Perguntas e Respostas 33 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Olá Rafael, como vai? olha só, a minha dúvida da vez é: como saber quando devo insistir ou desistir de uma gata? pra você entender melhor, uma garota que é do grupo que você conhece, conversa com ela, tenta gerar alguma atração, vai para o “ataque” e não rola porque por algum motivo ela não quis naquele momento, ok, talvez não tenha conseguido gerar atração, nesses casos quando é numa festa, devo partir pra outra ou insistir mudando a estratégia? abraço!”

Resposta: Minha regra de vida é: se uma mulher for gata, jamais desista dela. Não, não fiquei louco. Eu explico. Não estou dizendo para correr atrás dela como um apaixonado-retardado-carente-trouxa. Não é isso. Estou dizendo para sempre ‘insistir’ no sentido de seguir vendo a garota como uma potencial amante (hoje ela pode não entrar na sua, mas amanhã a coisa pode mudar). Então você sempre deveria ‘tentar algo’ com ela. O que é ‘tentar algo’? É seguir com a comunicação sexual, ou seja, tratar a garota como uma fêmea (mesmo que ela não demonstre qualquer interesse sexual). É diferente de você correr atrás de uma garota ou desaparecer, sumir, ou até cortar laços, como muitos caras fazem quando se apaixonam e percebem que a garota não quer nada com eles. Então siga tratando as garotas que te rejeitam como você sempre as tratou, ou seja, com interesse sexual. Não esqueça de algo que muitos estudantes de sedução se esquecem: não tem problema mostrar interesse sexual por uma garota (é até necessário, ou ela vai achar que você é gay ou um abobado, um trouxa); o problema é você mostrar interesse emocional e amoroso MUITO CEDO. Então, mesmo levando um fora, siga tratando a gata como você trata qualquer gostosa: abuse da comunicação sexual, seja malicioso, não tenha medo de brincar, provocar e tocar nela. Tudo isso vai agregar valor a você. As garotas vão notar que você não se abala com foras e o principal, que você NÃO ACEITA SER APENAS O AMIGO-IRMÃO DE UMA GOSTOSA. Isso mesmo, jamais caia na armadilha beta que diz: ‘ah, ela me rejeitou, só quer ser minha amiga, então vou tratar ela como uma irmã, sem sexualidade’. Não, jamais trate uma mulher gostosa como se fosse a sua irmã. Nunca. se ela não quer nada com você naquele momento, problema é dela, você quer. E vai seguir ‘insistindo’ (sem desespero/paixão, óbvio), até ela querer. Essa deve ser a postura ALPHA. Claro, nem preciso dizer que você JAMAIS deve ‘insistir’ (de uma forma desapegada) numa única mulher. Deve ser em várias ao mesmo tempo.

 

Pergunta: “Segui a dica do seu blog e me afastei de fóruns pua, mas ainda não consigo ser macho alfa. Ainda tenho necessidade de agir como um palhaço na volta das meninas lindas. E a maioria delas no máximo dá risada, mas fica nisso. Não consigo pegar mulher gata. Só pego mulher feia. Onde to errando? O que faço para resolver esse problema?”

Resposta: Você abandonou fóruns e comunidades PUA, só que todo o lixo PUA segue dentro de você. Inconscientemente você absorveu todo esse histrionismo, essa quase obsessão em fazer palhaçadas e chamar a atenção das garotas. Mas gatas não querem um moleque-comediante-metido-a-pegador, elas querem o macho ALPHA, o homem de verdade, aquele que demonstra ter FUTURO, que nasceu para ser bem-sucedido, que tem DNA ALPHA, que sinaliza ao inconsciente feminino que possui uma genética superior. Então você precisa exibir PERSONALIDADE e não piadas ou entretenimento barato. Lembre-se: as gatas não querem um moleque que só tem a oferecer distrações bobas e piadinhas estúpidas. Elas querem estar ao lado de um homem de verdade, que está no controle de sua vida social, financeira e sexual. Recomendo que leia a última versão do ebook Master em Atração. Lá eu falo muito sobre como incorporar a verdadeira personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Só assim você vai começar a chamar a atenção das gatas pelo o que você É, e não pelo o que você FAZ ao redor delas.

 

Pergunta: “Por que os pua estão mortos e as técnicas e truques pua não funcionam nas mais gatas, aquelas mulheres mais desejadas, lindas e gostosas?”

Resposta: Porque toda a lógica PUA é baseada em FAZER coisas ao redor das mulheres, e por isso eles se esquecem de SER homens de verdade. Em outras palavras, o sujeito se esforça muito para parecer ser ‘fodão’ ao redor da garota, mas na verdade, na vida real, ele é um cagão ou vagabundão. O sujeito banca o ‘prêmio’, o ‘bem-sucedido’, o ‘ricão’, mas na verdade tem um emprego medíocre, não manda nada na vida, tem 0% de poder e influência social. Técnicas e truques baseados em parecer ser quem você não é NUNCA dão certo. Cedo ou tarde a casa cai. E por que as técnicas e truques raramente funcionam com as gatas de verdade, as mais patricinhas, riquinhas, metidas e modelos? Simples, porque essas não caem no papo PUA. Antes mesmo de um sujeito desses chegar perto e fazer palhaçadas ou contar mentiras, elas já sabem que ele TEM BAIXO VALOR SOCIAL. Não esqueça da velha lição da máfia: quem muito se esforça para chamar atenção num lugar, geralmente é quem menos tem poder. Outro problema grave dos PUA é que eles bancam as fêmeas na hora da conquista. É isso mesmo que você leu. O histrionismo é a prova disso. Se você  estudar esse tipo de transtorno de personalidade, presente em todo PUA, vai ver que ele é mais comum em mulheres do que em homens. Isso faz sentido. É a fêmea que precisa seduzir, se insinuar e conquistar o macho. O macho apenas atrai a atenção da fêmea. Elas é que se insinuam e tentam agradar, se qualificar ao macho. Então quando um PUA se aproxima de uma mulher e age como um palhaço de circo, se esforçando muito para parecer ‘cool’, ‘fodão’, ‘ricão’, ‘grandão’, ele está fazendo o papel de fêmea. Ele está tentando chamar atenção com atos, algo que é padrão nas fêmeas, até no mundo animal. Até arrisco a dizer que muitos PUAs são gays enrustidos (sei que alguns gurus PUA são bissexuais). No fundo muitos queriam ser fêmeas, seduzindo através de atos, de comportamentos que tentam se qualificar ao potencial parceiro sexual.

 

Pergunta: “Por que os gurus PUA não querem que nos tornemos alfas? Eles só falam de fazer X, Y e Z na volta das mulheres, né, nunca em personalidade e atitude, como você faz!”

Resposta: Ótima pergunta. Eles não querem porque precisam que os estudantes de sedução sigam vivendo como trouxas, com vidas medíocres. Se o sujeito evoluir para ALPHA, o que vai acontecer? Ele vai parar de comprar ebooks ou treinamentos PUA, que tem foco em atos, em fazer coisas ao redor dos outros. Simples assim. Então recomendo que você vire as costas para todos esses ebooks, livros ou ‘treinamentos’ que focam em atos, segredos ou milagres, como ‘segredos da atração’, ‘o código da atração’, ou pior, ‘como ser um macho alfa’, ‘como chegar em mulheres’ ou ‘quero pegar todas’, todos focados em fazer X ou Y ao redor das pessoas. A verdade é que apenas fazer coisas decoradas não vai adiantar nada se antes você não pensar e agir como um verdadeiro ALPHA, se antes você não estiver no controle da sua vida social, financeira e sexual. As mulheres mais gatas (e pessoas com alto valor) vão saber na hora que você é um fake, uma farsa fabricada com conselhos, truques e técnicas PUA. Acredite, elas vão debochar de você pelas costas.

 

Pergunta: “Ae Rafael, sou um PUA. kkkkkk Tenho um site, blog e forum, vendo ebooks com as técnicas e truques que você critica, tenho que reconhecer.. você está certo! É tudo pega trouxa! Eu mesmo não uso o que eu ensino….. kkkkkk Mas o que posso fazer, os caras são uns fracos… sem os truques PUA eles estariam numa condição muito pior… acho que alguns até se suicidariam! Pelo menos é algo pra eles se iludirem e passar o tempo né! kkkkkkk Por favor, não diga meu nome, temo pela minha integridade fisica. Vou seguir com meus sites, eles dão uma grana boa até.. mas to tentando passar alguns conselhos seus para meus leitores….. vc é fera! kkkkkk Leio o blog todo dia, parabens.”

Resposta: Sem comentários…

 

Pergunta: “Ola,Meu nome é ********, por favor não me ignore,sabe minha vida tem sido um pouco complicada.Faço estágio e vejo Todos os dias mais de 100 garotas, e não sei como atrair se quer uma,por favor só me diga uma dica para ser sedutor, e ser o macho alpha entre os outros estagiantes. Abraços”

Resposta: Leia gratuitamente meus artigos.

 

Pergunta: “Olá Rafael, vc diz que pra ser um macho Alpha tem q ser um empreendedor, porém pra vc ser um empreendedor vc tem q investir, e para vc investir vc tem q ter dinheiro, para ter dinheiro vc tem que ser o empregadinho ( ou seja ter chefe), vc entendeu o meu ponto d vista? ou vc já começo empreendedor? me explica mais sobre isso abraços”

Resposta: Você tem que começar por algum lugar. E muitas vezes você precisa se sujeitar a ser um empregado. Isso não é um problema. O problema é você se acomodar como empregado. Então, se hoje o que você tem é um emprego, use a esperteza: aprenda, se qualifique, faça contatos, suba de cargo, junte uma grana, etc. Tudo isso vai criar meios para que você, a médio e longo prazo, tenha condições de empreender e ser seu próprio chefe.  Na última versão do ebook Master em Atração eu falo muito sobre isso. Eu digo que não importa se hoje você é um simples lavador de pratos num restaurante tipo bistrô-mequetrefe. O que importa é QUEM você quer ser na vida, e o que você faz para subir na carreira. Aliás, muitos donos de restaurantes de luxo começaram como lavadores de pratos. Então começar de baixo nunca é um problema, a maioria começa (e é até bom, porque você aprende na marra a ser esperto, ambicioso e ousado). O problema é você começar por baixo, se acomodar, e terminar sua vida na mesma mediocridade, num cargo inferior e sem dignidade.

 

Pergunta: “Rafael, sou leitor assíduo do seu blog e artigos. E posso dizer que tudo o que você diz, se bem aproveitado e posto em prática pelo leitor, funciona e funciona com vigor. Agora uma situação peculiar…Eu conheci uma garota à 2 semanas, nos vemos apenas 1 vez por semana no curso de inglês e coincidentemente ela faz  aniversário agora dia **. Minha pergunta é, eu devo dar algum presente? alguma lembrança? Pois eu não quero conquistá-la, ela está em segundo plano, vai acontecer naturalmente. Por isso tenho essa dúvida, pois não sei como ela poderia interpretar tal ação, se isso pode me prejudicar e me fazer parecer igual aqueles caras que presenteiam por desespero e em busca de aprovação. Desde já agradeço e parabéns pelo blog.”

Resposta: Ela é o que sua, ficante, amiga, conhecida? Você não foi claro. Mas se conheceu ela há apenas 2 semanas eu não acho que seria uma boa dar presentes. Vocês ainda não tem intimidade para isso. E o presente pode fazer com que ela fique assustada e se afaste. Dica: deixe os presentes, agrados e ‘surpresas românticas’ para namoradas (garotas que você pega, come, que já sentem uma forte atração/paixão por você), NUNCA para garotas que quer pegar. Não esqueça que a função de agradar, satisfazer, primeiramente, é da fêmea, não do macho. O macho até pode fazer isso, mas DEPOIS da fêmea. Então dar presentes muito rápido (ato de agradar e se qualificar) vai comunicar ao inconsciente da garota que você é um trouxa, um macho fraco. E as melhores fêmeas NÃO respeitam machos fracos.

 

Pergunta: “Olá Rafael, bom dia. Primeiramente queria te parabenizar pelo blog, estive lendo e realmente você sabe o que fala. Bom vou explicar minha situação, conheço uma garota faz 10 anos, eu moro em um estado e ela mora em outro e faz muito tempo que eu não a via. Eu a conheci quando eu tinha 10 anos de idade e ela tinha 11, e na epoca nós ficamos (fica de criança, mas ficamos) hoje tenho 20 e ela tem 21 anos, ela é formada em letras e trabalha em uma empresa no qual o salario dela é de 3 mil reais, por outro lado eu não trabalho, só faço faculdade de ************. Nesse fim do ano, ela veio aqui para minha cidade para passar o final de ano com uns familiares, então eu a reencontrei. Porém nesse curto periodo que ela esteve aki, a gente só discutiu, ela me xingava e soltava indiretas pra mim e eu fazia o mesmo, revidava. Logo depois que ela foi embora, ela me ligou e ficamos diariamente em contato um com o outro, através de facebook e telefone. E foi ai que ela me confessou que quando me reencontrou teve a mesma sensação de 10 anos atrás de quando ficamos, também falou que está gostando de mim e eu falei o mesmo, e disse que senti o mesmo que ela sentiu. E desde então nos tratamos tipo “Oi amor, tudo bem? Como você ta? e blá blá blá…” e ela vem me falando a uns dias atrás que está louca pra voltar aqui, que quer definir logo tudo isso, que quer ter a certeza do que está sentindo por mim, se é verdadeiro o que sentimos um pelo outro, e me falou hoje que amanha vai comprar a passagem dela para vir no feriado da pascoa. Disse até que largaria tudo lá em ** para vir morar aqui no *****. Eu estou confuso, não em relação ao meu sentimento mais em relação de como eu devo agir, se devo dar toda essa moral, tenho medo de dar muita atenção e ela perder o interesse em mim sabe? Como devo agir em uma situação assim? Como devo agir para ter mais confiança em mim mesmo?”

Resposta: Simples, não faça dela a única garota da sua vida. Pelo visto ela é a única, você não está interagindo ou saindo com outras. Isso é ruim. Conheça outras, interaja, converse, saia com elas, pegue, transe. Isso vai até mesmo te ajudar com essa. Apenas não foque toda sua energia nessa única garota. Ou então você vai acabar se apegando muito rápido, e com certeza ela vai se afastar. Não esqueça: para a coisa começar bem para o seu lado a garota SEMPRE tem que estar mais envolvida do que você.

 

Pergunta: “Rafael tenho 23 anos tenho dificuldades em relacionar com as garotas mais para ser amigo é facilidade,faço faculdade esto sempre saindo,buscando me divertir,mais conheci uma garota daquelas tipo 7 de aparência e um 10 como sedutora muito inteligente,acabei apaixonado,desde o começo deixei as coisa bem claras que eu era afim dela, ja tentei de tudo,ela so me quer como amigo,quer sempre sai comigo fala que gosta da minha companhia da minha amizade mesmo sabendo que so caido por ela,to tentando ficar longe para ver se eu esqueço mais é complicado,somos da mesma sala! se ela nao me quer oque faço ? falei pra ela que nao dava mais pra continua assim,que nao podia mais fica saindo com ela,como faço pra cria uma atração nela,fico longe e deixo as coisas acontecerem ? saio   com outras garotas,é complicado e jah se fazem 2 anos isso,mesmo lendo seus artigos nao compreendo essa garota!”

Resposta: Leia a minha resposta acima. Você raramente vai ter sucesso com uma mulher se está mais a fim dela do que ela está de você. Por quê? Porque você não é o sedutor, é a vítima. E como vítima você SEMPRE vai estar agindo como uma fêmea, a figura que quer SEDUZIR, AGRADAR e SATISFAZER o parceiro sexual. Em resumo, para o inconsciente da garota, você será visto como um bobão, um trouxa, um fraco. Simples assim. Então, tente desapaixonar o mais rápido possível.

 

Pergunta: “Fala Rafael, blz? eu namoro a 6 meses e acho minha namorada muito ciumenta, desconfiada… e as vezes ela consegue dominar a relação,me proibindo de fazer as coisas, sair com os amigos. Como lidar com isso? Abraço!”

Resposta: Mulher mandona e controladora? É um mau sinal, meu amigo. Diz que você é do tipo macho submisso e manso. Então tente mudar (não adianta terminar com ela, porque você vai acabar atraindo outra igualzinha). Tente rever sua personalidade. Leia a última versão do ebook Master em Atração para saber como incorporar a personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Garanto que com essa personalidade você jamais vai atrair mulheres mandonas e controladoras (um dos piores tipos de mulheres).

 

Pergunta: “Rafael, tenho 23 anos e moro com minha mãe. Em abril começo no 1º emprego que dá um salário de 3 mil liquido(não tenho dinheiro guardado). Acho que consigo convencer meus pais a me pagarem o aluguel de um apê…mas queria saber, na sua opinião, qual a importância de sair da casa dos pais? Eu me animo com a ideia mas também me assusta um pouco(minha mãe é o tipo super protetora e coloca um monte de empecilho quando menciono algo).”

Resposta: Sair da casa dos pais mostra que você está buscando sua independência emocional e financeira. Isso é fundamental para ser respeitado e admirado pelas gatas (e caras poderosos e influentes, os ALPHAs). Então faça isso sim. Será uma das melhores decisões da sua vida (mais para frente isso ficará bem evidente para você).

 

Pergunta: “Como posso me tornar um conquistador de mulheres lindas e gostosas?”

Resposta: Conquistando o mundo. Repito: não queira conquistar mulheres, conquiste o mundo. As mulheres serão uma consequência disso. ALPHA tem foco em conquistar o mundo, jamais apenas em pegar mulheres. Isso é coisa de moleque, vagabundo ou pré-adolescente, de cara iludido e fraco, aquele que se autodenomina ‘PUA’ (e nem percebe que está sendo visto como um trouxa pelas gatas e ALPHAs).

 

Pergunta: “Então Rafael, recebo constantemente dicas no meu email,ainda não comprei seus ebooks por estar desempregado, enfim eu gostaria de saber o seguinte conheço uma garota que tinha namorado mas o mesmo a fez sofrer etc e tal e agora ela quer dar férias ao coração mas eu quero conquistá-la teria algo que eu pudesse fazer? Caso sua resposta obtenha sucesso, eu te prometo que assim que alcançar meu emprego compro seu material, um abraço e obrigado.”

Resposta: Um conselho: NÃO queira conquistá-la. Comece por aí. Leia o artigo ‘Como conquistar uma mulher?’ que você vai compreender onde quero chegar.

 

Pergunta: “Por que eu tenho que ganhar dinheiro e ficar rico?”

Resposta: Você não precisa ficar rico, mas uma coisa eu digo a você: ser pobre (ou não saber ganhar dinheiro) sinaliza ao inconsciente feminino que você não é muito esperto, além de ser acomodado e preguiçoso (ou até um incapaz, com baixo QI, sem inteligência alguma). E isso não é nada bom, meu amigo. Mostra que você é um macho inferior, desprezível, socialmente inútil ou com baixa relevância social. E as melhores fêmeas RARAMENTE acasalam com machos inferiores e fracos. É praticamente uma lei da natureza. Sem contar que quanto mais dinheiro você tiver, melhor será sua qualidade de vida. Pobres não têm nenhuma qualidade de vida (principalmente quando envelhecem). Veja como renunciar ao dinheiro é quase uma insanidade, mostra que você é burro ou ingênuo (e infelizmente é essa a ideia que as gatas terão de você). Então aprender a ganhar dinheiro não é uma opção, é um dever seu como macho, da mesma forma que é dever das fêmeas ter uma boa aparência.

 

Pergunta: “Queria saber como ter um papo legal com uma mulher, se quando acaba um assunto o que falar, e quais assuntos devo falar com uma mulher…Obrigado se vc responde”

Resposta: Leia abaixo…

 

Pergunta: “olá tudo bem?  não tenho vergonha com mulheres, só apenas não sei o que conversar com elas na intenção de ficar com ela, poderia me dar conselhos? Como ter uma conversa interessante com uma mulher?”

Resposta: Eu já disse aqui: se você não tem um papo interessante é porque você não tem uma vida interessante. Então, como melhorar sua conversa? Como ter um papo legal pra conversar com uma gata, até mesmo uma modelo? Simples, adote um estilo de vida bacana, melhore sua vida social. Mas dificilmente  você vai conseguir isso sem antes melhorar sua vida profissional e financeira. Afinal, como ter um estilo de vida bacana se você ganha uma mixaria por mês? Então tente reestruturar sua vida social e financeira/profissional. Sem isso você raramente vai ter um estilo de vida bacana, experiências interessantes, e claro, um papo legal. Como viu, a coisa é bem mais complexa do que ‘faça X’ ou ‘diga Y’ para a garota (como os gurus PUAs ensinam). Você não pode falsificar que é ALPHA. Ou é ou não é. E as gatas sempre sabem isso em segundos. Então melhore sua vida, ao invés de apenas querer melhorar seu papo com técnicas e truques baratos.

 

Pergunta: “Olá Rafael . Conheci uma garota muito gata mais não sei como agir para conquistar. Ja peguei varias mulheres mais essa é diferente me deixa sem ação , pareço um fracassado diante dela fico sem palavras sem assunto . Converso com ela mais muito pouco ,porque fico sem assunto. Me diz como devo agir”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Sou apaixonado por uma garota, ja me declararei um vez e ela me ignorou e eu quero ficar com ela,o que faço cara? urgente”

Resposta: Leia a resposta abaixo…

 

Pergunta: “Olá Rafael, Estou meio enrolado para conquistar uma psicóloga. Ja a conheço ja conversei com ela mais me apaixonei , estou me controlando pra não fazer nada errado não sei se vc poderia me ajudar com algumas dicas ou um conselho para conquistar ela”

Resposta: Você está perdido. Precisa aprender o básico. Leia o artigo ‘Como conquistar uma mulher?’.

 

Pergunta: “Caro Rafael, em média quanto tempo leva para um macho beta se transformar em ALPHA? Em outras palavras, quanto tempo leva para um sujeito fracassado com as mulheres começar a sair e a pegar mulheres gatas e de alto nível? Valeu!”

Resposta: Depende de vários fatores: se você realmente mudar seu estilo de vida, se você praticar os ensinamentos e conselhos na sua vida, se você quiser ser mais do que um mero ‘pegador de mulheres’, etc. Muitos estudantes de sedução não saem do mesmo lugar por isso mesmo. Não estão dispostos e reestruturar toda uma vida. Daí caem no autoengano PUA. Se acomodam com uma vidinha medíocre, pegam algumas garotas no fim de semana, mas no fundo ainda levam uma vida miserável de macho beta. Não possuem nenhuma qualidade de vida. Então quanto mais rápido você fizer essa autorreflexão e falar para si mesmo: ‘quero ser bem-sucedido, um homem muito poderoso e rico, não apenas um PUA, o pegador de mulheres meia-boca’, mais rápido você vai pensar e agir como um macho ALPHA.

 

Pergunta: “Frequentava fórum PUA mas agora depois de ler seu blog parei de acessar eles. Você está certo, os usuários não passam de uma gang de vira latas! hahaha  São pobres e não pegam ninguém! Só ficam inventando historias falsas que pegaram gatas e mais gatas!!! Um deles me confessou que é tudo mentira!!! hehehehe Acha que fiz bem?”

Resposta: Não há nada de útil em passar o dia se ‘masturbando’ nesses fóruns. ALPHA não frequenta esse tipo de lugar.

 

Pergunta: “Meu amigo, sou um beta, tipo eu não  consigo conhecer mulheres sem ser pela  internet, eu travo quando vou conhecer mulheres pessoalmente tipo o primeiro contato não consigo dar pessoalmente , mais pela internet eu acho mais fácil ai já conheço a pessoa e já chego e falo de assuntos que ela gosta.. Mas me sinto muito beta por isso queria saber como  paro de conhecer mulheres pessoalmente sem usar essa ferramenta chamada internet, e outra coisa só rola beijinhos com ela com as garotas que conheço pela internet não consigo passar disso  Ah e na minha vida pessoal,  sou muito inseguro e medroso , e por isso já cheguei a larga um trabalho bom, para estar onde eu trabalho, também consegui oportunidades excelentes para sair do meu serviço   e não sair por medo , sou um cara muito relaxado e preguiçoso, tenho 20 anos e preciso urgente de mudanças. Se você tiver um tempo de ler   e conseguir me aconselhar eu agradeço . Obrigado pela sua atenção  ate a vista”

Resposta: A internet é uma boa maneira de conhecer mulheres (veja nossa nova comunidade sobre redes sociais), MAS deve ser usava com esperteza. Você JAMAIS deve substituir as interações e relacionamentos reais pelos virtuais. É muito perigoso você apenas conhecer mulheres pela internet, ficar de papos e mais papos, isso nunca acaba bem. O ideal é imediatamente combinar de se conhecerem em algum lugar. Nem precisa ser um ‘encontro’, mas combinar de se verem em algum bar, festa, boate, ou qualquer lugar aberto e público. Então tente seguir este meu conselho: depois de conhecer alguma garota pela internet ou redes sociais, imediatamente tente marcar algum ‘encontro’, não romântico, apenas para entrar dentro círculo social da gata, algo que faça vocês conversarem na vida real, não apenas na virtual. Outra dica é tentar conhecer garotas que morem perto de você. Isso vai facilitar o encontro real e vai evitar que fiquem apenas com os papos virtuais, algo comum quando vocês moram muito longe e por isso não podem se conhecer pessoalmente. Na minha nova comunidade de redes sociais eu explico um truque para conhecer gatas bem perto de onde você mora. É bem simples e eficaz. Então tente adquirir o acesso ao site e depois entre para a nova comunidade de redes sociais. Você vai trabalhar a autoconfiança e também vai melhorar seu valor social. Vai ser bem visto por si mesmo e pelas gatas.

 

Pergunta: “ola  Rafael,  venho acompanhando seus conselhos desde de 2009, hoje posso dizer que sou um novo homem , meus amigos gostam de mim e me respeitam, e olha que meus amigos são caras ALPHA com dinheiro e um mundo a viajar, tenho como exemplo tambem meu pai de criação que e um cara milionário que tem uma Mercedes  sls amg na garagem, BMW x5, sonata, saburu  ele e realmente um ALPHA que conquistou tudo oque queria com sua mente , e persuasão e um dos caras mais ALPHA que ja conheci pois soube aproveitar as oportunidades. agora as pessoas  me  veem como um cara divertido humorado que tem valor, e meus amigos mais próximos sabem que sou sedutor e conquisto lindas mulheres, ja vivi muitas emoções  e agora estou iniciando uma nova  fase da minha vida, estou virando um empresario, e aproveitando as oportunidades que a empresa da minha família me da , antigamente eu era visto , como um rapaz que não tinha vida social, que não servia para comunicação  que nao conseguia se expressar , ou seja um zé ninguém , hoje em dia conquistei o respeito de muitos, meu salario vai mudar drasticamente, onde antes eu ganhava apenas 1500, agora posso ganhar ate 30 mil , e estou investindo em uma empresa que eu sei que vai me render muito dinheiro , por causa das minhas amizades poderosas, e das pessoas do meu meio social que vao me dar suporte e parceria nos negócios  quero dizer que seus conselhos contribuíram muito para minha evolução  e daqui a alguns anos quando eu estiver bem estabilizado,  quero montar uma parceria com você algo para ganhar muito dinheiro , pois esse ramo de sedução e uma areá a ser muito explorada e a ganhar muita grana , abraços parceiro.”

Resposta: É isso aí, meu amigo. Estou aberto para ouvir suas ideias e propostas. 😉

 

Pergunta: “Todos os pua que conheço vivem vidas de aparência, fingem que são ricos, mas são tudo empregadinhos, gastam mais do que ganham e vivem endividados. Por que eles são tão pobres e medíocres?”

Resposta: PUA não tem estrutura nem ambição para ser rico. Por quê? Porque gostam mais de mulher do que de dinheiro e poder. E o pior: acham errado ganhar dinheiro. A prova disso é que o maior ídolo deles é o personagem Tyler Durden do filme Clube da Luta, um sujeito que renunciou ao poder e dinheiro e vive no meio da vagabundagem, do lixo e tem ideias terroristas, ‘anti-matrix’. Dica: ALPHA não luta contra a matrix, ele a usa. Eu falei muito sobre isso na nova versão do ebook Master em Atração.

 

Pergunta:  “E ae Rafael, blz? Eu leio sempre os seus artigos e acho muito interessante todos eles, realmente você abriu a minha mente. Minha pergunta é a seguinte: Eu não era de sair muito por não possuir muitos amigo, mas de alguns anos pra cá isso foi mudando e sempre tenho convite para alguma festa nos fim de semana, o problema é que muitas meninas do meu círculo social estão me ”rotulando” como baladeiro, farrista, ou seja, que não serve pra namorar. Isso está me causando muito mal estar, já que eu quero sim arrumar uma namorada. Então cara, o que eu devo fazer nessa situação, como eu posso mudar essa imagem que estão associando à minha pessoa? Forte abraço e continue publicando artigos!”

Resposta: Não ligue. Siga socializando, conhecendo gente nova e gatas. Se quer namorar vai acabar namorando com alguma garota que tem o mesmo estilo de vida seu, ou seja, uma que também é ‘baladeira’. Então não se preocupe com isso. As que te rotulam estão em outra classe social, em outra faixa de valor social (muito inferior a sua). Então não ligue. Preste atenção é nas gatas que estão no mesmo círculo social, que saem com você, viajam, fazem festas, etc. E provavelmente você vai ter mais afinidades e empatia com essas do que com as que apenas te rotulam e criticam.

 

Pergunta: “O que pode acontecer com betas e puas a longo prazo se eles não se tornarem macho alfa?”

Resposta: Veja ‘7 filmes sobre o futuro (sombrio) de betas e PUAs’

 

Pergunta: “Tem uma mulher que estava afim de ficar comigo, mas fiz algumas coisas que não devia e acabou por ela não me querendo mais, como faço para reverter essa situação??”

Resposta: Leia abaixo…

 

Pergunta: “Estou apaixonado por uma menina da minha escola. Fiz muitas coisas que você diz pra não fazer como dar presentes e me declarar. Daí ela se afastou e nem quis ser mais minha amiga. Como faço pra pegar ela?”

Resposta: Regra numero 1: não se envolva emocionalmente. Desapaixone, amigo. Só não querendo mais a gata (no sentido amoroso, da paixão), que ela, talvez, vai querer algo sexual com você. Compreenda e nunca mais esqueça: mulheres não-apaixonadas têm fobia de homens apaixonados, porque eles soam como fracos e patéticos.

 

Pergunta: “Como fazer uma garota novinha virgem a transar comigo.ela nao e minha namorada ela e so minha amiga…”

Resposta: Aprenda a criar atração. Leia meus artigos. Depois seja um membro do Curso Persuasão.

 

Pergunta: “Como conseguir muitos seguidores no instagram? Quero saber como passar uma boa imagem nas redes sociais e impressionar meus amigos e garotas? Você tem algum material ou artigos sobre isso?”

Resposta: Sim, veja nossa nova comunidade sobre redes sociais. Há muitas dicas para impressionar os amigos e gatas nas principais redes sociais: twitter, facebook, instagram e foursquare. Também há segredos e truques para conseguir muitos seguidores no instagram.

 

Pergunta: “Não quero mais ser pua e ficar fazendo palhaçada na frente das mulheres… Quero ter poder e dinheiro, ser realmente poderoso! Valeu por abrir meus olhos!!”

Resposta: Claro, se você pode ser o rei (ALPHA), porque ser o bobo-da-corte (PUA)? Todo ‘Pickup Artist’ deveria pensar nisso. 😉

 

Pergunta: “Tenho 30 anos e nunca namorei. Não sou virgem, já transei com garotas de programa de luxo. Mas nunca tive um relacionamento verdadeiro com uma mulher. O que faço para conhecer mulheres e finalmente ter uma namorada?”

Resposta: Comece com o básico, leia meus artigos. Depois, por favor, seja um membro do site. Você precisa aprender uma porção de coisas sobre mulheres, psicologia social, atração e personalidade ALPHA para começar a viver a vida de verdade. Mas francamente, você tem já 30 anos e ainda não teve nenhuma namorada? Já é hora de dar um jeito na sua vida, não acha?

 

Pergunta: “Minha irmã é linda [trabalha como modelo] e leu seu blog e disse que os pua são moleques. O que ela quis dizer? O que é ser um moleque para as mulheres?”

Resposta: Moleque é aquele cara que finge ser homem, macho ALPHA, mas na verdade é muito inseguro, imaturo ou vagabundo. Sua irmã está certa, as mulheres mais desejadas não querem um pivete, um PUA, mas sim o verdadeiro macho ALPHA.

 

Pergunta: “Ola Rafael, vou falar minha situação: To afim de uma gata ai, ela é daquelas linda e gostosa que quando passa atrai olhares de todos homens. Dai fui me aproximando aos poucos, acho que a moral consegui criar, de desconhecido passei a ser um amigo não totalmente intimo, mas intimo.Numa festa na empresa quando tirei foto com ela, um fato que eu me impressionei que para tirar a foto ela deitou-se sobre meus ombros/peito. Antes dessa festa e até depois, eu estava demostrando pouco interesse tipo ignorando. Mas dai pensei se eu não agi-se iria perder a chance. Foi ai que peguei o numero do celular.Liguei no natal, ano novo, troquei alguns sms. Minha duvida é como agir a partir de agora, pois percebi que tava se tornando a vitima. Continuar nesse ritmo, deixar esfriar, pois ela tem que correr atrás de mim não eu né? Estava pensando diminuir o ritmo e analisar linguagem corporal, e se na linguagem demostrar mais interesse do que desinteresse devo agir ou não. Por que elas gostam de homens com atitudes, ficar parado nao iriei conseguir nada. Uma observação, sempre ela me chamava, o quando eu começava a conversar eu não falava seu nome. No dia que pedi o seu numero foi a primeira vez de citar seu nome (intimo) nas ligações também fiz isso. Sendo que antes nem se quer nunca falei seu nome. Isso é positivo ou negativo ao chamar pelo nome intimo? Qual sua opinião sobre essa minha  historia.”

Resposta: Foi o que eu disse no começo do post. Insistir não é o problema, é até necessário. Mulheres não respeitam homens passivos. Então você sempre tem que dar em cima e partir pro ataque. O problema é você estar envolvido e apaixonado. Aí sim. A sua insistência terá outra característica: DESESPERO e FRAQUEZA. Então o seu problema é estar apegado e envolvido. Procure desapaixonar. Saia com outras. Faça novos amigos. Conheça novos lugares, viaje mais. Enfim, esfrie a cabeça e tire o foco dessa garota. Aí sim, depois disso, provavelmente a sua ‘insistência’ (no sentido positivo) vai soar como uma postura ALPHA, masculina, sexual, e não emocional/apaixonada/forçada/desesperada. Se você quiser aprender mais sobre como pensar e agir como um ALPHA (e não se apaixonar tão fácil pelas garotas), recomendo que leia a nova versão do ebook Master em Atração – principalmente os últimos tópicos que eu escrevi no ebook. Depois, se ainda quiser uma ajuda, contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a oportunidade de falar diretamente comigo. Caso não seja um membro do site, por favor, não espere, faça como mais de 20.000 homens espertos e seja hoje mesmo.

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Me procure no atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, etc. Tem que ser um membro do site para contratar esse novo serviço. Caso não seja, adquira o acesso.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.