Perguntas e Respostas 67 – Temas diversos, como ser o fetiche dos outros, parar de idealizar os outros, deixar de ser apagado, medo de chamar atenção, deixar de ser ignorado, como ser esperto e ter mais noção

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução e persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Quer saber como conquistar uma mulher ou como ganhar dinheiro? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com (apenas se for maior de 18 anos) – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas! Obs: devido ao grande número de dúvidas, elas podem demorar até 3 meses para aparecer no blog. Caso queira uma ajuda imediata, por favor, acesse o atendimento personalizado (você precisa ser um membro do Curso Persuasão – ainda não é um membro?  Clique aqui).

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…

Pergunta: “Como eu posso me tornar o fetiche dos outros? Queria ver as pessoas fantasiando em cima de mim como elas fazem com os personagens de filmes, séries, novelas ou homens mais alpha do dia a dia. Como isso poderia ser feito? Qual o start para me tornar o fetiche dos outros?”

Resposta: Simples, seja o mais interessante possível. Hoje em dia você atrai a atenção das pessoas naturalmente, ou seja, sem forçar nada? Você é visto como alguém a ser seguido? As pessoas querem o seu contato e convidam você para encontros, festas ou viagens? Não? Então é sinal que não anda sendo muito interessante, um modelo a ser observado, idealizado e copiado. Então trabalhe o seu jogo interno e também o externo. Mude seu estilo de vida. Saia mais de casa. Visite novos lugares interessantes e bem frequentados. Você vai precisar de bagagem para manter uma conversa interessante e também ter um jeito de pessoa próspera. Você tem que se tornar uma pessoa que os outros vão querer observar, idealizar, copiar e principalmente desejar te manter por perto.

 

Pergunta: “Queria saber como parar de idealizar as pessoas. Não quero ficar desejando ser os outros. Cansei de ficar correndo atrás dos outros para fantasiar ser eles. Quero agora que eles me desejem e corram atrás de mim. Como eles podem querer ser eu? Esse é o segredo das pessoas influentes e poderosas, certo? Todos querem ser eles, nem que seja na fantasia.”

Resposta: A minha resposta acima tem tudo a ver com isso. Seja aquele cara que é o mais interessante possível. Principalmente tão ou mais interessante que as pessoas que quer influenciar. Assim vai parar de idealizar as pessoas e se tornará a própria idealização dos outros. É a forma mais rápida para que as pessoas desejem você e corram atrás.

 

Pergunta: “Rafael, como posso deixar de ser apagado? Quando me relaciono com as pessoas sinto que sou apagado nas conversas e costumo não ser visto como um cara interessante. As pessoas me veem como um cara apagadão e sem graça. Costumo ficar com a mente em looping com diálogo interior e não consigo por pra fora as falas para a conversa. Aí fico calado e a outra pessoa não costuma gostar muito de mim. Como deixar de ser apagado e começar a despertar o interesse dos outros pelo meu papo se hoje a minha conversa é quase nula?”

Resposta: Você deve estar pensando muito em si mesmo quando conversa com as pessoas. Tente desligar um pouco o seu mundo interior na volta dos outros. A técnica de ficar curioso com relação aos outros pode ajudar. Isso vai te ajudar a fazer perguntas sem passar pela auto observação interior. É essa auto observação interior que está te ferrando hoje. Você fica pensando muito dentro da sua cabeça e não consegue jogar para fora o que gostaria de dizer. Para manter uma conversa solta e interessante você precisa pensar menos em você e mais na pessoa que está na sua frente. Então tente mudar o foco da sua mente ao ficar curioso com a pessoa que está conversando. Costuma funcionar.

 

Pergunta: “Notei que tenho medo de chamar atenção. Não quero ser notado. Quando converso em público falo baixo e quase não gesticulo. Até as minhas roupas são pouco chamativas. Evito lugares com muitas pessoas também. Os lugares que eu frequento são todos simples e com pessoas humildes. Não consigo frequentar lugares da moda frequentados por pessoas prósperas. Por que você acha que isso acontece comigo? Pode ser algum problema de baixa autoestima? De não me aceitar e não gostar de mim mesmo? Assim fica difícil ser um homem alpha, certo?”

Resposta: Pode ser um problemas de baixa autoestima. Você está se escondendo dos outros. É sinal que seu jogo interno está fraco. Provavelmente tem medo de ser avaliado. Já tem o acesso ao meu site Persuasao.com.br? Seria legal obter o acesso hoje mesmo (clique aqui) para ler meus ebooks. Lá você vai entender completamente o que te trava e assim poderá se destravar. São inúmeros exercícios, dicas, truques e técnicas para aplicar em você mesmo e assim conseguir interagir com as pessoas sem paranoias consigo mesmo. Tenho certeza que vai conseguir desligar essa autoavaliação de reprovação que hoje está ativa em você.

 

Pergunta: “Cara, quando me aproximo das pessoas sou normalmente ignorado. E não digo apenas garotas, mas pessoas em geral. Isso também ocorre pelo WhatsApp. As pessoas parecem que não curtem muito o meu papo. Onde será que estou errando? Pode me ajudar?”

Resposta: É provável que esteja bancando o CHATO, o inconveniente. Reveja suas atitudes na volta dos outros. Tente outra abordagem quando conversa com as pessoas. E se possível me envie mais dados pelo atendimento personalizado para que eu possa te ajudar com mais eficácia. Antes tem que ter acesso ao meu site para falar direto comigo via email ou Skype. Caso não tenha, adquira aqui. Pelo atendimento personalizado vai dar para ter uma ideia melhor do por que você está sendo ignorado pelas pessoas.

 

Pergunta: “Rafael, como ser mais esperto e ter noção das coisa? Por exemplo, você passa essa imagem. É esperto e tem muita noção sobre quase tudo na vida. E você não é chato. Qual o seu segredo para aprender rápido as coisas e incorporar uma aura de sabedoria e atratividade?”

Resposta: Assista a muitos filmes, séries, canais no YouTube, leia livros, etc. Também evite a TV aberta e conversas desnecessárias que não chegam a lugar nenhum. Tudo isso me ajuda a ser rápido no raciocínio e ter noção das coisas.

 

Até o próximo post!

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo (em particular, via email ou Skype) e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, ideias, etc. Tem que ser um membro do Curso Persuasão para ter acesso ao atendimento personalizado. Caso não seja, clique aqui.

Ah, gostou deste blog? Que tal fazer uma doação? Clique aqui e doe usando o PagSeguro😉

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post ou para receber dicas e artigos de sedução e persuasão.