Perguntas e Respostas 120 – Temas diversos, deixar de ser um inútil sustentado pelos pais, não ser fraco, vencer os medos, ter um corpo foda demais, mulher gata não tem paciência com beta, cadê a sua vida

por seducaoepersuasao

Pergunta: “Rafael, como deixar de ser um inútil sustentado pelos pais? Tenho 20 anos e ainda moro na casa dos meus pais. Mas quero sair imediatamente.”

Resposta: Tenha coragem. Arrisque. Busque experiências épicas. Abandone a acomodação de viver com os coroas. Junte uma grana e caia fora.


Pergunta: “Sou visto como um fraco pelas mulheres bonitas porque não tenho coragem de chegar nelas. Vejo a decepção no olhar delas e isso é traumático! A pior sensação do mundo! O que eu digo pra uma mulher que me encara?”

Resposta: Diga: Olá, tudo bem? Eu gostaria de te conhecer. Qual o seu nome? Simples assim.


Pergunta: “Como vencer os medos de abordar mulheres? Fico enrolando e não consigo chegar nelas. Preciso de algo rápido e direto. Se tiver que falar várias coisas pra elas na abordagem fico nervoso, vermelho, suado e gaguejo ”

Resposta: Você tem que vencer seus medos. Aborde mulheres de forma mais direta e rápida pra fugir do medo. Diga: Você é gata pra caralho. Algumas irão gostar. E vão perguntar o seu nome. Faça o teste na noite.


Pergunta: “Quero ficar com o shape da hora em 2024 mas preciso emagrecer. Você sabe onde consigo uma mentoria online com nutricionista e personal pra ficar com o corpo foda demais?”

Resposta: Sim, procure no TikTok o Nutri João Muzzy.


Pergunta: “Tinha uma mina gata que ficava me encarando na balada. Mas nunca cheguei por medo e vergonha. Agora vi que ela tá namorando um cara bonitão. E ficou me encarando com cara do tipo: olha meu namorado lindo! Melhor que vc! Seu esquisitão! Tô me sentindo um lixo.”

Resposta: Mulher gata não tem paciência de homem beta. Bola pra frente. Agora trabalhe em você para que a cena deprimente não se repita.


Pergunta: “Não aproveitei o ano de 2023. Estou sem dinheiro, mulher e vida social. Nao tenho hobbies e nem pratico esportes. Passo o dia consumindo merda no TikTok ”

Resposta: Cadê a sua vida? Não há vida. Adquira o controle sobre sua vida. Leia as mais de 2000 perguntas e respostas do blog. Inspire-se, crie metas ambiciosas para o novo ano e comece a correr atrás dos seus sonhos e objetivos. Depois entre no nosso grupo fechado no WhatsApp.