Perguntas e Respostas 32 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “As mulheres vez ou outra gostam de testar nossa masculinidade, e as vezes elas podem nos chamar de gay ou viado/frouxo, sei que isso é um teste, elas querem que nós provemos a elas que realmente somos machos. A minha dúvida é: como devo agir? Como responder sem que eu pareça um bobão ou machista? Qual a melhor maneira para respondê-las e passar a imagem masculina de um Alpha? Enfim, como virar o jogo e usar a resposta ao meu favor?”

Resposta: Como deve agir? Simples, apenas não aja como um maricas na frente das mulheres, amigos, familiares e conhecidos. Em resumo, não dê motivos para uma garota (ou qualquer cara) fazer bullying com você. Eu já disse aqui: ninguém faz bullying com quem tem um alto valor social. Então, se alguém duvida da sua masculinidade ou faz piadinhas, provocações, insinuações, é sinal que o seu valor social está muito baixo. E não vai adiantar você ‘dar o troco’ ou ‘dar a resposta certa’. O que precisa fazer é parar de agir como um maricas, um homem frouxo, um bunda-mole, um covarde, um fraco ou zé-ninguém, um beta-PUA. Mas fique esperto, às vezes uma provocação do tipo ‘você é gay, né?’ é apenas uma brincadeira mesmo. Então não tente se defender. Pelo contrário, relaxe, concorde, brinque com isso. Isso vai gerar uma ideia contrária na mente da garota. Então concordar dizendo que é gay (em tom de brincadeira, claro) vai soar melhor do que você ficar todo nervoso e começar a se defender como: “não, por favor, eu não sou gay!” (ao ficar nervoso e na defensiva você vai gerar uma ideia contrária na mente do provocador, criando desconfianças sobre sua masculinidade). Então apenas entre na brincadeira, concorde, ria, brinque (provoque ela também, diga algo como: ‘e você, quantas garotas você já pegou? Você tem cara de bi’). A sua imagem vai melhorar muito se você se mostrar calmo e bem humorado diante de uma brincadeira dessas.

 

Pergunta: “Você disse que homem Alfa ganha mais de R$ 10.000 por mês. Pra mim isso é totalmente inviável. Meu salário é de R$ 3.500 e eu trabalho como um escravo!!!! Não tem como ganhar mais do que isso na firma!!!!! Só se eu entrar pro mundo do crime e começar a assaltar bancos!!!!”

Resposta: Não, você não precisa assaltar um banco para ganhar rios de dinheiro e curtir a vida numa boa (ah, veja o que aconteceu com os assaltantes).  Há uma forma bem mais inteligente, esperta e divertida de ganhar dinheiro. Por favor, leia a minha resposta abaixo…

 

Pergunta: “Acho que esse negocio que você fala que macho alfa ganha mais de 15 mil por mês é algo impossível pra mim!  Tenho 24 anos e me mato trabalhando na empresa. Sou o cara que mais trabalha e só ganho 2 mil! Se eu dobrar a carga de trabalho e fazer hora extra vou conseguir ganhar no máximo 3 mil! Mas dai eu não terei mais vida social, só vou trabalhar! E não chega nem perto do valor que você fala! Então, como vou ganhar mais de 15 mil por mês???? É impossível pra mim!!!! Rafael, desculpa a sinceridade, mas acho que você está querendo algo impossível dos seus leitores!!! Ah, eu não conheço ninguém que ganha 15 mil por mês!!!

Resposta: Claro que conhece, o seu chefe (ou o dono da empresa onde trabalha), ele com certeza ganha mais de 15 mil por mês. Veja, você disse que é empregado. Este é o problema aqui: ALPHA não deve ser empregado. ALPHA deve ser empreendedor. E sendo empreendedor, faturar mais 15 mil por mês é algo muito simples. Então, primeiro, esqueça a ideia de seguir sua vida num emprego estável, mas sendo um empregado, aquele que recebe apenas as migalhas. Arrisque. Comece a empreender. Seja seu próprio chefe. Você vai ver que ganhar muito dinheiro é algo simples, fácil e até divertido. Só para motivar você: uma das garotas que eu pego tem uma franquia. A loja dela fatura 70 mil por mês. E ela só tem 23 anos. É, meu amigo, melhor você rever seus conceitos. Tem muita gente ganhando rios de dinheiro por aí (e sem muito esforço). Então, quer entrar para o time dos ultra-ricos? Quer ter qualidade de vida? Quer ter grana e tempo para fazer o que quiser com sua vida, quando quiser? Quer pegar um avião e curtir o fim de semana nos melhores lugares do mundo? Basta você parar de pensar como um empregadinho, um macho inferior e submisso, um beta-PUA, e começar a pensar como um empreendedor, um líder, um ALPHA. A grana será apenas consequência da sua ambição, ousadia/agressividade e muita esperteza.

 

Pergunta: “Todos nós sabemos que a filosofia PUA  está ultrapassada e que ebooks PUA são pega-trouxa. Mas eu não entendo porque muitos caras seguem frequentando blogs, fóruns e comunidades PUA e lendo livros e ebooks que tem como filosofia apenas “pegar mulher” ou “chegar em todas” e levar uma vida de vagabundagem e pobreza… porque isso acontece? Seriam esses caras vagabundos por natureza? Ou estão apenas iludidos? Parabéns pelo trabalho. Você é o único autor que vai além do pensamento adolescente de “pegar todas”. Você ensina a ser homem de verdade e não um moleque!”

Resposta: Boa pergunta. Vou responder de forma simples: Por que algumas criancinhas acreditam em coelhinho da páscoa e papai noel? Por que menininhas acreditam em contos de fadas? Simples, porque precisam se iludir, já que o sistema cognitivo dessas crianças ainda está sendo desenvolvido. Então elas precisam fantasiar porque não estão prontas para encarar a vida como ela realmente é (a realidade não é nem um pouco bonita e por isso precisa ser ocultada das crianças). Com PUAs acontece o mesmo.  Eles são como criancinhas. São caras fracos, iludidos, ingênuos, que querem acreditar que decorar algumas frases, usar técnicas que fingem que você é “o prêmio”, e exibir uma “linguagem corporal alfa” irá transformá-los em homens bem-sucedidos, ricos, poderosos, respeitados e pegadores de modelos internacionais. Não, a única forma se conseguir isso é sendo ALPHA. E ser ALPHA não é uma questão de fingimento, frases ou técnicas, mas de personalidade e atitude. Então quem não tem condições psicológicas de encarar a realidade segue se iludindo com a filosofia PUA. Já os mais maduros e espertos viram as costas para toda essa enganação e evoluem para a filosofia ALPHA.

 

Pergunta: “Por que a filosofia PUA ficou para trás e foi superada e substituída pela filosofia ALPHA?”

Resposta: Porque é toda baseada em fingimento e autoengano. O sujeito passa uma imagem de bem-sucedido, mas no fundo é um zé-ninguém, não tem onde cair morto. Não manda nada, só obedece. Finge que é um macho dominante, mas é submisso a outros homens (ao papai, aos familiares, ao chefe, etc). Todo PUA no fundo é um moleque, não um homem de verdade. Gatas não querem moleques-pegadores-vagabundos. Elas querem homens de verdade, realmente bem-sucedidos, espertos, agressivos, ousados e ambiciosos, homens com muito poder, influência e grana. Por isso tudo a comunidade PUA está sendo varrida do mapa.

 

Pergunta: “Uma vez você disse que mulher é como carro. Pode explicar essa metáfora? É sobre valor social, não é?”

Resposta: Você já viu um favelado dirigindo uma Ferrari ou hospedado num hotel de luxo em Dubai? Eu também não. Então é muito simples, você apenas vai se relacionar com pessoas/objetos/lugares que possuam alguma compatibilidade com o seu atual valor. Por isso betas e PUAS jamais vão se relacionar com as mulheres mais desejadas. Vão acabar pegando a sobra,  o resto, as migalhas que o ALPHA joga fora. Mas isso é muito mais sério do que parece. Não vale apenas para mulheres, mas também para pessoas, objetos e lugares. Betas e PUAs sempre vão ATRAIR as piores pessoas, os piores objetos, além de apenas frequentarem os piores lugares do universo. Enfim, eles jamais terão a qualidade de vida que um ALPHA tem.

 

Pergunta: “Olá Rafael, como já falei anteriormente, mudei radicalmente a minha vida, voltei a estudar, me separei e agora ando curtindo com uma garota de 18 anos, eu tenho 45. Como ela atualmente esta desempregada, tenho ajudado a pagar as suas contas e até comprei algumas roupas p/ela, sei porém q ela esta procurando emprego e não gosta desta ajuda. Vc acha a minha atitude normal ou ajudar financeiramente pode criar uma dependência e não uma atração, dela por mim?”

Resposta: A mulher tem que agregar também. Não pode ser uma exploradora-sanguessuga. Então fique esperto, veja se ela não está usando você. Eu já disse aqui: a garota do ALPHA ganha praticamente o mesmo que ele. Então sustentar uma mulher que não produz, que não tem renda, que não é socialmente relevante, não é postura de um macho ALPHA, mas sim de beta-PUA. Também fique esperto sobre a personalidade dela. Ela tem personalidade de empreendedora ou de empregada? Ela é acomodada/preguiçosa ou esperta/proativa? Ela dá ideias a você, para você expandir seu império? Ou só quer saber de gastar o seu dinheiro? Isso é muito importante. São indicativos que dizem se ela tem perfil de mulher que agrega (vai deixar você mais rico) ou se não passa de uma exploradora-sanguessuga (vai deixar você mais pobre).

 

Pergunta: “Parabéns pelo seu site e blog, sempre venho acompanhando os seus emails com dicas sobre sedução e personalidade ALPHA! Rafael, sei que estou no caminho para se tornar alfa(estou querendo largar o meu emprego e me tornar dono de um supermercado e fazer meu primeiro milhão em no máximo dez anos) mas também sei que tenho que melhorar muito o meu lado social, mas minha dúvida é o seguinte: como faço para desbancar um PUA, aquele cara que age como um palhaço igual ao tiririca que vivem zoando e ridicularizando todos a sua volta! Ignorá-lo ? ou dar-lhe o troco sendo mais palhaço que ele fazendo com que o tiro saia pela culatra ?”

Resposta: Recomendo que leia a última versão do ebook Master em Atração. Lá eu disseco a personalidade inferior de um PUA. Exponho todas as falhas e defeitos desse falso macho ALPHA. Com essas informações você vai conseguir ‘estuprar’ qualquer PUA.  😉

 

Pergunta: “Como faz pra ser macho alfa e pegar mulher siliconada, tipo novinha universitária, linda e gostosa?”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Como deixar de ser pega ninguém e se transformar em um pega todas?”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Como ser um pegador e transar com mulheres lindas e gostosas todas as noitadas? Meu sonho é pegar uma mulher com silicone!!”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Como faço pra deixar de ser visto como um nerd-covarde e começar a ser respeitado, admirado e ter fama de comedor e pegador de mulheres lindas e gostosas? Quero pegar todas! Mas só as top, gatas e modelos!”

Resposta: Primeiro, aprenda a ser respeitado e admirado. Depois aprenda a ser esperto para ser visto como um homem que tem um alto valor social. Pegar, ficar, transar e namorar mulheres lindas e gostosas será apenas consequência de você ser respeitado, admirado e amado = alto valor SOCIAL e SEXUAL.

 

Pergunta: “Nesse fim de semana me declarei para minha melhor amiga e fui vergonhosamente rejeitado. Se vergonha matasse eu ja estaria morto! É a terceira vez que isso acontece comigo. Sempre me sinto um merda depois de escutar algo como “você é maravilhoso, mas apenas gosto de você como um amigo…. você tem um bom coração e ainda vai achar alguém especial”. Cansei de bancar o trouxa. Preciso ficar mais esperto. Como faz pra não cair nessa armadilha de se apaixonar pela melhor amiga e sempre ser rejeitado e humilhado?”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Como conquistar uma amiga? Conheço uma garota que me ve como um irmão, nos falamos todos os dias, ela se abre pra mim e faz confissões que diz que não faz pra mais ninguém, sei que ela confia totalmente em mim e me curte, vive dizendo que me adora e que sou especial. Queria muito namorar ela, mas lendo o blog e artigos vi que comecei fazendo a coisa errada, né. Você diz que não é bom ficar muito proximo de uma garota que queremos pegar. E acho que to muito próximo dela, ela me vê como um irmão mesmo. To perdido e quero saber se ainda tenho chances de namorar essa minha amiga.”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Olá, Rafael, boa tarde! primeiramente parabéns pelo site, vi a matéria sobre o mini curso muitas dicas interessantes, porém fiquei frustrado que fiz muitas coisas ao contrario do manual, mas enfim. Estou numa situação complicada e gostaria da sua ajuda. Complicada por que eu sei que eu estou quase conseguindo a garota, mas tenho medo de fazer algo errado e por tudo a perder. Seguinte, eu já saio com a garota faz uns 3 meses e estamos nos conhecendo, ela diz que gosta muito de mim e achei q estávamos no clima. porém ela esta passando atualmente por problemas familiares e esta com a cabeça muito confusa ate no psicólogo ela esta indo. mas eu sentia ou achava que ela esperava uma atitude minha de protegê-la e cuidar dela. fiz isso escutando, dando atenção e carinho e mandei até flores..até ae tudo bem…agora q ela esta um pouco melhor resolvi ter atitude e conversarmos sobre a gente se conhecer melhor e ter um compromisso mais sério, e ela me respondeu que não está preparada para entrar em relacionamento nenhum, nem comigo e nem com ninguém, ou seja me deu um fora……Ae eu percebi q ela ficou preocupada em perder minha amizade ou sei lá o que e começou a me mandar varias mensagens dizendo que estava com a cabeça muito confusa e que nao sabe o que quer da vida, diz que gosta muito de mim mas que não sabe o que quer. Eu como homem o que devo fazer? Insistir por uma resposta definitiva? esperar um pouco depois perguntar de novo? ser paciente e ver o que ela decide? sumir para provocar saudade nela? por favor me ajude, como um Homem deve agir e ser bem sucedido nessa situação? Muito obrigado pela atenção e sucesso!!!”

Resposta: A coisa é simples, meu amigo, se uma mulher diz a você que está ‘muito confusa’ ou ‘não sabe o que quer’ ela está dizendo apenas uma coisa: que NÃO sente ATRAÇÃO por você. Basta pensar um pouco: se ela sentisse uma forte atração não ficaria ‘toda confusa’, apenas beijaria você.  Acredito que o problema aqui é que ela sente AFETO, não ATRAÇÃO. E uma mulher que apenas sente AFETO por um homem, ou seja, somente amizade, carinho, raramente vai querer algo amoroso e sexual com ele. Então o que você tem que fazer? Primeiro, diminua a amizade. Seja mais distante. Pare de ter conversas com a gata do tipo melhor-amigo-gay. Depois comece a ser mais sexual com ela. Também passe a sair com outras mulheres (tire o foco dela). Tudo isso vai ajudar no processo de desapego. Hoje você está apegado a ela, talvez até apaixonado.  E isso não é nada bom. Parece que você não é um membro do meu site. Então, por favor,  seja um membro hoje mesmo. Você precisa ficar bom nesse assunto para parar de afastar todas as gatas que aparecem na sua vida.

 

Pergunta: “Olá Rafael, conheci um pouco do seu trabalho sobre como conquistar mulheres e achei interessante. Gostaria de saber se vc poderia me ajudar. É o seguinte:
Conheci uma garota a um tempo atrás através de uma amigo. No começo conversava muito com ela pelo Facebook, cheguei a ligar umas 3 vezes mas com o tempo perdi contato e tal …. Mas agora , depois de alguns meses voltei a falar com ela e estou realmente gostando da garota. Chamei ela pra sair algumas vezes so q ela sempre arruma alguma coisa pra fazer e diz que não pode …. apesar disso não estou querendo desistir e sei que tenho chances com ela , só quero saber o que tenho que fazer de diferente para conquistá-la de uma vez. Nós estudamos na mesma faculdade. Hoje em dia , falo com ela de vez em quando pelo Face e ligo de vez em quando. Então …. gostaria de saber o que devo fazer ?!”

Resposta: O que fazer? Não faça nada. Dê um tempo para essa garota. Você está muito em cima dela, e isso não é bom.  Ela já deve ter notado que você a quer, mas não apenas sexualmente, e sim de forma amorosa, ou seja, que você está envolvido, apaixonado.  Então você já começou mal, muito mal. Não esqueça da regra básica da atração: a mulher sempre tem que gostar mais do homem; ela sempre tem que ser a mais envolvida/apaixonada. Quando é o homem, já era, meu amigo. A coisa nunca acaba bem. Aproveite e leia alguns dos meus artigos para aprender mais sobre atração e mulheres.

 

Pergunta: “Olá, estava lendo seu blog e curti mt e to aprendendo mt coisa, só gostaria de saber, tipo, pretendo fazer faculdade, mais lendo seus posts percebi que vc tem que escolher algo na vida que vale realmente a pena, que me levante daonde eu estou no momento. eu iria fazer fisioterapia, vse aconselha eu seguir uma nova profissão? quero ser mt um macho alfa. mesmo que eu tenha que fazer uma faculdade que eu não goste, eu iria fazer, porque estou casado de ser um PUA e quero muda minha vida e ser alguém de verdade. o que acha? (ah, tenho 21 anos)”

Resposta: Veja o que você gosta e depois busque qualificação. Faça cursos, faculdade ou pesquise e estude muito bem o mercado que deseja empreender. Sem isso você dificilmente vai ter sucesso na vida profissional e financeira.

 

Pergunta: “Rafael, parabéns pelo blog mais uma vez, e estou gostando muito dessa ideia das Perguntas e Respostas. Eu e a menina queremos namorar, só que os pai dela nunca deixou ela namorar… Ela namorou dois fracassados, betas, e vou fazer a diferença sendo um ALPHA, ela disse que não quer mais sofrer, porque quando ela sofreu o pai dela ficou sabendo e disse que não podia sofrer com essa idade. Ela namorou escondido e não gostou. Só que queremos namorar sério, mas o pai dela não deixa e se namorarmos escondido vai ser ruim pra ela, e agora, oque acontece? Namoramos escondido, eu converso com o pai dela, ou deixa rolar? Abraço! 😉 “

Resposta: Essa garota deve ser novinha. Aliás, ela é virgem?  Isso é importante. Se ela for virgem vou repetir um conselho que já dei aqui: não dependa de uma virgem para ter uma vida sexual. Será dor de cabeça. Então siga saindo com outras. Pare de dar foco apenas para essa garota (se estiver apaixonado, por favor, desapegue). Se acontecer de vocês namorarem, legal, caso não, você terá outras opções e não vai ficar sem mulher. Dica: nunca tenha apenas uma única mulher na sua vida. O ideal é ter pelo menos 4 (daí quando uma não estiver disponível – algo comum – você terá outras 3).

 

Pergunta: “Rafael, na verdade esta não é uma pergunta, é apenas um relato de como seus ensinamentos são certos e se você não segui-los você estará fadado ao fracasso. Ja tem 1 ano que tento conquistar uma garota, e finalmente ficamos. O problema é que eu estava muito nervoso porque gosto muito dela e também fiz outras coisas erradas (acabei elogiando demais, pedi um beijo, mesmo que indiretamente). O resultado: ela começou a me esnobar logo depois. Fica a dica para quem segue o blog. NUNCA se apaixone nem se envolva demais. Pelo menos não antes dela gostar/amar você primeiro. Leia o artigo “como não se apegar às mulheres” e siga tudo que estiver escrito lá, você não se arrependerá. Grande abraço.”

Resposta: Perfeito, é isso mesmo.

 

Pergunta: “Preciso da tua ajuda para conquistar uma garota muito dificil, eu gosto dela e eu sei que ela também gosta de mim, mas finge que não me gosta e até menti pra mim que tem namorado, quando chego perto dela comprimento e ela responde-me bem rápido faz tudo rápido. Tem uma vez ainda fui a procura dela eu e mais alguns meus amigos, cheguei perto dela cumprimentei e ela disse-me: O QUE VIESTE FAZER AQUI? e eu disse :VIM VER-TE e ela respondeu-me assim: JÁ ME VISTE VAI JÁ, e eu disse é pecado querer ficar perto de ti? E ela disse-me é. Então sai daí continuei andando com os meus amigos, mas, fiquei olhando atrás fazendo contato visual, e ela respondia, olha para frente vais se bater na parede, estás olhando muito. É isso aí eu quero conquistá-la, mostrar a ela que eu sou um macho alfa, e não só, que sei conquistar as mulheres por mais difícil que elas sejam. “

Resposta: Você está um pouco perdido, meu amigo. Recomendo que leia o artigo: ‘Como conquistar uma mulher?’

 

Pergunta: “O que fazer pra convencer uma mulher virgem a ir para minha casa e fazer sexo comigo?”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Como faz pra convencer a própria prima a fazer sexo ??? Ahhh, acho que ela é virgem!! hehehe”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Como convencer uma gatinha novinha virgem a transar com você? Onde achar o código da atração pra pegar novinhas?”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Como faço pra convencer uma mulher virgem a ir pra cama?

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Quero saber como convencer minha namorada virgem a transar ?”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Minha namorada é uma novinha virgem e muito gostosa. Como convencer ela a fazer sexo comigo?

Resposta: Com meninas virgens a coisa é simples. Dê muita atenção a fase de conforto (posterior a atração). Faça ela confiar em você. Se ela não confiar, se ela não se sentir segura com você, provavelmente não vai querer transar (mesmo que esteja com tesão). Então dê muita atenção em deixar a garota confortável com você. Leve ela num lugar bacana, crie um clima ‘romântico’. Tudo isso vai ajudar.

 

Pergunta: “Por que as gatas e lindas que eu conheço afirmam que só ficam e namoram com homens bem-sucedidos?”

Resposta: Por causa do alto valor social. As mulheres mais lindas e gostosas, aquelas mais atraentes, e por isso mais desejadas, têm um alto valor social. E por isso, óbvio, vão ser exigentes. Que exigência é essa? Apenas vão ‘querer’ (inconsciente) os homens com um valor social similar. Quem são esses homens? Os machos ALPHAs, claro. Detalhe: isso é inconsciente. Elas são naturalmente atraídas e conectadas aos ALPHAs, e vice -versa. Não esqueça: mulher é como carro. Você jamais vai ver um favelado dirigindo uma Ferrari (e nem namorando uma modelo internacional).

 

Pergunta: “Caro Rafael tenho uma pergunta importante, que talvez seja a dúvida de muitos, como fazer para demonstrar uma boa imagem nas redes sociais para as gatas ? que fotos postar ? “

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Como conseguir seguidores no instagram?”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Quero saber como achar gatinhas novinhas perto de mim usando as redes sociais? O que faço?”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Como impressionar minha ex namorada nas redes sociais? Quero que ela tenha inveja do meu estilo de vida!”

Resposta: Muito simples. Conheça nossa nova comunidade de redes sociais. 😉

 

Pergunta: “Você falou em seduzir putas de luxo e ter “amigas” GPs de alto nível! Po, achei a ideia interessante! São todas lindas e gostosas! Como que faço pra me aproximar desse tipo de mulher? Tenho que ser muito importante pra comer de graça uma puta de luxo?”

Resposta: Primeiro, você precisa ter algo que elas querem. O que uma garota de programa de luxo quer? Dinheiro, poder, influência, luxo, status, fama, contatos, regalias, oportunidades, uma indicação, etc. Você não tem  nada disso, então pode esquecer essas mulheres. Você será visto como um parasita sugador de energia, um beta-PUA. Então antes de querer se aproximar desse tipo de mulher veja o que você tem a oferecer. Uma dica que posso passar é ter bons contatos, amigos endinheirados, de preferência algum beta-rico – eu falo desses sujeitos na última versão do ebook Master em Atração, porque você pode usar isso a seu favor. É uma ótima forma de ficar ‘amigo’ dessas garotas: você empurra alguns trouxas endinheirados (betas-ricos) para elas. Lembrando que ALPHA de verdade NUNCA paga para transar com uma garota de programa de luxo (pelo menos não em dinheiro) 😉

 

Pergunta: “Tenho 27 anos e ainda não conquistei nada na vida. Me sinto desprezado e desrespeitado pelas mulheres mais lindas e gostosas… e também sou humilhado por gente rica e influente. Pessoas interessantes e com valor me ignoram. Tenho me sentido um lixo por isso. O que fazer para ser bem visto socialmente? Quero ser respeitado e admirado! Também quero ser popular e ficar famoso! O que faço? valeu”

Resposta: Leia o artigo: ‘Como ser respeitado e admirado’.

 

Pergunta: “Bom dia Rafael. Escrevo de Moçambique. Vi a sua resposta em relação à dúvida que apresentei sobre o facto de as mulheres perderem interesse em mim. Mas surgiu um problema: minha namorada me traiu com outro!! Nunca me senti tão em baixo em toda a minha vida!! Claro, depois de descobrir acabei com ela. Ela resistiu mas acabou aceitando, e parece que está a seguir a vida dela, e pelos vistos está melhor sem mim por perto. Estou com  coração apertado pois gostaria que ela tivesse lutado mais por nós, embora reconheça que se ela não lutou é por que realmente não estava muito a fim… Agora que escrevo este email estou adquirindo o acesso ao site. Quero perceber onde falhei e estou disposto a mudar para ser um alpha para nunca mais passar pelo aperto que estou agora. E agora, o que é que faço?”

Resposta: Vai comprar o acesso ao site? Ótimo. Leia os ebooks, consulte as milhares de mensagens que estão na Comunidade VIP , também não esqueça de ler a nova versão do ebook Master em Atração. Você vai saber onde errou e principalmente como não mais cometer as mesmas falhas. Caso ainda queira uma ajuda, por favor, contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Basta acessar sua conta.

 

Pergunta: “O blog está cada vez melhor!!  Gostaria de saber como faço para identificar as necessidades emocionais da minha namorada? Ou melhor, de uma maneira geral, como faço para identificar as necessidades emocionais das mulheres e de todas as pessoas? E o mais importante: Como fazer para suprir essas necessidades de uma maneira que gere dependência ? É só perguntar as pessoas, é isso? Do que elas mais sentem falta ou precisam? Mas vc disse que nem sempre o que uma mulher diz querer, é o que ela quer ou precisa de verdade. COMO saber o certo?  Acredito que todas as pessoas hoje, e principalmente as mulheres, carecem de ATENÇÃO, e simplesmente UM OUVIDO para escutá-las. Estou certo? “

Resposta: Dificilmente as pessoas vão dizer a você o que querem, simplesmente porque na maior parte do tempo elas nem sabem. Então você precisa ser um bom observador e captar as pistas que vão revelar o que as pessoas realmente querem. Por exemplo, uma garota metida a roqueira e ‘rebelde’ pode estar sinalizando que quer aventura, emoção, liberdade, até mesmo alguma dor ou punição. Uma garota que banca a santinha pode estar louca para ser a puta na cama. Então você precisa ser um bom observador e ver o que as garotas querem de você. Como eu disse, muitas vezes elas nem sabem. Elas não tem consciência do que querem. Por isso a sua função como macho ALPHA é trazer isso à tona. É levar a mulher (ou qualquer pessoa) para uma outra realidade. Uma realidade onde ela vai se maravilhar (e se viciar).

 

Pergunta: “Tenho aplicado seus ensinamentos e conselhos do e-book master em atração e já montei meu próprio negócio.  Aprendi a agregar valor e fazer as pessoas dependerem de mim. Também ando pegando umas gatas. O problema são meus amigos. Só tenho dois amigos do tempo que era macho beta. Eles são bem acomodados e preguiçosos. Um está desempregado e o outro ganha menos de 1.500 de salário. Os dois ainda moram com os pais e não demonstram ter futuro. Daí eu pergunto… como faço pra melhorar meu circulo de amigos? Tenho saído a noite sozinho porque nem dá pra convidar eles. Nunca tem grana ou quando a gente sai eu tenho que pagar tudo! Ando a fim de viajar pelo Brasil e até pra fora e também vou ter que fazer isso sozinho. O que você acha que devo fazer? Como faço para ter amigos mais alfas?”

Resposta: É, você está fazendo o certo, saindo sozinho. É sempre melhor sair sozinho do que mal acompanhado. E amigos betas sempre queimam o seu filme. Já conversei com modelos que me falaram algo como: “não dei papo pro fulano porque os amigos dele eram todos idiotas ou pobres”. A sua imagem fica realmente arranhada quando você está com amigos betas  ou PUAs. Então saia sozinho mesmo e tente fazer amizade com caras que tem um perfil mais ALPHA. Uma dica é frequentar lugares com um nível mais alto (classe AA). São lugares que betas e PUAs não chegam nem perto (eles se sentem intimidados pelo alto preço do lugar ou pelas pessoas poderosas/influentes que frequentam o local).

 

Pergunta: “Meu problema é que a minha namorada não é sexy e bonita, não se arruma, não sabe me seduzir, não gosta de usar roupas justas, decote, lingerie, maquiagem e nem salto alto! Como faço pra namorar uma menina linda, gostosa e vaidosa?”

Resposta: Tem certeza que a sua namorada é mulher mesmo? Pra mim você descreveu um homem. 😉 Brincadeiras à parte, provavelmente seu valor social é baixo. Se fosse alto você apenas pegaria gatas com alto valor, as mais desejadas e atraentes. Não esqueça que a atração é sempre baseada em compatibilidades: valor social, gostos, afinidades, status social, etc. Isso quer dizer que se você for um homem medíocre, inferior, um beta ou PUA, então só vai atrair mulheres meia-boca, algumas até ‘bonitinhas’, mas nada demais. Por isso é urgente que você suba de nível, melhore sua imagem social, passe a ser um homem que agrega mais, que é mais relevante dentro do seu meio social. Você consegue isso adotando a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. E somente adotando essa personalidade é que você será bem-sucedido, terá qualidade de vida, e vai atrair naturalmente as mulheres mais desejadas. Se quiser aprender mais sobre a personalidade ALPHA eu recomendo que leia a nova versão do ebook Master em Atração.

 

Pergunta: “Tenho 25 anos e não pego ninguém. Meu grande problema é que sou muito tímido e tenho vergonha de sair a noite sozinho. Daí sempre fico em casa nos finais de semana. Nem a praia eu vou porque não tenho companhia! Tenho alguns amigos, mas são todos preguiçosos e acomodados. Eles nunca saem de casa e são nerds. Quero saber o que eu tenho que fazer para melhorar minha vida social e sexual? Esqueci de dizer que não trabalho, to desempregado e ainda moro com meus pais”

Resposta: Primeiro consiga um emprego. Na sua idade você precisa ter alguma renda, mesmo que inicialmente seja baixa. Depois saia da casa dos pais. Poucas são as mulheres que respeitam um homem que tem mais de 25 anos ainda vive com o papai ou mamãe. Isso é o mínimo para começar. Caso contrário as gatas vão achar que você é um retardado ou vagabundo porque tem 25 anos e ainda não tem independência financeira e emocional. Não esqueça: para ser respeitado antes você precisa se respeitar. E bancar o trouxa, o acomodado, o preguiçoso e desempregado não é sinal que está se respeitando. Já é hora de dar um jeito na sua vida, não acha? Não deixe para amanhã  o que você pode fazer hoje. Acontecimentos como a tragédia em Santa Maria, RS nos mostram que a vida humana é muito frágil. Pessoas jovens, bonitas e saudáveis, e que achavam que tinham todo um futuro pela frente, têm a vida interrompida de uma hora para outra. Então não espere mais, comece AGORA mesmo a dar um rumo na sua vida.

 

Pergunta: “Rafael, Quero saber sua opinião de como acabar com a ansiedade de aproximação. Minha situação é a seguinte: Quando uma mulher se aproxima (senta do meu lado, está parada próximo a mim ou chega próximo) consigo começar conversas naturais, mas quando vejo aquela linda garota e tenho que sair do meu lugar para ir até ela, fico nervoso e tenho dificuldade para iniciar conversas.”

Resposta: Você deve ter baixa autoestima. Geralmente a baixa autoestima é porque você é mal visto socialmente, ou seja, tem um baixo valor social. Em resumo, você não é admirado e nem respeitado pelas pessoas porque não é alguém interessante. Elas não veem relevância em você. Isso tudo cria um bloqueio mental e faz com que você pense: ‘ela não vai gostar da minha conversa’; ‘ela vai me rejeitar’; ‘vou levar um fora e serei rejeitado, desprezado e humilhado’. Então você precisa trabalhar duas coisas: a autoestima (a nota que você dá a si mesmo) e o valor social (a nota que as pessoas dão a você). Já é um membro oficial do Curso Persuasão? Caso não, adquira o acesso hoje mesmo. Você vai ter todas as ferramentas para turbinar sua autoestima e também para elevar o seu valor social (só assim você vai conseguir se aproximar, e ter uma conversa interessante, com qualquer modelo, celebridade ou milionário). Não esqueça que sendo um membro oficial você ainda poderá falar diretamente comigo através do novo serviço de atendimento personalizado. Nesse serviço você pode me contar mais sobre suas dificuldades, problemas, desejos e objetivos, e eu vou fornecer estratégias personalizadas para você praticar no seu dia a dia. Eu recomendo a modalidade de atendimento ‘Persuasão VIP’. Nessa modalidade eu vou ficar 30 dias ao seu lado passando instruções, dicas, conselhos e estratégias personalizadas. É a forma mais rápida de você pensar e agir como um ALPHA e começar a ver resultados satisfatórios na sua vida social, financeira e sexual. Então comece hoje mesmo sua transformação ALPHA, adquira o acesso ao site.

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Me procure no atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, etc. Tem que ser um membro do site para contratar esse novo serviço. Caso não seja, adquira o acesso.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.