho ALPHA ?”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Como atrair mulheres de alto nivel? Atualmente pego mulher sem problema, mas nunca são as top. To pegando apenas as mulheres mais fracas, nota 6 e 7. Como faço pra avançar de nível e pegar as mais gatas, nota 8, 9 e  10, as riquinhas e com silicone? Ainda não sou um membro do seu site mas penso em ser!”

Resposta: Invista em você. Suba na vida. Eleve seu valor social. Não esqueça: mulher é como carro. Não adianta você ganhar 3 mil por mês e querer andar de Ferrari. Não adianta você ser um assalariado e querer frequentar os melhores lugares do mundo. Não seja ingênuo. Para ter condições de andar de Ferrari ou pegar um avião e visitar os melhores e mais caros lugares do mundo você vai ter que ser muito mais do que um mero assalariado. Então quer pegar mulheres de alto nível? Quer ter amigos poderosos, ricos e influentes? Quer ter qualidade de vida em 2013? Seja um homem de alto nível. Seja ALPHA. Mas para isso você precisa dar o primeiro passo e investir em você.

 

Pergunta: “Como faço o download do novo ebook Master em Atração?”

Resposta: Já é um membro do site? Faça o download grátis. Ainda não? Adquira o acesso ao site – você pode pagar em até 12x.

 

Até o próximo post! E um ótimo 2013! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Me procure no atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, etc. Tem que ser um membro do site para contratar esse novo serviço. Caso não seja, adquira o acesso.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.