Perguntas e Respostas 03 – aprenda com as dúvidas dos leitores

por seducaoepersuasao

Tem alguma dúvida sobre sedução ou persuasão? Anda com dificuldades de conseguir sexo  e grana? Envie suas questões para rbcorrea@gmail.com – por favor, sempre resuma a sua dúvida em um ou dois pequenos parágrafos! Se você escrever um texto gigantesco as chances de publicação neste blog serão baixas!

Confira as Perguntas e Respostas de hoje…

Pergunta: “Olá Rafael, eu tenho uma dúvida, já testei isso, então sei como funciona, se eu vou para uma festa e tento abordar garotas em um estado sóbrio, normalmente tenho insucesso, porém ao tomar algumas cervejas ou outro tipo de bebida me saio muito bem conversando, flertando e pegando essas garotas, que se eu tivesse conversado sóbrio teriam me rejeitado, ou seja, em algum lugar meu “jogo interno” está funcionando, porém eu não tenho controle dele, e quando eu bebo ele simplesmente faz o “serviço” para mim, como ascender deste nível e passar a ter um controle total do “jogo interno” que desperta o desejo das mulheres?”

Resposta:  É, isso é muito comum. O álcool costuma ajudar você a se soltar, fazendo com que se sinta mais seguro e extrovertido em ambientes sociais. Mas como as técnicas e truques PUA, é algo superficial, fictício, que pode mais atrapalhar do que ajudar.  O ideal é  você trocar o álcool pelos exercícios e técnicas de autoconfiança. Comece a diminuir o consumo do álcool a cada vez que sair a noite. Aqui vai uma dica que você pode praticar: tente entrar em bares ou casas noturnas 100% sóbrio. Só comece a beber (moderadamente) DEPOIS de começar a interagir com amigos e garotas. Espere cerca de 1h para isso. Isso vai treinar a sua mente. É importante que você entenda isso: se sempre entrar em bares ou casas noturnas bêbado, jamais vai conseguir trabalhar o jogo interno.  E será sempre escravo da bebida para pegar mulheres ou fazer amigos.

 

Pergunta: “Olá Rafael,antes de tudo parabéns pelo seu trabalho. Cara,o meu problema é o seguinte:  Há cerca de três anos acompanho seu trabalho.Tinha 18 anos,trabalhava como operário em uma empresa,namorava uma garota problemática e  vivia de ilusões.O tempo passou e eu sempre acompanhando seus e-mails,lendo artigos,porém ainda na mesma vida.Há cerca de dois anos comecei uma mudança em minha vida,terminei o namoro medíocre,conheci novas pessoas,foi quando conheci minha atual namorada.Quando a conheci ela namorava um cara que é engenheiro,e tem uma empresa de porte medio aqui em São Paulo,esse mesmo cara tirou a virgindade dela(Ela tinha 16 anos e o cara 32,isso me atormenta até hoje,é meu ponto fraco,me faz levantar à noite e chorar feito criança) porém quando a conheci só queria sexo e tomei ela do babaca rico.Fomos namorar cerca de seis meses depois do primeiro encontro.Porém eu ainda era um operário na mesma empresa,eu nunca me vi como um Alpha,porém me via como aprendiz de Alpha,como você costuma mencionar (Logo depois descobri que eu era um tremendo de um PUA).Esse ano pedi demissão da empresa,trabalho como professor e essa minha namorada descobriu que está com uma doença grave(Nada transmissível,porém que a faz tomar injeções todas as semanas,ela tem surtos por vezes e vai parar no hospital…)Eu continuo estudando,trabalho dando aulas(acredito ter agregado algum valor social à minha vida em relação à quando comecei a ler seus estudos),porém não sou rico,ganho cerca de 2 salários mínimos,muito longe de ser um alpha.E preciso de uma ajuda,”

Resposta: Você precisa da personalidade ALPHA: agressividade/ousadia, ambição  e esperteza. Parece que ainda não tem esses 3 atributos bem trabalhados na sua personalidade. Caso queira uma ajuda mais particular e personalizada para subir na vida contrate o atendimento personalizado. Tem que ser um membro do site. Caso não seja, clique aqui.

 

Pergunta: “olá ,caro rafael , é primeira vez que escrevo , são ótimos os artigos, realmente me deram um choque, em relação das gatas,
agora parece que todas me desejam, tive muitos erros,perdi muitas chances. mas acredito que foi parte da nova experiência do meu novo modo de pensar agir se é que estou certo!? …bem a minha dúvida é como agregar valor a elite, se possuo um emprego?como vou conhecer a elite numa casa noturna de ricos/endinheirados se vão acabar descobrindo que tenho um emprego, e mesmo estando na casa noturna, não vejo como agregar valor a eles dentro da festa. se me encontrarem no emprego no minimo vão dar um olá…, outra questão como vou vou montar um negócio ganhando pouco,e como fazer crescer mais e mais a ponto de entrar muito dinheiro com meu negócio (levantar grana para montar empresa maiores)??”

Resposta: Para acessar a elite você precisa antes pensar e agir como um ALPHA. O que isso quer dizer? Primeiro, tenha o desejo de subir na vida. Não aceite ser um empregado. Não aceite ter um CHEFE, um DONO. Segundo, comece a ser útil, relevante, necessário, importante dentro do seu meio social. Como? Adquira algum conhecimento, habilidade ou ideia genial. Depois comece a se expor para que seja notado pelas pessoas certas, as mais influentes e poderosas. Você precisa se destacar da maioria. Tem que mostrar que é diferente, especial, insubstituível. E que pode agregar um alto valor a vida dos poderosos/influentes. Só assim a elite vai prestar atenção em você e vai querer que você faça parte do mundo dela.

 

Pergunta: “Olá Rafael,como vai? eu gostaria de saber por favor,se possível,qual a postura corporal correta para atrair mulheres,como andar,sentar,posição correta dos ombros e dos braços,etc.Obrigao Rafael,abraços.”

Resposta: Qual a sua postura quando está em casa sozinho, não tem ninguém olhando e está 100% relaxado e seguro? Essa é a postura certa. Não tente impressionar as mulheres com a postura X ou Y. Apenas esteja  100% relaxado e seguro. Isso você consegue trabalhando a autoconfiança, o valor social e ganhando experiências.

 

Pergunta: “Olá Rafael,tudo jóia? Eu gostaria de saber,qual tipo de conversa atrai a mulher,o que devemos falar exatamente,existe um determinado assunto pra isso ou não? me cadastrei no seu site persuasão e ainda não tenho essa informação,por isso estou enviando essa pergunta para o seu blog.Aguardo ansiosamente a sua resposta,muito obrigado,valeu.”

Resposta: Apenas seja interessante. Se for interessante terá um papo interessante. Como ser um cara interessante? Seja bem-sucedido em todas as áreas. Estude, faça cursos. Cresça na empresa onde trabalha ou abra o seu próprio negócio. Leia livros, assista filmes. Tenho um estilo de vida bacana. Viaje mais. Faça alguma atividade física ou esporte radical. Tenha amigos bem-sucedidos. Agregue valor dentro do seu meio social. Faça isso e terá um papo interessante para conversar com qualquer super modelo ou multimilionário. Com viu, para ter um papo realmente interessante, você precisa antes SER interessante.

 

Pergunta: “Olá Rafael, estou apaixonado por uma garota que conheço desde 2008, mas que nunca fiquei, nem saí. Conheço ela pessoalmente, tenho o celular e os contatos virtuais dela, já conversamos de perto e já senti que ela já esteve bem receptiva ao meu contato, acredito que eu já tenha criado certa atração nela. O problema é que eu não sei exatamente o quê fazer para tê-la para mim. Não estou num momento propício, financeiramente, para convidar para ir ao cinema ou convidar para ir para a praia (aliás, preciso inclusive renovar a carteira). Às vezes, também fico um pouco em dúvida se ela  está atraída/ aberta e receptiva às minhas conversas, pessoalmente com ela, ou se é apenas o jeito natural de ela ser, querida e simpática. Ela fará aniversário agora em outubro e eu darei uma lembrançcinha para ela, um presentinho básico para “causar impacto”, pegar ela de surpresa e ela lembrar de mim. Ou seja, acho que ela está favorável a mim, mas tenho certo receio em me aproximar de vez, do quê fazer, de como chegar, porque gostaria de ser certeiro em minha investida, ou seja, ficar, namorar e construir um relacionamento. O quê você acha? O quê devo fazer? Onde estou errando? Agradeço desde já a sua atenção e parabéns pelo teu trabalho.”

Resposta: Já era… é a mulher que deve se apaixonar primeiro, jamais o homem. Quando é o homem, as chances de fracasso ficam em 99,9%. Então, se quiser ter algum sucesso com essa garota, antes desapegue. A sua paixão, desespero e obsessão vai sempre afastar a garota.

 

Pergunta: “Rafael, uma ex tá dando mole, mesmo com namorada, não converso com ela há 4 anos, mas tá olhando o que fazer?”

Resposta: Pegue ela, mas cuidado para não se envolver, ou pode acabar sozinho nessa história.

 

Pergunta: “Caro Rafael , Estou sempre acompanhando sua newsletter semanalmente e achei interessante seus conceitos e sugestões. Por exemplo: você sempre fala que antes do candidado querer uma mulher da escala (1 a10) mais especificamente mulheres 9/10 devemos reestruturar a nossa vida e você sugere que se deve mudar o estilo de vida como ser mais aventureiro e praticar alguma atividade física. Pois é gostei muito desta proposta de ser um aventureiro e fiquei com muita vontade de mudar de cidade… Para a pessoa que quer mudar de região geografica o que você sugere? tipo como uma pessoa que não sabe nem fazer o proprio almoço ou jantar vai se virar sozinho. Tem alguma sugestão ou dica lembrando-se que tenho 26 anos de idade e ainda moro com os meus pais… “

Resposta: Como? Se virando sozinho, meu amigo! É como um cachorro de madame, ele não tem condições de sobreviver sozinho nas ruas como um vira-lata. O que o vira-lata tem que o cachorro de madame não tem? Experiência e esperteza! Então você precisa se lançar ao mundo sem medo. Saia da casa dos seus pais e encare o mundo para ganhar experiência/esperteza e aprender a sobreviver no mundo real (bem diferente da casa do papai e da mamãe).

 

Pergunta: “Olá Rafael, me chamo ******* e tenho 21 anos sou estudante universitário. Desde o meu 1 ano do ensino médio eu gosto de uma menina, ela sempre foi uma turma atrás da minha, sempre conversávamos e mais nada. No segundo ano cometi o erro de me declarar pra ela, como era de esperar, cai na zona de amizade. Logo terminei o terceiro ano e entrei pra faculdade (sou um pouco atrasado e terminei o terceiro ano com 19 e hoje tenho 21, já ela hj tem 18 anos). Conheci o seu site me cadastrei e mudei muito, depois procurei ler mais sobre o assunto e achei mais conteúdo na net, depois desse acúmulo de conhecimento consegui algo que eu sempre sonhei, eu fiquei com ela e isso foi no dia 01/07. Fiquei muito feliz e logo pensei que podia namorar com ela, mas outra vez errei e ela me contou que novamente queria apenas a minha amizade. Mas dessa vez não sei o que aconteceu pois sempre tocava ela, conversava olhando nos olhos, tudo que eu aprendi eu usava, mas continuava apaixonado por ela. Então Rafael gostaria de saber quais foram os meus erros. Forte Abraço”

Resposta: O problema é você estar apaixonado por ela. Esse é o seu erro. Desapegue. Sem isso nada vai funcionar.

 

Pergunta: “Olá. Meu nome é **** e tenho 40 anos. Sou funcionário público e trabalho em determinado setor. Na casa são muitos funcionários. Há pouco tempo foi contratada uma nova funcionária para um outro setor, e ela aparenta ter bem menos idade do que eu. Comecei a conversar com essa funcionária e desde o início ficamos muito à vontade na conversa, parece que rolou uma afinidade. Gostei dela. Pedi somente o seu endereço do facebook e ela além do endereço me deu seu telefone. Interpretei isso como um indicativo de interesse. E para não correr o risco de cair na zona da amizade, inventei uma estória em que cabia um convite casual para irmos a um restaurante e a convidei. Fazia pouco tempo que a gente se conhecia. Devíamos ter parado para conversar somente três vezes, no nosso local de trabalho. Para minha alegria (ou Para Nooooooosa alegria   rsrsrsrsrsrs  ) ela aceitou. Isso foi no meio da semana. Chegado o fim-de-semana, quando eu ligo dizendo que ia passar para pegá-la, ela me diz que “está cansad a” que “não tem condições de me acompanhar” e aí o meu mundo caiu. De lá para cá ela ficou diferente, somente me cumprimenta rapidamente, não paramos para conversar e não tem mais um sorriso para mim. Eu sou um cara tímido, convidá-la foi difícil para mim e com essa aparente rejeição eu travei, não sei o que fazer, estou intimidado pela situação, não consigo me aproximar dela. Imploro por uma ajuda. Se tiver que fazer alguma coisa difícil para mim eu farei porque, como já disse, gostei dela. Abraços.”

Resposta: Ela percebeu que você está apaixonado por ela. E ela não sente atração por você, só afeto. Adquira o acesso ao site para aprender mais  sobre atração  e também para diminuir a sua timidez.

 

Pergunta: “Oi Rafael tudo bem,  Sempre segui seus artigos e tem dado certo, tenho uma pergunta? Existe um jeito fácil de levar a gata para o motel. Um abraço,”

Resposta: Claro! Quer saber o segredo? Lá vai… crie atração! Simples. Se fizer a gata desejar você será ela que vai implorar para que você a leve no motel. 😉

 

Pergunta: “Prezado, Como Criar atração novamente em uma mulher! Explicando… Conheci uma garota via internet, conversavamos muito bem, trocamos numeros e depois começou a troca de mensagens pelo celular e facebook. As coisas estavam correndo ótimas, estava tudo a favor pra gente ficar. Tivemos dois encontros, sendo que um foi por acaso e demorou apenas uns 10 minutos. No segundo, lanchamos e conversamos, mais ela não quis ficar ainda, pois disse que estava cedo. Porém mesmo assim, as coisas estavam indo bem em relação a um possivel relacionamento. Abrindo o jogo… Acho que fiquei confiante demais pensando que estava tudo certo, e começei a demonstrar muito que também gostava dela. Aí as coisas começaram a ir de mal à pior, claro ela começou a se afastar e hoje mal nos falamos. Sendo que antes era sempre ela que me mandava mensagem o dia todo, mas hoje tudo mudou. A pergunta é, como conseguir virar o jogo e criar atração novamente? Levando em consideração que ela nunca está disponível para nada comigo, e tem falado muito pouco comigo apenas por internet e SMS. O que fazer meu amigo?”

Resposta: Esse foi o seu erro: mostrar interesse demais nela. Provavelmente ela estava te vendo apenas como um amigo e você interpretou de forma errada. Como recomeçar? Desapegue. Só tratando ela como uma garota normal (que você não está envolvido) é que a coisa pode funcionar. Enquanto ela sentir que você está correndo atrás dela, apaixonado, obcecado, ela vai continuar se afastando ou evitando você.

 

Pergunta: “Rafael, Eu gostaria de fazer uma pergunta : Como você fez/faz para ter as ideias que o levaram a se tornar milionário ? Eu pergunto isso porque, eu me considero uma pessoa com potencial pra ter boas ideias. Tenho formação na área de TI, falo 3 idiomas estrangeiros, e leio livros e artigos sobre os mais variados assuntos. Entretanto, eu não consigo ter uma boa ideia sobre o que fazer para ganhar grana de verdade. Você teria algo a dizer sobre a ‘facilidade para ter ideias’? “

Resposta: Leia meu artigo sobre como ser esperto.

 

Pergunta: “Ola Rafael,  desde o ano passado que eu estudo sobre o estilo de vida Macho Alpha, confesso que antes de ler seus matérias eu não tinha respeito por mim mesmo, e agora, alem de ter o respeito de meus amigos, também tenho o respeito das gatas, então, a minha duvida é a seguinte, costumo me relacionar com garotas da mesma idade que a minha ou mais velhas, e apesar de algumas delas (poucas mesmo só consegui 3 vezes…) eu consigo levar para a cama, sinto uma graaaande dificuldade em fazer isso então, alguma dica ou conselho para seduzir garotas mais novas?”

Resposta: Apenas aprenda a criar atração e conforto. Se ela sentir atração e alguma segurança/confiança (conforto), com certeza vai querer transar. Já tem o acesso ao meu site? Caso não, clique aqui e tenha o acesso hoje mesmo. Você vai aprender a criar atração e conforto em qualquer mulher, de qualquer idade, e em qualquer situação ou lugar.

 

Pergunta: “De forma simples, como causar dependência emocional?”

Resposta: Simples, ofereça a pessoa o que ela quer ou deseja. Se ela ver em você o que ela quer ou deseja, então vai ficar dependente de você. Afinal, você supri certas necessidades emocionais que ela precisa para se sentir feliz/completa/realizada/validada/aprovada/útil.

 

Pergunta: “O que uma pessoa com o estereótipo de “nerd” deve fazer para “virar o jogo”, e como aproveitar a alta inteligência nos âmbitos social, sexual e financeiro?”

Resposta: Aprenda a ser esperto. Nem todo cara inteligente é esperto. A esperteza vem da experiência de vida, e nem tanto de estudos, livros, cursos ou faculdade, e muito menos do seu QI. Então tenha experiências, boas ou ruins! Saia da casa dos pais. Troque de emprego. Mude de cidade, estado ou país. Monte o próprio negócio. Seja um empreendedor. Conheça pessoas novas e interessantes, com mais experiência de vida que você. Tudo isso vai gerar novas experiências na sua vida.  E com essas experiências, boas e ruins, você vai ficar mais esperto.

 

Pergunta: “Olá Raffael, minha dúvida é o seguinte, eu tenho 20 anos sem muitas experiencias com mulheres e atualmente com uma vida social bastante escassa. Na verdade a alguma época comecei a usar tecnicas (não PUAS) para o social e atrair mulheres mas acabei por não conseguir levar isso muito tempo por não ter disciplina e não consegui formar o hábito..  Bem indo direto ao ponto, aqui na minha cidade (como em todas) existe um puteiro com belas mulheres. se eu começar a frequenta-lo, começar a conversar mais com as mulheres de lá. isso pode me ajudar? ainda que inconcientemente meu cerebro mostrar a mim mesmo que eu posso e tenho a capacidade de me realacionar com mulheres de alto nivel estetico? “

Resposta: Sim, embora possa parecer uma ideia absurda, eu já recomendei isso a alguns caras. Só cuidado para não se viciar. Vá, puxe assunto, converse, beba uma bebida, mas evite gastar toda a sua grana com sexo. É mais para você socializar. A dica é tentar conhecer essas garotas fora da boate. Tente fazer amizade com uma delas. O circulo social das putas de luxo é sempre interessante (há muitas gatas e caras poderosos/influentes – quanto mais amigos/conhecidos poderosos por perto, melhor). Também tente fazer amizade com o dono/gerente da casa, ou algum funcionário como barman e segurança.

 

Pergunta: “eaae rafael meu nome é ****** e tenho 19 anos. boom, meu caso eu acho que se encaixa no de muitos, as mulheres gostam de mim, dizem que eu sou bonito e tudo maais não sai disso, recentemente li seu artigo betas, Puas e alphas, me identifiquei bastante com a porra dos Puas dificil de se aceitar mais é isso mesmo ! queeria saber um conselho seu pra viirar o jogo e realmente conseguir o alvo determinado ! em vez de só chamar atenção por um momento e depois virar um peso morto !”

Resposta: Pois é, meu amigo, você sentiu na pele que não vale a pena ser a ‘porra de um PUA’! Quer um conselho? Aprenda mais sobre a personalidade ALPHA adquirindo o acesso ao site.  E nunca mais seja visto pelas gatas como um vagabundo, um idiota, um zé-ninguém, um PUA.

 

Pergunta: “Fala Rafael, já li dois ebooks seus, mais antigos… sim, piratas, eu não paguei. E não achei nada sobre o que você anda falando ultimamente de personalidade alfa, valor social, como ganhar dinheiro, a necessidade de ser empreendedor e não ter um chefe, ser respeitado pela elite, essas coisas. Você tem algum ebook ou artigo sobre o assunto pra vender? Se tiver prometo que compro o acesso ao seu site, porque nao é legal eu ter seus ebooks e não pagar por eles. hahah E alem do mais gostei muito das suas novas ideias, parece que voce deixou para trás toda a comunidade pua com as velhas tecnicas e truques  que praticamente nao funcionam mais… as gostosas já conhecem e ignoram todos os truques… hahaha Abraço! “

Resposta: Realmente, nos meus ebooks mais antigos (que talvez você tenha pego na internet) não há nada sobre minhas novas ideias. Mas você vai achar no meu site, dentro do novo ebook Master em Atração e também na minha comunidade. Nos últimos 9 meses eu escrevi centenas de posts falando apenas de valor social, personalidade ALPHA e do fracasso das técnicas e truques PUAs. Há muita coisa interessante e inédita lá dentro, e você precisa ter acesso a isso! Adquira o acesso ao site Persuasão para ficar por dentro das minhas últimas ideias. E ainda terá a chance de conversar diretamente comigo através dos novos serviços de atendimento personalizado. 😉

 

E era isso, amigos! Envie mais dúvidas para rbcorrea@gmail.com – em breve haverá outro post com Perguntas e Respostas!

Até lá!

Rafael BC – Persuasao.com.br