Perguntas e Respostas 30 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Já li dezenas de ebooks de sedução mas tive pouco resultado! Sou extrovertido, brincalhão e tenho linguagem corporal alfa. De inicio as garotas até gostam de mim e quando saio a noite chego a pegar e transar com algumas, mas depois que me conhecem melhor elas perdem o interesse e desaparecem! Tenho 24 anos, trabalho no shopping ********* aqui em ******** e ganho cerca de 1500 de salario, não gosto do meu emprego, me sinto explorado e odeio meu chefe e os colegas do trabalho. Por ganhar pouco sempre tenho que pedir dinheiro para os meus pais quando quero sair a noite ou ir pra praia. Ainda moro com meus pais e não tenho carro ou moto. Parece que nenhuma gata me respeita. Que droga, acho que sou um pua mesmo! Vivo uma vida de aparências…”

Resposta: Sim, você é o típico PUA brasileiro. Exibe valor, mas quando as gatas olham de perto e examinam sua vida, elas têm mal-estar, tontura, enjôo e até ânsia de vômito = O valor que você exibe é incompatível com o seu valor social. Não esqueça: o valor social é quem você realmente é, e não quem você aparenta ser. Toda a lógica PUA é furada, porque ela foca em aparentar ser quem você não é. Todo o poder de um PUA é uma farsa, uma ficção, uma alucinação que só existe dentro da cabeça do ‘pickup artist’. Por isso, quando as gatas conhecem você melhor, elas se afastam. A pergunta que faço a você é: de que adianta ter uma ‘linguagem corporal alfa’ se você tem um emprego que odeia, com uma renda miserável? De que adianta se achar o ‘poderoso’ se você não tem nenhuma qualidade de vida? ‘É, meu amigo, pense nisso. De que adianta você se achar o ‘fodão’, o ‘grandão’, o ‘prêmio’, se as gatas acham que você é um cagão, um zé-ninguém ou um vacilão? Lembre-se do que eu já disse aqui: uma gata sempre vai questionar o fato de você bancar o ‘alfa’, o ‘poderoso’, o ‘esperto’, o ‘bem-sucedido’, e ao mesmo tempo ter um emprego de merda, sendo um mero empregado, um assalariado, um escravo do próprio despertador, aquele sujeito que não tem dinheiro para nada, que jamais vai frequentar os melhores lugares do mundo (onde as gatas realmente estão). Compreenda: uma gata sempre vai pensar: ‘se ele fosse realmente o fodão, o cara, um verdadeiro macho ALPHA, não teria essa vidinha medíocre, pelo contrário, seria o chefão, ganharia rios de dinheiro, estaria vivendo a vida pra valer e teria muita qualidade de vida’. Então agora você já sabe, é hora de você deixar de ser um mero PUA e se tornar ALPHA. É hora de crescer, evoluir, subir na vida. É hora de parar de se ‘masturbar’ com técnicas de sedução que fingem ser quem você não é, e realmente ser um homem poderoso, influente e muito respeitado, aquele que manda e faz acontecer. Recomendo que leia a nova versão do ebook Master em Atração. Durante todo ano de 2012 eu escrevi  MUITA coisa sobre COMO deixar de ser PUA, o comedor fracassado, e se tornar o verdadeiro macho ALPHA, o homem que realmente manda e por isso tem muito poder e dinheiro.

 

Pergunta: “Rafael, já estou cansado de andar com meus amigos beta. Eles são gente boa e tal mas por eles serem beta, possuem muitos defeitos que fazem muitas vezes eu me sentir desconfortável na presença deles. O que faço? Continuo andando com eles para usá-los como ponte para conhecer pessoas de valor ou paro de andar com eles de uma vez? “

Resposta:  Siga lendo…

 

Pergunta: “Tenho muitos amigos beta e pua e queria ter amigos alfas. Outro problema é que só me relaciono com mulheres pobres, interesseiras, egoistas, tipo piriguete. O que faço para reestruturar minha vida social e passar a frequentar lugares de alto nível, com pessoas de nível?”

Resposta:  Siga lendo…

 

Pergunta: “Oi Rafael, sinto uma grande necessidade de restruturar a minha vida e me tornar um cara interessante. Mas não sei por onde começar, tenho poucos amigos e nenhum deles tem o sucesso social/financeiro/ sexual de um verdadeiro alpha. Tenho receio (insegurança) de sair por aí sozinho, mudar e conhecer lugares interessantes. Quero ser verdadeiramente autoconfiante. O que fazer?? “

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Rafael, tenho 18 anos e em 2013 decidi largar meu estilo de vida fracassado e resolvi mudar, adquiri o seu curso (que é muito bom), e queria saber como recomeçar a minha vida social, não tenho muitos amigos e os que tenho são irrelevantes, o que poderia fazer para fazer 2013 valer a pena? abraço”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Na minha cidade tem muitas pessoas com grana e poder, mas eu ainda não consegui acessar esses grupos. Qual o segredo pra isso? Como ter amigos ricos e poderosos? Tava refletindo aqui e vi que não tenho nenhum amigo alpha! Meus amigos são no máximo pua, até pegam mulher (embora não sejam as mais gatas) mas não tem poder e dinheiro! Preciso de uma ajuda pra isso”

Resposta: Como eu já disse aqui no blog: você sempre vai se relacionar com pessoas que têm alguma compatibilidade com seu valor social. Então, se hoje é beta, vai atrair amigos beta. Se for PUA, vai ter amigos PUA (provavelmente vai passar o dia todo em fóruns e comunidades PUA conversando com caras fracos, os ingênuos e iludidos). E se for ALPHA, ou pelo menos estiver na caminhada ALPHA, dando atenção a tudo o que escrevo aqui, então muito provavelmente você já vai estar nas ruas, frequentando os melhores lugares e fazendo amigos influentes, poderosos e ricos (além das melhores mulheres, porque gatas de verdade estão no circulo social ALPHA, não beta-PUA). Então siga na caminhada ALPHA. Enquanto está evoluindo é normal que faça amigos beta-PUA, mas com o tempo você vai se conectar as pessoas certas. Apena siga em frente.

 

Pergunta: “Conheci uma mina firmeza um tempo atrás tenho trocado msg com ela mas quero fazer-lá sentir algo forte, sinto que as vezes fico muito em cima quais e as vezes penso que se eu ficar afastado de mais outros vao tomar minha frente, ja tomei iniciativa de chamá-la pra sair ela disse que iria confirma comigo depois, isso é um desvio pra poder nao sair ? quais sao os procedimentos que eu devo usar para nao poder cair na firendzone e que ela me veja como alfa, eu sei o que um alfa faz ( sei que ele ocupa seu tempo com outras coisas interessantes, estuda, tem um emprego de dar inveja e etc) eu tenho 18 anos, futuramente vou ingressar na carreira militar, estou na faculdade estou começando a vida agora ,mas queria saber as atitudes certas pra eu ficar bem na fita quais são os procedimentos corretos para ela me ver como o cara atraente ?”

Resposta: Como impressionar uma mulher? Tenha uma vida interessante. Seja um homem interessante. Faça acontecer. Seja o líder dento do seu grupo social. Nem precisa ter grana ou ser rico para isso. É apenas uma questão de atitude. Para ter respeito e admiração por você a garota precisa antes ver uma certa proatividade, uma atitude, além de ambição e esperteza vindas de você. Tudo bem que você só tem 18 anos, mas com essa idade as garotas já sabem se um cara tem ou não futuro, se ele será um beta , PUA ou ALPHA. Então, fique esperto na atitude e proatividade.

 

Pergunta: “Não sei nada sobre gatas, apenas mulheres normais e feias [as que sempre me relacionei até conhecer o seu blog e site]… então gostaria de ler algumas dicas sobre como conhecer e agir com mulheres lindas e gostosas… as top mesmo…. deve ser diferente das feias e normais, né? rs Se der pra me passar algum artigo ou post no blog eu agradeço!”

Resposta: Leia 7 verdades sobre mulheres atraentes.

 

Pergunta: “Quero contar as minhas experiencias com mulheres e gostaria que voce me ajudasse. Tive quatros namoradas: Duas eu tratava como uma princesa, fazia tudo por ela e era fiel. Resultado: nao tive sucesso e elas chegarm e falaram para mim que nao tava feliz, mas sempre depois elas se arrependiam e voltavam comigo e eu aceitava. As outras duas eu tratava mal, saia sem elas, nao levava nos lugares e como diz o ditado pintava e bordava, Resultado: ainda sao loucas por mim. Eu me apaixono rapido e gostaria de saber, como diz os meus amigos, o problema é comigo? “

Resposta: Você viu na prática que o menos envolvido emocionalmente é sempre o mais forte, aquele que comanda a relação. Veja as minhas dicas para evitar de se envolver ou apaixonar.

 

Pergunta: “Olá rafael sou ************ de Moçambique, eu ainda não tenho sucesso social que desejo, mas sou respeitado na minha zona pelo facto de ser o mais bem sucedido na vida académica. Já ajudei muitos amigos nessa área e sou considerado muito inteligente. O problema é que sou introvertido e falo mto pouco com as pessoas e elas pensam que sou arrogante e se afastam com medo de eu não ser receptivo. O que fazer nesta situação??”

Resposta: Tente ser mais curioso sobre a vida das pessoas. Uma forma de ser mais sociável é se interessar pela vida dos outros. Saia, conheça pessoas novas, puxe assunto, faça perguntas, escute, dê sugestões, etc. Vá treinando isso todos os dias.

 

Pergunta: “Em março desse ano minha namorada terminou comigo aleando que o amor tinha terminado, mas em julho voltamos para dar mais uma chance. Agora em dezembro, ela terminou novamente, dizendo que não me amava mais como namorado, apenas como amigo, que eu merecia alguem que me fizesse mais feliz, que eu devia seguir com minha vida. Namoramos por 5 anos. Amo muito ela e gostaria de reconquistá-la. Porém, ela não demonstra interesse, parece que realmente esta me esquecendo. O que devo fazer?”

Resposta: Toda reconquista começa pelo desapego. Por quê? Porque se você quer reconquistar uma mulher, significa uma coisa: você está mais apegado do que ela. E é por isso mesmo que ela não quer nada com você. Compreenda e nunca mais esqueça: para um relacionamento dar certo a mulher sempre tem que ser a mais apaixonada, apegada e envolvida.

 

Pergunta: “Uma vez você passou uma lista de filmes sobre betas e pua. Eu não achei mais nos meus emails, poderia me mandar o link?”

Resposta: Veja 7 filmes sobre o futuro (sombrio) de betas e PUAs.

 

Pergunta: “Rafael mas uma vez parabéns pelo site, realmente está mudando minha vida. Eu estudei um pouco de linguagem corporal então sei perceber quando a mulher está interessada em mim. Também sou um cara bonito (as mulheres me falam isso). O problema é que geralmente o que acontece é que as mulheres não me vêem como possível amante. No inicio sim, mas ao longo do tempo elas vão mudando o jeito de me tratar. Como posso evitar isso? como posso fazer elas me verem como possivel amante logo de cara?”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Olá Rafael,quando saio com os meus amigos para noitada consigo conquistar as mulheres mais gatas e que são mais velhas do que eu,tenho 19 anos elas geralmente têm idades entre 21 e 40 anos,quando acaba a noitada peço o telefone delas,mas no dia seguinte quando eu vou ligar para ela fico ansioso chego até a ligar para ela,falo com ela para marcamos alguma coisa,mas depois elas furam ou não retornam a ligação ,porque isso acontece? Exemplo disso seria o que ocorreu comigo no dia  29/12/2012 Ocorrido: Fui para **** na casa de show chamada ***********  fiquei com uma mulher que tem  21 anos,assim que termino a noitada às 06:00 peguei o telefone dela  e ela me agarro e em seguida me deu um beijão e posteriormente disse tchau.No dia seguinte(30/12/2012) liguei para ela às 18:40(não sei se esperei  tempo suficiente para ligar sem mostrar desespero)conversamos(perguntei se ela lembrava de mim  ela disse que sim e eu a convidei para passearmos na praia…ela perguntou porque e eu disse porque eu quero te ver,aí ela disse que no momento na dava e me convidou para sair com ela às 22:00 quando deu às 22:00 liguei para ela ninguém atendia,depois disso eu fui dormir.No dia seguinte(31/12/2012) às 02:50 da manhã ela me mandou uma mensagem justificando o porque não tinha atendido o meu telefonema(ELA DISSE:Oi *******,me desculpa  por não ter retornado a sua ligação,acabei pegando no sono,se você(eu) me liga hoje amanhã de tarde (não sei se era no mesmo dia-31/12/2012 ou era no dia 01/12/2012) para marcamos algumas coisa,beijos…No mesmo dia (31/12/2012) liguei para ela ao meio dia  e ninguém atendeu depois liguei às 16:00  e uma amiga dela atendeu e disse que ela estava no banho e eu pedi para amiga avisá-la que eu tinha ligado…mas só que a mulher não me ligo,não se a amiga não aviso ou ela não ligo porque não quis.O que você acho sobre isso?”

Resposta: Muito difícil dizer. Mas parece ser óbvio que as mulheres que você fica na noite não estão muito atraídas por você. Me procure no atendimento personalizado. Lá você contrata alguma modalidade de atendimento e fala diretamente comigo, então eu poderei saber como você está agindo ao redor das mulheres. Tem que ser um membro do site para acessar esse novo serviço. Caso não ainda seja um membro, adquira o acesso agora mesmo.

 

Pergunta: “Rafael… tenho férias do dia 26 de janeiro até após o carnaval. Não tenho muito $ pra gastar agora, pois estou me formando. Onde um cara ainda sem dinheiro poderia passar as férias? E como aproveitar a viagem pra elevar meu valor social?”

Resposta: Tente ir a alguma praia. Aproveite as festas e faça amigos, de preferência que tenham mais poder e grana que você. Só não seja um parasita sugador de energia. Agregue valor, melhore a vida dos novos amigos.

 

Pergunta: “Tenho amigos, meus pais tem ate uma boa condição, só que estou tentando entrar para faculdade de medicina já faz três anos,estou em curso pre vestibular,mas sinto impotente em muitas ocasiões,principalmente em relação a independência e a mulheres,as vezes me sinto incapaz de conquistar certas mulheres,por eu ter uma estatura baixa as vezes vejo aqueles “mulherão” me sinto um pouco acanhado em chegar,ou as vezes estou pegando uma linda mulher penso esta pelo “meu dinheiro” me sinto um pouco confuso sobre isso,sinceramente, e sobre a questão da faculdade que e um grande sonho.Acho interessante seu trabalho e eficaz,faz explorar o raciocínio de crescer e ser um bom homem nos dias atuais.”

Resposta: Você precisa turbinar sua autoconfiança, e também o valor social. Você acha que as mulheres não vão gostar de você porque no fundo ainda não gosta de si mesmo. Já é um membro do meu site? Caso não, seja hoje mesmo. Você vai ter acesso a milhares de conselhos, dicas, truques e estratégias para turbinar sua autoconfiança e também para elevar o seu valor social. Desta forma será bem visto por si mesmo (autoestima elevada) e pelas gatas (alto valor social).

 

Pergunta: “Tenho conversado com umas garotas novinhas no whatsapp e skype. Minha duvida é sobre como seduzir uma garota virgem… é diferente das mais velhas? Se der pra me passar algumas dicas pra pegar as novinhas pela internet eu agradeço!”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Como ser famoso no instagram? É possível pegar mulheres usando as redes sociais da moda? E dinheiro, dá pra ganhar?”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Pode me passar umas dicas matadoras pra seduzir as gatinhas novinhas pelas redes sociais? To procurando uma virgem na faixa dos 16 anos! “

Resposta: Claro, conheça nossa nova comunidade de redes sociais. 😉

 

Pergunta: “Oi meu nome é ******** sou meio travado para conversa eu quero ser um vendedor. mais vendedor alpha como perder esse habito de poucas palavras ajuda ai Rafael o que vc disser colocarei em pratica comentarei  os resultados e pedirei outras ajuda rsrsrs”

Resposta: Uma dica é assistir filmes. Dê uma olhada na nova versão do ebook Master em Atração. Há centenas de filmes para você melhorar seu poder persuasivo e sedutor (e deixar você mais esperto e criativo). Tem que ser um membro do site para acessar este novo ebook. Caso ainda não seja, clique aqui.

 

Pergunta: “Seguinte, esse ano como em outros atraia qualquer ou quase qualquer garota, mulher que quisesse. Mas depois que me apaixonei loucamente por uma delas a única… Parece que perdi meu “brilho”, hoje não sinto mais confiança quando vou seduzir, nem olho direito nos olhos das mulheres mais e acredito ser porque me apaixonei mesmo por esta e assim parei de praticar e só ter olhos pra essa mulher. Em fim, nem nunca ficamos mesmo com ela me dando muita bola, mas num tinha nunca coragem, NÃO ENTENDO AÍ! SEMPRE FUI PEGADOR E DEMOREI MESES PRA TENTAR SÓ UM FICAR COM ELA. Até que pedi ela como ficante pelo facebook –” e tomei um fora daqueles… De dizer que nem nunca olhou na minha cara, mas ela sempre fazia e faz muitos daquelas coisas de linguagem corporal, de chegar até imitar nos gestos… Então cara, pode me dizer o que faço ou não faço ? Estou muito arrasado com isso tudo e nem mais auto-estima tenho direito… Ela me olha fixa, às vezes de rabo de olho percebo me olhando, desvia quando olho e pego me olhando, mexe nos cabelos, retoca maquiagem, fala de outros caras lindos perto, imita meus gestos até apoiando o braço na cadeira… pé apontado, etc… Até hoje assim, mas só que mais discreta, a não ser que eu encare mais ela nos olhos. Então se ela estivesse afim mesmo, num teria me dado esse fora, certo ? Por que então ela fez isso e ainda continua praticando linguagem comigo ? Recebi seu e-mail acho que como uma luz rs.”

Resposta: A coisa é simples: você gosta mais dela do que ela gosta de você. E ela até pode sentir alguma atração, mesmo que fraca, mas por isso, por você ter se apaixonado, se envolvido,  e principalmente se declarado, ela está vendo você como um homem fraco, submisso, até patético e estúpido. A solução aqui é você desapaixonar, desapegar. Enquanto ela sentir que você está babando por ela, acredite, ela dificilmente vai querer ficar com você. Então dê uma desapegada, saia com outras, melhore sua vida social e sexual. Com certeza ela vai sentir isso e talvez comece a dar em cima de você. E sobre os gestos, cuidado. Isso aí que você disse de acompanhar a linguagem corporal indica conforto, não atração. Ela está confortável ao seu lado, mas não quer dizer que queira te agarrar. Pode ser indicativo de AFETO, AMIZADE, não ATRAÇÃO SEXUAL. Então fique atento a isso. Talvez ela esteja te vendo como um amigo inofensivo, só isso. Você que está interpretando isso como indicativo de interesse sexual.

 

Pergunta: “Rafael, o que você diz no blog é verdade mesmo! Meu primo é um pé-de-chinelo, o que você chama de PUA. kkkkkkk Ele só pega mulher meia boca e tá desempregado. Ele vive pedindo dinheiro pro meu tio, o pai dele. Há um boato que ele roubou grana (mais de 10.000) da conta da mãe dele. É um verdadeiro explorador e sanguessuga. Ninguem da nossa família respeita ele! Semana passada ele me ligou quase chorando dizendo que a garota que ele queria pegar e ta apaixonado deu  um fora nele…. olha o que ela disse pra ele… ela disse que ele é muito moleque, que nem emprego tem! Ele tá arrasado! Mandei por email o link do seu blog, vamos ver se ele melhora! kkkkkkk”

Resposta: Sim, comportamentos PUA sinalizam imaturidade ao inconsciente feminino. Por isso um PUA só pega mulher meia-boca (ou muito ingênua que cai na conversa do vagabundo). Mulheres de qualidade não chegam nem perto de homens socialmente inúteis e interesseiros, os  PUAs.

 

Pergunta: “Olá Rafael,venho lendo seu blog e achei muito interessante,por isso quis que me tirasse uma duvida. É verdade mesmo que se um homem nao tiver em emprego ele é visto pelas mulheres como sem valor ? Pois eu fico com uma garota há alguns meses, porém ela so quer compromisso serio apos eu estar um bom tempo empregado, ja estou desempregado há alguns meses e isto me afetou muito tanto com mulheres como com o resto da sociedade. O emprego é mesmo tao importante assim na vida do homem?”

Resposta: E você ainda pergunta? É claro, meu amigo. Fêmeas não toleram machos fracos (betas) ou vagabundos (PUAs). E não ter uma boa renda sinaliza fraqueza genética (genes ruins) ao inconsciente feminino.  Mostra que você ou não é esperto e nem inteligente, ou é vagabundo e preguiçoso. = HOMEM INFERIOR = REPULSÃO e DESRESPEITO. Recomendo que leia meu artigo sobre como ser respeitado  e admirado. Você vai entender que precisará da independência emocional e financeira para que uma linda mulher tenha orgulho e admiração de você. E quanto mais gata for a mulher, mais ela vai cobrar essa independência emocional e financeira do seu amante. É como um ALPHA: quanto mais poderoso um homem for, mais ele vai cobrar que sua amante ou namorada tenha uma ótima aparência/corpo (e performance sexual). Então, por favor, não se acomode, não fique travado dentro de uma zona de conforto, arrisque, dê o seu melhor, suba na vida. E caso ainda não seja um membro do meu site, não hesite, adquira hoje mesmo o acesso. O ano de 2013 está aí para você fazer o que quiser com ele. Não estrague tudo.

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Me procure no atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, etc. Tem que ser um membro do site para contratar esse novo serviço. Caso não seja, adquira o acesso.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.