Perguntas e Respostas 24 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje (ou leia as anteriores)…
———————————

Pergunta: “Rafael, infelizmente vi que sofro de PUA. Como posso me curar dessa doença? Quais os tratamentos? Não quero mais fingir ser quem eu não sou. Não quero mais ficar obcecado em chamar a atenção das mulheres! Não aguento mais bancar o fodão e na verdade saber que sou um cagão. E ainda por cima sinto que as mulheres não me respeitam, valorizam. É como você diz, inconscientemente elas sabem que não tenho nenhum valor e poder. Elas sabem que eu não sou o prêmio!

Resposta: É verdade, falsificar valor social é uma doença, um verdadeiro câncer social. Além de fazer você envelhecer depressivo e pobre, ainda pode te levar pra cadeia. Recentemente um sujeito foi preso em Brasília por falsificar valor social, como os PUAs fazem. Se você tem acesso a minha comunidade, leia aqui. Caso não, adquira o acesso ao site para ler. Mas voltando a questão. Como se curar desse verdadeiro câncer social que pode destruir a sua vida? É bem simples: tenha um alto valor social! Claro, porque se hoje você falsifica poder e valor com técnicas e truques PUA é sinal que você não tem nenhum poder e valor. É como alguém que falsifica dinheiro. Se essa pessoa tivesse milhões, por que ela falsificaria dinheiro? Não é mesmo? Ela só falsifica porque não tem e quer ter a qualquer custo. Basta pensar e vai ver que você só usa esse recurso fraudulento porque no fundo se acha um homem fraco, um inútil, um zé-ninguém. Daí precisa bancar o ‘cool’, o ‘fodão’ , o ‘poderoso’ , o homem ‘bem-sucedido’ ao redor das gatas. Então este é o primeiro passo, reconhecer que você tem a autoestima muito baixa, que você não tem poder algum na vida. Lembre-se: PUA não manda, obedece. Ele é um escravo, um empregadinho do ALPHA. Por isso todo PUA é um macho submisso, um empregado, alguém que precisa de chefe, de DONO. Reconhecendo isso você pode começar a reestruturar toda a sua vida social, profissional e financeira.  Pode começar a incorporar a verdadeira personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Eu recomendo que comece aprendendo a ser esperto, o chefão. Incorpore a personalidade ALPHA que nunca mais vai precisar recorrer a técnicas e truques PUA para parecer ser alguém que você sabe que não é.

 

Pergunta: “Caralho, tava lendo os artigos no blog e percebi que sou um PUA, por isso não tenho o respeito das mulheres! Tenho 24 anos e sou um cara atraente, com presença, faço musculação e trabalho como modelo, me cuido, sou bem extrovertido e divertido, sempre consigo criar atração e beijar as gatas na balada mas elas se afastam de mim nos dias seguintes depois de me conhecer melhor. Por exemplo, a última gata que eu comecei a ficar terminou comigo e disse que sou moleque e não homem. Detalhe, ela é modelo também, rosto e corpo perfeitos! O que você acha que ela quis dizer? E como faço pra deixar de ser PUA e me tornar macho ALPHA? Aguardo uma resposta!”

Resposta: Ela quis dizer que você não é um homem de verdade, não é um ALPHA. E porque você não é um homem de verdade? Simples, porque você é um PUA . E como deixar de ser um PUA ? Leia a minha resposta anterior.

 

Pergunta: “Rafael, sou meio gordo e tenho vergonha de tirar a camisa em público. Quando to em casa na piscina com minha família nao tenho problema, mas quando vou a praia ou clube fico inseguro por causa das garotas bonitas. O que faço pra acabar com minha timidez?”

Resposta: Comece a se expor aos poucos até perder o medo e a vergonha. Por exemplo, fique sem camisa em casa. Quando for sair perto da sua casa, como numa padaria ou minimercado, vá sem camisa. Vá a praia sozinho ou com seu cachorro e tire a camisa. E assim por diante. Com o tempo você vai começar a se sentir mais confiante. E não terá timidez ou vergonha quando estiver sem camisa perto das mulheres. Para mais dicas sobre como vencer a timidez, a vergonha e seus medos, por favor, leia meus artigos e depois adquira o acesso ao site.

 

Pergunta: “Oi Rafa, sou mulher, mas sempre leio seus artigos e blog. E esta é a minha segunda pergunta que faço para você. hihihi Como nós mulheres podemos reconhecer o tipo de homem inferior que você chama de PUA  e como podemos nos defender deles, porque ninguém merece homem falso, né? kkkkkk Bjs”

Resposta: Simples, quando você ver um cara bancando o palhaço ou o ‘rico’ num lugar, fique esperta. Provavelmente ele é um homem falso, um PUA .  E aprenda uma lição dos antigos mafiosos: ‘quem muito se esforça em chamar a atenção num lugar costuma ser o mais fraco’. Não esqueça: quem tem poder não faz marketing dele. E como todo PUA é um obcecado, um paranoico em chamar a atenção, por ser um histriônico, fica muito simples reconhecer um.

 

Pergunta: “Do jeito que você fala até parece que ser PUA é pior do que ser beta!!!”

Resposta: É, você não está errado. De certa forma é pior ser PUA do que ser beta. Por quê? Por que o beta tem consciência de que é um homem inferior. Já o PUA pensa que é superior, embora seja visto com um fraco, como um homem inferior, infantil e vagabundo pelas gatas e ALPHAs. Então quem é o iludido? O sujeito beta ou o PUA? Claro que o PUA. E o pior: um PUA, por ser um histriônico, ou seja, uma pessoa com transtorno de personalidade, jamais vai aceitar isso. Ele jamais vai reconhecer os próprios defeitos (note que é normal um PUA culpar os outros por seus insucessos, por suas frustrações e por tudo aquilo que não é ou não sai exatamente de acordo com suas expectativas – eles costumam jogar a culpa na ‘matrix’, nas ‘mulheres diabólicas’, no capitalismo, nos homens ricos, etc). Então, seguindo este raciocínio, é muito mais vergonhoso e grave ser PUA do que ser beta. E é muito mais fácil um beta se tornar ALPHA do que um PUA avançar de nível  incorporar a personalidade ALPHA.

 

Pergunta: “Rafael bc tenho o curso mas sou muito timido nao consigo conversar com uma mulher eu começo a suar o rosto as maos e na hora de falar da um branco e ai nao consigo dizer nada eu tenho 26 anos nunca consegui arrumar uma namorada me ajude por favor”

Resposta: Se você já tem acesso ao site e está com dificuldades, por favor, acesse a área membros do site e contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Eu preciso saber exatamente o que você está fazendo e como está fazendo. Só tendo mais dados sobre a sua vida é que eu poderei te ajudar. Então acesse a área membros e contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Lembrando que neste novo serviço você fala diretamente comigo. Não deixe para amanhã, faça isso hoje mesmo. É a sua vida social, financeira e sexual que está em jogo. Procure ajuda agora mesmo e pare de sofrer.

 

Pergunta: “Olá Rafael, você acha que a filosofia PUA está errada?”

Resposta: Não posso dizer que está ‘errada’, porque muita gente ainda usa. Então eu prefiro dizer que está ultrapassada. É como conexão discada. Não é errado usar e até hoje muita gente usa, mas porque usar algo ultrapassado e ineficaz se você tem acesso a uma tecnologia superior? A ‘filosofia PUA’ já deu o que tinha que dar. É coisa do passado. Acabou. As novas ideias que estão no ebook Master em Atração enterraram toda a lógica PUA.

 

Pergunta:  “Acompanho os seus email e perguntas e respostas a 3 anos e sou do tipo que que atraio as gatas mas depois acaba o clima, uma das coisas que gostaria de entender é a tal ATITUDE, em alguns relacionamentos sempre a desculpa foi a atitude que ficou faltando ai elas terminam, nunca tive um relacionamento de mais  de 1 ano e sim de 5, 7 meses, se possivel você me explicar essa parte gostaria muito de entender.”

Resposta: Provavelmente você não tem o que eu chamo de personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição e esperteza. Talvez as garotas que você sai ou namora estejam vendo você como um homem acomodado, sem ambição e qualquer perspectiva de sucesso no campo profissional/financeiro. Em outras palavras, elas veem você como um vagabundo, um zé-ninguém. E o inconsciente das fêmeas foi projetado para sentir REPULSÃO, até NOJO, por machos que demonstram ‘não ter futuro’. Recomendo que leia meus artigos para aprender mais sobre a personalidade ALPHA.

 

Pergunta: “Você acha que Jesus Cristo foi macho beta, pua ou alfa? E o Diabo? kkkkkk”

Resposta: Primeiro, Jesus Cristo não existiu. Mas vamos analisar a fábula, a estorinha pra boi dormir: ele tinha sucesso social, era bem persuasivo; ele tinha sucesso sexual, ao menos dizem que era casado com uma gostosa; o único problema é a falta do sucesso financeiro, porque ele renunciou a toda riqueza. Então não dá pra dizer que Jesus Cristo foi um ALPHA . Renunciar a todo poder e dinheiro não é uma atitude muito esperta, e demonstra baixa capacidade cognitiva, inferioridade genética, até demência. Quanto ao Diabo, sim, pode ser classificado como um verdadeiro ALPHA. Ele é agressivo/ousado, muito ambicioso e esperto. 😉 Brincadeiras à parte, este assunto é muito interessante. Recomendo que leia os tópicos que estão na última versão do ebook Master em Atração, principalmente aqueles onde eu falo sobre o ALPHA estar acima do ‘bem’ e do ‘mal’, de ser ‘Deus’ e o ‘Diabo’ ao mesmo tempo, e ser o criador/gerador de realidades.

 

Pergunta: “Rafael, no livro que você diz ser sua “bíblia”, as 48 leis do poder, consta na lei nº36 que devemos desprezar o que não podemos ter. Ou seja, enquanto batalho por um futuro profissional e financeiro, devo concentrar minhas energias nisto. Posso mostrar desprezo às mulheres neste meio tempo? “

Resposta: Mostrar desprezo às mulheres? De onde você tirou isso? Só mostra desprezo a algo alguém que é um frustrado, um incapaz. Não concordo com isso. Por exemplo, eu ainda não tenho condições de ter uma Ferrari e Lamborghini na minha garagem e muito menos possuir um yacht com um helicóptero em cima. Mas não é por isso que eu vou mostrar desprezo por isso. Pelo contrário, sempre estou lendo e pesquisando sobre esses ‘brinquedos’. E quando tenho a oportunidade de visitar um amigo mais rico do que eu, sempre ‘brinco’ com eles. Então esqueça isso.  Apenas não coloque as mulheres a frente dos seus objetivos profissionais e financeiros. Mulheres sempre em segundo plano, sim, mas jamais mostre desprezo por elas. Se fizer isso elas vão pensar duas coisas de você: ou você é um frustrado sexual/social, um homem mentalmente estragado, ou um gay, uma bichinha (e vai ser motivo de piadas).

 

Pergunta: “Por que os pua falsificam valor social diante das mulheres e enganam elas? Por que a comunidade pua é cheia de mentiras e ilusões? É um cara querendo parecer mais pegador do que o outro. Mas dizem que a maioria dos relatos e histórias de sucesso são mentiras”

Resposta: Basta pensar um pouco: por que alguém falsificaria algo? Porque não tem ou é incapaz de ter (ou muito vagabundo para correr atrás e conquistar). Então caras fracos, inseguros, preguiçosos e estúpidos precisam consumir este tipo de autoengano. Caia fora o mais rápido possível de blogs, comunidades e fóruns PUA que a base é passar o dia falando sobre ‘como TENTAR chegar em mulheres’. É muita estupidez.

 

Pergunta: “Tenho 23 anos e saio muito pra balada, me divirto com os amigos e não tenho problema de chegar nas garotas, só fico meio inseguro com os papos. Não tenho muito assunto. Semana passada uma patricinha linda e siliconada me deu papo, dai ela começou a falar da ultima viagem pra europa e eu comecei a ficar nervoso porque sabia que ela ia perguntar onde eu passei minhas ultimas ferias e eu nunca andei de avião! rs E ela perguntou se eu conhecia a europa, miami, cancum, etc, eu concordei, disse que sim, mas dai fiquei nervoso depois disso, ela sentiu meu nervosismo, daí ficou aquele silencio no ar e depois eu dei uma desculpa pra ir no banheiro e não voltei mais pra falar com ela! Cara, fiquei com muita vergonha porque ela ficou me olhando depois disso com uma cara estranha, tipo de quem não tava entendendo a situação, acho que ela achou que era louco ou um otario! rs Como lidar com essas situações? Devo mentir? Aprender a mentir? Ou ser sincero e dizer que minha vida social é fraca, que nunca andei de avião e  sai do Brasil? Mas daí ela vai pensar que eu sou um inútil, um trouxa e pobretão. Me diga o que fazer! Preciso ficar bom na conversa com essas riquinhas porque na balada elas são sempre as mais gatas! rs”

Resposta: Quer ter um papo interessante? Tenha uma vida interessante! E a única forma para isso é sendo um ALPHA.

 

Pergunta: “Como um cara beta ou PUA que não quer nada com a vida , só pegar mulher ou viver de vagabundagem pode se transformar num macho alfa num homem bem sucedido poderoso influente, respeitado e muito rico? Como ter motivação pra subir na vida quando voce tá por baixo e ninguem da valor pra voce? Pode me dar uma sugestão dica conselho?”

Resposta: Posso. Veja 7 filmes sobre o futuro (sombrio) de betas e PUAs. Isso vai motivar a você a ser alguém na vida. Duvido que depois de assistir esses 7 filmes você continue vivendo a vida como um zé-ninguém.

 

Pergunta: “Minha vida social e financeira não andam nada bem. Entretanto não sei qual delas devo priorizar.Sei que uma vida financeira desestruturada é mal vista por mulheres e afasta amigos alpha. Mas uma vida social tímida  impede a busca de contatos que podem agregar a vida profissional.Desta forma, qual delas deve vir primeiro? A vida social ou financeira?”

Resposta: Primeiro trabalhe o lado social. Sem possuir uma boa vida social você não terá bons contatos para ter sucesso na vida profissional/financeira e nem sexual. Então tudo começa pela vida social. Para dar partida no sucesso social antes você vai precisar ser respeitado e admirado, além de saber como ser esperto (agregar valor). Sem isso você jamais vai ter sucesso social. Se tiver dúvidas assista ao filme ‘Sem Limites’. O filme explica bem como funciona os sucessos social, financeiro e sexual na vida de um homem.

 

Pergunta: “Como seduzir e conquistar gatinhas novinhas e virgens? É igual a pegar mulheres mais velhas? Meu sonho é pegar uma menininha virgem e gatinha, bem novinha!!! hehehe”

Resposta: Belo sonho! Que tal transformar este sonho em realidade? Apenas aprenda a comunicar poder e valor social. As novinhas vão cair de boca. 😉

 

Pergunta: “Rafael, quero saber se é possível conhecer e fazer amizade com pessoas de valor sem se comportar como um PUA (falar mais do que todo mundo na conversa, tentar ser o mais engraçado etc), pois sou um cara que gosta de ouvir as pessoas e falar na hora certa, porém, não sei se isso é um comportamento atraente.”

Resposta: Não, você não precisa bancar o palhaço de circo ou comediante para fazer amizades ou pegar mulheres. Apenas tenha uma vida interessante. Se tiver uma vida interessante você naturalmente vai atrair a atenção das pessoas, e ainda vai ter papo pra conversar com qualquer um. Lembre-se: bancar o cara extrovertido, palhaço, comediante, etc, é um recurso para falsificar valor social. Apenas quem não tem poder e valor, um PUA, usa este tipo de ‘muleta social’.

 

Pergunta: “Dae rafael, tava olhando o blog e vi que to com o mesmo problema de uns caras que escreveram pra vc. Fiz 18 anos mes passado e meu pai acha que sou viado! Como ser respeitado pelos pais? Sinto que não sou respeitado pela minha familia. Meu pai e meu irmão mais velho vive me chamando de merdinha, bunda mole, viadinho, gay, bicha, cagão. Isso doi muito!!!!! Não gosto de homens, apenas sou timido, envergonhado, virgem, bv e tenho pouca atitude. Minha mãe, tia e irmã tambem vivem me chamando de homem preguiçoco, desajeitado, mongoloide, incapaz, ser inutil, acomodado, ridiculo e que não presta pra nada!!! O que devo fazer? Sair de casa e fugir??? Brigar com eles???? Confesso que ja pensei em matar todos eles e depois me suicidar!!!!!!!!”

Resposta: Calma aí! Homicídio seguido de suicídio não é uma boa ideia, amigão. Então, por favor, esqueça isso. Há formas mais inteligentes e espertas de lidar com o  baixo valor social. Leia as perguntas abaixo que você vai entender melhor o seu problema e o que fazer para solucioná-lo.

 

Pergunta: “Cara o quê que eu faço para melhorar minha vida pois não tenho dinheiro, não tenho beleza sou pobre e feio e anti-social, não tenho vida sexual a uns três anos, resumindo sou um zero à esquerda e isso é péssimo. Não quero mais viver assim e tenho muita vontade de mudar essa situação ou acabar com isso de uma vez por todas. Me ajude se possível.”

Resposta: Leia as perguntas e respostas abaixo…

 

Pergunta: “Bom dia Rafael, venho acompanhando seu blog há um tempo, e hj passei por uma situação um pouco constrangedora na empresa na qual trabalho. Algumas mulheres andaram questionando minha sexualidade pelo fato de eu não estar namorando, desde quando entrei, também por que não me viram falando ou pegando alguma mulher. Isso baseado só no ambiente da empresa. De fato, eu não chego a comentar por que eu nao tenho muitas experiencias para compartilhar etc. O que posso fazer para reverter essa situação e até mesmo ganhar respeito e valor dentro do ambiente de trabalho? (Sem ter de provar o contrário para pessoas assim, seria possível?) Abs”

Resposta: Siga lendo…

 

Pergunta: “Rafael, eu odeio minha vida, odeio ser feio, negro e pobre, moro numa favela e sou estagiario, odeio não ser atraente para as mulheres. Odeio quando as mulheres lindas e ricas me olham dos pés a cabeça e já me descartam, é a pior sensação do mundo, eu me sinto um lixo um nada, orgulho e auto-estima ja não tenho mais. Se me chamassem de feio e pobre uma ou duas vezes eu até não ligaria, mas elas me condenam como se fosse um criminoso um marginal todo o tempo é difícil ignorar uma coisa dessas. Acabei me revoltando contra as mulheres bonitas. Peguei nojo delas. Já passou pela minha cabeça virar gay mas não sinto desejo por homens. Que futuro um homem como eu vai ter na vida? Me responda? Pra você deve ser fácil pegar mulheres, me falaram que você é branco bonito e rico. Mas e caras como eu negro pobre e feio? Você acha que é facil? Se não quiser responder tudo bem. Nem espero solução pra minha vida mesmo. Nasci feio pobre negro e vou morrer como um fracassado. Que se dane.”

Resposta: Siga lendo, siga lendo…

 

Pergunta: “Rafael, tenho um problema sério de falta de vida social. Agora enquanto escrevo este email são 23h de sábado, as pessoas estão na rua, em bares, restaurantes, moteis e baladas, daqui do meu quarto escuto as risadas e conversas alegres lá fora, estão todas se divertindo, mas eu to sozinho em casa, na frente do PC bebendo uísque barato, algo que sempre acontece todo fim de semana. Já não suporto mais essa vida miseravel de solidão e isolamento. Preciso de uma namorada, preciso de amigos… por favor, me dê uma sugestão, algum conselho prático pra que eu comece a aproveitar a vida! Já tenho 25 anos e quase não aproveitei nada! Não tenho nada com que eu possa me orgulhar. O ano de 2012 tá acabando e eu não conquistei absolutamente nada. Foi mais um ano perdido na minha vida! Eu praticamente não tenho nenhuma experiencia de vida. Parece que eu passei esses 25 anos deitado numa cama como um aleijado, um inválido, um vegetal. Me ajude!!”

Resposta: Siga lendo, siga lendo, siga lendo…

 

Pergunta: “Me identifiquei totalmente com algumas perguntas no seu blog. Sou um homem solitario de 29 anos. Vou fazer 30 anos na proxima semana, nunca namorei, nunca beijei uma garota (que vergonha, meu Deus!!!), e sou virgem. O fato de ser bv até hoje me envergonha. Tenho medo que meus familiares e vizinhos descubram, embora já haja indícios que eles suspeitem. Mas acho que o que me incomoda mais é a solidão, o fato de não ter alguém para conversar, compartilhar os momentos bons e ruins da vida. Não tenho amigos. Nenhum. Sou totalmente sozinho. Não vou a balada por falta de companhia e fico achando que se eu for sozinho todo mundo vai saber que eu não tenho amigos. Adoro filmes mas raramente vou ao cinema pelo mesmo motivo. Vou fazer aniversário e novamente não farei festa, porque não tenho quem convidar. Isso é triste demais. Li o seu post sobre invisibilidade social e me sinto assim mesmo. Não sou visto como um ser humano com valor. Talvez pela minha timidez e feiura  fui deixado de lado. Só sou o centro da atenções quando estão me criticando ou debochando de mim. Fim de ano é sempre um periodo dificil na minha vida. Meus pais me convidam para as festas mas prefiro não ir. Costumo ficar sozinho no meu apartamento. Geralmente tomo um remédio e durmo por volta das 21h e só acordo depois que as pessoas pararam de comemorar. Gritaria, musica alta, fogos, tudo isso me incomoda. Dai nem vejo comemoração alguma. O natal passado foi assim e esse ano será tambem. Sonho em ficar rico, encontrar uma namorada e ter amigos mas percebo que a cada dia essa realidade está mais distante. Vou ficando mais velho a cada ano e a minha situação só piora. Tentei montar um negócio para mim na internet este ano e foi um fracasso total… Então amigo Rafael, será que tenho solução ou é melhor aceitar meu karma, que vou envelhecer e morrer como um beta? Já fico imaginando o meu velório, as pessoas debochando de mim, com pena e vergonha de quem eu fui nessa vida.”

Resposta: Você está precisando de uma nova (se é que um dia teve uma) vida social. Com o sucesso social você terá condições de atingir o sucesso financeiro e sexual. Mas sem reestruturar sua vida social nada vai dar certo pra você. Leia a minha resposta abaixo…

 

Pergunta: “Rafael, primeiramente quero te pedir desculpas. Em 2005 ou 2006 quando você começou o site eu lembro que acessei ele numa madrugada e dei risada. Cheguei até a te mandar um email provocativo tirando sarro da sua cara e dos compradores dos ebooks. Na epoca lembro que você me respondeu educadamente e até tentou me convencer a comprar os ebooks! Mas entao cara, 6 anos depois fui fazer uma busca no google sobre como encontrar mulheres nas redes sociais e não é que acabei acessando seu blog! Que loucura! Vi que você ainda segue firme e forte com o site e parece que tá mais esperto e rico! Parabens! Eu confesso, não acreditava nesses ebooks de sedução e paquera e me julgava o don juan, o pegador. Achava que sites como o seu eram coisa de perdedor e homem encalhado. É Rafael, olha eu aqui deixando o orgulho de lado e pedindo ajuda! Que mudança! Então cara, tenho 38 anos e me separei da minha garota recentemente. Na verdade foi ela que terminou comigo e isso me derrubou. Acabei descobrindo que ela tava saindo com meu melhor amigo! Eu realmente não esperava e fiquei transtornado! Cara,eu agredi tanto ele que foi parar no hospital e cheguei até a ameaçar ela de morte! Não deu outra, a policia entrou no meio do barraco e tive que arrumar advogado coisa que nunca tinha feito. Meu mundo caiu Rafael, e hoje to bem desmotivado pra recomeçar minha vida social e amorosa. Atualmente só to saindo com garotas de programa ou fico em casa mesmo me masturbando em frente ao computador. Então cara, to precisando de uma ajuda sua pra dar a volta por cima. Já fui um cara muito amado e idolatrado entre meus amigos, era um cara que todos respeitavam, era visto como um homem bem sucedido mas hoje depois dos problemas com minha ex, drogas e policia os amigos e familiares sumiram. To sozinho e pra baixo. Meus unicos amigos são o meu cachorro, o alcool e as drogas”

Resposta: Você precisa recomeçar. O seu jogo deve estar enferrujado. E o seu valor social deve estar negativo (é pior do que baixo ou nulo).  Quando ninguém te respeita e você é socialmente excluído, a situação é grave. Entenda que você vai precisar refazer toda sua vida social, o estilo de vida, hábitos, rotinas, amizades, etc. Comece lendo meus artigos. Depois adquira o acesso ao site. Leia os ebooks, pratique as instruções e estratégias no seu dia a dia e depois, caso queira, contrate alguma modalidade de atendimento personalizado. Nesse novo serviço eu vou ter condições de te ajudar de uma forma mais personalizada e eficaz.

 

Pergunta: “Nobre Rafael, você teria alguma forma de atendimento personalizado onde eu possa falar diretamente com você, tipo, telefone, MSN ou Skype? Ou quem sabe até pessoalmente? Falo isso porque até gosto de ler ebooks em pdf, mas sinto que o meu caso é mais complexo e exige um acompanhamento e contato mais próximo. Valeu!”

Resposta: Claro! Acesse os novos serviços de atendimento personalizado dentro da área membros do site. Tem que ser um membro para acessar esse serviço. Caso não seja, clique aqui.

 

Até o próximo post! 😉

Obs: não viu sua dúvida aqui? Quer uma ajuda mais especializada? Me procure no atendimento personalizado. Você vai ter a chance de falar diretamente comigo e poderá me passar todos os detalhes das suas dificuldades, problemas, desejos, objetivos, metas, etc. Tem que ser um membro do site para contratar esse novo serviço. Caso não seja, adquira o acesso.

Rafael BC – Persuasao.com.br

Siga o blog no Twitter http://twitter.com/PersuasaoDicas para saber quando haverá novo post.